Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
As ondas frágeis quebravam na costa de Tsukigakure no Sato, o ruído relaxante se espalhava sobre a fina areia e batia na bandeira com o símbolo de Kirigakure no Sato que sacudia num mastro preso ao chão. Duas mulheres estavam em postura militar ao lado da flamula, as mãos atrás do corpo, os uniformes pretos com coletes militares e a bandana de Kiri nas testas, escondendo o símbolo típico da família a qual pertenciam. Olhavam para o horizonte sem direcionar palavra alguma uma a outra até que, após uma onda intensa quebrar e espalhar gotículas no ar sobre os cabelos das duas e nos óculos de uma delas, o silêncio foi cortado.
— Preciso encontrar um corretivo para os óculos — resmungou Maki, tirando os óculos e limpando as lentes com um paninho retirado de um dos bolsos do colete. — Do que adianta uma Kekkei Genkai tão poderosa se não posso enxergar perfeitamente? — Eu me pergunto isso desde que você nasceu, irmã-inútil. Não sei porque te colocaram nessa missão. Você não é tão forte quanto eu nem pode ficar molhando essas lentes — debochou Mai. — Eu não sou o quê?
As mulheres se encararam com a bandeira sacudindo entre elas. O ego delas faiscava no ambiente. Mai deixou um sorriso cínico tomar desabrochar como uma rosa cheia de espinhos. A irmã não suportou e pôs a mão na bolsa colocada na lombar.
— Está querendo morrer? — Como se você conseguisse sequer me arranhar, irmã-inútil.
Mais uma onda pesada, dessa vez a água caiu mais densa sobre a cabeça de ambas, quase como se uma divindade as impedisse de fazer uma besteira sem precedentes. Maki voltou a limpar os óculos. Mai se emburrou porque não conseguiu a batalha que buscava.
O silêncio voltou a cercá-las enquanto aguardavam a chegada dos convidados ao evento. Todos os Genins inscritos e aqueles superiores que acompanhariam à mando dos líderes de cada nação que haviam recebido um pergaminho com as instruções para a continuidade do evento. O trabalho delas era garantir que o evento ocorresse tranquilamente. Que nenhum problema acontecesse. No entanto, isso não era possível no mundo shinobi.
No mundo shinobi há sempre um mal à espreita.
Regras e Considerações
Regras:
• Todos os Genins e Superiores inscritos no evento receberam 1 Pergaminho com as instruções de dia e hora para chegarem na costa de Tsukigakure no Sato. • Todos os jogadores terão, a partir deste post, 48 horas gerais (ou seja, para todos postarem), sem nenhuma ordem definida, para que os participantes façam suas entradas no tópico. Após isso, esperem o Mestre postar. • Todos devem sair de onde estão e realizar a viagem. Esta viagem deverá ser narrada no post de entrada deste tópico. Todos os jogadores concorrendo ao cargo de Chunin terão uma cota mínima de 300 palavras e máxima de 700 palavras para narrar o caminho até o objetivo. Todos os superiores enovlvidos tem a cota mínima de 200 palavras e máxima de 400. • Todos devem adicionar, nas considerações dos posts, um resumo da narração do turno vigente para facilitar o entendimento do Mestre. No entanto, isso não significará que o Mestre não estará lendo os posts, portanto, tenham cuidado com as coisas adicionadas em ambos os texxtos. • Isso já faz parte da avaliação do Chunin Shiken. • Todos os Genins começam o evento com um contador de Êxito Narrativo que deverá ser adicionado na entrada deste tópico da seguinte forma: Êxito Narrativo: 10/10. • Nesta primeira etapa todos os envolvidos terão um limite de 03 Êxitos Narrativos. Caso ultrapasse este limite (ou seja, a partir de 4 erros), o jogador será desclassificado. • Para se formar como Chunin será necessário ter, no mínimo, 06 Pontos de Êxito Narrativo, ou seja, 60% de aproveitamento de seus posts. Estes pontos podem ser recuperados na medida que o evento avança, mas isso será explícito em cada momento. • O Êxito Narrativo será diminuido através de erros narrativos que são detalhes colocados no texto que fogem da realidade do universo, como situações impossíveis, descrição de ambiente inexistente, ignorar detalhes, menosprezar participantes com Fama alta, até mesmo não cumprir o limite de palavras estabelecidos e detalhes de Status e afins. Em resumo: quaisquer falhas narrativas. • Esta já é a Primeira Etapa do Chunin Shiken. • Embora os Superiores não estejam sendo avaliados com Êxito Narrativo, suas narrativas serão analisadas e possíveis falhas graves podem ser punidas. • O PVP está proibido neste tópico.
Orientações:
O tópico está aberto, não se esqueçam de sair de onde estiverem e cuidado para não esquecerem detalhes importantes.
Olá, Convidado, eu sou o Sasori. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:
Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG! Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o Akatsuki Shop! Fique atento às Notícias do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas. Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Toya deixou Iwagakure no Sato pela manhã, ainda antes do sol nascer. Ele caminhou por algumas horas, passando por várias vilas e pequenas cidades até chegar ao porto de uma cidade próxima. Lá, ele embarcou em um pequeno navio de pesca que o levaria ao seu destino final.
"Eu garoto, não tinha outra forma de você ir para Tsukigakure não?!" - Perguntava um dos marinheiros do navio. "Bem, ter eu acredito que até tenha, mas eu acho que de barco é mais rápido, e sem falar que eu estou me sentindo um pirata kkkkkk". - Respondia de forma cômica ao marinheiro.
"Aff... Esses ninjas são tudo igual, se segura ai garoto, a viagem será longa." - Retrucava o marinheiro.
O barco balançava suavemente na água calma do oceano, permitindo que Toya desfrutasse da vista deslumbrante do nascer do sol e do mar. O ar fresco da manhã, misturado com o cheiro salgado do mar, trouxe uma sensação de liberdade para Toya, que estava animado para enfrentar os desafios que o esperavam.
Depois de um certo tempo de viagem, o navio finalmente chegou ao porto de Tsukigakure no Sato. Toya e logo olhou no pergaminho o local que estava marcado para o ponto de encontro do exame. "Será que eu vou ser o primeiro a chegar?" - Pensava. "É estranho estar tão longe da vila sem o Yoh e Raymond, mas tanto faz, voltarei como um Chunin e isso será mais passo para conquistar meus objetivos" - Pensava.
Assim que Toya foi chegando ao local marcado, ficaria olhando para um lado e para o outro, para ver se avistava algum ninja que seria talvez um possível candidato a prestar o exame Chunin assim como ele. Porém, o Genin avistou duas mulheres que portavam coletes e bandanas de Kiri, elas pareciam ser suas guias para o exame Chunin.
Toya se aproximou delas com um sorriso no rosto e se apresentou educadamente. "Olá, sou Otsutsuki Toya, e vim para prestar o exame Chunin." - Diria as moças. Caso tivesse algum outro Genin ali no local, Toya seria educado e cordial em seu cumprimento, assim como fez com as moças.
| N° de Palavras: 350 | N° de Post's: 01 |
《 HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 00/06 》
Considerações:
Êxito Narrativo: 10/10 Resumo: Toya pegou um navio que o levaria até o vilarejo que seria o responsável para o evento. O caminho foi tranquilo, e o Genin pode sentir o doce aroma das ondas do mar. Chegando lá no local, ele olharia o pergaminho que recebeu e seguiria para o local indicado do exame. Chegando lá, ele cumprimentaria quem estivesse lá, incluindo as duas moças responsáveis por guiar o exame.
Equipamentos:
+ Kibaku Fuuda (12 un) + Fios de Aço (10 m) + Kemuridama (5)
O início da viagem no mar foi marcado por turbulências. Ondas altas e fortes ventos balançavam a embarcação de um lado para o outro, o que me forçava a segurar na proa com firmeza. A água densa salpicava no ar com espuma, enquanto os abalos das ondas trovejavam. Mas apesar de todo o pandemônio, o barqueiro se mostrou habilidoso com a jangada, manobrando-a com perícia por entre o decurso marítimo. Por alguns instantes, consegui entrever o que parecia ser um sorriso estampado em seu rosto, como se ele estivesse verdadeiramente curtindo aquele momento. Engolindo seco, eu apenas continuei a me segurar na embarcação, aguardando ansiosamente que tudo aquilo passasse. E então, o caos encontrou seu fim. As ondas começaram a diminuir, assim como a intensidade dos ventos. O mar tornou-se calmo, permitindo que a jangada deslizasse sobre as águas. Eu levanto a cabeça e inspiro o ar fresco e salgado, ao mesmo tempo que olho ao redor e tento me orientar naquele vasto oceano. De relance, vejo Asmita e Rekken aninhados em seus cantos, e outra vez eu os examino. Percebo que ainda não tinha uma opinião formada sobre os dois, e estava curioso para vê-los no torneio. Será que formariam uma dupla? Ou agiriam individualmente? Pondero. Passam-se os minutos e as horas, e noto, à distância, uma mancha escura entre as ondas. Lentamente, a mancha torna-se maior, o que me faz acreditar que ali seria nosso destino. Eu me levanto, e o barqueiro se antecipa, assegurando que lá estava Tsukigakure. Continuamos nosso percurso, nos aproximando.
[...]
Diferente da costa da Névoa, a costa de Tsukigakure era relaxante. A areia era fina, e havia um silêncio pacífico na praia, que só era interrompido pelas ondas quebrando e pelo canto dos pássaros que adejavam no céu. Eu desci da jangada e senti a areia quente entrar em meus calçados, dando um suspiro de alívio. Agradeço ao barqueiro pela viagem e depois, espero Asmita e Rekken ficarem ao meu lado. Então, começo a andar em direção à uma bandeira com o símbolo de Kiri, uma flâmula que estava sendo vigiada por duas figuras femininas. Me aproximo o suficiente e me apresento. — Emiya Shirou, Jonin da Névoa. Vim como superior e responsável pelos Genin de minha vila. — Digo sem delongas para ambas. Vejo que um menino de cabelos verdes já havia chegado, mas ignoro e aguardo as prováveis autoridades se pronunciarem.
Considerações:
Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada é esta. A respeito de vestes e indumentárias, são estas. Bolsas de armas na cintura, lados direito e esquerdo.
Resumo
O caminho até Tsukigakure se deu através do mar, em uma jangada contratada. O início do percurso foi turbulento, mas o mar foi melhorando à medida que a embarcação se aproximou da Vila da Lua. Feito isso, atracando na costa, Emiya desceria da jangada, aguardaria os Genin de Kiri fazerem o mesmo, e em seguida se aproximaria da flâmula estirada na areia, se apresentando para as supostas autoridades do torneio.
Considerações adicionais
@AKCL; @Coca. Saída aqui. Qualquer dúvida, discord: Ablon#8577.
Grandes Reservas de Chakra Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo. Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Grande Controle de Chakra Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Ninjutsu Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elemental — Katon Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental — Katon Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar. Bonificação: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Inteligência Avançada Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Especialidade em Ninjutsu Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade. Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Oroborosu no Yoroi Rank: S Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário. Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado. Representação.
Kunai — 3un. Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.
Shuriken — 5un. Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
HP: 1000/1000─CH: 1700/1700─ST: 0/7
_______________________
-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
A imensidão azulada gerava um grande contraste com os olhos do Yamanaka. O mar do País da Água não era recomendado para os iniciantes da navegação, trazia consigo todo o caos e mistério que os contos dos marujos criavam. A escolha de Emiya como guia daquela viagem trouxe a sorte para os candidatos de Kirigakure no Sato, que tinham Iwashi como comandante do leme, deixando sua experiência ser demonstrada na maneira como sobrepujava a força das ondas com sua maestria na navegação. Mas mesmo o conhecimento de Iwashi não era capaz de acalmar o desconforto daqueles que nunca haviam enfrentado a força do mar. A curiosidade de Asmita o fez ficar próximo de Rekken, mas ao mesmo tempo apegado as laterais da embarcação, fixado naquele local, já que independente de onde se propor a ir, o balanço da água sempre o atingia, mas ali ao menos tinha uma bela visão da viagem. Imaginou, mesmo que por alguns instantes, e mesmo que não devesse faze-lo, a profundidade do oceano, as espécies que habitavam tanto a superfície quanto as profundezas, e quais as chances de serem devorados por um titã dos mares, se é que existiam. — Se um monstro gigante atacasse a embarcação, conseguiria se defender, Rekken? — Indagou, esperando que sua pergunta, de leve tom bem humorado, fosse capaz de extrair algum tipo de informação do Sarutobi. — Eu provavelmente tomaria a mente dele... seria fascinante ver o mundo como uma criatura tão gigantesca. — Deixou passar, mesmo que de maneira disfarçada, um pouco de sua habilidade, visando gerar algum tipo de confiança no candidato, para que o mesmo não hesite em conversar.
Os olhos azulados do Yamanaka possuíam um certo padrão em sua observação. Durante um tempo, estava focado em observar o mar, tentar prever as fortes ondas que atingiam o casco e tiravam um sorriso de Iwashi, molhava o convés com sua brutalidade e trazia toda a umidade salgada para a pele dos viajantes. Certamente não seria capaz de meditar naquela situação, tamanho o caos da água. Quando o desconforto retornava ao estomago, Asmita levava uma bala açucarada para seus lábios, o que sempre reconfortava seus sentidos, chegando a oferece-las a Rekken. Conforme o tempo passou e as habilidades de Iwashi se demonstraram mais do que suficientes para superar os desafios do oceano, toda a brutalidade da água sofreu com uma calma repentina e com a mudança na força dos ventos. A silhueta do que era o destino final da viagem aparecia no horizonte, aos poucos superando a altura das ondas, que diminuíam a cada metro percorrido em sua direção. O que era apenas um montante de sombras dentro da névoa ia tomando forma, revelando ser Tsukigakure. — Finalmente. — Sussurrou aliviado. Emiya se ergueu e aquele foi o sinal de que as especulações estavam corretas. Agora, bastava a calma de Iwashi e a vontade do mar para nos aproximarmos.
O ferro das correntes era solto no mar, deixando a ancora tocar o solo e fincar a posição da embarcação. O canto das gaivotas indicava o fim daquela viagem, e que estavam próximos o suficiente para serem capazes de seguir com os próprios pés. A névoa presente o tempo inteiro parecia dar uma trégua naquela região do mapa, o que era estranho para os olhos acostumados de um habitante de Kirigakure. O loiro se curvou levemente para Iwashi, agradecendo-o pela viagem e pelo conhecimento adquirido, estaria melhor preparado para a próxima vez em um barco. Seguiu o tempo todo ao lado de Emiya, visando acompanhar seu ritmo para que não se perdesse, enquanto ao mesmo tempo observava o local. As flamulas de Kirigakure ao longe eram o melhor sinal de que seguiam o caminho correto. Emiya se apresentou para as duas mulheres que guardavam o local, e Asmita o fez logo em seguida. — Asmita Yamanaka, Genin da Névoa. Vim como candidato ao Exame. — Além do trio de Kirigakure, uma quarta pessoa aguardava, mas bastou ignora-la para ficar próximo de Emiya e Rekken, aguardando o inicio das instruções.
HP: 1325/1325 | CH: 2125/2125 | ST: 00/07
Considerações:
Estou vestindo minha Oroborosu no Yoroi, com um grande pergaminho preso na parte de trás da minha cintura, um jarro com 2000mL de tinta na lateral direita junto com um pincel. Meu cabelo está preso em um volumoso coque atrás da cabeça. Duvidas ou comentários a respeito do turno podem enviar aqui: xiitolina#3426
Pensamentos Falas de Asmita Velocidade atual: 02/04 Palavras: 667 Turnos: 01|?? Êxito Narrativo: 10/10. Resumo: Asmita manteve-se firme na lateral da embarcação que o levou até Tsukigakure no Sato, tanto para ficar próximo de Rekken quanto para suportar o balanço do barco. Manteve-se atento ao percurso, confiando na experiencia de Iwashi e na escolha de Emiya pelo marujo. Com o inicio turbulento, tentou se distrair ao interagir com Rekken. Desacostumado com tanto movimento, utilizou de suas balas para manter a tensão do corpo estável. Atracando na costa de Tsukigakure, manteve-se ao lado de Emiya e o seguiu até a dupla de mulheres que aguardavam a chegada dos Genins, se apresentando como um candidato ao Exame Chunin e aguardando as próximas orientações. Saída: https://www.narutorpgakatsuki.net/t82262-saida#663835
Armamentos:
Oroborosu no Yoroi Rank: S Valor: 200 Akatsuki Golds. Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário. Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado. Skin: A armadura é completamente escura, com detalhes que lembram a escama de um dragão por toda sua extensão. Quando refletindo a luz solar, a armadura possui um leve tom roxeado, mas somente para olhos mais atentos. Desconsiderar o capacete da imagem de referência. Referência
Tinta Espaço/Peso: 2000mL/5 Descrição: Liquido opaco, viscoso, utilizado para pinturas, escrituras e afins, geralmente feitos em pergaminhos. Na série Naruto, é largamente utilizada para criar as bases de técnicas e manipulações do Ninpō: Chōjū Giga de Sai. Valor: 100,00 RY/100ml.
Makimono Espaço/Peso: 05 (G). Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão. Valor: 1200 (G).
Usados:
—
Talentos e Atributos:
Inteligência Aguçada (2) Tipo: Inato. Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu (2) Tipo: Inato. Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Sensor (0) Tipo: Inato. Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto. Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.
Bom Controle de Chakra (3) Tipo: Treinável. Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra. Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima
Ninjutsu 04: 24 m/s Velocidade 04: 18 m/s Ninshu 10: +200 de Dano & +6 m/s Sensoriamento 10: +800m Total Kanchi: 100 (Base) + 800 (Sensoriamento 10) + 150 (Ninjutsu 4) + 200 (Int 4) + 100 (Bom Controle de Chakra) = 1350m
A embarcação finalmente saiu do cais, com o barqueiro conduzindo nosso trajeto turbulento; no começo, somente as ondas quebrando sobre todo o corpo feito de madeira do barco foi suficiente para me fazer enjoar um pouco, mas, até então, conseguia segurar e até mesmo manter um semblante neutro sem demonstrar o que eu realmente estava sentindo. Conforme os minutos foram se passando, o vento forte, junto às ondas ainda maiores que antes, começavam a fazer o barco balançar de um lado a outro, como se fossemos, a qualquer momento, cair ao mar. Tive de me manter concentrado e, com minha força, segurando uma das cordas presa ao mastro, assim como apoiando meu corpo sobre as paredes do lado de fora da cabine central. Pensei em um certo momento que morreríamos ou, ao menos, iríamos naufragar. Vira e mexe eu olhava com um semblante de espanto na direção do barqueiro que aparentava se divertir com a situação. Fazendo uma breve comparação, aquela tempestade de vento e ondas gigantes se parecia como a conclusão de uma missão difícil para nós, ninjas.
Asmita parecia se divertir com a situação, inclusive, indagando sobre se eu conseguiria me defender se aparecesse um monstro marítimo. Olhei pra ele meio atordoado, mais preocupado em me manter de pé do que pensar em como lidar com um monstro, entretanto, a pergunta dele me fez pensar um pouco. Talvez o meu fogo seja suficiente para lidar com alguns monstros… digo, animais aquáticos.
— Monstros? Não acho que exista coisas desse tipo, mas com certeza eu faria um churrasco gostoso com esses peixes estranhos. — Tentei parecer calmo em minha fala, apesar de, se ele perdesse pelo menos um segundo olhando para mim, saberia que estava preocupado e com um certo medo do mar. Escutei em como ele lidaria, caso a situação hipotética acontecesse e tomar a mente de algum ser vivo não me parecia ser possível. Sorri na direção dele, fitando as ondas gigantes batendo contra o barco. Com relação a bala oferecida por Asmita, agradeci com um sorriso, mas neguei balançando a cabeça. Com certeza eu vomitaria se aceitasse.
As horas se passaram. Consegui conter a vontade de vomitar quando ela bateu a porta incontáveis vezes. As ondas e os ventos foram diminuindo de forma gradativa, talvez significando que já estivéssemos passado pela pior parte da viagem. A calmaria enfim reinou e eu pude, pela primeira vez, me soltar da corda, além de me distanciar da cabine com maior segurança de que não iria cair de cara no assoalho. O barco estava, finalmente, estável. A névoa característica dos nossos mares foi se dissipando conforme progredimos e, consegui, graças a calmaria, ver a forma de Tsukigakure se formando no horizonte. Só restava que o barqueiro aportasse.
Quando ele jogou a âncora no mar, parando o barco, pude finalmente respirar aliviado. Peguei da pequena bolsa enegrecida que carrego dentro da hip-pouch uma folha de coca que, além de saciar meu vício, servia para me deixar um pouco mais calmo em situações adversas. Agradeci Iwashi, assim como Asmita fez, mimicando o movimento dele. Depois, pulei do barco, flexionando os joelhos quando em contato com a areia para reter qualquer impacto. A falta da neblina característica de Kirigakure fazia-se presente, me fazendo estranhar um pouco, mas era bom saber que existem outros locais sem a presença de névoa que, na maioria das vezes, se torna invasiva e incômoda, além de monótona.
Segui o percurso ao lado de Emiya e Asmita, visando não me perder. Fiquei observando todo o meu entorno; a fauna diversa, a flora, os aldeões, assim como também as flâmulas bordadas com o símbolo de Kirigakure no Sato, dançando com o vento.
Quando chegamos, escutei os dois à minha frente se apresentarem pras mulheres. Em seguida, foi a minha vez.
— Rekken Sarutobi, Genin da Névoa. Assim como Asmita, vim como participante do Exame. — Fui sucinto, me mantendo próximo aos dois. Não me importei muito com quem já havia chegado. Bastava aguardar, mantendo-me focado, após toda a longa e estressante viagem.
HP: 1125/1125 | CH: 1375/1375 | ST: 00/06
Considerações:
Êxito Narrativo: 10/10. Resumo: Rekken se sentiu a todo o momento da viagem incomodado com as ondas balançando o barco e os ventos fortes, mostrando ser sua primeira vez viajando dessa forma. Segurando por uma das cordas, além de recostado sobre as paredes da cabine central do barco, permaneceu, conseguindo lidar com a adversidade. Conversou brevemente com Asmita, o que fez ele esquecer um pouco do mar. Ao chegarem na Vila da Lua, comeu uma folha de coca para saciar o vício e manter-se calmo, assim, seguindo os passos de Emiya até chegar ao local apontado no pergaminho que recebeu. Lá, se apresentou às duas kunoichi’s e aguardou por alguma orientação vindo delas.
Pensamentos Falas de Asmita Velocidade atual: 02/04 Posts: ??/?? Palavras: 671. Vício: 0/3 FichaRekken. Aparência Shūhei Hisagi, Bleach. Vestes: Na maioria das vezes usa um haori preto sem manga, com alguns detalhes em branco, assim como uma sandália ninja na mesma coloração dos detalhes da vestimenta.
Habilidade em Ninjutsu Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Durabilidade Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grandes Reservas de Chakra Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo. Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Katon Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Ninjutsu 04: 24 m/s Velocidade 03: 14 m/s Ninshu 10: +200 de Dano & +6 m/s Selos: 4s/s
Viajar sozinho era novidade para Hayato. Mesmo que parecesse uma situação extremamente tensa, o mesmo parecia mais ansioso do que nervoso. Apesar de que tudo que acontecesse dali pra frente fosse novidade para o Kunoichi de Kumo, o mesmo estava até mesmo sorridente e logo se encontrava dentro do barco que levaria todos os gennins até o evento. E orgulhosamente, Hayato era um deles. Logo se ajeitou e buscou manter a concentração e o foco, apesar de sequer fazer ideia do que de fato era esperado quando de fato o exame começasse. Mas saber o quanto aquilo era importante era um diferencial do gennin de Kumo.
Logo o barco partiu. Hayato olhava tudo em volta e se surpreendia com o número considerável de gennins por todo lado. Claro que vez ou outra o balanço das ondas batendo no barco por todos os lados dava certo susto no jovem Lee, mas com o passar do tempo foi se acostumando a tudo aquilo. Não parecia que a viagem seria breve, então isto daria ao Gennin tempo para pensar e se concentrar ao máximo. Nada mesmo podia dar errado naquele teste de fogo ao qual Hayato e tantos outros seriam submetidos logo mais.
A viagem foi seguindo ainda assim calma e apenas com os recorrentes balanços do barco e alguns barulhos de vez em quando. Em algumas horas, o barco enfim atracou no ponto de chegada. Hayato respirou fundo, levantou-se e seguiu para o local onde todos os outros também iam. Olhava brevemente ao redor alguns detalhes e seguia a passos firmes para possivelmente registrar-se devidamente como participante do exame. Parou atrás de outros gennins e observava como eles procediam. Quando foi sua vez, foi sucinto e direto, dizendo seu nome, de que vila era e até mesmo seu clã. Tudo pronto, afinal..
Atributos:
Sta: 0/4 CH: 350 HP: 350
Considerações:
Akira esteve no barco, seguindo viagem até o CS.
Considerações Adicionais:
Êxito Narrativo: 10/10. Resumo: Hayato saiu cedo de Kumo, pegou o barco junto dos demais Gennins, aproveitou bem a viagem e tentou manter-se calmo, mesmo diante da tensão por ser sua primeira viagem sozinho.
Talentos e atributos:
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Inteligência Aguçada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Fantasma: Uma habilidade bastante necessária e recorrente na vida de um shinobi é a de se tornar um fantasma por onde passa, conseguindo se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Ambidestria: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Atributos:
05 Taijutsu [03] Inteligência [04] Força [04] Velocidade [04] Stamina
Havia ainda mais embarcações no porto de Konohagakure que eu podia imaginar. Era a primeira vez que eu olhava para um lado e para outro que não encontrava uma grande e variada porção de folhas, árvores e montanhas. Senti o cheiro de maresia ao me aproximar da água do mar e das embarcações. Sabia de que devia aguardar por outros ninjas, assim como o suposto superior que nos guiaria até o local, embora eu não tivesse o interesse algum em depender de alguém para alcançar meus objetivos. Aprendi a me virar sozinha, as pessoas poderiam ser usadas por diversão e as vezes por conveniência, mas nunca para fazer o seu próprio trabalho, principalmente quando o quer bem-feito.
Com as instruções da localização no pergaminho, acabei conversando com alguns marinheiros, havia mais que um navio prestes a partir até a pequena vila Tsukigakure, acabei embarcando no navio pesqueiro, visto que me agradou a oportunidade de ver os marinheiros pescando uma baleia no meio do caminho. A viagem acabou sendo tão veloz quanto os marinheiros disseram que seria. A vila ficava razoavelmente próxima e o vento estava a nosso favor. Não tive a oportunidade de ver uma baleia ser pescada ou qualquer outro tipo de peixe interessante, apenas um cardume que foi apanhado por uma enorme rede de pesca, o navio mal sentiu o impacto dessa captura, continuou no mesmo ritmo até chegar ao litoral, meu destino.
Com a grande quantidade de marujos, acabei não procurando saber se mais algum ninja de Konoha havia pego a mesma embarcação que eu, provavelmente teria percebido, pois pareciam bastante animados e tagarelas no portão da vila, mas a movimentação dos pescadores e o barulho dos equipamentos me fizeram querer sair lá depressa, sem precisar falar com ninguém. Caso algum ninja da vila procurasse interagir comigo, iria ignorar. Fecharia os olhos, mostrando um semblante de quem não gostaria de ser importunada ou desconcentrada, tomando meu rumo ao local indicado pelo pergaminho.
[...]
Tentei seguir as instruções do pergaminho para chegar no local do exame Chunin. Usaria minhas capacidades intelectuais e recente conhecimento na leitura de mapas na tentativa de encontrar o caminho sem me perder ou encontrar qualquer tipo de imprevistos. Era uma forasteira afinal, não queria causar problemas a nenhum nativo daquele país. Caso realmente tivesse chegado ao local, apresentaria o pergaminho a dupla de mulheres que pareciam ser as responsáveis pela organização do exame. Não falaria nada além o necessário, ficaria próxima e aguardaria as instruções sentada na areia em posição de meditação. Era apenas uma desculpa para parecer centrada e não ser importunada.
525/525 625/625 0/5
Informações Gerais:
Descrição do Personagem:
Kana é uma garota pequena de cabelos brancos e mal arrumados. Por não possuir muita vaidade, costuma andar com o cabelo sujo e aparência desleixada. Seus olhos são tão claros, e as vezes inexpressivos, fazendo com que parecesse cega, embora realmente tenha nascido com uma doença ocular tratável. A primeira vista parece uma menina frágil, descuidada e chorona, mas quando séria, muda completamente de postura, podendo parecer até mesmo um pouco assustadora. Tem o costume de andar com os olhos fechados. Guarda seus óculos na bolsa de armas para usá-los apenas quando necessário.
Equipamentos:
Bolsa de Armas Óculos de Grau - Acessório Narrativo. 20 Shurikens
Jutsus Utilizados:
--.
Leia as Considerações:
Objetivo: Participar do Chunin Shiken em Tsukigakure, concorre a uma promoção de Chunin. Palavras: 430. Notas Importantes: --. Resumo: Kana cansou de aguardar por outros ninjas da Vila da Folha, decidindo por conta própria encontrar uma embarcação que a levasse até seu destino. Entrou em um navio pesqueiro, onde conseguiu chegar na ilha a tempo e se apresentar com o pergaminho em mãos. Não sabe se mais ninjas acompanhou no mesmo navio, pois não procurou interagir com ninguém, apenas observou o mar e a pescaria. Após se apresentar, sentou-se em posição de meditação, aguardando instruções das organizadoras a sua frente. Êxito Narrativo: [10/10]
Seguiu na frente do grupo de gennins na saída do vilarejo da folha e o silêncio tomou conta, logo percebendo que estava sozinho. Mesmo assim, seguiu adiante pela densa floresta tropical, avançando com confiança. Seu corpo veloz se movia entre as árvores, saltando de galho em galho sempre atento a tudo, mantendo sua postura firme e seus olhos fixos no horizonte, determinado a cumprir sua missão. A floresta ao redor estava densa e exuberante, com as árvores altas bloqueando a maior parte da luz solar e criando um ambiente sombrio e fresco. Ele não estava preocupado em ficar sozinho, mas sim em encontrar o caminho mais rápido para sair da floresta e seguir em frente para o próximo destino, ainda que estivesse diante o desconhecido mundo.
Após um certo tempo de procura, o ambiente começava a mudar gradativamente, a densa floresta da Folha gradualmente cedeu espaço para um pitoresco vilarejo. Habilmente, ele se aproximou dos moradores locais e, com astúcia, extraiu poucas informações sobre a rota para Tsukigakure, dado que lá os moradores também não detinham tanto conhecimento à esse respeito. Com isso, seguiu em frente e logo a paisagem foi transformando-se novamente diante de seus olhos, a atmosfera característica da folha foi substituída pela suave e refrescante brisa marítima do litoral em um clima mais litorâneo. A medida que Mephis avançava, a brisa do mar ficava cada vez mais forte, trazendo consigo o cheiro característico de sal e o som das ondas se quebrando na costa, ele decerto havia chegado em uma das bordas do país. O gennin inexperiente estava ansioso enquanto aguardava o barco que o levaria a Tsukigakure.
Com um sorriso confiante e uma postura firme, se aproximou do marinheiro e começou a conversar com ele. Ele usou sua capacidade de leitura corporal para adaptar sua linguagem e comportamento de acordo com as reações do marinheiro, criando uma conexão mais profunda entre eles. Aos poucos, Mephis foi guiando a conversa em direção ao assunto de sua viagem para Tsukigakure, destacando a importância da missão e como ele seria capaz de ajudar no que fosse necessário. Ele sabia exatamente quais palavras usar e como se comportar para ganhar a confiança do marinheiro. Eventualmente, o marinheiro acabou cedendo às persuasões do sábio gennin e concordou em levá-lo a bordo do barco. Mephis agradeceu ao marinheiro com um sorriso e entrou no navio, pronto para continuar sua jornada.
Enquanto navegava, o recém tripulante se apoiava no corrimão do barco, sentindo o balanço das ondas sob seus pés e o cheiro salgado do oceano em suas narinas. Ele observava atentamente o horizonte, onde o céu azul se encontrava com as águas turquesas do mar. À sua volta, os gaivotas voavam em círculos, seus gritos estridentes misturando-se com o som das ondas quebrando contra o casco do barco. Mephis respirou fundo, sentindo a emoção e a tensão da viagem. Logo o barco parou, e o garoto das vestes pretas foi até a borda do barco e fitou ao redor, notando a paisagem desconhecida de Tsukigakure. Viu as ruas movimentadas da cidade, cheias de pessoas e ninjas de diferentes vilas. Viu as flâmulas ao longe, indicando que estavam no caminho certo. Ele sentiu o coração acelerar enquanto se preparava para as batalhas que estavam por vir.
Seus pés tocaram a areia da praia de Tsukigakure. O ambiente era totalmente diferente do que ele havia experimentado em Konoha. Aqui, a brisa fresca do mar trazia consigo o cheiro de sal e umidade, enquanto as ondas quebravam suavemente na costa, formando uma melodia calmante. Os olhos do ninja percorreram a paisagem, admirando a praia de areia fina e branca, que se estendia até onde a vista alcançava. Mas seus olhos foram atraídos pela bandeira com o símbolo de Kirigakure no Sato, que sacudia num mastro preso ao chão. Enquanto Mephis admirava o cenário, percebeu que os genins já estavam à postos, aguardando instruções. Ele se aproximou dos jovens ninja, sentindo a excitação da nova missão que estava prestes a começar. A Vila Oculta da Lua o aguardava com seus mistérios, desafios e possibilidades.
considerações: êxito narrativo 10/10 cansaço 0/3 681 palavras. saída do vilarejo. — Mephis saiu de Konoha, atravessou a floresta e chegou a um vilarejo onde soube da necessidade de um barco para chegar a Tsukigakure. Usando suas habilidades de persuasão, conseguiu embarcar em um barco e chegar ao destino, juntando-se ao bando de genins.
HP: 225/225 CH: 425/425 ST: 00/03
adendos:
aparência. usa uma camisa preta de manga comprida e gola alta, combinada com uma calça social preta justa. Os punhos apertados em torno de seus pulsos demonstram um cuidado meticuloso com a aparência, criando uma imagem poderosa e sofisticada que reflete seu caráter misterioso e perigoso. equipamentos: x5 Kunai (05) x5 Shuriken (05) x6 Hikaridamas (06) x20 Makibishi (04) jutsus utilizados: nenhum notas: possuo as qualidades abaixo Grande Controle de Chakra (2) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Domínio Psicológico (2) — Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Após nos reunirmos todos nos portões da folha; todos os Genins além de mim... Fomos devidamente apresentados ao nosso líder de esquadrão, Sebastian-san, responsável por nos acompanhar até o local do exame. Era um dos Chunins da folha de acordo com o mesmo. Após ouvirmos atentamente sua apresentação, saímos por fim cruzando os grandes portões de entrada à vila de Konoha. Era a primeira vez que eu deixava minha vila, a excitação e o medo começaram a tomar conta de meu ser, mas logo passou. Eu precisava focar no que era mais importante naquele momento; chegar ao local do exame sem nenhum problema ou imprevisto.
Depois de caminharmos por algum tempo, chegamos a um porto cheio de estranhas embarcações que eu nunca havia visto antes e que nos levaria até Tsukigakure no Sato já que demoraria muito tempo, dias até, caso fossemos a pé. Kana foi quem teve a iniciativa de subir primeiro depois de questionar alguns marinheiros que alí estavam e descobrir que aquele em particular estava indo para Tsukigakure no Sato. Após pagar uma taxa de custeio subi até o deck do Navio que não era lá tão grande ou Luxuoso, afinal, se tratava de um navio pesqueiro... Era minha primeira vez naquele tipo de transporte e não pude deixar de sentir certo arrepio na espinha ao imaginar se por acaso um acidente ocorresse conosco naquele dia. Será que sobraria algum pedaço pra contar a história? Não podia deixar de pensar nessas coisas mesmo sendo um Shinobi e sabenque que poderia andar sobre a agua usando meu chakra... - Afastando aquele pensamento negativo de minha cabeça, fechei os olhos e tentei cochilar até que chegássemos a nosso destino. O balançar do navio ao sabor das ondas meio que me ajudou no processo e serviu como embalador para meu sono.
Depois de algum tempo, finalmente chegamos ao que parecia ser o Porto de Tsukigakure. De acordo com o pergaminho que recebemos, deveríamos nos encontrar com duas pessoas, nossas anfitriãs, em um local específico na costa de Tsukigakure. Não muito longe dali ao que parecia. - Kana como sempre tomou a frente sendo a primeira a sair do Navio e não pude deixar de seguí-la, afinal era a unica além de Himiko que eu já conhecia e unica a qual eu havia visto durante toda a viagem, apesar de ter dormido grande parte dela e do Navio estar cheio de marinheiros o que dificultaria encontrar mais alguém do nosso esquadrão Genin. Após caminharmos por mais alguns minutos, eu conseguir ver ao longe um grande mastro com uma bandeira tremulante ao sabor da brisa. Eu desconhecia aquela bandeira, mas pude deduzir que talvez se tratasse de nosso comitê de recepção. Ao nos aproximarmos ainda mais, pude notar duas mulheres paradas em posição militar, com os braços para trás nos observando chegar. Juntamente a elas, haviammais algumas pessoas distintas que eu só pude deduzir que se tratassem dos demais Genins das outras vilas. Em silêncio, me aproximei o suficiente de Kana e com os olhos fitos naquelas duas figuras, porém os ouvidos afiados para tudo o que acontecia a minha volta. _ Fuyuki H. - Genin da Folha. - Disse meio inseguro, porém de maneira audível... Me posicionei ao lado de Kana após isso e fiquei a aguardar pacientemente os demais participantes.
Fuyuki Hyuga ;
HP: 275/275 CH: 375/375 ST: 00/04 Vel: 10m/s
...:
Aparência:
- Traje¹
Considerações:
" Saímos de Konoha para Tsukigakure usando um návio pois julgamos que seria mais rápido que vir a pé. Ficamos algum tempo velejando até que chegamos ao Porto de Tsukigakure... Usando as informações contidas no pergaminho e seguindo Kana, uma de minhas colegas Genin da folha, acabei por encontrar a costa onde consegui vislumbrar as duas moças e alguns Genins, pelo que supus, das outras vilas. Me apresentei de maneira que todos pudessem me ouvir e me posicionei ao lado de Kana, onde ficarei a aguardar os demais participantes e futuros pronunciamentos das anfitriãs de Tsukigakure. "
Êxito Narrativo: 10/10. _Fala De Fuyuki. **_Pensamento de Fuyuki.** Recuperação: - - Todas as ações foram tentativas! - Quantidade de palavras: (550) palavras
Equipamento:
Bolsa de Armas¹ - Lado direito da Cintura (20/20): Senbon: 40[0,5]
Jutsus Usados:
Ativo:
Ataque':
Defesa:
Passivo:
Curinga:
Allen:
Estatísticas:
- - Redução do gasto de chakra: -25% (GCC) - Velocidade máxima do personagem: 10m/s
Juken Requerimentos: Byakugan & ser Hyuga. Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Jack Lee transcendeu os limites dos portões de Konoha, altos e imponentes, de madeira robusta e cor avermelhada, e rumou até a zona portuária da Folha, em companhia de outros genin, também inscritos na prova, e um ninja superior, chunnin, responsável pelos ninjas que representavam a Vila. A enseada de Konoha, banhada pelo mar, estava repleta de embarcações, de cores e tipos diversos. Aquele era um lugar de chegadas e de partidas, e o tumulto natural da localidade, um pequeno caos habitual, deixou o Jack Lee um pouco desorientado. Porém, não tardou para ele embarcar, com o seu grupo, em um navio cuja tripulação compunha-se de experientes pescadores.
O navio pesqueiro zarpou pelas águas do porto, enquanto Jack Lee olhava, meio melancólico, meio sonhador, o litoral se afastando. As águas cristalinas refletiam o sol, criando um manto de luz cintilante na superfície da água, e o vento que soprava trazia o cheiro dos peixes, misturado com o aroma das algas, que enfeitavam o casco do barco. Os pescadores iam e vinham com seus peixes frescos, e os marinheiros contavam suas histórias de além-mar, enquanto o barco partia para uma nova jornada, levando consigo sonhos e esperanças. O jovem genin observava a paisagem com olhos maravilhados, sentindo-se, simultaneamente, excitado e nervoso pelo que estava por vir.
O barco balançava suavemente, embalando-o em um ritmo suave e hipnotizante. Jack Lee sentiu a brisa fresca do mar varrer seu rosto, levando consigo as preocupações e os medos que o atormentavam. Ele se deixou levar pela sensação de liberdade que a viagem lhe proporcionava, afastando-se da rotina cotidiana e abrindo-se para o novo e desconhecido. Ao longe, o horizonte parecia se expandir infinitamente, abrindo espaço para um mundo desconhecido e fascinante. Jack Lee se perguntava o que o aguardava naquelas terras desconhecidas, quais desafios e perigos ele enfrentaria. Ele não tinha respostas, apenas a determinação de lutar e a vontade de superar qualquer obstáculo que se apresentasse em seu caminho.
Finalmente, o barco chegou à costa de Tsukigakure no Sato, e Jack Lee desembarcou, sentindo o solo firme sob seus pés. Ele olhou para o pergaminho, sentindo uma pontada de ansiedade no peito, e depois conferiu o nó que prendia a bandana da Folha em sua cintura. Flamulavam bandeiras com o símbolo de Kirigakure no Sato ao longo da costa, indicando aos recém-chegados a pátria responsável pela sede do Exame Mundial. Duas mulheres se destacavam naquela praia, em posição de guarda, trajando uniformes negros adornados com coletes militares e bandanas de Kiri firmes em suas testas. Os olhos de Jack fixaram-se na dupla de guerreiras, seu coração acelerou, reconhecendo que estava diante de duas ninjas de grande força. E sentindo-se humilde em suas presenças, apresentou seu pergaminho, como uma forma de se identificar. Após isso aguardaria novas ordens.
Aparência: Um jovem de 12 anos, corpo atlético, 1,51m e 46kg, com cabelos castanhos espetados, olhos castanho-esverdeados e algumas cicatrizes visíveis nos braços. Ele traja um quimono verde-oliva sem mangas, um cinto preto com a bandana ninja amarrada por cima, calças e sapatos leves de algodão preto e pulseiras. Qualidades e Defeitos: Habilidades inatas em Taijutsu, agilidade e inteligência aguçadas. No entanto, ele é inapto em Ninjutsu e Genjutsu. Databook: Seus dados mostram que ele é um mestre em Taijutsu, esperto, muito forte, e se move até 18 m/s.
Kohei cruzou o deserto de Sunagakure em direção ao seu destino, protegido por vestes habituais aos habitantes do País do Vento, tendo a sorte de pegar um momento do vento soprando às suas costas e não contra ele.
Desconhecia o mundo além dos paredões de pedra que protegiam a entrada da vila, sequer se lembrando de seu lar em Tetsu no Kuni, mas as instruções recebidas no mesmo pergaminho onde foi anunciado o início do exame o apontavam para o caminho correto. Foi desnecessário procurar por uma embarcação, como logo descobriu, mas a insegurança o fez recorrer, durante a viagem, a diversos estranhos que encontrava no caminho, a maioria deles assustados ou desconfiados, imaginando que Kohei pretendia roubá-los ou coisa pior, perguntando a eles se passar por esse e aquele vilarejo, esse e aquele país realmente o levaria até Tsukigakure. As respostas sempre eram diferentes, incertas e ele percebeu que sabiam tanto quanto ou até menos do que ele, ele poderia confiar somente no que o pergaminho indicava, seguindo seu percurso enquanto tentava afastar os pensamentos negativos, como as infinitas possibilidades de tudo que poderia dar errado, o que aconteceria se nunca encontrasse vila ou se chegasse nela atrasado — a palavra resultante dessas situações hipotéticas ele tinha medo de dizer, embora soubesse sem sombra de dúvidas que teria de chegar a esse ponto num futuro breve, se desejasse cumprir a profecia que recaia sobre ele.
Por muitas vezes teve de mostrar o pergaminho ao atravessar fronteiras, quando era interceptado por ninjas estrangeiros questionando sua súbita invasão por caminhos pouco usados (imaginou que fosse apenas uma forma de assustá-lo, afinal, se estava sempre em caminhos pouco usados bem que poderia estar seguindo um percurso incorreto — afastou o pensamento). Na metade final do trajeto, teve de mostrar inúmeras vezes o pergaminho, se tratando de uma nação maior e, muito provavelmente, mergulhada em igualmente grandes temores.
Depois de cruzar terras menores, o País do Fogo foi sua fronteira final. Após, ele chegaria ao seu destino. Viajou durante noite e dia, parando sempre que encontrava um lugar onde podia comer os mantimentos separados por Jisai antes da viagem, contando com a sorte, o porte físico e a aparência mal encarada para afastar os bandoleiros, salteadores e outros criminosos à espreita. Como o pergaminho indicava a costa, Kohei contornou Tsukigakure através de seus limites, atingindo onde seria o local do exame.
O quebrar das ondas, espuma, o cheiro de sal, a flâmula da Névoa estendida. Havia chegado. Pequenos grupos estavam formados, Kohei se aproximou até sua voz ser audível o suficiente, em direção ao par de mulheres que pareciam estar prostradas como responsáveis ao menos do recebimento dos recém-chegados.
“Kohei Tsujikaze, espadachim representando Sunagakure”, disse bem alto, depois se acomodou entre os grupos, como estava sozinho. Dali em diante, seria aguardar — afastar a ansiedade e enfrentar o presente. Vida: 200 -- Chakra: 200 -- Estamina: 0/2 turnos.
Informações:
Resumo:
Kohei saiu de Sunagakure e fez seu caminho até Tsukigakure por terra, atravessando Tanigakure e Konohagakure antes de chegar ao destino. Seguiu fazendo paradas tanto para perguntar a estranhos se a direção seguida o levaria até Tsukigakure quanto para se alimentar, aproveitando os mantimentos levados na viagem. Precisou apresentar o pergaminho com as informações do Chunin Shiken em alguns momentos que foi encontrado por ninjas estrangeiros, especialmente no País do Fogo. Ao chegar, se manteve entre os grupos já formados e anunciou seu nome como representante de Sunagakure.
Considerações:
Chegando para o Chunin Shiken. Palavras: 473.
Ficha: Kohei Tsujikaze. Aparência: Tsujikaze Kohei, Vagabond. Vestindo: Vestes militares padrões para Sunagakure, cabelo preso com uma bandana de tecido. Rosto coberto para se proteger das tempestades de areia.
Qualidades:
Agilidade Aguçada Tipo: Inato. Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Audição Aguçada Tipo: Inato. Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum. Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m. *Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).
Perito Armamentista: Kenjutsu Tipo: Treinável. Requerimento: 3 de Taijutsu. Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Técnicas usadas:
--
Itens:
Bolsa de armas — 20/20: Token (02) [10 espaços] Shuriken (05) [05 espaços] Kunai (04) [04 espaços] Kibaku Fuda (04) [01 espaço]
— Que incrível! — reagiu surpresa com as embarcações no porto de Konohagakure. Havia acabado de chegar no local, logo após sua partida em conjunto com os outros gennins. Tudo parecia surpreender a rosada, sendo possível enxergar o brilho em seu olhar. Vivenciava uma mistura de sensações. Era a primeira vez que a pequena Yamanaka avistava algo além das árvores que cercavam sua aldeia.
Himiko estava tão empolgada com a viagem que embarcou em um dos navios com destino para Tsukigakure. Com altas expectativas, a jovem ansiava por uma aventura que lhe rendesse boas histórias.
— Acabei não tendo sorte de encontrar ninguém conhecido. — os rostos que compunham a tripulação eram desconhecidos pela rosada, mas a recepcionaram muito bem.
— Não se preocupe, minha linda. O Magire aqui te fará companhia! — disse um rapaz de cabelos longos e claros, apresentando-se repentinamente. — Também está indo para Tsukigakure? Não deve demorar muito. — quando terminou de falar o navio zarpou em direção
— Sim! É minha primeira vez em um navio. Espero não ficar enjoada. — durante a viagem, Magire acabou fazendo de fato companhia para Himiko. Eles conversaram durante horas. E a pequena acabou ficando impressionada com as histórias que o garoto tinha para contar. Descobriu que ele era filho do dono do navio e que sempre estava viajando com seu pai. — Você deve conhecer o mundo inteiro! — exclamou a garota.
— Não é para tanto. — sorriu. — Mas admito ser algo que pretendo realizar um dia. Por enquanto só faço pequenas viagens com meu pai.
— Quem sabe um dia eu também possa fazer algo assim. — olhou para o mar e sorriu ao pensar na possibilidade.
— Quando o dia chegar, faço questão de te levar. — disse o garoto com um grande sorriso em seu semblante. Himiko corou ao ouvir isso, mas logo ambos voltaram a conversar normalmente.
Graças ao Magire, a viagem passou depressa, enquanto eles conversavam. Assim que o navio atracou no porto de Tsukigakure, a Yamanaka despediu-se do Magire que havia desejado bons frutos em sua performance no exame chunnin.
Iniciou o percurso sozinha, seguindo as instruções que continham no pergaminho para não se perder. Estava impressionada com tamanha diversidade cultural e encantada com cada um dos itens que complementam a beleza do cenário local.
Quando chegou no ponto indicado, encontrou alguns garotos reunidos. Entre eles estavam Kana, uma garota com a qual Himiko havia realizado um lanche há alguns dias atrás. Avistou duas garotas que seguravam uma bandeira em suas mãos. De repente, notou que Fuyuki também já estava presente e logo depois que ele se apresentou, fez o mesmo. — Olá! Me chamo Himiko Yamanaka. Gennin da Folha e estou super empolgada para participar do exame. — afirmou com uma voz leve e fofa. Após sua apresentação, decidiu se aproximar de Kana para aguardar juntamente com ela por mais informações.
"Que máximo. São todos participantes" — pensou observando todos ao seu redor.
Considerações narrativas:
>
Objetivo: Desembarque em Tsukigakure. Contador de Palavras: 475 Resumo: Após sair de Konoha, embarcou num navio que a levou até Tsukigakure. Durante o percurso, conheceu Magire que acabou sendo sua companhia até desembarcar em seu destino. Ao chegar no ponto indicado, observou todos que estavam presentes e se apresentou para as duas mulheres que estavam com a bandeira de Kirigakure em mãos. Êxito Narrativo: 10/10
Armas Lendárias:
Kyodai Sensu Rank: B Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno. Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, três sendo a mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.
Assim como o modo com que tínhamos deixado o vilarejo fora desajeitado, nossa viagem até Tsukigakure também tinha. Partimos juntos, com alguns mais a frente e outros mais atrás no caminho até o litoral, para tomarmos uma embarcação que nos levaria até o local designado para a nossa apresentação ao evento. Eu estava realmente preocupado com o horário, já que sempre fora um hábito cumprir com os meus combinados, principalmente ao se tratar de uma convocação com aquela, de grande importância para a minha trajetória. Andando a passadas rápidas e largas, pude alcançar a costa e avistar a modesta embarcação que nos levaria adiante ao longe, e embarcar sem grandes preocupações além de ceder um trocado ao condutor do pequeno pesqueiro, que parecia servir também a vários homens e mulheres como deslocamento através das águas. A partir desse ponto, me perdi de meus companheiros, sem reencontrá-los durante o tempo em que nos deslocávamos através das ondas, com o vento a nossa favor. Era certo que, apesar da favorável brisa que nos ajudava a seguir, os momentos ali pareciam ser intermináveis — eu sacodia a perna direita, impaciente. Estaríamos atrasados? Além da inquietação, o cheiro não me agradava. Entretanto, eu me conhecia bem o suficiente para ser capaz de respirar profundamente duas ou três vezes e me acalmar conforme esvaziava o peito antes de uma nova inspiração. Ademais, também tentava, nervosamente, avistar um dos outros gennins e Sebastian enquanto era conduzido. Passado algum tempo, nem mais ou menos do que o esperado, desembarcamos na costa de onde seria Tsukigakure. Junto de outras tantas pessoas, desci do pesqueiro e me guiei pelo pergaminho, caminhando rapidamente, beirando o desespero, para onde eu e os outros candidatos devíamos ir. A essa altura, deixei de me preocupar com qualquer outra coisa que não fosse encontrar o ponto em que devia me apresentar, esquecendo dos meus companheiros e companheiras. As instruções para o deslocamento estavam bem claras e o quebra-mar onde uma flâmula tremulava ao vento com duas figuras próximas do mastro. Eram duas mulheres que se colocavam firmemente onde podiam ser avistadas por todos que chegavam as proximidades. Do mesmo modo, pude observar algumas outras figuras que carregavam cada qual uma peculiar excentricidade, cada uma a sua maneira, que deviam ser outros candidatos ao exame, vindos de outros vilarejos. Não sabia como agir a partir daquele momento, o nervosismo tomava conta de mim, visivelmente. — Ei, você já se apresentou aquelas duas? — sussurrei a Fuyuki, que avistei parado sobre a areia fina. Não esperei qualquer resposta, e me dirigi as duas figuras femininas. — Sou Shinya, do Vilarejo da Folha. — disse, deixando que o pergaminho se abrisse em frente a elas. Na sequência, fiz uma reverência contida e me retirei, me voltando a Fuyuki, que tinha parecido a figura mais amigável dentre as que eu vira antes de atravessar os portões de saída de Konohagure. Puxei o ar profundamente mais algumas vezes, parado enquanto tentava me concentrar em ouvir o som das ondas, enquanto ajustava a gravata, ligeiramente frouxa em meu pescoço.
509 palavras; A saída de Konoha fora conturbada e desencontrada, e, nervoso, Shinya nem mesmo se deu conta de onde estavam os companheiros. A viagem foi tranquila, embora ele mesmo não estivesse calmo durante o percurso. Ao chegar em Tsukigakure, ele desembarcou e correu para o ponto de encontro, revendo os gennins de sua aldeia lá, interagindo de modo desajeitado e se apresentando as duas mulheres paradas ao lado da bandeira, imaginando que seriam elas as responsáveis pelas primeiras considerações sobre o exame. Depois, ele permaneceu parado, próximo de Fuyuki. Saída de Konohagakure; Êxitos narrativos: 10/10
Técnicas utilizadas:
Databook:
[03*]NINJUTSU - especializado
[00]GENJUTSU - inapto
[01]TAIJUTSU - iniciado
[04*]INTELIGÊNCIA - altamente inteligente
[01]FORÇA - 8m & 8m/s de alcance e velocidade do arremesso; +00 de dano reduzido; 00 de dano adicional infligidos aos inimigos
[03]VELOCIDADE - 14m/s
[03]STAMINA - 5 turnos
[01]SELOS - 2s/s
Qualidades e defeitos:
+QUALIDADES +GRANDE CONTROLE DE CHACRA [02] - redução de todos os consumos de Chakra em 25%; números quebrados devem ser arredondas para cima; quando houver o requerimento dessa qualidade, não haverá reduções do consumo
+HABILIDADE EM NINJUTSU [02] - redução de dez pontos de chacra em qualquer ninjutsu que utilize chacra puro
+GATUNO [02] - pode escapar de armadilhas com facilidade e, quando preso em algo, ganha +1 em Inteligência durante o momento
+INTELIGÊNCIA AGUÇADA [00] - capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite
—DEFEITOS —PARANOIA [02] – decréscimo de 25% diretamente aos status —TIQUE [01] - garante que a sua gravata está perfeitamente ajustada a cada dois turnos — XENOFOBIA [01] – superado
Pouco a pouco os participantes chegavam, a maioria vinda pelo mar, para infelicidade das kunoichis que acreditaram que viriam por terra. Os olhos atentos delas escanearam cada novo ninja que ficou próximo e, aos que se dirigiram a elas, acenaram silenciosamente não dando resposta alguma. Mai analisou um pergaminho que continha todas as inscrições do evento e voltou a contemplar os que estavam ali. Maki ficou silenciosamente analisando-os. Faltavam alguns, mas isso era esperado. Ambas podiam concordar naquilo se fossem capazes de tal feito.
— Parece que são só esses — Mai disse, fechando o pergaminho e colocando-o de volta no coldre do colete ninja. — Konoha está em peso dessa vez. — Esperado, não acha?
Maki deu um passo a frente, o que fez a irmã olhar irritada e fazer o mesmo, ficando ombro no ombro. Encararam-se e voltaram a mirar os ninjas diante delas. As vozes se misturaram falando ao mesmo tempo: — Sejam todos muito bem-vindos! — e depois se entreolharam, os olhos apertados com faíscas. Isso durou apenas um instante e então Maki deu as costas e ficou mais próxima do mar, de costas para os outros.
— Meu nome é Kaguya Mai e serei a guia do evento. Espero que tenham tido uma boa viagem até aqui, pelo método que acharam melhor. No entanto, aposto que estão se perguntando o motivo do evento ter trocado sua sede. Vocês devem ter sido informados inicialmente que tudo ocorreria em Yukigakure… e será.
Maki mexeu os braços fazendo selos de mãos e encostou na água que começou a se movimentar numa espiral, fazendo as ondas desaparecerem e um abismo se abrir diante dos olhos deles. Uma sombra surgiu no meio da água e foi aumentando de tamanho, tornando-se tão grande que era até mesmo difícil de enxergar. A água foi sendo erguida em paredes densas d’água. A kunoichi se afastou retirando os óculos e limpando-os pelas inúmeras gotículas derramadas sobre a lente.
Mai sorriu e abriu os braços no exato momento que uma enorme cabeça de baleia saiu de dentro da água, sorridente e com uma chaminé no topo.
— Contemplem Yunus, a Ilha Móvel! — Mai anunciou com a água ainda escorrendo da enorme cabeça de baleia que apareceu diante deles.
Uma fileira de dentes se abriu e uma plataforma de metal se projetou para fora até alcançar a costa. Maki e Mai ficaram em lados opostos da plataforma como boas recepcionistas. Desta vez, porém, foi Maki quem discursou.
— Vocês todos passaram na primeira fase do Chunin Shiken, por favor, subam à bordo. Após todos terem subido iremos continuar.
Quando passaram dos dentes, encontraram um típico espaço de navio, feito em madeira, com um mastro e uma chaminé, com uma única porta para uma cabine e outra no chão indicando uma escadaria. Nada disso era acessível. Logo a plataforma retornou e as kunoichis entraram e os dentes se fecharam.
— Sejam bem-vindos ao Chunin Shiken. Sou Kaguya Maki e serei sua outra guia. A partir de agora todos vocês estão livres para conhecer mais da Yunus. Para entenderem melhor, ela é uma ilha-móvel, mas, na verdade, é apenas um grande navio. Abaixo de nós estão outros quatro andares — as portas se abriram. Onde parecia uma cabine era um elevador, mas também havia escadas. — Vocês estão livres para explorar cada um dos andares. Na verdade, é exatamente essa a tarefa de vocês, Genins. — Isso mesmo. Conheçam Yunus, aprendam como isso funciona, contemplem toda sua beleza e glória. Essa construção foi feita após muitos anos e muitos trabalhadores de Kirigakure no Sato. Portanto, tenham cuidado. — Mai complementou. — Mas não evitem nada. Informações são importantes no mundo shinobi e estamos buscando aqueles que são mais capazes de obtê-las. — Emendou a voz de Maki. — Já ao superior ou quem não quiser mais participar… fiquem aqui neste andar e vamos aproveitar a viagem — Mai disse com uma piscadela.
Após isso, a baleia se moveu, submergindo parcialmente, mantendo apenas o topo da cabeça do lado de fora com a chaminé soltando fumaça. As irmãs ergueram as mãos e juntas declararam: — O evento começou!
Regras e Considerações
Regras:
• Todos que postaram até o tempo estabelecido estão no evento e subiram na baleia. Descontem as punições de acordo com o que foi dado (mais a frente neste post). O último turno tinha como objetivo narrarem a viagem, atentem-se aos detalhes e ao solicitado. • Todos os jogadores terão, a partir deste post, 72 horas gerais (ou seja, para todos postarem), sem nenhuma ordem definida, para que os participantes citem a entrada da baleia em cena e a subida no convés, explorem e façam o que bem entender. Contudo, todos terão um limite de cinco posts neste período, e um mínimo de dois posts não podendo fazer Double Post. Seu último post deverá citar o anterior nas considerações. Superiores terão direito a 1 post apenas. Ficar no convés principal (andar 1) será desistência aos Genins. • Todos os Genins terão os seguintes limites de palavras neste turno: 300 (min) e 500 (max) cada post. Demais terão direito a 200 (min) a 400 (max). Cada turno só pode conceder acesso a, no máximo, um andar (se você começar num andar, poderá transitar a outro naquele mesmo turno, isso vale desde o primeiro). Atentem-se a isto e ao que foi dito pelas NPCs. • Todos devem adicionar, nas considerações dos posts, um resumo da narração do turno vigente para facilitar o entendimento do Mestre. No entanto, isso não significará que o Mestre não estará lendo os posts, portanto, tenham cuidado com as coisas adicionadas em ambos os textos. • Cada informação obtida de um ninja não amigo poderá conceder +01 Êxito Narrativo de acordo com a maneira como foi obtida. Maneiras inusitadas podem receber mais e métodos simples demais ou forçados podem não conceder nada. Tenham cuidado com metagaming. • Para se formar como Chunin será necessário ter, no mínimo, 06 Pontos de Êxito Narrativo, ou seja, 60% de aproveitamento de seus posts. Estes pontos podem ser recuperados na medida que o evento avança, mas isso será explícito em cada momento. • O Êxito Narrativo será diminuido através de erros narrativos que são detalhes colocados no texto que fogem da realidade do universo, como situações impossíveis, descrição de ambiente inexistente, ignorar detalhes, menosprezar participantes com Fama alta, até mesmo não cumprir o limite de palavras estabelecidos e detalhes de Status e afins. Em resumo: quaisquer falhas narrativas. • Esta faz parte da Primeira Etapa do Chunin Shiken. • Embora os Superiores não estejam sendo avaliados com Êxito Narrativo, suas narrativas serão analisadas e possíveis falhas graves podem ser punidas. • O PVP está proibido neste tópico, no entanto, técnicas que possam roubar informações sem danos, não.
Orientações:
Vocês podem ter uma noção de como o navio funciona a partir desta imagem. Abaixo uma breve descrição dos andares. Todos eles, com exceção do convés principal, tem câmeras escondidas e ninjas ocultados em técnicas de invisibilidade básicas que podem ser notadas com técnicas sensoriais. Eles ficam nos cantos, à espreita. Parecem seguranças.
1) Convés à céu aberto. Possui uma cabine que é um elevador de acesso aos demais andares. Somente duas pessoas podem usá-lo por vez. Há uma porta para a escadaria de acesso aos demais andares. Há uma enorme chaminé saindo do meio. 2) Uma zona de convivência com quartos e uma sala-de-estar. Os quartos estão abertos com camas e móveis típicos vazios. Na sala-de-estar há cadeiras e uma enorme mesa retangular. Há ainda o espaço do elevador e da escadaria que continua sua descida. 3) Um enorme restaurante com mesas luxuosas, lustres, palco e tudo que é merecido, porém, o chão parece estar sempre quente. Não há cozinha, apenas o espaço do elevador e da escadaria. Há imagens de Kirigakure nas paredes, assim como símbolos da vila espalhados em todo o andar. 4) A cozinha com todos os aparatos e muita comida de todos os tipos (e alguns cozinheiros). A chaminé começa aqui. 5) Um depósito com caixotes, vinhos e outras coisas cotidianas. Aqui é muito escuro.
Dkhex: Você realizou uma viagem de barco que passou por diversas costas, desafios e pontos diferentes da geografia do mundo, mas não narrou absolutamente nada disso, colocando apenas que viajou. A falta de detalhe é um problema que pode te fazer perder muitas oportunidades e até batalhas. Você não linkou seu tópico de saída, o que poderia fazer você ser desconsiderado no evento (não será o caso). Em vista desses detalhes, você receberá como punição -02 Êxito Narrativo, ficando com 08/10.
AKCL: Ótimo turno. Você descreveu com detalhes e ainda teve a oportunidade de interagir com outros jogadores. Nenhuma punição aplicada neste turno.
Coca: Ótimo turno, no entanto, embora seus companheiros tenham linkado, você não linkou sua saída e, portanto, sofrerá uma punição, ficando com Êxito Narrativo 09/10.
Hayato Lee: Você bugou o tópico (e isto foi corrigido pela Staff). Este tipo de erro pode comprometer todo o evento e sua derrota automática. Não será o caso aqui. No entanto, certifique-se sempre de não ter nenhum erro no código. Você citou Genins inexistentes no seu turno, uma coisa que pode parecer básico, mas te daria uma possível vantagem narrativa ao criar um cenário irrealista para o momento. Você não linkou sua saída. Com esses pontos ressaltados você receberá -03 Êxito Narrativo neste turno, ficando com 07/10. Fora isso, Kunoichi é um termo feminino, seu personagem tem tudo no masculino, tenha cuidado com certos usos de palavras.
Hazukana: Você narrou bem sua personagem, no entanto, não linkou sua saída, portanto, receberá -01 Êxito Narrativo, ficando com 09/10.
Mefistófeles: Ótimo turno. Descreveu muito bem a viagem e a chegada. Nenhuma punição aplicada.
Allen: Narrativa simples e objetiva, sem atenção alguma à viagem e sem o link da saída. Com isto em vista você receberá -02 Êxito Narrativo de punição, ficando com 08/10.
Raiden: Ótimo turno! Nenhuma punição aplicada. Foi uma boa forma de contar a viagem.
Shugyosha: Ótimo turno! Você pegou muito bem a sensação de viagem neste mundo e transcreveu perfeitamente o caminho percorrido. No entanto, não linkou sua saída, portanto receberá -01 Êxito Narrativo, ficando com 09/10.
Inoue: Turno muito criativo. Utilizou um NPC passageiro para criar um clima diferente à viagem. No entanto, você não linkou sua saída, portanto receberá -01 Êxito Narrativo, ficando com 09/10.
Fugaku: Você não descreveu exatamente a viagem, deixando muito aberto sobre isso, portanto, receberá -01 Êxito Narrativo, ficando com 09/10.
Olá, Convidado, eu sou o Sasori. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:
Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG! Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o Akatsuki Shop! Fique atento às Notícias do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas. Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Fui um dos primeiros a chegar junto com Emiya e Asmita, portanto, pude ver todos os outros participantes chegando e aproveitar para tentar memorizar um pouco da aparência deles, buscando sempre a peculiaridade de vestimentas ou tons de pele e cabelo, afinal, ainda são concorrentes.
Estranhei quando escutei as duas kunoichis falando juntas e dando as boas vindas aos participantes. Quando se entreolharam, ficou óbvio para mim que elas possuem uma ligação mais íntima. Ambas com bastante energia. Não conseguia reconhecer elas, mesmo sendo ninjas da Névoa, entretanto, com a primeira delas se apresentando, ficou tudo mais fácil.
Vi a outra mulher que ainda não havia se apresentado realizando selos, fazendo a água da praia girar em espiral e uma silhueta gigante aparecer, envolta por mistério e paredes d’água que jogavam algumas gotas para todos os lados. Algumas delas chegaram a molhar meu haori, até mesmo meu cabelo enegrecido, mas nada que me fizesse tirar os olhos daquele colossal monstro.
A enorme cabeça com dentes maiores que qualquer humano me fez recuar por um momento. Lembrei de Asmita falando sobre monstros, não conseguindo conter um riso de canto de boca enquanto encarava aquilo.
— Parece que seu monstro apareceu, Asmita, mas eu não sei se consigo fazer um churrasco com esse ai. — Tentei aliviar um pouco da tensão que estava sentindo ao conversar com meu aliado.
Ilha Móvel? Mas que porra é essa. Independente do nome dito por Mai, sequer conseguia entender o que era aquilo e como era possível algo assim existir. Quando a plataforma de metal apareceu ao mesmo tempo que as fileiras de dentes se abriram, respirei aliviado. O alívio veio muito por escutar que havíamos passado na primeira fase, mesmo que isso não significasse êxito algum. Afinal, qual era o mérito em passar de fase só chegando no ponto determinado pelo pergaminho que ganhamos?
Ainda com um pé atrás, mas sabendo que deveria seguir as ordens de Mai, suspirei fundo e tomei a dianteira, subindo no que quer que fosse aquilo. Quando passei pelos dentes, vi um barco simples, similar ao que usamos para navegar e chegar à Vila da Lua. Quando a plataforma retornou e uma das kunoichis, dessa vez, Maki, se apresentou, continuei prestando atenção nela e nas informações repassadas.
Consegui compreender um pouco sobre Yunus, a ilha móvel, sabendo agora que não se trata de um monstro mas sim uma construção feita pelo meu próprio povo, quando Mai complementou as falas da outra mulher. Informações, então? Nunca fui um homem questionador, ou atento o suficiente para colher informações sem perguntar. Entretanto, sempre explorei e, com isso, a dúvida sobre o que fazer tomou conta da minha mente. Franzi o cenho mais uma vez, pensando em como poderia obter informações que não fosse questionando os outros, aproveitando também para observar o local.
HP: 1125/1125 | CH: 1375/1375 | ST: 00/06
Considerações:
Êxito Narrativo: 09/10. Resumo: Rekken buscou, ao ver os outros concorrentes chegando, se atentar aos detalhes de suas aparências como por exemplo cor do cabelo, vestimenta e cor de pele, tudo para que consiga, caso necessário, discernir quem é quem por apenas a aparência. Depois, escutou as orientações e reagiu à Ilha-Móvel, crendo, em primeira instância, ser um monstro e, por meio disso, brincando com Asmita sobre a conversa que ambos tiveram no barco durante o trajeto para a ilha da Lua. Hesitou um pouco ao entrar na Ilha-Móvel, mas, seguindo as ordens das orientadoras, assim fez. Dentro, ficou pensando no que fazer, enquanto fitava todo o primeiro andar para ajudar a se decidir.
Pensamentos Falas de Asmita Velocidade atual: 02/04 Posts: ??/?? Palavras: 468. Vício: 1/3 FichaRekken. Aparência Shūhei Hisagi, Bleach. Vestes: Na maioria das vezes usa um haori preto sem manga, com alguns detalhes em branco, assim como uma sandália ninja na mesma coloração dos detalhes da vestimenta.
Habilidade em Ninjutsu Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Durabilidade Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grandes Reservas de Chakra Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo. Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Katon Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Ninjutsu 04: 24 m/s Velocidade 03: 14 m/s Ninshu 10: +200 de Dano & +6 m/s Selos: 4s/s
Estávamos finalmente na Costa de Yukigakure no Sato, e tivemos a primeira introdução dada por Kaguya Mai, uma das guias. Após nos informar que o evento seria realmente sediado em Yukigakure, ela invocou ('após realizar alguns selos') algo gigante semelhante a uma baleia nas águas que ela chamou de Yunus, a ilha móvel e disse que havíamos passado na primeira fase do exame... Fomos então instruídos a subir à bordo da baleia pra que déssemos continuidade ao evento. Sinceramente me senti feliz, mas também senti que faltava me esforçar mais. - Uma vez dentro da grande baleia me posicionei no que parecia ser o Deck principal do monstro, havia um mastro principal e a chaminé visivel, percebi então que era o topo da ilha dado aquele fato. Após todos terem entrado (ao que parecia), as duas guias subiram a bordo por ultimo e a plataforma foi recolhida; então, a segunda guia se apresentou como sendo Kaguya Maki e começou a nos passar algumas informações. - Nos foi dito que; a ilha Yunos era um grande Navio e que além do local onde nós estávamos, haviam mais quatro andares abaixo de nós além de ser uma construção realizada pelo povo de Kirigakure. Deveríamos entender como Yunos funcionava e provavelmente deveríamos explorar nos atentando a possiveis perigos que viessem a surgir. Não era pra menos afinal, um exame não seria um exame sem desafios. - Ela finalizou suas falas pouco após a baleia submergir e ficar apenas com a cabeça para fora, ou sejo o local onde estávamos todos reunidos. _ O evento começou. - Ela disse por fim.
Sem muito oque pensar e me utilizando das escadas eu comecei a descer tendo como foco principal o fundo, ou seja, o ultimo andar daquela baleia monstruosa enorme se tudo ocorresse bem, começaria a explorar de baixo para cima. A medida que ia descendo as escadarias ia passando por cada um dos andares e tendo um pequeno vislumbre de como cada um era. O primeiro logo abaixo do Deck era o que parecia ser o local dos quarto, pois pude notar muitas portas abertas como que pareciam ser camas. Não foquei alí e continuei a descer. Logo abaixo me deparei com um enorme restaurante ao que aprecia, mas sem focar alí tambem continuei minha decida. Um, dois andares a mais e finalmente cheguei ao local que eu queria. Era uma sala ampla e muito escura. O pouco que conseguia enxergar era o suficiente para me guiar por entre o que pareciam ser caixas. Ao analisar uma dessas caixas consegui notar que era garrafas de vinhos, logo deduzi que pudesse ser uma espécie de depósito ou adega. Mantendo meus sentidos aguçados ao máximo, procurando ouvir qualquer ruído estranho ou possivel pessoa que tivesse me seguido, comecei a analisar cada caixote que conseguia.
Fuyuki Hyuga ;
HP: 275/275 CH: 375/375 ST: 00/04 Vel: 10m/s
...:
Aparência:
- Traje¹
Considerações:
" Após escutar ambas as informações tanto de Maki quanto de Mai, resolvi que começaria pelo ultimo andar. Utilizei as escadas para descer e a medida que fazia isso pude ter um vislumbre do que seria as salas até que chegasse ao meu destino. Uma vez na sala escura que deduzi ser um deposito ou adega, estou olhando cada caixa alí visando encontrar algo relevante. Meus ouvidos bem atentos já que não posso enxergar muita coisa alí. "
Êxito Narrativo: 08/10. Recuperação: - - Todas as ações foram tentativas! - Quantidade de palavras: (468) palavras Saída Post Anterior - Chegada
Equipamento:
Bolsa de Armas¹ - Lado direito da Cintura (20/20): Senbon: 40[0,5]
Jutsus Usados:
Ativo:
Ataque':
Defesa:
Passivo:
Curinga:
Allen:
Estatísticas:
- - Redução do gasto de chakra: -25% (GCC) - Velocidade máxima do personagem: 10m/s
Juken Requerimentos: Byakugan & ser Hyuga. Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Com a aparente chegada de todos os candidatos, as boas vindas foram entregues em um coro. Por ter sido um dos primeiros a chegar, pode observar cada participante, seus rostos, suas expressões, roupas, características marcantes em sua aparência. Logo uma das mulheres que compunham a dupla responsável por recepcionar os Genins se apresentava. A harmonia na recepção gerava uma pequena estranheza, mas nada que fosse desagradável. Mai, após sua apresentação e esclarecimentos, formulou os selos de mão que agitavam a água, geravam um intenso abismo para que a sombra colossal se levantasse. Os olhos do Yamanaka se atentaram a aquela criatura, que despertou sua curiosidade. Imediatamente, levou uma de suas balas até a boca, ainda admirado.
— E eu não quero ver o mundo como isso ai. — Contribuiu para a quebra do gelo entre si mesmo e Rekken, enquanto o surgimento do monstro ecoava pela região, levantava a umidade do mar para perto de si, desvinculando alguns fios de cabelo do coque. Yunus, a Ilha Móvel, não se assemelhava com nenhuma criatura que pudesse ter conhecimento, e compará-la com uma baleia seria, no mínimo, diminuir sua grandeza. As fileiras de incontáveis dentes se abriram, revelando um interior nada convidativo, que podia ser acessado por uma plataforma de metal. — Interessante… muito interessante — Não podia negar que, apesar de desagradável, aquilo não poderia ficar menos curioso.
Rekken tomou a dianteira, e Asmita correspondeu, atento a outros candidatos que possivelmente fariam o mesmo, mas também atento caso algum deles resolvesse desistir. — Quem diria. — Sorriu de canto ao analisar o interior da criatura. Quando a plataforma retrocedeu, foi a vez de Maki se apresentar, e Mai complementar as informações que foram passadas. Todos deveriam explorar Yunus, descobrir o que a grande construção de Kirigakure havia reservado para a nova geração. Naquele momento, o Kanchi do Yamanaka se erguia, podendo sentir que já haviam presenças nos andares de Yunus. Visou, também, observar cada participante, se atentando ao volume de seus chakras, tentando memorizar cada um, e se referir a seus donos a partir da aparência observada anteriormente.
Aquilo era um deleite para sua sede de informação. Parou ao lado de Rekken quando o avistou observando o local, e discretamente levou um selo de mão na altura do peito, visando ser o mais breve possível naquela conversa que se passaria exclusivamente na mente do Sarutobi, utilizando de sua técnica Yamanaka Clan Telepathy — Não responda com palavras, um aceno com a cabeça basta. Consigo sentir possíveis chakras em todos os andares dessa coisa. Já tem algo nos esperando. Irei utilizar essa técnica quando descermos os andares, e lembre-se de não responder com palavras. — Finalizou rapidamente, relaxando o corpo e ingerindo mais uma de suas balas.
Dessa vez utilizou as palavras, mas mantendo o tom baixo, para que seu aliado fosse o único capaz de compreender. — Escolheu um andar ou prefere esperá-los? — Com os olhos, apontou para os outros participantes, observando toda a movimentação.
HP: 1325/1325 | CH: 2100/2125 | ST: 01/07
Considerações:
Estou vestindo minha Oroborosu no Yoroi, com meu cabelo preso em um volumoso coque atras da cabeça. Porto um makimono grande atras da cintura, um jarro com 2000mL de tinta, um pincel e balas açúcaradas meramente narrativas para o Vícios .
Pensamentos Falas de Asmita Velocidade atual: 00/04 Palavras: Turnos: 2/? Êxito Narrativo: 10/10 Resumo: Com a chegada dos outros participante, Asmita observou cada um, atento a suas aparência e detalhes marcantes, seja no cabelo, rosto, roupas e afins. Reagindo ao surgimento de Yunus, continuou a brincadeira que fez com Rekken durante a viagem de barco. Já dentro da boca da Ilha Móvel, utilizou seu Kanchi (Alcance calculado no spoiler Talentos e Atributos) e tentou memorizar a massa de chakra de cada participante, linkandos a uma referência mental de suas aparências. Reitero que possuo Inteligência Aguçada nesta tentativa de memorizar o volume de chakra alheio. Passo a informação de que já existem chakras nos andares abaixo (Nao específico quantia) para Rekken, através Yamanaka Clan Telepathy que utilizo para falar exclusivamente na mente do Sarutobi. Finalizo perguntando, em um tom que só ele ouviria, qual andar ele desejava ir. Turno Anterior: https://www.narutorpgakatsuki.net/t82261-cs-primeira-fase-na-costa-de-tsukigakure#663920
Armamentos:
Oroborosu no Yoroi Rank: S Valor: 200 Akatsuki Golds. Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário. Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado. Skin: A armadura é completamente escura, com detalhes que lembram a escama de um dragão por toda sua extensão. Quando refletindo a luz solar, a armadura possui um leve tom roxeado, mas somente para olhos mais atentos. Desconsiderar o capacete da imagem de referência. Referência
Tinta Espaço/Peso: 2000mL/5 Descrição: Liquido opaco, viscoso, utilizado para pinturas, escrituras e afins, geralmente feitos em pergaminhos. Na série Naruto, é largamente utilizada para criar as bases de técnicas e manipulações do Ninpō: Chōjū Giga de Sai. Valor: 100,00 RY/100ml.
Makimono Espaço/Peso: 05 (G). Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão. Valor: 1200 (G).
Usados:
Yamanaka Clan Telepathy Rank: C Requerimentos: — Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
Kanchi no Jutsu Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
Talentos e Atributos:
Inteligência Aguçada (2) Tipo: Inato. Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu (2) Tipo: Inato. Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Sensor (0) Tipo: Inato. Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto. Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.
Bom Controle de Chakra (3) Tipo: Treinável. Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra. Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima
Ninjutsu 04: 24 m/s Velocidade 04: 18 m/s Ninshu 10: +200 de Dano & +6 m/s Sensoriamento 10: +800m Total Kanchi: 100 (Base) + 800 (Sensoriamento 10) + 150 (Ninjutsu 4) + 200 (Int 4) + 100 (Bom Controle de Chakra) = 1350m
Todos os Genins participantes do evento haviam chegado, pra infelicidade de Toya não havia nenhum Genin ali que o mesmo conhecesse, tinha bastante ninjas de inúmeras vilas diferentes da de Toya, porém, o Otsutsuki não deu muita atenção a isso e focou totalmente sua atenção a Kaguya Mai, que se apresentou como a guia do evento. Já a outra moça, executou diversos selos e encostou a mão na água que começou a se movimentar como um espiral, fazendo as ondas desaparecerem e um abismo surgir diante dos olhos dos Genins. "Wow" - Pensava Toya, quando uma enorme sombra surgia do meio da água e tomava forma, era uma baleia?! Toya ficou um tanto quanto surpreso, ele não conhecia uma técnica desse tipo, ainda mais pra fazer sair uma baleia da água. "Ilha móvel, mas que doidera é essa?." - Diria Toya extremamente surpreso com a técnica e bastante curioso.
A Ilha móvel tinha uma fileira de dentes no qual se abriu uma plataforma de metal se ligando a costa. Toya respirou fundo e disse mentalmente "É... chegou hora, vamos lá" - Então ele se dirigiu para a plataforma, visando adentrar a ilha móvel. Lá dentro, quem se apresentou dessa vez como a guia foi a outra moça, que se chamava Kaguya Maki. O nome da ilha era Yunus, e na verdade ela era um grande navio composto por quatro andares, havia uma cabine que dava acesso a um elevador e também tinha escadas para que os Genins pudessem acessar os demais andares, Toya ouvia atentamente as palavras de Maki que dava as diretrizes dos próximos passos dizendo que os Genins deveriam explorar esses andares. "Exploração, hmm, cara... eu nunca fui muito de fazer isso." - Pensava meio preocupado.
Mai complementou a fala de Maki dizendo sobre a construção de Yunus, que foi feito após muitos anos de trabalho pelos trabalhadores de Kirigakure no Sato, e também alertou para os Genins tomarem cuidado. mas a outra guia emendou dizendo para os Genins não evitarem nada. "É Impressão minha ou elas ficam se discordando ou se complementando toda hora?!" - Pensava Toya.
Dada a largada do evento Toya se dirigiu as escadas que daria acesso aos andares, Toya focou no andar de baixo, que era um local que continha quartos e uma sala de estar. Toya, primeiro foi entrando nos quartos para explorar, dentro dos quartos tinha alguns móveis típicos, ele olharia para esses móveis pra ver se tivesse alguma coisa escondida ou alguma dica de algo. Olharia embaixo das camas, tentaria abrir alguma porta de algum móvel para ver encontrava algo, como portas de guarda roupas, armários mas via que estavam vazios.
Depois de ter tentado explorar o máximo que conseguisse os quartos, olharia a sala de estar, verificaria as cadeiras, e a enorme mesa retangular que ali tinha, olharia em baixo da mesa pra ver se encontrava algo e também embaixo das cadeiras.
| N° de Palavras: 478 | N° de Post's: 02 |
《 HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 00/06 》
Considerações:
Turno Anterior: Aqui Êxito Narrativo: 08/10 Resumo: Toya entraria na ilha móvel, e após ouvir as instruções daquela fase do exame Chunin, ele desceria para o andar de baixo que teria quartos e salas. O mesmo tentaria explorar toda a área o máximo que conseguisse. Abrindo portas de móveis dos quartos, olhando embaixo das camas, na sala olhando embaixo da mesa, e nas cadeiras olhando embaixo delas.
Equipamentos:
+ Kibaku Fuuda (12 un) + Fios de Aço (10 m) + Kemuridama (5)
Aguardaria a resposta do Sarutobi, observando que alguns participantes começavam a sua aventura por Yunus. Independente do que fosse dito por Rekken, Asmita já havia planejado algo em sua mente, e dividiria com seu aliado, mesmo que, por conta da falta de convivência com o outro, não estivesse esperando algum tipo de aceitação. O uso do tom baixo era uma regra ali, virando o rosto levemente na direção do Sarutobi para diminuir a possibilidade de ser escutado ou lido. — Irei te manter informado. Você provavelmente tem o maior chakra de todos os participantes, será fácil te acompanhar com a minha habilidade. Lembre-se que você provavelmente não estará sozinho, mesmo que pareça estar. — Sorriu e deu um passo para frente, indo em direção a escadaria. Graças ao Kanchi, seria capaz de detectar dois participantes, e se estivesse certo de que havia memorizado a massa de chakra de cada um, aqueles seriam o garoto de olhos prateados, e o outro o de cabelos verdes espetados. Por fim, com calma e atenção em sua capacidade sensorial, Asmita desceu a escadaria.
Desceu um andar a mais do que o de cabelos verdes, empurrando a porta que dava acesso a um enorme restaurante com mesas luxuosas, lustres, e uma decoração que tirava um grande sorriso do Yamanaka. Se não estivesse com um objetivo fixo em sua mente, iria querer se sentar e degustar de uma boa comida. O lugar era enorme, e, independente se sentisse a presença de chakras, precisava começar a entender como Yunus funcionava, ou provavelmente como aquele andar funcionava. Elevou sua mão até o peito, utilizando novamente sua técnica - Yamanaka Clan Telepathy - para alcançar a mente de Rekken. — Desci três lances de escada, estou em um tipo de restaurante. Tome cuidado, sinto alguém logo acima de mim e outro alguns andares para baixo. Se eu estiver correto, é aquele garoto de cabelos verdes que já estava quando chegamos e um de olhos e cabelos prateados, respectivamente. — Alertou seu aliado e continuou com passos calmos pelo ambiente. Asmita observava a decoração do local, a forma como as mesas estavam postas, até mesmo o balanço dos lustres. Não havia uma entrada aparente para a cozinha que serviria aquele restaurante, estranhamente sentindo o calor do piso.
Precisava aumentar suas chances, então com sua velocidade, abaixou-se e estendeu parte do pergaminho em sua coxa direita, molhando o pincel em sua tinta, traçando uma ninhada de dez ratos. O selo de mão os liberou do papel, e um comando com a destra fazia os roedores se espalharem pelo local. Ao menos, utilizaria metade deles para se aproximar das assinaturas de chakra presentes no restaurante antes mesmo de Asmita chegar, se estas estivessem ali. A outra metade se espalharia buscando informações pelo andar. Retornou o pergaminho para a parte de trás de sua cintura e continuo seu estudo pelo local, observando o chão, procurando sinais ou até mesmo um aumento da temperatura, mas principalmente algo que explicasse o calor contido ali.
HP: 1325/1325 | CH: 2032/2125 | ST: 02/07
Considerações:
Estou vestindo minha Oroborosu no Yoroi, com meu cabelo preso em um volumoso coque atras da cabeça. Porto um makimono grande atrás da cintura, um jarro com 2000mL de tinta, um pincel e balas açucaradas meramente narrativas para o Vícios
Pensamentos Falas de Asmita Velocidade atual: 04/04 Palavras: 495 Turnos: 03/?? Êxito Narrativo: 10/10 Resumo: Após ouvir a resposta de Rekken a sua pergunta anterior, Asmita comunica que irá se separar, mantendo-o ciente de que estará o monitorando com seu Kanchi. Decidi descer para o terceiro andar, sempre com meu Kanchi ativo e com seu alcance máximo (1350m), sendo este o mesmo alcance da minha técnica de telepatia. No restaurante, começo a observar como aquele lugar poderia funcionar, observando a disposição das mesas, a decoração, incluindo o calor que vem do chão e falta de uma porta para a cozinha, podendo, ou não, deduzir que haveria um andar só para a mesma. Desenhei, com minha velocidade máxima, dez ratos pelo Choju Giga, espalhando-os em todo o restaurante. Cinco deles irão, se houver, para assinaturas de chakra presentes no restaurante, aquelas que o narrador citou já existirem. Outros cinco ratos irão procurar por detalhes em todo o andar. Meu objetivo principal é entender como o andar funciona, para então entender Yunus como um todo. Lembrando que tudo é narrado como tentativa e a obtenção de informações ou a falta de, está exclusivamente a critério do narrador do evento. Relembrando, minha referencia a aparência e posição dos participantes citados é referente a tentativa de memorizar a massa de chakra de cada um e ''linka-la'' a aparência vista durante a nossa entrada em Yunus no turno anterior a este. Turno Anterior: https://www.narutorpgakatsuki.net/t82261-cs-primeira-fase-na-costa-de-tsukigakure#664106 Gastos: 68 de Chakra (75 - 7 (10% via Bom Controle de Chakra - Choju Giga + Yamanaka Clan Telepathy) e 60mL de Tinta
Armamentos:
Oroborosu no Yoroi Rank: S Valor: 200 Akatsuki Golds. Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário. Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado. Skin: A armadura é completamente escura, com detalhes que lembram a escama de um dragão por toda sua extensão. Quando refletindo a luz solar, a armadura possui um leve tom roxeado, mas somente para olhos mais atentos. Desconsiderar o capacete da imagem de referência. Referência
Tinta Espaço/Peso: 2000/1940 Descrição: Liquido opaco, viscoso, utilizado para pinturas, escrituras e afins, geralmente feitos em pergaminhos. Na série Naruto, é largamente utilizada para criar as bases de técnicas e manipulações do Ninpō: Chōjū Giga de Sai. Valor: 100,00 RY/100ml.
Makimono Espaço/Peso: 05 (G). Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão. Valor: 1200 (G).
Usados:
Chōjū Giga Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu. Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade. Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Yamanaka Clan Telepathy Rank: C Requerimentos: — Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
Kanchi no Jutsu Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
Talentos e Atributos:
Inteligência Aguçada (2) Tipo: Inato. Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu (2) Tipo: Inato. Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Sensor (0) Tipo: Inato. Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto. Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.
Bom Controle de Chakra (3) Tipo: Treinável. Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra. Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima
Ninjutsu 04: 24 m/s Velocidade 04: 18 m/s Ninshu 10: +200 de Dano & +6 m/s Sensoriamento 10: +800m Total Kanchi: 100 (Base) + 800 (Sensoriamento 10) + 150 (Ninjutsu 4) + 200 (Int 4) + 100 (Bom Controle de Chakra) = 1350m
Minha ânsia em prever o que estava por vir foi respondida pela breve apresentação das duas mulheres que se prostraram diante do grupo que se formara. A dupla se revelava excêntrica ao dar início a um discurso permeado por olhares que lançavam faíscas de ambos os lados, entretanto, o que mais chamou atenção não foi a forma com que conduziam sua apresentação nem tampouco o conteúdo de suas orientações, mas a enorme construção que se revelava ao emergir das águas depois de um simples gesto de uma delas. O navio, ou a ilha flutuante, ou qualquer que fosse o termo mais adequado para se referir a estrutura que apareceu bem diante dos nossos olhos era deslumbrante, mas, sobretudo, curiosa. Tinha a forma de uma baleia e enormes dentes que se abriram antes de uma plataforma que nos permitiu subir a bordo surgir pelo espaço que se revelava. Assombrado, endireitei a gravata, tentando subir o queixo, caído diante da demonstração, enquanto caminhava junto dos demais para dentro do navio. Lá, de volta a realidade prática e a lembrança de que ainda estava em um torneio pela graduação de chunnin, reassumi o semblante de seriedade que me era habitual, abandonado desde a saída de Konohagakure com a sombra do atraso e com ele um desfecho trágico — a desclassificação — em meu encalço. Ao nos determos mais uma vez, nos vimos em meio a uma estrutura parecida com a esperada de um navio, o que se confirmou com a retomada da apresentação, desta vez por Maki. Enquanto observava com atenção meus arredores, pude dar uma boa olhada em meus concorrentes, agora sem o nervosismo que aturdia minha mente nos minutos anteriores. Dispensei minha atenção aos desconhecidos, deixando de lado por um instante os pares do meu vilarejo. Um deles, entretanto, chamou a minha atenção, sem nenhuma razão em especial senão a atitude de estar próximo demais de um outro, de fios pretos, como quem quer sussurrar em confidência. Qualquer um que decidisse tomar a dianteira através de alianças deveria ser observado com atenção. Por sorte, mesmo sem grandes habilidades ofensivas ou defensivas que me destacassem, eu podia contar com a habilidade de espiar. Espiar discretamente, o que seria muito útil naquela ocasião. Depois de ouvir as instruções das duas responsáveis por nos apresentar ao espaço, recuperei mentalmente uma informação que elas acabavam de nos ceder: havia quatro espaços abaixo de nós. Precisava estar atento a quem me cercava, em especial ao louro — que, assim como mais duas das figuras as quais eu não tinha me atentado, tinham assumido a frente se colocando em direção às escadas enquanto eu divagava. Me coloquei em movimento, sem nenhuma estratégia de exploração estabalecida, preferindo tomar o elevador ao invés das escadarias, e achei que era uma ideia começar pelo primeiro andar. As primeiras coisas primeiro, pensei.
471 palavras; Depois de ter chegado apressado e nervoso para se apresentar ao exame, Shinya recuperou o fôlego e sua seriedade enquanto ouvia as instruções das mulheres, embora tenha ficado sem fôlego, desta vez, pela grandiosidade de Yunus, que surgira bem diante do grupo. Ele seguiu para o seu interior, conforme solicitado, e ali ouviu mais do que elas tinham a dizer, enquanto se atinha aos seus concorrentes, despertando curiosidade pelo jovem de cabelos loiros que parecia estar mais próximo de um outro, com uma postura diferente dos demais, que se mantinham cada um em seu espaço pessoal. Interessado por ele e pela exploração do veículo, ele caminhou em direção ao elevador, com rumo ao andar imediatamente abaixo do convés; Turno 1 Post anterior; Êxitos narrativos: 09/10
Técnicas utilizadas:
Databook:
[03*]NINJUTSU - especializado
[00]GENJUTSU - inapto
[01]TAIJUTSU - iniciado
[04*]INTELIGÊNCIA - altamente inteligente
[01]FORÇA - 8m & 8m/s de alcance e velocidade do arremesso; +00 de dano reduzido; 00 de dano adicional infligidos aos inimigos
[03]VELOCIDADE - 14m/s
[03]STAMINA - 5 turnos
[01]SELOS - 2s/s
Qualidades e defeitos:
+QUALIDADES +GRANDE CONTROLE DE CHACRA [02] - redução de todos os consumos de Chakra em 25%; números quebrados devem ser arredondas para cima; quando houver o requerimento dessa qualidade, não haverá reduções do consumo
+HABILIDADE EM NINJUTSU [02] - redução de dez pontos de chacra em qualquer ninjutsu que utilize chacra puro
+GATUNO [02] - pode escapar de armadilhas com facilidade e, quando preso em algo, ganha +1 em Inteligência durante o momento
+INTELIGÊNCIA AGUÇADA [00] - capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite
—DEFEITOS —PARANOIA [02] – decréscimo de 25% diretamente aos status —TIQUE [01] - garante que a sua gravata está perfeitamente ajustada a cada dois turnos — XENOFOBIA [01] – superado
- A medida que vasculhava o local um sentimento de estar sendo observado transcorria minha mente e minha coluna me gerando além do desconforto típico de ser obervado, calafrios que me arrepiavam a nuca. Ligeiramente incomodado com aquela sensação parei por um instante observando ao meu redor. Estava tudo muito silencioso e mesmo com minha audição aguçada eu não conseguia escutar nada que parecesse uma pessoa a minha espreita. Estava muito escuro isso era fato, mas analisando a situação, mesmo que superficialmente dada a minha inteligencia a nivel normal, senti que deveria fazer algo a respeito. _ Byakugan. - Disse de em um sussurro. Veias saltaram de minhas têmporas e minha íris ficou visível revelando meu doujutsu. Apesar da falta de luz naquele cômodo se houvesse alguém alí seu sistema de chakra estaria visível por mais que eu ainda não possuísse a habilidade de enxergar os tenketsus, minha habilidade básico com o byakugan me permitiria enxergar o sistema circulatório de qualquer um que estivesse dentro do raio de minha visão.
Respirei fundo e comecei a analisar cada centímetro daquela sala quase nula de claridade. A maior parte do que eu conseguia ver eram vultos e sombras que dada a falta de um sistema de circulação de chakra eu concluia que eram as caixas e mais caixas que haviam espalhadas por alí. Eu não conseguia ver através de objetos sólidos ainda, mas era só não focar neles. - Ao analisar um pouco mais a sala consegui notar em um dos cantos algo que parecia um ser humano, não sabia ao certo se era homem ou mulher mas a presença de um sistema circulatório de chakra me assustou a primeira instancia, mas logo me acalmei e mantive a mente calma e a respiração. ** _ Dado o fato que ele ou ela não me atacou, provavelmente esse não era o plano. Basta me acalmar e agir como se nada tivesse acontecido. Melhor sair dessa sala e me certificar que isso ocorre ou não em outros locais.** - Pensei a medida que me movia para a porta que era a unica parte de onde emanava alguma luz, com os olhos fixos nauqela figura no intuito de me precaver caso se mechesse ou tentasse algo contra mim. - Tateando cegamente as minhas costas usando as duas mãos consegui chegar até a base da escada. Naquele ponto eu simplesmente subi os degraus o mais rápido que pude, ainda tentando manter a calma. Meu foco agora seria o proximo andar.
Fuyuki Hyuga ;
HP: 275/275 CH: 370/375 ST: 00/04 Vel: 10m/s
...:
Aparência:
- Traje¹
Considerações:
" Depois de me sentir sendo observado por alguma razão, ativei meu Byakugan no intuito de vasculhar a sala. COnsegui notar ao canto alguém já que pude ver seu sistema circulatório de chakra. Sem saber o que esperar tateei meu caminh de volta enquanto encarava aquela figura até as escadas, depois disso subi as escadas indo pro próximo andar. "
Êxito Narrativo: 08/10. Gastos: (-5 CH) Ativação Byakugan. Contador Defeito: (02/03) Recuperação: - - Todas as ações foram tentativas! - Quantidade de palavras: (411) palavras Saída Post Anterior - Chegada
Equipamento:
Bolsa de Armas¹ - Lado direito da Cintura (20/20): Senbon: 40[0,5]
Jutsus Usados:
Ativo:
Byakugan Requerimentos: Ser Hyuga. Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Ataque':
Defesa:
Passivo:
Curinga:
Allen:
Estatísticas:
- - Redução do gasto de chakra: -25% (GCC) - Velocidade máxima do personagem: 10m/s
Juken Requerimentos: Byakugan & ser Hyuga. Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
O marulho do mar tornara-se habitual aos ouvidos de Jack Lee, depois da longa travessia em alto mar, e a única novidade sonora eram o canto das gaivotas, movimentação dos muitos Genin e as ondas, quebrando-se intensamente, criando uma ambígua atmosfera, relaxante e dramática. Afinal, ele não viera a passeio, e a sua postura rígida, dando a impressão de estar pregado ao chão e a sua fisionomia séria, expunha a importância que ele dedicava a esse evento.
Ao aguardar o pronunciamento das responsáveis pela prova, Jack pôde testemunhar outros genin, de nações diferentes. Seus olhos estavam atentos a cada detalhe das diferentes figuras, buscando sinais que pudessem prenunciar suas habilidades. A tentativa era a de observar discretamente cada um, com minúcia, como se precisasse imprimir cada detalhe em sua memória.
Finalmente, uma das guias apresentou-se como Kaguya Mei, e fez comentários relevantes acerca da localização da Prova. Jack Lee meneou a cabeça em sinal de positivo, mas logo depois, engelhou o semblante, indicando dúvida e curiosidade. Ele buscou se entreolhar com os genin da folha, mesmo não os conhecendo pessoalmente, pois possuía com eles o vínculo da terra natal. A outra guia fez alguns gestos com as mãos, e após se abaixar, tocando na superfície d’água, criou um turbilhonamento aquático em espiral, criando muita espuma branca. E num instante, as ondas sumiram, deixando em seu lugar uma profundeza sombria que se ampliava num ritmo progressivo. Dali, o mar parecia entrar em ebulição, e donde projetavam-se jatos, uma bizarra cabeça de baleia surgiu. A situação beirava o absurdo, fazendo Jack paralisar-se, perplexo.
A responsável pela mágica nomeou sua baleia como: Yunus, a Ilha Móvel. Era uma embarcação, afinal, exibindo chaminé e tudo. E de seus dentes artificiais, ejetou-se uma estrutura metálica que serviria para que todos embarcassem. A Kaguya Maki anunciou-se e fez as boas-vindas para todos os genin presentes. Jack Lee acabara de viajar longamente de barco e se decepcionou profundamente com o convite. Mas, sobretudo, incutia-se nele uma vaga suspeita, por que, contrariando a sua expectativa de enfrentar desafios mortais ou batalhas, as ninjas guias pronunciaram a aprovação geral na primeira fase, mesmo sem que ninguém fizesse nada. E a cena parecia mais um passeio de férias do que um exame chunnin. Porém, tudo isso se desenrolava inconscientemente, e ele, de tão estarrecido com a baleia, subiu prontamente, junto aos outros, até o convés da mesma, embasbacado e arrebatado com tamanha invenção da engenharia de Kiri.
A ordem era a de investigar o interior do navio-baleia-ilha, e a curiosidade dele começou a farejar, percebendo que a sua presença era notada por outros participantes. Enquanto averiguava, observou uma pequena cabine, que se assemelhava a um elevador. Jack não quis confiar nas engrenagens. Ele cruzou com uma enorme chaminé, e viu uma movimentação numa parte do convés. Foi até o local, abrindo uma porta, e descobriu uma escadaria, que descia indefinidamente. “Tomara que lá embaixo exista um dojo!” — pensou Jack Lee, visando descer os degraus com atenção.
Jack Lee
HP 575/575 | CK 375/375 | ST 00/05
Informações:
Considerações:
Êxito Narrativo: 10/10 Resumo: Jack Lee aguarda o início da prova, enquanto observa discretamente outros participantes. Ele é surpreendido pela apresentação de uma baleia mecânica que serviria como embarcação para todos os genin. Jack fica surpreso e um pouco desconfiado sobre o que está acontecendo, mas decide embarcar junto com os outros participantes. Enquanto investiga o interior do navio-baleia-ilha, ele descobre uma escadaria e pretende descer. Nº de palavras: 496 Post Anterior:https://www.narutorpgakatsuki.net/t82261-cs-primeira-fase-na-costa-de-tsukigakure#664049
Aparência: Um jovem de 12 anos, corpo atlético, 1,51m e 46kg, com cabelos castanhos espetados, olhos castanho-esverdeados e algumas cicatrizes visíveis nos braços. Ele traja um quimono verde-oliva sem mangas, um cinto preto com a bandana ninja amarrada por cima, calças e sapatos leves de algodão preto e pulseiras. Qualidades e Defeitos: Habilidades inatas em Taijutsu, agilidade e inteligência aguçadas. No entanto, ele é inapto em Ninjutsu e Genjutsu. Databook: Seus dados mostram que ele é um mestre em Taijutsu, esperto, muito forte, e se move em até 18 m/s.
Estava perdido em devaneios quando escutei a voz de Asmita ressoar em minha mente. Não consegui conter a expressão de espanto, sendo representada por mover a cabeça para trás de forma natural, franzindo o cenho por consequência. Olhei pros lados conforme aquela voz, em minha mente, continuava. Vi Asmita próximo de mim mas, ao mesmo tempo, sem sequer mexer a boca. — Talvez isso seja aquela coisa de ver o mundo pela perspectiva de monstros… pera, será que ele consegue escutar o que eu tô pensando? Que cretino. Asmitaaaaaaaa sai da minha mente. — Não tinha certeza se funcionaria falar com ele assim e, para me acalmar, peguei uma das folhas de coca, mastigando-a, sustentando meu vício e conseguindo pensar melhor.
— Bom, se existem chakras espalhados por toda a Ilha-Móvel, isso significa que estamos sendo observados em qualquer andar e, talvez, obter informações seja a tarefa mais difícil até então. Que sorte tenho o Asmita, digo, que sorte ter você como companheiro de vilarejo Hehe. — Ainda não sabia se ele conseguia ou não escutar meus devaneios. Apesar da sensação estranha de estar sendo violado mentalmente, a folha de coca começou a fazer efeito, fazendo-me centrar no real objetivo.
Antes que eu conseguisse responder Asmita, ele continuou falando alguma baboseira sobre eu ter a maior concentração de chakra entre os participantes. Estranhei a forma como ele afirmou, parecendo ter total convicção disso. Respondi com um sorriso de canto de boca, amarelo. Ele estava começando a me dar medo, pra ser sincero. Precisava entender melhor sobre as habilidades dele, mas, ao mesmo tempo, sabia que não estava na hora de questioná-lo. Ele parecia, com toda eloquência e demonstração, saber o que estava fazendo. Só me restava concordar e tirar proveito de nossa parceria para preencher a lacuna inexistente de minhas habilidades investigativas.
Sequer consegui falar com ele, vendo Asmita se mover e começar a sua busca por respostas. Não demorei mais do que alguns segundos, finalmente decidindo para onde ir. — Escadas, com certeza. Não confio em tecnologias, apesar de estar viajando sobre uma. — Andei, percebendo outros, além do meu companheiro de vila se moverem também. Quando cheguei na seção de escadas, fui descendo cada andar até ser surpreendido por um cheiro delicioso; uma mistura de várias coisas que eu sequer conseguia discernir. Minha boca aguou só de sentir, então, não poderia ignorar. Quando cheguei, fiquei espantado com tamanha cozinha. Diversas comidas dispostas sobre alguns balcões, como alguns cozinheiros também.
Quando entrei na cozinha, pude escutar as vozes de Asmita mais uma vez ressoando dentro da minha cabeça. Mesmo estranhando, permaneci com um semblante neutro. Escutei as informações, enquanto comecei a andar pela cozinha fitando-a em busca de algo que destoe de uma cozinha tradicional, ignorando em primeira instância a presença dos cozinheiros. Pela íntima ligação com o fogo, tentaria observar a quantidade de fogo que eles utilizam, assim como entender o motivo de ter uma chaminé começando na cozinha e, salvo engano, terminando no convés.
HP: 1125/1125 | CH: 1375/1375 | ST: 00/06
Considerações:
Êxito Narrativo: 09/10. Resumo: Tendo seu primeiro contato com as habilidades mentais de Asmita, Rekken estranhou escutar a voz do seu parceiro dentro da sua própria mente. Tentou assimilar tudo o que estava acontecendo, além, claro, de buscar manter o foco no objetivo de encontrar informações e explorar a Ilha-Móvel. Utilizou a folha de coca, mesmo após ter sua mente invadida, para manter o foco e ver o lado bom de ter um companheiro com tais habilidades sensoriais e mentais. Seguiu pro quarto andar; a cozinha, aonde, dentro dela, escutou algumas informações do Asmita sobre aonde os outros concorrentes estavam, além de, claro, procurar entender como a cozinha funciona; como estão dispostas as prateleiras com condimentos, fogões, balcões, como os cozinheiros trabalham, entender o motivo de ter uma chaminé que, observando o convés, deduziu ser a mesma que termina lá e o que mais pudesse tirar de informação de lá.
Pensamentos Falas de Rekken Velocidade atual: 02/04 Posts: ??/?? Palavras: 496. Vício: 0/3 FichaRekken. Aparência Shūhei Hisagi, Bleach. Vestes: Na maioria das vezes usa um haori preto sem manga, com alguns detalhes em branco, assim como uma sandália ninja na mesma coloração dos detalhes da vestimenta.
Habilidade em Ninjutsu Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Durabilidade Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grandes Reservas de Chakra Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo. Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Katon Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Ninjutsu 04: 24 m/s Velocidade 03: 14 m/s Ninshu 10: +200 de Dano & +6 m/s Selos: 4s/s
A enorme criatura emergiu do mar, finalmente meus olhos poderiam admirar a tão esperada oportunidade de ver uma baleia, corri depressa para observar atentamente, estava animada, mas aos poucos comecei a compreender que aquilo não passava de apenas um veículo, engenhoso, mas nada selvagem. Tomei cuidado para ser a última a entrar, observando os demais colocarem os pés nas plataformas que davam acesso a entrada da ilha móvel, se é que posso chamar aquilo dessa forma.
Caminhei para dentro da criatura, achando tudo aquilo uma forma interessante de me imaginar sendo engolida por uma fera dos mares e voltei a prestar atenção na orientação na dupla de organizadoras que se apresentavam como guias para o possível destino final dessa jornada. Senti o veículo se deslocar no mar, um pequeno tranco nos meus pés, seguido do som da água batendo nas paredes externas. Observei ao meu redor, notando que alguns ninjas já haviam tomado seus caminhos escolhidos. Gostaria de ter tempo para conhecer todos os andares, mas era necessário descobrir um pouco mais sobre meus possíveis adversários. Essa era a forma de trabalhar que minha tia ensinou, preciso ter noção de todas as ferramentas a minha disposição antes de realizar um bom trabalho.
Sozinha ou acompanhada, caminhei na direção do primeiro andar sem falar com ninguém, exceto se por algum motivo alguém resolvesse chamar minha atenção ou tentar impedir meu avanço até andar dois do veículo. Caso conseguisse chegar ao local, iniciaria uma pequena busca por qualquer informação que fosse relevante.
A sala-de-estar parecia um local agradável, embora estivesse completamente vazio. Senti a necessidade de encontrar qualquer coisa que sugerisse o rastro de algum hóspede que passou por aqui anteriormente, mas não parecia possível. Escolhi um dos quartos para me sentar e aguardar um possível visitante indesejado. Apagaria as luzes se assim fosse possível e sentaria em uma cadeira, preparando uma técnica ao primeiro que estivesse interessado em me seguir.
— Magen: Narakumi no Jutsu!
Caso alguém entrasse no quarto sem ser convidado, teria a chance de ser pego por uma ilusão indolor, apenas com o objetivo de provocar um medo terrível a pessoa, assim poderia saber se essa estaria preparada para lidar com esses tipos de técnica. A pessoa que fosse atingida pela ilusão teria a débil visão de algo extremamente assustador naquele quarto, qualquer coisa que pudesse assimilar ao seu maior medo. Usaria essa situação para obter qualquer tipo de conhecimento do visitante, como por exemplo, seus medos. Então eu mesma removeria a técnica, caso isso pudesse se tornar algo perigoso para algum dos lados ou meu oponente não fosse capaz de sair sozinho.
525/525 615/625 0/5
Informações Gerais:
Descrição do Personagem:
Kana é uma garota pequena de cabelos brancos e mal arrumados. Por não possuir muita vaidade, costuma andar com o cabelo sujo e aparência desleixada. Seus olhos são tão claros, e as vezes inexpressivos, fazendo com que parecesse cega, embora realmente tenha nascido com uma doença ocular tratável. A primeira vista parece uma menina frágil, descuidada e chorona, mas quando séria, muda completamente de postura, podendo parecer até mesmo um pouco assustadora. Tem o costume de andar com os olhos fechados. Guarda seus óculos na bolsa de armas para usá-los apenas quando necessário.
Equipamentos:
Bolsa de Armas Óculos de Grau - Acessório Narrativo. 20 Shurikens
Jutsus Utilizados:
Magen: Narakumi no Jutsu - Curinga Rank: D Requerimentos: — Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.
Leia as Considerações:
Objetivo: Participar do Chunin Shiken em Tsukigakure, concorre a uma promoção de Chunin. Palavras: 434. Notas Importantes: O jutsu utilizado não teve características ofensivas, foi apenas utilizado como um recurso para obter o conhecimento do medo de qualquer pessoa que estivesse perseguindo a personagem. O Magen: Narakumi no Jutsu consumiu 10 pontos de chakra. Resumo: Kana decidiu avançar até o andar 2, onde encontraria a sala-de-estar. Sua primeira reação foi procurar qualquer objeto interessante para passar o tempo, mas não foi capaz, pois estavam completamente vazios. Em seguida, decidiu armar uma armadilha infantil em um quarto, deixou um jutsu de ilusão preparado para o primeiro ninja que entrasse naquele mesmo quarto, assim conseguiria explorar os medos desse ninja através da ilusão. Êxito Narrativo: [9/10]
"É, parece que não tem nada por aqui" - Pensava enquanto continuaria olhando as cadeiras e a mesa redonda. Toya, acabou ouvindo um barulho naquele andar, além disso também notou que um dos quartos estava com as luzes apagadas. "Será que eu explorei aquele quarto?! Hm... que estranho..." - Pensava. "E se for teste? Uma armadilha do evento? Se bem que as guias apenas pediram para a gente explorar, não faz sentido ter uma armadilha a essa altura do campeonato, ah, eu não consigo segurar minha curiosidade" - Pensava enquanto se dirigia até o quarto com a luz apagada.
O Otsutsuki abriria a porta do quarto e entraria no mesmo, porém acabara que foi surpreendido por um Genjutsu que era uma das últimas coisas que Toya esperaria acontecer, talvez ele poderia até mesmo esperar uma chuva de kunais, mas um Genjutsu era algo que ele não esperaria, sem falar que ele não era bom com tal, aquilo foi bem frustrante para a primeira experiência do Genin.
Dentro do Genjutsu:
O Genjutsu colocava Toya no seu pior pesadelo, não conseguir cumprir seus objetivos, que era basicamente entender tudo sobre o mundo e sobre sua linhagem sanguínea que era os Otsutsukis, um clã de origem da lua. A cena que Toya via era basicamente ele conquistando todo o conhecimento possível sobre o mundo, e sobre sua linhagem sanguínea, só que ao mesmo tempo que Toya conquistava tudo isso, tudo isso era tirado dele instantaneamente, e ele ficava sem absolutamente nada, esse era o pior medo do Genin.
Devido a sua Ingenuidade, Toya não imaginaria nem em seus sonhos que ele estaria em um Genjutsu, o garoto de fato era habilidoso porém seu defeito fazia o perecer em diversos momentos, sempre acreditou muito no que os outros diziam, e principalmente sempre acreditou muito nas coisas que ele mesmo podia ver.
| N° de Palavras: 304 | N° de Post's: 03 |
《 HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 00/06 》
Considerações:
Turno Anterior: Aqui Êxito Narrativo: 08/10 Resumo: Enquanto Toya explorava a sala de estar, ele notou um barulho, e também viu um dos quartos com a luz apagada. Curioso do jeito que o Genin ele era, foi lá conferir e acabou caindo em um Genjutsu, e devido ao seu defeito de Ingenuidade, ele não imaginaria que estivesse em um Genjutsu naquele momento.
Equipamentos:
+ Kibaku Fuuda (12 un) + Fios de Aço (10 m) + Kemuridama (5)
Não esperava encontrar alguém tão depressa, fiquei apenas alguns segundos sozinha no quarto até a chegada de um garoto de outra vila. Era mais alto que eu e tinha cabelos verde azulados. Estava um pouco escuro, ficando um pouco mais difícil de olhar em seus olhos. Minha técnica pareceu funcionar nele, o colocando em uma ilusão que apenas sua mente poderia ser capaz de decidir o quão aterrorizante poderia ser. A sensação de ter alguém sobre meus domínios em minha frente era algo extremamente saboroso. Tive a vontade de fazer mais, vasculhar sua mente, descobrir seus segredos e até mesmo causar dor naquele menino, mas não havia motivos para tal.
Após alguns segundos encarando o menino congelado sem dizer uma única palavra sequer, encostei meu braço em seu ombro, cancelando minha técnica.
— Kai!
Iria encarar o jovem de perto e sua primeira reação ao sair da ilusão, ficaria bem próxima para ver seu rosto, afinal, precisaria de óculos para enxergar muito bem e não estava interessada em coloca-los agora. Meus olhos fitariam os deles em uma distância muito pequena que deixaria qualquer desconcertado. Então me afastaria cerca de um metro, deixando escapar um sorriso malicioso de quem estava aprontando. Fui com a mão no interruptor, onde acendi a luz do quarto e me sentei em uma cadeira.
— Pensei que fosse molhar as calças. — disse.
Estava falando da reação normal que pessoas poderiam ter ao ser colocadas em risco é claro, mas minha mente um pouco maliciosa acabou me direcionando a uma outra opção, algo que me deixou realmente constrangida a ponto de deixar meu rosto mais vermelho que um pimentão. Rapidamente, me esforcei a fazer qualquer tipo de pergunta que fosse para mudar de assunto e me tirar daquela arapuca que eu mesma me enfiei.
— Você parecia muito assustado, o que você viu? — perguntei, curiosa.
Aguardaria sua resposta, sentada na cadeira esperando que ele tivesse algum interesse de se sentar e falar a respeito da ilusão. Caso ficasse e suas reações fossem neutras quanto aquilo tudo, iria mentir dizendo que uma vez fui pega pelo mesmo jutsu e vi minha tia sendo esfaqueada. Seria uma boa mentira, mas não acho que isso seria capaz de me afetar.
— Muito bem, me chamo Kana! Por que você não me fala um pouco mais sobre você, podemos trabalhar juntos nessa fase. Não me parece alguém fraco. — diria analisando sua estrutura corporal.
— Posso te ajudar a obter mais informações interessantes, mas isso não sairá de graça! — afirmei, aguardando uma resposta do ninja, caso ainda estivesse no quarto e interessado em qualquer proposta feita por mim.
525/525 605/625 0/5
Informações Gerais:
Descrição do Personagem:
Kana é uma garota pequena de cabelos brancos e mal arrumados. Por não possuir muita vaidade, costuma andar com o cabelo sujo e aparência desleixada. Seus olhos são tão claros, e as vezes inexpressivos, fazendo com que parecesse cega, embora realmente tenha nascido com uma doença ocular tratável. A primeira vista parece uma menina frágil, descuidada e chorona, mas quando séria, muda completamente de postura, podendo parecer até mesmo um pouco assustadora. Tem o costume de andar com os olhos fechados. Guarda seus óculos na bolsa de armas para usá-los apenas quando necessário.
Equipamentos:
Bolsa de Armas Óculos de Grau - Acessório Narrativo. 20 Shurikens
Jutsus Utilizados:
Magen: Narakumi no Jutsu - Curinga Rank: D Requerimentos: — Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.
Genjutsu: Kai - Defensivo Rank: Variável Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Leia as Considerações:
Objetivo: Participar do Chunin Shiken em Tsukigakure, concorre a uma promoção de Chunin. Palavras: 431. Notas Importantes: Resumo: Kana conseguiu ativar seu jutsu de ilusão com a intenção de obter o conhecimento do seu adversário, no entanto, a técnica não foi o suficiente para isso, mesmo que o garoto @DkHex tenha caído na ilusão. Ajudou o ninja a sair da ilusão com o jutsu: Kai. Então decidiu se apresentar, buscando interagir com o ninja da vila inimiga para buscar uma parceria um tanto incomum. Ofereceu fornecer alguns conhecimentos em troca de sua ajuda, ficando no quarto disponível para uma interação. Êxito Narrativo: [9/10]
A voz firme de Kaguya Maki reverberou pela costa, ecoando em cada canto e preenchendo o ambiente com sua autoridade. Hum? Passamos na primeira fase? Mephis ergueu uma das sobrancelhas pensativo. A garota autoridade então apresentou a ilha-móvel que, na verdade, era um enorme navio. O obscuro gennin prestava atenção nas palavras ditas enquanto observava de canto de olho as características de seus concorrentes, às vezes até movendo o pescoço em pequenos centímetros aumentando o campo de visão, em uma expressão vazia. Sua mente talentosa estava trabalhando intensamente. As portas se abriram e revelaram um elevador e uma escadaria, convidando os jovens shinobis a explorarem os quatro andares abaixo. O garoto sentia a expectativa crescer dentro de si, pois aquela era uma oportunidade única de descobrir todos os segredos e mistérios da Yunus. Como isso era possível? Como a ilha conseguia se mover? Quais eram os segredos que ela guardava?
Sem perder tempo, correu para dentro da gigantesca ilha, não se importando se chegaria lá primeiro ou depois que os demais concorrentes, preferindo poupar energias naquele momento. Avançaria até as escadas decidindo por não utilizar o elevador por ser um espaço aparentemente desconfortável. Enquanto descia as escadas, perguntou-se para onde aquela chaminé levava, mas decidiu explorar o restaurante da Yunus à primeira instância. As escadas levariam a um enorme salão, e ele não conseguia deixar de notar como tudo era luxuoso: os lustres brilhantes pendurados no teto e um enorme palco no canto do salão. As imagens de Kirigakure nas paredes e os símbolos da vila espalhados pelo restaurante chamaram sua atenção. Notando que o chão estava quente, ele se lembrou das falas de Maki e também de que ela havia clamado para que eles tivessem cuidado, em razão a isso, deu um ligeiro salto rapidamente onde pairaria sobre a mesa, não importando-se em ter bons modos com aquele lugar luxuoso ou fazer barulho.
Se depararia com uma cena curiosa: outro gennin desenhando ratos de tinta em uma folha de papel. Para sua surpresa, os ratos tomaram vida e começaram a se mover, indo cada um para um lugar diferente do restaurante. Agachando-se mas ainda mantendo-se em cima da mesa, por segurança, observaria toda a cena. — EI EI EI... Como você faz isso? — Perguntaria, se fazendo de bobo. Sua voz era grossa e irônica, seu semblante era natural e sorridente. Era uma pessoa por dentro e outra por fora, exalando um ar de mistério, porém para pessoas ingênuas aquilo soaria natural. — Me chamo Mephis, como é seu nome, ninja-dos-ratos? — Completaria, ignorando o fato de que o concorrente estava focado na missão, buscando à primeira instância fazer uma nova amizade.
considerações:
êxito narrativo 10/10 cansaço 0/3 velocidade usada de (1) pontos (6 m/s). 439 palavras. post anterior. — Mephis ficou curioso com Yunus. Absorveu as informações ditas e prestou atenção nos outros participantes. Avançou pelas escadas em velocidade 1 (6m/s) descendo no restaurante (andar 3), subiu na mesa por razões de o chão estar quente, agachou, interagindo com @akcl
HP: 225/225 CH: 425/425 ST: 00/03
adendos:
aparência. usa uma camisa preta de manga comprida e gola alta, combinada com uma calça social preta justa. Os punhos apertados em torno de seus pulsos demonstram um cuidado meticuloso com a aparência, criando uma imagem poderosa e sofisticada que reflete seu caráter misterioso e perigoso. equipamentos: x5 Kunai (05) x5 Shuriken (05) x6 Hikaridamas (06) x20 Makibishi (04) jutsus utilizados: nenhum notas: possuo as qualidades abaixo Grande Controle de Chakra (2) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Domínio Psicológico (2) — Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Himiko finalmente alcançou seu destino. E estava cercada por outros Gennins que tinham o mesmo objetivo, isso fazia com que se sentisse especialmente vibrante. — Isso fica cada vez melhor! — disse em reação ao ver uma enorme baleia surgir. — Que gigantesco! — prolongou sua pronúncia, enfatizando a letra “o”. Impressionou-se com Yunus. Himiko é uma grande fã dos animais e ver um tão de perto, proporcionou uma enorme necessidade de abraçar o grande animal. — E-espera um pouco. Você disse ilha móvel?! Ah, não é uma baleia de verdade. — um “bico” se formou com seus lábios, triste por não ser de fato uma baleia gigante. Mas sim um tipo de transporte. Belíssimo, mas apenas um transporte.
Isso não deixou a rosada completamente desanimada, embora quisesse muito que fosse uma baleia real, Yunus tinha o formato de uma baleia enorme e incrivelmente fofa. Quando percebeu que ele estava abrindo seus dentes, os olhos da garota brilharam por estar maravilhada com a cena. Em sequência, recebeu a notícia de que passou pela primeira fase. — Que demais! Fico até aliviada. — ouviu o que a Maki tinha para falar e acompanhou o grupo de gennins para entrar no grande Yunus.
Tudo aquilo estava sendo uma experiência jamais imaginada pela kunoichi. — Isso é inacreditável. — um navio dentro de algo daquela magnitude, parecia ser impossível! Ouviu a explicação da guia Maki, ainda surpresa com o que estava vivenciando. — Então é isso que existe além das fronteiras de Konoha?! — sussurrou. — Kirigakure parece ser uma vila bastante interessante. — completou ao ouvir tudo que as guias tinham para falar.
— É claro que irei explorar mais! Isso está ficando muito divertido. — disse com um enorme sorriso em seu semblante, e para complementar deu até um pulo raso de alegria por participar de algo assim. — O Junichiro-kun não vai acreditar quando eu contar o que estou vendo. Capaz dele pensar que fui engolida por uma baleia de verdade. — expressou uma carinha triste, que logo mudou para um semblante curioso pelo que poderia estar lhe aguardando.
— E aqui vou eu! — gritaria com um tom enérgico. Para seguir para o próximo andar, aguardou o elevador ficar livre e o utilizou para ir até o segundo piso. — Ei, isso dá uma musiquinha. Eu vou, eu vou, descer pela garganta da baleia eu vou… lá, lá, lá… eu vou, eu vou. — cantarolava enquanto estava no elevador.
Quando saiu do elevador, percebeu a existência de vários quartos. — Hm… o que você acha, Kana? Kana?! — estava tão entretida com Yunus que não percebeu que a garota de cabelos brancos já não estava mais do seu lado. — Fiquei sem ninguém outra vez? Aff. — diria para si mesma, enquanto decidia qual seria seu próximo passo.
Optou por olhar os quartos antes de avançar, estava bastante curiosa quanto ao que poderia ter em cada um deles. — Hã?! Kana, v-você tem um namorado?! — balbuciou ao encontrar sua colega de vila próxima a um garoto desconhecido em um dos quartos. — Por isso todo aquele papo no Konoburguer sobre homens? — indagou envergonhada.
Considerações narrativas:
>
Objetivo: Participar do Chunin Shiken, concorrendo a uma promoção de Chunin. Contador de Palavras: 500 Resumo: Depois de descobrir que foi aprovada na primeira fase do exame, Himiko decidiu explorar Yunus pois estava impressionada com tamanha novidade. Utilizou o elevador para seguir até o segundo piso onde entrando em um dos quartos acaba encontrando Kana mais um garoto desconhecido. Êxito Narrativo: 9/10 Turno:2/ ??
Kyodai Sensu Rank: B Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno. Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, três sendo a mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.