Allannia era fascinada pela paisagem
humanizada dos vilarejos, uma única herança decente de uma cultura tão desprezível em sua concepção. Os telhados ligeiramente curvados; seus complexos de prédios arranjados em inúmeros andares, todos imponentes, se projetavam muito além do que poderia vislumbrar e a paisagem ao redor, repleta de uma flora natural esbelta, levando doçura para o nariz refinado da Grey, eram um deleite aos sentidos. O som da queda d’água permeava o ar noturno com sua atmosfera característica, e precisou conter um impulso inevitável de pular na cachoeira desfrutando de um longo mergulho, afinal, já estava trajada para o ato mas sequer teve tempo com tantos afazeres pendentes. A estação mais agradável do ano passaria casualmente, tal como fazia pelos jardins meticulosamente elaborados e cuidados pelos anfitriões.
O capuz balançava a cada passo dado na área mais elevada da propriedade, certificando-se de não pisar em falso e cair da montanha no que seria uma das mortes mais estúpidas já imaginadas. Suspirou, pouco habituada às paisagens deste gênero e acomodada com as facilidades das arquiteturas adotadas em suas posses particulares, mais voltadas para sua personalidade e o legado de sua família, uma espécime orgulhosa e opulenta. A medida que cruzava o horizonte e a paisagem planificava para dar forma ao imenso Santuário dos Uchiha.
”Santuário do Solar Radiante. Deve ser ainda mais belo e magnífico durante o dia.”, apreciou os detalhes arquitetônicos com ponderação, pois com a iluminação tímida do ambiente, somente era capaz de nutrir uma admiração contida. A construção era tão respeitosa quanto os nomes responsáveis por sua tutela, e quando passava o olho pelos arredores e enxergava o entorno do arquipélago nitidamente, com todas as sombras e formas delineadas pela lua, percebia o motivo. Ele era o reflexo absoluto de ambos.
”É uma tremenda ironia. Uma casa espelha o que somos, o que seremos e o que sabemos de nós mesmos.”, refletiu presunçosa, mas de certo modo ela estava correta, pelo menos naquele momento.
Sequer se preocupou em ajustar as vestes ou melhorar a aparência, pois por baixo de toda a cobertura ela estava arruinada, mas escondeu as olheiras e o desgaste o melhor que pôde. Havia emagrecido, e o vício teria tomado dela parte da integridade psicológica que havia preservado nos últimos anos, vagarosamente caminhando rumo a perdição. Nem mesmo os deuses em que acreditava lançavam olhares para ela, e os poucos mortais que se arriscavam a fazê-lo, poderiam embrulhar o seu estômago caso parasse para ouvi-los. Mas ela não se importava, e jamais o faria, enquanto possuísse alguma fé em si mesma. Quando a brisa calorosa a abraçava, e ela recordava dos poucos que haviam depositado alguma confiança em sua palavra ou talento, ao menos era capaz de se iludir com algumas expectativas. Mesmo tão distante, e tão pequena, Allannia Grey jamais se sentiria sozinha enquanto eles existissem.
Mas e se fosse o contrário?O destino, se poderia crer em algo do gênero, havia facilitado o seu esforço. Sequer precisou alcançar a morada dos Uchiha e teve um vislumbre daqueles que buscava. Estando coberta pelo capuz e com o luar cobrindo parcialmente seu semblante pálido, teria parecido uma figura indesejada, mas deslizar o adereço para trás e tornar visíveis os fios prateados, não a fez sentir que assim fosse diferente. Quase paralisou, seja por timidez ou receio em interromper um momento de aparente descontração, mas havia ido longe demais em sua iniciativa para simplesmente voltar atrás. Allannia Grey precisava pagar a sua dívida. Anunciou a presença com um aceno distante, mesmo suspeitando que talvez não fosse vista. As mãos caíram, e num movimento gracioso, após estar em frente ao casal, quedou os joelhos numa reverência espalhafatosa e teatral.
”No final, os meus velhos hábitos culturais não são facilmente apagados pelas tradições daqui.”, a constatação invadiu os devaneios da elfa, mas era somente mais um gesto tipificado pela circunstância. Na presença de entidades consideradas praticamente divinas, alguma demonstração de respeito lhe era cabível.
Pois aos fracos restava a arte de bajular.—
Mizukage-sama, é uma honra revê-la. Lamento não ter prestado solidariedade por sua perda antes, eu... sinto muito. Tive o prazer de conhecê-la antes. Daquilo. Nezuko-sama era uma mulher incrível. — Allannia, apesar de ter preparado um discurso previamente e ser incapaz de lançar as palavras em sua devida ordem, realmente lamentava. Os olhos se voltaram ao esposo desta, e certificando-se de manter ao menos alguma ponderação, recordando de todos os alertas da mascote, proferiu a sequência em um tom respeitoso —
Yohma-sama, é uma honra revê-lo. Não tenho muito mais a dizer... hm, ah! — quase se esqueceu de suas responsabilidades, mas apesar de fazer melhor do que muitos o papel de idiota ao ponto de acreditar veementemente nisso, ela não era tanto assim —
Trouxe as roupas requisitadas para a Mei-sama, e um brinde que espero que seja de seu agrado, achei por bem dar de presente, mesmo que atrasado... com todo respeito — as bochechas coraram, mas quis dar algum crédito a si mesma, pois o orgulho da Allannia clamava por atenção —
U-um momento. E desculpa. Atrapalhei algo. Atrapalhei? — Allannia quis pensar que não, mas mesmo que fosse, ela trataria com indiferença pois veio somente para se exibir um pouco após perceber que conseguia ser útil quando queria —
Aqui estão, oh — buscou na bolsa as encomendas com os seus dedos nervosos, abandonando a postura de submissão e quase deixando com que caíssem todas no gramado. Ela sequer esperou pelo consentimento do casal e evocou todas as palavras de uma única vez, como se a interação inteira fosse um monólogo —
Finalmente! Aqui estão. As roupas. E a minha gratidão. Obrigada pela preferência! — inclinou a cabeça para o lado, e os olhos azulados cintilaram, numa tormenta de emoções que eram difíceis de decifrar. Os lábios róseos já começavam a sentir falta de seu analgésico, e nem mesmo passar a língua por eles era capaz de conter o impulso
Por um instante, pensou que conseguia ser algo a mais do que uma idiota fingida, mas ela era péssima demais em fazer todos esses papéis. Allannia era tudo menos imbecil. Ardilosa, mau-caráter e narcisista, esperava amenizar quaisquer reprimendas com a sua carapaça de infantilidade. Ela não esperava ser paga pelo serviço, e sequer se atreveria a tocar no assunto. Quando saiu de sua oficina ela queria algo deles, mas a brisa outrora calorosa pareceu-lhe mais fria do que o normal, e bastava um vislumbre das silhuetas para que ela queira desaparecer dalí o mais rápido que pudesse. Ela temia. Mas era um medo tão irracional, que sequer sabia se poderia chamá-lo de instinto.E ela fez de novo, mas dessa vez, a voz que ouvia era a dela mesma na própria cabeça.
HIT POINTS
HP: 2475/2475 HP Base: 1850
Stamina: 625 (5 pontos)
Extras: None
HP Total: 2475 CHAKRA
CH: 9525/9525 CH Base: 200
Stamina: 625
Vantagem: 400
Extra: 8450
CH Total: 9675 CÉLULAS
Nanabi: 2250/2250
Equipamentos
Armamentos Limite da Regra de Força (16/170)★ 1x Pingente do Uchiha (0)
★ 1x Saciador de Vício (0)
★ 1x Cat Noir (1) >> Armazenada na bolsa
★ Seigi no Shō (0)
★ Tiara de Chifres (0)
★ Coroa de Suna (0)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion : Peça um (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça dois (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça três (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça quatro (1)
★ Awakened Faithless God: Peça única (5) >> Armazenada na bolsa.
★ M.O.U: Peça um (1) >> Armazenada na bolsa.
★ M.O.U: Peça dois (1) >> Armazenada na bolsa.
★ Control You: Peça um (1) >> Armazenada na bolsa.
★ Control You: Peça dois (1) >> Armazenada na bolsa.
★ Control You: Peça três (1) >> Armazenada na bolsa.
★ Control You: Peça quatro (1) >> Armazenada na bolsa.
Considerações
- ★ Narração ★:
★ Resumo: ★
Allannia está chegando (finalmente) rs.
Descrição do turno: Allannia chegou na moradia de Yohma Ogosho Uchiha, tal como a de sua esposa, Mei Ogosho Uchiha, ambos ninjas renomados de Kirigakure, devendo a eles muito mais do que algumas mudas de roupas. Como de praxe, disfarçou a timidez intrínseca e outras características proeminentes, embora não seja tão habilidosa quanto imagina no ato. A exaustão era evidente em seu semblante, e a postura orgulhosa da elfa era somente um simulacro para ocultar a própria ruína. Ela aguardou alguma resposta após falar um monte abobrinhas num intento estúpido de soar estúpida. Irônico, não?
★ Objetivos ★
• Entregar as suas “encomendas” requisitadas de outrora.
★ Atualizações & Custos ★
Vício não foi saciado e está ansiosa. (Por isso está um bastante tosca...)
Contador de Vício: 03/05
★ Registro Geral de Jutsus ★
A princesa está a repousar, nada para ver aqui.
- ”★ Arsenal & Diversos ★”:
Nome do Item: Coleção de Outono #2: Awakened Faithless God (Peça única)
Espécie: Raro.
Rank: S.
Descrição: Pensando num complemento ideal para a “Coleção de Primavera #1: Y.O.U”, Allannia produziu um manto alabastro cujo contraste com quaisquer versões criadas pela usuária seja notório, assegurando a ideia artística transpassada de representar a pureza de quem o porta. Utilizando o tecido da “Shirokatabira/Vestes Brancas” com toda a pureza possível, a Grey decidiu destacar nele a sua leva, favorecendo a fluidez de movimentos e uma resistência maior aos raios ultravioleta, em razão da composição deste, e assim sendo absorvendo o calor de climas quentes e áridos. As mangas são propositadamente folgadas, análogos ao comportamento despreocupado do usuário alvo, complementando o comprimento da peça, pois ela fora idealizada para se estender somente até um pouco menos que os limites do fêmur de seu portador.
Habilidades/Mecanismos: Tecidos Leves: Permite que seu usuário suporte temperaturas entre 25°C e 35°C, conforme previsto nas regras do Sistema de Profissões para seu rank e espécie.
Nome do Item Coleção de Primavera #2: M.O.U (Peça um)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: A primeira coleção da Allannia voltada para o público feminino possui um aspecto moderno marcante em sua designação intrínseca. Dotado de uma coloração negra, o vestido bordado em Kinu (Seda) exala o seu charme ao abusar de um ousado formato de cabresto, plissado em toda a sua extensão, iniciado desde a sua gola redonda até a bainha. Para inferir sensualidade em seu visual, o busto fora tecido em tule, visibilizando a área de forma contundente. As mangas longas acrescentam formalidade em seu design, mesclando a natureza cerimonial da vestimenta com a sua proposta apelativa. As costas não possuem nenhum decote proeminente, embora acentue bastante as formas do corpo e exiba de forma exuberante o símbolo marcante do Clã Uchiha tingido em suas cores tradicionais.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #2: M.O.U (Peça dois)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para finalizar o visual, Allannia projetou um salto, um tipo de calçado ideal que pudesse valorizar ainda mais a constituição feminina e acrescentar tanto altura quanto imponência para a mesma. Assim sendo, para proporcionar maior conforto, iniciou a conjectura pelo solado, produzido inteiramente por Kinu (Seda), e em seguida pela constituição externa do modelo, moldada por couro. A peça acrescenta ao menos dez centímetros de altura para sua usuária, sendo mais marcante em mulheres naturalmente mais altas e relativamente útil para referendas de média estatura.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #5: Control You (Peça um]
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Durante a etapa criativa do design da peça, Allannia idealizou o conceito ideal para a Primavera, em sua concepção: o matrimônio. Embora não seja capaz de se imaginar como um homem, projetou um estilo de roupa, versátil e unissex, voltado tanto para situações burocráticas quanto casamentos. A peça inicial, composta inteiramente por Kinu (Seda), é um paletó preto que desce até os calcanhares numa mulher de estatura mediana ou alta e vai até a altura da cintura num homem de constituição física atlética e uma altura acima do esperado.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #5: Control You (Peça dois)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para combinar com a Peça Um da Coleção de Primavera #5, Allannia projetou uma camisa social branca com botões, sendo tais ocultos por uma gravata negra longa que desce até o abdômen feminino, embora seja ligeiramente menor para homens, concedendo um aspecto formal e elegante para a peça. A composição é inteiramente voltada para a Kinu (Seda) em sua essência primordial.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #5: Control You (Peça três)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: A Terceira Peça da Coleção de Primavera #5 é uma calça social preta composta inteiramente por Kinu (Seda), sendo longa e justa, adornada para valorizar os quadris e pernas, uma característica que apetece algumas mulheres e desagrada maior parte dos homens, sendo ligeiramente contraditório com a proposta de público-alvo, embora propositadamente. Tal vestimenta finda-se aos calcanhares, sendo um traje inteiramente fechado, não permitindo lacunas.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #5: Control You (Peça quatro)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para encerrar a Coleção de Primavera #5, Allannia projetou como quarta peça um sapato negro de cano curto, adequado para ambos os sexos, servindo como um calçado confortável aos pés. O solado é feito exclusivamente de Kinu (Seda), embora o restante deste seja de couro. O tom brilhoso deste infere elegância, possuindo um bico pontudo em sua extremidade, perfeito para acomodar todos os tipos de pés.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Verão #8: Cat Noir (Peça única)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: A Coleção de Verão #8 é inspirada em gatos pretos, titulada “Cat Noir” em razão do simulacro das orelhas destes felinos no topo do capuz que compõe o moletom de coloração negra idealizado. A peça é composta por um misto de Kinu (Seda) e lã, sendo a última predominante em seu forro. A peça é longa, cobrindo o corpo até a altura dos quadris, sendo enclausurado por um zíper centralizado frontalmente, responsável pelo acesso e restrição da vestimenta. As mangas são longas, cobrindo todo o braço do utilizador, e o capuz pode ser amarrado por um par de arnês, de coloração análoga ao restante da peça, sendo estes inerentes ao traje e confeccionados em conjunto com o próprio capuz, atrelado ao moletom.
Habilidades/Mecanismos: -x-
A referência visual da peça está no link a seguir: GatinhaSeigi no Shō
Rank: S
Descrição: Seigi no Shō
Rank: S
Descrição: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
É um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Habilidades A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Coroa de Suna
Rank: S
Habilidades: Chamado mais popularmente do Coroa de Suna, é um diadema prateado cravejado por safiras, cujo brilho das joias remete aos olhos de sua portadora. Com um visual vitoriano, o acessório marca a heráldica do Clã Grey, em formato miniatura, em sua parte externa.
Regras: A habilidade da Coroa de Suna dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, quando ativada, concede ao usuário a capacidade de criar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, um genjutsu de rank A que faz o alvo enxergar o usuário como uma linda princesa/um lindo príncipe (a depender obrigatoriamente da orientação sexual do alvo) de longos cabelos loiros e armadura chamativa.
Tiara de Chifres
Rank: S
Descrição:
Regras: A habilidade da Tiara de Chifres dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, ao ser ativada, concede ao usuário uma bonificação de +1 ponto no atributo Força (de acordo com as más línguas, graças aos próprios chifres).
A referência visual dos itens de acessório estão indexadas na imagem a seguir: Acessórios
- ”★ Vestimentas ★”:
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça um)
Rank: S
Descrição: A Coleção de Verão #10 marca o idealismo das roupas de banho, contudo, alavancadas pela criatividade e senso artístico de sua designer. Allannia projetou um moletom esmeraldino, cujo capuz remete aos olhos e a boca de um sapo. A peça possui um zíper em sua frontal central, ocultando o corpo desde o fim do capuz, que contorna a cabeça de quem o porta até a garganta, até a altura dos quadris. As suas mangas são longas, que ocultam os braços por completo, alcançando o ápice nos pulsos, onde a peça cerra sua área de atuação. Na composição desta, destaca-se a maciez da Kinu (Seda), peça predominante do traje e responsável por simular esteticamente e em sensações, o corpo mole fosse anfíbios, sendo uma peça delicada e frágil, tal como os seres.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça dois)
Rank: S
Descrição: A Coleção de Verão #10 não estaria completa em sua proposta se uma peça inferior fosse dispensada como complemento. A segunda peça é uma calça esmeraldina composta inteiramente por Kinu (Seda), cobrindo desde os quadris até os calcanhares, sendo uma peça produzida para ser rente ao corpo, extremamente colada, como se fosse parte da pele de quem a traja. Para favorecer ainda mais tal proposta puramente estética, há um par de cordões de mesma coloração da vestimenta, auxiliando em sua tarefa fundamental de estilizar e assegurar o sustento e privacidade da mesma.
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça três)
Rank: S
Descrição: Por baixo do moletom e da calça, e como parte do conjunto excêntrico da Coleção de Verão #10, há a parte superior de um biquíni tipo “cortininha” esmeraldino, cuja coloração análoga ao restante do traje, até mesmo nos tons amarelados de seus detalhes, oferece os fundamentos estéticos mentalizados por sua criadora. Allannia pensou na ideia do conjunto como uma forma de fazer mulheres tímidas capazes de socializar em ambientes de banho, principalmente no que tange os verões onde há uma densidade maior de banhistas nas áreas condizentes. As alças são finas, uma característica da Kinu (Seda) presente em toda a sua composição, sendo amarrado frontalmente e em suas costas, para assegurar o mínimo possível de imprevistos e dificultar uma queda repentina num momento de descontração.
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça quatro)
Rank: S
Descrição: Para finalizar o conjunto, Allannia projetou a parte inferior do biquíni esmeraldino, diferindo somente da parte superior por não haver necessariamente uma amarração em sua frontal, mas as suas tiras duplas são reforçadas por algodão, aumentando minimamente sua fixação, embora seja mais estética do que funcional. A Kinu (Seda) faz-se presente em seu forro e na estrutura intrínseca em si, concedendo conforto e elegância em seu uso. A peça, projetada para encaixar perfeitamente nos quadris, não possui artifícios complementares de amarração, sendo simplista, embora compense em suas noções estéticas complexas e refino artístico.[/b]
A referência visual da peça um e dois estão no link a seguir: SapinhaA referência visual da Peça três e quatro por baixo das antecessoras estão no link a seguir: Prainha