NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Txyannis
3º Lugar
Haytø
Os membros mais ativos do mês
Angell
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
51 Mensagens - 36%
Mako
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
28 Mensagens - 20%
Sly
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Ranni
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Sevenbelo
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Haytø
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Starfox
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Gyoku
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Jow
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
51 Mensagens - 36%
Mako
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
28 Mensagens - 20%
Sly
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Ranni
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Sevenbelo
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Haytø
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Starfox
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Gyoku
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Jow
cena; eliminando insetos Vote_lcapcena; eliminando insetos Voting_barcena; eliminando insetos Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Haytø
Genin
cena; eliminando insetos S0bR3vW
cena; eliminando insetos S0bR3vW

審判のカード




Um curioso pressentimento atrapalhou meu sono naquela manhã “Sinto que alguém está me observando”. Diante disso, resolvi abrir os olhos com cautela, preparando-me para qualquer ameaça enquanto puxava a katana que estava ao meu lado na cama. Porém, diferentemente do que imaginava, não era a presença de alguém, mas sim de algo específico que eu estava esperando há bastante tempo. Tratava-se de um pergaminho, mas não era um pergaminho qualquer como aqueles em que eu era obrigado a fazer serviços ridículos para algum velhote ou salvar um gato de uma senhora com duzentos quilos. Afinal, seu selo indicava uma missão acima do grau que eu estava acostumado a receber.

Depois de ler todas as informações, um sorriso de canto a canto surgiu em meus lábios, pois finalmente uma oportunidade de treinamento real havia se colocado em minha frente. Eu e mais dois genins havíamos sido escolhidos para caçar um grupo de renegados que estavam espalhando certo caos pelos arredores de nosso novo lar. Isso me irritava, não poderia deixar de admitir, afinal, queria acreditar que todos os insetos haviam ficado nas Terras do Trovão.

Com alguns pulos de animação, apesar da seriedade da missão, comecei a organizar minhas coisas, deixando por último pegar minhas katanas —— Estivemos juntos por tanto tempo... Me desculpe por isso, mas para evoluir preciso dar um passo para trás antes de dois para frente —— falei sozinho para aquela espada parecendo um maluco, enquanto guardava uma de minhas katanas na cintura e a outra em cima da cama. Aquela era a primeira vez em que elas estariam separadas, mas era por um bom motivo, eu tinha certeza. Eu precisava evoluir e aquele era o meu passo para trás.

[...]

Seguindo adiante até o local marcado para o encontro com meus dois colegas de time, ainda não sabia muito bem como lidar com a ideia de trabalhar em equipe. Samurais, desde sempre, foram acostumados a lidar com seus problemas sozinhos. Talvez aquele fosse outro passo para trás que eu seria obrigado a realizar para o bem daquela missão.

—— Eu sou Zemaru —— diria com certa animação quando finalmente tivesse o vislumbre dos outros dois —— Como podem ver, sou um espadachim, então tentarei sempre estar próximo de nossos problemas. Confiem em mim! —— contei um pouco de minhas habilidades, pelo menos daquela que eu queria ser reconhecido, mesmo que ainda estivesse um pouco receoso com minha nova forma de lutar.

Quando estivéssemos indo em direção ao local em que eles tinham sido vistos anteriormente, começaria a procurar por pegadas, trilhas ou qualquer coisa do tipo que pudesse nos dar uma dica sobre a localização daqueles malditos insetos. Inicialmente, não tive muitas pistas. O local parecia limpo. Estava prestes a dizer aos outros dois que não havia encontrado nada até que algumas gotas de sangue entraram em minha visão —— Ali! Vejam… —— falei em um tom audível enquanto apontava para a pequena trilha de sangue que se formava naquela direção —— Provavelmente, eles não estão muito longe e algum deles também está machucado… Vamos encontrá-los! —— comemorei com certo brilho no olhar. Estava louco para uma luta de verdade, ainda mais contra insetos como aqueles.

Quando finalmente nos aproximássemos do acampamento, tentaria buscar com meus olhos algum sinal de presença lá, porém sem nenhum sucesso —— Talvez estejam dormindo, ou até mesmo vagando por locais próximos. Como querem fazer isso? Talvez eu possa sacar minha espada e sair cortando tudo —— falei enquanto puxava minha espada e começava a dar alguns cortes no ar de maneira bem infantil, talvez não fosse apenas meu físico que deveria evoluir para me tornar um grande espadachim.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: 00/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Heavy
Genin
cena; eliminando insetos Zue7yyy
cena; eliminando insetos Zue7yyy

審判のカード



Você escutou o que eu disse? — o ninja à frente do titeriteiro lhe indagava em uníssono, esperando uma resposta adequada. O silêncio, entretanto, foi suficiente para que ele suspirasse pesadamente em resposta. — Sim, preciso ir no portão, encontrar mais dois Genin e ir atrás desses criminosos — respondeu depois de alguns segundos, vendo o homem à sua frente sumir em resposta, como em um passe de mágicas. ‘’Eles não cansam de fazer isso’’ pensou consigo mesmo, voltando os olhos ao interior do dormitório, buscando assegurar-se de estar carregando todos os objetos que precisava para iniciar uma missão; estava vestindo a armadura dourada com detalhes enegrecidos, os dois pergaminhos grandes presos às costas na altura da cintura em um formato de X e a hip-pouch, presa à parte lateral da cintura. Os pesos de treinamento e por fim, a bandana com o símbolo da Nuvem.

