II.
A passagem da madrugada fora vagarosa, conforme ponderava sobre aquela infinidade complexa que o cercava. Somente com o início dos primeiros feixes de luz derivados da manhã que pôde, de longe, fitar a chegada de sua antiga mestra, denotando alguns aspectos particulares em sua aparência. Ela parecia muito menos arrumada do que o padrão que costumava expor ao mundo e por mais que estivesse habituado àquilo pelo relacionamento de décadas entre ambos, culpou-se momentaneamente pela intervenção em seu descanso com assuntos que se referiam somente a si. Diante da postura adotada pela mesma, deu continuidade às suas explicações, que foram respondidos com o selar dos lábios.
Correspondeu em um primeiro momento, mantendo-se em silêncio ao portar a expressão de cansaço extremo. Sob o pedido efetuado, permaneceu com os orbes centrados nos dela, que logo foram enviados a outro lugar. De repente, estava na infância da ruiva, quando ainda era apenas uma criança no leito de morte. Reconheceu Yhwach e Naomi, mas não a mulher que parecia a matriarca da família Ogosho. Após, passou a acompanhar cada um dos pontos apresentados a si: a doença da garota, a seleção para que herdasse a besta de oito-caudas, e o fortalecimento de seu corpo em condição daquela criatura, combatendo a doença que a afetava. Por fim, um momento de chamas e o confronto com o patriarca, causando alguns questionamentos em sua mente.
Ao término da ilusão, o Uchiha levou uma das mãos ao rosto da esposa, enxugando a primeira lágrima que insistia em escorrer pelo semblante da mesma. Sua expressão era confortável, quase como se tentasse mantê-la segura, com um pequeno sorriso lapidando-se ao canto dos lábios. No fim, apesar de mazelas distintas, ambos eram iguais. Duas crianças forjadas pelo mesmo sentimento. —
Entendo. — murmurou apenas, escutando o que havia a ser dito acerca de suas principais dúvidas e ressalvas. —
Acredito que a morte de Nezuko está auxiliando neste sentimento de vazio. Para nós dois. — e ao emitir aquilo, desfez o contato físico das mãos com o rosto jovial para assentir. —
Farei isso, Mei. — expressou-se com o tom de voz habitual de seu passado, quando fora ensinado a utilizar a energia natural como combustível para suas transformações sábias. —
Também estarei aqui para você. — tornou a dizer, e ao término de suas palavras, selou os orbes.
Utilizando o conceito da energia sábia, concentrou-se ao colocar-se em um estado de meditação completa, praticamente apagando a existência externa além de si, mas unificando-se com a natureza por um singular instante. Diferentemente da prática que lhe permitia a absorção às suas reservas, entretanto, tentava adentrar os confins de sua psique com a convicção de invadi-la e encontrar aquilo que se ocultava no âmago. Por mais que uma sensação complexa e questionável, o Uchiha pouco a pouco localizou a criatura que se afundava no interior de sua alma, denominado Ichibi. O Demônio de Uma-Cauda não era visível, tampouco sua silhueta, exceto por grandiosos orbes amarelados e uma bocarra gigantesca que o atormentava há muito tempo.
Os olhos que portavam a coloração rubro-negra e três vírgulas, mantinham-se focados na escuridão. Em meio ao breu, nem mesmo os fios brancos eram visíveis, criando um contraste entre o vermelho e o amarelo, quase como a tradicional mescla entre si e Mei, exceto que a criatura não possuía qualquer detalhe sedutor ou variações que trouxessem agrado ao líder do clã Uchiha. Existia uma aura palpável e conflituosa, de hostilidade que causava intensa pressão no ambiente, tentando subjugá-lo. Devido ao cansaço extremo, sequer detinha forças para opor-se àquela força assassina.
—
Esse é seu intuito, portanto. Enfraquecer fisicamente e psicologicamente sua vítima, para libertar-se sem existir qualquer resistência. Estou correto? — a voz ecoava com bastante calma, inexistia um temor tangível naquela relação. Contudo, a preocupação era bem perceptível.
—
Não preciso responder nada para você, insetos não possuem o direito de falar comigo nesse tom. É essa arrogância que me traz um prazer imenso ao torturar você, YAHAHAHA. — a resposta fora seguida por uma risada convicta e prepotente, por detrás das grades de aço que impediam o contato entre as partes. —
Pensa o tempo inteiro que está seguro, não é...? Errado! A ruiva está certa e você também, estes selos não são nada poderosos. Um pouquinho de corrupção aqui, ali, e a fechadura será corroída... Finalmente, serei livre. O protecionismo com a família de merda, a morte de sua amiga, fracassada, como eu deveria dizer, o cansaço, tudo isto o enfraquece e corrobora para o resultado que desejo. — o Demônio gargalhou outra vez. —
Então cale a boca e suma da minha frente, lixo. Não me incomode novamente. —
Foda-se. — referiu-se ao monólogo da besta. —
Desejo fazer uma proposta a você. — e estendeu o dedo, embora não estivesse visível na escuridão. Antes que pudesse terminar, suas palavras foram interrompidas pela criatura.
—
Não vou ouvir merda nenhuma de você. Quer um conselho? Tire uma soneca, está precisando. Descanse bastante e depois venha me visitar sem essa cara pálida, claro, se restar algo de você ou dos seus companheiros. Um deslize e irei matar sua esposa, seus filhos e, quem sabe, destruir a vila? Farei o mesmo com aquele país pobre, cheio de pedintes que se escondem abaixo de chuva e arranha-céus. Detesto eles. — e voltou a tentar ocultar-se após expressar-se em tom duvidoso, variando entre cinismo e a realidade. Entretanto, o Uchiha aproximou-se das grades, mantendo-se a uma distância de cinco metros.
—
Apenas uma parcela do seu chakra. Nada mais do que isso. Um desafio. Caso consiga corroer minha mente, pode levar tudo. — bradou convictamente, e a bocarra transformou-se em um sorriso gigantesco. Parecia empolgada com mais uma sessão tortuosa, algo que lhe tirasse do sentimento obsoleto.
—
YAHAHAHAHA! Divirta-se... — disse a criatura. Quase que de imediato, o corpo do Uchiha fora tomado por um manto de chakra odioso, conflitando com sua essência. Diferentemente do chakra arroxeado, definição de seu clã, e o amarelo como característica natural, aquele que se formou ao redor de sua silhueta era avermelhado, uma mensagem clara de sua origem e os sentimentos que perduravam ao seu redor. Nem mesmo a concentração derivada do Modo Sábio era capaz de controlá-lo, e o cansaço excessivo colaborava para a dificuldade, aumentando-a gradativamente. Os sentimentos negativos expandiram-se, de uma concentração na área do estômago que se proliferava ao redor de sua silhueta até alcançar a mente, afetando sua cognição: e a tristeza que existia ali, transformava-se em cólera. Fúria pelas perdas, fúria pela falha, fúria pela morte de sua amiga, dos aliados que se foram e jamais estariam consigo.
No entanto, junto àquele montante odioso, também existia um confronto singular. Um sentimento quente, mas não derivado dos portados pela besta, algo ainda mais profundo: seu objetivo de vida. Subjugar-se àquele sentimento era como submeter sua família a um mau estado que se opunha a tudo que acreditava e prezava aos mesmos. Portanto, não podia entregar-se. O sentimento de luto era similar, pois no fim das contas...
Nezuko estaria satisfeita com aquela resposta? Vagarosamente, os traços do manto avermelhado se movimentaram para estar rente ao corpo, quase como em um conjunto. Era sinal de que estava dominada, ao menos, aquela primeira etapa. Os orbes tomados pelo sharingan, imediatamente, focaram-se na Ogosho, no intuito de descobrir se o resultado dela detinha sua similaridade.
- Leia as considerações:
> 1227 palavras.[02/03]
Objetivos: Conclusão de cena para domínio da Forma Jinchuuriki Inicial e superação do defeito: Luto (1) - Nezuko Hyuuga, junto à player
@Luna, conforme link:
aqui. Utilizando uma redução de tempo de quests, e uma redução de superação de defeito.
Gastos/Recuperação: Obtenção de 5% do chakra da besta (75CH) para as reservas pessoais.
Resistência e Danos: -
Resumo: -
Sakki: 50/50.
Defesa Intangível: -
Hiramekarei: 500CH/500CH.
Fūinjutsu: Kai aqui.
- Jutsus usados:
Manipulações (00/02)
Jutsus Ofensivos (00/02)
Jutsus Defensivos (00/03)
Invocações (00/01)
Jutsus em Preparo (00/01)
Jutsus Passivos (00/02)
Nagashi:
Jutsus Básicos:
- Jutsus ativos:
Forma Jinchūriki Inicial.
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos.
Para dominar esta forma, é preciso realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais o personagem aprende a tomar para si e usar o chakra da besta, sendo necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de se acessar esta forma é, narrativamente, sem que haja controle do Jinchūriki sobre a besta, sendo influenciado negativamente por ela. Neste caso, a forma terá duração de dois turnos e não concederá ganho algum de chakra.
- Estilos de Luta:
- Jutsu Coringa:
- Vestimenta:
Nome do Item Coleção de Primavera
#1: Y.O.U (Peça um)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Durante a etapa criativa do design da peça, Allannia preferiu elaborar uma camiseta de manga curta de coloração negra, moldada em formato esportivo e viável para ambos os sexos, embora com as suas respectivas características. Abusando da leveza da Kinu (Seda), e de uma combinação estética com malhas produzidas a partir de algodão, Y.O.U possui um estilo excêntrico. Para homens atléticos, sempre parece justa demais, como se a sua designer estivesse pensando nas formas dos músculos idealizados destacados de maneira exagerada por toda a sua extensão, concedendo a impressão puramente estética destes ameaçarem ceder do traje a todo instante. Em contrapartida, quando utilizada por um corpo feminino ou menos avantajado, a desordem aparente torna a veste folgada em excesso. Essa dualidade, estipulada propositadamente, fora pensada com base numa tendência de mercado em aproveitar por completo o potencial da linha.
Mesmo que não seja parte do público-alvo, Y.O.U é inclusiva, descolada e, acima de tudo, versátil. Devido sua natureza simplista, há pouca utilidade em proteger de climas intensos ou proporcionar maior armazenamento, servindo como uma peça puramente estética para atender determinadas requisições. Apesar de finalizar com o excêntrico símbolo do Clã Uchiha tingido de maneira destacada nas costas da camiseta, o design dela ainda sim mantém todo o seu dinamismo sem perder o charme inicial.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera
#1: Y.O.U (Peça dois)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para combinar com a peça superior, referenciando a camiseta de manga curta preta da Peça um da Coleção de Primavera
#1, Allannia idealizou em seu processo criativo como designer uma calça branca em estilo Hakama tradicional, produzida puramente em Kinu (Seda). A calça deste formato é necessariamente leve e idealizada para os combate, cobrindo as pernas até somente a área dos calcanhares. É ajustada a partir de um par de tecidos negros complementares, atuando como um “obi” para a peça, acrescentando maior simplicidade para a mesma.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera
#1: Y.O.U (Peça três)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para finalizar o conjunto, foram projetados calçados propícios para os fins estéticos da criação. Invés de modular as formas tradicionais de “Geta” dos shinobi, Allannia preferiu estilizar na forma de sapatilhas negras muito similares aos tamancos, embora não possua necessariamente um cano alto. Elegante, feito de Kinu (Seda) em seu solado e de couro em sua extensão majoritária, tal peça finaliza a construção intrínseca da vestimenta como um todo.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Referência visual: aqui.
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Grande Durabilidade (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Conhecimento Anatômico (Treinável) — Compreensão de anatomia humana.
+ Ambidestria (Treinável) — Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [00] —
No Kamui.+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Seigi no Hanmā – Exemplar único [10].
+ Kurodaima – Exemplar único [10].
+ Raijin no Ken – Exemplar único [00] —
No Kamui.+ Oroborosu no Yoroi – Exemplar único [15].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Autorização de Konoha (Makimono P) – Exemplar único [01].
+ Coleção Y.O.U (camisa, calça e sapatilha) – 03/01un cada.
+ Gaze Espectral – Exemplar único [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
+ Anel de Hikariton — Exemplar Único [00].
+ Kunai c/selo Hiraishin de Rekken – Exemplar único [01].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā — No Kamui.
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Habilidades: Possui força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos) e pode ultrapassar este valor ao acrescente a natureza Raiton (chakra nagashi) à lâmina.
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Kurodaima
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Uma katana de tamanho padrão com cabo e bainha verdes, inscrições através da lâmina, duas extensões curvas na guarda em um desenho que lembra bastante um olho. Era a espada de Soramaru, usada durante o conflito no Castelo da Lua que foi chamado de Batalha da Lua Minguante. Os ideogramas presentes pela lâmina são capazes de imputar uma maldição sobre os alvos cortados pela espada, provocando assim um ataque duplo ao rasgar com enorme potência e paralisar os movimentos adversários. Além disso ela pode ser usada por usuários que saibam manipular tinta com chakra para conjurar mais líquido negro ao campo de batalha.
Habilidades/Mecanismos: (1) A espada possui um mecanismo passivo que é ativado ao corte com custo adicional de 400CH no momento do golpe em que as inscrições se multiplicam e se espalham pela área do corte ativando um Juinjutsu de rank-A na vítima, paralisando-a. (2) A espada pode produzir tinta ao custo de 200CH/50mL, contando como uma manipulação no turno, sendo este uso exclusivo para a criação de tinta.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Seigi no Hanmā
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Resistência: 250/350.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Nome: Gaze Espectral
Rank: S
Consumo de Chakra: O consumo de chakra está diretamente relacionado ao uso da função de Visão de Longo Alcance. Para ativar esse mecanismo, é necessário gastar 400 CH (Chakra). Além disso, para manter essa funcionalidade ativa, é preciso investir 200 CH a cada turno subsequente em que ela for utilizada. É importante destacar que os óculos podem manter essa função ativada por até 3 turnos consecutivos antes de exigir uma nova ativação. Após desativar a função, o usuário deve aguardar 1 turno antes de reativá-la. Esse sistema de custos de chakra garante o equilíbrio e a gestão cuidadosa dos recursos do usuário ao utilizar o item.
Descrição: O "Gaze Espectral" é um par de óculos escuros notáveis, uma verdadeira obra-prima da engenharia ninja. Eles são projetados para ocultar completamente os olhos do usuário, mantendo sua identidade em sigilo. Além disso, proporcionam uma visão aprimorada, permitindo ao usuário enxergar com clareza e até mesmo ver a uma distância maior que um olho nu, algo semelhante a uma das habilidades do doujutsu Byakugan do clã Hyuga, porém, numa escala menor. As lentes dos óculos são construídas com uma tecnologia única de filtragem de luz. Essas lentes têm a capacidade de permitir apenas a quantidade necessária de luminosidade alcançar os olhos, garantindo visão nítida, independentemente das condições de iluminação. Elas são completamente escuras e ocultam os olhos do usuário, fornecendo proteção total contra a exposição indesejada. Esse design inovador torna os "Gaze Espectral" uma ferramenta essencial para manter a identidade do usuário em segredo e proporcionar uma visão clara em diversas situações. Esses óculos são verdadeiramente uma conquista da engenharia ninja e uma adição valiosa ao arsenal de qualquer shinobi.
Adicionais: As lentes apresentam uma inovadora tecnologia de foco variável que permite ao usuário enxergar a distâncias superiores ao alcance da visão humana comum. Essas lentes utilizam um sistema interno de microajuste de foco. Este sistema é inspirado na capacidade das lentes de câmeras de alta qualidade que podem ajustar automaticamente seu foco para capturar objetos distantes com clareza. Quando o usuário olha para uma cena distante através dos "Gaze Espectral", o sistema de microajuste de foco age rapidamente para otimizar a nitidez da imagem, proporcionando uma visão ampliada. Esse mecanismo sofisticado permite que o usuário enxergue a uma distância superior à visão humana comum, de maneira nítida e precisa. O alcance máximo da visão com os "Gaze Espectral" é limitado a 100 metros, garantindo uma ampla cobertura em diversas situações. Essa tecnologia avançada torna-o uma ferramenta essencial para ampliar o alcance visual do usuário, possibilitando a identificação de detalhes importantes a longas distâncias.
Raijin no Ken — No Kamui.
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.