NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Raves
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
229 Mensagens - 44%
Jhin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Sevenbelo
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :


Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai



Venham conhecer o mais novo e grandioso cassino que o mundo já viu! Todas as delicias, prazeres, bençãos e pecados em um só lugar! - Panfleto sobre o novo Cassino em Sōgen


Em algum lugar no País do Vento
Numa suíte presidencial luxuosa no País do Vento, com paredes claras com uma coloração que fazia referência as dunas características daquela nação com rodapés, rodatetos e arabescos feitos de ouro maciço, cinco figuras importantes do País do Vento estavam sentados numa rara reunião com todos os chefes da Go Kazoku (cinco nobres/cinco famílias/nossa família) que formavam a Tesūryō.

Como esperado nesse tipo de reunião extraordinária, todos os chefes haviam deixado seus guarda-costas de fora da reunião, pois por mais que houvessem divergências entre eles, a confiança entre os membros era essencial e as questões ali discutidas deveriam ser guardadas a sete-chaves. A segurança das informações eram tão ou mais importantes que os próprios líderes ali presentes, por isso os guarda-costas firmaram um complexos fuinjutsus de cinco pontos para que nenhuma informação tratada naquela reunião vazasse, nem mesmo para os próprios guarda-costas:

- Eu convoquei todos vocês aqui pois precisamos mudar nossa cronograma. Alguns de nossos projetos deram errado depois de muito investimento, temos novos concorrentes em um de nossos empreendimentos. Precisamos traçar novos planos. - Abriu a reunião com sua voz andrógina a figura mascarada, que usando um sobretudo

- Eu avisei. Eu falei que essa história de droga estragaria nossos planos, Sagishi. Era melhor ter parado nos experimentos. Por causa da sua ganância, hoje temos outra pessoa vestindo o chapéu. - Disse uma mulher de cabelos azuis

- Mesmo os experimentos não estão dando certo. Uma cobaia fugiu do seu laboratório e foi interceptada por aquele Senju. Está perdendo o jeito, Sagishi-sama? - Um homem de sobretudo provocou.

- Meses atrás me queriam como Kazekage, agora quer me aposentar. A fumaça está baixando e logo retomamos os experimentos que vocês necessitam, não se esqueçam disso. - respondeu o líder Hoki.

- Todos sabemos da sua relevância, Sagishi-sama. Precisamos olhar para frente. Vocês viram que querem competir comigo? - Perguntou um homem de cabelos escuros

- Não se faça de sonso, todo mundo aqui está cansado de saber que no seu caso é só fachada, Unmei. - Respondeu a azulada

- De qualquer forma, não posso permitir que tentem roubar meus clientes, mas não posso agir com minha matilha. Preciso que um de vocês cuide disso. - disse Unmei, não querendo sujar as próprias mãos


Concentração
Noticias de um novo cassino em Sōgen que estava prestes a inaugurar corriam por todo País do Vento. Pessoas procurando fugir da monotonia, querendo fazer uma fezinha, jogadores profissionais de jogos de azar que acreditavam que seriam capazes de ganhar da banca e pessoas que simplesmente queriam matar a curiosidade planejavam conhecer o novo cassino.

No entanto, para um grupo seleto de ninjas da Vila Oculta da Areia, a inauguração do cassino não seria um momento de lazer, mas de dever. O dono do segundo cassino da cidade localizada no Oeste do País do Vento requisitava assistência na segurança do local, pelo menos na inauguração para evitar qualquer tipo de problema naquele grande dia.

Muitos shinobis do Vilarejo ficaram com inveja dos ninjas selecionados para aquela missão pois os felizardos iriam ser uns dos primeiros habitantes do País a conhecer, no meio do expediente, o lugar que tanto se falava nas últimas semanas.

Os ninjas designados para fazer a segurança do cassino receberam na manhã da inauguração as informações relevantes sobre a missão: onde era, o que deviam fazer, que horas e onde deviam se concentrar para partir em direção a Sōgen.

Os convocados para aquela missão deveriam se encontrar meio-dia nos portões da Vila antes de partirem para o cassino


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:


Links úteis
Links:


[/b]


Última edição por Sevenbelo em Dom 30 Jun 2024 - 11:20, editado 1 vez(es)
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga

Sevenbelo
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai



Venham conhecer o mais novo e grandioso cassino que o mundo já viu! Todas as delicias, prazeres, bênçãos e pecados em um só lugar! - Panfleto sobre o novo Cassino em Sōgen


Cassino Mandaray, Sōgen
O Cassino parecia uma realidade a parte. Como as únicas esquadrias presentes naquele salão eram as portas para banheiros, cozinha, saída para os quartos e a porta por onde o trio de shinobis da Vila Oculta da Areia havia entrado, era difícil perceber a passagem de tempo. Essa escolha arquitetônica era deliberada. A falta de janelas servia justamente para que os apostadores presentes não sentissem o tempo passar.

Kabane foi com Panda até uma mesa de Poker, mas o dealer, olhando para a criança e seu sidekick, perguntou a dupla se eles tinham fichas para jogar ali. Como não tinham, avisou a dupla que os funcionários que rodavam pelo salão não eram apenas garçons, mas também eram trocadores, ou seja, também trocavam dinheiro por fichas. Se quisessem jogar naquela mesa precisariam contatar um funcionário para adquirir fichas

Yusuke tomou uma água, por conta da casa, e selou novamente suas marionetes, não queria perambular pelo Mandaray com seus bonecos à mostra. O Chikamatsu e o Hikari se postaram nos fundos do salão. Atentos com a miss]ao que foram ali fazer, a dupla ficou de vigia. As pessoas iam e vinham pelas portas, num dado momento, um grupo de trabalhadores vestindo roupa social cinza passou entrou pelas portas da cozinha e dos aposentos dos hóspedes com certa pressa. Não tinha muita coisa acontecendo naquele instante que requeressem de fato auxílio de um ninja. Um apostador estava causando confusão numa mesa de roleta nas redondezas, dizendo que a roleta estava viciada. No bar, dois homens estava trocando socos pois, aparentemente, um mexeu com a mulher do outro. Nos poucos cantos do salão onde o movimento era menor, era possível reparar que a fumaça se acumulava, mas como a dupla estava próxima da cozinha, podiam respirar aliviados pois a fumaça não vinha de um incêndio na mesma.


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:



Links úteis
Links:


Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Starfox
Jōnin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai — 8


Olhei no fundo dos olhos de Panda na tentativa de perceber o quão interessado ele estava no jogo de poker, o que quase me fez desistir de trocar meu dinheiro por algumas fichas. Percebendo que ele não tinha a menor intenção de jogar, tentaria trocar apenas as minhas moedas em fichas, cerca de quinhentos mil, metade do aluguel da minha casa. Perder tudo aquilo iria me deixar em uma situação complicada, mas acho que essa era a graça do jogo.

Caso conseguisse trocar as fichas por dinheiro, entraria no jogo como um garoto amador, e de fato eu era, mesmo que minha inteligência acima da média pudesse me ajudar a cobrir as pequenas falhas de um iniciante qualquer. A princípio, começaria com apostas seguras, aumentando entre duas a três vezes o valor da mesa quando estivesse confiante de uma mão um pouco melhor. Conforme chegasse outros jogadores, iria arriscar um pouco mais, me apresentar como uma criança sortuda que não fazia a mínima ideia do que estava fazendo poderia provocar dúvidas nos jogadores da mesa, uma pequena confusão que poderia ser utilizada vez ou outra nas minhas tentativas de blefar.

Ficaria na mesa por alguns minutos, não mais do que quarenta. Independente do estrago causado na minha carteira ou a pequena possibilidade de aumentar minhas economias, deixaria a mesa para explorar o cassino um pouco mais. Fiquei interessado nas escadarias, querendo saber o que poderia haver no andar de cima, sinalizei para Panda e andamos naquela direção. Caso eu ouvisse o som dos homens brigando, iria ignorar para aproveitar ainda mais aquela distração para perambular por aí sem chamar muita atenção. Com olhos atentos e curiosos, iria procurar por quartos privados, conversas alheias que fossem interessantes ou qualquer coisa que fosse divertida.
——————————————————————————————
HP: —/— CH: 2.385/3.075 — ST: 01/08 — SAKKI: 20/50
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Kurt Barlow
Chūnin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c


Hikari Regulus

Quem perde sai



O loiro escutou com atenção as palavras de Yusuke antes que este se afastasse em busca de água. Permanecia, contudo, em silêncio. O desejo de pronunciar algo aflorava-lhe, mas o receio de piorar o humor de seu companheiro superava a sua vontade de ajudar. Cada suspiro angustiado, cada lamento abafado, parecia serpentear pelo ar, buscando laivos de espaço na mente do Hikari, cuja resolução era o deslizar de sua destra por um pequeno compartimento contendo algumas sementes de girassóis assadas, que seriam rapidamente consumidas.

Nesse ínterim, o jovem garoto das marionetes, havia retornado ao lado de Regulus. No resguardo discreto daquele vasto salão ornado com extravagância, os olhos rubros do Hikari continuavam a perscrutar o ambiente com vigilância. Observaria atentamente o grupo de trabalhadores trajados em vestes sociais adentrar pela porta da cozinha,  seus passos denotando uma pressa possivelmente gerada pela pressão do trabalho. Mais ao longe, sua visão capturaria uma confusão nas proximidades da mesa de roletas, onde as expressões dos jogadores se alternavam entre desespero e euforia, como se suas almas fossem atiradas em um mar tempestuoso de fortuna incerta, enquanto um homem especifico se exaltava além da normalidade... Na verdade, talvez essa fosse a normalidade desse lugar. Ainda mais a frente  a visão de uma briga eruptiva entre dois homens, cujas ações desprovidas de razão buscavam apenas uma demonstração supérflua de masculinidade. Nada que aparentasse a necessidade de sua intervenção. Por precaução, seus olhos ainda analisavam essas situações, para que se fosse necessário, estaria apto a agir.


Status

HP: 575/575 • CK: 2.783/3.025 • ST: 01/06 • SK 09/50


Considerações
Spoiler:

Usados

Spoiler:

Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kingslayer
Jōnin
Yusuke Chikamatsu
Yusuke Chikamatsu

人形使い

Yusuke Chikamatsu



O interior do cassino era uma realidade à parte. Sem janelas para indicar a passagem do tempo, os visitantes perdiam-se na euforia dos jogos e da atmosfera luxuosa. Esta escolha arquitetônica era deliberada, um truque para manter os apostadores imersos no ambiente, sem perceberem as horas voarem.

Kabane, acompanhado de seu fiel escudeiro Panda, dirigiu-se a uma mesa de poker. O dealer, observando a dupla, especialmente a criança e seu ajudante, perguntou se possuíam fichas para jogar. Ao receber uma resposta negativa, ele os informou que os garçons que perambulavam pelo salão também funcionavam como trocadores de fichas. Se quisessem participar do jogo, precisariam contatar um desses funcionários.

Enquanto isso, Yusuke Chikamatsu tomou uma água, oferecida pela casa. Ele sabia que manter-se hidratado era essencial, especialmente considerando o calor do deserto de Sunagakure. Após se refrescar, decidiu selar novamente suas marionetes, Kuroari e Karasu, preferindo não perambular pelo Mandaray com os bonecos à mostra. Com suas marionetes seguras, ele se juntou a Regulus nos fundos do salão.

A dupla posicionou-se estrategicamente, atentos à missão que os trouxera até ali. Eles observavam as pessoas indo e vindo pelas portas, sempre vigilantes. Em determinado momento, um grupo de trabalhadores vestindo roupas sociais cinza entrou pelas portas da cozinha e dos aposentos dos hóspedes, movendo-se com certa pressa. Isso chamou a atenção de Yusuke, mas ele decidiu não intervir imediatamente, mantendo a cautela.

O salão estava repleto de atividades, mas poucas exigiam a intervenção direta de ninjas. Perto de uma mesa de roleta, um apostador estava causando confusão, alegando que a roleta estava viciada. No bar, dois homens trocaram socos, aparentemente devido a um desentendimento envolvendo uma mulher. A tensão no ar era palpável, mas ainda controlável.

Nos cantos menos movimentados do salão, a fumaça se acumulava, criando uma atmosfera ligeiramente opressiva. No entanto, como Yusuke e Regulus estavam próximos da cozinha, podiam respirar aliviados, pois a fumaça não indicava um incêndio.

Yusuke olhou ao redor, observando atentamente cada movimento. Ele sabia que sua presença ali não era para desfrutar das atrações do cassino, mas para garantir a segurança do local. Mesmo com a situação relativamente calma, ele manteve-se alerta. Os incidentes menores não exigiam sua intervenção imediata, mas ele estava preparado para agir a qualquer momento.

Regulus, ao seu lado, também mantinha uma postura vigilante. Os dois compartilhavam um entendimento silencioso, cientes de que qualquer distração poderia ser perigosa. A missão exigia foco constante, e ambos estavam determinados a cumprir seu dever.

Enquanto observava o salão, Yusuke refletia sobre a arquitetura do lugar. A ausência de janelas e a iluminação controlada criavam um ambiente que encorajava os apostadores a perderem a noção do tempo. Era uma estratégia inteligente do cassino, mas que também tornava a vigilância mais desafiadora para os ninjas.

Apesar dos pequenos conflitos e da agitação dos apostadores, o ambiente parecia sob controle. Yusuke continuava atento, seus sentidos aguçados pela experiência. Ele sabia que, mesmo em momentos de aparente calma, a situação poderia mudar rapidamente. E quando isso acontecesse, ele estaria pronto para agir, protegendo os civis e mantendo a ordem no luxuoso Mandaray.

A noite prometia ser longa, mas Yusuke estava preparado para cada desafio que pudesse surgir. Afinal, como ninja de Sunagakure, seu dever era garantir a segurança e a tranquilidade, independentemente das circunstâncias, ainda mais depois de ter vacilado tanto no início da missão...


Status
Yusuke

Kuroari

Karasu

Sanshōuo


Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

Kingslayer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87632-f-yusuke-chikamatsu#720447
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84453-gf-txyannis#687967
Sevenbelo
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai



Venham conhecer o mais novo e grandioso cassino que o mundo já viu! Todas as delicias, prazeres, bênçãos e pecados em um só lugar! - Panfleto sobre o novo Cassino em Sōgen


Cassino Mandaray, Sōgen
Kabane comprou fichas com uma moça de roupa cinza apertada que passou perto dele e de Panda oferencendo, além de fichas, cigarros, balas, chicletes e outras coisas. Com as fichas em mãos, a criança jounin podia finalmente se divertir um pouco na mesa de poker. Vendo uma criança na mesa, os outros jogadores ficaram confusos. Não sabiam se se tratava de uma criança inocente que só jogava quando tinha algo na mão e, portanto, a melhor estratégia ser dar fold tpda vez que o menino aumentasse a aposta, ou se se tratava de uma criança  mentirosa que constantemente tentaria ganhar mãos sem ter nada e, portanto, o ideal seria sempre pagar pra ver.

O menino, no entanto, era um ninja experiente e inteligente, capaz de detectar, após observar seus oponentes, padrões comportamentais e de como eles mudavam a conduta a depender de suas próprias mãos. Dessa forma, onservando os demais jogadores da mesa, Kabane iniciou perdendo uma boa parcela de suas fichas para entender como jogavam os demais apostadores da mesa. conforme as mãos iam sendo distribuídas, ficou claro que alguns dos adultos que julgavam o Jounin pela idade eram, na verdade, os verdadeiros inocentes daquela mesa. Aproveitando-se do desespero em recuperar as finanças perdidas desses adultos, Kabane pagou para ver, apesar de sua mão ter apenas dois pares, de rei e de sete. O blefe óbvio dos pais de família desesperados não surtiram efeito no shinobi, que, depois de deixar os marmanjos de ego ferido, saiu da mesa com 1.500.000 em fichas.

Após encerrar sua participação na mesa de poker, invés de Kabane trocar as fichas por dinheiro, ele decidiu seguir em direção a porta que dava na escadaria. Após passar pelos colegas que estavam de guarda ali perto, a criança shinobi percebeu que três trabalhadores trajando suas vestes sociais cinza estavam parados entre a porta e as escadas. Como não estavam atrapalhando a passagem, o ninja mirim pode ir para o segundo andar. Lá só encontrou camareiras reforçando a limpeza dos quartos. Ainda estava de tarde e os hóspedes estavam aproveitando os jogos no cassino.

No salão, Regulus e Yusuke se mantinham de guarda. Puderam ver outra movimentação veloz de outros funcionarios, dessa vez correndo para os banheiros e para o portão principal. Logo em em seguida todas as portas do salão principal do Cassino Mandalay foram fechadas, seladas

Com todas as portas cerradas, os homens contratados pela concorrência para sabotar a abertura do Cassino se revelaram. Da fumaça que cobria o chão do salão, que a esse ponto estava bastante espessa, saíram seis homens de cabelos pretos com trajes e bandanas de sunagakure:

- Infelizmente esse cassino foi aberto sem a devida inspeção. Num lugar lacrado como esse, qualquer gás, qualquer fumaça pode causar uma tragédia!

Após esse anúncio espalhafatoso, os seguranças do local tentaram forçar as portas para abrir, sem sucesso. Vendo a movimentação dos seguranças, um homem-fumaça arregalou os olhos, impondo sua intenção assassina (sakki 30) a todos que estavam dentro do salão homens retornaram para a forma de fumaça, uma transformação que os deixava numa forma humanoide de fumaça espessa e escura. Em duplas, os homens fumaça começaram a liberar fumaça para realização de um jutsu mortal colaborativo em dupla. A fumaça, mais clara, se espalharia (42 m/s) pelo salão inteiro. As duplas estavam espaçadas numa linha no meio do salão, com 25 metros entre cada dupla.


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:



Links úteis
Links:


Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Starfox
Jōnin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai — 9


O saco cheio de fichas me fez sentir orgulho da minha primeira jogatina no cassino, mas não era como se o dinheiro realmente importasse, o que valia mesmo era a diversão. Nos quartos, deixei as fichas para as duas camareiras dividirem, insistiria que aceitassem como gorjeta pelo trabalho e que se algum funcionário não acreditasse, poderia falar comigo. Os quartos não tinham nada de interessante, apenas um bom lugar para descansar, quem sabe até realizar algum ritual para Jashin, mas talvez não fosse o momento.

— E agora, o que você quer fazer Panda?
— Meu senso de responsabilidade indica que já estamos matando o serviço por muito tempo. Quando foi a última vez que nos contrataram para trabalhar, mas deixaram a gente tão livre para fazer nada por aí?
— É um cassino, também gostam do nosso dinheiro. — respondi.
— Eu não tinha dinheiro e mesmo assim me pediram para ficar distraído.

A desconfiança de Panda estava me deixando um pouco ansioso, enfiei duas gomas de mascar na boca e comecei a refletir a situação. Não que acreditasse em algo cheirando mal por ali, mas não iria apenas debochar dos argumentos de Panda sem nem mesmo refletir. Por que querem os ninjas protetores do evento distraídos? Será que isso tem alguma coisa a ver com eles dizendo que também são profissionais? São ninjas? Droga! Isso está ficando cada vez mais esquisito, por que eu fui comprar essa ideia da conspiração do Panda?

— Honestamente, espero que esteja certo. Ainda estou com um pouco da adrenalina de hoje mais cedo. Vamos estender um pouco mais os nossos olhos.

Ainda no quarto, realizaria os sete selos de mãos [6s/s] na intenção de ativar o Reitai: Yūtai Ridatsu, uma técnica que criaria um clone fantasma do meu corpo. O meu eu fantasma ao ser criado, teria a mesmíssima aparência, mudando apenas algumas características que o tornavam excelente no trabalho de espionagem, como atravessar paredes, ser invulnerável e a melhor parte, se comunicar a distância.

— Quero que procure pelo homem que nos apresentou o cassino na entrada, me informe tudo o que ele estiver fazendo de suspeito — ordenei ao meu eu fantasma, o liberando para sua missão ultra secreta. Que saiu atravessando as paredes dos quartos, de volta ao salão. — Vamos voltar ao salão.

Com olhos mais atentos às situações estranhas, tomei o caminho de volta observando tudo o que poderia chamar a minha atenção, não o dinheiro, as balas e os jogos, mas a movimentação das pessoas e o que elas faziam de diferente. Na escadaria, encontraria os funcionários no caminho. Agrupados em grande quantidade, longe das mesas e dos seus respectivos trabalhos, o que me fez ficar com uma pulga atrás da orelha. A aparência do homem ainda estava na minha cabeça, bem como sua voz, o que me daria uma ideia interessante antes de ser visto pelos funcionários. Tentaria utilizar o Henge no Jutsu para me transformar em Anzen, e me aproximar dos homens.

— Encontrei esse animal matando serviço lá em cima, o que vocês estão fazendo? — perguntei, observando atentamente o que eles estavam aprontando. Esperaria para ver qual seriam suas reações, de estranheza? Raiva? Medo? De qualquer forma, parecia engraçado para mim.

Caso eu conseguisse sentir alguma hostilidade verdadeira vindo dos funcionários, iria me preparar para confrontar como um ninja. Então, amassaria uma quantidade de chakra no meu estômago, fundindo com o Raiton para criar uma técnica de imobilização, o Raiton: Amigumo [Força 720 - 22m/s]. Com as mãos no chão, tentaria criar uma teia de eletricidade para impedir os movimentos dos funcionários hostis, além de usar minha conexão fantasma para passar essa informação ao meu eu fantasma. Com isso, ele também saberia que alguma coisa estava acontecendo de errado. O que também serviria de alternativa para alertar os demais membros do time de segurança dos problemas que estaríamos enfrentando.
——————————————————————————————
HP: —/— CH: 2.240/3.075 — ST: 02/08 — SAKKI: 20/50
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Kingslayer
Jōnin
Yusuke Chikamatsu
Yusuke Chikamatsu

人形使い

Yusuke Chikamatsu



No salão principal do Cassino Mandalay, Yusuke Chikamatsu e Regulus estavam em guarda, observando a movimentação suspeita dos funcionários. De repente, todas as portas foram fechadas e seladas, e a fumaça no chão tornou-se mais espessa. Seis homens de cabelos pretos com bandanas de Sunagakure surgiram da fumaça, revelando-se como sabotadores.

"Infelizmente, esse cassino foi aberto sem a devida inspeção. Num lugar lacrado como esse, qualquer gás, qualquer fumaça pode causar uma tragédia!" anunciou um dos homens.

Os seguranças tentaram forçar as portas para abrir, mas sem sucesso. Um dos homens-fumaça arregalou os olhos, liberando uma poderosa intenção assassina [Sakki]. Yusuke sentiu uma pressão esmagadora, como se uma mão invisível estivesse apertando seu coração. Ele respirou fundo, lembrando-se de seu treinamento e das muitas batalhas que havia enfrentado. Fechou os olhos por um momento, focando-se em sua força interior. Abrindo os olhos novamente, sua determinação estava renovada.

Os homens-fumaça retornaram à sua forma estranha e começaram a liberar uma fumaça mais clara que se espalharia rapidamente pelo salão. Yusuke sabia que precisava agir rapidamente. Ele decidiu usar suas habilidades de marionetista para enfrentar os inimigos intangíveis.

Invocando suas marionetes, Kuroari e Karasu, Yusuke posicionou-as estrategicamente ao redor do salão. Usando os mecanismos internos das marionetes, ele criou fortes correntes de ar para dispersar a fumaça e evitar que ela se acumulasse perigosamente, desacoplando todas as suas partes e as girando ao redor da dupla que ficava mais a direita do salão, fazendo-as girar sem parar com toda força e velocidade possível [151m & 24m/s Precisão/Alcance & Vel. das Armas/Força e Shurikenjutsu]. As marionetes se moveram rapidamente, criando redemoinhos de ar que tinha a intenção de dispersar a fumaça clara.

Com a fumaça sendo controlada pelas marionetes, Yusuke focou em uma das duplas de homens-fumaça. Ele criou um grande feixe de raiton após tecer os selos de mão [Raiton: Denkō Noroshi], concentrando chakra Raiton em sua mão, e disparou contra os inimigos. A eletricidade zuniu enquanto ele tinha a intenção de afetar a forma intangível dos homens-fumaça, pensando em as dissipar com o poder do Raiton.

Yusuke então mantinha completamente sua atenção, e caso seus ataques fossem bem sucedidos, ativaria um sinal de mão para manter o Kanchi ativo e tentar de alguma forma se manter ciente de qualquer presença de chakra no local.


Status
Yusuke

Kuroari

Karasu

Sanshōuo


Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

Kingslayer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87632-f-yusuke-chikamatsu#720447
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84453-gf-txyannis#687967
Kurt Barlow
Chūnin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c


Hikari Regulus

Quem perde sai



Enquanto Regulus continuava a vigiar o vasto salão, embora o caos prevalecesse em torno do cassino, um pormenor despertou sua atenção de modo adverso. Um grupo de empregados apressava-se, mas, ao contrário do que seria esperado em um frenesi laborativo, sua corrida não era conduzida pelo zelo do trabalho, mas por um fervor inquietante. Embora o garoto não pudesse determinar com precisão a natureza do evento, estava claro que a situação era diferente do que o habitual. Logo após essa observação, as portas principais do edifício foram abruptamente cerradas, com um estrondo que ecoou através do tumulto. A fumaça, que antes apenas permeava o ambiente de forma sutil, começou a se tornar mais espessa e densa, envolvendo o local. Dentro dessa neblina crescente, seis figuras emergiram, devidamente trajadas com o símbolo da vila da areia. Um deles, fez uma ameaça através da fumaça presente, indicando que havia algo a mais nela.

Os seguranças do cassino, ao verem aquela situação preocupante, tentaram forças as portas, infelizmente em vão. Era hora do loiro agir, foi contratado para isso. Contudo, antes que seu primeiro passo pudesse ser dado, uma sensação regelante percorreu por suas entranhas. Por um segundo, seu interior gritava por sua vida a ponto de embrulhar seus intestinos. Se sua boca estivesse aberta, não haveria dúvidas que seu interior fugiria dessa casca e desse passo em direção a morte. Só que, essa rede tubular que serpenteia em seu abdômen, iria aceitar que viveria ou morreria com esse ninja. Regulus como se engolisse de volta o seu ser, voltaria a realidade mesmo que com um pouco de saliva escorrendo de seu lábio inferior e seu corpo cobrando o desgaste dessa sensação (Resistir ao Sakki - 3 ST).

Ao perceber o cansaço, graças a sua ação anterior, o Hikari não perderia tempo em cobrir rapidamente seu corpo com uma camada fina de luz (Hikariton: Reimei Tentai) - Mestre Elemental: Hikariton -, queria compensar sua limitação aumentando sua própria velocidade. Ao mesmo tempo que ativaria a camada, buscaria observar a movimentação do seu companheiro Yusuke, focando em avançar em uma dupla diferente. Aceleraria em diagonal com toda sua velocidade disponível (18 m/s) em direção ao vão entre a  dupla fumegante mais a esquerda e do meio então, sem a utilização de selos - Mestre Elemental: Hikariton -, orbes cintilantes surgiram acima do loiro (Hikariton: Nikkō Arashi). Caso seu companheiro não conseguisse empurrar a fumaça, quando entrasse em contato com ela, tentaria segurar a respiração o máximo que pudesse. Enviaria então as orbes de luz (22 m/s), que a partir do seu diâmetro de cinco metros, tentaria acertar ambos os ninjas da dupla a sua esquerda.

Independente do resultado da sua primeira investida, não se daria satisfeito com apenas atacar a primeira dupla, em um movimento rápido, juntando ambas as mãos, buscaria, através de sua inteligente aguçada - 4 de inteligência - a partir da sua mirar posicionar ambos os ninjas minimamente alinhados, para, sem selos - Mestre Elemental: Hikariton - juntar seu chakra elemental e disparar um grande feixe amarelo reluzentes (Hikariton: Nikkō Taihō - 42 m/s) na dupla ao meio. Buscaria aproveitar a característica do seu elemento, para acertar aqueles dois seres de fumaça atravessando-os, com um diâmetro de um metro.

Posteriormente ao suas ofensivas, Regulus sabia que seu corpo estava chegando ao seu limite, tentaria se reagrupar seu companheiro, sem dar as costas para seus adversários, usando toda a velocidade que lhe restava (18 m/s).


Status

HP: 575/575 • CK: 2.358/3.025 • ST: 05/06 • SK 09/50


Considerações
Spoiler:

Usados

Spoiler:

Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Sevenbelo
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai



Venham conhecer o mais novo e grandioso cassino que o mundo já viu! Todas as delicias, prazeres, bênçãos e pecados em um só lugar! - Panfleto sobre o novo Cassino em Sōgen


Cassino Mandaray, Sōgen
No salão, as duplas de homens-fumaça preparavam o jutsu colaborativo que visava erradicar a vida de todos os funcionários e clientes do Mandaray. O que eles não contavam, talvez pela multidão presente naquele local, era que os donos do Mandaray sabiam que o dono do seu principal concorrente, Unmei-sama, tinha a fama de ser um competidor avesso a competição. Para Unmei, como um bom dono de cassino, a casa sempre vence. A sua casa.

Sabendo dessa fama, os sócios-proprietários do Madaray se precaveram ao contratar três shinobis de Suna foram convocados para a inauguração do novo Cassino de Sōgen para protegê-lo. Presos na própria conjuração demorada do jutsu colaborativo mortal, os ninjas de fumaça confiavam em sua intangibilidade e no salão enclausurado para obterem sucesso em sua missão sem sofrerem com os perigos de usarem as características de seu clã.

A intangibilidade, no entanto, não era absoluta. Regulus, depois de se livrar da intenção assassina de seu compatriota, usando os poderes do astro rei, atacou um ninja da dupla da esquerda e um ninja da dupla do meio. Esferas luminosas queimaram um dos vultos de fumaça da esquerda, revelando novamente o corpo chamuscado pela luz de um dos shinobis da VIla Oculta da Areia que tentava matar todos os presentes no salão. A cena na dupla localizada no centro do salão foi similar, com um feixe queimando não apenas a fumaça, mas o próprio corpo sólido do shinobi ficando ainda mais queimado. Tanto os ninjas solídos quanto os ninjas fumacentos estavam desnorteados com a luminosidade dos jutsus do Hikari e, como um membro das duas duplas foi forçado a voltar a forma humana, o jutsu mortal que estava sendo preparado pelas duplas foi interrompido.

A terceira dupla, no entanto, teve um destino diferente. Yusuke desacoplou suas marionetes e começou a rodopiá-las ao redor da dupla da direita. Uma ciranda caótica de pedaços de bonecos se formou, mas a tentativa de dissipar a fumaça não teve efeito, pois, com o salão lacrado, não tinha para onde a fumaça ir. em seguida, o shinobi tentou parar os vultos de fumaça com um feixe de raiton, mas não foi forte o suficiente para impedir a preparação do jutsu mortal da dupla.

Como apenas uma das três duplas conseguindo preparar o jutsu, a dupla da direita começaria a fazer os selos para tornar a nuvem de fumaça que tinha preparado numa versão da mesma extremamente tóxica, que, se inalada e não tratada, levaria todos ali a óbito.

Alheio a todo o caos que ocorria no andar debaixo, Kabane, fez uma boa ação e entregou as fichas que havia ganho no poker para as camareiras. Em seguida, fez uma réplica fantasmagórica de si mesmo e enviou o fantasma através do piso para o andar inferior à procura de Anzen. A fumaça dificultou um pouco a visão do Kabane Fantasma, mas não conseguiu encontrar o líder da segurança do Cassino.

Kabane se dirigiu de volta para o salão e, desconfiado dos funcionários amontoados na porta para o salão principal do Mandaray, usou o Henge no Jutsu para se parecer com Anzen. Tentou despistar os funcionários na porta, dizendo que Panda era estava matando serviço:

- Não precisa mais manter a cena, chefe. A limpeza já está em andamento. - disse um dos funcionários

- Falar nisso, não era pro senhor estar na porta principal? Quem é voc-

Um outro funcionário percebeu que algo não estava conforme o plano. Não dando chance ao azar, o Jounin mirim lançou um jutsu elétrico, paralisando momentaneamente os funcionários que mantinham o selo naquela porta, liberando o selo.

O fantasma, apesar de não encontrar Anzen, foi capaz de ver a movimentação dos colegas de Kabane contra os homens-fumaça.


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:



Links úteis
Links:


Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Kurt Barlow
Chūnin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c


Hikari Regulus

Quem perde sai



As ofensivas de Regulus, ainda que não houveram gerado o cenário perfeito que imaginara, mostraram-se deveras efetivas. Ao menos para quebrar o ritmo do grupo fumacento que intentava ceifar as vidas dos presentes ali. Não somente lograra eliminar dois alvos, um de cada dupla, como também atordoara os restantes posicionados à esquerda e no meio. Contudo, encontrava-se exausto, e o esforço despendido cobrava seu tributo, especialmente após suceder em escapar da intensa sensação assassina que quase o dominara.

- Não creio que consiga fazer muito por ora, estou exausto - proferiria rapidamente ao seu companheiro titereiro. Enquanto buscaria qualquer acomodação que pudesse ser utilizada como cobertura, intentaria evitar atrapalhar qualquer ação de Yusuke. Movendo-se com velocidade mínima, procuraria recuperar qualquer resquício de energia que ainda lhe restasse.

E de fato, o loiro estava no limiar do seu vigor físico e mental. Não sentia orgulho em proferir tais palavras, tampouco em depender exclusivamente de seus outros companheiros, pois possuía orgulho em demasia. Contudo, tratava-se de uma questão de vida ou morte; se a janela de oportunidade lhe permitisse, deveria aproveitá-la. Esforçar-se além do limite apenas lhe traria uma morte precoce, e tinha certeza de que não era desejo de Licht que seu filho se entregasse de tal maneira a sua vida.


Status

HP: 575/575 • CK: 2.358/3.025 • ST: 04/06 • SK 09/50


Considerações
Spoiler:

Usados

Spoiler:

Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kingslayer
Jōnin
Yusuke Chikamatsu
Yusuke Chikamatsu

人形使い

Yusuke Chikamatsu



No salão do Cassino Mandalay, o clima era de tensão máxima. As duplas de homens-fumaça preparavam um jutsu colaborativo mortal, destinado a erradicar a vida de todos os presentes. Os donos do cassino, conhecendo a fama de Unmei-sama, haviam contratado três shinobis de Sunagakure para proteger a inauguração. A intangibilidade dos homens-fumaça lhes dava uma falsa sensação de invulnerabilidade, mas Yusuke Chikamatsu estava determinado a provar que eles estavam errados.

Regulus, utilizando seus poderes luminosos, atacou duas das duplas, queimando a fumaça e forçando os ninjas a retornarem à sua forma sólida. O jutsu mortal foi interrompido para essas duplas, mas a terceira dupla, situada à direita do salão, ainda estava em plena preparação. Yusuke sabia que a situação dependia dele agora.

Com suas marionetes girando ao redor da dupla, ele tentou dispersar a fumaça, mas percebeu rapidamente que o salão lacrado impedia que a fumaça se dissipasse. Mudando sua estratégia, ele desacoplou suas marionetes e as recolheu. Yusuke viu os homens-fumaça começando a tecer os selos de mão para transformar a fumaça em uma nuvem tóxica letal. Ele sabia que precisava agir rápido.

Lembrando de sua técnica mais poderosa, mas antes, enquanto avançava, prepararia o Kawarimi no Jutsu, para que caso fosse atingido, trocaria de lugar com Kuroari que ficará caída no centro do salão, e assim, Yusuke concentrou seu chakra em sua mão, formando o Chidori. A eletricidade zuniu ao seu redor enquanto ele se preparava para atacar. Sabendo que a intangibilidade dos inimigos não era absoluta, ele planejou perfurá-los com o poder do Raiton.

Respirando fundo, Yusuke avançou contra a dupla, sua mão brilhando com a intensidade do Chidori. A fumaça espessa ao seu redor não o deteve. Ele correu com toda sua velocidade, seu olhar fixo nos vultos de fumaça que se preparavam para liberar alguma técnica. Com um grito de determinação, Yusuke saltou, mirando o centro dos corpos intangíveis.