É, o caminho mais fácil para alcançar meus objetivos é fazendo missões e ganhando notoriedade, por mais que estejamos em Shimogakure. Vamos lá — levou um chiclete à boca, girando a maçaneta da única porta, sem olhar para trás. O frio abraçou o corpo diminuto do párvulo, que levou a destra ao topo da cabeça, buscando evitar que os flocos de neve caíssem sobre seus fios enegrecidos, por mais que a tentativa fracassasse completamente. Os passos vagarosos que vieram a seguir direcionaram-se ao principal portão da pequena colônia.

Sou Hiei. Não posso dizer que será um prazer dividir essa missão com vocês, entretanto, vamos tentar terminar isso o quanto antes — diria caso visse ambos os companheiros de missão no portão do vilarejo, atentando-se ao nome dos mesmos, entretanto, evitando falar sobre suas habilidades. Isto é, se realmente falassem como ele mesmo havia feito.

Caminharam por entre as trilhas durante longas horas, até que Hiei pode reconhecer o local que se punha sobre o horizonte através de seus olhos como sendo o último lugar onde os criminosos foram vistos. Zemaru tomou a dianteira, retirando um sorriso cínico da face do marionetista. Quando sua atenção foi chamada pelo companheiro de missão, atentou-se aos rastros de sangue. — Ou possa ser o sangue de alguma vítima — idealizou, agachando-se brevemente na direção do solo, flexionando ambos os joelhos, intencionando analisar minuciosamente os rastros deixados pelos bandidos. Certificou-se de que haviam algumas pegadas juntas na trilha de sangue. — Tem algumas pegadas naquela direção também. Bom, parece que devemos seguir — orientou. Sabendo que deveriam seguir por aquelas pistas, Hiei seguiu os passos do espadachim que notavelmente colocava-se à frente dos demais.

Fale mais baixo — repreenderia o aliado. — Mesmo que seja uma missão rank C, trata-se de criminosos. Vamos ter cautela — prosseguiu, observando os arredores, notando alguns rastros de galhos quebrados e árvores cortadas. Indícios de que, por mais silencioso que o lugar estivesse, havia alguém ali. — Seu ímpeto pode servir como distração, Zemaru. Aproxime-se deles, cautelosamente e, quando quiser, chame a atenção dos criminosos. Irei dar cobertura — levantou uma hipótese em que ambos os aliados poderiam questionar, mantendo-se furtivo, sussurrando para se comunicar.



Status
Hiei; HP: 1375/1375 | CH: 2225/2225 | ST: 00/06 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Marionetes:
Armas:


_______________________

SRP l SAV l RD
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87985-fp#725199
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Jow
Genin
cena; eliminando insetos DPvS1el
cena; eliminando insetos DPvS1el


Capitulo 2: A primeira missão [Parte 1]



Os primeiros raios de sol começaram a iluminar a vila, refletindo na neve e criando um brilho suave. Eu já estava acordado, ansioso para a minha primeira missão real. A adrenalina corria pelas minhas veias enquanto me preparava. Hoje, eu e meus companheiros Zemaru e Hiei sairíamos em busca de um grupo de renegados que estava causando problemas perto de Kumogakure. Coloquei as vestes de sempre e prendi a Fūma Shuriken Blakk Star às minhas costas. Antes de sair, tomei um momento para refletir sobre a importância desta missão, afinal, era aquela a minha primeira e tendo isso em mente, segui até o portão principal para encontrar meus companheiros.

Ao chegar ao portão, encontrei uma dupla de ninjas já esperando. Zemaru, um espadachim aparentemente bastante entusiasmado, e Hiei, um ninja bem mais reservado, eram aqueles que me auxiliariam a cumprir a função determinada ao grupo. Embora ainda estivéssemos nos conhecendo, havia uma sensação estranha, talvez o objetivo dos superiores fosse formar um time ? Ainda não tinha certeza disso.

— Eu sou Daisuke. — apresentei-me com um aceno de cabeça. — Sou especializado em ataques à distância com minha Fūma Shuriken.

Zemaru, com sua katana em punho, parecia empolgado com a perspectiva de uma luta real. Hiei, por outro lado, era mais cauteloso e analítico. Caminhamos pelas trilhas durante longas horas, atentos a qualquer sinal dos renegados. A paisagem nevada de Shimogakure e as montanhas ao fundo criavam um cenário impressionante, mas eu não podia me deixar distrair. Precisava me concentrar apenas na missão.

O espadachim tomou a dianteira, procurando por pistas. Quando encontrou uma trilha de sangue, sinalizou para nós, Hiei então se agachou para examinar os rastros com mais cuidado e trouxe uma conclusão esperta, poderia realmente ser o sangue de uma vitima.
Concordei com a cabeça, buscando exprimir poucas palavras enquanto levava até minha boca minha quinta bala nos últimos minutos, e comecei a analisar o terreno ao nosso redor. Precisávamos de uma estratégia sólida, controle e precisão; Cada movimento deve ter um propósito.

Enquanto Zemaru e Hiei discutiam os próximos passos, apenas deixei uma frase em baixo tom. — Mesmo que não me vejam, eu estou com vocês. — Então caminhei silenciosamente ao redor do acampamento, procurando pontos elevados e cobertos de onde pudesse lançar minha Blakk Star com precisão. Vi uma formação rochosa que oferecia uma boa visão do acampamento e me aproximei para analisar melhor.

— Há uma formação rochosa ali — sussurrei para os outros. — Vou me posicionar lá, mas realmente precisaremos de uma distração. — Concordei com Hiei que tinha acabado de sugerir que o espadachim servisse para distrair os alvos.

Enquanto Zemaru se aproximasse do acampamento, subiria silenciosamente até a formação rochosa. A visão dali seria excelente pois poderia ver os renegados movendo-se pelo acampamento. Posicionei a Blakk Star e esperaria o sinal de combate. O tempo parecia se arrastar enquanto eu me dirigia para meu posto, a tensão da primeira missão estava por me abalar, mas eu não podia demonstrar para os companheiros, podia ouvir meu coração batendo forte no peito mas o nervosismo que me tomava naquele momento era distraído por mais um doce que era levado até minha boca.

Olhei para Hiei enquanto caminhava, ele estava posicionado estrategicamente para dar cobertura a Zemaru e sua postura era calma e calculada, demonstrando que ele estava pronto para agir caso algo saísse do controle.  Estava tudo preparado, o ninja mais empolgado deveria estar pronto para chamar a atenção dos renegados, e eu poderia pela primeira vez ver o brilho da Blakk Star em combate real, podia sentir a tensão no ar enquanto esperávamos o momento certo para agir.



Status
Daisuke; HP: 350/350 | CH: 500/500 | ST: 00/02 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Jow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88006-f-knifeshooter
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88040-gf-jow#725848
Haytø
Genin
cena; eliminando insetos S0bR3vW
cena; eliminando insetos S0bR3vW

審判のカード




Um estranho grupo estava se formando naquela missão. Enquanto eu parecia trazer um pouco de descontração e piadas bobas ao grupo, Hiei tinha palavras bem calculadas e estratégias bem pensadas, e Daisuke era acompanhado por uma tranquilidade muito interessante. Talvez aquilo pudesse realmente dar certo, por incrível que pareça.

De primeira, escutei as palavras de Hiei com atenção. Ele parecia já ter arquitetado todo um plano em sua cabeça, e de certa forma, isso me passava certa confiança, já que eu não era tão inteligente assim. Nunca fui de me importar em ser um peão, contanto que eu pudesse lutar de verdade dentro do tabuleiro de verdade —— Que assim seja, Hiei! —— sorri brevemente depois de concordar com a ideia oferecida por ele, até porque Daisuke havia reforçado a ideia de que, mesmo que ele fosse se distanciar, estaria nos auxiliando.

A verdade é que sempre fui aquele tipo de bobo que acredita nas pessoas, mesmo tendo as visto pela primeira vez. Isso poderia ser uma merda... Mas fazer o que, né?

Seguindo o plano feito, comecei a caminhar em direção ao acampamento, arrastando levemente minha katana no chão para fazer aquele barulho chato de metal sendo arrastado. Comecei a andar serenamente, dando alguns pulinhos como uma criança alegre qualquer —— Great Naruto Bridge is falling down... Falling down… —— cantarolava a música que uma das velhinhas que cuidavam do nosso dojo adorava cantar pelos corredores adentro.

Eles eram ratos e todos sabem que ratos correm atrás do primeiro queijo que veem por perto, então não seria diferente naquela situação. Durante minha atuação, comecei a ouvir aos poucos movimentações e risadas vindas da parte central do acampamento. Não demorou muito também para que tivesse o vislumbre de nossos três alvos.

—— Olhem só, rapazes, parece que nem precisamos ir atrás da diversão, ela mesma veio até nós hoje… —— a voz do brucutu que se colocava no centro do grupo foi a primeira a surgir em meio às risadas.

—— O que você faz por aqui, criança? Não ouviu falar que esse bosque é assombrado por monstros como nós? —— o mais alto que estava na esquerda também tentava me colocar algum medo.

Percebi brevemente que o terceiro e último integrante era aquele que estava ferido, afinal, portava ataduras em seu peitoral e mal conseguia rir junto com seus colegas —— Eu… Eu…. Eu…. —— tentei fingir certo medo em minhas palavras, afinal, estava me divertindo com o ar de superioridade que eles achavam ter —— Estava treinando na floresta e me perdi de meu mestre, mas por favor, não me machuquem! —— minha aparência infantil certamente ajudaria naquela atuação.

A partir daquele momento, estaria apenas esperando a próxima jogada de meus colegas no tabuleiro, afinal, as peças iniciais já estavam posicionadas.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: 00/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Heavy
Genin
cena; eliminando insetos Zue7yyy
cena; eliminando insetos Zue7yyy

審判のカード



Os aliados de Hiei não pareceram ir contra a estratégia do párvulo. Daisuke garantiu um terreno mais alto para suas técnicas com Fūma Shuriken que carrega. Via com bons olhos as habilidades do moreno, sendo, inclusive, parecidas com as dele mesmo, não fosse sua versatilidade com outro tipo de técnicas e armamentos. A distração, em contraponto aos movimentos de Daisuke, foi de encontro ao acampamento inimigo sem hesitar. Parecia, aos olhos observadores do marionetista, que o espadachim não se importava em morrer em batalha. Diante a uma determinação ferrenha, os passos deles foram seguidos pelos olhos de Hiei, observando cada movimento, não deixando de se atentar ao entorno, demonstrando cautela.

Percebeu a aproximação nada amistosa dos criminosos em direção a Zemaru, que, por sua vez, tentava iludir os antagonistas fingindo ser uma criança ingênua, que havia perdido-se dentro da densa mata em que estavam. Hiei aproveitaria essa pequena distração para se aproximar vagarosamente, cuidando para não pisar em galhos de árvores que pudessem estar espalhados pelo solo arenoso. Camuflando-se atrás de árvores e arbustos, não demoraria para exteriorizar o próprio chakra através dos selos do Cachorro e Tigre, quando julgasse estar próximo o suficiente, para criar incontáveis réplicas de si mesmo (Oboro Bunshin no Jutsu). As réplicas não demoraram para agir, indo de encontro ao grupo, visando assustá-los com sua quantidade exorbitante, dando, portanto, uma janela de oportunidade para que o Espadachim conseguisse agir.



Status
Hiei; HP: 1375/1375 | CH: 2205/2225 | ST: 00/06 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Marionetes:
Armas:


_______________________

SRP l SAV l RD
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87985-fp#725199
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Jow
Genin
cena; eliminando insetos DPvS1el
cena; eliminando insetos DPvS1el
Jow escreveu:



Capitulo 2: A primeira missão [Parte 2]





Estava chegando o momento das coisas se acertarem, o plano se iniciou da maneira planejada e se tudo fosse executado conforme pensado, certamente teríamos um combate facilitado. Dei a volta por trás da formação rochosa perdendo os meus aliados de vista por alguns segundos, mas apressava-me o máximo possível com o selo do carneiro preparado em minha mãe e enviando chakra aos meus pés, facilitando assim com que subisse naquele terreno de difícil mobilidade. Enquanto subia, um sorriso surgiu em meu rosto por alguns segundos pois com sucesso havia executado uma das últimas técnicas que havia aprendido na academia.

Chegando ao topo, mirei minha visão para o centro do acampamento. Estava ainda abaixado para evitar que fosse visto, tentando observar o máximo de informações pertinentes naquele acampamento nos arredores de Shimogakure. Um homem parecia estar ferido, sendo assim era um a menos para combater. Observei a forma agressiva com qual estavam tratando Zemaru, que parecia estar com medo, cogitei atacar naquele momento mas precisava esperar a melhor janela de oportunidade. Levei a destra até minhas costas pegando Blakk Star em mãos, preparado para disparar, quando pude ver várias cópias de Hiei invadindo o acampamento.... "Vamos lá espadachim, estou no seu comando." — Pensava ansiosamente, com a vontade de atacar tomando conta do meu corpo, por alguns segundos o misto de sentimentos me deixou confuso, mas sabia o objetivo da minha missão, e ele certamente seria cumprido.



Status
Daisuke; HP: 350/350 | CH: 490/500 | ST: 00/02 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Jow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88006-f-knifeshooter
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88040-gf-jow#725848
Haytø
Genin
cena; eliminando insetos S0bR3vW
cena; eliminando insetos S0bR3vW

審判のカード



Estava me divertindo naquele momento, isso era um fato. Afinal, espadachins são treinados desde os primórdios a saberem controlar seus sentimentos, por isso as palavras ameaçadoras daqueles homens não me traziam nenhum medo. Esperei pelo momento certo para tomar minha próxima ação e esse momento seria a inteligente distração criada por um de meus companheiros. A mesma fez com que aqueles ratos tivessem sua atenção tomada por alguns segundos, e isso sinalizava que meu momento finalmente havia chegado.

—— Vamos descobrir quem é a verdadeira assombração desse bosque. —— murmurei com um grande sorriso de satisfação enquanto movimentava minha mão junto da espada com muita agilidade. Meu golpe inicial seria focado em fazer um corte lateral no peito daquele que estava no centro. Ele parecia o mais forte deles, mas também o mais burro e, por conta disso, a distração tirava mais sua atenção do que a dos outros.

Meu movimento, por mais ofensivo que fosse, não era o principal movimento daquele tabuleiro, pelo menos era o que eu esperava. Usava aquele golpe para sinalizar aos outros dois que estavam ao meu redor que ambos podiam agir. Por conta disso, depois de meu golpe, usei uma esquiva para trás, visando desviar do agarrão que o brutamontes tentava contra mim. Com isso, lembrei das palavras de Daisuke e, então, com uma pequena brincadeira fora de momento, fingi arremessar um armamento imaginário na direção daqueles homens Vamos ver se você tem mesmo tanta habilidade nessas armas, Daisuke… Se não, irei parecer um idiota fazendo essas coisas brincaria mentalmente enquanto tentava trazer o foco do grandão para mim e deixar os outros dois como trabalho de meus companheiros. Afinal, ao analisar a velocidade do integrante central, tive a certeza de que tinha grandes chances contra ele —— Agora vamos brincar de verdade… —— comentei enquanto fitava os olhos de meu oponente.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: 00/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Heavy
Genin
cena; eliminando insetos Zue7yyy
cena; eliminando insetos Zue7yyy

審判のカード



As réplicas foram eficazes em chamar atenção do pequeno grupo. Eles tentaram, aleatoriamente, atacá-las, obtiveram a certeza de que a técnica tratava-se de uma variação em maior escala do Bunshin no Jutsu. Os socos, chutes e demais golpes básicos traspassaram os corpos dos incontáveis Hiei’s, criando a distração perfeita para Zemaru agir.

Observou atentamente, mesmo no meio do caos instaurado pelas próprias ações, os movimentos do Espadachim e sua lâmina mortal contra um dos criminosos, entretanto, concomitante ao movimento do aliado, Hiei retirou um de seus pergaminhos, desdobrando-o sobre o solo. Ao exteriorizar o próprio chakra, uma pequena nuvem de fumaça brotou do pergaminho, se esvaindo em menos de um segundo, demonstrando o Corvo (Karasu). Em seguida, formou linhas de chakra (Chakura no Ito) presas sobre os dedos da destra, que logo se acoplaram (Kugutsu no Jutsu) na marionete à sua frente, ativando o Estilo de Luta característico da família Chikamatsu.

Pelo Circo da Loucura, Karasu… mostraremos nossa força! — sussurrou brevemente, levantando o Corvo através dos fios de chakra invisíveis graças a habilidade do usuário para com seu Ninjutsu. Moveu minimamente o anelar junto ao mindinho, forçando o estômago do boneco a se abrir, mostrando uma lâmina retrátil de cinco metros de comprimento, com vinte centímetros de largura, sendo portada por ambas as mãos de madeira. O abdômen se fechou através dos mesmos movimentos de dedos. Estavam prontos, marionete e titeriteiro, mas, antes de consumarem um movimento ofensivo, os olhos treinados do parvulo de fios enegrecidos observaram um movimento astuto dos inimigos. Dois novos criminosos apareceram no campo de batalha, distantes dos demais.

‘’Não vou deixar que ataquem meus aliados…’’ pensou consigo mesmo, movendo bruscamente o dedo médio, anelar e indicador em direção aos novos inimigos, fazendo Karasu ir em máxima velocidade (32 m/s pela junção dos atributos Força, Shurikenjutsu e qualidade Perícia em Shurikenjutsu). O corpo amadeirado sibilou, cortando o ar com sua espada de cinco metros à frente, chegando ao lado dos dois criminosos em menos de meio segundo, colocando-se entre eles e o restante, mostrando determinação no movimento e que impediria qualquer  possível avanço.

Não obstante, dessa vez, movendo o polegar, junto do médio e indicador, Hiei - ainda coberto pelas folhagens dos arbustos e árvores à sua frente - forçou sua marionete a atacar descontroladamente através de golpes brutos em direção aos alvos. Em respostas, ambos os criminosos se moveram para trás, mostrando faces incrédulas, sem sequer conseguirem notar que Karasu estava sendo manipulada por fios de chakra. Concomitante ao movimento de desvio deles, o Corvo foi forçado mais uma vez a atacar, dessa vez, com todos os dedos das mãos de Hiei se movendo, fazendo o boneco girar sobre o próprio eixo em trezentos e sessenta graus, abusando do comprimento da lâmina que porta intentando cortar tudo ao seu entorno, inclusive, seus oponentes.



Status
Hiei; HP: 1375/1375 | CH: 2155/2225 | ST: 01/06 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Marionetes:
Armas:


_______________________

SRP l SAV l RD
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87985-fp#725199
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Jow
Genin
cena; eliminando insetos DPvS1el
cena; eliminando insetos DPvS1el



Capitulo 2: A primeira missão [Parte 3]





Observei atento até que por fim a ação estava prestes a começar. Os homens começaram a atacar os clones de Hiei, uma técnica peculiar, aparentava ser um Bunshin no Jutsu, mas com uma quantidade enorme de clones imateriais. Zemaru então iniciou as ações atacando um grandalhão a sua frente, parecia não ser problema para o espadachim quando avançou na direção do que parecia ser o maior daqueles bandidos, em alguns segundos fitei meus alvos e a matemática se abriu na minha mente(Pericia inteligência matemática), tive então a informação exata das distâncias que estava dos renegados, alcei a destra para trás do meu corpo girando o tronco junto ao braço, mantendo a empunhadura tensionada formando um angulo de noventa graus entre meu antebraço e meu braço. O alvo mais distante entre aqueles três estava a cerca de treze metros de distância em linha reta, e o start para meu ataque foi a simulação de lançamento de armas do companheiro de equipe...

O chakra de vento fluiu do meu corpo tomando conta da Blakk Star (Chakra Nagashi), que em pouco menos de um segundo cruzou seu trajeto cortando o vento após um arremesso limpo onde o giro do meu tronco impulsionou de forma perfeita aquele ataque(14 m/s, força + pericia em shurikenjutsu). Era um ataque em cheio que de maneira surpresa chamava atenção para o local onde estava lá eu, de joelhos flexionados e na postura sincera de alguém que havia acabado de destruir a perna direita de um dos bandidos com sua fuuma shuriken. "Droga, era pra ter acertado a caixa torácica" — Pensei ao ver onde tinha acertado. "Acho que virei muito meu corpo e perdi a visão do alvo" —  Continuei a formular na minha mente o que havia errado naquele caso, mas logo me interrompi pois sabia que não era hora para pensar em erros, afinal o acerto havia existido, só não exatamente onde pensei que acertaria, e eu ainda tinha um truque na manga.

Percebi que para meu próximo movimento, eu estava um pouco distante da Blakk Star, então saltei e diagonal para uma árvore um pouco mais próxima da minha arma, ficando a exatos dez metros da mesma, o selo da cobra era formado a partir da junção das minhas duas mãos e o chakra de vento imbuído na Blakk Star respondia em um giro, elevando e aplicando rotação na minha arma(Fūton: Suiran Reppū), em seguida a mesma era lançada de forma surpresa contra o segundo alvo pelas suas costas, alvo esse que já havia iniciado seu ataque contra mim, e só percebi ao acompanhar minha arma com as vistas, os últimos selos de mão que vi o homem fazer foram cavalo e terminando com tigre, então uma grande bola de fogo(Katon: Goukakyuu no Jutsu) veio em minha direção pouco antes do mesmo ser acertado pela Fuma Shuriken. Meus olhos não me enganavam, aquela técnica era dois metros por segundo mais rápida que eu, estando a dez metros de distância eu tinha cinco segundos de vantagem, mas não esforçaria meu corpo ao máximo, para executar aquele salto eu precisava de dois segundos, e assim foi feito, flexionei meus joelhos e em um grande salto voltei para a pedra onde estava inicialmente, e assisti dali a arvore ser tomada pelo fogo, por fim tentei localizar meus companheiros no campo de batalha, estando ciente que meus inimigos ainda poderiam estar em condições de combate.



Status
Daisuke; HP: 350/350 | CH: 435/500 | ST: 00/02 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Jow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88006-f-knifeshooter
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88040-gf-jow#725848
Haytø
Genin
cena; eliminando insetos S0bR3vW
cena; eliminando insetos S0bR3vW

審判のカード



Parecia realmente que aqueles dois não estavam brincando, pois, depois de meu movimento, as coisas ao meu redor começaram a acontecer. Aquela sensação era bastante estranha. Mesmo que estivéssemos nos vendo pela primeira vez, parecia que nossas ações se completavam. Isso provavelmente se dava ao bom plano de Hiei, à interessante habilidade de Daisuke com suas armas e, possivelmente, à minha coragem de ter sido o chamariz para isso tudo.

Com o caos causado por meus aliados, eu pude ter uma ótima chance para uma verdadeira batalha. Éramos apenas nós dois no centro da batalha, eu e aquele brutamontes que minutos atrás estava rindo da minha cara e agora estava com um corte considerável no meio do seu peitoral. Continuando a luta, fui obrigado a desviar de alguns golpes daquele homem. Ele não tinha a perfeição em seus movimentos como eu, então, por conta disso, tinha a chance de não receber os golpes. Mas, a julgar por sua força, percebi que, se fosse atingido, poderia ser fatal.

Me sentia ligeiramente bem naquele campo de batalha. Mesmo que todos os homens ao meu redor fossem da pior espécie, era muito semelhante ao sentimento que eu tinha ao treinar combate em nosso antigo dojo. Eu me sentia outra pessoa quando tinha a oportunidade de usar minhas habilidades para valer.

—— Está na hora de testar aquilo finalmente... —— concluí depois de perceber a distância de um metro em que eu estava de meu oponente. Saquei um chiclete do meu bolso e o arremessei para cima, na intenção de chamar a atenção daquele homem, mesmo que por alguns instantes. O movimento mascarava uma técnica (Magen: Hokakuma) que eu havia desenvolvido durante meu novo treinamento. Percebendo a cara de assustado que ele fez instantaneamente ao olhar para o chão, percebi que meu xeque-mate havia sido dado. A técnica tinha sido um sucesso. Usando o tempo e distração que a mesma me fornecia, corri em direção ao homem, visando enfiar minha katana no meio de seu peito para finalizá-lo o mais rápido possível.

—— Criança maldita… —— aquelas foram as suas últimas palavras antes de falecer com uma katana fincada em seu pulmão.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 175/325 | ST: 01/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Usados:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Heavy
Genin
cena; eliminando insetos Zue7yyy
cena; eliminando insetos Zue7yyy

審判のカード



Na medida em que os movimentos no campo de batalha aconteciam, Hiei aproveitava para levar um chiclete à boca, mastigando-o lentamente, sentindo o gosto de morango cítrico preencher a própria boca, sustentando o vício que a muito obteve, quando o Circo da Loucura existia e sua vida era mais feliz.

A dança apresentada pelo Corvo efetuou cortes profundos nos corpos daqueles que lhe circundavam. O párvulo conseguia, até mesmo, ver o líquido carmesim se misturar ao solo arenoso, deixando que um sorriso sincero se instalasse sobre os próprios lábios, vendo que em conjunto com seu boneco, podia tornar-se um ser forte em busca de  concluir seus objetivos pessoais.

Ainda assim, os dois oponentes não haviam desistido. Em um movimento coordenado, flanquearam Karasu enquanto realizavam selos de mãos. O da esquerda tentou colocar a marionete em uma espécie de Ilusão, falhando miseravelmente, mostrando pavor sobre a própria face. O outro, entretanto, criou uma forte rajada de vento, que sacudiu a veste enegrecida do Corvo, mostrando, pela primeira vez, que tratava-se de um ser feito completamente de madeira. Forçando os dedos, Hiei fez com que a marionete mantivesse-se firme, aguentando as rajadas de vento e contra-atacando em resposta.

Abriram-se compartimentos dos quatro pulsos dela, mostrando facas escondidas, de lâminas médias. Deixou a lâmina grandiosa fincada no chão, segurando as quatro lâminas, realizando um movimento parecido com o de outrora, girando sobre o próprio eixo, em máxima velocidade (32 m/s) na direção dos dois oponentes.

Os cortes foram diversos, e em determinados lugares de seus corpos, que jaziam sobre o solo. Os principais causadores das mortes foram, sem sombra de dúvidas, ao analisar os corpos de longe, cortes profundos no pescoço de ambos.

Fizemos nossa parte — ditou, ordenando que Karasu recua-se após guardar todas as suas armas, inclusive, a grande espada fincada.  



Status
Hiei; HP: 1375/1375 | CH: 2155/2225 | ST: 01/06 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Marionetes:
Armas:


_______________________

SRP l SAV l RD
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87985-fp#725199
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Jow
Genin
cena; eliminando insetos DPvS1el
cena; eliminando insetos DPvS1el



Capitulo 2: A primeira missão [Parte 4]





Por alguns segundos ao repousar sobre a pedra busquei encontrar Hiei no ambiente, havia ficado preocupado por não ter o visto adentrar no campo de batalha, mas enquanto levei um doce de banana até a boca, passei por vista superior tendo leitura de todo o acampamento, e assim pude encontrar o garoto e mais alguém lutando contra mais bandidos que haviam chegado. "Que tipo de habilidade esse garoto tem ?" —  Me questionei enquanto mastigava o doce até que ele fosse completamente digerido em alguns segundos.

Voltei minha visão para os nossos alvos e então percebi que o que havia sido acertado primeiro estava de pé, mancando, mas disposto a continua o combate. Seu companheiro por outro lado não havia resistido a um golpe pelas costas, um corte daquela dimensão talvez pudesse ser fatal, apesar de meu objetivo não ser retirar vidas, toda força necessária estava sendo utilizada para garantir o bem do povo do vilarejo, e aquele grupo claramente não estava se importando com a integridade física dos civis da região. Dei um salto para o chão, me posicionando a pouco menos de dez metros do grandalhão, que tinha prestado atenção na minha técnica. Levei a minha mão até minha bolsa ninja e infundi chakra de vento em três shurikens(Chakra Nagashi) que foram logo retiradas de forma escondida para que meu adversário não enxergasse, e por fim, o selo da cobra era novamente executado, mas apenas de forma a distrair o homem, para que ele buscasse a olhar para Blakk Star, que estava cravada nas costas do companheiro do mesmo, então na brecha de tempo que seu olhar desviou, lancei as três shurikens em sua direção a partir da minha mão direita, com força suficiente para cruzar aquele espaço entre nós em cerca de um segundo (10 m/s), e dessa vez acertava os pontos que queria, uma no meio de sua testa e outra em cada lado do peito.

O sangue que jogarrava daquele homem certamente podia causar sua morte, mas pouco me preocupei. Comecei a me aproximar em passos lentos. —  Acabei aqui companheiros, alguém precisa de ajuda ? —  Falava sorrindo enquanto caminhava relaxado para buscar minhas armas, de certa forma aquilo poderia ser desrespeitoso, mas pouco me importava, eram adversários fracos e eu ainda precisava limpar minhas armas do sangue daqueles idiotas. Verifiquei que Hiei também havia dado conta de outros dois homens, o que não me surpreendia visto que ele realmente parecia ser muito forte, e ao olhar para Zemaru, pude ver que sua espada estava fincada no coração do grandalhão. — Bom, vamos vasculhar o local ? Acho que acabamos com eles. — Comentei em alto tom enquanto sentava em um dos banquinhos que haviam por ali para limpar a Blakk Star, que havia acabado de remover das costas do inimigo.



Status
Daisuke; HP: 350/350 | CH: 430/500 | ST: 00/02 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Jow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88006-f-knifeshooter
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88040-gf-jow#725848
Haytø
Genin
cena; eliminando insetos S0bR3vW
cena; eliminando insetos S0bR3vW

審判のカード



Sentir a vida daquele rato de esgoto se esvaindo foi uma sensação indescritível. O vislumbre da minha katana, agora encharcada de sangue, era simplesmente lindo. Cada gota vermelha brilhando sob a luz me trazia uma satisfação sombria, um prazer quase primitivo. Será que o prazer que eu estava sentindo era o de uma vitória verdadeira?

A adrenalina correndo pelas minhas veias, a certeza de que eu era o predador e ele a presa, tudo isso alimentava meu desejo insaciável de ser o melhor. Não havia remorso, apenas a certeza de que eu havia feito o necessário. Aquele sorriso sádico nos meus lábios era a prova de que eu vivia para momentos de glória como aquele —— Por aqui acabou também —— respondi a Daisuke enquanto limpava o sangue de minha katana, afinal pelo visto o trabalho estava no fim.

Acatando a ideia de meu aliado, utilizei toda a minha atenção para vasculhar o setor central do acampamento, procurando por quaisquer pistas ou presenças ainda ocultas. Porém, o tempo foi capaz de me revelar que estávamos livres daquela infestação —— Limpo! —— exclamaria, avisando aos meus colegas de time que nossa tarefa havia sido concluída.

Depois de darmos um jeito em tudo aquilo, me direcionaria de volta para Shimogakure mascando um chiclete junto de meus dois companheiros de time, com a intenção de informar tudo aos nossos superiores e finalmente finalizar a missão de vez.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 175/325 | ST: 01/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Heavy
Genin
cena; eliminando insetos Zue7yyy
cena; eliminando insetos Zue7yyy

審判のカード



Hiei não hesitou em selar sua marionete sobre o pergaminho grande estendido no solo arenoso, utilizando do Fūnyū no Jutsu para isso, de forma com que não fosse visto fazendo tal movimento, uma vez que decidia manter-se oculto sobre a vegetação, quase quinze metros longe do acampamento onde a breve luta contra os criminosos aconteceu.

Com a marionete devidamente selada, o párvulo realocou o grande pergaminho, formando um X com o outro que carrega. Pronto, saiu dos arbustos e de trás das árvores, mostrando-se pela primeira vez aos inimigos mortos sobre o solo arenoso, mesclado ao carmesim do sangue que escorria de todos eles - em sua maioria, com cortes profundos de diferentes tipos e tamanhos.

Assentiu com a cabeça em relação às palavras de seus aliados, entretanto, deixou que os mesmos buscassem por pistas no entorno, atentando-se nos corpos à sua frente. Contava cinco inimigos brutalmente derrotados. Não havia remorso em seu âmago, apenas a adrenalina de uma batalha frutífera. Pela primeira vez havia colocado uma marionete contra inimigos, portanto, a partir dali, sabia que poderia contar com os bonecos em novas missões que pudessem surgir.

Certificando-se de que não havia mais nada a ser feito por ali, suspirou firme, olhando o céu começando a enegrecer, mostrando que o grupo havia passado longas horas fora de Shimogakure. — Hora de voltarmos, pessoal — enfatizou, começando a caminhar vagarosamente de volta a trilha que usaram para chegar ao acampamento, intentando voltar a colônia para, por fim, realizar o relatório e se ver livre de suas obrigações.

Chegando a Shimogakure, agradeceria a ambos os aliados, reconhecendo a força dos mesmos. Faria o relatório e, sendo liberado de suas obrigações, voltaria ao dormitório buscando um longo e merecido descanso.



Status
Hiei; HP: 1375/1375 | CH: 1975/2225 | ST: 01/06 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Marionetes:
Armas:


_______________________

SRP l SAV l RD
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87985-fp#725199
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Jow
Genin
cena; eliminando insetos DPvS1el
cena; eliminando insetos DPvS1el



Capitulo 2: A primeira missão [Parte 5]





Eram poucos os minutos necessários para limpar por completo a Blakk Star, afinal, o sangue poderia oxidar a arma e isso seria um problema para próximos confrontos, sendo assim, sempre que possível eu limpava as lâminas para que não cegassem. As shurikens que foram recuperadas do corpo do outro também eram limpas antes de serem novamente colocadas na bolsa ninja, e logo tive uma visão matemática das dimensões daquele acampamento. Cerca de trinta metros quadrados era a área que vivia aqueles cinco bandidos, não sei se por muitos dias ou se era algo recente, mas ficava feliz de termos encontrado nossos alvos. Escutando as palavras de todos, tinha certeza que havia concluído com sucesso minha primeira missão, ficando agora apenas a necessidade de reportar a mesma para os superiores em Shimogakure.

Olhei em volta pela última vez antes de partir, sentada sobre uma arvore havia uma coruja, e e tinha impressão que já havia visto aquela coruja outras vezes, então acenei para o animal, que logo levantou voo na mesma direção para qual estávamos indo. Fiquei pensativo quanto a isso, mas não denunciei aos companheiros, pois aquele animal me era muito familiar, e ele certamente não nos faria nenhum mal. "Você ainda me protege pai ?" — Pensei comigo mesmo, teria o velhote reencarnado no corpo de uma coruja ? Ele sempre falava das corujas, inclusive era sua invocação animal.

Após um tempo de caminhada pelo mesmo caminho que viemos, estávamos por fim no vilarejo, não demorou para que nos aproximássemos do quadro de missão e encontramos um superior, pelas sduas vestes acredito que tokubetsu, então reportamos a conclusão em sucesso da missão, e o relatório de Hiei foi entregue para o shinobi que nos deu em troca vossa recompensa. Coloquei-me a caminhar junto aos dois quando percebi que por coincidência, todos nós gostávamos muito de chiclete, e eu tinha uma informação que podia os agradar. — Foi bom trabalhar com vocês, sobre chicletes e doces, tem uma loja na travessa cinco que vende eles bem barato, eu só não sei a procedência, mas são bem baratos por lá... E bom, lá também vende várias coisas baratas, que talvez não vendam pra nós em qualquer lugar. — Conclui a frase sorrindo, então acenei e dobrei a esquerda, indo direto para o pequeno quarto que vivia naquele vilarejo, agora com a missão concluída e a sensação de dever cumprido.



Status
Daisuke; HP: 350/350 | CH: 430/500 | ST: 00/02 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Jow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88006-f-knifeshooter
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88040-gf-jow#725848
Angell
Game Master
cena; eliminando insetos Giphy-downsized-large
cena; eliminando insetos Giphy-downsized-large
cena; eliminando insetos UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

cena; eliminando insetos Scre1755
cena; eliminando insetos LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido