NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Txyannis
3º Lugar
Haytø
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
219 Mensagens - 39%
Mako
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 11%
Shion
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
58 Mensagens - 10%
Nan
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Sevenbelo
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Haytø
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Yagami
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sly
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Summer
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Kaguya
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
219 Mensagens - 39%
Mako
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 11%
Shion
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
58 Mensagens - 10%
Nan
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Sevenbelo
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Haytø
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Yagami
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sly
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Summer
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Kaguya
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Luna
Meishu Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Relembrando a primeira mensagem :


Gabinete

Rokudaime Mizukage




Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Og4xQMv

O Gabinete da Rokudaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é rústico, possuindo duas mesas em sua extremidade, uma para a Mizukage e outra para sua assistente, além de poltronas bastante confortáveis para longas horas de trabalho. Em suas paredes há diversas estantes tomadas por livros, documentos e arquivos do vilarejo, sendo exibidas também diversas espadas decorativas. Ao centro do gabinete há uma távola de guerra, destacando-se por seu material: esculpida em uma única rocha de ônix e misturando o rústico com o trabalho fino dos artesões. Possui 1,3m de raio, redonda, e em sua superfície está talhada o Mapa Múndi do continente e suas ilhas, salientando principalmente as Cinco Grandes Nações. Em tempos de guerra uma chama é acesa sob a pedra fazendo com que o brilho do fogo ilumine pelas frestas e destacando os contornos de cada fronteira. Por fim, no terraço acima da sala, existe um espaço privado, normalmente utilizado pela Uchiha para permanecer sozinha ou treinar, sendo seu único modo de acesso através do gabinete, pelas escadas ali presentes.




Regras

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com a Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e sua assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, Discord;



Última edição por Luna em Qua 29 maio 2024 - 15:55, editado 1 vez(es)

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545

Isagi
Chūnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 A4bf1310
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 A4bf1310




Consegui! Isso me parece um sonho, mas acho que fiquei nervosa demais. Ela aprovou e em breve ele será realidade. Espero conseguir cumprir com minhas expectativas.

Eu certamente não possuía a inteligência necessária para compreender todo significado que estava por trás das palavras da Rokudaime, tampouco conseguiria falar tão bem quanto meu irmão de consideração fizera, ele certamente sabia defender seus motivos. E esse Kaguya de quem ele fala tão bem… devo apoiá-lo, sei que é o certo. Embora, uma leve dúvida apareça em minha mente: serei capaz?

— Senhora Mizukage, não posso dizer que possuo um motivo que seja deveras compreensível, além de uma curiosidade que cresce a cada dia. — minha voz parecia trêmula no início, mas foi ganhando força a cada nova palavra. — É um pedido audacioso, mas assim como o Naritoshi disse, nos enviar pode ser mais do que útil. Quem sabe possa vir a ser um trunfo. — tentei expressar meu apoio ao meu irmão com as melhores palavras que flutuavam em minha mente, usando-as em algo que desejei ser compreendido como pura sinceridade. — A experiência será mais do que importante e agora que a questão foi levantada, também desejo provar minha utilidade. E posso prometê-la que voltaríamos antes que sentisse nossa falta.





Status

1.200/1.200 | 5.290/5.290 | 00/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Em silêncio, ela ouviu atentamente tudo que Nobara e Naritoshi disseram, pesando cada palavra cuidadosamente. Seu olhar sereno permanecia, não traindo os pensamentos.

— Vou sentir falta de companheiros tão leais no momento em que virarem as costas — disse, com um meio sorriso, respondendo à última frase de Nobara. Sua voz ali transmitia compreensão: buscava passar a imagem de que entendia os sentimentos de ambos e não os julgava. Talvez até uma fina esperança de apoio.

Em seguida, seu olhar voltou-se para Naritoshi. A relação afetiva entre ele e o novo Kazekage poderia ser valiosa, mas também um risco. Harikēn Kaguya era agora um elemento chave na política de Sunagakure, e qualquer laço pessoal poderia se transformar tanto em uma vantagem quanto em uma vulnerabilidade, para ambos os lados. Para Ogosho, ter um shinobi cuja lealdade pudesse ser dúbia estava abaixo do inaceitável.
Ainda assim...

— Muito bem. Talvez isso tenha vindo em boa hora — disse Mei, com uma suavidade calculada. — Nari-kun, confio que não está negligenciando a opinião pública sobre você e Hakari. Tenha ciência de que essa viagem pode significar uma pena de execução para você e seu sensei, caso dê motivos para que a desconfiança cresça. Por ora, eu os estou protegendo, mas se houver uma nova acusação de traição... Bom, cuide para não chegarmos a isso — Ao dizer aquilo, seu tom tornou-se mais sério. Frio. Então continuou:

— Mas é seu direito provar sua lealdade. Portanto, estou oficialmente designando você e a senhorita Yamanaka como Emissários, com a tarefa de entregar meus cumprimentos e votos de sucesso ao novo Kazekage. Diga-lhe que tenho esperança em um governo longo e próspero para Suna, e o convido a negociar termos para uma futura aliança com o País da Água. — Suas palavras tinham um tom gentil, mas seu olhar transmitia um significado oculto. "Convença-o", era o que diziam.

— Afinal, com tanta instabilidade no mundo, seria uma verdadeira tragédia para todos se Suna ganhasse a inimizade da Névoa Oculta — e sorriu. — Quanto às ervas, cabe a Harikēn-san autorizar. Caso tenham a oportunidade, transmitam meus cumprimentos a Baldur-san também. Se isso é tudo, estão dispensados.

Seus olhos os observaram enquanto saíam, se assim o fizessem, sua mente já ocupada com as novas questões.

---------  ❁  ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Gyūki: 5.000/5.000 | CN: 000/600
Sakki: 43

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Isagi
Chūnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 A4bf1310
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 A4bf1310




A empolgação cresceu dentro de mim como uma maré irrefreável, até que não pude mais conter. Com um grito que ecoou pelas paredes do gabinete da Mizukage, lancei-me sobre meu irmão. Minhas mãos encontraram seu pescoço, dedos firmes e determinados. E caso não encontrasse resistência, iríamos girar pelo aposento. — Obrigada, senhora Mizukage! Sei que não vai se arrepender!! — toda aquela tentativa de emitir respeito a cada palavra sumiu de repente, pois eu senti que estava sendo compreendida e não tinha motivos para temer. Bem, desde que eu não dê motivos para tal.

— Bem, parece que agora precisamos correr com os preparativos. — confessei, mais empolgada do que nunca. — Mas antes cuidarei da construção do laboratório. Assim que retornar pretendo utilizá-lo! — ouvi atentamente o que a Rokudaime tinha para nos instruir e me segui para fora daquela sala. Havia muito o que se preparar e eu não queria fazer feio durante esta viagem.

— Acha que consegue ficar pronto em quanto tempo? Dois dias? Estou empolgada e sei que você também deve estar. — perguntaria ao Naritoshi assim que saíssemos do gabinete. — Preciso repor o estoque de tinta e alguns preparativos do laboratório, mas certamente não devo demorar para ficar pronta. — independente da resposta dele, me despediria para dar início aos preparativos o quanto antes, mas antes acertando devidamente o dia da nossa partida. No caminho para casa, mordiscaria um pedaço de chocolate que costumo carregar em meu bolso.






Status

1.200/1.200 | 5.290/5.290 | 00/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Xq4VeLG
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Xq4VeLG
HP: 1550/1550 CH: 2400/2400 ST: 0/6 SAKKI: 10/50 SUIKA: ???

Arco II — Verão, 26DG — 11:03

Promessa
Gabinete da Rokudaime Mizukage

A palavra execução cumpriria muito bem o papel de me amedrontar. Ouvir da boca da liderança sobre nosso fracasso era um soco no estômago... ainda que necessário. Assegurava a severidade do que fizemos. Uma miríade de sentimentos me colocaria em conflito, especialmente pelo peso também cair sobre Hakari. O fato de ter sido um estorvo para ele em combate, o risco de ferir civis, a decisão tomada de última hora... bem, de nada valia. A desonra já aconteceu. Só há um jeito de revertê-la.

Inadvertidamente, sentiria o puxão de Noba. Deixaria que me guiasse, girando agitadamente, desfazendo toda minha compostura. Por alguns instantes, me permitiria comemorar antes de ser arrastado de volta à forte gravidade que orbita a Sombra.

— S-sua vontade será minha guia, senhora. É uma honra representar sua voz dessa maneira — responderia, tentando me recompor, fazendo uma reverência final. — Vou me certificar de que minha lealdade ecoe.

A mancha de uma reles sugestão de traição se revelara muito difícil de limpar, mesmo que acidental. Essa talvez seja a tarefa mais difícil da minha vida. O jogo de peças que ocorreria no gabinete do Vento era um abismo desconhecido e sem fundo. O preço por uma falha mínima parecia alto demais.

Porém, além do medo, a presença da ruiva teria deixado um certo fascínio no recinto. Conseguiu ameaçar, afagar e ordenar com a mesma tranquilidade que alguém pede mais saquê. Parecia que aquele lugar atrás da mesa sempre fora seu por direito. Por que essa mulher não esteve nos liderando esse tempo todo?

Junto de Nobara, partiria dali, aproveitando para tomar um gole do cantil. Sob as indagações da irmã do lado de fora, não teria muito a acrescentar. Empolgado, sim, mas não só isso. Diria-lhe não ter nada para preparar, então nos basearíamos por ela. Assim, partiria.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"






A luz suave do entardecer filtrava-se pelas janelas do gabinete, lançando sombras longas e tênues sobre os móveis de madeira escura. As paredes, decoradas com pergaminhos e mapas, refletiam a história e o poder da Vila. A ruiva estava sentada à sua mesa, concentrada, sua figura imponente, enquanto três shinobis mascarados da AnBu aguardavam em pé diante dela. Suas máscaras ocultando quaisquer emoções, tornando-os parte do cenário quase austero do gabinete. Sobre a mesa, uma espada embainhada repousava, reluzindo sob a luz que entrava, sua presença uma lembrança silenciosa.

— Mizukage-sama, esta espada foi recuperada após o abate de um nukenin que tentava deixar o País da Água pelo Norte. Ele resistiu até o fim, mas não conseguiu escapar. Os detalhes estão no relatório — disse o líder do time, sua voz firme e carregada de respeito. A máscara que ele usava, esculpida com detalhes intrincados, refletia a luz suavemente, adicionando uma aura de mistério à sua figura.

Mei inclinou a cabeça levemente, os olhos dourados analisando os três ninjas. Seus olhos, profundos e perspicazes, capturaram cada detalhe dos shinobis diante dela, avaliando não apenas a veracidade de suas palavras, mas também o cansaço e a determinação que se escondiam por trás das vestimentas. Depois de um momento, ela acenou com a cabeça, satisfeita com o relatório.

— Entendido. Bom trabalho. Vocês cumpriram seu dever com excelência. Podem se retirar.

Os três AnBu inclinaram-se em reverência antes de saírem silenciosamente pela porta. Seus movimentos eram sincronizados, quase como uma dança ensaiada, mostrando a disciplina que os tornava a elite de Kirigakure. Mei esperou até que o som dos passos se dissipasse antes de se levantar. A sala parecia mais vazia sem a presença deles, mas a espada sobre a mesa continuava a chamar sua atenção. Com movimentos precisos, pegou-o, sentindo o peso e a textura da bainha. Era uma obra de arte, cada detalhe cuidadosamente trabalhado. Retirou-a lentamente, deixando a lâmina brilhar sob a luz ambiente, a superfície polida refletindo a luz de forma quase hipnótica.

Testou o equilíbrio, sentindo a familiaridade do aço em sua mão. A espada era perfeitamente balanceada, uma extensão natural de seu braço.

Com a mesma precisão, devolveu a espada à bainha e caminhou até a estante próxima, onde várias outras armas estavam cuidadosamente dispostas. Colocou a nova adição no suporte, ajeitando-a para que ficasse perfeitamente alinhada com as demais. Havia uma simetria quase ritualística na forma como organizava as armas.

Após um último olhar, voltou à sua mesa, sentando-se novamente para continuar com o trabalho que a esperava. Seus pensamentos rapidamente se voltaram para as próximas tarefas administrativas que precisava concluir.


Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.500/10.500
ST: 00/10
CN: 000/600
Sakki: 50
Gyūki: 5.000/5.000

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:


Jutsus & Afins

--


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Angell
Game Master
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Giphy-downsized-large
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Giphy-downsized-large
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Scre1755
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"






Ela estava sentada à sua mesa, revisando uma pilha de documentos. A luz do entardecer entrava pela janela, iluminando o ambiente de maneira uniforme. Peoximo ao fim do expediente, ela assinava um relatório e o colocava de lado, pegando o próximo da pilha.

Ao ouvir uma leve batida na porta, levantou o olhar. — Entre —, disse em tom sereno. Um shinobi mascarado da AnBu entrou, parando diante dela com um joelho dobrado.

Mei ajeitou uma mecha de cabelo atrás da orelha, que caia sobre seu rosto, e olhou diretamente para ele. — Preciso que traga Uchiha Emiya aqui, imediatamente — ordenou. O AnBu acenou com a cabeça e desapareceu tão rapidamente quanto havia chegado.

Voltando ao trabalho, a ruiva reorganizou os papéis em sua mesa, separando os relatórios prioritários dos demais. Seu olhar atento não deixava passar nenhum detalhe enquanto revisava as informações.

Pegou um novo relatório e o leu com atenção, suas sobrancelhas franzindo levemente. Assinou o documento, em seguida verificou o relógio na parede, mantendo o controle do tempo.

Ajustou a posição da cadeira. Voltou sua atenção para um mapa estendido sobre a mesa, estudando as rotas marcadas. Fez algumas anotações rápidas antes de dobrá-lo cuidadosamente e guardá-lo.

Verificando mais uma vez os papéis, ela ordenou os documentos finalizados em uma pilha organizada. Pegou um novo pergaminho, leu rapidamente e fez uma assinatura decisiva. Sentindo uma leve tensão nos ombros, Mei se levantou e caminhou até a janela. Observou a movimentação na vila



Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.500/10.500
ST: 00/10
CN: 000/600
Sakki: 50
Gyūki: 5.000/5.000

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:


Jutsus & Afins

--


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Zireael
Espadachim da Névoa
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



O sol já estava se pondo quando Emiya decidiu finalmente se dirigir à sua forja. A tarde trazia consigo um ar de tranquilidade, mas também uma certa melancolia. Os sons do vilarejo de Kirigakure ecoavam suavemente ao seu redor: o murmúrio das ondas batendo contra a costa, o canto distante das aves marinhas, e o ocasional som de risadas e conversas dos aldeões que encerravam suas atividades do dia. As ruas estavam começando a esvaziar, e a névoa característica do lugar começava a se espessar, envolvendo tudo em bruma. Enquanto caminhava, Emiya sentia o peso do cansaço acumulado no corpo, mas também a familiar excitação de retornar ao seu trabalho. Entretanto, mais uma vez, uma figura mascarada surgiu de repente na dianteira, movendo-se com a fluidez silenciosa. O coração de Emiya acelerou por um instante, mas ele rapidamente recuperou a compostura. O homem, com sua máscara animalesca e roupas escuras, parecia quase uma extensão das sombras que o cobriam.

— A Rokudaime-sama deseja vê-lo imediatamente. — exteriorizou, tão somente. A voz era baixa e direta

Emiya assentiu, sua curiosidade despertada. A presença de um arauto do Ansatsu Butai sempre pressagiava algo significativo, como da última vez, quando foi convocado para se tornar um dos Espadachins da Névoa. Sem hesitar, o Uchiha mudou sua direção, abandonando a ideia de uma noite tranquila na forja. O caminho até o gabinete era bem conhecido, mas a atmosfera ao redor parecia carregada de uma tensão diferente. A névoa, agora mais espessa, envolvia os prédios como uma manta espessa. Seus passos ecoavam suavemente nos ladrilhos das ruas, mesclando-se com os sons distantes da vila. As lanternas começavam a ser acesas, suas luzes tremeluzindo, criando sombras oscilantes nas paredes de pedra.

Ao chegar à torre do gabinete, Emiya relembrou o caminho até o escritório, o mesmo local onde a Rokubi fora selada em seu corpo. A lembrança fez Saiken despertar brevemente em seu interior, antes da besta voltar a cair em um sono profundo. Emiya entrou pelo átrio inicial, subindo os múltiplos lances de escada até o topo. No final, encontrou-se diante da porta que levava ao escritório da Rokudaime. Tocou-a duas vezes em rápida sucessão antes de abri-la. Ao entrar, encontrou Mei próxima à janela, parecendo observar o movimento no lado externo.

— Rokudaime-sama. — Emiya quebrou o silêncio, inclinando-se ligeiramente em sinal de respeito.



Status
Emiya; 2900/2900 5700/5700 00/500 00/11
Saiken; 4000/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"







As batidas da porta anunciavam o recém-chegado, seguido pelo anúncio do mesmo.
— A terceira espada no suporte, na parede. A da bainha branca. Traga-a até a mesa, por favor — disse ela, seus olhos ainda voltados para a movimentação na vila através da janela. A névoa espessa dificultava a visão, mas os contornos ainda eram visíveis a ela. Pessoas que iam e vinham, ocupadas em seus próprios afazeres, suas próprias preocupações. Por vezes, Ogosho os observava, aquela visão lhe trazendo um estranho senso de tranquilidade. A vida tranquila de um civil talvez fosse um indicativo de estar fazendo um bom trabalho. Talvez...

Assim que ouvisse a arma sendo depositada sobre a mesa, a ruiva se viraria. Os olhos focariam primeiro no rosto do espadachim, como sempre buscando ler suas expressões. Em seguida, se voltariam para a arma. — Eu acredito que uma espada guardada não é capaz de proteger coisa alguma — começou. — Mas tampouco nas mãos de alguém incapaz de usá-la. Essa arma foi recuperada recentemente, e seu fio é diferente de quase tudo que já vi. Bom, você talvez saiba dizer melhor do que eu, ou assim espero — ela completou, fazendo referência ao outro ofício do Uchiha. Com um gesto sutil de rosto, indicou para que ele tomasse a arma em mãos. — Experimente. Me diga o que acha, quero a sua avaliação como profissional — proferir as palavras em tons amigáveis, mas deixando a ordem implícita, era a referência mais comum que um interlocutor teria sobre um diálogo com a ruiva. Aguardaria pelas ações do outro, em silêncio, apenas observando.


Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.500/10.500
ST: 00/10
CN: 000/600
Sakki: 50
Gyūki: 5.000/5.000

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:


Jutsus & Afins

--


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Zireael
Espadachim da Névoa
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



A mulher de cabelos cor-de-fogo não se virou ao notar a presença de Emiya. Seus olhos mantiveram-se fixos no ambiente externo, como se admirasse a natureza ou buscasse respostas na paisagem nebulosa. No entanto, embora parecesse estar absorta em pensamentos, seus lábios assopraram uma ordem para que o Espadachim da Névoa cortasse a sala e pegasse, na parede, uma espada. Emiya assentiu e caminhou na direção proposta. Seus olhos vasculharam rapidamente até encontrar a mencionada arma, com sua bainha branca destacando-se contra a parede lisa. Aproximou-se despretensiosamente, sentindo a familiaridade de manusear armamentos, ainda que fosse numa circunstância diferente da sua habitual forja. Com um movimento rápido e preciso, retirou a espada do suporte, sentindo seu peso e equilíbrio imediatamente.

Ao se virar, carregando a espada apenas com a destra, dirigiu-se ao centro do gabinete, e depositou o item com cuidado sobre a mesa central, endireitando-se antes de olhar novamente para Mei, que agora havia tornado sua atenção para o Uchiha. Então, sobreveio outro comando: que Emiya experimentasse a arma e emitisse uma avaliação como o profissional que é, como um mestre ferreiro. Então, cuidadosamente, o cavaleiro se afastou da mesa, ficando próximo da entrada do escritório. Num movimento suave, desembainhou a espada, o som metálico rasgando a sala, ao passo que a lâmina reluzente se manifestava. Com os olhos de um forjador, Emiya conseguia perceber que era um trabalho absurdo, semelhante à espada que outrora pertenceu à sua finada amiga. A superfície era impecável, o fio tão afiado quanto uma navalha. Levantou a espada, sentindo inda mais do seu equilíbrio, antes de realizar alguns movimentos fluidos no ar, balançando-a ao redor de seu próprio corpo, acautelando-se para não comprometer o espaço ao redor. A lâmina, por si só, cortava o ar sem esforço.

— É uma arma excepcional. O equilíbrio é perfeito, o fio está incrivelmente afiado e a forja é impecável. Não há dúvidas que estamos diante de uma obra-prima. — declarou em apreciação, para então retornar a espada para sua bainha e se aproximar novamente de Mei, ficando próximo da mesa central.



Status
Emiya; 2900/2900 5700/5700 00/500 00/11
Saiken; 4000/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"







— De fato, é — ela concordou em tom de voz baixa, pousando o olhar sobre o objeto. Já a conhecia, à bem da verdade, e o teatro fora apenas para ouvir a opinião do Mestre Ferreiro. — É sua — quando voltou a falar, elevou os olhos para a face do Uchiha. — Como disse antes, acredito que uma espada guardada, ou manejada por mãos incapazes, não protege ninguém. Mas para alguém como você, pode vir a ser útil em algum momento — concluiu. E, de fato, ela não estava mentindo, mas também não dizia toda a verdade. Ogosho jamais entregaria um tesouro para alguém apenas para não vê-lo acumulando poeira.

— Aproveitando da visita, alguém com seus talentos pode ser exatamente o que eu preciso. Possuo uma variedade surpreendente de armas à minha disposição, mas nenhuma que seja... hmm... Única. Estamos em tempos conturbados. Em breve as lâminas terão que ser desembainhadas, e você, Emiya-san, não concorda que a Mizukage precise de uma espada que a represente? — As notas eram verbalizadas com calma, como sempre. Sugestivo era seu modo de falar, deixando o restante ao interlocutor. Tendo este dito algo ou não, apenas faria um gesto de aceno com a cabeça. — Dispensado, Espadachim.

Esperaria até que esse desse as costas e se colocasse a caminhar em direção à porta, para só quando estivesse próximo à saída: Bijuu, status, espadas cada uma das três palavras seria proferida com ênfase. Se ele a olhasse, veria um pequeno sorriso no canto direito dos lábios da ruiva. — Confio que quando a hora chegar, saberá retribuir os investimentos desse gabinete, Emiya-san — ela finalizou, e sem mais nada a dizer voltou sua atenção aos papéis que tinha sobre a mesa, pondo-se a escrever.


Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.500/10.500
ST: 00/10
CN: 000/600
Sakki: 50
Gyūki: 5.000/5.000

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:


Jutsus & Afins

--


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Zireael
Espadachim da Névoa
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



Emiya permaneceu em silêncio, aguardando instruções. Os olhos dourados brilhavam da Rokudaime com sua inconfundível intensidade, depositados na arma sobre a mesa. Então, ela falou em um tom baixo, mas firme. Disse que a espada era de Emiya, elevando os olhos para encontrar os do próprio Uchiha. Assim, pegando-a em mãos e colocando-a nas amarras que haviam em sua cintura, o cavaleiro voltou sua visão novamente para a mulher com cabelos flamejantes. — Obrigado, Rokudaime-sama respondeu, repetindo a mesma vênia outrora fora executada.

Mei então mudou de assunto, sua voz assumindo um tom sugestivo, e Emiya ponderou por um momento ao término. Criar uma espada única para a Mizukage seria uma honra incomparável e uma tarefa que ele abordaria com toda sua habilidade e dedicação. Não haviam motivos para recusar o pedido. — Sim, Rokudaime-sama. Acredito que a Mizukage mereça uma espada à altura de sua liderança. Será uma honra forjá-la. — respondeu com convicção, para então Ogosho acenar com a cabeça e dispensá-lo. Emiya virou-se e começou a caminhar em direção à porta e, quando estava próximo à saída, ouviu a voz da mulher novamente, cada uma de suas palavras carregada de ênfase.

Ele parou e olhou para trás, encontrando um pequeno sorriso no canto dos lábios da Mizukage. Com um aceno respeitoso, Emiya respondeu: — Não decepcionarei. — sem mais palavras, ele saiu do gabinete, a nova espada em sua cintura Enquanto descia as escadas da torre, seus pensamentos estavam fixos nas palavras da Mizukage e na tarefa que tinha pela frente. O peso da responsabilidade parecia se equilibrar perfeitamente com a honra que sentia. Ele estava determinado a provar seu valor e a retribuir a confiança que a Rokudaime havia depositado nele.



Status
Emiya; 2900/2900 5700/5700 00/500 00/11
Saiken; 4000/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Angell
Game Master
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Giphy-downsized-large
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Giphy-downsized-large
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Scre1755
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Naritoshi
Chūnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Xq4VeLG
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Xq4VeLG
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 SxepU0P

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2600/2600 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Outono, 26DG
Meus passos seriam pesados para dentro do prédio, o que era coerente, ao menos. Na ida, entrei aqui cheio de inconsequência e esperanças tolas. Ter Nobara ao lado, novamente, seria reconfortante — saber que voltou em segurança. Mas tínhamos muito o que conversar; porém, estar sob os ouvidos e olhares dos guardas subindo as escadarias que levam ao nosso abate não seria o melhor dos locais.

— Eu já pedi desculpas — choramingaria baixinho à rosada. — Eu... me enrolei. Fazendo... hã... diplomacia. E suas plantas? Trouxe alguma? Ah, esqueça isso: preciso saber que desculpa você deu pra chegar primeiro sem mim. — Olharia de relance para um dos guarda, apreensivo. Falaria mais baixinho: — Precisaremos de uma muito boa. Agora.

Mais alguns lances de escadas, tomando goles do cantil para não surtar, e o medo tornaria-se quase palpável no espaço.

— Ela vai nos devorar vivos — suspiraria. — E cortar nossas bandanas junto com nossas cabeças. Bom, conseguimos uma proposta de aliança e encontramos Baldur. Não sei como foi com o tal Maeda, mas... tome cuidado com o que disser. Sobre meu atraso, deixa que eu me explico. Melhor só contar seu ponto de vista das coisas, não quero que sobre pra você.

Chegaríamos enfim às portas do gabinete, acenando aos guardas. Toda minha energia seria disposta naqueles toques na porta.

— S-senhora Mikuzage — anunciaria, trêmulo — Naritoshi Hōzuki e Nobara Yamanaka, retornando do País do Vento.

Cada segundo aguardando sua permissão para entrar no salão seria uma pequena morte.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 A4bf1310
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 A4bf1310

医療忍



— Desculpa? — Ela levou a mão até a cabeça e coçou levemente, expressando sua confusão. Seus passos, antes ritmados com os de Naritoshi, agora apresentavam um leve atraso, fazendo com que ela ficasse um pouco para trás. Percebendo isso, voltou a si e acelerou, ajustando seu ritmo para se igualar ao loiro que a acompanhava.

— E-eu não elaborei nada. — sorriu. — Na verdade, fiquei escondida até o seu retorno. Então, acho bom você ter algo na manga. — continuou a sorrir, mas agora maliciosamente, jogando a responsabilidade para o loiro. — Ah, já que perguntou. O jantar foi muito bom! O Maeda-kun… ele é alguém que quero me encontrar outra vez. — confessou, mas disfarçou com um tom de brincadeira, a confusão ainda evidente em seus olhos. Não sabia ao certo como expressar seus sentimentos, se é que eles existiam. — Você está muito tenso, Nari-kun. A Mizukage-sama não vai nos atacar nem nada do tipo. — completou.

Mais alguns passos e logo alcançou a sala da grande líder da vila, pedindo a devida permissão antes de entrar. — Olá, Mizukage-sama! Conseguimos voltar em segurança. O que é de grande alívio… o País dos Ventos tem um clima insuportável. — simulou o calor que sentiu durante a viagem.



1.200/1.200 | 5.280/5.280 | 00/08 | 16/50   2.500/2.500

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"






Com a adição de Emiya totalizam três espadachins, e há mais dois nomes que venho estudando. Até o próximo outono, espero estar com ao menos cinco vagas preenchidas — enquanto escrevia em um pergaminho, os olhos fixos no papel, sua fala era direcionada a Yohma. — Ainda há duas espadas que não estão totalmente em nossa posse. Assim que forem localizadas, pretendo...

O restante de sua frase foi interrompido por uma série de batidas na porta, seguida por uma voz conhecida que se anunciava. Já era tempo, pensou. Havia sido informada que ambos os chunins cruzaram os portões da aldeia e estivera à espera de seu relatório. — Podem entrar — fez sua voz ressoar pela sala.

Sentada à sua mesa, Mei havia desfeito a longa trança costumeira e mantinha os fios ruivos caindo soltos ao redor dos ombros. O paletó negro foi posto por cima da camisa branca e gravata, com o conjunto sendo fechado pela calça social e sapatos pretos. As peças confeccionadas por Allannia haviam se ajustado bem ao seu corpo e ela apreciava o conforto e design.

A primeira a falar foi a jovem Yamanaka, começando por se queixar do clima desértico ao redor de Suna no momento em que se introduziu. Ogosho manteve a expressão inalterada, limitando-se a elevar o olhar dourado para contemplar a presença da dupla assim que entraram, aguardando.


Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.500/10.500
ST: 00/10
CN: 000/600
Sakki: 50
Gyūki: 5.000/5.000

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:


Jutsus & Afins

--


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin

最も尊敬


Gabinete da Rokudaime Mizukage




Os braços cruzados ressaltavam a postura de alguém que estava levando o assunto a sua frente com um mínimo de seriedade. Não foi para aquilo que havia ido ao gabinete desde cedo, mas não demonstrou desinteresse no que a ruiva tinha a dizer sobre a formação dos novos Espadachins da Névoa. Com a morte de Jyu Viole Grace, o Uchiha era o membro mais antigo do grupo e, agora, aliado a Rekken e Emiya, este mencionado pela Sombra, compunham o bando de maior prestígio entre as forças militares do País. Ainda assim, haviam assuntos particulares a serem tratados, uma vez que duas das armas não se encontravam na posse dos mesmos.

Ele não emitiu comentários, mesmo quando a porta foi tocada por outros indivíduos. Limitou-se à singular ação de apoiar-se na janela principal do cômodo, deixando que os raios de sol banhassem a pele alva e os fios pálidos que recaíam pelo rosto. Não utilizava os óculos-escuros naquela manhã, deixando os orbes azuis celestes livres como o manto que era soprado pelo vento, conforme denotava a chegada dos alunos de Hakari.

Ao escutá-los, os lábios imediatamente acentuaram-se à menção de que estiveram no País do Vento, por mais que o restante da expressão se mantivesse inalterada. Ainda não sabia sobre aquela viagem, o que aguçava sua curiosidade sobre os acontecimentos. Com um selo único, efetuou o “Kage Bunshin no Jutsu”, enviando uma de suas cópias para fora daquele gabinete, por razões particulares. Enfim, cumprimentou-os com o movimentar de sua cabeça, aguardando o tema que se sucederia.


Status
HP: 4.200/4.200
CH: 6.130/12.350
ST: 01/11
CN: 000/600
Sakki: 50
Shukaku: 1.500/1.500

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:


Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades e Defeitos:

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Naritoshi
Chūnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Xq4VeLG
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Xq4VeLG
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 SxepU0P

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2600/2600 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Outono, 26DG
Ah, pensaria, que alegria, Deus está aqui. Isso com certeza torna tudo mais fácil e muito normal. Meus passos seriam desajeitados até uma distância segura da mesa, parando um pouquinho atrás de onde Nobara se posiciona — incapaz de desviar algumas olhadelas nervosas ao casal. Minha irmã menciona qualquer coisa sobre o calor de Suna, mas eu estaria desatento demais com aquelas presenças para ouvi-la. Eles fazem esse salão parecer um cubículo. Começaria a divagar sobre as tribulações de seus jantares em família, o que me lembraria: ele nunca nos pagou. O Yondaime mencionara qualquer coisa sobre nos pagar um jantar no Névoa Sangrenta naquela vez que nos levou à Ame, não? Mas, no dia seguinte, você ganhou fama de traidor. Certamente não seria prudente mencionar aquela besteira.

Você está encarando. O terror me assombraria, me obrigando a acenar, trêmulo, à Antiga Sombra. Levaria os olhos para a Rokudaime, então, mas os orbes dourados não ofereciam nenhum conforto. Ele me mataria sem que eu percebesse; ela me mataria com um sorriso. Engoliria em seco, não tendo certeza se Nobara encerrou seus comentários, começando a falar sob o risco de atropelá-la:

— O-olá, senhora Rokudaime — reverenciaria-a — Ah, o s-seu cabelo tá... legal... e... vermelho. Q-quero dizer, ele sempre foi vermelho... claro... é que... está... a... agradável... eu acho... as palavras iam morrendo. Para. Para. Que elogio foi esse? Se mata. Tossiria. Direto ao ponto. VAI. — T-tivemos sucesso em acessar Suna e com um encontro com o recém-nomeado Kazekage, Harikēn Kaguya. Durante nossa visita, para nossa surpresa, encontramos o senhor Baldur Uzumaki. — O nervosismo se afastaria brevemente; era uma lembrança genuinamente agradável. — Foi muito breve, mas ele se mostrou um homem gentil e tão acalorado quanto o clima daquele país. Pude ver em seu semblante uma felicidade sincera quando mencionei o nome da senhora, e... ele envia saudações para todos da Névoa — desviaria o olhar para o senhor Uchiha momentaneamente, devolvendo-o para a ruiva. Foco em um só, senão eu morro.

Encontrar Baldur era uma das tarefas. Se aquela interação rápida ofereceria alguma satisfação para a mulher, eu só poderia esperar pela sua resposta. Quanto a outra... Não estrague tudo.

— E-eu tive uma reunião p-privada com o Kazekage a respeito da aliança — eu diria, escolhendo cada palavra com um cuidado precioso. Esperaria que não dessem muita atenção ao meu abrir e fechar de mãos suadas. — Nós... discutimos os... benefícios que isso poderia trazer aos dois países. Especialmente com o que os jornais recentes dizem sobre Famílias do Submundo se levantando e tudo mais. — Respiraria fundo. Agora, muito cuidado ao descrever como descobriu a respeito da resistência ao peso da mesa do gabinete da Areia. — Ele pareceu m-muito... disposto a vir pessoalmente discutir os termos dessa negociação com a senhora. Não nos deu uma previsão, mas presumo que seja logo.

Presume ou espera?

E então, o pequeno objeto metálico no meu bolso passaria a pesar cerca de cinco toneladas, mas faria um esforço para disfarçar.

— A reunião acabou tomando mais tempo que o esperado... por isso, m-me atrasei para voltar — faria outra reverência. — Enquanto isso, Nobara reuniu-se com... Maeda Senju? — olharia para a rosada. — Essa parte ela pode descrever melhor.

Daria outro passinho para trás, dando-lhe a deixa. Foi bom, foi bom, incentivaria-me, depositando esperanças em um relato envolvente da rosada capaz de captar todas as atenções. É como quando você tem duas notícias péssimas pra dar a alguém, ela vai prestar atenção somente em uma, né? Geralmente, na segunda... né? Tipo: "Você tem uma doença terminal e o seu gato morreu!" Ela provavelmente só vai responder: "Como assim meu gato morreu?" ...certo?


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 A4bf1310
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 A4bf1310

医療忍



A rosada reconheceria os sinais e ao ver o loiro divagar tanto, perceberia que algo estava fora do lugar. Conhecendo ele bem, algo muito importante deve ter acontecido. Mas o que será que o Kazekage disse para deixá-lo tão perdido em seus próprios pensamentos?, pensou. Isso chega a ser vergonhoso de presenciar, completou.

Após a última missão na Vila Oculta da Chuva, passou a sentir um tipo diferente de respeito pelo famigerado Deus. Nobara o reconhecia por seus grandes feitos, mas não temia sua presença. Pelo contrário, sentia-se confortável. Por outro lado, o Isobu não estava nem um pouco confortável com aquele cenário. Quando vamos embora?!, perguntou ele, desejando que a resposta fosse “agora”. Acredito que não vai demorar muito, respondeu Nobara.

Ouviria atenciosamente cada palavra que resumia a visita à Vila Oculta da Areia. E quando tivesse a chance, também compartilharia sua perspectiva da viagem e das experiências que a preencheram. — Fomos muito bem recebidos por todos lá. E em dado momento acabamos nos separando. Pude visitar a estufa deles, que era meu objetivo principal. Consegui algumas plantas para utilizá-las em medicamentos futuramente. — gesticulava a todo momento, como se fosse uma extensão da sua voz. — E fui acompanhada pelo Maeda-kun. Ele ofereceu um jantar que foi bastante agradável. — finalizaria sua explicação, meio desconcertada.  



1.200/1.200 | 5.280/5.280 | 00/08 | 16/50   2.500/2.500

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"






Em silêncio, a ruiva ouviu o que eles tinham a dizer. Primeiro o garoto, nervoso, atrapalhado. Traços que fariam a maior parte dos instrutores torcerem o nariz e apontarem como defeitos a serem corrigidos. Ela, por sua vez, se perguntava se era justamente aquilo que o havia tornado o candidato perfeito para a tarefa que acabara de cumprir. Em seguida a garota assumiu a fala, relatando de forma mais breve a sua participação. Um nome ali havia chamado sua atenção, mas não teceu qualquer comentário sobre, por ora.

Piscou, e naquele singular instante seus olhos se transformaram. A cor se espalhou em padrões circulares cobrindo todo o globo, inundando seus orbes com o mais puro ouro. A luz que entrava pela janela incidia sobre eles, intensificando o brilho dourado. Chamavam-na de Olhos de Sol, e de fato havia luz neles; tal como no astro celeste, capaz de encantar, e de cegar. Naquele momento, também havia fome.

Como líder militar e chefe política, Mei foi obrigada a aprender a ler as pessoas. Não apenas o que falavam com a boca, mas também com o corpo. Conhecia a anatomia e conhecia o psicológico humano. O nível da respiração, o suor na pele, expressões faciais, tom na fala, o olhar, até mesmo as variações na rede de chakra – eram todas as maneiras com que o corpo se comunicava. Ela sabia diferenciar o nervosismo de estar diante de uma figura amedrontadora, com o de estar mentindo. Um shinobi podia controlar suas falas, mas era necessário um tipo especial de qualidade para manter a calmaria física e mental, ao ponto de ter esperança de enganar aqueles olhos, que viam toda a verdade do mundo.

Um jantar parece apropriado para uma visita diplomática — quando seus lábios se curvaram, formaram o mais doce dos sorrisos. A voz também era suave, calma. Um contraste perfeito com a intensidade no olhar. Sua atenção recaiu primeiro sobre a jovem Yamanaka. — Ainda assim, o tempo que passaram longe excedeu as expectativas. E, no fim, não retornaram juntos para a aldeia. Isso me deixa curiosa sobre os motivos de terem se separado, e o que cada um acabou fazendo longe do outro. Aconteceu algo mais durante a visita que eu deva saber, Nobara-chan? — Cada palavra era verbalizada em seu tempo, com sua expressão alternando entre a curiosidade e um sorriso de incentivo.

Ouviria o que a rosada tinha a dizer, para então mover a cabeça para focar sua atenção sobre o Hōzuki. Alguns instantes de silêncio, deixando propositadamente a tensão se acumular, para no fim quebrá-la ao tocar em seu próprio cabelo, desviando seus olhos para a mecha que tinha em mãos. — Sabia que às vezes eu penso que ele está ficando cada vez mais vermelho? Talvez também tenha reparado nisso — o sorriso dessa vez viria acompanhado por uma risada delicada, ocultada pela canhota. — Nossa mãe dizia que havia tomado o fogo do sol em mãos e colocado nos nossos cabelos, e por isso eram dessa cor. Quando a questionamos sobre o Sol ser amarelo, ela riu e disse que, na verdade, tinha tentado cozinhar um macarrão com molho de tomate naquele dia e derrubado tudo em nossas cabeças. — Sorriu outra vez, desviando-se para Yohma antes de se voltar ao garoto, como quem percebe ter se alongado muito em outro assunto. — Mas estou fugindo do tema, desculpe. Disse que se encontraram com Baldur, isso me deixa muito aliviada. Estive preocupada sobre o que poderia ter-lhe acontecido, com todas as mudanças na Areia — e seu olhar realmente transmitia certo alívio, embora não confirmasse a razão. — Também me alegra saber que o Kazekage está receptivo a nossa cooperação. Pessoalmente, como me recordo de ter falado, acredito que há muito a ganhar para ambos os lados nessa aproximação — e o mais tênue dos sorrisos brincalhões brincou na sombra de sua expressão ao dizer aquilo olhando para os olhos do Hōzuki. Fez uma pequena pausa, como se dando tempo para algum comentário por parte dele. No fim: — Mas, Nari-kun, ainda não ficou claro o motivo para Nobara-chan ter chegado antes de você. Principalmente considerando as circunstâncias da parte dela da visita. Há algo mais que eu deveria saber? — E como fora antes, dedicou a ele o mesmo olhar atencioso, o mesmo sorriso de incentivo.
A mesma atenção rigorosa de Samsara.



Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.500/10.500
ST: 00/10
CN: 000/600
Sakki: 50
Gyūki: 5.000/5.000

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:


Jutsus & Afins

Ativos:


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin

最も尊敬


Gabinete da Rokudaime Mizukage




Permaneceu inerte diante do cenário que foi colocado à sua frente, escutando cada uma das palavras com o máximo cuidado. Os orbes azuis-celestes não intencionavam transpassar quaisquer sentimentos, causando certa estranheza na composição de seu semblante como um todo. Por outro lado, os lábios acentuados foram suavizados, transformando a expressão zombeteira e bem humorada da habitualidade em mera lembrança, conforme manifestava-se com seriedade. Analisava toda a situação com clareza pelo domínio de sua psique e o entendimento acerca do comportamento humano, percebendo alguns detalhes que caracterizavam as figuras à sua frente. Uma mostrava traços típicos e ansiosos, enquanto a outra existência diferia-se. Entretanto, o que mais lhe chamava atenção era outro aspecto… do qual optou por não mencionar. Não ainda.

Alternando-se completamente de sua postura natural, se manteve em silêncio, desfazendo o clone. Deixou que os fios brancos recaíssem em camadas frente ao rosto, impedindo qualquer contato visual consigo, mas também que se atentassem à sua presença. Ele era um indivíduo arrogante e ciente de seu posto para as rédeas do vilarejo, contudo, aquele era o momento da Mão de Deus atuar, e não a si próprio. A Besta de Uma-Cauda se expôs no mesmo instante, expressando-se com sinceridade: “Eu sou o Yōkai aqui. Sua postura está me irritando”, a criatura bradou internamente, mas não obteve uma reação exata. Internamente, o Uchiha apenas solicitou que ela aguardasse.

De tal modo, armazenou as informações. A menção ao Kaguya tão desejado pelo jovem Hozuki, simples memória da missão conjunta. O fato de Baldur ainda estar vivo, após o acordo mútuo realizado entre as partes que fora quebrado durante o governo de Chozen Senju. Uma suposta aliança entre as nações, e um nome que não reconheceu; este ressaltado por ambas as partes. Por fim, novas informações da Ogosho: entre elas, o atraso injustificado de um dos jovens, tema que fora tocado por Mei de forma incisiva. O Uchiha pensou em contornar a situação para implicar leveza e uma menor possibilidade de respostas evasivas, no entanto, não desejava atrapalhar o momento de sua esposa. Ambos eram pessoas distintas. Yohma perpassava uma imagem afável que não condizia com a realidade dos fatos, enquanto Mei caminhava por uma rota oposta. No fim, completavam-se.

Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 179f456405d888149b362f5f8327ee36

Imagino que conheçam a história de nosso país, o que também transita pelo histórico do local que visitaram. — a voz grave do Narukami ressoou no ambiente, com os olhos mais uma vez tornando-se visíveis. O semblante era inexpressivo, indicando seu posicionamento naquela sala, ao tempo que, novamente, questionava os jovens sobre seus pensamentos. No passado, sobre sonhos e presunções, agora, sobre percepções diferentes. — Portanto, através de suas vivências, o que pensam sobre uma possível aliança com a Areia? Gostaria de ouvi-los. — e encerrou sua fala, ainda apoiado na janela do gabinete. Conhecia a ruiva o suficiente para compreender três aspectos: 1) ela não se incomodaria com a breve intervenção; 2) a resposta, no final, seria de seu interesse; 3) em qualquer um dos temas, ela estaria atenta para quaisquer possíveis deslizes.


Status
HP: 4.200/4.200
CH: 12.260/12.350
ST: 00/11
CN: 000/600
Sakki: 50
Shukaku: 1.500/1.500

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:


Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades e Defeitos:

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Naritoshi
Chūnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Xq4VeLG
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Xq4VeLG
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 SxepU0P

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2600/2600 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Outono, 26DG
Quando os olhos da líder se tornassem dourados, minha postura enrijeceria de sobressalto; o instinto mais natural de uma presa — um bote a caminho. O brilho tornaria minha dicção mais obtusa que o habitual, embaralhando uma palavra atrás da outra na presença da figura carmesim. Quando se dirigisse a Nobara, só poderia agradecer por alguns segundos de respiro... apesar da resposta também ser uma incógnita para mim. O que você fez nesse jantar? Olharia de relance para a rosada, apreensivo.

Em seguida, a sequência sobre molho de tomate nos cabelos me empurra numa espiral paranoica. Do que estamos falando aqui? A fala é gentil e inofensiva, e é quase idílico imaginar aquela mulher sob a lente ingênua da infância — apesar de jamais cogitar questioná-la sobre quem eram nós —, mas meu cérebro martelaria tentando entender os significados escondidos. E acharia nada. Podia me considerar um garotinho tolo com alguma aptidão ao pensamento estratégico, mas era uma convicção vazia ali, sob aquelas figuras. Ela jogava um jogo diferente. Segurou kunais muito antes do meu nascimento inoportuno. Hoje sabe matar com palavras. Medo e fascínio.

Como na primeira visita, pensei que podia guardar algo para mim diante dela. Eu podia me virar e correr, o pensamento risível me causaria um arrepio de deixar trêmulo. Mal consigo ficar feliz por sua aparente satisfação com o encontro com o Nidaime, pois logo surge uma brecha — um convite para falar. Um pedido de deslize, de falar o que não deve e ter a cabeça rolando nesta madeira. Engoliria em seco antes de balbuciar:

— A-aproximação, sim. M-muito a ganhar. Bom.

Ótimo adendo.

E então, estou preso. Mei Ogosho é capaz de perguntar sobre a doença terminal e sobre o gato, afinal de contas. O questionamento me cerceia. É tão dócil, mas carrega todo o peso do mundo nele. Sentiria os segundos passando, meus ombros se retraindo e meu olhar em um interesse único pelas minhas sandálias. Diga a verdade. O objeto na bolsa de itens se torna mais precioso. Lembraria de Karma. Seu olhar. Nosso pacto. Nada é só meu. Era angustiante. Usar essa bandana é a morte de todos os segredos.

Num ímpeto inocente, eu ergueria a mão para o lado, tateando pela de Nobara. Era um gesto bobo, ingênuo e quase equivocado para a situação, mas caso nossos dedos se entrelaçassem, eu encontraria a força necessária para responder à ruiva:

— P-perdão por não ter mencionado antes — murmuraria, ainda fitando o chão, temendo aqueles olhos dourados —, mas encontrei um velho a-amigo logo após sair do gabinete do senhor Harikēn. Passamos a noite conversando e acabei perdendo a hora de me encontrar com Nobara. H-houve um desencontro, por isso partimos de Suna em momentos diferentes. Minha irmã confiou que eu voltaria em segurança e... a-acredito que tomou a decisão certa — afagaria o polegar nas costas da mão da rosada, trocando um sorrisinho rápido e contido. Você ainda não terminou. O que mais? — M-meu amigo... me deixou um p-presente. De despedida. Foi... foi isso.

É a verdade, me convenceria. Em essência.

O Executor iniciaria seu julgamento antes que eu pudesse respirar fundo. A voz ecoaria retumbante como um relâmpago no salão. O susto seria tamanho que ergo o queixo, encarando o homem com pavor — como se não olhá-lo fosse uma sentença mortal.

— Suna já foi n-nossa colônia — começaria, a mente vasculhando qualquer informação para preencher o silêncio, ainda que tentasse escolher as palavras com cuidado — e seu último líder é um espólio disso. M-mas são independentes agora. Não somos aliados... mas possuímos d-domínios nos arredores do País do Vento, então ainda oferecemos algum tipo de... controle. — Isso se descobre lendo pergaminhos e mapas. O que mais? — E-eu... eu a-acho que... bem, v-veja. Eu entenderia o intuito de obter a soberania novamente... caso esse fosse um desejo. Não exatamente uma aliança. Mas... Harikēn... Harikēn Kaguya é... jovem. Tanto quanto eu. S-seu governo recém começou e pode ser promissor. Suscetível a... negociações. — Falar dele assim, de seu cargo acima de sua pessoa, me machucaria mais do que posso prever. Pensaria em seu jantar com Hakuryū e o tal Maeda. Apenas garotos de areia. As palavras têm peso e uma pausa se estende enquanto me recomponho. O que digo aqui pode feri-los lá. Concentre-se. Liberdade pode ser controle.

Odeio isso. Odiaria ser arrastado para a realidade daquele assunto. Se por um lado o jogo político me interessava muito mais que o combate, este me doía. Eu só queria vê-lo. A sensação de suas mechas albinas deixou marcas na ponta de meus dedos, mas isso não importava quando as bandanas tinham símbolos diferentes, quando você é considerado um traidor, quando um estranho lhe promete um mundo novo. Eu só queria... o quê? Arriscar tudo por um beijo na bochecha? Queria que isso fosse mais fácil. Com um Kage? De outro país? Eu só...

Estaria chorando. Não. Isso vai ser minha sentença. Mas as lágrimas não me ouvem. Começaria a piscar muitas vezes, tentando removê-las com as costas das mãos, tentando não quebrar, mas elas não parariam.

— D-desculpa... e-eu só... eu s-só q-queria... — o balbuciar era ínfimo e não terminaria em lugar nenhum.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 A4bf1310
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 A4bf1310

山中野ばら



No que foi que eu me envolvi? Pensou, sentindo o tremor sutil que percorria seu corpo como um murmúrio indesejado. Primeiro, o dedo indicador começou a tremer, em seguida, a perna direita e, por fim, a pálpebra esquerda também denunciava a inquietação interna. Ela lutou para manter o controle, ocultando sua hesitação com gestos meticulosos. Entrelaçou os dedos em um gesto quase ritualístico, como se buscasse consolo no toque de sua própria pele. A perna inquieta foi recuada com cuidado, escondida na sombra do corpo, enquanto a franja caía estrategicamente sobre o olho que tremia, uma cortina de cabelos que velava a fragilidade de suas ações.

Por que estou me sentindo assim? Pensou, um tumulto de emoções revolvendo-se em seu peito. De repente, era como se tivesse cometido um erro irreparável... Ah, são suas auras! Possuem uma força intrínseca, tão natural e imponente. Agora compreendo porque são considerados heróis. Respirou fundo, tentando acalmar o tumulto. Isso, respire profundamente! — Realmente, o jantar foi uma gentileza da parte deles. — respondeu. Foi então que sentiu a mão do loiro entrelaçar-se com a sua, um gesto que aceitou sem hesitações. — Nós... — começou a elaborar sua resposta. O que eu devo falar? Não é como se eu soubesse o que aconteceu… foi tudo tão… Sua garganta ficou seca, como se as palavras tivessem se transformado em poeira antes de serem proferidas. Nos separamos e a verdade é que não faço ideia do que o Naritoshi esteve fazendo por tanto tempo. Independente disso… ele está nervoso, é inegável. É isso, irei falar que acabei atrasando. Assumirei a culpa… mas antes que pudesse compartilhar a desculpa que acabou de formular foi interrompida pelo Naritoshi, que, mais nervoso do que de costume, parecia estar determinado a transmitir as informações que considerava vitais.

Ele encontrou um velho amigo? Apenas isso? Nari... eles não vão acreditar que foi esse o motivo. Pensou, enquanto seus olhos se encontravam com os da Mizukage e, em seguida, com os do Uchiha.

— O que penso sobre isso? Acho que nunca cheguei a refletir profundamente… minha opinião parece tão insignificante. Quero dizer, diante de tantas responsabilidades... não serei capaz de mensurar se, de fato, seria benéfico. — disse, jogando parte da franja para trás da orelha e abaixando o rosto por um breve momento, buscando as palavras certas para expressar seus pensamentos. — Pelo breve contato que tive… pessoalmente, acredito que nos trariam benefícios. Lutamos ao lado deles no Castelo da Lua… e costumo pensar, será que teríamos obtido um resultado positivo se já tivéssemos uma relação previamente construída? — soltou a mão do seu companheiro de time para gesticular de modo a complementar suas palavras que estavam sendo proferidas com uma coragem recém desabrochada. — Dito isso... tenho algo para acrescentar ao relato. — hesitou por um instante, mas não desistiu e logo continuou — Realizei um transplante no Maeda Senju... ele me pediu e, pensando no que nos levou até lá, aceitei. Correu tudo bem, felizmente! Fiquei com medo de errar, mas tudo deu certo. — confessou, encolhendo o tom de voz gradativamente, temendo a reação da Mizukage.




1.200/1.200 | 5.280/5.280 | 00/08 | 16/50   2.500/2.500

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"






E uma nova enxurrada de informações foram cavadas. Enquanto ouvia, pensava que, em outros tempos, teria arrancado a pele de quem a fizesse ter que perguntar de forma tão incisiva para obter uma resposta direta. Tempos nem tão distantes, para que não pudessem voltar. Mas foi a reação do garoto que a pegou de surpresa.

O nervosismo de ambos era tão claro quanto a luz do sol, e sequer teria necessidade dos orbes dourados para enxergá-lo. Mas, e notava agora, tinha falhado em perceber quão enraizado estava as razões para aquele medo. A mulher mantinha suas suposições particulares desde o início, mas foi ali que todas se confirmaram.

Sem dizer nada, Mei se levantou com calma de sua cadeira, contornando a mesa de madeira maciça. Com passos medidos, ela se aproximou de Naritoshi. Agachando-se à frente dele, a ruiva pegou a manga do seu paletó e usou-a para secar, não sem delicadeza, as lágrimas que escorriam pelos lados do rosto do jovem. Seu toque era gentil, em sincronia ao olhar que carregava, movimentando os olhos por suas expressões.

A forma como o garoto se referia ao outro, desde a primeira vez que esteve ali. A proximidade de ambos naquela ocasião no Castelo da Lua. "Está apavorado", refletia. "Teme o que pode acontecer em seguida, teme fazer parte dessa possibilidade". E o motivo: — Você o ama, não é? – Um sussurro, audível apenas a ele. E também uma pergunta retórica. A resposta, mesmo se quisesse esconder, estava gravada em sua face o tempo todo. E talvez mais ainda frente a questão. "E como não estaria com medo?". Sustentaria o olhar por alguns instantes, mas se o garoto fizesse menção de responder ela apenas tocaria em seu lábio com o indicador, silenciando-o. A expressão nos olhos da ruiva transmitia a mensagem, de que não precisava se declarar, ali, para todos naquela sala.

Ergueria-se novamente, dando alguns passos para trás até se recostar na mesa. Com um suspiro desviaria o olhar para o teto e então para Yohma, ao lado, em semiarco. Seu sorriso blasè ao marido transmitia tudo que pensava, e não precisava dos comentários internos de sua Besta para saber que Naritoshi estava escondendo mais do que um romance proibido. Não precisaria forçar muito mais para que ele quebrasse.
E, ainda assim...

Tudo bem. Nari-kun, se não tiver mais nada a relatar, já pode sair. Tem meus agradecimentos pelo sucesso de sua missão, que entrará para seus registros — à dispensa, caso o garoto não tivesse mais nada a tratar ali, sua atenção se voltaria totalmente para a garota.
Você pode ficar mais um pouco, Nobara-chan, seu relatório ainda não acabou — o tom não se alterou em nenhum momento, mas havia uma incisão em sua fala. — Disse que realizou um transplante em Senju Maeda, um shinobi que agora pertence ao País do Vento. Uma decisão tomada por conta própria, sem consultar seus superiores. — Alguns instantes de pausa antes de continuar, analisando sua reação: — Mas dado as circunstâncias, não há motivo para repreensão, e irei entender como uma ação pró-ativa em prol de demonstrar nossa boa-fé. Porém, gostaria... ou melhor, será necessário um relato completo sobre essa operação e os envolvidos nela. O que foi transplantado, em que parte do corpo e os efeitos que isso proporcionou ao paciente. Detalhes, por gentileza.



Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.500/10.500
ST: 00/10
CN: 000/600
Sakki: 50
Gyūki: 5.000/5.000

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:


Jutsus & Afins

Ativos:


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin

最も尊敬


Gabinete da Rokudaime Mizukage




O semblante inexpressivo permaneceu, rente ao ar inspirado vagarosamente pelas narinas. Embora a face não demonstrasse os pensamentos existentes em sua mente, ele não deixava de analisar e armazenar as informações diante de si – ponderando se aquela era realmente a nova geração da Névoa. Questionava-se internamente sobre os traços apresentados a si; não condenando as fragilidades dispostas pelas figuras que se assentavam na sala, mas sim, buscando compreender se poderia contar com eles quando o momento derradeiro chegasse. Momentaneamente, não possuía uma resposta. “Vejo que o Ōtsutsuki não faz bem o papel de líder”, pontuou por consequência, em reação às palavras compartilhadas. O relato inicial do Hōzuki possuía vagueza, inexistindo as determinações precisas para que obtivesse satisfação no mesmo. Caso a situação não fosse mero questionamento amigável da Sombra, mas um trabalho de seu posto investigativo, insistiria de modo assertivo nos trâmites padrões. Ali, entretanto, não julgou necessário.

Após, deixou que Mei tomasse a frente, compartilhando os olhares por um momento singular. Escutou, em igualdade, as respostas seguintes: entre elas, as opiniões e percepções trazidas pelos mais jovens. Ambos concordavam que uma aliança era uma ótima opção, por motivos distintos, apesar de não acreditar em toda a argumentação apresentada. No entanto, felicitou-se minimamente pelo entendimento sobre o passado, o sangue derramado pelo caminho e os sacrifícios efetuados em prol do avanço daquela nação. Por mais que os governos posteriores ao seu não houvessem tomado as decisões mais inteligentes, agora poderia ser o momento de mudar aquele aspecto: ou não. No fim, não cabia a ele.

É um ponto interessante. Diferentemente do seu companheiro, vejo mais verdade em suas palavras. — a voz ressoou, voltando-se à Nobara, conforme referia-se à aliança. Não esperava um pensamento diferente vindo de alguém que se propunha, diariamente, a uma carreira que priorizava a vida de outrém à sua própria. Sua objetividade lembrava-lhe vagamente Izanagi, apesar de visões distintas. Desviou, na sequência, ao garoto que recaía em lágrimas e era consolado pela Ogosho. A expressão vaga e a postura se mantiveram, com as costas apoiadas na janela, e os ventos a carregarem os fios de cor branca como a neve. — Naritoshi, aluno de Hakari. — murmurou. O tom sereno de sua voz não transmitia sentimentos, mas uma frieza bem diferente da última conversa de ambos; nos portões da Chuva Oculta. — Você demonstrou conhecer histórias: o que foi nosso vilarejo no passado, as batalhas que vieram, e principalmente as perdas recentes que tivemos. — e efetuou um três com sua destra, erguendo os dedos. — Entre todos estes acontecimentos, intento questioná-lo diretamente... quantas dessas vitórias, derrotas ou mesmo mínimos avanços foram construídos sobre lágrimas? — tornou a abaixar a mão, ao cruzar os braços.

Em nossa última conversa, disse que avançaria para onde a Mão de Deus apontasse. Simultaneamente, demonstrou maior interesse em questionar acerca do Kaguya. Minha resposta foi: "não pense muito sobre isso". Não quer dizer que deve excluir seus sentimentos, mas priorizar algo em sua vida. — o frasear sereno era mantido; o tom gélido idem. A expressão vazia se destacava. Aos poucos, o Uchiha tornava-se uma existência distinta. Algo mais próximo de sua alcunha. Alguém que havia dedicado décadas ao mundo; um soldado. Um líder. — Nós, da Névoa, aprendemos desde cedo que o que está morto não pode morrer. Que devemos nos erguer mais rígidos e mais fortes diante das adversidades. Vivemos em um arquipélago, distantes das demais nações; cercados pelo mar, piratas, renegados. Contudo, sobrevivemos. Avançamos como país, buscamos o que era nosso até alcançar o patamar em que nos encontramos hoje, embora seja um trono frágil. Algo que pode ruir a qualquer momento, com as decisões erradas. — disse. — (...) Ressalto. Quantas dessas vitórias foram obtidas sobre lágrimas? — e os orbes azuis-celestes direcionaram-se ao rapaz, buscando fitá-lo. Um minuto de silêncio foi instaurado, até que retornasse às palavras. — Não somente. Desejo saber de você. Quando deixará a insignificância para tornar-se um verdadeiro ninja? Viverá para sempre à sombra de um sentimento, enquanto seus amigos e aliados se sacrificam pelo bem maior? É uma escolha. Não condeno o que sente, mas a sua postura. Penso que Hakari falhou com você. E, se continuar assim, será você a falhar com todos. Inclusive com o indivíduo que ama. — emitiu, finalizando o monólogo.

Nada mais disse. O entendimento de sua fala não era de sua responsabilidade, e tampouco aguardava uma resposta. Seu único intento era que aquele rapaz amadurecesse, fosse sob sua tutela, a de Mei, ou mesmo do líder de sua equipe. Para proteger os seus sentimentos, ele precisava se tornar forte. E, para se tornar forte, precisava compreender seu papel no mundo. Apesar da postura; da fragilidade e o ruir diante de seus superiores, o Uchiha o via. Naritoshi era um aliado do vilarejo. Ainda que não compreendesse seu lugar, ele era parte da Névoa Oculta.


Status
HP: 4.200/4.200
CH: 12.260/12.350
ST: 00/11
CN: 000/600
Sakki: 50
Shukaku: 1.500/1.500

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:


Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades e Defeitos:

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Naritoshi
Chūnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Xq4VeLG
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 Xq4VeLG
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 SxepU0P

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2600/2600 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Outono, 26DG
Um toque cálido como aquele não estaria, nem de longe, dentre o que eu esperava receber. Os passos da Rokudaime só me fariam encolher ainda mais, aguardando que arrancasse a bandana do meu pescoço. Mas o que ela diz... flutua com tanta suavidade que pareceria uma alucinação. Meu olhar atormentado encontraria os orbes dourados e, deles, receberia uma súbita anestesia para a dor — nada me tornaria mais leve se, naquele segundo, eu apenas pudesse confessar. Sobre tudo.

Mas não sustentaria. Tal como é impossível encarar o Sol por tempo demais. A permissão para me retirar viria com amargor, sem merecimento. Piedade.

Todavia, não teria o luxo de acreditar que a liberdade era fácil, pois não demora para que o Executor lance sua sentença. A voz preenche o salão com delicadeza, mas a menção à honestidade de Nobara me faz soltar a mão da rosada. Certo. Isso é para mim. Somente para mim. Seu anúncio de meu nome anexado ao de Hakari soa como um mal presságio. Ouviria o que diz, sentindo temor, sentindo que o pior está por vir a cada dedo que se levanta. Ele não é ela. Nem é o mesmo de Ame. A lembrança daquela noite é dolorosa, porque representa uma lição não aprendida — vinda de um deus. Respiraria fundo, encarando o rosto de mármore, tentando encontrar algum alento, mas suas palavras não vão para este caminho. A história da Névoa saída de seus lábios soaria muito mais crua que a minha versão copiada dos pergaminhos. Naturalmente, vindo de quem fez parte dela.

É onde minha epifania começaria. Não seria capaz de responder aquela pergunta por jamais ter me sentido parte daquele histórico. Já era tão confortável me imaginar como um espectador que o contrário parecia surreal. Eu sou só um garoto tolo, pensaria, tendo repetido aquilo tantas vezes que esvaziei o sentido das palavras. Eu não treino o suficiente e meu arsenal não possui nada além do necessário. Eu gosto de conversas bobas e da neve. Não vê? Bom, ele via. Talvez os orbes de céu fossem os únicos a me enxergar de verdade — o suficiente para gerar a sinceridade que me foi poupada em todos aqueles anos. Rígida, afiada e mortal. Encarar o albino se provaria tão difícil quanto a ruiva.

É a menção de Hakari que me faz chorar de maneira soluçante de novo. Traz tudo à tona — Hyogo, a traição, minha culpa. Minha cabeça já estaria latejando. Ali eu estava, diante de alcunhas divinas, sendo analisado por elas. Poderia pensar que estive no meio de tantas outras. Aluno do maior cientista do mundo, irmão do prodígio da medicina. Apaixonado pelo Algoz dos Ossos. Firmando pactos com o arauto das tragédias. E quem é Naritoshi Hōzuki? Alguém que falhou com todos eles. A dupla enfim daria sentido aos títulos que recebem, ao menos para mim. Uma é o perdão da Mãe, o outro é a punição do Pai. Eram um casal não somente na literalidade da palavra, mas como duas partes de uma única divindade.

E haviam expurgado o que era preciso de mim.

— Estou estudando para me tornar tecelão — diria, pateticamente, depois de um silêncio fungando e cessando o choro. Era um murmúrio baixo, sem gaguejos, mecânico e sem vida, incapaz de um olhar direcionado à Kage. Pareceria uma inconveniência completa, beirando o cômico; que direito eu havia de pedir mais alguma coisa? E ainda assim: — serei grato se puder abrir um pequeno ateliê no distrito comercial.

Recebendo uma negativa ou uma permissão, minha resposta seria a mesma: uma longa reverência curva. Eu preciso sair daqui agora. Nobara precisaria enfrentar sua própria batalha, então lhe faria um carinho no braço, se permitisse, junto de um sorriso amargo de cumplicidade. Agora. Outra reverência aos meus superiores seria seguida de um girar de calcanhares e uma marcha para os portões.

Quando as portas batessem às minhas costas, sentiria que consigo respirar de novo. Um gole do cantil e toda minha saída do prédio seria embalada por um rosto úmido incapaz de se manter seco.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 A4bf1310
Gabinete da Rokudaime Mizukage - Página 2 A4bf1310

山中野ばら



A conversa começou a ficar mais apimentada, Nobara sentiu como se as paredes estivessem ficando mais estreitas a cada segundo. Mas quem poderia culpá-la? Eles não estavam sendo agressivos em suas respostas, mas compreendia bem que aquilo poderia ser a “puxada de orelha” antes da “rasteira”. Estavam tentando abrir seus olhos, especialmente o do Naritoshi que vive numa espiral de sentimentos. De certo modo, cada palavra reverberou no interior do seu ser, pois também sentia que estava desenvolvendo sentimentos por alguém e como filha da névoa, não quer que isso possa vir a atrapalhar seu desempenho.

Antes de falar, pensou e pensou emulando diversas respostas para o que o Ex-Mizukage falou. Ela queria defender seu amigo… irmão. Ele não tem nenhuma má intenção e sempre age pensando no próximo. Contudo, não encontrou coragem o suficiente para refutar alguém que tem fama de ser um Deus.

Quando possível, revelou-se disponível para passar as informações que foram solicitadas pela Mizukage. — Em primeiro lugar… gostaria de me desculpar, senhora Mizukage. — desviou o olhar por um pequeno instante, envergonhada pelo que fez. — No momento me pareceu uma boa ação, não fui capaz de enxergar outros cenários. — suspirou profundamente. — O Maeda-kun, me contou que o transplante o ajudaria a reunir uma maior e melhor quantidade de energia natural. Não entendi exatamente como ele faz isso, mas transplantei o DNA necessário na perna direita dele. Na área da coxa, sendo mais específica. — concluiu.

Caso a Mizukage precise falar algo mais, continuaria naquela sala, ouvindo atentamente o que ela ou o Ex-x Mizukage tinham para falar. No entanto, se a ruiva revelasse já ter o suficiente, a Yamanaka se juntaria ao loiro no momento em que ele se retirasse da sala enquanto mordisca um pedaço de chocolate.




1.200/1.200 | 5.280/5.280 | 00/08 | 16/50   2.500/2.500

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido