NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] — 荒波 Vote_lcap[Saída] — 荒波 Voting_bar[Saída] — 荒波 Vote_rcap 
492 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
172 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Sevenbelo
53 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
74 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
14 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Zireael
Espadachim da Névoa
[Saída] — 荒波 Q1r4uZG
[Saída] — 荒波 Q1r4uZG

[Saída] — 荒波 7PW2182
-
— Tsukigakure? — Digo, lendo o pergaminho em minhas mãos. Da mesma forma como indicado pela carta deixada no dia anterior, as instruções eram claras: eu havia sido convocado como o superior dos Genin de Kirigakure, sendo eu o responsável de levá-los até a Vila da Lua, uma das colônias da aldeia, dentro da hora e do dia estipulados. Então, atraído pelo canto das gaivotas, meus passos me levam até a área portuária de Kiri, localizado próxima ao grande portão de acesso. No percurso, percebo o som do mar logo se juntar ao escarcéu de grasnados, as ondas trovejando como rugidos poderosos que abalam a estrutura costeira. Mesmo na distância da orla, conseguia ver a espuma das águas alçar ao céu escuro da noite e cortar o ar na forma de saliências cristalinas, para então caírem e encharcarem a areia que preenchia as margens. O mesmo valia para as construções beira-mar, sobretudo aquelas que se sustentavam em píeres e em plataformas de madeira, balançando e rangendo ao sabor dos ventos e das marés enquanto acompanhavam o ritmo constante do oceano que as rodeava. Sem perder mais tempo, me aproximo de uma daquelas grandes construções – uma ponte que se estendia por vários metros sobre as águas – e começo a caminhar sobre ela, sentindo a vibração das tábuas sob meus pés e ouvindo o som do mar cada vez mais alto à medida que avançava. Meus olhos então vagueiam pelas águas e atravessam o característico nevoeiro do vilarejo, para então se depararem com canoas e jangadas bastante rústicas largadas entre as colunas e as estacas que sustentavam o longo pontão.

Mesmo na coletânea de sombras que eu avistava, nenhuma delas parecia conter um único barqueiro – apenas uma única e solitária jangada no final do píer flutuante revelava um homem no seu interior. Me aproximo dela com tranquilidade e em passos lentos, tamanho era meu medo que a estrutura que eu pisava cedesse repentinamente. — Ei, barqueiro. — Eu falo quando estou a poucos metros da embarcação, chamando a atenção da figura escondida na névoa. Ele se vira em um relance, e se revela como um sujeito um pouco familiar. Era um homem bastante magro, raquítico, trajado com roupas largas e imundas. Tinha cabelos crespos e desgrenhados, visivelmente pouco hidratados. Não era alto, mas também não era baixo. Ainda apresentava uma feição tristonha, com os olhos recobertos por volumosas olheiras. E então, eu me recordo. Foi esse mesmo homem que me trouxe até Kirigakure em uma embarcação velha – um episódio que aconteceu meses atrás. — Você? — Ele diz, surpreso. — Quem diria... pensei que nunca mais fosse te ver. — No alto do píer, eu agacho para poder fitar o indivíduo em seus olhos. Antes, guardo na bolsa em minha cintura o pergaminho que até então repousava em minha destra: a confirmação da convocatória ao torneio. — Eu pensei o mesmo... — Respondo, e depois olho para o interior da embarcação do homem, notando várias redes, varas de pesca, peixes distribuídos em baldes, garrafas de bebidas alcoólicas e um forte miasma dessa mistura pouco usual. — Parece que você está se mantendo ocupado. Barco novo? — Ele sorri, um riso maculado pelo seu semblante cansado. — Isso, ele é novo. Então, o que vai querer? Precisa que eu o leve para algum lugar como naquela vez? — Ele corta a conversa-fiada, indo direto ao assunto.

Eu paro por um instante, pensando se aquele homem seria capaz de me levar até o meu destino. Ao menos, ele não parecia bêbado, assim como na outra vez. — Certo, acho que você vai servir. Preciso ir até a costa Tsukigakure, acha que consegue chegar até lá? — O homem na jangada franze a testa, parecendo hesitar por um momento antes de responder. — A Vila da Lua, não é? É um trajeto simples, já estive por lá em algumas temporadas. Mas quanto irá me pagar? — Apesar de sincero em suas palavras, os olhos do homem não deixaram de brilhar quando pensou no dinheiro. — O mesmo valor de quando me trouxe até aqui, em Kirigakure. Fechado? — Pergunto despretensiosamente; dinheiro não seria um problema. Ele acena e concorda. — Fechado. — Depois, o barqueira retira a grossa corda que prendia a jangada em um pilar e pede para que eu suba na embarcação. — Podemos partir? — Ele questiona, mas eu nego com veemência. — Ainda não. Estou à espera de algumas pessoas. Aguarde apenas um momento. — Replico, e vejo o homem franzir a testa mais uma vez. Ele pergunta brevemente quantos seriam, mas não consigo dar uma resposta exata. — Serão mais três ou quatro pessoas, se não me engano. Ficará tudo bem com o peso da embarcação? — Pergunto. — Sim, acho que sim. Mas deveríamos partir antes do amanhecer. Vai nos poupar tempo.  — Ele alega. Depois disso, o silêncio reina por um breve momento, até eu superar o barulho das ondas e perguntar em alto tom. — A propósito, qual o seu nome, barqueiro? Me chamo Emiya Shirou. — Me apresento e mostro curiosidade quanto àquele homem, que certamente não parecia ser um de meus inimigos, os membros do culto de Kiara. De fato, na primeira vez que nos encontramos, preferimos nos mantermos reservados quanto nossas identidades. — Iwashi, apenas Iwashi. É um prazer. — Ele responde sem rodeios. Assinto com a cabeça, e então, percebo o mar abraçar-me. A brisa salgada acaricia meu rosto, e eu fecho os olhos por um momento, respirando fundo o ar fresco daquela noite. Em breve, os Genin chegariam ao píer – era o que eu esperava, ao menos.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1700/1700 ST: 0/7

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Saída] — 荒波 QRpAu57
[Saída] — 荒波 QRpAu57

O pedaço de papel enrolado se mantinha preso naquela forma graças ao laço oficial do Vilarejo da Névoa, papel este que havia sido entregue na casa dos Yamanaka um dia antes do famigerado dia de partida. Na noite anterior, o jovem candidato a Chunin desenrolava o pergaminho, estendendo todo o papel pela mesa de seu quarto. Seus olhos azulados reluziam como a mais límpida sodalita no refletir do luar que o atingia pela janela. — O Vilarejo da Lua? Finalmente parece que vou poder acrescentar mais dados no meu diário. O Exame Chunin... eu deveria estar mais animado para esse evento, eu acho. — Suspirou, fechando os olhos e deixando que o ar gelado da noite atingisse seu rosto ao ergue-lo para a lua. Apoiou ambas as mãos nas extremidades da madeira, e de maneira discreta desviou seu olhar curioso para a armadura que aguardava no canto do cômodo. O brilho roxo soberbo contrastava com os olhos do loiro, que deixava um sorriso escapar. — Pela manhã... — Sussurrou para a armadura e se preparou para deitar. Acordado pelos primeiros feixes solares que emergiam do Leste, levantou-se devagar, acomodado por sentir que estava adiantado para sua saída. Asseado, devidamente alimentado, prendeu seus longos fios dourados em um coque apertado, reduzindo toda a extensão de seu cabelo, que descia até quase o final de suas costas, para aquela área presa atrás de sua cabeça. Com vestes leves e pretas, recebeu, por cima do tecido, o peso de sua Oroborosu no Yoroi, ajustada perfeitamente em seu corpo. Logo atrás de sua cintura, um grande pergaminho preso em cordas de couro, na lateral da cintura, um discreto jarro de tinta, um pincel e uma variedade de balas, diferenciadas em cores e sabores, mas sempre açucaradas. Não obstante, quase como um colar, o símbolo da névoa estava pendurado em seu pescoço.

Dos portões até a costa, Asmita deixou que seus passos calmos e lentos se tornassem suficiente para chegar no local dentro do tempo estipulado. Não queria se atrasar, mas também preferia não chegar com muita antecedência. Deixar o conforto do vilarejo sempre significava coletar novos conhecimentos, armazenar desde a menor informação e transforma-la em algo grandioso com suas reflexões. Podia contar nos dedos quantas vezes teve a oportunidade de deixar os portões da Névoa para apreciar a paisagem, era comum que suas viagens sempre resultassem em conflitos. A primeira bala adocicada deslizou por sua língua, derretendo enquanto o som das aves marítimas alertavam seus sentidos de que estava se aproximando. O odor se transformava, quebrando o perfume da flora para o cheiro da pesca e do próprio sal. — Definitivamente eu não gosto de portos... — Reclamou sozinho, mascarando seu desconforto com a doçura que ainda saciava suas papilas gustativas. O local, pela manhã, devia estar sendo preparado para a abertura do comercio, limpeza dos peixes recém pescados, mas parecia apenas o local para o repouso das embarcações.

Quando os pés do loiro tocaram as calçadas de paralelepípedo, cogitou utilizar de suas habilidades para detectar todos os presentes ali, mas as madeixas avermelhadas e a feição conhecida próxima a uma embarcação o impediu de continuar com o ato desnecessário. — Emiya? Se não me engano é ele mesmo. — Os traços do ruivo se assemelhavam ao conhecido Jonin de Kirigakure no Sato, aliviando o Yamanaka de sua procura por informações. — Seria trágico me perder no caminho. — Caminhou até o ruivo, mantendo o contato visual para ser detectado. A Oroborosu no Yoroi cintilava em seu roxo intenso, e seus passos metálicos ecoavam por onde quer que Asmita passava. — Emiya? Espero que eu não esteja me enganando. Sou Asmita Yamanaka, participante do Exame Chunin. Estou no local correto? — O Genin se apresentou, estendendo a mão direita para cumprimentar o aliado de Kirigakure. O destino final daquela empreitada estava próximo, e o loiro ansiava pelo vislumbre de novos poderes.

HP: 1325/1325 | CH: 2125/2125 | ST: 00/07

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Coca
Espadachim da Névoa
[Saída] — 荒波 Ker2bID
[Saída] — 荒波 Ker2bID

火の気

Receber o pergaminho com o símbolo da Névoa estampado nele me fez arder de felicidade. Não conseguia conter o riso frouxo em minha face quando ele vira e mexe aparecia, mostrando estar ansioso e desejando que o exame começasse logo. Infelizmente, só aconteceria no dia seguinte e tive de conviver então com a vontade de partir de imediato para o local de partida apontado pelo pergaminho em minhas mãos. Só me restava preparar as coisas que eu teria de levar para a viagem e, posteriormente, pro Exame.

Comecei analisando cada uma das armas básicas, pensando quais seriam as melhores para eu levar comigo e que iriam me auxiliar durante o teste. Não tinha muitas, afinal, nunca fui de usar armas, mesmo as básicas, não com muita frequência igual a outros ninjas focados na arte.

Acho que só essas já servem. Fitei de forma rápida as armas escolhidas; algumas senbons, kunais, selos explosivos e bombas de fumaça. Agora, faltavam poucos detalhes para serem preparados. Fui até meu armário, buscando a roupa menos desgastada que houvesse ali, mesmo sendo todas elas, ou a maioria pelo menos, idênticas. Separei o haori preto com detalhes em branco, como também a sandália da mesma cor. Por fim, um saco pequeno, enegrecido, cheio de folhas de coca para saciar meu vício e diminuir a ansiedade.

Só me restava tentar dormir, pegando uma das incontáveis folhas para que eu conseguisse ter um sono rápido e não ficasse pensando tanto no dia seguinte.

Por fim, mesmo com os pensamentos, graças ao vício saciado pela folha de coca, consegui dormir, acordando no dia seguinte logo cedo, junto com o amanhecer. Suspirei firme, olhando o vilarejo pela janela do meu quarto. Estava finalmente no dia de começar o Exame, pelo qual passei semanas treinando e me aperfeiçoando, contanto, até mesmo, com a ajuda de minha mãe. Conhecendo-a, inclusive, ela já estaria acordada e com o café da manhã pronto, com um sorriso no rosto e, sem dizer uma palavra, saberia que ela estaria contando comigo.

Sai do quarto após me preparar, vestindo o haori enegrecido e guardando as armas anteriormente separadas na hip-pouch presa à minha cintura. A bandana permanecia amarrada ao meu bíceps esquerdo, mostrando o orgulho de ser um ninja da Névoa. Em poucos momentos eu tirava a bandana. Conseguia contar nos dedos, inclusive.

Vi a mesa posta, com alguns pães e especiarias do vilarejo. Minha mãe estava sentada, com seu cigarro em mãos, dando alguns tragos longos. Seu cabelo enegrecido e longo, a pele pálida e o semblante amargurado pela vida. Ainda assim, uma linda mulher.

Oi. Finalmente chegou o dia, não? Vou comer algo rápido e partir, acredito que o encarregado de levar os novatos para Tsukigakure já esteja no porto nos aguardando. — Comentei com ela. Como previsto, ela apenas consentiu com a cabeça, sem dizer uma palavra sequer. Não precisava. Seu semblante dizia muito mais do que simples palavras ao vento. Ela contava comigo, depositava suas esperanças em mim. Não poderia falhar e, pra ser sincero, jamais pensei em ser derrotado.

Comi duas fatias de pães, me despedindo dela e rumando na direção do porto principal do vilarejo. Não demorei mais do que quinze minutos graças a proximidade do meu apartamento com o local indicado pelo pergaminho. Ao chegar, pude ver duas figuras. Uma definitivamente conhecida dentro da Névoa; o ferreiro de fios avermelhados, Emiya. O outro, por sua vez, não era conhecido e parecia ser tão inexperiente quanto eu, pelo menos em comparação com o encarregado. Me aproximei deles e julgando ser suficiente, fiz uma breve reverência, mostrando respeito.

Me chamo Rekken, Rekken Sarutobi. É um prazer conhecer vocês. Irei participar do Exame Chunin. Espero não ter me atrasado muito. — Com um sorriso desconcertado sobre minha face, me apresentei com cordialidade. Vislumbrei o barco que, aparentemente, nos levaria até a Vila da Lua. Hesitei ao lembrar que, mesmo morando no país da Água, nunca havia navegado. O frio na barriga tomou conta do meu corpo, sendo suprimido por mais uma folha de coca levada à minha boca e sendo mastigada lentamente.

HP: 1125/1125 | CH: 1375/1375 | ST: 00/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Zireael
Espadachim da Névoa
[Saída] — 荒波 Q1r4uZG
[Saída] — 荒波 Q1r4uZG

Para a minha infelicidade, os Genin não chegaram pela noite. Durante um bom tempo eu me peguei fitando a lua no alto do céu, enxergando a forma luminosa bruxulear no céu turvo pela densa neblina. Com o passar das horas, tudo se tornou silencioso, exceto pelo som das ondas que quebravam suavemente na costa e nos pilares que sustentavam o extenso píer de madeira. O frio nitidamente se tornou mais intenso, talvez por conta da brisa suave que afligia o meu corpo molhado pela umidade do ar. Minhas mãos estavam enrugadas, e meus dedos, rígidos. Por uns minutos, me encolhi em minhas vestes, buscando proteção do frio no meu próprio corpo. Mesmo no outono, o clima da Névoa Oculta era tão severo que meu bafo deixava nuvens brancas à minha frente. — Está com frio? Parece que não se acostumou ao clima daqui. — Disse Iwashi enquanto andava pelo interior de seu barco em busca de algo. Eu permaneci em silêncio, até vê-lo se aproximar de uma garrafa de bebida e começar à tomá-la no gargalo. — É o que parece. — Respondo, quebrando um silêncio que durou bons minutos. Então, por fim, depois de me aquecer, escorrego minha mão para a hip-pouch em minha cintura e retiro uma pequena bolsa de pano. Firme, eu a lanço na direção do homem, que no reflexo, a apanha no ar. As moedas em seu interior tilintaram, e o barqueiro pareceu ter ficado feliz com a música produzida. — Antes que eu esqueça, seu pagamento. — Aviso, e então, volto a me recobrir na quentura de minhas vestimentas. Iwashi resmungou algum agradecimento em resposta, mas dou de ombros. Logo, me recosto em um pilar e pego no sono, pensando em me preservar para quando os Genin resolvessem aparecer.

[...]

E então, o sol nasce. Com o primeiro raio de sol, sou acordado pelo canto das gaivotas que já se mostravam ativas no céu. Lentamente, me levanto, esticando meu corpo cansado e enrijecido pelo frio da noite. Olho para o horizonte, onde o astro começava a surgir, tingindo o céu de um tom alaranjado. A mesma brisa fresca continua a soprar pela costa, e as ondas do mar se agitam em resposta. Olho para o barco de Iwashi, que ainda está ancorado ao píer, e vejo o barqueiro dormindo, estirado no piso da jangada com uma garrafa vazia ao lado. Resolvo deixá-lo dormir mais um pouco e me sento na beira do píer, observando o mar. A brisa fresca e o sol começam a aquecer meu corpo, trazendo uma sensação agradável de bem-estar. Enquanto isso, continuo a esperar pelos Genin, me perguntando o que poderia ter acontecido com eles durante a noite. E então, um deles aparece. Com uma armadura que brilhava em púrpura, um jovem de longos cabelos loiros se aproximava. Suas botas metálicas tilintavam e faziam o assoalho do ancoradouro ranger a cada passo, enquanto seus profundos olhos azuis pareciam penetrar no fundo de minha alma. Sua voz era calma, assim como a expressão em seu rosto. — Isso, me chamo Emiya. Emiya Shirou. — Respondo, me erguendo de prontidão, e vejo que Iwashi havia despertado nesse ínterim – e, incrivelmente, ele não parecia indisposto pela bebida da noite anterior. — Sim, está no lugar certo, Asmita-san. — Prossigo de forma convidativa, até que a distância entre nós se encurta e vejo o garoto estender sua mão. Eu a aperto com vigor, e em seguida a largo.

Quase que no mesmo instante, avançando pelo ancoradouro, outro garoto parecia se aproximar. Tinha mesma altura que Asmita, embora seus cabelos fossem tão negros quanto uma noite sem estrelas. À medida que se achegava, conseguia ver seus olhos acinzentados me encararem como se me julgassem, um olhar coberto por cicatrizes e deixado às sombras de marcações tingidas de azul que corriam até sua bochecha. Diferente do outro, este parecia mais desleixado, ainda que tivesse realizado uma breve reverência em respeito a mim, seu superior. — Não se apegue a formalidades, por favor. — Recito, depois de ouvir em bom tom o nome do jovem: Rekken. — É um prazer, Rekken-san. Me chamo Emiya Shirou. — Reparo no sujeito devorar uma folha verde, o que pareceu estranho à primeira vista. Assim, faço uma pausa e me viro para a dupla, distribuindo os olhares entre ambos. — Parece que serão só vocês dois. Pois bem, fui convocado como o superior dessa comitiva. Isso quer dizer que serei encarregado por levar vocês até Tsukigakure e, no final, trazer vocês de volta à Kiri. — Olho para ambos e, depois, aponto para a jangada estacionada nas águas. O mar estava agitado, o que parecia que esse primeiro percurso seria um pouco turbulento. — Sem mais delongas. Venham, entrem no barco. Este é Iwashi, e ele nos levará até o Vilarejo da Lua. — Aviso, e em seguida dou um salto em direção à embarcação, pousando no interior da mesma. — Podemos partir. — Confirmo para o barqueiro assim que todos estivessem a bordo, o que se seguiria com a soltura das cordas que prendiam a jangada ao ancoradouro. A água agitada batia nas laterais da embarcação, fazendo-a balançar. Eu me posiciono à frente dos dois jovens, segurando com firmeza uma das bordas do barco. Observo a costa de Kiri se afastando, enquanto seguimos em direção ao horizonte.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1700/1700 ST: 0/7

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Saída] — 荒波 QRpAu57
[Saída] — 荒波 QRpAu57

Dentro de alguns minutos desde a chegada de Asmita, o segundo candidato de Kirigakure chegava, este era Rekken Sarutobi. Asmita não deixava de exibir um sorriso no canto de seus lábios, sendo a primeira vez que ouvia o sobrenome daquele garoto, imaginando quais segredos os Sarutobi podiam guardar consigo, assim como os Yamanaka detinham as habilidades psíquicas. — Asmita Yamanaka. — Repetiu cordialmente para caso Rekken não tenha escutado anteriormente, levando a palma da mão esquerda para o próprio peito, curvando o tronco levemente. Kirigakure não possuía mais nenhuma promessa para a nova geração de Chunins, pelo menos não naquele momento, então somente a dupla seria responsável por representar a névoa. — Só nós dois? Isso é um pouco decepcionante. — Reclamou para si mesmo, uma vez que estava ansioso para novas habilidades, teria que se contentar com o Sarutobi, por enquanto. Emiya se mostrou o superior responsável naquela empreitada, apresentando o homem que nos levaria até Tsukigakure, Iwashi. Quando o ruivo deu a deixa para que todos subissem na embarcação, Asmita acompanhou com um salto leve, pousando ao seu lado até que se apoiou nas laterais do barco. Permanecia curioso, agora observando o horizonte e o mar do País da Água. A primeira vez em um barco fazia seu estomago estranhar o balanço, mas o mascar de uma de suas balas açucaradas relaxava as tensões do corpo e consequentemente aliviava o desconforto, mesmo que pudesse ser um alivio momentâneo. Seguiriam, então, para a Lua Oculta.

HP: 1325/1325 | CH: 2125/2125 | ST: 00/07

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Coca
Espadachim da Névoa
[Saída] — 荒波 Ker2bID
[Saída] — 荒波 Ker2bID

火の気

Pude ter certeza de que se tratava de Emiya, o ferreiro do vilarejo após ele mesmo se apresentar, pedindo para que eu deixasse a cordialidade de lado. Asmita também se apresentou, esse, mostrando um sorriso estranho ao escutar meu nome. Ignorei, talvez ele estivesse contente em ter mais um ninja junto dele para enfrentar o Exame.

Yamanaka? Pensei comigo mesmo tentando lembrar de alguma família conhecida que carrega esse sobrenome. Ao julgar as roupas, além da armadura, com certeza se trata de uma família rica. Não consegui lembrar, mas pouco importava também. Com as devidas apresentações, só nos restava dar início à viagem. Iwashi, o responsável pelo barco foi apresentado, como também a dedução de que mais nenhum Genin de Kiri iria aparecer. Foi como um soco no meu estômago saber que a Névoa só possuía duas jóias para mandar até o Exame e representar o próprio vilarejo. Conseguia sentir o peso da responsabilidade triplicar em meus ombros.

Assim como Emiya e Asmita, saltei para dentro do barco em um único movimento, segurando em uma das cordas perto do mastro para manter o equilíbrio de uma forma mais fácil. Seria minha primeira viagem de barco e olhar a imensidão do mar já me causava embrulho no estômago, além de sentir as ondas balançarem sem ao menos termos partido ainda.

HP: 1125/1125 | CH: 1375/1375 | ST: 00/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido