NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Txyannis
3º Lugar
Haytø
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
1244 Mensagens - 43%
Starfox
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
289 Mensagens - 10%
Kurt Barlow
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
199 Mensagens - 7%
Shion
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
184 Mensagens - 6%
Zireael
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
176 Mensagens - 6%
Zero
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
174 Mensagens - 6%
Nan
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
164 Mensagens - 6%
Tensai
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
156 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
140 Mensagens - 5%
Kaguya
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
135 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
220 Mensagens - 39%
Starfox
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
56 Mensagens - 10%
Shion
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
55 Mensagens - 10%
Nan
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Txyannis
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Haytø
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Yagami
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Sly
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kaguya
[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%


Sevenbelo
Kojin Kazekage
[Mini-Trama] Quem Perde Sai 100x100
[Mini-Trama] Quem Perde Sai 100x100

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai



Venham conhecer o mais novo e grandioso cassino que o mundo já viu! Todas as delicias, prazeres, bençãos e pecados em um só lugar! - Panfleto sobre o novo Cassino em Sōgen


Em algum lugar no País do Vento
Numa suíte presidencial luxuosa no País do Vento, com paredes claras com uma coloração que fazia referência as dunas características daquela nação com rodapés, rodatetos e arabescos feitos de ouro maciço, cinco figuras importantes do País do Vento estavam sentados numa rara reunião com todos os chefes da Go Kazoku (cinco nobres/cinco famílias/nossa família) que formavam a Tesūryō.

Como esperado nesse tipo de reunião extraordinária, todos os chefes haviam deixado seus guarda-costas de fora da reunião, pois por mais que houvessem divergências entre eles, a confiança entre os membros era essencial e as questões ali discutidas deveriam ser guardadas a sete-chaves. A segurança das informações eram tão ou mais importantes que os próprios líderes ali presentes, por isso os guarda-costas firmaram um complexos fuinjutsus de cinco pontos para que nenhuma informação tratada naquela reunião vazasse, nem mesmo para os próprios guarda-costas:

- Eu convoquei todos vocês aqui pois precisamos mudar nossa cronograma. Alguns de nossos projetos deram errado depois de muito investimento, temos novos concorrentes em um de nossos empreendimentos. Precisamos traçar novos planos. - Abriu a reunião com sua voz andrógina a figura mascarada, que usando um sobretudo

- Eu avisei. Eu falei que essa história de droga estragaria nossos planos, Sagishi. Era melhor ter parado nos experimentos. Por causa da sua ganância, hoje temos outra pessoa vestindo o chapéu. - Disse uma mulher de cabelos azuis

- Mesmo os experimentos não estão dando certo. Uma cobaia fugiu do seu laboratório e foi interceptada por aquele Senju. Está perdendo o jeito, Sagishi-sama? - Um homem de sobretudo provocou.

- Meses atrás me queriam como Kazekage, agora quer me aposentar. A fumaça está baixando e logo retomamos os experimentos que vocês necessitam, não se esqueçam disso. - respondeu o líder Hoki.

- Todos sabemos da sua relevância, Sagishi-sama. Precisamos olhar para frente. Vocês viram que querem competir comigo? - Perguntou um homem de cabelos escuros

- Não se faça de sonso, todo mundo aqui está cansado de saber que no seu caso é só fachada, Unmei. - Respondeu a azulada

- De qualquer forma, não posso permitir que tentem roubar meus clientes, mas não posso agir com minha matilha. Preciso que um de vocês cuide disso. - disse Unmei, não querendo sujar as próprias mãos


Concentração
Noticias de um novo cassino em Sōgen que estava prestes a inaugurar corriam por todo País do Vento. Pessoas procurando fugir da monotonia, querendo fazer uma fezinha, jogadores profissionais de jogos de azar que acreditavam que seriam capazes de ganhar da banca e pessoas que simplesmente queriam matar a curiosidade planejavam conhecer o novo cassino.

No entanto, para um grupo seleto de ninjas da Vila Oculta da Areia, a inauguração do cassino não seria um momento de lazer, mas de dever. O dono do segundo cassino da cidade localizada no Oeste do País do Vento requisitava assistência na segurança do local, pelo menos na inauguração para evitar qualquer tipo de problema naquele grande dia.

Muitos shinobis do Vilarejo ficaram com inveja dos ninjas selecionados para aquela missão pois os felizardos iriam ser uns dos primeiros habitantes do País a conhecer, no meio do expediente, o lugar que tanto se falava nas últimas semanas.

Os ninjas designados para fazer a segurança do cassino receberam na manhã da inauguração as informações relevantes sobre a missão: onde era, o que deviam fazer, que horas e onde deviam se concentrar para partir em direção a Sōgen.

Os convocados para aquela missão deveriam se encontrar meio-dia nos portões da Vila antes de partirem para o cassino


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:


Links úteis
Links:


[/b]


Última edição por Sevenbelo em Dom 30 Jun - 11:20, editado 1 vez(es)
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Kurt Barlow
Chūnin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai 846f360b5b0406c0409663d0c1f654b7
[Mini-Trama] Quem Perde Sai 846f360b5b0406c0409663d0c1f654b7


Hikari Regulus

Quem perde sai



"Que eu caminhe sempre na senda da verdade e da retidão, seguindo teu exemplo." proferia o Hikari, erguendo sua prece em direção a uma figura de constância em sua jornada: seu martelo. Este instrumento, legado por seu pai, repousava sobre uma singela cômoda de madeira, adornada com um tecido de seda suave e alva. Junto ao martelo, jazia um pequeno amuleto, entrelaçado ao seu cabo, cujo centro ostentava a entalhada representação do sol.

Não se tratava de um indivíduo santo; ao contrário, era egoísta e mesquinho, ainda que suas amarras sociais, indiretamente e inconscientemente, ocultassem tais traços por meio de seu respeito pela hierarquia shinobi. Contudo, havia fé em seu âmago, a qual demonstrava em momentos como este, entregando seu coração às suas rezas matutinas e rotineiras.

Ajoelhado, levantou de sua posição, partindo o laço feito pela a união de sua mão que antes formava sua devoção. Já havia encerrado seu ritual, seu dia deveria iniciar. E então, antes que pudesse por sobrepor sua própria intenção, três toques ritmos na porta do seu quarto quebrariam a imersão de Regulus em seu próprio domínio.

— Bom dia, filho. Acabou de chegar um pergaminho para você, parece ser importante. — A voz meiga de sua mãe reverberou com facilidade pelas paredes daquele cômodo.  

- Bom dia - Respondia se dirigindo a porta e antes que pudesse prosseguir com suas palavras, o loiro a abria - Ah sim, obrigado, mãe. - Sua educação com sua progenitora era quase irretocável, na verdade, de ambos os lados o tratamento era quase utópico. Não ia mentir, que o incomodava um pouco essa relação quase que angelical, contudo, preferia não entristecer aquela doce mulher. - Já estava o esperando.

Encerrou aquela conversação com um simples sorriso, após o qual pegou a correspondência que o interessava. De fato, Regulus já estava ciente do conteúdo do documento, tratando-se das informações referentes à nova inauguração do cassino em Sōgen. Por sorte ou por mérito, ele havia sido convocado previamente e informado sobre sua incumbência, agora em mãos estava o detalhamento sobre.

Abriu o pergaminho delicadamente, absorvendo então as informações contidas, sobressaindo uma em específico: Estar nos portões da vila ao meio dia.

O loiro não apressou seu passo, ainda era cedo, tratava essa responsabilidade como qualquer uma outra. Apesar de que, "Não sei o que seria do Deus Sol, se me visse entrando em um lugar vil como esse. Utilizando da boa fé alheia para gerar seus lucros", não era muito adepto a mentalidade do local que devia proteger. De qualquer jeito, suas responsabilidades como ninja também eram sagradas e não podia se abster.

O tempo passou sutilmente para Regulus. Após fazer suas refeições com diligência, relaxar brevemente e preparar-se adequadamente, ele vestiu sua armadura, já familiarizada com os rigores do campo de batalha. Seu martelo pendia à cintura, próximo à bolsa ninja. E, é claro, não poderia esquecer do essencial: um pacote de salgadinho de sementes de girassol, seu maior vício na vida mundana.

Com a hora marcada se aproximando, ele se encaminhou para a entrada da Vila da Areia. Não demorou a chegar, até mesmo antecipando-se ao horário estipulado. Não se incomodava com o adiantamento, preferindo aguardar seus companheiros sob o sol escaldante de Sunagakure, enquanto contemplava as imponentes falésias.



Status

HP: 575/575 • CK: 3.025/3.025 • ST: 03/06 • SK 09/50


Considerações
Spoiler:

Usados

Spoiler:

Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Starfox
Jōnin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Mini-Trama] Quem Perde Sai 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai — 1


— Veja só que sorte, Panda! Fomos escalados para trabalhar na inauguração do cassino — segurei o pergaminho para deixar Panda ler também. — Somente a trabalho para deixarem uma criança e um panda entrarem em um lugar como esses.
— Sorte é quando acontece um evento favorável, um cassino não possui nada que agrade meus interesses. Fico satisfeito em te fazer companhia.
— Pense como poderíamos ficar milionários se jogarmos, isso não te deixa animado? Uma casa maior, mais comida para Panda…
— Não preciso desse tipo de adrenalina para ficar feliz, não vou arriscar minha janta garantida para ter a chance de dois jantares.
— Quanta positividade…


Atravessei o pátio em direção a torre residencial, peguei os equipamentos ninjas na sala, protetor de testa, algumas kunais e os devidos ajustes aos pesos de treinamento. Como não fazia nem mesmo uma semana que eu tinha tomado meu último banho, não vi a necessidade de passar por essa tortura logo cedo. Segui pelos corredores até chegar à cozinha, onde preparei um café da manhã para mim e Panda. Tínhamos poucas horas para nos preparar e partir, seria terrível se fizéssemos isso de estômago vazio. Pão com ovos e um delicioso queijo para mim e lascas de bambu importado para Panda.

Deixamos a casa alguns minutos antes do horário marcado, agradeci duas vezes por não estarmos mais no verão e buscamos todas as sombras possíveis até chegar aos portões do vilarejo, o ponto de encontro. Sabia que mais ninjas foram convocados ao trabalho, e eu não desejava mais seguir pelo caminho solitário de uma pessoa individualista. O caminho da salvação mostrado por Jashin requer muitos aliados, queria ao menos fazer um novo amigo.

Caramba! Que cara enorme aquele de armadura! Caso eu conseguisse notar a presença chamativa do ninja de armadura, seguiríamos em sua direção. Meus olhos observavam a armadura com uma certa inveja, mas não a ruim é claro. Quanto ao martelo, pensei se tinha força para segurar uma arma tão grande — Sou Kabane e esse é o Panda. O senhor também foi convocado para essa missão? — perguntei. Ele claramente era mais velho do que eu, acho que senhor deve ser a palavra mais adequada. Caso o mesmo virasse para mim, notaria a semelhança na cor de seus olhos, vermelhos como os meus.
——————————————————————————————
HP: —/— CH: 3.075/3.075 — ST: 00/08 — SAKKI: 20/50
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Txyannis
Chūnin
Yusuke Chikamatsu
Yusuke Chikamatsu

人形使い

Yusuke Chikamatsu



O sol mal havia surgido no horizonte quando Yusuke Chikamatsu ouviu uma batida suave em sua porta. Ele se levantou rapidamente, ainda grogue de sono, e abriu a porta para encontrar um mensageiro da vila. O jovem ninja entregou-lhe um pergaminho lacrado, fez uma reverência e se afastou apressadamente. Yusuke olhou para o pergaminho com curiosidade antes de romper o lacre.

Desenrolando o pergaminho, ele leu a mensagem com atenção: a inauguração de um novo cassino em Sōgen estava agendada para aquele dia, e ele fora selecionado para fazer parte da equipe de segurança. Era uma missão de alta importância, pois a presença de vários jogadores e curiosos poderia atrair problemas.

Sentindo um misto de excitação e responsabilidade, Yusuke começou a se preparar. Ele abriu um grande baú em seu quarto e retirou suas preciosas marionetes, Kuroari e Karasu. Com cuidado, ele selou cada uma delas em seus respectivos pergaminhos, concentrando-se para garantir que o selamento fosse perfeito. As marionetes estariam prontas para serem invocadas a qualquer momento durante a missão.

Com as marionetes devidamente seladas, Yusuke vestiu seu uniforme de ninja, ajustou a bandana de Sunagakure em sua testa e prendeu os pergaminhos em seu cinto. Ele verificou seu equipamento, certificando-se de que todas as ferramentas e armas estavam em seus lugares. Não poderia se dar ao luxo de esquecer nada, especialmente em uma missão tão importante.

Antes de sair, ele revisou mentalmente as instruções recebidas. Os shinobis designados deveriam se encontrar ao meio-dia nos portões da vila antes de partir para o cassino. Yusuke pegou uma pequena bolsa com provisões e saiu de casa, fechando a porta atrás de si.

O caminho até os portões da vila era familiar, mas a antecipação da missão tornava cada passo mais intenso. Yusuke observava os moradores começando suas rotinas diárias, alheios à tensão que ele sentia. Ele sabia que muitos ninjas estavam com inveja dos selecionados para essa missão, pois eles seriam os primeiros a conhecer o novo cassino de Sōgen.

Quando finalmente chegou aos portões, Yusuke encontrou outros ninjas já reunidos, todos com expressões de determinação e curiosidade. Ele se juntou ao grupo, fazendo uma reverência respeitosa aos colegas. A missão estava prestes a começar, e Yusuke estava pronto para garantir a segurança do novo cassino, sabendo que sua habilidade e preparo seriam cruciais para o sucesso da operação.


Status
Yusuke

Kuroari

Karasu

Sanshōuo


Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

Txyannis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87632-f-yusuke-chikamatsu#720447
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84453-gf-txyannis#687967
Sevenbelo
Kojin Kazekage
[Mini-Trama] Quem Perde Sai 100x100
[Mini-Trama] Quem Perde Sai 100x100

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai



Venham conhecer o mais novo e grandioso cassino que o mundo já viu! Todas as delicias, prazeres, bênçãos e pecados em um só lugar! - Panfleto sobre o novo Cassino em Sōgen


Portão da Vila Oculta da Areia
Os três ninjas chegaram no portão na hora marcada, mas o que viram lá foi uma zona. Os Guardas que lá estavam postados, cuidando da entrada e saída de pessoas estavam sobrecarregados com a quantidade de civis querendo ir para a inauguração do Mandaray em Sōgen. A brisa de outono não dissuadia a população, nem o longo caminho até o cassino afetava a vontade dos civis de conhecerem o lugar novo e perderem seu suado dinheiro lá no cassino. Os civis estavam começando a ficar irritados com a demora na liberação para sair do Vilarejo, a excitação da multidão estava rapidamente se tornando em frustração. Quem prestasse atenção perceberia que as idosas que lá esperavam estavam reclamando umas com as outras sobre como elas tinha chegado cedo para serem as primeiras no cassino e os guardas não estavam liberando. Sobrecarregado, um dos guardas se dirigiu ao shinobi mais alto do trio, achando que se tratava do líder da missão:

- Vocês estão indo para o Cassino, né? Estamos com pouco pessoal para escoltar esses civis. - fazia menção a duas dúzias de pessoas amontoadas no portão querendo conhecer o Mandaray - Eles deve estar com os bolsos cheio de dinheiro para torrar no cassino, um alvo fácil para bandidos... Vocês se importam de acompanhá-los até lá? Já que estão indo para o mesmo lugar

O pedido era inusitado, pois não fazia parte da missão que o trio havia sido contratado para fazer e atrasaria a chegada dos mesmos em Sōgen para fazer o que foram convocados, reforçar a segurança da inauguração. Por outro lado, a preocupação do guarda era bastante razoável. Restava ao trio de jovens ninjas decidirem o que fariam a respeito dos civis, isto é, se fossem fazer algo.


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:


Links úteis
Links:


Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido