NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Sewer
3º Lugar
Hit
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
164 Mensagens - 28%
Shion
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
122 Mensagens - 21%
Biskka
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
72 Mensagens - 12%
Hit
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Sewer
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Mako
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Isagi
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
25 Mensagens - 4%
Raves
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
24 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
90 Mensagens - 55%
Angell
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
18 Mensagens - 11%
Biskka
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
16 Mensagens - 10%
Nan
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Hit
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Sewer
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Keel Lorenz
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
4 Mensagens - 2%
Raves
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
4 Mensagens - 2%
Zero
[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_lcap[CRÔNICA] Busca Explosiva Voting_bar[CRÔNICA] Busca Explosiva Vote_rcap 
4 Mensagens - 2%


Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CRÔNICA] Busca Explosiva 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CRÔNICA] Busca Explosiva 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Crônica

Busca Explosiva - 01






Narração


Inazuma foi convocado para o Instituto de Inteligência, e deveria encontrar Scott no setor designado para a equipe deles. Quando chegou na sala reservada, junto de Ceasar, notou a presença de Kurt e Kitty, além do líder Scott e de Ororo, que sempre estava envolvida em missões importantes. O Hoki se apresentou e se sentou ao lado de Kitty, na terceira das quatro cadeiras disponibilizadas para o provável time.

Scott: Chegaram quase ao mesmo tempo, vamos começar. Recebemos informações de que o Clube do Inferno está agindo, e enviou um de seus membros para a cidade de Tanzaku, um polo de jogatina no mundo ninja. Não sabemos quais as intenções deles, mas a questão é que a pessoa enviada não é conhecida por diplomacia. – Fez a introdução do assunto, indicando claramente qual seria o problema da missão, e então Ororo começou a se aprofundar nos detalhes da missão.

Ororo: A pessoa enviada é uma mulher extremamente perigosa, conhecida por possuir um poder destrutivo inimaginável, e que pode destruir toda a cidade com apenas uma técnica. É conhecida como Mirajane, uma nukenin de Rank-A extremamente letal, então tomem muito cuidado ao lidar com ela. – O grupo prestava muita atenção nas informações, entendendo que qualquer deslize poderia significar a morte deles e também de várias pessoas na cidade. – Ela é impaciente, cruel, extremamente sádica e talvez a pessoa mais narcisista de quem já ouvi falar, pode matar uma pessoa apenas por ter dirigido a palavra errada a ela. O ideal é que descubram o motivo de dela estar lá, ou quais as intenções do Clube do Inferno, mas a prioridade é manter os habitantes da cidade a salvo. É uma cidade que atrai muitos turistas, sejam pessoas boas ou ruins, então está sempre cheia de viajantes, por isso lidar com ela dentro da cidade é muito perigoso já que ela pode acabar com centenas de vida em um instante. Aqui está uma foto dela. – Retirou uma imagem debaixo de vários papéis, um desenho aparentemente perfeito da mulher, que possuía uma beleza excepcional. – Ela usa a beleza como arma para conseguir o que quer, não se deixem enganar.

Scott: Tomem muito cuidado, e vocês precisam descobrir alguma coisa. Nós não temos informações sobre o que a Organização está tramando, e saber sobre Mirajane é absolutamente tudo o que temos. O que foi dito aqui é toda a informação sobre o Clube em muito tempo, estamos empacados, e dependemos dessa missão para evoluir. – Finalizou, olhando para o grupo, indicando que aquele era o espaço para perguntas.





Status



HP: 1.825/1.825       CH: 5.425/5.425       ST: 00/07      Sakki: 07/50            Palavras: 422


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CRÔNICA] Busca Explosiva 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CRÔNICA] Busca Explosiva 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Crônica

Busca Explosiva - 02






Narração


- A habilidade destrutiva da qual vocês falaram, sabem qual é? Possuem informações que possam nos ajudar? – Perguntou Inazuma, saber o que iria enfrentar poderia trazer certa vantagem em batalha.

Ororo: É um Kinjutsu de Iwagakure, conhecido como Kibaku Nendo. Através de bocas nas mãos, o usuário consegue infundir chakra elemental em uma argila, criando assim poderosos explosivos que podem ser controlados mesmo a longas distâncias, e é aí que está o maior perigo, enfrentar alguém que batalha em longa distância é sempre um desafio.

Questionaram se o grupo havia mais alguma pergunta, mas as informações foram o suficiente. Foram dispensados e iniciaram a missão, verificando se todos possuíam aquilo que precisavam. No portão da vila, quando estavam partindo, Kurt parou repentinamente, e isso foi notado pelos outros três.

Kurt: Por favor, permitem-me fazer uma oração para que nosso caminho seja iluminado? – Perguntou humildemente o homem, que respeitava as opiniões dos outros mesmo quando eram contra sua fé.

- Sim, claro. – Responderam os três, ao mesmo tempo. Kurt iniciou sua oração em voz alta, pedindo proteção e clareza para cada um dos membros do time improvisado, inclusive Ceasar, além de bençãos e boa sorte, finalizando com seu desejo para que todos retornassem bem. Os outros aguardaram pacientemente, observando a oração do amigo, até que este acabou, pronto para seguir após um agradecimento.

Ceasar: Viu só, Inazuma? O deus dele protege até os animais, eu gostei dele. Talvez eu me converta pra essa religião, um deus que gosta dos animais. – Disse após cutucar o garoto com o cotovelo.

- Você nem mesmo liga pra essas coisas, Ceasar. Que tal orar para o rei dos macacos e pedir pra deixar você voltar? – Brincou o garoto, mexendo com a crença do macaco, ou melhor, a total falta de descrença na figura citada.

- APRENDE A FICAR QUIETO IDIOTA!! – Berrou o símio em fúria, socando o joelho de Inazuma e o fazendo sentir uma rápida dor. Iniciaram então o trajeto até a Cidade de Tanzaku, onde estaria o alvo da missão.




Status



HP: 1.825/1.825       CH: 5.425/5.425       ST: 00/07      Sakki: 07/50            Palavras: 335


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CRÔNICA] Busca Explosiva 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CRÔNICA] Busca Explosiva 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Crônica

Busca Explosiva - 03






Narração


Foram algumas horas de viagem, com algumas paradas para um breve descanso, pois decidiram que seria melhor estarem sempre com todas as forças disponíveis caso precisassem lidar com inimigos. Chegaram na cidade e foram bem recebidos, como acontecia com todo viajante, e se reuniram para decidir os próximos passos. Guardaram as bandanas do vilarejo, apenas para evitar que fossem tão facilmente reconhecidos.

Kitty: O que faremos agora? Precisamos primeiro encontrá-la? – Perguntou a garota, esperando uma decisão do time.

Kurt: Essa cidade libidinosa costuma ser muito cheia, encontrar uma pessoa apenas procurando será uma tarefa difícil. Sugiro nos separarmos por algumas horas, e nos reencontraremos naquele Ramen ali, perto da entrada da vila. – Apontou para o estabelecimento, que poderia ser facilmente reconhecido.

- É uma boa ideia, vamos fazer isso então. Ceasar, você vai com Kurt e Kitty vem comigo, formaremos duplas para garantir nossa segurança. – Definiu, e as duplas seguiram caminhos opostos. Inazuma e Kitty começaram a conversar com as pessoas, enquanto aproveitavam as comidas e diversões que aquela cidade tinha a oferecer, como um modo de disfarçar sua busca e não parecer um interrogatório. Sabiam a aparência do alvo e um pouco sobre sua personalidade, então se concentravam em procurar lugares que se encaixem com o comportamento, como bares ou locais que reunissem pessoas mais encrenqueiras, mas que normalmente tinham atividades ilegais.





Status



HP: 1.825/1.825       CH: 5.425/5.425       ST: 00/07      Sakki: 07/50            Palavras: 223


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CRÔNICA] Busca Explosiva 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CRÔNICA] Busca Explosiva 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Crônica

Busca Explosiva - 04






Narração


Kurt e Ceasar se concentraram em áreas mais normais, tentando encontrar pessoas religiosas que pudessem ter informações, mas encontrar esse tipo de pessoa naquela cidade foi um desafio bem infrutífero. Mas apesar do insucesso na busca, ficaram sabendo de um local que só funcionava a noite, e que reuniam pessoas com muito dinheiro e mulheres de beleza incrível, usavam o local para praticar jogos de azar de alto nível, com apostas elevadas.

Já Inazuma e Kitty descobriram que aconteceria uma festa de noite, em um local muito exclusivo para pessoas selecionadas, e apenas aqueles que foram convidados poderiam entrar. A festa de gala ocorreria em um dos locais mais nobres da cidade, no salão do homem mais rico daquele lugar. A dupla conversava bastante, agora com menos timidez, descobrindo um pouco mais sobre o novo parceiro de time.

- Vai ser difícil entrarmos nessa festa, para tentar encontrá-la. E nem mesmo temos certeza se ela estará lá. – Caminhava enquanto comentava com a amiga, ambos saboreavam um sorvete que compraram no último lugar visitado.

Kitty: É verdade, acredito que a única maneira é se nos infiltrarmos. Talvez com um jutsu de transformação, mas ainda assim é muito arriscado. E se formos pegos entrando de penetra em uma festa dessa, bom, vamos ter vários problemas. – As análises estavam corretas, e Inazuma criava em sua mente diversas estratégias para lidar com aquela situação, mesmo que de forma involuntária já que sua genialidade não era algo que se controlasse. O grupo se encontrou então no local combinado, algumas horas depois de se separarem.




Status



HP: 1.825/1.825       CH: 5.425/5.425       ST: 00/07      Sakki: 07/50            Palavras: 259


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CRÔNICA] Busca Explosiva 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CRÔNICA] Busca Explosiva 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Crônica

Busca Explosiva - 05






Narração


Inazuma e Kitty entraram no estabelecimento, e notaram a outra dupla já presente, Kurt e Ceasar. Os quatro olharam o cardápio e escolheram o que desejavam comer, aguardaram o atendente se afastar e olharam ao redor, para ter certeza de que não havia mais gente próximo.

- Descobrimos sobre uma festa que vai ter hoje de noite, daqui a pouco na verdade. Apenas poucos convidados, pessoas selecionadas a dedo pelo que soubemos, provavelmente gente com bastante dinheiro e influência. – Iniciou Inazuma, compartilhando as informações que sua dupla havia conseguido. Em seguida Kurt falou sobre suas descobertas, o local de apostas altas e que era difícil de entrar também, ao menos sem perder muito dinheiro.

Kurt: E então nossas opções são uma festa de gala em que não podemos entrar, e um estabelecimento libidinoso onde coisas ilegais acontecem, e que provavelmente também não poderemos entrar. – Falava com um tom melancólico na voz, como se as opções o grupo fossem muito ruins e com pouca chance de sucesso, e realmente eram. O Hoki notou a falta de entusiasmo do colega sobre o estabelecimento duvidoso, percebendo que seria melhor ele não ir lá, ou poderia querer tentar converter todos.

- Bom, nós não precisamos entrar, certo? Nós precisamos localizar esta mulher, e julgando que ela entrará pela porta da frente, então passará por onde todas as outras pessoas passarão. – O raciocínio do garoto era de fácil compreensão, e sua estratégia também seria, graças a sua incrível capacidade de elaborar estratégias diversas. – Eu e a Kitty podemos ficar com este estabelecimento, faremos o que for possível. Vocês dois ficam encarregados da festa, mas podem observar de longe, sem serem pegos. Assim podem descobrir se ela vai estar na festa, e a partir daí elaboraremos uma estratégia para contê-la, já que podemos segui-la e descobrir onde está se escondendo. Se é que está se escondendo. – O resto do grupo concordou, e continuaram conversando sobre assuntos triviais até que a comida chegou, e estariam prontos após se alimentarem.



Status



HP: 1.825/1.825       CH: 5.425/5.425       ST: 00/07      Sakki: 07/50            Palavras: 332


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido