As safiras em seu rosto cintilaram por um breve instante, como se bebessem do luar e da luz
refletida pelas silhuetas ilustres diante de si. As expressões eram difíceis de decifrar para a Grey, mas a sensação desagradável persistia de maneira inconveniente, roubando-lhe a alegria. Ela não se sentia confortável diante daqueles idolatrados pelos ideais deturpados da elfa, tampouco era capaz de sintetizar as emoções de uma maneira palpável. Limitou-se a sorrir de canto e acenar com a cabeça quando a questão fora levantada pelo albino, levando os dedos inquietos para a bolsa em busca de seu saciador de vício. Já não era mais capaz de suportar a fissura incontrolável pelas substâncias alcoólicas, o único propósito vigente de sua vida. Felizmente para a prateada, pôde beber do sorriso repleto de ternura esboçado por Mei, e iludir o coração com um agradecimento que talvez fosse destinado especialmente ao marido, mas ela preferiu tomar como seu. Qualquer gratificação advinda da ruiva era o suficiente para fazê-la corar, como uma criança normalmente o faria ao ser elogiada por um adulto de seu apreço. Uma banalidade, de certo.
Allannia não teve tempo de fazer mais ações, sendo bombardeada com um turbilhão de informações extremamente desinteressantes, ao seu parecer, na imediata sequência. Allannia inicialmente não compreendeu as colocações do shinobi, confundindo o frasear com uma troça qualquer, afinal, podia vislumbrar tamanho sarcasmo escorrendo pelos lábios cruéis do homem. Ela desejou rir. Ela desejou chorar. Ela desejou gritar. Mas seus desejos não importavam de nada, porque apesar de se enxergar como uma diferente, ainda era uma kunoichi, tanto quanto eles.
”E isso me entristece”, pensou consigo mesma, contendo o impulso de suspirar. O tédio profundo era palpável, se Yohma Uchiha havia enxergado alguma coisa nela, estava profundamente enganado. Era o que ela queria acreditar...
O sujeito mencionou uma organização de nome excêntrico e cômico; colônias provavelmente repletas de pobres coitados açoitados pelo colonialismo, mais uma das suas discordâncias políticas com os hábitos belicistas dos vilarejos e “Karma”, um indivíduo que desconhecia mas parecia estar atrelado aos eventos recentes. Era inevitável recordar de Chokorabu, e do luto crescente em seu seio. Cerrou os punhos, recordando das vidas perdidas na última grande missão em escala global lançada e de como detestava se sentir daquela maneira. Tão impotente. As palavras da Mizukage serviram como coro para as frustrações latentes de sua psiquê. Allannia não devia serviço para mais um dos carniceiros que tanto desprezava. Sentia-se, portanto, indisposta em ser alocada forçadamente naquela discussão de interesses militares da aldeia, após tantos anos inativa e focada em adquirir mais experiência em seu ofício como tecelã.
”Sequer sei se ainda posso manusear uma kunai”, pensou consigo mesma, fazendo um “beicinho” birrento por um breve momento,
”Eu sou melhor fingindo que sou gostosa e paquerando alguns bêbados, não tenho vocação para essas bobagens de ninja”, concluiu, mas a bandagem da Névoa Oculta ainda permanecia consigo, somente aguardando para ser posta no pescoço novamente, como apropriado para a cadela que ela era.
”Suposta assistente... huh?”, era difícil se livrar da incredulidade, as palavras somente pareciam inadequadas em demasiado para a Heroína Internacional. Uma alcunha irônica e exagerada, embora simbólica o bastante para justificar em parte o que fora dito pelo veterano.
—
Apenas estou com um pouco de sede — Allannia respondeu-lhe a questão de outrora, molhando a garganta com três longos goles de vinho —
Talvez eu esteja precisando de um banho, a vista das cachoeiras me deixou inquieta. Como não resistir, não é? Não sei se serviria esse Karma, mas farei o que me ordenarem — riu baixinho, disfarçando as suas emoções verdadeiras com algumas meias-verdades, enquanto usava daquele lapso de tempo para organizar as ideias e simular o comportamento de uma cadela adestrada.
Os pensamentos da Sombra da Névoa sobre a aniquilação mútua entre Kumogakure e os demais envolvidos a fez sentir mais uma pontada no peito, pois se recordava vagamente de ter presenciado uma discussão antiga entre a mesma e o antigo Raikage, cujo nome já não recordava, mas sabia que fora censurada pela ruiva por chorar quando a animosidade aflorou durante a reunião, momentos antes de invadirem a mansão de Azshara Grey. Lembrava mais de como as formas da parente eram atrativas do que a postura adotada por ambas partes, mas a prateada sabia, mesmo que superficialmente, que se a sua suserana estava viva naquele momento, ou ela era forte demais para ser vencida, ou ele fora covarde o bastante para fazer cumprir com seu dever.
”Ela não se preocupar em honrar a lealdade antiga é uma estranha prova de devoção ao vilarejo”, Allannia quis pensar nisso, mas era provável haver motivos mais profundos do que ela era capaz de perscrutar.
Após tanto focalizar os devaneios na matriarca, e logo teve as atenções da mesma postas em sua própria silhueta. No começo, ela se sentiu incomodada pela timidez, mas aos poucos um surto narcisista invadiu o corpo e a fez se arrepiar da cabeça aos pés. Ela se soltou um pouco durante a vistoria, e se perguntou sobre qual parte estaria agradando mais a sua “patroa”.
”Se eu soubesse que ela se interessava por essas coisas, eu teria vindo com roupas mais reveladoras”, Allannia começou a teorizar sobre decotes, vestidos colados ou peças curtas que talvez fossem chamativas o bastante para roubar pelo menos um suspiro desta.
”Céus, na frente dele?!”, ela corou e fechou os olhos, abrindo um deles somente quando a palavra fora dirigida novamente a si. Ogosho estava perto demais, e os olhos azulados mergulharam no dourado com um encanto sobrenatural. Allannia quase ficou sem ar, como se a mulher estivesse roubando todo o ar destinado a ela, tamanho o seu nervosismo e inquietude.
—
E-eu, bem... não sabia dessas “necessidades” — sequer sabia do que se tratava, apenas se sentia atraída pela beleza da kunoichi, e não desejava deixar transparecer em seu rosto a devassidão em sua alma —
M-mas seria uma honra trabalhar para vô-vô-vôcê — gaguejou do começo ao fim, e quase se engasgou na conclusão —
Na verdade, eu estava esperando por uma oportunidade de retribuir por ter salvo minha vida algumas vezes, quando lutamos juntas. Apesar de fazer tantos anos, eu me lembro da minha promessa. Eu prometi que faria fazer valer a chance que me deu, e se for de seu gosto que eu a sirva, então servirei com prazer. — Allannia juntou todas as forças dentro de si e respondeu, convicta. Talvez fosse uma das poucas vezes que não mentia nem para ela mesma, nem para alguém em sua frente.
Apesar de ter recebido uma ordem, não era como se ela estivesse baixando a cabeça. Alguém decente não segue alguém somente por conta de sua força ou feitos, mas por acreditar em propósitos e atos. É mais do que um humano seria capaz de compreender, e confuso até mesmo para decifrar por dentro. O desejo espontâneo de servir e satisfazer não pode ser comprado ou submetido a força, mas surge naturalmente, fluindo do coração até os lábios e o resto do corpoOu, naquele caso em específico, talvez ela tenha sido seduzida pelo resto bonito e os incontáveis anos sem desfrutar de um romance. Sejam para os humanos ou elfos, a carne ainda é fraca. Que estranha forma de se pensar...
”Patética.”, Allannia jurou ter ouvido a tia, em algum lugar, menosprezando sua fraqueza em se render aos caprichos dos humanos. Ela era uma Grey, do mais puro sangue de Silvermoon. Qual era o significado de sua linhagem se precisavam abaixar a cabeça para uma raça inferior? Talvez ela não enxergasse assim, afinal. Quando os olhos safiras passeavam pela silhueta da dupla diante de si, ela somente era capaz de sentir uma admiração genuína. Mesclada com inveja, ódio e uma infinidade de emoções sombrias, mas ainda sim, a mais sincera representação de gratidão, expectativa e submissão: o amor.
HIT POINTS
HP: 2475/2475 HP Base: 1850
Stamina: 625 (5 pontos)
Extras: None
HP Total: 2475 CHAKRA
CH: 9525/9525 CH Base: 200
Stamina: 625
Vantagem: 400
Extra: 8450
CH Total: 9675 CÉLULAS
Nanabi: 2250/2250
Equipamentos
Armamentos Limite da Regra de Força (16/170)★ 1x Pingente do Uchiha (0)
★ 1x Saciador de Vício (0)
★ 1x Cat Noir (1) >> Armazenada na bolsa
★ Seigi no Shō (0)
★ Tiara de Chifres (0)
★ Coroa de Suna (0)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion : Peça um (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça dois (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça três (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça quatro (1)
★ Awakened Faithless God: Peça única (5) >> Armazenada na bolsa.
★ M.O.U: Peça um (1) >> Armazenada na bolsa.
★ M.O.U: Peça dois (1) >> Armazenada na bolsa.
★ Control You: Peça um (1) >> Armazenada na bolsa.
★ Control You: Peça dois (1) >> Armazenada na bolsa.
★ Control You: Peça três (1) >> Armazenada na bolsa.
★ Control You: Peça quatro (1) >> Armazenada na bolsa.
Considerações
- ★ Narração ★:
★ Resumo: ★
Allannia está chegando (finalmente) rs.
Descrição do turno: Sem resumos, esse somente é compreensível com leitura.
★ Objetivos ★
• Entregar as suas “encomendas” requisitadas de outrora.
★ Atualizações & Custos ★
Vício foi saciado e está pervertida. (Por isso pareceu bastante promíscua...)
Contador de Vício: 00/05
★ Registro Geral de Jutsus ★
A princesa está a repousar, nada para ver aqui.
- ”★ Arsenal & Diversos ★”:
Nome do Item: Coleção de Outono #2: Awakened Faithless God (Peça única)
Espécie: Raro.
Rank: S.
Descrição: Pensando num complemento ideal para a “Coleção de Primavera #1: Y.O.U”, Allannia produziu um manto alabastro cujo contraste com quaisquer versões criadas pela usuária seja notório, assegurando a ideia artística transpassada de representar a pureza de quem o porta. Utilizando o tecido da “Shirokatabira/Vestes Brancas” com toda a pureza possível, a Grey decidiu destacar nele a sua leva, favorecendo a fluidez de movimentos e uma resistência maior aos raios ultravioleta, em razão da composição deste, e assim sendo absorvendo o calor de climas quentes e áridos. As mangas são propositadamente folgadas, análogos ao comportamento despreocupado do usuário alvo, complementando o comprimento da peça, pois ela fora idealizada para se estender somente até um pouco menos que os limites do fêmur de seu portador.
Habilidades/Mecanismos: Tecidos Leves: Permite que seu usuário suporte temperaturas entre 25°C e 35°C, conforme previsto nas regras do Sistema de Profissões para seu rank e espécie.
Nome do Item Coleção de Primavera #2: M.O.U (Peça um)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: A primeira coleção da Allannia voltada para o público feminino possui um aspecto moderno marcante em sua designação intrínseca. Dotado de uma coloração negra, o vestido bordado em Kinu (Seda) exala o seu charme ao abusar de um ousado formato de cabresto, plissado em toda a sua extensão, iniciado desde a sua gola redonda até a bainha. Para inferir sensualidade em seu visual, o busto fora tecido em tule, visibilizando a área de forma contundente. As mangas longas acrescentam formalidade em seu design, mesclando a natureza cerimonial da vestimenta com a sua proposta apelativa. As costas não possuem nenhum decote proeminente, embora acentue bastante as formas do corpo e exiba de forma exuberante o símbolo marcante do Clã Uchiha tingido em suas cores tradicionais.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #2: M.O.U (Peça dois)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para finalizar o visual, Allannia projetou um salto, um tipo de calçado ideal que pudesse valorizar ainda mais a constituição feminina e acrescentar tanto altura quanto imponência para a mesma. Assim sendo, para proporcionar maior conforto, iniciou a conjectura pelo solado, produzido inteiramente por Kinu (Seda), e em seguida pela constituição externa do modelo, moldada por couro. A peça acrescenta ao menos dez centímetros de altura para sua usuária, sendo mais marcante em mulheres naturalmente mais altas e relativamente útil para referendas de média estatura.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #5: Control You (Peça um]
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Durante a etapa criativa do design da peça, Allannia idealizou o conceito ideal para a Primavera, em sua concepção: o matrimônio. Embora não seja capaz de se imaginar como um homem, projetou um estilo de roupa, versátil e unissex, voltado tanto para situações burocráticas quanto casamentos. A peça inicial, composta inteiramente por Kinu (Seda), é um paletó preto que desce até os calcanhares numa mulher de estatura mediana ou alta e vai até a altura da cintura num homem de constituição física atlética e uma altura acima do esperado.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #5: Control You (Peça dois)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para combinar com a Peça Um da Coleção de Primavera #5, Allannia projetou uma camisa social branca com botões, sendo tais ocultos por uma gravata negra longa que desce até o abdômen feminino, embora seja ligeiramente menor para homens, concedendo um aspecto formal e elegante para a peça. A composição é inteiramente voltada para a Kinu (Seda) em sua essência primordial.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #5: Control You (Peça três)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: A Terceira Peça da Coleção de Primavera #5 é uma calça social preta composta inteiramente por Kinu (Seda), sendo longa e justa, adornada para valorizar os quadris e pernas, uma característica que apetece algumas mulheres e desagrada maior parte dos homens, sendo ligeiramente contraditório com a proposta de público-alvo, embora propositadamente. Tal vestimenta finda-se aos calcanhares, sendo um traje inteiramente fechado, não permitindo lacunas.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #5: Control You (Peça quatro)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para encerrar a Coleção de Primavera #5, Allannia projetou como quarta peça um sapato negro de cano curto, adequado para ambos os sexos, servindo como um calçado confortável aos pés. O solado é feito exclusivamente de Kinu (Seda), embora o restante deste seja de couro. O tom brilhoso deste infere elegância, possuindo um bico pontudo em sua extremidade, perfeito para acomodar todos os tipos de pés.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Verão #8: Cat Noir (Peça única)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: A Coleção de Verão #8 é inspirada em gatos pretos, titulada “Cat Noir” em razão do simulacro das orelhas destes felinos no topo do capuz que compõe o moletom de coloração negra idealizado. A peça é composta por um misto de Kinu (Seda) e lã, sendo a última predominante em seu forro. A peça é longa, cobrindo o corpo até a altura dos quadris, sendo enclausurado por um zíper centralizado frontalmente, responsável pelo acesso e restrição da vestimenta. As mangas são longas, cobrindo todo o braço do utilizador, e o capuz pode ser amarrado por um par de arnês, de coloração análoga ao restante da peça, sendo estes inerentes ao traje e confeccionados em conjunto com o próprio capuz, atrelado ao moletom.
Habilidades/Mecanismos: -x-
A referência visual da peça está no link a seguir: GatinhaSeigi no Shō
Rank: S
Descrição: Seigi no Shō
Rank: S
Descrição: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
É um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Habilidades A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Coroa de Suna
Rank: S
Habilidades: Chamado mais popularmente do Coroa de Suna, é um diadema prateado cravejado por safiras, cujo brilho das joias remete aos olhos de sua portadora. Com um visual vitoriano, o acessório marca a heráldica do Clã Grey, em formato miniatura, em sua parte externa.
Regras: A habilidade da Coroa de Suna dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, quando ativada, concede ao usuário a capacidade de criar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, um genjutsu de rank A que faz o alvo enxergar o usuário como uma linda princesa/um lindo príncipe (a depender obrigatoriamente da orientação sexual do alvo) de longos cabelos loiros e armadura chamativa.
Tiara de Chifres
Rank: S
Descrição:
Regras: A habilidade da Tiara de Chifres dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, ao ser ativada, concede ao usuário uma bonificação de +1 ponto no atributo Força (de acordo com as más línguas, graças aos próprios chifres).
A referência visual dos itens de acessório estão indexadas na imagem a seguir: Acessórios
- ”★ Vestimentas ★”:
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça um)
Rank: S
Descrição: A Coleção de Verão #10 marca o idealismo das roupas de banho, contudo, alavancadas pela criatividade e senso artístico de sua designer. Allannia projetou um moletom esmeraldino, cujo capuz remete aos olhos e a boca de um sapo. A peça possui um zíper em sua frontal central, ocultando o corpo desde o fim do capuz, que contorna a cabeça de quem o porta até a garganta, até a altura dos quadris. As suas mangas são longas, que ocultam os braços por completo, alcançando o ápice nos pulsos, onde a peça cerra sua área de atuação. Na composição desta, destaca-se a maciez da Kinu (Seda), peça predominante do traje e responsável por simular esteticamente e em sensações, o corpo mole fosse anfíbios, sendo uma peça delicada e frágil, tal como os seres.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça dois)
Rank: S
Descrição: A Coleção de Verão #10 não estaria completa em sua proposta se uma peça inferior fosse dispensada como complemento. A segunda peça é uma calça esmeraldina composta inteiramente por Kinu (Seda), cobrindo desde os quadris até os calcanhares, sendo uma peça produzida para ser rente ao corpo, extremamente colada, como se fosse parte da pele de quem a traja. Para favorecer ainda mais tal proposta puramente estética, há um par de cordões de mesma coloração da vestimenta, auxiliando em sua tarefa fundamental de estilizar e assegurar o sustento e privacidade da mesma.
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça três)
Rank: S
Descrição: Por baixo do moletom e da calça, e como parte do conjunto excêntrico da Coleção de Verão #10, há a parte superior de um biquíni tipo “cortininha” esmeraldino, cuja coloração análoga ao restante do traje, até mesmo nos tons amarelados de seus detalhes, oferece os fundamentos estéticos mentalizados por sua criadora. Allannia pensou na ideia do conjunto como uma forma de fazer mulheres tímidas capazes de socializar em ambientes de banho, principalmente no que tange os verões onde há uma densidade maior de banhistas nas áreas condizentes. As alças são finas, uma característica da Kinu (Seda) presente em toda a sua composição, sendo amarrado frontalmente e em suas costas, para assegurar o mínimo possível de imprevistos e dificultar uma queda repentina num momento de descontração.
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça quatro)
Rank: S
Descrição: Para finalizar o conjunto, Allannia projetou a parte inferior do biquíni esmeraldino, diferindo somente da parte superior por não haver necessariamente uma amarração em sua frontal, mas as suas tiras duplas são reforçadas por algodão, aumentando minimamente sua fixação, embora seja mais estética do que funcional. A Kinu (Seda) faz-se presente em seu forro e na estrutura intrínseca em si, concedendo conforto e elegância em seu uso. A peça, projetada para encaixar perfeitamente nos quadris, não possui artifícios complementares de amarração, sendo simplista, embora compense em suas noções estéticas complexas e refino artístico.[/b]
A referência visual da peça um e dois estão no link a seguir: SapinhaA referência visual da Peça três e quatro por baixo das antecessoras estão no link a seguir: Prainha