— Tenha fé em Kami-sama — diria, parando ao lado do guia, caso Ogosho consiga detectar o nervosismo de Yusa (através das manifestações físicas em seu corpo, como suor, mãos tremendo, detalhes em sua respiração e olhar – para tudo isso contando com seu conhecimento sobre anatomia humana e com auxílio de seu sharingan para enxergar os detalhes de maneira minuciosa). Seu tom era gentil, porém firme, o tipo que usava quando exercia sua função. Não se referia a nenhuma divindade ou panteão, não; todos na Névoa sabiam a quem aquele título se referia. — E tenha fé em seus companheiros. É dessa forma que Kirigakure se mantém no topo das nações, e é assim que iremos vencer hoje. — Disse por fim, na tentativa de incutir nele a força para resistir a tentação das dúvidas, tal como era de se esperar de sua posição.
Ainda que não tenha recebido qualquer informação relevante sobre o ambiente, pôde observar aquilo que o kumo-nin havia dito mais cedo, sobre o chakra estar sendo drenado, observando isso em Choko e no garoto da Areia. Aqueles dois haviam se distanciado antes de Yusa fazer sua mágica, então imaginou que esse fosse o motivo. Na hipótese de ser capaz de notar que Emiya ou algum outro avisou o guia sobre tal fato, ela se manteria em silêncio; não sendo este o caso, daria o aviso para Yusa, para o caso deste conseguir fazer algo a respeito.
Não demorou para que informações novas fossem compartilhadas, as mais importantes, ao que imaginava, vindas de Nezuko e do garoto da Areia. A menção a fuuinjutsu a deixou tensa, mas algo daquilo faria sentido a Yusa, que reagiria quase na mesma hora. E então três portas surgiram, marcadas por símbolos peculiares. E não demorou para que a voz de Yohma fosse ouvida por ela. Seu tom era direto, e ela podia reconhecer o significado das palavras dele. Ainda assim...
— Se falharmos aqui hoje, receio que não haverá Kirigakure para cuidar, Yondaime-kun — de forma branda a morena respondeu, ao mesmo tempo em que gesticulava com a cabeça uma leve vênia em sinal de respeito. Sabia que para o outro aquilo era desnecessário, mas ela sempre se divertia vendo o seu desagrado com a formalidade. — Fiz uma promessa no dia em que assumiu e no dia em que Jyu nos trouxe as informações. Dessa vez irei lutar — afirmou, convicta. Por fim, Mei sorriu: — Ademais, não se abandona a família. — Concluiu, seu sorriso de canto bem-humorado enquanto os olhos iam de Yohma para Nezuko, Noboru e até mesmo Chozen. Havia um profundo tom pontual em sua última frase, ainda que sem perder as notas de gentileza, dessa vez, em um feito raro, com legitimidade. Mesmo se quisesse recuar, ela não poderia. Não mais. Não depois do que ocorreu a Yohma na última vez.
E conforme o grupo se dividia, olhou novamente para as marcações nas portas. Se haviam duas rotas separadas, nada impedia que uma delas fosse uma armadilha. Sendo assim, não seria ideal que toda a cúpula estivesse junta, para o caso de um lado precisar socorrer o outro. Como Yohma e Noboru indo para um lado, decidiu que iria acompanhar Jyu. Altria também estava indo naquela rota, ao que poderia supor por vista, e mesmo que tivessem tido suas diferenças no passado achava bom ter o poder dela ao seu lado. — Vejo vocês em breve — se despediu, assumindo seu lugar próxima a entrada com a Raposa e a Cerejeira. Remexendo em sua bolsa de armas, retirou uma bala de açúcar, depositando-a sob a língua, na esperança de que o doce a ajudasse.
--------- ❁ ---------
HP: 3.800/4.000 | CH: 7.851/8.250 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505
HP: 3.800/4.000 | CH: 7.851/8.250 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505
- Informações:
- Estilo de Luta:
- Manipulação:
- Jutsus:
- Ativos:
- Sharingan
Classificação: Dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Variável.
Rank: --.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: --.
Duração: --.
Descrição: O Sharingan é uma kekkei genkai que se manifesta em alguns membros do clã Uchiha através de um dōjutsu. Apesar de seus poderes terem sido vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, através do Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha — embora, no anime, tenha se manifestado antes com Hagoromo Ōtsutsuki. Mais tarde, o Sharingan veio a ser considerado como um dos Sandai Dōjutsu (Três Grandes Dōjutsu), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras do Sharingan” em Clã Uchiha.
- Equipamentos:
- Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio, que normalmente fica amarrada na lateral do corpo do portador. Possui gravado o kanji para "Escuridão" (冥) e "Nuvem" e (雲) um de cada lado. Consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000- Bolsa de Armas 1:
+ Hikaridama x5 [05]
+ Makibishi x20 [04]
+ Tinta x2.000 ml [06]
- Bolsa de Armas 02:
08x Kunais [Marcas de Tsumeato]
1x Makimono P
- Arma Lendária:
- Raijin no Ken [Marcas de Tsumeato]
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.Samehada [Marcas de Tsumeato]
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Nuibari [Marcas de Tsumeato]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.Tiara de Chifres
Rank: S
Descrição: É uma tiara com enfeites em forma de chifres grossos e tortos. Circula a cabeça do usuário com suas pontas ligadas pela parte de trás, terminando em extremidades pontiagudas voltadas uma para a outra na região frontal. Sua cor branca, unida a seu acabamento esmaltado, refletem com facilidade o brilho da luz, concedendo-lhe uma beleza única.
Regras: A habilidade da Tiara de Chifres dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, ao ser ativada, concede ao usuário uma bonificação de +1 ponto no atributo Força (de acordo com as más línguas, graças aos próprios chifres).
- Seladas:
- Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Oroborosu Tō
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Calculos:
- Observações:
Objetivo: Evento
• Ajustando Chakra e HP, corrigindo o valor incorreto no turno anterior;
Fuinjutsu: Kai: antebraço direito;
Fūinjutsu: Hāmīzu no Tori: antebraço esquerdo;
Resumo:Mei (caso consiga perceber o nervosismo de Yusa) irá se aproximar dele e pede, em tom complacente e firme, para que tenha fé em Kami-sama (Yohma) e nos companheiros que estão ali, e observa o dreno de chakra em dois de seus companheiros. Caso ninguém mais dê o aviso, irá repassar essa informação para Yusa. Ouve quando novas informações são compartilhadas e observa as ações de Yusa. Mei então tem uma conversa com Yohma, e, apesar do pedido do Yondaime, ela reforça o próprio juramento, e que não haverá uma Kirigakure para proteger caso falhem ali. Ela percebe que a separação do grupo pode ser perigosa, então decide seguir Jyu e Altria, de modo que a força da aliança fique distribuída de maneira igualitária. Mei despede-se, prometendo se encontrar com Yohma novamente em breve. Fica próxima a porta com a Raposa e a Cerejeira, colocando uma bala na boca para saciar o vício.- Código:
[color=#FF4F00][i]"...oi eu sou o Shukaku, por favor me ignore..."[/i][/color]