NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Luna
Meishu Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete

Rokudaime Mizukage

Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Og4xQMv

O Gabinete da Rokudaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é rústico, possuindo duas mesas em sua extremidade, uma para a Mizukage e outra para sua assistente, além de poltronas bastante confortáveis para longas horas de trabalho. Em suas paredes há diversas estantes tomadas por livros, documentos e arquivos do vilarejo, sendo exibidas também diversas espadas decorativas. Ao centro do gabinete há uma távola de guerra, destacando-se por seu material: esculpida em uma única rocha de ônix e misturando o rústico com o trabalho fino dos artesões. Possui 1,3m de raio, redonda, e em sua superfície está talhada o Mapa Múndi do continente e suas ilhas, salientando principalmente as Cinco Grandes Nações. Em tempos de guerra uma chama é acesa sob a pedra fazendo com que o brilho do fogo ilumine pelas frestas e destacando os contornos de cada fronteira. Por fim, no terraço acima da sala, existe um espaço privado, normalmente utilizado pela Uchiha para permanecer sozinha ou treinar, sendo seu único modo de acesso através do gabinete, pelas escadas ali presentes.

Regras

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com a Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e sua assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, Discord;

Última edição por Luna em Qua 29 maio 2024, 15:55, editado 1 vez(es)

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545

Kira
Jōnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
A reação do homem que me levou ali foi a confirmação de que fizeram algo inapropriado. Não demorei a entender o que tinha feito de errado, a verdade é que nem mesmo havia percebido que havia chamado a sombra da névoa pelo nome. Era estranho, pois não era de cometer esse tipo de erro. Quando Sawa a chamou pelo cargo que ocupava, senti-me como alguém sem educação. Contive o incômodo gerado pela minha própria ação, tentando não transparecer. Aproximei-me de uma das cadeiras, puxando uma delas para que a gennin pudesse se sentar. Assim como havia sido sugerido, me sentei ao lado de Sawako. —‌ Obrigado. Realmente, a viagem foi um pouco cansativa. ‌—‌ Mantive um semblante amistoso e calmo em meu rosto, tentando camuflar a pequena vergonha que sentia.

Aceitei a bebida entregue pelo segundo ninja, Setanta. —‌ Muito obrigado. ‌—‌ Tomei alguns goles, sentindo o alívio do líquido descendo pela garganta. Estava com sede mesmo, então foi ótimo poder beber algo. Observei Sawako, só para confirmar se ela estaria tendo algum problema em tomar sua bebida. Caso não tivesse, seguiria com a atenção para a mizukage.

—‌ A senhora está certa, nosso Tsuchikage optou por não chamar tanta atenção oficializando essa missão por meio de um papel. Dada as circunstâncias, ele me fez o pedido pessoalmente. ‌—‌ Tomei mais alguns goles da bebida, voltando então a falar. —‌ Assim como Konoha, Ishi convida a senhora, e quem mais deseja participar, para ir até o festival que irá ocorrer em Iwa. Serão muito bem recebidos, e nos dará uma oportunidade de estreitar melhor nossas relações. Conversei com o Hokage esses dias, e o mesmo pretendo enviar alguns de seus ninjas para representar a folha. Ficaremos felizes em receber todos vocês, também acredito que nosso Kage ficará muito contente em poder conversar pessoalmente com a senhora. ‌—‌ As palavras do ninja que nos levou até ali ficaram na minha cabeça, tanto que continuei evitando olhá-la diretamente nos olhos.

Informações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Em um cômodo tomado pelo silêncio, era fácil ouvir os próprios batimentos, uma vez acelerados por desconforto mental. A figura da Mizukage não era familiar para mim, tão pouco seu nome, mas as histórias a seu respeito haviam deixado uma marca, um lembrete de que deveria tomar cuidado extremo a todo momento. Talvez até respirar fora de hora pudesse ser problemático.

No entanto, como um contraste até irônico, sua demonstração de cordialidade e gentileza pareceu borrar o pavor crescente em mim, tirando um pouco a trava em meu corpo, o que acabou por relaxar os ombros. Deixaria toda a conversa ser guiada pelo mestre, por ser mais experiente com as palavras e também, pelo menos naquele momento, se tratar de meu responsável.

Hibiki me dirigiu para o assento ao qual Kira moveu para mim, me permitindo sentar sem problemas. Nesse momento, a bengala encontraria descanso ao lado da cadeira, sendo dispensável por algum tempo. Um nome foi trazido à tona, Sétanta, um dos homens que nos acompanhou até o local, embora não soubesse dizer qual dos dois. Ouvi o som de seus passos pelo cômodo, assim como vidro sendo retirado da estante, copos se chocando e então, o agradecimento de Kira, que me fez perceber então que seria a próxima. As mãos se ergueram do colo, se posicionando levemente a frente do torso, aguardando que o copo fosse depositado entre elas para não haver nenhum acidente.

O líquido em seu interior foi inspecionado com duas, três e até quatro fungadas. Fiquei com certa dúvida, mas Hibiki sussurrou ao meu ouvido, encerrando as suspeitas. — Não há álcool aí, senhora. — Com a garantia do olfato apurado da cobra, beberiquei suavemente do copo, fazendo-o render.

Deixaria a diplomacia ser feita, focando minha atenção em Hibiki, que percebeu minha face se virando para si e aproximou o rosto do meu para capturar melhor meus sussurros. — Do que sente o cheiro agora, Hibiki? Estou curiosa. — A serpente tomou seu tempo para capturar os odores com maior intensidade e cuidado, apurando melhor seu olfato. — Nicotina, açúcar, jasmim, lírio e condicionador. Existem outros odores, mas estes são os mais fortes, senhora. — Sorri, maravilhada pela capacidade da ofídia, mas a percepção de algo incômodo desdobrou o sorriso em uma bufada leve. — Você só tem me chamado de senhora ultimamente, Hibiki... Não gosto disso. Não sou velha, sou?

A conversa fluía em baixo tom, abafada pela voz dos mais velhos, permitindo que conversassem entre si sem sequer ouvir a nós. Os lábios, no entanto, permaneciam à vista o tempo todo, para que caso quisessem lê-los e entender o que debatia com minha amiga albina, isso fosse possível.

Sawako;
HP [375/375] | CH [875/875] | CM [000/500] | ST [00/05] | LC [018/100] | SK [00/50]

Hibiki;
HP [250/250] | CH [250/250] | ST [00/01]
Adendos:

C y a l a n a

Hell's LotusEverybody dies, we're not so alike. I just hope to be the one that gets to decide
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 NT3aE2R

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-sawako
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Myrddin
Jonin | ANBU
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 X4FLcvZ

霧隠猟犬

Hound of the Mist

Ainda inerte no canto da sala, nada mais fiz que mascar o chiclete que estava em minha boca, saciando o vício que eu possuía enquanto escutava as falas de todos os presentes. Não havia muito para eu fazer, na realidade, apenas escutar minha líder e os visitantes, do que estes estavam atrás e o motivo de sua vinda até a névoa. A conversa tinha seu início, e apesar de manter-me em silêncio, fui requisitado pela Uchiha para pôr bebida para os presentes; assim o fiz, peguei três copos da estante juntamente da garrafa apontada pela Sombra da Névoa e os enchi, dando-os para os visitantes, além da própria Mei.

E então, veio a resposta acerca do motivo de estarem ali: um festival em Iwagakure para estreitar as relações dos vilarejos. Konohagakure já havia sido convocada, e aparentemente, havia aceitado. Arqueei a sobrancelha, mas mantive-me inerte, apenas escutando a fala do representante da rocha. Ainda sim, não pude notar a pequena garota cujos olhos estavam tapados, e sua pequena serpente; aparentemente conversavam, mas em baixo tom para não prejudicar a diplomacia. Apesar de tudo, a conversa fluía tranquilamente, sem problemas aparentes; entretanto, ainda gostaria de saber o que Mei-Sama tinha a dizer para os forasteiros acerca do convite.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 00/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 56/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Ker2bID

金 継ぎ

Permaneceu em silêncio escutando os desdobramentos da reunião, não conseguindo segurar o riso frouxo quando escutou a Rokudaime pedir pra Sétanta servir os convidados. Tornou-se impossível não lembrar da missão envolvendo a escolta de um rico diplomata, onde o próprio Rekken ordenou para que o jovem carregasse as compras do velho enquanto andavam pelo centro do vilarejo. Imaginou que o de fios azulados iria demonstrar alguma insatisfação, mesmo que mínima, acerca do pedido de Mei-sama, entretanto, reconhecendo ser o pedido da Sombra da Névoa, ele nada fez, provando um amadurecimento inesperado de sua parte. “Se fosse eu pedindo, esse filho da puta tinha reclamado né?” comentou consigo mesmo, arqueando levemente a sobrancelha.

Sua atenção se voltou para a conversa entre o mensageiro de Iwagakure no Sato e a Mizukage, que demonstrava diplomacia em ignorar alguns dos deslizes de Kira. “Quem diria que esse trabalho todo era só pra convidar nosso vilarejo para uma festa… só espero não ser obrigado a ir nessa merda” tentaria manter o semblante imutável. “Imagina só ter que viajar daqui até lá, deixar nosso clima bom de frio, as praias e afins pra ir num lugar que sabe-se lá como é. Passo, com certeza passo” fundamentou, desviando o olhar por um breve instante, tentando deduzir, através do semblante de Sétanta, o que ele estava achando da reunião.

Status
Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8300/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Luna
Meishu Mizukage

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"

Mei ouviu com atenção, relaxada na cadeira enquanto Kira falava. Ao final, assentiu levemente, mostrando um pequeno sorriso. — Fico feliz em saber que Konoha está aberta a melhorar as relações. É sempre um bom sinal — ela disse, cruzando as mãos sobre a mesa. — E agradeço pelo convite. É uma oportunidade interessante de estreitarmos os laços, e o País da Terra é o único que ainda não visitei. — Fez uma pausa breve, olhando de relance para os papéis na mesa antes de voltar o olhar para ele. — Mas, antes de aceitar, preciso de algumas informações. Não conheço o Tsuchikage pessoalmente, e há pouco registrado sobre ele na história recente. Preciso que me ajude a traçar um perfil. Me diga, Kira-san, o homem a quem você serve realmente busca a paz? — Em tom ainda neutro, ela lançou a pergunta, em seguida tomando um gole da bebida. — Antes de me responder, permita-me contextualizar. Ao longo da vida, conheci muitos Kages. Alguns grandes e influentes, outros mal deixaram marcas, seus governos tão breves que mal se pode dizer que existiram. Lutei contra humanos, monstros e deuses que a maioria nem ouviu falar, em dimensões fora de nossa realidade. Vi campos inteiros cobertos de inocentes massacrados, tantos que era impossível caminhar sem pisar em seus corpos. Por conta disso, ao longo desses anos, comecei a me perguntar: o que, afinal, é o homem, além de uma miserável pilha de segredos sem qualquer propósito? O que é o homem, além de uma racinha medíocre que vive à base do ódio? — Enquanto falava, a ruiva calmamente servia mais da bebida em seu copo, oferecendo para completar o deles. Prosseguiria, então, no mesmo tom de voz. — Eu sou mãe, e como tal, um mundo seguro é tudo o que posso desejar deixar para os meus filhos. Ao contrário do que muitos pensam, sou a que mais anseia por um futuro de paz. E, depois de tudo o que vivi, acredito que existam apenas dois caminhos para alcançarmos essa paz.  — Ergueu um dos dedos da mão direita.— No primeiro caminho, as Cinco Grandes Nações se uniriam de verdade, deixando de lado os interesses individuais em prol do bem comum. Seria uma união genuína e duradoura, para o benefício mútuo de todos, como estamos tentando fazer agora. Sem truques, sem traições, todos trabalhando por um único propósito altruísta. — embora sua voz não se alterasse, um pequeno sorriso poderia ser visto se formando no canto de seus lábios. Divertimento, talvez. Como se nem mesmo ela acreditasse que aquilo fosse realmente possível. Quase como se pedindo por uma prova. Um segundo dedo se ergueu na mesma mão, e sua fala a partir daí, um sibilo doce e suave, parecia envolver a sala com uma presença cada vez mais fria, mais opressiva, que lentamente ia mudando o clima do cômodo. — Na segunda opção, o poder divino seria utilizado para promover um genocídio, começando pelas Grandes Vilas. Quando a vida humana fora dessas ilhas for reduzida a quase extinção, eliminando qualquer risco à nossa segurança, a paz viria, longa e próspera. Manteríamos, é claro, um controle rigoroso da população exterior, garantindo que o status quo nunca se alterasse novamente. — Na luz bruxuleante que vinha do teto, as sombras dançavam como chamas escuras no brilho em seus olhos. Os mesmos olhos que observavam atentamente o homem, analisando cada nuance de sua respiração, o foco em seu olhar e as variações em suas expressões ao responder. Combinando seu domínio sobre o psicológico, conhecimento de anatomia e uma inteligência afiada, poucos poderiam ousar mentir, seja em palavras ou gestos, sem que ela percebesse. — Então, eu pergunto novamente, Kira, do Clã Hyuuga: o homem a quem você serve é capaz de renunciar ao desejo, à cobiça e ao orgulho? Ele está disposto a ceder, se necessário, e a lutar pela paz com paixão verdadeira?

Status

HP: 4.000/4.000
CH: 11.600/11.600
ST: 00/10
CN: 000/600
Sakki: 49
Intimidação: 97 (Fixo) / 100 (Variável)
Gyūki: 5.500/5.500

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
O tom ameno da conversa permaneceu, enquanto a sombra da névoa deixava de lado o deslize que eu havia cometido. Fiquei um pouco mais aliviado com isso, pois não queria colocar tudo a perder por um descuido impensado. Um pequeno sorriso amistoso se abriu em meus lábios com as primeiras palavras da Mizukage após o convite, voltando a atenção brevemente para Sawako. A jovem parecia estar muito bem diante daquela situação, o que era algo bom ao meu ver.

O questionamento da sombra da névoa remeteu-me à pergunta feita pelo líder da folha. Não era surpresa para mim, basicamente todos provavelmente não tinham ouvido falar muito sobre o Kamizuru. Pensei um pouco em uma forma de respondê-la, mas antes de falar algo ela me interrompeu. O contexto dado me deixou impressionado, não havia chegado perto de nem a metade das coisas que ela já chegou, provavelmente bem menos. Tudo o que dizia só reforçava a ideia de que ela era forte, o bastante para estar em sua posição atual. Naquele momento, não consegui deixar de olhá-la nos olhos, sentindo a intensidade de suas palavras apesar de manter a calma.

Não podia negar quanto a forma que ela falava sobre os homens. Nossa raça buscava guerra, poder e destruição, algo que eu não conseguia entender. Eles eram um dos poucos que matava sua própria espécie por qualquer coisa, até mesmo pelas mais banais. Continuei a ouvindo atentamente, deparando-me com duas opções. Confesso que fiquei intimidado com a segunda opção, observando a forma como ela falava e até mesmo os poucos ninjas com quem me deparei, sabia que Kiri era uma das mais poderosas, senão a mais forte entre as cinco nações.

Respirei fundo antes de respondê-la, mantendo um olhar sério e ao mesmo tempo calmo. —‌ Ishi é um homem de visão. Não nego que sua capacidade de elevar Iwa é grande. Além disso, ele ama nossa vila ao ponto de se doar e fazer de tudo por ela. Ele também é genioso, ambicioso, mas também sabe que juntos somos bem mais fortes. Sinceramente, Mizukage-Sama. Não posso afirmar que ele seria capaz de tal renúncia, posso dizer que ele agiria da forma necessária para que Iwa não seja dizimada. Além disso, ele me tem por perto. Sou do tipo que protege o próprio povo, mas que não passa por cima dos aliados para isso. Se temos uma aliança, então somos como um. Se lhe dou a minha palavra de que poderá contar comigo, então pode confiar em minha lealdade. Considero como um pacto, o qual se nenhum dos lados o quebrar, ele permanecerá por toda eternidade. Então posso garantir que, se em algum momento ele colocar nossa nação em risco por causa do orgulho, eu mesmo tomarei as devidas precauções, e ele sabe disso, eu mesmo o avisei assim que ele ascendeu ao cargo. ‌—‌ Meu olhar estava ainda mais sério naquele momento, lembrava do dia em que cheguei na vila já recebendo a notícia da ascensão do Kamizuru. Não foi a melhor das notícias naquele momento, mas aos poucos ele foi se mostrando alguém mais confiável do que já foi um dia.

Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Tudo parecia bem, conforme os mais velhos trocavam palavras amistosas e pareciam se entender muito bem. Como foi com a sombra do fogo, imaginei que em breve estaria retornando para o hotel para descansar e em seguida, acordaria pronta para partir para casa. As dúvidas a respeito da sombra da terra se repetiam, talvez indicando falta de notabilidade por parte do exterior de Iwagakure; algo relativamente normal, ao menos para mim. O contexto entregue pela mulher parecia detalhado demais para alguém que não presenciou tais cenas com os próprios olhos, então passavam veracidade inquestionável, trazendo certo peso ao meu coração.

Apesar do primeiro caminho ser o mais agradável, a possibilidade do segundo trouxe calafrios à minha espinha, deixando até mesmo Hibiki mais alerta do que antes, encarando a mulher de cabelos ruivos que, se possuísse vontade, poderia eliminar as duas com monstruosa facilidade. O suor frio escorria de minha testa, sinal do pavor instaurado em meu âmago pela possibilidade de precisar enfrentar alguém assim. Os questionamentos sobre Ishi me faziam questionar a figura ao qual havia depositado meu respeito, levantando dúvidas sobre a índole do homem em um futuro próximo. As pequenas mãos apertavam o copo vazio, possivelmente podendo vir a quebrá-lo caso possuísse mais força.

Não poderia vê-lo, mas o rosto se voltou na direção do mestre, esperando para ouvir o que ele teria a dizer após essas palavras tão pesadas. Talvez seu pronunciamento fosse um pouco franco demais, mas sabia como honestidade era realmente uma de suas maiores qualidades. Os lábios tomaram o formato de um sorriso de admiração, sabendo que se Kira confiava em alguém, então não havia motivos para duvidar. Todo pavor foi varrido para baixo do tapete, enquanto os dedos afrouxaram e o copo caiu ao solo, se quebrando por inteiro. — P-p-perdão! Eu acabei me afobando!

Sawako;
HP [375/375] | CH [875/875] | CM [000/500] | ST [00/05] | LC [018/100] | SK [00/50]

Hibiki;
Adendos:

C y a l a n a

Hell's LotusEverybody dies, we're not so alike. I just hope to be the one that gets to decide

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Sewer
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

Apesar de estar entretido na conversa, não pude deixar de notar com o canto de olho a sobrancelha de Rekken arquear enquanto eu servia as pessoas na sala, isso me fez abrir um sorriso irônico nos lábios, fitando o homem: de fato, se fosse ele me pedindo naquele momento, teceria reclamações, mesmo que este fosse meu líder de time. Contudo, minha atenção ainda estava focada em Mei, e nos viajantes; era genuína as palavras da mulher acerca de estar contente com Konohagakure estar disposta a melhorar as relações com os vilarejos, assim como seu agradecimento pelo convite, deixando claro que o país da rocha era o único que esta ainda não havia visitado. “Então ela já foi nos demais vilarejos... interessante.” Pensei, ainda inerte na sala, contudo, senti o ar tornar-se mais denso e um calafrio percorrer minha espinha, como presságio de que algo estava por vir.

[...]

E de fato, veio. Mei externalizou seus pensamentos acerca da preocupação se de fato o Tsuchikage preocupava-se com a Paz. A contextualização que esta deu, de como conheceu inúmeros líderes e, para além disso, lutou contra seres de outro mundo, me fizera engolir a seco. Não era atoa que esta era conhecida como a “Mão de Deus”. Sua preocupação com seus filhos era palpável, e um mundo de paz, apesar de soar como uma fantasia infantil, era algo fácil de se conquistar através do poder divino, e se ela era conhecida como a “Mão de Deus”, tanto ela quanto “Deus” detinham o poder para cumprir com a quase extinção da humanidade, e manter o status quo. Não pude deixar de sentir um calafrio, mas ao mesmo tempo, um surto de adrenalina pelo que aquilo provocaria: guerra. A líder da névoa encerrou, mas deixando um questionamento para o viajante. “Qual será sua resposta...” ponderei, mas logo ela viera.

“Ishi.” Murmurei, gravando o nome do suposto líder de Iwagakure. Não pude notar que naquele momento, os olhos de ambos viajante e de Mei repousavam um no outro. A fala carregada de convicção, sua “ameaça” ao próprio líder militar caso trilhasse o caminho errado. “Intrigante.” Murmurei, fitando o homem até ouvir o tilintar do copo contra o piso da sala, rompendo o silêncio instaurado, seguindo da voz da pequena garota. —— Tudo bem, não se preocupe. —— Disse, tomando a iniciativa e caminhando até a pequena e o copo estilhaçado, limpando rapidamente a sala antes que sequer me fosse ordenado.

—— Pronto. —— Falei ao cumprir com a tarefa, jogando os cacos de vidro no lixo e retornando para o lado da Sombra da Névoa. Por fim, tirei outro chiclete do bolso para saciar o vício.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 02/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 56/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

As novas palavras de Mei fizeram Rekken acreditar que a conversa diplomática finalmente havia começado. Com isso, o motivo de pedir para permanecer dentro da sala durante a reunião finalmente deu as caras. Entender mais de como sua própria líder pensava, além de buscar entender como outros líderes - neste caso, o da Pedra - age normalmente, mesmo que através de um representante. Portanto, a partir daquele momento, começou a tomar notas mentalmente, utilizando da Inteligência Avançada e da genialidade (5 pontos no atributo) para destrinchar tais pontos. As indagações acerca do Tsuchikage e se este realmente buscava a paz eram justificadas através da própria experiência expressada pela Sombra da Névoa em duvidar da raça humana. O segundo caminho apresentado pelo breve monólogo da líder fez o Espadachim da Névoa sorrir genuinamente. Não acreditava na palavra Paz, principalmente aquela arquitetada por senhores feudais que só se importam com o próprio umbigo. E, se de fato fosse necessário dizimar a vida de outros lugares para preservar as da Névoa, ficava difícil esconder a satisfação de estar ao lado da Mão de Deus, de Deus, do Cavaleiro das Chamas e de tantos outros shinobis qualificados. Era inegável onde a nata se encontrava.

Kira, por outro lado, mostrou seu valor como diplomata, escolhendo as palavras certas para responder à principal indagação de Mei-sama. Ser ambicioso, nos tempos atuais, provavelmente fariam Ishi falhar em manter a paz entre as nações, mas, ainda assim, com a confirmação do Hyuuga em ser capaz de manter a aliança independentemente do necessário, fez Rekken arrumar a postura de novo.

O som do vidro se partindo em diversos cacos chamou a atenção do Shiin, percebendo, também, Sétanta se disponibilizando a recolher os pedaços do objeto, jogando-os no lixo. Quando o mesmo levou um chiclete a boca, Rekken, com um breve sorriso entre os lábios, se dirigiu ao companheiro de time. — Me dá um desses ai. — a voz rouca se fez presente pela primeira vez desde que a reunião começou, enquanto esticava a destra esperando pela guloseima.

Status
Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8300/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Luna
Meishu Mizukage

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"

Ela ouviu em silêncio, os olhos fixos nele, analisando cada palavra com atenção. Seu rosto manteve-se inexpressivo. Quando ele terminou, ela apenas inclinou a cabeça ligeiramente, como se estivesse ponderando. Um homem ambicioso e genioso, mas disposto a agir pela sobrevivência de sua vila. Qualidades presentes na grande maioria dos líderes, no fim das contas, e não muito difíceis de se prever. Bom. Com alguém assim, ela sabia que poderia trabalhar. Se fosse como o antecessor, o caso poderia ser outro. Antes que pudesse responder, ouviu o som do objeto se partindo. Moveu os olhos na direção do ruído a tempo de ouvir as desculpas da garota. — Está tudo bem. Todos acham que esses copos são bons presentes de aniversário, e eu na verdade nem tenho mais onde guardar tantos, então trago alguns para cá. Isso foi quase um favor — disse, seu tom muito mais ameno que antes. De imediato, não soube porque, mas achou uma graça familiar na situação, até que sua mente terminasse a associação e percebesse que a reação da garota a estava lembrando de Naritoshi, na última vez que o garoto esteve ali.  

Após Sétanta terminar de limpar, ela o agradeceu com um aceno, voltando-se finalmente ao assunto principal ali. Como fora antes, não desviou a atenção das expressões do outro enquanto falava: — É uma afirmativa bastante forte, Kira-san. Poucas pessoas têm a coragem de confrontar seus superiores de frente quando necessário — disse. Havia uma sombra de um quase sorriso nos lábios da ruiva. — Uma realidade que, aliás, é lamentável. Sem bons conselheiros, por maior que seja, todo líder está fadado ao fracasso. Desse mal, felizmente, o Tsuchikage parece não sofrer — completou. — Muito bem. Estou ansiosa para conhecer Ishi-dono, tenho que parabenizá-lo pela escolha de seus diplomatas, e acredito que temos muito a discutir sobre nossa cooperação daqui em diante — A ruiva recostou-se na cadeira, sua postura mais relaxada. Em um instante, toda a tensão anterior provocada por sua voz se dissiparia. — Apresentarei a proposta de seu festival, e confio que Iwagakure garantirá para que durante a visita nenhum incidente ocorra que possa abalar a União. Há algo mais que gostaria de discutir?

Status

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
O breve silêncio após as palavras que disse foi quebrado com o estardalhaço do copo se partindo. Fui pego de surpresa pelo barulho, voltando o olhar rapidamente para a jovem gennin. —‌ Está tudo bem, Sawa?‌—‌ Me preocupei com a garota, parecia ter acontecido algo com ela que a fez derrubar aquele copo. —‌ Peço desculpas pelo ocorrido. ‌—‌ Setanta se aproximou para ajudar a jovem, e eu me desculpei pelo que aconteceu.

Voltei a olhá-la com atenção, novamente direto em seus olhos. Ao longo da conversa, nem me lembrava mais da brincadeira feita pelo ninja que nos guiou até ali. Meu semblante estava calmo, concordava com as palavras ditas pela líder da névoa. —‌ De certa forma. Mas é necessário ter alguém capaz disso, pelo bem de toda a vila. ‌—

Fiquei um pouco sem jeito com o elogio, mas tentei não demonstrar isso. Apenas abri um pequeno sorriso, a olhando enquanto permanecia calado. Acenei positivamente com as palavras finais da ruiva. —‌ Isso mesmo, garanto a senhora que farei de tudo para que não ocorra nenhum incidente. ‌—‌ Ajeitei minhas vestimentas antes de respondê-la novamente. —‌ Bom, é apenas isso mesmo. Mizukage-sama. Agradeço pela oportunidade de falar com a senhora, e peço desculpas pelo corpo quebrado. ‌—

Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Notei a falta de repreensão por parte de todos os presentes, algo ao qual não estava habituada. Um simples espirro fora de hora acarretaria em punição em minha casa, então imaginei que não o fariam apenas pela imagem diplomática que buscavam manter; algo que me deixava ainda pior. Pensei em me desculpar mais uma vez, mas a mulher se pronunciou outra vez, explicando como havia lhe feito um favor, embora o copo fosse um presente de aniversário. — Sem chance que tá tudo bem... — A expressão em meu rosto gritava vergonha, clara e nitidamente. — Eu lhe recompensarei, Mizukage-sama... Lamento mesmo... — Agarrei-me aos joelhos, com o rosto escondido de frustração.

As palavras de meu mestre pareciam abafadas, embora fosse ainda capaz de respondê-lo ao mover a cabeça para cima e para baixo, sem sequer me virar para encará-lo. Hibiki se aproximou suavemente de meu rosto, checando minha condição, preferindo permanecer em silêncio. Em minha mente, a imagem de minha avó não desaparecia, quase como se estivesse estampada em meu âmago, como um lembrete de como deveria me portar, como pequenas ações poderiam ter consequências grandiosas.

De certa forma, o diálogo prosseguiu sem incidentes, então imaginei que em breve poderíamos partir. Essa vergonha poderia ficar no passado, mas agora eu possuía uma dívida.

Sawako;

Hibiki;
Adendos:

C y a l a n a

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Sewer
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

—— Não se preocupe. —— Respondi Kira prontamente antes de retornar para o lado da Uchiha, mas notando o rosto da pequena ruborizar e esta se esconder, além de falar que ia recompensar a líder da névoa. Quando retornei, porém, ainda estava atento ao assunto na sala após a limpeza do vidro estilhaçado, mas a voz de Rekken pedindo um dos meus chicletes chamou minha atenção; num movimento rápido com a destra, arremessei um destes para o rapaz, voltando a atenção aos viajantes e a Uchiha, que rompeu a tensão criada com uma fala amistosa, seguido de um aceno de agradecimento pela limpeza.

Aparentemente, a conversa havia se encerrado; a diplomacia havia sido concluída e fora melhor do que eu imaginava. Apesar de não conhecer tanto Mei-sama, imaginei que esta lidaria de forma tranquila com a situação, mas sua fala outrora ainda soava em minha mente, nunca a havia visto de tal forma, tão ameaçadora assim, e pensar naquilo me dava calafrios. “Ainda bem que estou do lado de Kiri...” Murmurei, fitando o teto do lugar enquanto continuava a mascar o chiclete, aproveitando o sabor doce deste para tentar ficar mais tranquilo, afinal, tudo aquilo não passava de um cenário hipotético criado pela Sombra da Névoa.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 00/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 56/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

Rekken pegou a guloseima com a destra, observando o formato do chiclete, imaginando ser de morango pela coloração mais rosada. Levou o vício de Sétanta à boca, sentindo o gosto se aflorar a cada mordida, se surpreendendo com o sabor agradável, entendendo os motivos do companheiro de time gostar tanto de chicletes. “Talvez posso usar isso quando me der vontade de fumar. Já li sobre em algum lugar… viciados procuram outros vícios para esquecer os próprios.” Enquanto isso, a Mão de Deus acolhia a cega com doces palavras, fazendo-a se sentir menos culpada por ter quebrado um dos copos de sua coleção. Ela, de fato, parecia saber como conduzir uma reunião diplomática.

A reunião, que parecia estar caminhando para o fim, se desdobrando conforme o Shiin levou a destra até a hip-pouch, recolhendo a flauta metálica de dentro da bolsa ninja. Divagou por alguns segundos ao observar a Mateki, imaginando se aquela breve interação com ninjas de Iwagakure daria ou não uma boa música para ser contada pelos bares espalhados pela Névoa. “Tenho uma ideia” pensou, se aproximando da Mão de Deus. — Mei-sama, tem uma caneta e um papel? — se a resposta dela fosse positiva, Rekken pegaria os dois objetos e voltaria para seu lugar, mascando vez ou outra o chiclete dentro da boca. Começaria, então, se não fosse atrapalhado por algo ou alguém, a escrever a base de um breve poema.

"Sob as Brumas da Névoa"

Entre as densas brumas, duas Pedras surgiram,
Buscando a Mão de Deus, sua presença exigiram.
Sem carta ou selo do líder em suas mãos,
Se viram perdidos, sob olhares tão vãos.

Rekken, guardião da Névoa, os abordou com firmeza,
E, na tensão crescente, revelou sua certeza:
"As armas, aos portões, vocês devem deixar,
Se querem a paz, mostrem que não vão lutar."

Nas brumas que abraçam, seguiram o caminho,
Rekken à frente, Sétanta, o guerreiro vizinho.
Até o Gabinete, onde o frio do ar espreitava,
Mas Mei-sama, a Mão de Deus, com calor os olhava.

O convite então veio, festival anunciado,
Por Ishi Kamizuri, a trégua seria selada.
Com intenções claras, a paz foi aceita,
Fortalecendo os laços que o destino respeita.

Com o poema escrito, sem repassar os erros, Rekken começou a pensar consigo mesmo quais notas na flauta seriam as ideias para harmonizar com o poema. “Respeitando a tensão e mistério descritos, seria interessante manter uma escala menor nas notas, em uma melodia simples e lenta. Vou usar o Ré Menor (D menor)” levou a Mateki à boca, começando a soprá-la, baixo o bastante para não atrapalhar o andamento da reunião que mais parecia já ter acabado. “Introdução: evocando as brumas e mistério; D - A - Bb - C - D. Parte 1: as pedras aparecem e a tensão aumenta (D - F - E - D - C - Bb). Parte 2: a abordagem de Rekken, firmemente conduzindo os visitantes (C - D - F - A - G - F - E). Parte 3: convite aceito, paz selada (F - G - A - F - E - D)” para cada parte mencionada, a melodia seguia. No fim, um sorriso genuíno podia ser visto sobre a face do Shiin, contente com o resultado da música.

Status

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Coca
Luna
Meishu Mizukage

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"

Ogosho inclinou levemente a cabeça em reconhecimento, o olhar suave. — Não há do que se desculpar, Kira-san. O mesmo para você, Sawako-chan, não se preocupe — Respondeu, o tom gentil. — Fico suficientemente satisfeita em ouvir que compartilham esse compromisso pela paz. Lamento dizer isso, mas temo que possa ser a nossa última oportunidade de chegarmos a ela de forma pacífica entre nossas nações — completou, resoluta, em referência direta ao seu monólogo anterior. Longe de querer proferir ameaças, Mei gostaria apenas que ao retornar para junto de seu senhor, o Hyuuga tivesse total compreensão de que aquela janela era estreita, e ficava menor a cada dia.    

Ela fez uma breve pausa, ouvindo o final das respostas do homem. Ao anúncio de que os assuntos haviam se encerrado, ergueu-se da cadeira em sinal de respeito aos que estavam de saída. — Desejo que aproveitem o restante da estadia em Kirigakure, são livres para descansar sob nossa proteção antes da longa viagem que os aguarda. Se precisarem de algo, não hesitem em me informar. E caso não nos vejamos novamente, desejo uma boa viagem de retorno a Iwagakure — finalizou.

Mei assistiu em silêncio enquanto os visitantes se retiravam da sala, seu olhar permanecendo fixo na porta até que ela se fechasse. Em seguida, já novamente sentada, voltou-se para Rekken e Sétanta, ainda que sem olhar para ambos.— O que acharam dos visitantes? — Questionou. — E o que pensam dessa União Shinobi? — Antes que qualquer um pudesse responder, um AnBu surgiu nas sombras, materializando-se silenciosamente atrás dela, como sempre faziam. Ele entregou um pedaço de papel em suas mãos, e assim que a mensagem foi passada, desapareceu na mesma instantaneidade com que apareceu. Para os com olhos suficientemente preparados, era evidente que ele apenas estava se movendo muito rápido ao entrar e sair pela janela aberta. A ruiva leu o conteúdo da mensagem, então a enrolou novamente e jogou em uma das gavetas. — Parece que temos mais visitas hoje — falou. Senju Maeda, na companhia de alguém desconhecido, recebido por Naritoshi e Nobara e levados ao Névoa Sangrenta. Uma pequena confusão com a chegada de Hakari. Ela titubeava os dedos na mesa, refletindo.

Status

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Assim como a sombra da névoa fizera, fiz uma breve reverência em cumprimento. Um pequeno sorriso se abriu em meus lábios, com minhas pernas erguendo meu corpo da cadeira pouco depois. —‌ Eu realmente torço para que consigamos, não suportaria ver nossos ninjas em uma guerra. Não quero nós nos matando. ‌—‌ De pé, ao lado da cadeira, senti o peso não somente das minhas palavras, mas também das dela. —‌ Torço por nossa união, não apenas Iwa e Kiri, mas todas as nações como uma só. ‌—

Mantive o olhar calmo, a feição amena e o sorriso no rosto. —‌ Agradeço pela hospitalidade. No entanto, acredito que teremos que retornar o mais rápido possível. Ishi precisa organizar as coisas e teremos que resolver alguns assuntos. ‌—‌ Não queria fazer essa desfeita, mas haviam se passado alguns dias desde a saída de Iwa.

Fiz mais uma breve reverência para ela, e também para os outros que estavam por ali, me despedindo dos três pela presença e recepção. —‌ Obrigado a todos. Espero vê-los novamente no festival.  ‌—‌ Esperei Sawa se despedir, para então ajudá-la a sair da sala e por fim, da torre da Mizukage. —‌ Espero que tenha gostado Sawa. Sei que foi cansativo, mas precisamos retornar para casa. ‌—‌ Andei ao seu lado até as ruas da névoa, rumando novamente para o porto.

Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Notas, música de um instrumento de sopro, palavras de conforto e um sibilo característico do ofídio em meu pescoço. Parece que tudo enfim havia chegado ao fim, pelo menos toda a parte bruta e cansativa da viagem. O convite para descansar no vilarejo era agradável, de fato, mas a recusa de meu sensei condizia com minha vontade. Hibiki me indicou com um toque de sua cauda em meu ombro que poderia já levantar, então o fiz, seguindo o mais velho em nossa despedida.

Sentia certa saudade de casa, assim como das broncas de minha querida avó, ironicamente. — Agradeço pela bebida e pela gentileza de todos vocês. Também espero poder vê-los no festival. — Lhes disse com um sorriso e tom levemente sarcástico, dadas as circunstâncias, enquanto curvava suavemente o torso na direção indicada pela serpente, voltando-me diretamente à sombra da água. — Adeus. — Me despedi antes de cruzar para o lado de fora do escritório, tornando a seguir o Hyuga pelo caminho até o porto.

Sua confirmação de que voltaríamos imediatamente me deu certo alívio, sendo respondida com alegria. — Sem problema, sensei. Quero voltar o quanto antes também, sinto falta de casa. — A bengala tateava o solo a cada passo, bailando com um ritmo alegre e leve.

Sawako;

Hibiki;
Adendos:

C y a l a n a

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Sewer
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

O final da conversa veio, e com ele, Rekken soprara uma flauta, criando uma melodia pacífica e calma, demonstrando um lado que eu nunca havia visto no Espadachim. Estava impressionado com o feito do homem, mas a voz de Mei logo preencheu o espaço, falando para os visitantes descansarem, assim como lhes desejando um bom descanso. O Hyuga agradeceu, mas falou que partiria o mais rápido possível pois seu líder necessitava de organizar algumas coisas. Assim como ele, a pequena que o acompanhava se despediram, saindo da sala na sequência. Com a destra, me despedi destes, ainda mascando o chiclete outrora pego.

Quando a porta fechou-se, a voz da Rokudaime rompeu o silêncio instaurado na sala, questionando a mim e Rekken sobre o que pensávamos do homem que acabara de nos deixar, assim como da União Shinobi. Não pude deixar de coçar a cabeça, ponderando acerca daquela situação; mas a resposta era um tanto óbvio, pelo menos, para mim. Contudo, antes d’eu sequer ter a possibilidade de responder, um Anbu apareceu na sala, entregando algo à Uchiha, que prontamente alertou-nos de que havia mais visita à caminho. Pus a mão no queixo, abrindo um sorriso um tanto quanto cínico.

—— Sobre os Iwa-nins: gostei deles. Não acho que o Hyuga tenha mentido, principalmente sobre estar disposto a enfrentar seu próprio líder em prol de sua nação, mas... essa aliança... todos os outros vilarejos tem a ganhar com isso, mas não nós da névoa. Como podemos ver; as demais vilas já se moveram, Iwa veio aqui, e agora, outra visita, de outro vilarejo, eu acho. —— Fiz uma breve pausa, suspirando antes de retomar a oratória. —— Vamos ceder nossas forças para as futuras batalhas, mas se perdermos alguma delas... nosso poder bélico diminuirá consideravelmente. Já os das demais vilas, não. E com Kirigakure enfraquecida... —— Peguei outro chiclete do bolso, colocando-o na boca.

—— Se Emiya, Rekken, meu mestre Hakari, Yohma-sama ou a senhora morrerem em uma batalha, a Névoa estará sem proteção, e não acho que as demais vilas vão perder essa oportunidade. —— Concluí, pondo ambas as mãos na cintura, olhando para Rekken. —— O que você acha? —— Questionei o Espadachim, por fim.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 01/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 56/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

O fim da reunião se deu com a despedida breve de Kira e Sawako. Mei-sama até disponibilizou a proteção da Névoa para caso desejassem descansar, entretanto, o Hyuuga mostrou brevidade em querer voltar pra Iwagakure no Sato. Rekken parou a melodia com a flauta para, por fim, cumprimentar os dois estrangeiros, com um breve aceno de cabeça.

O silêncio se instaurou novamente, com o Shiin guardando a mateki na hip-pouch, conforme devolvia a caneta à Rokudaime, aproveitando para mascar o chiclete mais algumas vezes. A voz suave da Mão de Deus rompeu a quietude. As perguntas dela o fizeram ficar pensativo, enquanto observava a presença de um mascarado. O AnBu sumiu como em um passe de mágicas, depois de entregar um bilhete nas mãos da mulher, que logo apontou a presença de novos visitantes, o que fez Rekken franzir o cenho em resposta.

Sétanta foi o primeiro a responder às indagações de Mei. Era impossível discordar das afirmações do amigo, principalmente por ter presenciado a morte das duas antigas sombras da névoa e Altria, em uma tentativa frustrada de salvar terras que nem de Kirigakure eram mais. Portanto, aproveitando do gancho criado pelo Shihōin, o Espadachim da Névoa moveu-se em direção a estante do lado da mesa, procurando pela bebida oferecida aos Iwa-nin’s anteriormente. — Posso? — pediria a permissão e, somente com ela, serviria um copo com o líquido. — Lembra de quando me nomeou Espadachim da Névoa, Mão de Deus? Naquela oportunidade estávamos lambendo feridas que até hoje não cicatrizaram perfeitamente. Havíamos acabado de perder três companheiros de vila. Uma Mizukage, uma antiga Sombra da Névoa e uma Uchiha conhecida mundialmente como Caçadora de Imortais. Nenhuma paz no mundo conseguirá cicatrizar as marcas que essas perdas deixaram, tanto pra nós, quanto para o vilarejo. Nosso poder militar jamais será o mesmo, ainda que, na minha opinião, continuamos no topo da cadeia alimentar. — o homem pausaria brevemente para retomar o fôlego, aproveitando para bebericar o líquido no copo e andar até o centro da vasta sala. — A Paz é uma mentira. Como apontado por Sétanta, Kiri não ganha nada com ela. Quando perdemos forças na luta contra Soramaru, alguma das outras vilas se disponibilizou a nos ajudar? Fizeram algo por Nezuko, Altria ou Jyuu? No fim das contas, seremos nós por nós. Enquanto isso permanecer, seremos obrigados a mandar ninjas para morrer em prol de outros vilarejos e, me desculpa, mas isso não faz o menor sentido. — pausou novamente, tentando observar o semblante de Mei-sama, de frente. — Pelo menos não me preocupo tanto com isso, afinal, assim que a ambição de algum senhor Feudal falar mais alto que essa falsa paz, o mundo voltará ao normal — suspirou, acabando com o breve monólogo.

Vai precisar da gente durante a reunião com esses outros visitantes? Ou estamos liberados? — indagaria, esperando uma resposta da líder.

Status

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Coca
Luna
Meishu Mizukage

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"

Ouviu primeiro a resposta de Sétanta, e em seguida a de Rekken. Quando este pediu a permissão, ela apenas acenou com a cabeça. Sua pergunta seguinte era completamente retórica, uma vez que os eventos que cercaram a mudança de ordem em Kirigakure não seriam esquecidos nessa vida. Ao menos, não por ela, que ainda sentia a alma doer. Ambos tinham visões semelhantes, girando ao redor dos lucros e perdas potenciais com a aliança. E não podia culpá-los, visto que ela própria havia argumentado de forma idêntica com seu marido. O País da Água podia se sustentar sozinho, e qualquer aventura fora das ilhas significava pouco retorno comparado aos riscos. Ainda assim, havia mais em jogo do que apenas vidas. — Vocês se dariam bem com Mizu Daimyo-sama, vocês dois — ela comentou, com um sorriso de canto. — Ele disse a mesma coisa quando nos encontramos, e seus ministros também. Na ocasião, pareciam temer que mais alguma perda colocasse este país em risco — e após dizer aquilo, ela suspirou, e, inesperadamente, sua expressão e postura mudaram. Pela primeira vez, parecia estar cansada. Seus olhos se voltaram ao teto do gabinete, fitando a madeira enquanto falava: — De bom grado teria fechado as fronteiras e proibido a todos de entrar ou sair, mas em um ano… não, em menos de seis meses, Daimyo-sama viria até mim, já tendo mudado de ideia e pedindo para que volte a abrir o país — ela ergueu a destra em direção à luz, brincando com a passagem da luminosidade entre seus dedos. — A verdade é que, com ou sem aliança, as vilas vão continuar sendo convocadas, como sempre foram. Somos ferramentas que eles manipulam com dinheiro, afinal de contas. Nada além disso. — Ela, então, parou de mover a mão. Fechou-a lentamente, em um gesto que, para seus olhos, enclausurava o brilho dentro de seu punho – mas que também a lembrava do movimento de execução dos poderes de Samsara. — Ou éramos. Me pergunto quanto dinheiro seria preciso para fazer frente ao poder de um deus… ou de dois? — Encerrou com sua voz distante, como se perdida em pensamentos. Abaixou a destra, finalmente voltando sua atenção diretamente à sua companhia. Não estava mais com a postura cansada, e o tom retornou ao que normalmente era: calmo, tênue, resoluto. Autoritário. — Manteremos assim por ora, pois, não preciso lembrar-lhes, foram treinados para usar aquilo que têm à disposição. Podem ir, mas antes, lembrem-se que lhes dei uma ordem não faz muito tempo: saibam que ela não mudou. Conheçam nossos novos aliados, aproveitem a oportunidade para estreitar os laços e aumentar a confiança. Sejam gentis. — Sorriu, um sorriso alegre, inocente. Ou teria sido, se os olhos de raposa não dissessem exatamente o contrário. — Afinal, somos todos amigos no galinheiro.

Status

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

Ainda atento na face da mulher, Rekken percebeu a mudança repentina no semblante dela, depois de um longo suspiro. Entretanto, a postura cansada não perdurou por mais de um minuto, voltando a ser a líder que era. Com um sorriso sobre a face, o Espadachim da Névoa balançou os ombros em resposta às palavras de Mei-sama. — É, talvez eu só não queira ter o mesmo papo que tivemos daquela vez. Espero que mais ninguém de nós morra ajudando as outras nações. Se for para morrer, que pelo menos seja indo atrás dos nossos próprios objetivos. No fim das contas, acho que só desejo nossa vila ser livre pra escolher quais guerras lutar e, consequentemente, como morrer

Antes de pararmos de lhe importunar, Mei-sama, gostaria de pedir uma missão especial pro time Kintsugi. Fizemos algumas recentemente. Estamos nos tornando um time, aos poucos, mas estou cansado de ter que lidar com piratas ou coisas do gênero. Não tem uma missão mais difícil aí não? — indagou, dando um último gole na bebida, sentindo o líquido arder goela abaixo.

Independentemente da resposta da Rokudaime, Rekken deixaria o Gabinete ao obter as informações da missão, ou não, fazendo um breve cumprimento militar em direção à líder e um simples manear de cabeça em direção à Sétanta.

Status

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Coca
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

Rekken me ouviu atentamente, e antes de falar, serviu-se um pouco da bebida outrora entregue aos visitantes e Mei-sama. Então, após ingerir do líquido, começou seu diálogo acerca do passado distante, onde antigas sombras da névoa caíram, assim como a sombra do mundo. Estava atento às falas do homem, fitando sua face enquanto continuava o monólogo. “Ele está certo.” Pensei, seguindo os passos do Espadachim com os olhos até o centro da sala. Este continuou, questionando Mei-sama se alguma das outras vilas movimentaram-se para ajudar Kiri quando alguns dos nossos caíram. Era notório que Kirigakure tinha a perder com tudo aquilo, mas não passávamos de pequenas engrenagens que compunham o mundo ninja.

O silêncio permaneceu por alguns segundos, mas logo a Mão de Deus o rompeu dizendo que tanto eu quanto Rekken nos daríamos bem com o Daimyo-sama. Infelizmente, não pude conter o sorriso cínico formado em meus lábios, por isso, levei a destra até a boca; não ligava para o dinheiro, mas sim para o bem-estar da névoa, de seus habitantes, de meus amigos e minha família, não queria vê-los indo à guerra por outro vilarejo, morrendo em prol disto. Mas de fato, Mei estava correta sobre uma coisa: independente da atitude que ela tivesse, no fim, continuaríamos sendo convocados para lutar pelo mundo.

Caminhei para o centro da sala, fitando a líder, e quando esta terminou sua fala, notei seu semblante, seus olhos diziam mais do que sua voz. A ordem não havia mudado, portanto, angariar conhecimento ainda era nossa prioridade. Cruzei os braços, estalando a língua enquanto fitava o teto da sala e ouvia Rekken pedir-nos uma missão. —— Continuaremos lutando pelos outros. Nosso destino está selado. Só não desejo ver meus amigos morrendo em batalhas das quais não nos desrespeita. Se as demais nações são tão fracas assim, porque elas não ficam sob a bandeira da névoa ao invés de formarem uma aliança? São elos fracos, nada mais que isso. —— Falei, dando de ombros logo em seguida. Por fim, conforme a missão fosse-nos entregue, sairia da sala juntamente do Espadachim da névoa, me despedindo de Mei-sama e deste da mesma forma.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 02/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 56/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Sekiro
Yōnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b

最も尊敬

Head of the Table

Diante dos balcões amadeirados de um dos comércios do vilarejo, o Líder Uchiha avaliava os itens à venda dispostos pela comerciante. Eram unidades variadas de bentō, alguns com ingredientes simples, enquanto outros eram peculiares. Ele não sentia fome, contudo, não desejava chegar de mãos vazias no gabinete, consciente de que sua presença pouco natural traria inúmeras responsabilidades. Sabia que, em um primeiro momento, sua esposa lhe pediria algum favor. Em um segundo ponto, ele receberia alguma missão nas colônias para breve resolução. No terceiro e mais agradável, seria solicitado que passasse algum tempo no vilarejo. Apesar de ponderar sobre as hipóteses, Yohma desistiu de comprar o jantar. Limitou-se, assim, a adquirir um pequeno pacote de balas sortidas, além de uma garrafa gelada d’água. Na sequência, despediu-se da comerciante que insistiu para que não pagasse pelo consumido, desde que levasse os filhos posteriormente ao lugar, permitindo-lhe seguir pelas ruas em passos calmos.

Embora a caminhada lenta fizesse uma clássica imposição de descompromisso, uma movimentação excêntrica e bastante curiosa se fazia presente nas proximidades, curiosamente, iniciada após deixar sua filha mais velha em um dos cômodos para partir ao centro do vilarejo. Portanto, desde a saída do Solar Radiante, havia notado que duas pequenas figuras estavam a segui-lo. Sem conceder um sinal, o Executor virou-se na direção dos mesmos para capturá-los: um em cada um dos braços. Izanagi e Izanami berraram pelo susto, crentes de que estavam ocultos nas sombras frágeis do anoitecer. Presunção errônea.

Um breve chute... fugiram pela janela. — murmurou o Uchiha, e os gêmeos assentiram.

A Rina nunca olha ali. — a explicação de Nami exalava sinceridade, entregando o plano habitual ao pai.

Kaguya não conseguiu fugir com a gente, ela foi pega antes. — foi a vez de Nagi emitir, sem tentar desvencilhar-se do contato do pai. Yohma deu de ombros, deslocando ambos consigo, no mesmo posicionamento, ao seu destino.

(...)

Conforme se aproximava do Gabinete da Sexta Sombra da Água, levou o Gaze Espectral à face, escondendo os orbes azuis-celestes para concentrar chakra nos pés através do Kabe Hashiri no Jutsu e escalar as paredes do lugar; assentando-se na janela às costas da poltrona da líder militar. Nada emitiu a princípio, permanecendo inerte ao escutar o tema que era discutido pelos presentes. Identificou, deste modo, o rapaz que confundiu com um barqueiro e não se recordava do nome, seguido por Rekken, um dos Espadachins da Névoa e aliado na Batalha da Lua Minguante. Por fim, a própria esposa.

As coisas estão agitadas por aqui. Sou privilegiado por ter me atrasado. — murmuraria somente ao término da apresentação da missão solicitada, ou negação desta por Mei. Caso o cumprimentassem na saída, apenas movimentaria a cabeça positivamente. Sem acréscimos, apoiaria o pacote de balas sortidas sobre a mesa e liberaria Izanagi e Izanami de seus braços, deixando-os a sós com a matriarca ou bagunçando o lugar, como costumavam fazer. O Uchiha, por sua vez, deitar-se-ia sobre uma das poltronas, de forma desleixada, para beber a água comprada anteriormente.

Status
HP: 4.200/4.200
CH: 13.390/13.400
ST: 00/11
Sakki: 50
Intimidação: 100
Shukaku: 2.000/2.000

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:

Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Isagi
Jōnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Fb7e0110
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Fb7e0110

Nobara Uzumaki

Symphaty is a knife

Ao sair da Névoa Sangrenta, com seu ar pesado e cheiro de bebida velha, Nobara inspirou profundamente o ar fresco e úmido. — Acho que não serei uma cliente frequente. — comentou, dando um ou dois passos mais depressa que o restante do grupo para conquistar o lugar no centro e servir como guia. Movimentou-se como uma criança que imagina estar andando numa corda bamba, usando os braços para tentar se equilibrar e seus pés cuidadosamente colocados um depois do outro.

O fluxo de pessoas era grande, como de costume. Comerciantes gritavam suas ofertas, crianças corriam entre as pernas dos adultos, e ninjas com semblantes sérios caminhavam a passos largos. No meio da multidão, o quarteto atraiu alguns olhares curiosos  — o símbolo de Sunagakure não passou despercebido, o que fez a jovem Uzumaki ganhar ainda mais confiança, pois estava no meio de uma tarefa importante. — Não estamos muito distantes. — disse a Uzumaki, atraindo a atenção dos visitantes para a arquitetura de Kirigakure, com seus prédios altos, adornados com detalhes em jade e telhados curvos que pareciam desafiar a gravidade, era algo a se admirar, e sempre que surgia a oportunidade, comentava com um leve entusiasmo. Maeda aparentemente já conhecia, mas lembrara que esta é a primeira vez de Regulus na aldeia então quis tornar a curta caminhada instrutiva.

Não muito tempo depois, chegaram ao local desejado. Continuaria com o papel de guia, subindo vários lances de escada até o topo. No final, encontrou-se parada em frente à porta do escritório da Rokudaime,  anunciou sua chegada com duas batidas e, em seguida, a abriu.

— Senhora Mizukage? Desculpe incomodá-la, mas estamos com dois visitantes do País do Vento. Maeda Senju e Regulus. —  sua voz, antes descontraída, agora soava mais firme e respeitosa.  Enquanto falava,  endireitou a postura e  seu olhar se fixou na Mizukage, demonstrando seriedade. Em sequência, acabou surpreendendo-se não somente com a presença de duas crianças como também com a do Herói de Kirigakure, o cumprimentando respeitosamente.

1.450/1.450 | 7.610/7.610 | 00/14| 06/50   3.000/3.000 | 50/100

Informações Adicionais
considerações:

Formando
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Jōnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Xq4VeLG
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Xq4VeLG
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 X8Mtg6J

QUE MINHAS ONDAS CHEGUEM ATÉ VOCÊ

HP: 2050/2050 — CH: 3390/3450 — ST: 0/7 — SAKKI: 13/50 — SUIKA NO JUTSU: ----/1100 — CN: 000/600

Arco II — Verão, 27DG
Minha mente viajou longe durante a caminhada, então aceitei de bom grado o posto de guia assumido por minha irmã. Estava sendo um dia de reencontros. Areia e névoa juntas de novo, e uma ida ao gabinete. A antecipação revirava meu estômago e me fazia ficar alguns passos para trás.

Algumas estações tinham se passado desde aquele ultimato. Depois de virar Jōnin, gerenciar um comércio e liderar almas condenadas em Tetsu no Kuni, o que havia de fato mudado no garoto de antes? Eu não estava preparado para responder. Por sorte, pensei com certo alívio, olhando a dupla de forasteiros por sobre o ombro, há coisas mais importantes para me ofuscar.

Subir as escadarias da sala da Sexta sob o olhar frio dos guardas era uma tarefa certeira em causar temor. Aproveitaria um breve instante em minha subida para anunciar à Maeda e Regulus em tom mais baixo:

— Cuidado — sussurrei, trêmulo, num corredor um pouco mais distante dos guardas — a senhora Mei vai devorar vocês vivos. Ela faz isso. Mas também é m-meio... incrível, né? — o indagamento iria para Nobara.

Seguido do anúncio desta, entraria com a morena. Perceberia que tínhamos muita companhia.

Havia Rekken, nosso vetereno, e outro rapaz de quem eu me lembrava vagamente em Amegakure. A senhora Mei estava com o mesmo traje de antes, o que me fazia lembrar daquela peça que vinha desenvolvendo em meus esboços... e também estava tão ruiva como nunca. Seu cronograma capilar deve valer mais que meu ateliê. E então... Maravilha, é o que penso ao identificar o Conquistador despojado numa poltrona, causando um desejado aterrador de dar meia volta. Nós dois, de novo, envolvidos com Suna... Não estava pronto para encará-lo desde o constrangimento da última vez. Quando vai deixar a insignificância de lado e...

Xiu repreenderia-me em voz alta, corando logo depois, cobrindo a boca. — O-oi. Sou eu.

E então haviam as crianças.

Automaticamente, sem pudores, daria alguns passos para Nobara, escondendo-me atrás dela com um gemido estridente. Não teria conseguido resistir; crianças me aterrorizavam.

Quero ir embora.

considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

Oh, Death… Become my blade once more!

A arquitetura de terras antigas raramente muda de forma drástica. Seus alicerces, impregnados de histórias e memórias, resistem ao tempo, como se as próprias pedras fossem guardiãs dos segredos enterrados sob o solo. Se os que viveram há séculos pudessem, por um capricho do destino, caminhar por essas ruas novamente, sem dúvida, estranhariam cada curva, cada viela; e, muito provavelmente, se perderiam entre novos caminhos que nasceram depois de seu fatídico fim. Mas Maeda, por sua vez, ainda tocado por um destino que preferia ignorar sua mortalidade, continuava a caminhar entre os vivos, olhos atentos e memória apurada, reconhecendo os detalhes daquela aldeia com a familiaridade de quem conhecera seus contornos. As vielas por onde agora seguia, acompanhado por seus companheiros deste grupo singular, eram fitadas avidamente pelos aldeões. Seus olhares não eram furtivos, mas sim curiosos, intrigados pelas placas da Areia ostentadas pelos visitantes, como um sinal que indicava algo raro e, talvez, perigoso. Para o Senju, aquelas ruas e becos, mesmo que reconhecidos de forma nostálgica, não traziam o frescor da novidade. Ele já havia estado ali antes, e o eco desse passado reverberava em sua mente, tão firme quanto os passos que o guiavam. Logo, ergueu os olhos para contemplar a imponente estrutura à frente, o marco que sinalizava a transição entre a leveza aparente daquela vila hospitaleira e o terreno mais árido das conversas que inevitavelmente aconteceriam. Havia um limite invisível ali, onde a acolhida amistosa daria lugar a discussões de peso, e onde palavras seriam trocadas com o devido respeito ao que representavam. O convite que o havia trazido não era simples; carregava consigo o peso de histórias passadas, como um eco distante de eras que jamais seriam esquecidas.

Subindo as escadarias com passos deliberados, permitiu que os ecos do ambiente ao redor fossem absorvidos por sua mente, mas sem jamais perturbar sua calma interna, tão enraizada quanto as próprias árvores que carregavam seu nome. O comentário do Hōzuki quebrou momentaneamente essa introspecção, com a peculiaridade de quem acreditava genuinamente no poder quase mitológico da Mão de deus. O Senju não pôde evitar a resposta, deixando sua voz escapar de forma despreocupada, quase como se estivesse compartilhando uma piada consigo mesmo — Não acho que eu vá ter um gosto muito bom. — As palavras deslizaram com naturalidade, mas internamente ele já se preparava para o que estava por vir. À medida que Nobara anunciava sua chegada e as portas lentamente revelavam o ambiente além, O Prodígio do Clã Senju ficou um passo atrás, permitindo que os irmãos tomassem a dianteira. Mesmo assim, astuto como sempre, inclinou-se levemente para a esquerda, buscando através de um gesto quase visceral o vislumbre do interior que agora se descortinava. Seus pés mal tocaram o chão, um reflexo de sua destreza quase primitiva, e foi nesse breve instante que ele notou o vermelho vivo das madeixas que corriam como rios de fogo, fonte daquela que comandava. Ainda que fosse ela o centro das atenções, não seriam suas possíveis palavras que primeiro o atraíram. Seus olhos esmeraldinos seriam capturados pelos olhares curiosos, se assim o fizessem, das duas crianças que também ocupavam o recinto. Um lampejo tomaria conta de sua mente, seguido de um pensamento que deslizaria silencioso. Aquele ali é a própria cópia de Yohma. O parentesco não precisava ser anunciado; estava gravado nos traços faciais da criança, talhado pela mão do destino que entrelaça as gerações. Maeda sorriu internamente, o tipo de sorriso que não atinge os lábios, mas vibra na alma, reconhecendo a continuidade das linhagens como um curso inevitável. Seus lábios, ainda que imóveis, expressavam a dúvida que sua mente formava, enquanto a postura mantinha-se irretocável, o semblante sereno, intocado.

Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Img_3510

A presença imponente de um dos Escolhidos repousando sobre uma poltrona, assim como a figura enigmática da Sombra da Lua Minguante, era algo impossível de ignorar. Ambas as presenças pareciam carregar consigo a própria essência de suas lendas, como se o ar ao redor vibrasse com os ecos de seus feitos. Os nomes de tais indivíduos, esculpidos por proezas que atravessavam terras distantes, sempre precediam suas figuras físicas, e era evidente que mesmo entre as sombras, eles comandavam atenção e o respeito de todos ao redor. Entretanto, havia uma movimentação discreta que indicava que ao menos um estava prestes a deixar o recinto. A Asa Direita, em sua habitual calma, observou sem se precipitar. A possível partida das duas figuras, embora uma delas de grande renome, não lhe causava qualquer desconforto. Pelo contrário, via naquela saída uma oportunidade que aguardava ansiosamente. O que trazia consigo, as palavras que pesavam em sua mente, não eram destinadas a grandes plateias. Ele queria que fossem ouvidas por poucos — aqueles que entenderiam o peso do que estava prestes a ser dito, especialmente quando a conversa se voltasse para o passado de um antigo líder da Névoa. Um nome que ressoava com memórias ligadas a Yohma, tecidas nas brumas de outro tempo. O olhar, sereno, fixou-se brevemente nas duas figuras prestes a partir, como se selasse silenciosamente a importância de sua presença ali. Ainda que seus feitos pudessem encher tomos de histórias épicas, era o silêncio de suas saídas que ele valorizava agora. Suas palavras, quando fossem pronunciadas, seriam direcionadas àqueles que precisavam ouvi-las — e somente a eles.

Status
HP: 2900/2900 • CK: 32150/32150 • ST: 00/10 • CN: 600/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

Ah, Sweetie, minha raposinha!
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Img_2514Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Img_2513Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Img_2515

Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 Img_3917

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 4 9h4HA
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Luna
Meishu Mizukage

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"

— A submissão é mais bem aceita quando não é anunciada — disse em tom brando ao comentário de Sétanta. Em seguida, votou-se a solicitação do Shiin. — Pretendia cuidar disso eu mesma, mas se vocês estiverem juntos acredito que serão capazes — abrindo uma das gavetas trancadas, ela removeu um pergaminho de velino branco, com as bordas em azul profundo. Estava lacrado com chakra, e só poderia ser aberto com fuinjutsu de rank-A. Na posição de líder do Kintsugi-han estendeu-o para Rekken. — Também serve como permissão de saída. Deve ser finalizada dentro de um mês, tempo esse que podem usar para se preparar. Talvez apreciem a ajuda de Hakari, vão notar que suas habilidades serão úteis — ela finalizou.
Pergaminho:
Na sequência, a voz do marido vinda da janela, seguida pela introdução dos gêmeos na sala. Um leve suspiro antecederia o retorno de sua fala: — Vejo que o papai está ensinando seus maus hábitos a vocês dois — ela se dirigiu aos filhos, referindo-se ao ato de entrar ali pela janela. Ambos pararam no mesmo local, as faces repletas de culpa, mas o sorriso seguinte da mulher lhes devolveria a confiança. — Bom, se viéssemos pela porta, nos mandariam de volta para casa como nas outras vezes — foi Nami quem primeiro falou, com Nagi acenando em concordância. — É, só nos deixam entrar aqui com vocês. Shen-chan diz que a senhora tá sempre ocupada — ele disse. Ela balançou a cabeça, mas sorria. — Ei, olha, ele não é um Espadacim da Névoa? — sussurrando próxima do irmão, Nami indicava o Shiin do outro lado da sala. — É? Ah, é o Rekken-san! Dizem que foi o primeiro que a mamãe nomeou. Mas quem é o outro? — A irmã esticou o pescoço para olhar para Sétanta, por cima do irmão, mas após estreitar os olhos por alguns instantes deu de ombros. — Não sei. Deve trabalhar para o Rekken-san ou algo assim — prosseguiam, aos cochichos.

No pequeno interim, aproveitou para experimentar um dos doces deixados em sua mesa, já sentindo falta do sabor. Os gêmeos aproveitaram a oportunidade para vagar pelo local sem a supervisão da mãe. E poucos instantes após isso, ouviu as batidas na porta. Reconheceu Nobara à frente do cortejo, seguida pelo Hozuki e, finalmente, o visitante. Imaginou que Hakari estaria junto deles, mas o cientista deve ter se entediado em algum momento. De toda forma, recebeu-os como sempre fazia, deixando que primeiro se aproximassem. Ao notar o recuo de Naritoshi, um largo sorriso travesso brotou nos lábios de Nami, que rapidamente trocou um olhar cheio de significado com o irmão. Os dois começaram a circular na sala juntos, fingindo estarem interessados nas prateleiras de livros e objetos decorativos. Enquanto isso, a mãe de ambos voltava a falar, possivelmente captando a atenção para si. — Sejam bem vindo. Espero que tenham achado o Névoa Sangrenta de seu agrado, apesar da confusão — disse, em tom tênue. Uma saudação amistosa. Uma mensagem de aviso, que dizia “eu sei”. O sorriso, sempre presente. — Imagino que tenha uma mensagem para mim — prosseguiu.

De fato, estivera aguardando pela confirmação de Hariken, e tanto tempo havia se passado que a ruiva havia começado a desistir da ideia. Nesse momento, uma voz soaria próximo do Hozuki: — Você é mesmo um ninja? É tão pequeno — Izanami disse, olhando-o de cima a baixo. Era uma cabeça menor do que ele. Claramente, haviam se esgueirado até ali por identificarem a timidez do garoto e omarcaram como um alvo. Sua voz era um cochicho, para escapar da atenção dos pais. O mesmo valia para Izanagi: — Você é o Naritoshi-kun, né? Já ouvi falar de você. Dizem que esteve em Amegakure e deixou alguém fugir embora fosse novo, a fama do pequeno jounin já era alta o bastante para precedê-lo, mesmo entre os pequenos genins. — Mas que se saiu bem depois. Então você deve ser Nobara-chan, você é a… — ele parecia prestes a dizer algo sobre ela, mas foi silenciado por uma cotovelada da irmã e um “shiii” com o dedo na boca e um olhar de advertência. Seja o que for, não era para ser dito ali. — É verdade que você pode virar água? E que o sensei de vocês é um alienígena do espaço? — Ela continuou, olhando de um para outro.

Status

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

A resposta de Mei-sama fizera eu arquear a sobrancelha, assim como formar um sorriso. Não podia contrariá-la, e nem tinha motivo para o fazer, afinal, aquilo não me desrespeitava e estava fora da minha alçada. Ainda sim, Mei continuou, entregando à Rekken a missão que ele havia pedido para nosso time, mas esta também dissera para levar Hakari-san, meu mestre, uma vez que suas capacidades seriam úteis naquela empreitada em questão. —— Ir em missão com Hakari-senpai de novo? Da última vez não teve muita graça... —— Murmurei, com a canhota no queixo em um semblante pensativo.

De súbito, Yohma-sama apareceu na sala, juntamente de duas crianças que julguei ser seus filhos. Na sequência, largou os infantos e sentou-se numa das poltronas, ficando a mercê da situação. Através de um aceno, me despedi do homem assim como de Mei, mas antes de sair da sala, uma Kunoichi a adentrou, ignorando minha presença e a de Rekken, dirigindo-se para a Mizukage, alertando-na de que dois visitantes do vento estavam por ali; Maeda Senju & Regulus. Arqueei a sobrancelha, notando que já havia visto-a na incursão à Amegakure, assim com o outro shinobi que adentrou a sala logo em seguida. E este, eu também me recordava da vila da chuva.

Com um aceno, me despedi de todos na sala, incluindo a última figura, possivelmente um dos viajantes; entretanto, ponderei por um instante onde estaria seu parceiro uma vez que este não estava ao seu lado. “Será que ele se perdeu?” Cocei o queixo, caminhando para fora do edifício enquanto saciava o vício com um chiclete. Se por um acaso Rekken ainda estivesse ao meu lado do lado de fora do edifício, viraria para o homem antes de partir, comentando acerca da situação. —— Aquela Kunoichi te ignorou. Pelo visto você não faz tanto sucesso assim com as mulheres, Sr. Espadachim. —— Brinquei, dando as costas para o homem e caminhando vilarejo adentro enquanto gargalhava do ocorrido.

Status

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido