Sem tempo para um brainstorming acerca das particularidades de Rekken, Nanami ou Ken, Hakuryuu acabou focado em uma reação — ou melhor, na falta dela — quanto ao seu ataque perfurante. Afinal, os elementos de Naritoshi, que sequer haviam atingido o núcleo em cheio, haviam desencadeado uma reação similar a batimentos cardíacos. Enquanto, seu golpe, cujo impacto fora poderoso o suficiente para lançar o monstro para trás, não deixara um arranhão sequer. Só por sua similitude com um coração, Kin já imaginava tratar-se de um ponto vital da criatura. Somando-se, ainda, a possibilidade da criatura ter puxado um ás na manga para proteger justo aquele local, sua importância parecia cada vez maior.
Estava formulando uma estratégia para ultrapassar essa defesa — ou então, resistência inata — maior demonstrada pelo ponto possivelmente vital. Porém, fora interrompido pela explosão causada pela mizukage e Jyu.
Percebendo que seu corpo estava sob o mesmo efeito de paralisia de antes, e que o teto estava caindo
(Vel. 5 → Percepção até 6 = 26 m/s), Hakuryuu concentrou todos os seus esforços em escapar o mais rápido possível e, então, proteger a si e quem mais conseguisse.
Novamente de olhos fechados, construiria a imagem de um corpo transparente a partir da primeira pessoa. Já estando este pintado pela cor imaginária — o chakra — pela pressa, Haku rapidamente intensificou-a e começou a moldá-a ao redor das amarras imaginárias da técnica. Mais uma vez com o auxílio da sua aptidão inata para controle de chakra, concentrou-se na visão do seu chakra rasgando as amarras. Dessa vez, talvez não houvesse tempo para quebrar os obstáculos um a um. Porém, aquela também não era sua primeira vez neutralizando esse tipo de técnica. Já tinha alguma familiaridade com a fórmula de selos necessária para quebrar a paralisia personalizada. Por isso, após dar certa prioridade na liberação das mãos, para que executassem selos, se necessários
(Selos 4 → 8 s/s), tentaria quebrar o máximo de linhas e elos imaginários simultaneamente. Isso, se não acabasse conseguindo quebrar todos de uma vez. Afinal, seu foco era se libertar da prisão o mais rápido possível para tentar armar defesas contra o desabamento
Assim que liberto, com sua maestria na liberação magnetismo abandonaria o uso de selos
(Maestria Elemental - Jiton “Sakin”) e se esforçaria para criar
2 Escudos de Pó de Ouro (2x Rank B | 42m/s | 1790 de Defesa) o mais rapidamente possível. Dos 4 fluxos de sakin ascendentes — em que os pares, um a esquerda, outro à direita, unir-se-iam em 2 maiores —, Hakuryuu criaria uma defesa de dupla camada, paralela ao chão,
cuja face interna estaria a 1,8m do piso (1,8m em 42m/s → 0,042s p/ auto-defesa). Além disso, graças à maior liberdade concedida pela ausência de selos, desde o início da tentativa de proteção, suas mãos já estariam ocupadas em efetuar os gestos necessários para que a barreira, além de protegê-lo, também tomasse uma forma que protegesse mais dois aliados de sua escolha
(42m/s → 0,042s + 0,023s por m até os alvos, individualmente → + explicações adiante).
Considerando a urgência da situação, desde o começo seu critério seria simples: nível de experiência à imediata vista. Algo que não deixava espaço para dúvidas, visto que a discrepância das idades de Nanami e Naritoshi para os demais era palpável. Eram crianças. Critério que também teria abarcado Hariken, não fosse pelo assombro de saber anteriormente que, apesar de jovem, a patente dele era ainda maior que a sua.
Durante a consolidação desses
2 troncos de cone invertidos — cujas bases maiores, mescladas no topo, eram responsáveis pela proteção de Kin —, graças aos gestos de mãos supracitados, suas superfícies superiores tomariam a forma de
elipses planas sobrepostas, cujos eixos maiores, se necessário, nasceriam curvados e apontados para as direções dos dois jovens. Em outras palavras, enquanto os troncos nas laterais de Kinsetsu engrossavam, os 2 vértices do eixo maior das elipses no topo da barreira também cresceriam
(42m/s → 0,042s + 0,023s por m até os alvos, individualmente), cada um na direção de um dos dois a serem protegidos. Ambas as protuberâncias seguiriam crescendo até que Nanami e Naritoshi estivessem cobertos com boa margem de segurança.
Kinsetsu seguraria a barreira dupla com firmeza até que os escombros terminassem de cair sobre eles três. Então, como um último gesto de mãos, inclinaria a prancha dupla, até então horizontal, para a diagonal, mirando a porção mais baixa numa direção em que não houvesse aliados. Assim, o escudo brevemente funcionaria como uma rampa, fazendo os escombros deslizarem na direção escolhida e, consequentemente, tirando-os de cima dos três.
Defesa e remoção completas, assim que possível, Hakuryuu voltaria sua atenção na direção em que estava o monstro anteriormente.
Tratando-se de um sucesso em não ser soterrado, ao que percebesse seu desaparecimento, manteria seus sentidos atentos e se concentraria momentaneamente na moldagem de mais chakra, forçando a abertura das passagens de seu sistema. Afinal, como não sabia se a criatura havia desaparecido voluntária ou involuntariamente — fosse usando o vórtice de antes para sumir e reaparecer de surpresa ou sendo soterrada —, tinha que estar preparado para tudo.
A tensão pré-combate e a dúvida sobre seu ponto de ressurgimento, porém, durou pouco. Um grito amedrontador ecoou pelo ambiente e escombros se desfizeram no último lugar em que havia visto o oponente. Algo que revelava ter sido soterrado e, inclusive, estar furioso por isso. Similar ao selo espalhado anteriormente na boca de Karma, mas agora em escala muito maior, Kin entendeu o que significava o juin poder fazer coisas bem piores. Os dois, definitivamente, não pareciam ter a mesma finalidade. Mas, o tamanho das marcas parecia estar relacionado ao nível de sua ativação.
De fato, Karma tinha razão quanto ao risco que era a bola de chakra. Entretanto, Hakuryuu estava convencido de que danificar o núcleo da criatura, que infelizmente havia desaparecido, mataria-a. E, ainda que a deleção núcleo não matasse a criatura, o impacto e o dano causado deveriam ser suficientes para quebrar o foco na criação da bomba e, assim, neutralizá-la. Até porque, se ambas as hipóteses falhassem, Hakuryuu não tinha muito mais o que fazer com seu conjunto de habilidades. Apenas com elementos de golpes físicos, se estes não fossem suficientes para quebrar a evocação da técnica, não tinha muito mais o que fazer.
Imediatamente após o alerta de Karma, Kinsetsu prepararia mais
2 Taiyō no Hiseki, na forma pregos longos, com mais 2 martelos gigantes (4x Rank A | ME = 0 selos | 42 m/s | 3610 de Ataque). Ao que a sakin fluísse, três massas principais,
enfileiradas na direção do monstro, seriam delineadas. O corpo mais frontal seria um feixe duplo de pregos longos, cujos pregos estariam reunidos lado a lado, num formato similar à silhueta do monstro. Afinal, se não sabia onde o núcleo estava escondido, sua melhor chance era perfurar o maior número de pontos possíveis em seu corpo. Os segundo e terceiro construtos seriam dois martelos gigantes na vertical, um atrás do outro.
Dando 20 cm em ambos espaços entre os três elementos enfileirados, sua intenção era criar um ataque de impacto triplo. O primeiro impacto — devido ao encontro das múltiplas pontas dos pregos contra o corpo do monstro — serviria para quebrar ou ameaçar a resistência que havia defendido o núcleo da outra vez. O segundo impacto — devido ao choque do martelo contra a traseira das agulhas — serviria para garantir que as pontas das lanças afundariam na carne do monstro, ainda que tivessem já gastado toda sua energia cinética própria para vencer ou danificar uma pele dura, ou proteção especial. Já o terceiro impacto — devido ao choque da face anterior do terceiro martelo com a face posterior do segundo martelo — serviria para garantir ainda mais um surto de poder de perfuração para as agulhas na dianteira. Afinal, Hakuryuu calculava que, ainda que as agulhas chegassem a afundar na dura carne do monstro com os dois primeiros impactos, o núcleo poderia ter uma resistência própria, que pedisse por um terceiro impacto.
Então, assim que possível — e tomando cuidado para não acertar aliados ou atrapalhar seus planos —, propeliria os três elementos simultaneamente. Dessa forma, assim que as agulhas agrupadas num feixe em silhueta humanoide fizessem o primeiro contato, levaria 0,005s e 0,01s, respectivamente, para que o segundo e terceiro objetos da formação criassem mais dois impactos.
Palavras: 1301 (total) | 160 (na liberação)
Reservatório: 1500 | 3000 un. — Ambiente: 500 | 500 un.
Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.
- Resumo:
Hakuryuu, percebendo a resistência misteriosa no ponto — que deveria ser vital — da criatura, inicia o processo de formulação de uma estratégia para vencê-la ainda assim. Antes que possa terminar, porém, a explosão causada por Mizukage e Jyu, paralisa-o e faz com que o teto comece a desabar.
Kinsetsu utiliza seu grande controle de chakra para quebrar as amarras imaginárias o mais rápido possível e, assim, poder criar uma barreira dupla com dois Escudos de Pó de Ouro a tempo do desabamento. Tendo moldado a barreira para que os dois pilares formassem em seus topos uma dupla camada em forma de elipse, cujas pontas mais longas se projetariam para cobrir mais dois alvos — além de si, no centro —, sua intenção seria proteger os dois com aparência mais inexperiente. Algo que não era tão difícil de se perceber com rapidez, visto que a discrepância das idades de Nanami e Naritoshi para os demais era bastante palpável. Fator que também teria se aplicado a Hariken, não fosse pelo fato assombroso revelado anteriormente que, apesar de jovem, era jounin e de graduação superior a Haku.
Havendo sucesso na defesa, ao que os escombros parassem de cair sobre eles, Haku inclina a dupla prancha elíptica de sua posição horizontal para uma vertical. Num último gesto de mãos, transformaria a barreira numa rampa para livrar-se dos escombros estacionados acima deles três.
Com seu foco de volta ao campo de batalha, fica atento ao ressurgimento da criatura enquanto visa recuperar algum chakra. Afinal, como não sabe a razão de seu sumiço — que pode variar desde uma técnica surpresa mais elaborada até um simples soterramento —, sente que deve estar pronto para tudo. Logo, porém, o grito e destruição da camada de escombros por parte da criatura, revela que a razão para seu sumiço fora o soterramento. Algo que, inclusive, havia desencadeado um surto de poder na mesma.
Ao que Karma alerta que devem impedir que o monstro conclua sua bomba de chakra, Hakuryuu prepara uma formação ofensiva usando 2 Taiyō no Hiseki com 2 criações extras. A formação consistiria em três elementos principais, enfileirados um na frente do outro na direção do monstro. O primeiro seria dois conjuntos de pregos longos, compactados lado a lado num feixe que tomava a forma da silhueta humanoide do monstro. A segunda e terceira seriam dois martelos gigantes, posicionados um atrás do outro para gerar uma sequência de três impactos em um único ataque.
Propelindo, então, os três corpos ao mesmo tempo, no primeiro impacto, as agulhas tentaria perfurar o corpo da criatura. Se sua energia cinética fosse dispersada pela presença de alguma proteção extra, o impacto do primeiro martelo gigante logo atrás das agulhas serviria para dar mais um surto de poder e, assim, afundar as agulhas na carne. Já o impacto do último martelo contra o primeiro, que estaria em contato direto com as agulhas, serviria para dar um terceiro surto de poder, garantindo que, ainda que o núcleo tivesse um alto nível de resistência próprio, as agulhas enterradas na carne penetrariam nele.
Palavras: 503
- Observações [6]:
- Benção de Naruto ativada
neste Mod Ag- Chaka Ōtsutsuki Especial Ativado [+50HP/Turno e +75CH/Turno] (Premium Jounin)
- CH: - 240 (2 Rank B) - 500 (2x Rank A) - 600 (Regra Especial: 2 Criações + 2 Manipulações → 4 x 150) - 50% da Perícia + 272 (Recuperação 10) + 75 (Otsutsuki) = - 323 CH → 2425 - 323 =
2102 CH- ST: - 1 (Jutsus ≥ Rank B)
- Sakin : - 200 (2x Rank B) - 360 (2x Rank A) - 400 (Regra Especial: 2 Criações + 2 Manipulações → 4 x 100) = - 960 un. → 2460 - 960 =
1500 un.- Limites de jutsus e cálculos de poder/velocidade/selos em mais detalhes nos spoilers dentro de “Jutsus”.
- Jutsus:
| Manipulações [2/2] | Jiton: Jakuhō no Sōjin [0/2] |Ofensivos [2/2] | Defensivos [2/2] | Coringa [0/2] | Invocações [0/1] | Em Preparo [0/1] | Passivos [1/2] | Ativos [∞] |
- Defensivos:
Força do Jutsu: 120 (Rank-B) + 200 (ME) + 200 (HN inata) + 200 (Ninshū 10) + 175 (Sakin) = 895 x 2 Jutsus → 1790 de Defesa (win)
Vs.
Teto em 3 Pessoas: 500 x 3 = 1500 de Ataque.
Velocidade do Jutsu: 36 (Ninjutsu 6) + 6 (Ninshū 10) = 42 m/s → em 1,8 m = 0,042s p/ autodefesa (win) + 0,023s p/ cada 1 m de distância do protegido.
Vs.
Teto: 22 m/s (Velocidade 5) → 0,045s a cada 1 m de altura da sala → supondo >3 m = 1,35s p/ ser atingido
Percepção: Velocidade 5 → acompanha até 6 (26 m/s)
Selos: Mestre Elemental → 0 Selos
- Passivos:
Recuperação 10 → 10 %CH = +272 CH
- Ofensivos+ Manipulações:
Nome: 太陽の碑石 Taiyō no Hiseki [Monumento do Sol]
Classificação: Kekkei Genkai, Ninjutsu.
Requerimentos: Conhecimento - Satetsu Kesshū [Visual & Teórico]; Perito Elemental: Jiton (Sakin); Bom/Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Rank: A
Selos: Pássaro → Dragão → Boi → Carneiro → Cão;
Custo: 250 CH
Alcance: Até 10 metros
Duração: 1 Turno
Descrição: Após emanar um grande volume de sakin, Hakuryū comprime o material para criar objetos gigantescos com até três formas distintas. Devido à alta densidade do ouro, tal compressão origina armas de grande massa que, quando manipuladas pelos campos magnéticos do usuário, são capazes de causar danos consideráveis. Apesar de não ser tão rígido quanto o material da técnica na qual foi baseada, por possuir maior massa específica, o ouro acaba originando armas menos afiadas, porém também mais pesadas. Graças à natureza de partícula da sakin constituinte, Hakuryū pode moldar estes objetos à vontade, permitindo-lhe optar pela(s) forma(s) que melhor atender(em) suas necessidades no momento. As três formas predefinidas possíveis são: 1) tetraédrica regular (chamada de “Kyodaisō”, ou “Lança Gigante”), que possui 5m de aresta e 4m de altura; 2) paralelepipédica (chamada de “Kyodai Tettsui”, ou “Martelo Gigante”), que possui 5,5m de comprimento, 1,5m de lado e profundidade; e 3) pregos longos, que possuem uma forma de agulha mais fina, com 3,5m de comprimento e pontas afiadas como agulhas
Regras Especiais: Todas as formas poderão ser originadas e/ou manipuladas (consumindo normalmente slots de manipulação e um custo adicional de +150CH & 100un de material por ação) a uma distância de até 10 metros da posição do usuário. A Lança Gigante terá maior poder de perfuração e um adicional de +25 pontos de dano; o Martelo Gigante terá maior poder de esmagamento e um adicional de +125 pontos de dano; e os pregos longos terão maior abrangência, podendo ser lançados contra o alvo em um feixe circular (de até 10 metros de diâmetro) não redirecionável.
Força do Jutsu: 3610 de Ataque Total• 2x Pregos Longos: 240 (Rank-A) + 200 (ME) + 200 (HN inata) + 200 (Ninshū 10) = 840 x 2 → 1680 de Ataque
• 2x Martelos Gigantes: 240 (Rank-A) + 200 (ME) + 200 (HN inata) + 200 (Ninshū 10) + 125 (Kyodai Tettsui) = 965 x 2 → 1930 de Ataque
Velocidade do Jutsu: 36 (Ninjutsu 6) + 6 (Ninshū 10) = 42 m/s
Percepção: Velocidade 5 → acompanha até 6 (26 m/s)
Selos: Mestre Elemental → 0 Selos
- Equipamentos:
1x Kunai Customizada, dada por Rekken
- Ars Occulta [Comum | Rank C | 1500/3000 un.]:
Descrição: O manto e a capa utilizados por Hakuryū possuem dupla camada de tecido. Interligados por arcabouços de sustentação, esses espaços intermediários possibilitam o armazenamento de sakin sem que haja deformações em relação ao design original das vestes, mesmo quando cheias. Através pontos estratégicos em suas faces interiores, onde a trama do tecido fica intencionalmente mais espaçada, é possível permear areia de ouro para o lado de fora sem quaisquer impedimentos. Conectados na região dos ombros, a capa e a batina, juntas, conseguem armazenar até 3000 un. de sakin.
- Oroborosu no Yoroi:
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Durabilidade: 350/350
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Bolsa de Armas:
- 4 Shurikens [4]
- 4 kunai [4]
- 10 m de Fios de Aço [2]
- 4 Kibaku Fūdas [1]
- 2 Hikaridamas [2]
- 2 Kemuridamas [2]
- Aparência:
Hakuryuu veste a
Ouroborosu no Yoroi por cima das vestes
- Particularidades e Regras:
- Databook:
| [06] Ninjutsu | [02] Genjutsu | [00] Taijutsu | [04] Inteligência | [01] Força | [05] Velocidade | [04] Stamina (+1 Turno — Ouroborosu no Yoroi) | [04] Selos |
| Total Primário [26] |
| [10] Regeneração (+152 HP/Turno) | [10] Recuperação (+272 CH/Turno) | [00] Sensoriamento | [05] Shurikenjutsu |
| [10] Cura (+75% HP) | [00] Absorção | [10] Ninshū (+200 de dano & +6 m/s) |
| Total Secundário [45] |
- Regras da Sakin:
• A velocidade das técnicas (quando a classificação destas for "ninjutsu") seguirá normalmente as regras de velocidade de ninjutsus, no entanto,
a limitação de velocidade delas será de 1 ponto/rank acima em comparação com o rank da própria técnica. Por exemplo, uma técnica de
rank C poderá alcançar, no máximo, a velocidade de uma técnica de rank B. Manipulações seguirão todas as regras comuns.
Limite de Velocidade de Ninjutsu/Fuuinjutsu:
Rank E: 10m/s.
Rank D: 14m/s.
Rank C: 18m/s.
Rank B: 22m/s.
Rank A: Ilimitado.
Rank S: Ilimitado.
Pontos & Velocidade (Ninjutsus)
Ninjutsu01 Ponto: 6m/s.
02 Pontos: 12m/s.
03 Pontos: 18m/s.
04 Pontos: 24m/s.
05 Pontos: 30m/s.
06+ Pontos: +6m/s por ponto.Ninshū (valores acumulativos)08 Pontos: +1m/s.
09 Pontos: +2m/s.
10 Pontos: +3m/s.
Jiton: Todas as técnicas de Suna têm +125 pontos de defesa, as de Satetsu têm +150 pontos de defesa e as de Sakin têm +175 pontos de defesa quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas flexível (para movimentos), as areias possuem bonificação de velocidade, sendo +4m/s para Suna, +3m/s para Satetsu e +2m/s para Sakin. O chakra das areias adicionado a armas aumenta seu poder defensivo em +75 para Suna, em +100 para Satetsu e em +125 para Sakin quando usado de maneira condensada (ou seja, endurecida), e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra das areias imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +75 para Suna, em +100 para Satetsu e em +125 para Sakin quando usado de maneira condensada (ou seja, endurecida), e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Força dos Jutsus:
Rank E: 00.
Rank D: 30.
Rank C: 60.
Rank B: 120.
Rank A: 240.
Rank S: 480.
Mortal: 960.
Rank --: 90.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo:
Custo de Chakra
Tokubetsu Jōnin ou acimaRank E: 00.
Rank D: 30.
Rank C: 60.
Rank B: 120.
Rank A: 250.
Rank S: 400.
Mortal: Variável (600+).
Rank --: 180.
Custo de Sakin
Rank E & D: 30Un.
Rank C: 50Un.
Rank B: 100Un.
Rank A: 180Un.
Rank S: 300Un.
Mortal: 500un.
• Será possível utilizar materiais do ambiente (quando houver) para a criação de jutsus e manipulações, evitando assim o gasto do material armazenado no recipiente próprio do personagem. Porém, nesses casos, as limitações de velocidade das técnicas não poderão ser contabilizadas. O máximo de materiais que pode ser extraído do ambiente será de 100un por turno, limitando-se a 500un no total, sendo que a contagem somente será zerada quando o personagem trocar de tópico.
- Regras de Manipulação Elemental:
• Primariamente, o consumo e a força de uma manipulação se limitarão a, no máximo, rank C. No entanto, a força e a complexidade dessa manipulação poderão aumentar através dos mesmos buffs que aumentam o poder de técnicas normais (como, por exemplo, Maestria Elemental, Habilidade/Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, etc.), limitando-se a atingir, no máximo, rank A.
• Os elementos manipulados só podem pertencer ao próprio personagem ou ao ambiente; nunca podendo-se manipular elementos utilizados por terceiros.
• Manipulações somente poderão ser criadas a partir do usuário, jamais à distância. No entanto, no caso de elementos em abundância no ambiente, como um lago próximo, uma tocha, a terra ou mesmo uma ventania extrema, será possível que o usuário manipule esse elemento à distância, desde que o mesmo esteja a, no máximo, 5 metros.
• O alcance máximo de uma manipulação varia de acordo com o rank que a mesma atingir: rank C não pode exceder 20 metros a partir do personagem, rank B não pode exceder 25 metros a partir do personagem e rank A não pode exceder 30 metros a partir do personagem; sendo que não há possibilidade de influência de quaisquer buffs para esses alcances. Já o volume será considerado a partir do bom senso, ou seja (e por exemplo), mesmo que a água de um lago seja manipulada, é impossível ao usuário criar inundações, apenas correntezas.
• As manipulações serão limitadas a duas por post, não entrando na contagem de Jutsus por Turno de Batalha. Tal limite significa duas utilizações gerais, com as seguintes especificações: a) constituição de até cinco materiais básicos (como plataformas, combustões, rajadas de vento, etc.) e/ou b) duas constituições mais complexas (como ondas, emissão elétrica e afins).
• Os elementos utilizados no post deverão conter suas descrições (como ocorre com os Jutsus utilizados) nas considerações.
• Manipulações também só passam a gastar Stamina caso sejam utilizadas como rank B ou superior.
- Qualidades e Defeitos:
+ Habilidade em Ninjutsu - Inata [2] (+200 de poder e -10 CH em Jutsus de Chakra Puro)
+ Grande Controle de Chakra - Inato [2]* (-25% em Jutsus Gerais)
+ Perito Elemental - Sakin [0] - Inato (-50% CH em Sakin)
+ Mestre Elemental - Sakin [2] (+200 de poder e sem selos em Sakin)
+ Conhecimento Anatômico [1]
+ Conhecimento Científico [2]
- Código de Honra: Humanitário [2]
- Vício - Álcool [2]