— Mei, você finalmente acordou! — Rina disse, nitidamente aliviada. A mulher se surpreendeu ao ouvir a voz da menor, as lembranças ainda confusas em sua mente. — Está em casa. Na sua casa, digo. — Completou.
Então isso significa que Yohma as havia trazido de volta, pensou. Fazia sentido.
— Por quanto tempo…? — Questionou, e sentiu que estava com a garganta seca. Tateou na mesa ao lado, buscando algo no escuro. Rina pareceu ter entendido e pegou a jarra com água, servindo um copo e a ajudando a beber.
— Ficou desacordada por três dias — disse em resposta a dúvida da mais velha. Mei assentiu lentamente, tentando processar o tempo que havia perdido. A dor persistia, ainda que apenas um eco da agonia sentida naquele dia.
Aquele dia…
— Rina-chan, pode me ajudar a me vestir? — Mei pediu. A jovem garota logo se apressou em atender ao pedido, passando as vestes cuidadosamente sobre o corpo de Mei com esta sentada sobre o colchão. Ela agradeceu e se guiou até o banheiro do quarto, trancando-se lá dentro.
Suas mãos tateiam até encontrar a bacia da pia e a usou como apoio momentâneo até que a respiração se acalmasse. As faixas faziam sua pele coçar e ela, irritada, começou a desfazê-las. De frente ao espelho, sua primeira visão foi a de si mesma, seus olhos amarelo-dourados contemplando no interior deles próprios. Flashes de lembranças do Templo Narukami iam e vinham em sua mente, cada um com uma pontada de dor, a fazendo fechar os olhos. Abriu a torneira da pia e começou a lavar as mãos, e, embora estivessem tão limpas e brancas como a neve, ela ainda as via manchadas pelo sangue de Yhwach. “Não sai”, pensou, esfregando uma na outra. “Não sai...”.
Uma batida na porta, e a voz insegura da garota.
— Mei? Você está bem?
Desligou a torneira.
— Já estou saindo… só um minuto — respondeu. Ela se despiu novamente para se limpar, permanecendo sob o chuveiro por mais tempo do que sabia ser necessário. Após vários minutos, saiu outra vez para o quarto, já totalmente vestida. — Como estou?
— Velha — a garota respondeu. Era bem óbvio que estivera esperando ao lado da porta todo aquele tempo.
— E Yohma? — Olhou para a entrada, como se esperasse vê-lo parado ali todo aquele tempo.
— Não sei — Rina deu de ombros. — Ficou aqui, mas teve que sair.
A mulher assentiu.
— Vamos lá fora. Preciso de um pouco de ar.
— Tem certeza que já consegue andar?
— Já consigo te trancar no banheiro.
A menor sorriu. O exterior da casa principal da residência era tomado por jardins, com diversas construções menores aqui e ali formando um padrão característico daquele tipo de modelo de planejamento. Dito isso, era tudo muito lindo. Mesmo na ausência de cores naquela época do ano, o branco da neve que se acumulava no chão e nos telhados refletia o brilho empalidecido do luar. Puxou o fôlego, o frio noturno roçava em sua pele e invadia seus pulmões.
— Você me pediu para que te ensinasse Ninjutsu — Mei começou. A outra assentiu, seu semblante evidenciando estar confusa pelo assunto sendo abordado de repente. — Quero que seja testemunha de algo. Pode ser que não dê em nada, mas… quando… aquilo aconteceu e eu senti meus olhos queimarem, também senti o chakra vazando do meu corpo. Embora seja raro, às vezes o chakra pode se manifestar de maneira quase automática em situações de grande estresse físico ou psicológico, como uma resposta natural do corpo ao perigo. É como puxar rápido a mão ao encostar em algo quente: você não pensou naquilo, apenas executou — de frente para a garota, Mei tocou o indicador na lateral de sua própria testa. — O que chamamos de Jutsu são técnicas criadas e aprendidas moldando chakra. Eles ficam guardados em nosso cérebro no hipocampo, junto às outras memórias de longo prazo, e por isso há um número limitado, embora variável, de quantos Jutsus uma pessoa consegue usar. Já quando ocorre a liberação de chakra não-intencional, é uma reação da memória inconsistente. Não sei nada além do básico sobre o corpo humano, Noboru-san provavelmente saberia dar uma explicação mais detalhada, mas em resumo, podemos dizer que habilidades inatas, como as de uma Kekkei Genkai, que não necessitam serem adquiridas e já nascem com a pessoa podem se manifestar como espasmos, ativando as mesmas áreas do cérebro relacionadas a hábitos motores.
— Saquei. Não entendi nada — ela continuou assentindo.
— Poderia estar alucinando de dor, mas eu vi o chakra saindo do meu corpo e tomando forma. Tentando, na verdade. Naquele momento, a dor era tanta que talvez meu cérebro estivesse tentando se proteger de alguma forma.
— Aaaah, então você quer tentar replicar ativamente seja lá o que foi aquilo?
— Exatamente. Te trouxe aqui para me enterrar caso eu morra no processo.
— Posso ficar com os vestidos?
— À vontade.
Mei puxou fôlego novamente e engoliu em seco. Queria que Yohma estivesse ali, talvez ele pudesse dizer se aquilo era ou não uma boa ideia. E provavelmente ela deveria esperar o companheiro retornar. Mas Mei não aguentava mais os pensamentos a consumindo. Nunca fora do tipo que ficava quieta, mesmo estando doente. E se sua teoria estivesse correta, aquilo já estava dentro dela, só precisava conseguir alcançar.
Como fizera inúmeras vezes, Ogosho concentrou chakra em seus olhos. A ativação do Sharingan era simples e, com a prática, poderia ser feita quase de maneira inconsciente. Mas ela foi além e forçou a transformação, sentindo no mesmo instante a dor lancinante e o sangue começar a escorrer pela face. Rina esboçou uma expressão de surpresa e medo, mas não se moveu. O Mangekyō Sharingan de Mei convertia os tomoes em um formato circular com pontas, rodeando a pupila central, que lembraram a imagem de um Sol. — Dói — ela falou, com uma careta, mas se forçou a manter os olhos ativados. Sua percepção havia sofrido um salto imenso, isso poderia afirmar com toda certeza. Mas ia além disso. Ela sentia que havia algo a mais. Buscou, no interior de si mesma, por aquela energia que havia vislumbrado. Era escura e estranhamente quente, um chakra que transmitia dor e calor ao mesmo tempo. Uma massa aglutinada e disforme, ainda mais difícil de manusear do que o de sua Besta. Mas ela a puxou para fora, concentrando o poder de seus novos olhos para manifestá-lo além dos limites internos de seu corpo. E o resultado foi o surgimento de costelas rentes ao seu abdome, feitas puramente daquela energia de aparência flamejante. Rina soltou uma exclamação de surpresa e olhou para o rosto de Mei, e novamente para elas.
— O que é isso? — Questionou. Com receio, deu um passo mais para perto.
— Isso — Mei fixou o olhar naquela forma. Mantinha o tom didático na voz, para disfarçar a dor. — Eu não faço a menor ideia — deu de ombros. A garota pareceu desapontada. A mulher testou alguns movimentos, e passou os próximos minutos testando a praticidade daquela coisa, sob o olhar atento da criança. Pediu para que jogasse coisas contra ela, começando por bolas de neve, até chegar nas kunais e objetos mais perigosos, e todos pararam ao colidir com seu chakra manifestado. Era uma espécie de armadura, supunha. Mesmo sem saber, apenas pela análise de seu doujutsu, podia dizer que era tão resistente quanto suas defesas de areia. Mas a ativação não parecia depender de nada além de seu chakra e uma dose de dor física, tornando mais prático, e também não influenciava em seu peso, como a primeira versão da Suna no Yoroi.
Após um tempo, já sentindo sua visão começar a piscar, Mei se deu por satisfeita. Seus olhos se converteram na cor natural e aquela coisa se dissipou no ar. Ela limpou o sangue da face, deu alguns passos e quase foi ao chão, sendo amparada por Rina.
— Ei, você tá bem? — Sua expressão voltou a ficar preocupada.
— N-não é nada. Obrigada, Rina-chan — Mei respondeu, recuperando o equilíbrio. Esfregou os olhos com as costas da mão direita, sob o olhar atento da garota. — Mas acho melhor voltarmos para dentro.
--------- ❁ ---------
HP: 3.900/4.000 | CH: 8.000/8.250 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.425/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.900/3.000 | Tinta: 1.505
HP: 3.900/4.000 | CH: 8.000/8.250 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.425/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.900/3.000 | Tinta: 1.505
- Informações:
- Estilo de Luta:
- Manipulação:
- Jutsus:
- Ativos:
- Mangekyō Sharingan
Classificação: Dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin; defeito "Necessidade Afetiva"; 5 tópicos de relacionamento; Sharingan nível 3 & requerimento específico do subtipo desejado.
Rank: --.
Selos: --.
Custo: 100CH por turno ativo; 50HP por turno ativo.
Alcance: --.
Duração: --.
Descrição: O Mangekyō Sharingan, dito ser o poder dos "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução", é uma forma avançada do Sharingan, que é alcançado por poucos membros do clã Uchiha.
Regras Especiais: Conferir na seção “Mangekyō Sharingan” em Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).
- Passivos:
- Susano'o
Classificação: Ninjutsu, dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos (Projeção/Incompleto): Bom/Grande Controle de Chakra; 4 Ninjutsu; 4 Inteligência & 3 Stamina.
Requerimentos (Completo): Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra; Grandes Reservas de Chakra; 6 Ninjutsu; 5 Inteligência & 4 Stamina.
Requerimentos (Perfeito): Rinnegan; Subtipo "Susano'o Completo".
Rank: S.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Quando acionado, um ser feito de chakra é materializado em torno do usuário, agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa entidade se comporta, em suas fases iniciais, basicamente como uma aura, permitindo que o usuário se locomova dentro do Susano’o, e, em fases mais avançadas, o humanoide assume uma forma mais estabilizada, mantendo o usuário suspenso em seu interior.
Apesar de ser uma defesa muito eficiente contra os perigos externos, o usuário pode permitir a entrada de objetos ou pessoas para seu interior, embora isso propicie brechas a técnicas que consigam puxar o usuário de dentro para fora. Também é possível a utilização de técnicas pelo usuário, que atravessam o Susano'o sem interferências. Apesar de sua eficiência contra ataques físicos, é ineficaz contra habilidades visuais e sonoras.
Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, o Susano’o compromete a saúde do usuário, causando dores por todo o corpo, que aumentam ao longo do tempo e em estágios de desenvolvimento mais elevados.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Habilidades Especiais (Técnicas Únicas): Mangekyō Sharingan.
- Equipamentos:
- Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio, que normalmente fica amarrada na lateral do corpo do portador. Possui gravado o kanji para "Escuridão" (冥) e "Nuvem" e (雲) um de cada lado. Consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000- Bolsa de Armas 1:
+ Hikaridama x5 [05]
+ Makibishi x20 [04]
+ Tinta x2.000 ml [06]
- Bolsa de Armas 02:
08x Kunais
1x Makimono P
- Arma Lendária:
- Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Nuibari
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.Tiara de Chifres
Descrição: É uma tiara com enfeites em forma de chifres grossos e tortos. Circula a cabeça do usuário com suas pontas ligadas pela parte de trás, terminando em extremidades pontiagudas voltadas uma para a outra na região frontal. Sua cor branca, unida a seu acabamento esmaltado, refletem com facilidade o brilho da luz, concedendo-lhe uma beleza única.
Regras: A habilidade da Tiara de Chifres dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, ao ser ativada, concede ao usuário uma bonificação de +1 ponto no atributo Força (de acordo com as más línguas, graças aos próprios chifres).
- Seladas:
- Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Oroborosu Tō
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Cálculos:
Gasto de Chakra
Aplicado redução de 50% em técnicas de Jiton: Suna
X
- Observações:
Objetivo: OnePost para aquisição do Susanoo: Forma de Projeção.
Contador vício: 1/5- Código:
[color=#FF4F00][i]"...oi eu sou o Shukaku, por favor me ignore..."[/i][/color]