O Chidori perfurou a fumaça, e a eletricidade zuniu pelo ar. Yusuke sentiu a resistência enquanto atravessava ambos os homens-fumaça, a eletricidade dissipando sua intangibilidade momentaneamente. Os corpos dos inimigos solidificaram-se por um instante, revelando expressões de choque e dor enquanto o Chidori os atravessava.

O salão foi iluminado pelo brilho do Chidori, enquanto o titeriteiro aguardaria que aquilos de fatos os parassem.


Status
Yusuke

Kuroari

Karasu

Sanshōuo


Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

Kingslayer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87632-f-yusuke-chikamatsu#720447
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84453-gf-txyannis#687967
Starfox
Jōnin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai — 10


Na entrada! Com essa informação adquirida, usaria minha conexão fantasma para compartilhar a localização do homem que julguei ser a cabeça por trás de qualquer problema que estávamos enfrentando por ali, o senhor Anzen. Já minha versão fantasmagórica, compartilharia essa informação com os meus aliados após encontrá-los. Uma vez ao lado deles, também ficaria uma situação um pouco melhor do salão por causa da conexão fantasma, percebendo que teria que lidar com os inimigos do corredor o quanto antes.

Desfiz o Henge no Jutsu e sinalizei para Panda recuar, juntei as mãos acumulando uma enorme quantidade de chakra puro, tão denso e poderoso que formou uma camada esférica com cinco esferas menores no interior. Rapidamente, utilizaria a técnica Amenomihashira [Força 1580 - 42m/s], que lançada na direção dos inimigos, iria desencadear uma explosão de chakra mortal com a intenção de obliterar os homens a partir do que estava no centro, momento que valeria pena me especializar em ninjutsu, aumentando ainda mais a proporção explosiva para não deixar nenhum deles de fora.

Depois de enfrentar os homens no corredor, corri o mais depressa que consegui, onde contaria com o apoio da técnica Raigeki no Yoroi para aumentar ainda mais minha capacidade de deslocamento [22m/s], sendo acompanhado por Panda em sua própria velocidade. Rapidamente, usaria minhas capacidades dedutivas e o conhecimento prévio do meu eu fantasma para compreender o cenário, desejava ajudar a dupla sem atrapalhar nenhuma de suas manobras, seja defensivas ou ofensivas. No salão, assim que pude notar a presença dos inimigos se transformar em fumaça, não consegui imaginar em uma outra forma de atacar que não fosse com as minha mais violenta técnica de chamas, depressa, misturei converti meu chakra em chamas, criando um ciclone de fogo precisamente controlado ao meu redor, para então, lançar o Katon: Kaen Senpū [Força 840 - 42m/s]. As chamas tinham a intenção de acabar com a suas formas exóticas de fumaça, mas se eles ainda fossem capazes de sobreviver ao ataque ofensivo e às queimaduras, continuaria com mais uma sequência de poder ofensivo. Com um forte pisão no solo, tentei erguer dois enormes blocos de terra do chão, onde usaria duas manipulações elementais de Doton para lançar os enormes blocos em velocidade máxima [Força 840 - 42m/s], um em cada adversário, os esmagando com violência contra a parede do cassino.

O uso excessivo de técnicas estava começando a afetar minhas reservas de chakra de uma forma violenta, mas eu já havia aprendido essa lição na última missão de graduação, guardando um pouco para o confronto final. Se os adversários estivessem mesmo derrotados e não restasse mais nenhum obstáculo, avançaria em velocidade máxima [22m/s] até a entrada, onde encontraria Anzen nos portões.

— No fim, acho que seus funcionários não são tão profissionais como disse. — diria, ao pegá-lo de surpresa. Caso Anzen tentasse fugir, utilizaria minha versão fantasma para assustá-lo, atravessando seu o seu corpo a fim de reduzir sua velocidade na tentativa de fuga. Independente de funcionar ou não, eu tinha provas o suficiente para culpar aquele homem, onde utilizaria uma técnica no solo, com a intenção de selar seus movimentos por completo com o Isshi Tōjin [22m/s]. Uma barreira se formaria no chão, linhas pretas de chakra criando o fuinjutsu de aprisionamento.
——————————————————————————————
HP: —/— CH: 0.887/3.075 — ST: 03/08 — SAKKI: 20/50
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Sevenbelo
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai



Regulus havia feito uma boa luta, mas havia chegado em seu limite, no entanto, Yusuke e Kabane ainda tinha muita lenha para queimar.

Após paralisar os sabotadores à paisana, Kabane lançou uma rajada de fogo espiralada contra eles, levantando labaredas que consumiram os inimigos que estavam mantendo o selo, mas também começou a queimar o hall entre a porta para o salão principal e a escada para o segundo andar.

Com as informações que tinha obtido com o fantasma, Kabane não tinha tempo para se preocupar com o fogaréu que se formou ali, pois os homens fumaça estavam prestes a executar seu jutsu fatal. Correndo, e brilhando, como um raio, o Jounin Mirim fez uma esfera gigante com cinco esferas menores dentro para atacar os ninjas que faziam selos. Yusuke, mais lento, também se preparava para atacá-los com seu jutsu elétrico.

A junção da eletricidade de Yusuke e as esferas explosivas de chakra puro criou uma explosão luminosa que podia ser vista por todos os presentes que não estavam cegos pelos jutsus de Regulus. Os olhos mais atentos viram as esferas espirais misturarem a fumaça dos corpos dos ninjas antes da forma de fumaça cessar. Todos, porém, puderam ver o resultado daquele golpe: corpos misturados, desfigurados, e, graças ao raiton cortante do Chikamatsu, pedaços de membros estavam jogados ao redor do que parecia um experimento mal sucedido com gêmeos siameses. Paralisados com o raiton de Yusuke, os homens não conseguiam sequer rastejar enquanto agonizavam em seus momentos finais.

Virando-se para as duplas cegas, Kabane fez duas paredes de terra e as lançou uma contra a outra, pegando os inimigos que não enxergavam de surpresa, esmagando-os quando foram prensados nas paredes de terra, causando diversas perfurações em seus orgãos internos. Com o fim dos homens fumaça, a fumaça presente no cassino começou a dissipar

O último alvo de Kabane era Anzen, que, de acordo com o fantasma e os infiltrados, estavam no portão principal, do lado de fora, mantendo o selo no portão. Usando seu fantasma para penetrar o corpo de Anzen, o menino fez o “chefe da segurança” tremer de medo. Com essa distração, o selo do portão principal foi quebrado. Assustados com o fantasma e vendo o estado desolado do chefe, os demais “funcionários” que mantinham o selo evadiram do local, sobrando apenas Anzen no portão principal

Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:



Links úteis
Links:


Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Starfox
Jōnin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai — 11


Senti meu coração se agitar com o desenrolar de tantas coisas, as mortes na estrada, as mortes no cassino, tantas almas sendo ceifadas e enviadas para o inferno, mas Anzen era diferente, aquele era o homem que havia provocado todo aquele caos nesse dia. Sua alma era a que mais precisava de uma salvação, e apenas Jashin poderia lhe mostrar o caminho. Minha versão fantasma acabou assustando o homem, permitindo uma pequena brecha, que seria utilizada com inteligência. Usando uma Kunai na mão direita, avancei em velocidade máxima, acrescida por causa do Raigeki [22m/s] na direção de Anzen, combinei os movimentos com o fantasma para aumentar as chances do meu ataque funcionar, um golpe direto com a intenção de arrancar o seu sangue, um corte não muito fundo, nem poderoso, apenas uma grande precisão na veia mais exposta em seu braço.

Uma, duas, três tentativas, continuaria usando minha velocidade máxima combinada com o fantasma para conquistar algumas gotas do seu sangue. Após esse feito, iria tentar inserir o sangue da Kunai no boneco de maldições e dar início ao ritual de sacrifício para Jashin. Cortei meus pulsos para derramar o sangue no chão, permitindo que se espalhasse na forma de um triângulo e um círculo no solo, expandindo em um alcance de trinta metros de diâmetro — Jujutsu: Kuji Sōketsu! — A conexão estaria feita, caso tudo acontecesse conforme meus planos. Antes mesmo que Anzen fosse capaz de escapar do círculo, sentiria seu pulmão sendo perfurado por uma lâmina negra, que não existia em si, mas sim, no boneco de maldições. Com a Kunai, espetaria o seu pulmão para sentir o prazer de ver Anzen sufocar respirando o próprio sangue.

— Acho que o senhor Anzen está com alguma coisinha entalada no estômago, que tal eu dar uma olhada? — mais uma alfinetada com a kunai seria lançada em seu estômago, onde provocaria mais uma terrível ferida com um sangramento excessivo.

Caso tudo fosse bem sucedido e ninguém fosse me impedir de continuar o ritual, continuaria com o show até Anzen morrer dentro do círculo. Morto, eu tentaria continuar usando o boneco para manipular o corpo do vilão como um verdadeiro, olharia para Panda e para Yusuke com um enorme sorriso no rosto — Vejam! Também consigo ser um titereiro! — brincaria com o corpo até cansar, o fazendo dançar, saltar e imitar uma galinha. No fim, iria desfazer a técnica satisfeito com uma pequena oração de agradecimento a Jashin.
——————————————————————————————
HP: —/— CH: 0.562/3.075 — ST: 04/08 — SAKKI: 20/50
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Kurt Barlow
Chūnin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c


Hikari Regulus

Quem perde sai



Por mérito dos seus companheiros, a equipa ninja da areia ao serviço do cassino havia, supostamente, alcançado êxito em impedir o ataque dos homens fumacentos. Regulus sentia-se aliviado, principalmente porque agora podia recuperar o seu fôlego com um pouco mais de tranquilidade. Obviamente, ainda mantinha sua guarda elevada, mas a tensão de ser atingido a qualquer momento pela fumaça de teor mortal, ao menos por ora, não o afligia mais.

Se passível de observação, o loiro notaria a reacção anômala de Anzen e a agressividade de Kabane para com o homem previamente conhecido como chefe de segurança do cassino. Por um momento, relutou ante a cena do pálido envolto em armadura elétrica a seguir em ofensiva; contudo, ao buscar analisar o contexto do ataque e confiar em seu companheiro, principalmente pelos seus últimos ataques contra as três duplas, julgou que talvez tivesse motivos suficientes para prosseguir. O Hikari, então, preteriu não interferir no avanço inicial.

Contudo, a cena que se lhe desvelaria posteriormente incomodaria o loiro de maneira não usual, fazendo-o perder todo o profissionalismo que se esforçava por manter constantemente. - Que merda você está fazendo? - Pela primeira vez no dia, seu tom de voz tornou-se ríspido e desleixado, algo inusitado, pois mesmo ao gritar anteriormente com os civis para se alinharem nos portões, não havia perdido a compostura.

Sua destra deslizava sobre o cabo de seu martelo, pois diante daquela cena, que em sua concepção se destacava como repulsiva, mentalmente rogava forças para suportar tal provação. Não se tratava apenas de atacar um homem indefeso; ao final, deveria haver piedade para com o arrependido. O que mais o deixava enojado era a concepção daquela técnica quase satânica. As figuras geométricas, o sangue sendo utilizado de forma ímpia, e a tranquilidade no olhar do rapaz ao profanar palavras e agir com tamanha crueldade. Mesmo com tais pensamentos, Regulus se conteve, se agisse naquele momento, talvez ferisse diretamente sua posição hierárquica diante da Aldeia da Areia.

Seus olhos rubros desviaram momentaneamente daquela cena, optou por relatar o ato desumano nos relatórios da missão posteriormente.


Status

HP: 575/575 • CK: 2.358/3.025 • ST: 02/06 • SK 09/50


Considerações
Spoiler:

Usados

Spoiler:

Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Sevenbelo
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai



Haviam dois shinobis religiosos naquela missão. Um era seguidor do Deus Sol, que tem como credo, entre outras coisas, ajudar a quem precisa e perdoar seus adversários. O outro ninja religioso, tinha como Deus Jashin, o Deus dos sacrifícios de sangue, da imortalidade aos fiéis que seguiam à risca as reras do culto. Infelizmente para Anzen, ele foi vítima do segundo.

O pequeno Jashinista avançou com seu fantasma contra o homem paralisado, sem dar chances de súplica. Cortou o braço do individuo com uma kunai e, com o sangue de Anzen em mãos, o destino do "Chefe da Segurança" estava selado. Usando seu voodoo, Kabane golpeava o boneco e estigmas apareciam no homem na mesma região onde o jovem Jounin atacava o boneco. O Jashinista não estava satisfeito em apenas derrotar o inimigo, precisava humilhá-lo, ao ponto de fazer o corpo morto de Anzen dançar, pular e até fazê-lo imitar uma galinha.

Aquela cena deixou Regulus e os civis horrorizados, revirando os estômagos dos presentes. Já não havia segurança, clima, felicidade, nada. As pessoas foram salvas da tragédia que se anunciava no Mandaray, mas ninguém ficaria ali. Depois de passado o choque em ver o que aconteceu com Anzen, um mar de gente começou a sair do Cassino, para esquecer do que aconteceu ali e para fugir do incêndio que se alastrava.

Com a inauguração, na prática, encerrada, os ninjas da Vila Oculta da Areia estavam livres para voltar ao seu Vilarejo.

Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:



Links úteis
Links:


Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Starfox
Jōnin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai — 12


Panda estava bem, assim como a maioria das pessoas do cassino e meus aliados. O verdadeiro inimigo foi destacado para que todos pudessem ver, resultando em uma conclusão satisfatória, ao menos para mim. Não tinha mais nada para fazer no Mandaray e a julgar a expressão das pessoas ao ver o meu ritual, o show não foi tão divertido quanto eu esperava que fosse.

— A gente se vê por aí pessoal! — iria me despedir de Regulus e Yusuke, caso ainda estivessem por perto. Então, ao lado de Panda, pegaria o caminho de volta ao vilarejo, logo depois de desativar todas as minhas técnicas ativas. — Até que foi divertido, não foi Panda?
— Acredito que sua performance fosse melhor apreciada em um circo.
— Será que tem algum circo na cidade? Seria interessante aprender algumas coisas novas.

Viajamos juntos pela estrada, atravessando as dunas e ultrapassando as pessoas em marcha lenta, não tínhamos mais nenhuma ordem para escoltar os aldeões do vilarejo, deixando a viagem mais tranquila de tarefas. Usei o tempo da viagem para pensar sobre a batalha, a forma como usei minhas habilidades e como eu poderia ter feito diferente em algumas situações, agradeci a Jashin a oportunidade dada para o meu amadurecimento naquela aventura.
——————————————————————————————
HP: —/— CH: 0.562/3.075 — ST: 04/08 — SAKKI: 20/50
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Kurt Barlow
Chūnin
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c


Hikari Regulus

Quem perde sai



Independentemente da concretização de sua missão, que em um panorama geral fora positiva, um amargor preenchia o paladar do Hikari. Não apenas pela última cena a que assistira, sem reação para interpor-se diante de tal ato mórbido, mas também pelos eventos anteriores que culminaram na morte de civis. Não era um jovem inexperiente, havia cumprido missões anteriormente; contudo, até aquele momento, poderia se dizer que vivia em um jardim de tulipas. Este primeiro cenário tão adverso em sua carreira serviu para abrir um pouco as pálpebras de seus olhos, tanto em relação às próprias missões e seus perigos, quanto em relação às pessoas que chamaria de companheiros em sua jornada, sem poder escolher seus ideais.

Mesmo com o incômodo, principalmente advindo da presença de Kabane, que antes se apresentava como uma criança pálida e indefesa, Regulus não tinha mais que permanecer naquele cenário e nem perto daquele indivíduo. Queria, o quanto antes, retornar ao seu lar, recarregar suas energias, especialmente as mentais. Se possível, evitaria seguir a mesma rota que Kabane; se tal possibilidade não existisse, manteria distância, diferentemente de antes, quando tentava se postar com ao menos apreço por sua presença. Ao chegar às terras da vila da areia, se reportaria, como de costume, ao Quartel General, sem reservar qualquer saliva para detalhar suas atividades.


Status

HP: 575/575 • CK: 2.358/3.025 • ST: 00/06 • SK 09/50


Considerações
Spoiler:

Usados

Spoiler:

Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kingslayer
Jōnin
Yusuke Chikamatsu
Yusuke Chikamatsu

人形使い

Yusuke Chikamatsu



A atmosfera no Cassino Mandalay estava carregada de tensão. Os shinobis de Sunagakure haviam enfrentado uma ameaça mortal e conseguido proteger os civis, mas a verdadeira tragédia ainda estava por vir. Dois dos shinobis presentes eram seguidores de crenças religiosas muito distintas. Um deles era devoto do Deus Sol, um credo que pregava a ajuda aos necessitados e o perdão aos adversários. O outro era um seguidor de Jashin, o Deus dos sacrifícios de sangue, que oferecia imortalidade aos seus fiéis em troca de atos de violência ritualística.

Anzen, o chefe da segurança do cassino, não teve a sorte de encontrar o seguidor do Deus Sol. Em vez disso, foi alvo da crueldade do jovem Jashinista, Kabane. O pequeno Jashinista avançou com uma determinação sombria, um brilho assassino nos olhos. Anzen, paralisado e indefeso, não teve chance de súplica. Com um movimento rápido, Kabane cortou o braço de Anzen com uma kunai, recolhendo o sangue que escorria.

O destino de Anzen estava selado. Usando seu voodoo, Kabane começou a golpear um boneco, e a cada golpe, estigmas apareciam no corpo de Anzen, nas mesmas regiões onde o boneco era atacado. O Jashinista não se contentou apenas em derrotar o inimigo; ele precisava humilhá-lo completamente. Anzen, já morto, foi forçado a dançar, pular e até imitar uma galinha sob o controle macabro de Kabane.

A cena era grotesca e perturbadora. Regulus, os civis e até mesmo Yusuke ficaram horrorizados com o que viam. O salão, que momentos antes havia sido palco de uma batalha pela sobrevivência, agora era dominado por um espetáculo de pura crueldade. O estômago dos presentes se revirava, e o ar de celebração que deveria marcar a inauguração do cassino desapareceu completamente.

Os civis, inicialmente aliviados por terem sido salvos da ameaça dos homens-fumaça, agora estavam em choque. A visão do corpo de Anzen sendo profanado de tal maneira era demais para suportar. Um silêncio pesado caiu sobre o salão, quebrado apenas pelos murmúrios horrorizados e pelos sons de passos apressados enquanto as pessoas começaram a sair em massa do cassino.

Com a inauguração praticamente encerrada em desastre, os civis não tinham mais vontade de permanecer no local. O mar de gente se movimentava rapidamente para fora do cassino, todos desejando esquecer o que havia acontecido ali e fugir do incêndio que começava a se alastrar. O cheiro de fumaça se misturava ao da morte, criando uma atmosfera sufocante.

Regulus e Yusuke, observando a evacuação, sabiam que a missão havia terminado, mas o gosto da vitória era amargo. Eles haviam protegido os civis de uma tragédia, apenas para testemunhar outra sendo perpetrada por um de seus próprios companheiros. O peso da responsabilidade e das ações de Kabane caía sobre eles como uma sombra.

Quando o último dos civis saiu do cassino, os três ninjas de Sunagakure se reuniram. O silêncio entre eles era carregado de pensamentos e emoções não ditas. Com a missão cumprida, ainda que de forma tão macabra, eles estavam livres para retornar ao seu vilarejo.

Yusuke lançou um último olhar para o cassino, agora vazio e repleto de sinais do caos que havia se desenrolado. Ele sabia que, apesar de terem cumprido seu dever, a imagem do que havia acontecido ali permaneceria com eles por muito tempo. Com um suspiro pesado, ele se virou e seguiu seus companheiros, deixando o Cassino Mandalay e a tragédia para trás, mas carregando consigo o peso do que haviam presenciado.


Status
Yusuke

Kuroari

Karasu

Sanshōuo


Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

Kingslayer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87632-f-yusuke-chikamatsu#720447
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84453-gf-txyannis#687967
Sevenbelo
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100
[Mini-Trama] Quem Perde Sai - Página 2 100x100

Mini-Trama de Suna

Quem Perde Sai



Venham conhecer o mais novo e grandioso cassino que o mundo já viu! Todas as delicias, prazeres, bençãos e pecados em um só lugar! - Panfleto sobre o novo Cassino em Sōgen


Retorno para Sunagakure
Os três ninjas resolveram voltar para a Vila Oculta da Areia, deixando as chamas que um deles ateou no Cassino para trás, consumindo o Mandalay. Sem olhar para trás, nem olhar nos olhos um do outro, o trio retornou para seu Vilarejo apenas com o peso do que se sucedeu na trágica inauguração do Cassino. Os eventos presenciados ali certamente marcaria o futuro dos shinobis presentes


Em algum lugar no País do Vento
Dias depois da inauguração desastrosa do Mandalay, os membros da Tesūryō se reuniram novamente para a vitória pírrica que tiveram em Sōgen:

- Apesar das baixas, conseguimos manter o monopólio do entretenimento em Sōgen. As margens de lucro continuaram altas, o movimento continuará concentrado no Keiji e, com a manutenção do movimento, será mais fácil manter nossas outras atividades. - disse Unmei, vendo o copo meio cheio

- Você diz isso porque não perdeu 6 membros do seu clã nessa brincadeira! Maldita hora que fui me oferecer para te cobrir nisso! - Berrava o homem enquanto literalmente soltava fumaça pelas ventas.

- Eu sinto pelas suas perdas, de verdade. É um problema difícil de solucionar. Mas mesmo as perdas tem seu lado positivo. Como eliminaram os envolvidos, vai ser difícil ligar a gente a o que aconteceu no Mandalay

- Mais uma palavra e eu te mato!

- Acalme-se, Unmei tem razão.

Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:


Links úteis
Links:


Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido