Quando Nezuko destruiu o pilar, Jyu também o fez, provocando uma explosão de chakra que se espalhou por todo o salão. Nezuko novamente se via paralisada enquanto utilizava seu doujutsu para entender a situação. No meio da confusão após a explosão de chakra, ela percebeu que estava presa por linhas de chakra.
Sabendo que não poderia perder tempo em meio a batalha, Nezuko agiu rapidamente, repetindo o processo que havia funcionado anteriormente. Ela concentrou seu chakra e direcionou-o para neutralizar as linhas de chakra que a prendiam, começando a concentrar o chakra primeiro em suas mãos para que elas fossem as primeiras a serem libertas, permitindo o movimento das mesmas, ela soltou as espadas gemeas para formar o selo de tigre. Com habilidade e concentração, ela estendeu esse controle para que o chakra subisse pelos seus braços, passasse pelos ombros, e fosse distribuído para o restante de seu corpo, gradualmente tentando enfarquecer e desfazer as amarras que a mantinham presa.
Devido a destruição de ambos os pilares, o teto começou a desabar. Caso a Godaime tivesse conseguido se livrar de sua paralisia, ela iria usar sua velocidade máxima
(22m/s) para se abaixar e pegar as espadas e rapidamente brandir uma delas em direção aos escombros que caíam sobre si, soltando uma rajada de vento
(1 Manipulação rank C | 18m/s) na tentativa de destruir os escombros antes que os mesmos a atingissem para logo em seguida voltar a ficar de pé.
Tendo ou não conseguido atingir seu objetivo, no momento em que a rajada de vento fosse enviada na direção dos escombros, iria deixar que o manto de chakra ciano
(Tenseigan Chakura Modo) cobrisse todo o seu seu corpo com chamas bruxuleantes. Seis marcas de magatama surgiram em torno de seu pescoço e um chifre cresceu em meio a sua testa.
Rapidamente, a Hyuga iria colocar as espadas de volta em seu lugar e iria tecer o selo necessário para tentar criar dois clones
(Kage Bunshin no Jutsu | 22m/s) enquanto utilizava seu Tenseigan para analisar o estado do local, localizando seus aliados assim como a criatura que se encontrava soterrada embaixo dos escombros que haviam caído, fazendo com que a mulher pensasse que o inimigo tinha sido derrotado.
Os clones iriam aparecer em sua frente e no exato momento que o fizessem, a Hyuga iria correr em direção ao inimigo junto a um dos clones, ambos em velocidade máxima
(30m/s). Ela pensava em dar um último golpe para ter certeza de que a criatura estaria morta.
Enquanto corria, iria ouvir um grito ecoar pelo local e observar os escombros sendo destruídos seguido de um clarão vermelho. A criatura estava lá, de pé novamente, mostrando que Nezuko estava errada quanto ao seu achismo.
“Todos os sinais indicavam que ele estava sendo controlado pelas pilastras, até mesmo teve um aumento de poder quando elas brilharam mais… Qual o sentido desse poder todo depois da gente ter quebrado as duas? A gente ter quebrado ativou alguma técnica?”, ela pensava não conseguindo compreender totalmente aquela situação.
Ela reparava o que tinha mudado no inimigo e o que mais chamou a atenção foram as linhas pretas que cobriam o peito e a cabeça, aquilo a lembrava muito a primeira forma de seu Juinka, onde linhas pretas se espalhavam por todo seu corpo, concedendo a ela um aumento de velocidade e força.
“Será que é um Juinka? Ele ganha um aumento em sua velocidade e força também?”, voltava a se perguntar enquanto parava, a dez metros de distância do inimigo, em suas costas, e desviava sua atenção para Karma que saltava em direção a criatura que havia criado uma espada de ossos em uma mão e começava a juntar chakra vermelho na outra na tentativa de formar alguma técnica.
Nezuko permaneceu quieta durante o ataque de Karma para poder analisar qual seria a reação do inimigo, porém ele apenas sacudiu a espada para frente, gerando uma rajada de vento que empurrou o líder da missão para trás. Logo em seguida, a Godaime ouviria, caso possível, as palavras proferidas por Karma enquanto voltava a tirar as espadas gêmeas presas em suas costas e segurá-las.
No exato momento em que Karma terminasse de falar, Nezuko novamente iria brandir sua espada, na tentativa de criar através dela uma lâmina de vento na horizontal
(1 Manipulação rank A | 48m/s) de 1m e lançá-la na direção do pescoço da criatura na tentativa de arrancar a cabeça da mesma fora. Tendo extremo cuidado para não acertar nenhum aliado ou atrapalhar as técnicas dos mesmos.
Sua lâmina de vento sendo ou não efetiva, a Hyuga, sem a necessidade de selos, iria tentar criar várias lâminas de 5cm em volta do inimigo, tendo o mesmo como o epicentro, formando uma redoma de 6m de diâmetro e 3m de altura
(Super Kaze no Yaiba | 48m/s). No exato momento em que as lâminas foram criadas, elas foram direcionadas para o centro da redoma, na tentativa de fazer com elas atravessassem o corpo do inimigo. Tendo extremo cuidado para não acertar nenhum aliado ou atrapalhar as técnicas dos mesmos.
Ela estaria atenta a qualquer movimentação do inimigo e caso percebesse algum ataque vindo em sua direção, iria movimentar a mão para criar uma barreira de vento
(Coringa | Fūton: Fūhakujun | 48m/s)com o intuito de se defender e repelir o ataque na direção do inimigo.
[...]
O primeiro clone, logo ao ser criado, iria começar a correr em velocidade maxima
(30m/s) ao lado de Nezuko em direção aos aliados tendo como seu primeiro propósito averiguar se algum deles precisava de ajuda. Porém, ao ver que o inimigo estava de pé novamente, mudaria seu percurso em direção a ele.
Diferente do corpo original, o clone não parou para observar qual seria a reação do inimigo em relação a Karma, ele apenas continuou a correr enquanto analisava a reação, alçando o inimigo quando Karma terminou de falar.
Analisando como ele tinha reagido ao avanço de Karma, caso realmente tivesse conseguido analisar, ao chegar próximo o suficiente o clone iria se prevenir, já fazendo gestos com ambas as mãos para criar duas barreiras feitas de vento
(Fūton: Fūhakujun x2 | 48m/s) na direção de onde viria o ataque, isso caso conseguisse enxergar o ataque vindo e caso não conseguisse as barreiras seriam feitas em sua frente. Ele usaria as barreiras também para se defender caso algum ataque aliado viesse em sua direção.
No momento em que suas barreiras fossem criadas, clone iria se abaixar, esticando a perna a perna direita enquanto girava em velocidade máxima
(30m/s) e usando toda sua força
(7 pontos) para tentar dar uma rasteira no inimigo na tentativa de fazer com que o mesmo caísse. Tento sucesso ou não, iria se afastar antes da técnica de fuuton de Nezuko ser ativada.
[...]
Enquanto o primeiro clone e Nezuko avançavam na direção do inimigo. O segundo clone iria usar toda sua velocidade e força para retirar os escombros que tinham caído por cima da alavanca e, caso conseguisse e a alavanca ficasse livre, iria rapidamente tentar puxar a alavanca.
- informações:
Palavras: 1100
SaídaResumo: Nezuko sentiu seu corpo paralisado e rapidamente utilizou a mesma forma que anteriormente para se livrar pra paralisia. Tendo conseguido se livrar, ela iria usar a espada gemea para lançar uma rajada de vento em direção as escombros que caíam sobre ela.
Tendo ou não conseguido destruir os destroços, ela iria ativar o Tenseigan Chakura Modo e criar dois clones. O corpo original e um dos clones clone iriam correr na direção do inimigo.
O corpo original original iria lançar uma lâmina futon na direção do inimigo assim que Karma terminasse de falar. Em seguida, iria criar uma redoma de laminas de vento em volta do inimigo, essas lâminas seriam lançadas em direção ao centro da redoma, na tentativa de cortar o inimigo.
O primeiro clone iria correr na direção do inimigo e no exato momento que Karma terminasse de falar iria criar duas defesas futon e se agaixar enquanto esticava a perna e girava na tentativa de derrubar o inimigo, se afastando antes da segunda técnica de Nezuko ser ativada.
Enquanto isso, o segundo clone iria tentar tirar todos os destroços de cima da alavanca e puxar a mesma.
Nezuko tem as Fujaku Hishō Shōken presas nas costas, com as empunhaduras para cima. A Kokutō nas costas, na altura da cintura, com a empunhadura virada para a direita . O Cajado de Hyōton preso nas costas, na altura da cintura, com o topo virado para a esquerda. O Seigi no Sho preso na cintura, do lado esquerdo. A Kabutowari presa na cintura, do lado direito. E ela está vestindo a Oroborosu no Yoroi.
-Falas da Nezuko |
“Pensamentos da Nezuko”-Falas de Baku |
"Pensamentos de Baku""Falas de Saiken"- bonus:
Chakra Ōtsutsuki Especial (Premium)
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
- KAGE BUNSHINS:
Clone 1 - HP: xx | CH: 1880 | Saiken: 1333
Clone 2 - HP: xx | CH: 2120 | Saiken: 1333
- CÁLCULOS:
Recuperação de chakra: 90 = 7800
Desconto de chakra Nezuko:Obs: não gastei chakra nas manipulações, pois foram feitas através da espada.
Sistema de ArmamentoAntes dos clones:Tenseigan Chakura Modo: 800 - (800 x 0,25) = 600
Kage Bunshin: 120 - (120 x 0,25) = 90
Total: 690 - 7800 = 7110
Depois dos clones:Super Kaze no Yaiba: 500 - (500 x 0,5) = 250
2370 - 250 = 2120
Divisão do chakra com os clones: 7110/3 = 2370
Desconto de chakra do clone 1:Fūton: Fūhakujun: 240 - (240 x 0,5) = 120 x 2 = 240
Força das técnicas:Manipulação rank C: 60 + 200(ninshu) + 200(hab. nin) + 200(espec. nin) + 200(mestre) + 200(tenseigan) + 100(espada) = 1160
Manipulação rank A: 240 + 200(ninshu) + 200(hab. nin.) + 200(espec. nin) + 200(mestre) + 200(tenseigan) + 100 (espada) = 1340
Fūton: Fūhakujun: 240 + 200(ninshu) + 200(hab. nin.) + 200(espec. nin) + 200(mestre) + 200(tenseigan) = 1240 (cada um)
Super Kaze no Yaiba: 480 + 200(ninshu) + 200(hab. nin.) + 200(espec. nin) + 200(mestre) + 200(tenseigan) = 1480
- JUTSUS USADOS:
- básicos:
- OFENSIVOS 01/02:
Nome: Super Kaze no Yaiba
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton, Kaze no Yaiba e Habilidade em Ninjutsu
Rank: S.
Selos: cobra, pássaro, javali, dragão, cachorro, rato, tigre e cavalo
Custo: 500.
Alcance: 10m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Utilizando sua maestria elemental, que permite a criação de fuuton até no vácuo, e o ar presente a sua volta, Nezuko cria lâminas de 5cm quase invisíveis em volta de uma certa área circular, separadas por 1cm uma da outra . Essa área poderá cobrir até 6 metros de largura e 3 metros de altura e deverá estar a no máximo 10 metros de distância da usuária. A quantidade de lâminas criadas será a quantidade necessária para contornar toda a área, dos lados e em cima, criando um formato que lembra uma redoma. As lâminas ao serem criadas, serão redirecionadas ao centro da área de forma que no final todas se encontrem e no caminho irão atravessar tudo com resistência igual ou inferior a técnica, podendo atingir um ou mais inimigos.
Regras Especiais: --.
- DEFENSIVOS 02/03:
- CORINGA 01/01:
- PASSIVOS 02/02:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: --
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- MANIPULAÇÕES 02/02:
- Manipulação de uma rajada futon rank C
- Manipulação de uma lâmina futon rank A
- ATIVOS:
Habilidades:- Sondagem de Chakra
- Visão Periférica Aprimorada
- Visão Estendida
- Visão de Raio-X
- ARMAS USADAS:
Fujaku Hishō ShōkenRank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas
neste tópico.
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
- DATABOOK:
[06*]NINJUTSU
[03]GENJUTSU
[05]TAIJUTSU
[04]INTELIGÊNCIA
[03]FORÇA
[05]VELOCIDADE
[04*]STAMINA
[03]SELOS
[10]REGENERAÇÃO
[10]RECUPERAÇÃO
[00]SENSORIAMENTO
[00]SHURIKENJUTSU
[10]CURA
[00]ABSORÇÃO
[10]NINSHU
[10]COMBATE
[00]ILUSÃO
[10]FUINJUTSU
- QUALIDADES:
+HABILIDADE EM TAIJUTSU (00)
+GRANDE CONTROLE DE CHAKRA (00)
+INTELIGÊNCIA AGUÇADA (00)
+HABILIDADE EM NINJUTSU (2)
+GRANDE DURABILIDADE (1)
+AMBIDESTRIA (1)
+PERÍCIA ELEMENTAL: FUTON(2)
+MESTRE ELEMENTAL: FUTON (3)
+PERITO ARMAMENTISTA (2) - KENJUTSU
+APTIDÃO PARA FUINJUTSU (2)
+CONHECIMENTO ANATÔMICO (1)
- BOLSA DE ARMAS:
Kunai - 6
Kunai marcada pela Mei - 2
Shuriken - 12
Arame/Fios de Aço - 15m
Kemuridama - 10
Kibaku Fūda - 20
Mecanismo de Kunai Oculta - 1
Chakura Tō (Asuma)