NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Coca:
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
266 Mensagens - 44%
Jhin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Zero
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Nan
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
RØNIN
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Coca
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
249 Mensagens - 45%
Jhin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Nan
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Zero
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
RØNIN
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Sevenbelo
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Original
NARRADOR
────────


Kumogakure | Primavera

O Clã Hyūga é um dos clãs nobres que espalhou sua ramificação pelo continente. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu, ou pontos de pressão, em seu corpo. Anos antes da Guerra Final, esta cujo Mikoto Uchiha havia causado, o clã dos olhos albinos vivia em total domínio no território do pais do fogo, na proclamada aldeia da folha. Konoha havia servido de berço para as primeiras gerações desse clã, um local onde se fortaleceriam numa cultura um tanto rudimentar, tal cultura haveria cessado quando Neji hyuuga havia perdoado o seu tio, o homem cujo possuía o clã em suas mãos. A humildade gerou uma aproximação das famílias segundarias e primarias.

Após a Guerra os remanescentes do clã se espalharam com o propósito de sobreviver e reestruturar o clã novamente. Em kumogakure, nos dias de hoje, existem três shinobis com ligação direta na ramificação principal, podendo haver mais, mas estes três se destacaram na academia ninja.

Takeshi

O jovem garoto havia passado por um bocado de coisas recentemente. A descoberta do seu passado havia criado um forte interesse na sua origem sanguínea. Havia passados semanas desde que o rapaz havia dominado o manto do deus do trovão, este que até então era dominado pela elite dos Raikages. Naquele tempo fez amizade com sana, uma garota estudante de medicina no hospital de Kumogakure.

O tokujo teria uma tarefa naquele dia, ir até a academia para ensinar algumas coisas para os estudantes devido à ausência de um dos professores. Um dos alunos o convidaria para jogar xadrez, como era inexperiente, certamente iria perder para o prodígio Hyuuga.

Aiki

A menina, como todo hyuuga, era inteligente e tinha um gosto particular pelas missões, amava treinar e se tornar forte, tinha boas ambições e as mantinha firmemente nos treinos diários. A garota já tinha um bom histórico de missões, por conta disso, não demoraria a ser chamada novamente.

Quais seriam os motivos para a garota se esforçar tanto para ser a herdeira do clã? De onde surgiu a sua motivação em se esforçar cada dia mais por busca de poder e conhecimento? Algumas coisas teriam de se analisar, refletir e organiza-las em sua mente, apesar dos Dez invernos vividos por ela, possuía um talento nato.

[...]

Uma carta chegaria até os domínios da hyuuga. A missão dessa vez era C, mas realizada com outro genin de sua aldeia...

Ash

A ovelha negra da família, ao menos de forma isolada, estaria a dormir, coisa que sempre fazia. A mãe do rapaz estaria cansada de tamanha preguiça que o menino teria no lombo, as vezes queria descer a madeira nas costas do garoto. – Acorda seu besta – dizia quase que quebrando a porta de seu quarto – você tem uma missão C e não desaponte, eu fiquei sabendo que uma de suas primas é mais nova e tem melhores qualificações que você -  a pressão familiar por parte de mãe era nítida naquela casa. A carta indicava uma missão C, mas esta seria realizada em conjunto com outro genin.


Informações:

Cronica: 1/40

@Kazui @Crown @dito
Anonymous

Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Original



NARRADOR
────────


Kumogakure | Primavera

Todos

Prosseguiam a caminha até kumo, visto que a maioria das cosias já foram expostas a mês, todos saberiam dos riscos e benefícios, sabiam do que poderia ocorrer e o que não iria ocorrer. Atravessando os portões da bela kumogakure notariam o entardecer, o dia passou corrido de uma forma avassaladora para os três, estes que outrora estavam tendo um dia normal. A equipe improvisada teria de marcar um encontro no dia seguinte, pois, alguma coisa teria de ser feito, talvez treinar algum jutsu ou coisa do gênero.

[...]

Os três seriam forçados a irem para seus respectivos aposentos, assim que marcassem um ponto de encontro. A equipe improvisada poderia ser algo bom para os três considerando seus respectivos clãs e graduações. Apesar da divergência de personalidade, conseguiram lidar bem com os leves problemas que ocorreram, mas algo pior viria, uma cousa no qual arrancaria as esperanças e toda a fagulha de heroísmo dos três...

Informações:


Cronica: 15/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1025/1025❳  CH: ❲1025/1025❳  ST: ❲00/06❳
Naquele momento estávamos em uma pequena parada pelo caminho que levava até a vila, já estava ma hora de voltarmos e eu tinha que levar aqueles dois de volta para as suas famílias, porém existia uma coisa a mais iríamos entregar aquele pergaminho e nós não sabíamos o que iríamos enfrentar, além é claro do que o misterioso homem havia dado como aviso, está certo que não foi o mais animador, mas mesmo assim nós tínhamos que levar aquilo em conta, pois ele não estava de todo errado. Enquanto conversávamos eu dizia quais eram as minhas habilidades, não tudo que eu podoa fazer, mas apenas para eles terem uma ideia que pudesse ajudar. A “princesa” Hyuga deu uma resposta que não me surpreendeu, pois ela era o exemplo do clã, todo aquele orgulho e uma certa prepotência nas suas palavras chegava a ser engraçado ela não conhecer nada dos perigos que podiam se apresentar em uma missão, já Ash era mais simplório e falava da sua pouca experiência e falta de habilidade, mesmo sendo mais “cru” como shinobi ele ainda tinha uma coisa que ainda faltava em Aiki. - Certo então vamos agir da seguinte maneira, Ash você vai ser o nosso camaleão, vai ficar vigiando a nossa retaguarda e atento a qualquer perigo, Aiki, mesmo você sendo uma Hyuga, você ainda tem fraquezas e se você enfrentar um inimigo mais experiente ele vai explorar isso, então você vai ser o meu suporte, caso a situação saia do controle, você se junta ao Ash, caso o adversário seja mais habilidoso, você se junta ao Ash, se por algum motivo, vocês acharem que a situação está além da capacidades de vocês, vocês me deixam para trás e correm...estamos entendidos? Falava aquilo para eles em um tom sério, mesmo sem saber o que vinha pela frente, era melhor sempre pensar na pior situação possível. Após algum tempo nós fomos caminhando e voltando para a vila.

Cruzávamos o portão de Kumo e naquele momento tudo estava bem, mesmo que por algum tempo. Levava os dois até a área onde ficavam as residências dos Hyugas na vila e os deixava no portão do conglomerado de casas e antes de me despedir eu dizia. - Amanhã nos encontramos naquela montanha ali... falava apontando a montanha onde eu tinha o costume de treinar e assim voltava para eles - Vou reportar tudo que aconteceu e vocês apenas descansem...até amanhã. Terminava de falar e dava as costas para os dois indo em direção a minha casa, não sabia se iria conseguir dormir aquela noite, com tudo sobre o pergaminho e Sana, que eu torcia para que estivesse bem eu me perdia nos pensamentos. Antes do amanhecer do outro dia eu já estava de pé saindo de casa indo em direção ao quartel general da vila enquanto iria relatar a missão de resgate dos genins com sucesso e depois me dirigindo para o local marcado, chegando lá no nascer do sol esperando os dois chegarem.   

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


- Hmpf.. Entendo. - Escutei as falas de Takeshi, calada. "Suporte"? Eu? Eu já tive dias melhores, isso era fato. Infelizmente, eu não podia discordar de Aoki. Eu não era a líder, e nem mesmo a ninja de maior patente no local. Naquele momento, tudo que cabia a mim era - por mais doloroso que fosse - abaixar a cabeça e concordar. - Tá, estamos entendidos. - disse, colocando ambas as mãos nos bolsos das vestes, e passando a fitar Ash, para ver se a resposta do mesmo se igualava à minha. Sem mais necessidade de conversa, nos dirigimos para Kumogakure. Takeshi não falou mais nada e, como eu não tinha interesse em puxar assunto, eu fiz o mesmo que ele.  

O Tokubetsu nos deixou na área residencial dos Hyuga e, anteriormente à sua despedida, disse que o ponto de encontro - no dia seguinte - seria em uma montanha. Direcionei meu olhar para o local indicado por Aoki e, sem dizer "adeus", retirei-me de sua presença. Fui até minha casa, prosseguindo para meu quarto. Quando meu corpo foi de encontro à cama, pude sentir como se eu estivesse balançando. A típica sensação após ficar parte do dia no mar, sabe? " Hoje foi por pouco.. Obrigada, seu idiota.. " Cerrando os olhos e começando a dormir, eu mentalmente agradeceria Ash. Até mesmo a pessoa mais orgulhosa que eu conhecia (eu) tinha que reconhecer o fato daquele Hyuga de cabelos azuis ter me salvado.

- Merda.. - Mais cedo do que deveria, eu me levantaria. Não é como se eu tivesse tido uma noite horrível de sono, mas estava longe de ser uma das melhores. Vesti-me, tomei café da manhã e peguei meus armamentos ninja. - Eu bem que podia ir até a casa de Ash garantir que ele não vá se atrasar de novo. Não.. Espero que Takeshi dê início à missão sem ele, caso aquele diabo chegue atrasado. - disse, com um sorriso de canto de boca. Andaria a passos largos em direção à montanha e, chegando na mesma, realizaria um "balançar" de cabeça ao(s) que estivesse(m) presente(s).
Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 650 • 650 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Os três pareciam ter chegado em um consenso, e Ash não tinha motivos para questionar as ordens dadas por Takeshi, com um aceno de cabeça ele mostra concordar com o mais graduado. Não teria nada melhor que ir para Kumo e descansar, assim que passou pelo portão, aumentou seus passos instintivamente. — Tudo bem, até amanhã, espero que não chova. — Se despediu assim que chegaram no bairro Hyuga. O gennin entrou em casa, que para sua sorte não tinha ninguém na residência. Aproveitou para tomar banho, indo direto para cama depois.

O mundo dos sonhos era sempre assustador para Ash, que tinha visões estranhas e desconexas, mas nunca estragavam sua noite. Como de costume, o gennin acordou atrasado com seu pai virando a cama. Sem querer gastar sua energia brigando, o Hyuga fez sua limpeza matinal e tomou café, dirigindo para a montanha indica por takeshi. [...] O cabelo bagunçado e olhos inchados mostrava o desleixo do jovem, que não se importou em ser o último do trio a chegar. — Tive um problema com o despertador. — Com um sorriso envergonhado, o gennin se desculpou, encarando a menina. — Teve sonhos comigo? — Perguntou surpreso para Aiki.



нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 41O • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:


_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Original



NARRADOR
────────


Kumogakure | Primavera

Todos

A estratégia de takeshi poderia ser uma boa para evitar os problemas que enfrentaria no futuro, este que seria um pouco adiado devido a circunstancias da vida. O amanhecer viria diferente para cada um deles. O de maior patente fora ao quartel comunicar o sucesso do resgate e as informações que, de forma costumeira, os superiores questionavam. A garotinha teria uma certa insônia, ou podemos denominar de ansiedade, que forçou acordar mais cedo que o normal, degustaria sua refeição e rumaria a montanha citada. Ash, como lhe era costumeiro, dormiria além da cota, acordou graças ao seu pai, mas acabaria por chegar atrasado.

Aiki e takeshi teriam algum tempo sem ash, talvez não o veriam na montanha. Um jonin da vila apareceria no campo a procura do Tokujo. O envio de alguém significava algo um pouco mais sério do que deveria, caso contrário, uma simples carta de convocação seria o suficiente – Eu vim do quartel, preciso entregar uma missão de nível elevada a você – dizia a para o tokujo – e você pirralha – redirecionou sua atenção a genin –tem util algo no hospital para você – mandou a garota se afastar.

O jonin daria algumas instruções para takeshi a respeito da possível missão – bom as tuas informações colidiram com uma outra, existe algo bem suspeito no porto. Precisamos que investigue e que possa partir daqui 3 dias, quanto aos genins que de certa forma estão envolvidos, serão usados como isca, mas isso será em um momento crucial – vendo que só estava a garota – onde está o outro?

Informações:


Cronica: 16/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1075/1075❳  ST: ❲00/06❳
 Havia conseguido chegar ao ponto de encontro antes dos dois genins e enquanto esperava por eles me sentava a borda olhando a luz do sol começando a invadir as ruas da vila enquanto todo aquele clima de amanhecer dava contraste com tudo que acontecia pelo o mundo. As noticias não eram das melhores e uma hora ou outra aquilo poderia estourar sobre a vila e cabia a nós shinobis defendê-la com tudo que nós tínhamos e era isso que eu sempre tinha em mente, não deixaria que nada acontecesse aquele lugar, pelo menos lutaria com todas as minhas forças para que pudesse protegê-la, derrota já não era uma opção para mim nem nunca havia sido e deixar algo acontecer a Kumo seria a pior das derrotas na minha cabeça. Tinha aqueles pensamentos que logo foram dispersos uma vez que eu podia ouvir algum se aproximando logo fui me virando, vendo que se tratava de Aiki, a genin que havia sido resgatada no dia anterior e assim eu fui me levantando caminhando até ela e dizendo de forma cordial e tranqüila. - Bom dia Aiki-San, devo dizer que estou um pouco surpreso por você ter chego tão cedo, precisamos apenas esperar o Ash, agora me diz uma coisa eu notei uma certa tensão entre vocês durante a viagem de ontem, vocês já se conhecem a muito tempo? Afinal de contas são da mesma família, mesmo sendo de ramificações diferentes. Falava aquilo com a garota enquanto fazia uma tentativa de puxar um pouco de assunto até o outro genin chegar, e não podia negar que estava um pouco curioso pelo fato de descobrir a dinâmica que existia entre as famílias Hyugas da vila, eu mesmo sendo um deles, eu havia abdicado de ter qualquer voz ativa dentro dos assuntos deles em Kumo, uma vez que a minha real natureza era apenas conhecida por poucas pessoas dentro da vila e apenas duas dentro do clã Hyuga de Kumo, para a falar a verdade, apenas o seu líder e a professora que eu havia tido alguns anos antes que me ensinara as técnicas do clã de resto apenas pessoa em quem eu confiava tinha a informação sobre as minhas origens, até porque ficar contando sempre tudo que eu havia passado não era uma das coisas muito agradáveis de se fazer.

Esperava pela resposta da garota que pelo que eu poderia imaginar seria alguma coisa bem ríspida levando em conta a primeira impressão que eu havia tido dela durante a viagem e analisando-a dava para se perceber que ela era a clássica personificação de um membro da casa principal dos Hyugas aquele ar de superioridade e uma certa prepotência como se conseguisse cuidar de todos os problemas sem muito esforço, tinha que dizer que certas horas eram um tanto quanto irritantes, mas cada pessoa era do seu jeito e era isso que fazia cada pessoas ser única, com o tempo a vida de shinobi iria mostrar para ela como as coisas realmente eram. Após alguns instantes, alguém se juntava a gente, porém não era Ash e sim um Jounin da vila, que me fazia imaginar que alguma coisa séria havia acontecido, pois se fosse alguma coisa corriqueira eles mandariam apenas uma mensagem. Ele dizia que tinha uma missão para mim e depois para Aiki dizendo para a mesma se dirigir ao hospital e pedia para a garota se afastar. - Entendido senhor, devo partir sozinho para o porto ou levar os dois junto comigo? E uma outra pergunta o que exatamente eu devo investigar? Está ligado a tentativa de seqüestro da genin pelo país da água ou alguma outra coisa? Preciso saber o ponto inicial e o que devo investigar a principio...Quanto ao outro genin ele está um pouco atrasado, tem algum recado para ele? Se for o caso eu posso entregar eu mesmo. Dizia falando respeitosamente com o outro shinobi afinal de contas ele era um superior e hierarquia era uma das coisas que eu respeitava.

Depois de ouvir todo o resto que ele tinha a dizer eu caminhava na direção de Aiki lhe dizendo. - Bem para variar Ash continua atrasado então acho que eu vou lhe acompanhar até o hospital, tem alguém lá que eu devo uma visita, vou deixar um bilhete para o Ash avisando onde nós estamos para eles nos encontrar lá, pelo menos ele vai ter que caminhar mais um pouco por ter se atrasado... Dizia aquilo sorrindo em tom de brincadeira para quebrar um pouco daquela rigidez da genin e em seguida eu escrevia um bilhete deixando preso a uma pedra que tinha ali por perto que daria para o genin ver no momento em que chegasse aquele platô e então eu me virava novamente para Aiki enquanto retirava dois pirulitos do bolso pegando um o levando até  aminha boca e oferecendo o outro para ela. - Quer um? Eu sou meio que viciado neles... Dizia sorrindo para a garota, caso ela aceitasse eu entregaria o pirulito para ela e assim seguiríamos o caminho até o hospital, aproveitaria para visitar Sana, caso ela recusasse eu guardaria novamente e assim como na primeira opção seguiríamos para o hospital, porém pelo caminho eu tentaria puxar uma conversa com a garota para ver se ela abaixava um pouco aqueles mecanismos de defesa que ela tinha. - Outro dia eu tive que substituir um professor na academia, e conheci outro Hyuga lá um garoto bem mais novo e um tanto quanto prepotente, bom de xadrez, não sei se você conhece? Mas bem isso me despertou uma curiosidade todos os membros das famílias principais de Kumo são desse jeito? As reuniões de família de vocês devem ser um tanto quanto “cansativas”... Dizia esperando que a piada que eu mandava naquele momento fosse bem aceita para a garota.
  

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


Takeshi já se encontrava na montanha, esperando por Ash e por mim. " Que surpresa.. Aquele imbecil não está aqui.. " pensou, balançando a cabeça em sinal de negação. Manteve-se fitando Aoki enquanto o mesmo falava, sem o interromper. - Eu conheci ele ontem. Foi o suficiente para saber que eu não gosto dele. - Sequer havia dito "bom dia" para o Tokubetsu, limitando-me a responder a pergunta do rapaz. A péssima noite de sono me deixara com mau humor. Se, normalmente, eu já não sou das mais amigáveis, imagine cansada. Não muito depois, um ninja, que não era o Ash, chegara. " Pirralha? Quando eu me tornar Raikage, esse maldito vai cuidar dos estábulos. " pensou, ficando ligeiramente vermelha, quase um tomatezinho prestes a explodir. Ao menos, teria sido designada a uma missão. Dessa vez, tinha a chance de se "redimir" pelo fracasso "pessoal" não missão anterior.

- Não! Não precisa deixar um bilhete para aquele irresponsável. Ele sabe bem que devia estar aqui. E.. Não precisa me acompanh.. Droga. - disse para o Tokubetsu, apesar de acreditar que suas palavras de nada adiantariam, visto que o mesmo aparentava ser de uma amigabilidade fora dos padrões comuns. Eu sabia que não importaria o quanto eu insistisse, Aoki provavelmente viria comigo. Eu era, até então, responsabilidade dele e, acredito eu, não acho que ele desejava que alguém sobre seus cuidados acabasse cometendo um erro e/ou morrendo. Eu me mantive séria enquanto o rapaz sorria para mim, o que provavelmente gerava uma cena até que engraçada para uma pessoa com o mínimo de humor, diferentemente de mim. - ...Aceito. - disse, pegando o pirulito (hehehe) que o rapaz oferecera para mim, sequer olhando em seu rosto, envergonhada. - Um Hyuga bom em xadrez? - disse, colocando o doce na boca. - Lamento, eu não tenho muitas amizades com as pessoas do meu clã. Nem com pessoas em geral, na verdade. E a maioria dos membros são bem fechados, mesmo. A maior exceção provavelmente é um Hyuga preguiçoso, que eu não sei se você conhece. - disse, ironicamente, enquanto caminhava ao lado do rapaz.

Chegando no hospital, eu bateria na porta do mesmo, ansiosa com a missão que me fora dada. Adentraria-o sem ter sido convidada e, após encontrar a primeira funcionária do hospital, eu a explicaria o motivo de nós estarmos ali. - Acredito que haja uma missão para nós.

Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 650 • 650 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Os passos morosos de Ash pregaram-lhe uma peça, pois quando atingiu o pico da montanha, não encontrou ninguém. Realmente tinha perdido a hora, nem mesmo queria ir para uma nova missão, só de pensar em aguentar a princesa Hyuga por mais um dia dava uma pequena dor de cabeça. — Eles conseguiram se atrasar? Que bando de descompromissados. — Colocou a culpa na dupla. Sentido o vento bater no seu rosto, e seus cabelos sacudirem rebeldemente totalmente sem controle, com um leve manusear da mão, ajeitou a parte íntima e olhou para baixo. — Hã?! — Um pedaço de papel quase se soltou do pedregulho, o que chamou a atenção do gennin. Agachou para pegar e ler o papel, com seus olhos se estreitando. — Vou ter que andar até o hospital? — Com uma expressão desiludida, Ash não queria aceitar o fato de ter que andar até o vilarejo.

O caminhar de Ash é característico, parece que o garoto se arrastar para se movimentar, e não um andar normal. A preguiça e desânimo pode ser vista em seu rosto. Ao longe avistou o hospital, seus companheiros já deviam estar lá há um bom tempo. [...] Ao chegar no hospital, Ash procuraria a ala de emergência e sentou na cadeira, junto com os outros pacientes. — Espero que não demorem para me atender. — Falou para a pessoa ao seu lado. Depois de todo o esforço de andar até o hospital, acreditava merecer um descanso.



нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:


_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Original



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Ash

Ash pegaria o papel e seguiria até o hospital. No hospital o rapaz poderia estar sendo observado por alguém, não havia como sentir, mas veria alguns pássaros cruzar o céu de forma estranha, como se alguém estivesse espantado ele...

Takeshi & Aiki

Antes que pudesse se apresentar no balcão, fora abordado por um sujeito famíliar, ao menos era de conhecimento de takeshi. O doutor arrastou eles para uma outra ala da recepção – veio visita-la de novo? – dizia seu mestre que ensinou os conhecimentos anatômicos e posteriormente o próprio iryo ninjutsu – pode ir lá, mesmo quarto de sempre. Hoje eu irei levar uns genin pra uma missão - observaria a companhia de takeshi – vamos garotinha, levarei você até o local onde sua missão irá ocorrer – dizia para a garota

Takeshi

Takeshi seguiria até a sala costumeira, onde veria a mãe da garota em um estado de luto e sua filha no coma. Semanas haviam se passado desde os ocorridos e nada pudera ser feito a favor da garota, não existiam alternativas que pudessem tira-la do maldito coma.

- bom dia – dizia a senhora – dias difíceis não acha? Problemas nos arredores, problemas mundiais e como se não bastasse tudo isso, eu estou perdendo minha filha – a dificuldade chegaria fundo na família da mulher. O medo de perder era predominante ali, o suficiente para afetar o tokujo, de uma forma no qual seu interior fora forçado ao medo e desespero, como uma crise de pânico...

Aiki & Ash

A jovem e o velho seguiriam para atrás do hospital (alo 190) cruzando a portaria principal, tendo em vista o balcão da recepção, dariam de cara com ash – opa, outro genin, vamos, me siga tenho algo para vocês - os guiou até uma área destinada ao cultivo de ervas e plantas medicinais. O local possuía 5 longos canteiros, cada um com um tipo único de planta e com um número de 1 a 5, o doutor rapidamente ordenaria algumas coisas – as fileiras 4 e 1 é necessário rega-las, já as 2 e 3 preciso que retirem as folhas maduras, as que estiverem prestes a apodrecer, já a quinta fileira, não mecham em hipótese alguma – dizia aos dois se retirando do local.

Informações:


Cronica: 17/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1075/1075❳  ST: ❲00/06❳
 Seguia em direção ao hospital da vila enquanto ouvia a garota falar que não tinha muito contato com o restante da sua família dizendo uma coisa que era perceptível na maioria dos Hyugas que eles eram mais fechados e tudo mais, naquele momento eu agradecia pela minha criação ter sido outra, fora daquele "mundinho" fechado que eles viviam e que realmente o único mais diferente que eu já havia encontrado até hoje realmente era Ash que ia de contrário a tudo que eu já via visto dentro do clã Hyuga. Seguíamos pelas ruas até chegar no hospital quando a garota se antecipava na parte de informações dizendo que havia ido para uma missão. Eu sava um sorriso pelo canto da boca enquanto via toda aquela objetividade da garota e logo eramos interrompidos enquanto um senhorzinho nos puxava levava até uma sala enquanto eu sabia de quem se tratava, era o mesmo homem que havia me ensinado Iryoninjutsu algum tempo antes. - Sim, eu vim visitá-la novamente encontrei com o pai dela outro dia e eles disseram que tinha uma nova esperança... Falava com o senhor e ele logo completava que naquele dia levaria os genins para uma missão e assim eu ia saindo da sala, mas não sem antes me virar dando um sorriso dizendo. - Boa sorte Aiki-San... Sabia que ela iria precisar, pois se a missão fosse igual o treinamento que ele havia me passado toda a ajuda seria bem vinda.

Andava pelo hospital até o andar em que eu havia visitado muito nos últimos tempos, onde estava o quarto de Sana e no hall de entrada do andar já conseguia avistar a mãe de Sana que me dava bom dia, porém o seu semblante não era dos melhores, tudo que ela dizia realmente eram preocupações eminentes, o mundo estava bem complicado naquele momento, mas de um jeito ou de outro as coisas iriam se resolver, agora quanto ao estado da garota isso era o que mais me preocupava, pois após todo esse tempo a mesma ainda não tinha saído daquele coma e isso era uma coisa que me deixava bem apreensivo, para não se dizer outra coisa. Caminhava até a lateral da cama dela enquanto pegava a sua mão por um momento e falava com a mãe da garota. - Mas os médicos não haviam dito que tinham encontrado uma forma de reverter o estado dela? Perguntava para a mãe lembrando do que o pai dela havia dito no dia anterior. "Ela não pode morrer assim...ela é turrona demais para perder para uma doença... Eu tinha aquele pensamento em mente, enquanto tentava ficar esperançoso, mas o medo pelo que poderia acontecer com ela era real naquele momento. "Não...ela não vai morrer, tenho certeza que ela vai lutar e vai conseguir acordar e sair dessa cama... Pensava aquilo enquanto dava um leve aperto na mão da garota, como uma forma de que eu tinha confiança que ela iria superar aquilo. - O pouco que eu conheço da sua filha, posso dizer que ela não vai se entregar fácil, a senhora vai ver ela vai conseguir superar isso... Dizia aquilo mudando o meu olhar de Sana para a mãe dela e dando um sorriso para que a senhora ficasse mais calma e um pouco mais confiante, nesse momento era bem melhor deixar as coisas melhores do que se entregar ao medo ou as incertezas.    
  

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


" Garotinha? " Tal termo utilizado pelo homem para se referir à minha pessoa me deixara demasiado frustrada, apesar de não deixar que isso transparecesse. - Até outra hora. - disse para Takeshi, quando nossos rumos se separaram. Eu tinha certeza que nós nos veríamos novamente em um futuro próximo, sendo isso óbvio para mim. Seguindo o velho, que me conduzia até a parte de trás do hospital(deus me livre mas quem dera), Ash enfim marcara presença. - A-tra-sa-do. - disse, pausadamente, fitando o Hyuga de cabelos azuis. - Você não aprende nunca.. - falei, voltando a seguir o homem.  

Ash e eu fomos conduzidos até um local onde se cultivava ervas e plantas medicinais. Após ouvir apenas parte do que o homem dissera (mais especificamente, sobre as plantas que precisavam ser regadas), eu começaria a andar, buscando um regador. - As fileiras um e quatro são minhas! - diria, antes de Ash. A outra tarefa - que não dizia respeito a mim - era ligeiramente mais chata/complicada, e provavelmente serviria para que o Hyuga tivesse maior responsabilidade e vontade de trabalhar. - Quem chega atrasado não pode reclamar, cof. - disse, tornando a regar as plantas. Era um trabalho simples: encher o regador e sair tacando água nas plantas não era uma tarefa que demandava muito esforço. " Esse é o tipo de trabalho que combina com "ele". pensei, dando um sorriso de canto de boca.
Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 650 • 650 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
O tempo passava e o gennin ficava a esperar ser chamado para o atendimento, quando barulho de passos tomaram o corredor. aquela sensação de estar sendo vigiado era engraçado, como se estivesse dentro de uma sala de observação, pássaros voaram de forma desorganizada tão logo Ash entrou no hospital, agora toda essa comoção. — Hã!? — Os olhos opacos do Hyuga encontraram a silhueta de Aiki e de um homem randômico, que o obrigou a segui-lo sem falar o motivo. — Haha, ainda bem que eu não estava em perigo ein. Vocês são do tipo que abandonam os companheiros. — Com um tom sarcásticos Ash criticou não só a garota como Takeshi também.

O trio entrou dentro de uma estufa, com muitas plantas tomando sua visão. As palavras do doutor, e a garota rapidamente escalou o que queria fazer, consequentemente deixando Ash sem escolha. O gennin contraiu os ombros impotente. — O que será que tem de especial na quinta fileira? — Mesmo ditando em um tom de voz médio, a pergunta era mais retórica do que um início de diálogo com a menina. Observando Aiki pegar água, Ash começou seu trabalho, sem ter tido qualquer elucidação do por quê, arrancando qualquer folha que não estivesse verde escura ou que apresentasse qualquer tipo de mancha amarelada ou "esfarelando". — Não preciso ficar me movendo muito, só andar por entre as fileiras, que coisa boa. — Por estar responsável pela fileiras 2 e 3, não precisava ficar andando muito para executar sua tarefa.



нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:


_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Original



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

- não sei se ela é tão forte assim – dizia com um semblante cabisbaixo – talvez deva desistir dela, não temos certeza do futuro – continuava. Um médico solicitaria para ambos se retirarem pois testaria um medicamento, em contrapartida, o rapaz estaria livre para treinar algum jutsu e se preparar para a sua missão, não podia se apegar a avida daquela jovem, o que fosse acontecer estava destinado a acontecer.

O doutor encontraria takeshi – eu tenho uma hipótese quanto a sana. Tem uma planta rara no mercado negro, tente consegui-la para mim – cochichava o velho- tenho um mapa aqui- entregou um pedaço de papel velho. A região se colidia com o objetivo da próxima missão...

Aiki & Ash

Os dois genins executavam seu trabalho normalmente. As indagações de ash a respeito da quinta carreira eram amplas e tentadoras. Um vento batia levantando um aroma sinistro, algo adocicado, poderia sentir o gosto de sorvete que cruzava as narinas. A tentação poderia despertar interesse em desfrutar daquele pequeno fruto redondo e minúsculo o passar do tempo faria com que ambos começassem a salivar em querer degustar da planta...

Informações:


Cronica: 18/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1075/1075❳  ST: ❲00/06❳
Tentava ser confiante quanto a melhora de Sana, mas o pouco que eu entendia sobre medicina sabia que era bem complicado de se reverter o estado que ela estava e mesmo eu não querendo admitir poderia ser que tudo o que eu queria naquele momento não iria acontecer, mas isso era uma coisa que eu não iria pensar, não naquele momento, ela era forte e iria vencer aquela doença, mesmo com a sua mãe me dizendo o contrário e me dizendo que talvez fosse melhor eu desistir de ter aquela esperanças. - Me desculpe, mas isso é uma coisa que eu não vou fazer...ela me ajudou quando eu precisava eu não vou desistir dela, não importa o que aconteça... Falava me virando sorrindo para a senhora quando um médico entrava na sala e dizia que iria testar um novo medicamento. Não tinha muito que eu pudesse fazer ali então era melhor eu deixar os médicos fazerem o seu trabalho e asism me despedia da mãe de Sana ainda tentando lhe confortar um pouco quando saia andando pelo corredor e o médico me parava e começava a falar. Ele dizia que tinha uma nova teoria e que teria uma planta sendo vendida no mercado negro a qual poderia ajudar a garota e me pedia para consegui-la. Eu sabia que aquilo tudo era muito difícil, mas eu iria tentar de qualquer jeito assim pegava o mapa que ele me entregava e após ver o local que marcava no mapa eu podia notar que era próximo do destino da missão que iria realizar em alguns dias e já poderia matar dois coelhos com um ataque só, porém qualquer coisa que você vai tentar conseguir por meios não muito convencionais as situações tem uma predisposição a dar errado era melhor que eu estivesse preparado.

Tinha me separado de Aiki no hospital e não havia encontrado com Ash naquele dia, provavelmente os dois estavam em missão era melhor não atrapalhá-los uma vez que iríamos nos encontrar novamente, então rumava para o mesmo lugar ao qual eu havia estado hoje pela manhã o alto daquela montanha que eu usava para treinamentos, precisava de uma nova arma e com tudo que eu já havia imaginado eu começado a planejar eu estava no caminho certo. Não demorava muito e eu logo chegava até o topo da montanha, ainda era a parte da manhã logo eu podia ver que tinha o restante do dia para aquilo eu já tinha uma idéia de jutsu na mente, só precisava conseguir colocá-lo em prática naquele momento. Retirava a minha camisa a colocando-a em cima de uma pedra um pouco maior e assim me colocando no centro daquele platô que deveria ter uns trinta metros de diâmetro enquanto eu mantinha a minha visão para o horizonte olhando para a vila. ”Ok, Takeshi vamos lá, você já sabe o que tem que fazer, porém só precisa refinar a técnica. Esse vai ser um jutsu para gir em conjunto com as técnicas do clã Hyuga, então eu preciso estar com o Byakugan ativado. O próximo passo vai ser usá-lo em conjunto com o Kuroi Kaminari para o seu impacto ser maior, vou usar o meu exímio controle de chakra e a minha pericia em Raiton, para conseguir ao invés de bloquear os tenketsus de uma pessoa, fazer com que eles se “explodam”...talvez isso seja mais fácil de se imaginar do que realizar, mas vamos tentar... Pensava em tudo aquilo no momento em que eu ia respirando fundo por um momento enquanto fechava os meus olhos e logo em seguida os abria revelando o meu Byakugan, aquele era o primeiro passo, pois com o meu Byakugan eu conseguia enxergar o sistema circulatória de chakra do meu oponente e assim ver todos os tenketsus do seu corpo.

Naquele momento passaria para o segundo passo que era liberar o chakra de relâmpago negro e assim eu me concentrava sentindo a tatuagem as minhas costas se eletrificar enquanto sentir aquele chakra me rodear, o segundo passo estava dado e assim então o que eu precisava agora era controlado o meu chakra isso não iria ser muito difícil uma vez que eu era um especialista naquela área então não teria muitos problemas. Por estar usando muitas habilidades ao mesmo tempo eu sabia que aquele Nintaijutsu que eu estava desenvolvendo poderia ser bem cansativo de se usar então era melhor começar devagar, afinal de contas Kumo não foi feita em um dia. Iria começar pelo Hakke Sanjūni Shō que era o primeiro das técnicas Hakke dos Hyugas, por acertar poucos tenketsus não seria complicado de se usar e assim eu ia fazendo os movimentos, vendo que o esforço para aquilo era mínimo e isso era bom de saber afinal de contas caso fosse necessário, poderia usar mais de uma vez sem me cansar muito em combate, porém tinha uma coisa que estava me preocupando, por estar usando muitas habilidades ao mesmo tempo o alcance da minha técnica não era muito grande estava em dois metros naquele momento, não que não fosse uma distância boa para uma pessoa como eu que lutava corpo a corpo, mas mesmo assim era bom saber a capacidade de alcance que uma técnica sua poderia ter. Após mais algumas vezes usando o aquele taijutsu inicial eu fazia uma pequena pausa para descansar além de tudo era bom saber os limites do seu corpo, ainda mais quando se estava em treinamento. Após algum tempo eu voltava a minha posição repetindo os passos e sem seguida agora iria usar outra técnica dos Hyugas para potencializá-la iria usar o Hakke Rokujūyon Shō aumentando o numero de ataques e conseqüentemente os tenketsus a serem acertados. Durante a minha primeira tentativa eu podia notar algumas coisas o consumo de chakra havia sido maior, assim como eu parecia estar do dobro de cansaço após apenas uma tentativa, porém o range da técnica não diminuía e isso queria só podia dizer que aquele dois metros seriam o total do alcance. Praticava mais umas duas vezes aquela técnica vendo que realmente o limite de usos para cada taijutsu diminuía para cada vez que eu usava outra técnica de Hakke e naquele momento era melhor que eu descansasse novamente. A medida que o tempo ia passando enquanto eu descansava eu ia tentando encontrar alguns pontos para melhorar, mas não conseguia encontrar nada naquele momento.

Só restava uma técnica Hakke que eu tinha que testar a que era mais difícil e a que provavelmente iria me esgotar mais assim então eu novamente me colocava em posição e agora usaria o Hakke Hyaku Nijūhachi Shō onde eu iria acertar todos os tenketsus do adversário e aquilo me confirmava algumas coisas. Realmente o alcance máximo da técnica era de dois metros e na ultima técnica de Hakke era o triplo do cansaço normal assim como o gasto de chakra era maior e o controle de chakra teria que ser perfeito naquele momento, mas bem já havia descoberto isso então eu não podia deixar de saber qual era o meu limite e assim então eu tentava usava mais uma vez e parando colocando as mãos nos joelhos enquanto podia ver o suor escorrer pelo meu corpo e pingar da ponta do meu nariz enquanto eu ia me deixando cair sentado respirando ofegante. ”Acho que esse é o limite, qualquer coisa a mais que isso, pode atrapalhar na minha recuperação, acho que descobri tudo que eu preciso agora eu preciso apenas de um nome...que tal “Hakke Shukufuku Kuroi”, é esse é um bom nome... Estava exausto naquele momento, por tudo que eu havia feito durante aquele treino. Deixava o tempo passar no alto da montanha enquanto me recuperava e pensava em algumas coisas como o pergaminho que tinha que entregar, a missão que tinha que realizar, com o fato de ter que usar os dois genins como iscas e no estado de Sana, era muita coisa eu sabia, mas eu tinha que ter certeza que eu iria conseguir saber lidar com tudo aquilo.      

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


- E..Ei! Não era para ser tão fácil assim ! - falou Aiki, surpresa. A garota havia subestimado Ash a níveis que ela não imaginava. Como podia ser uma pessoa tão preguiçosa a ponto de se cansar apenas por andar? Isso sequer passara pela cabeça da jovem e, agora, era ela quem acabava se locomovendo feito uma imbecil. " Droga. Fui boba. " pensou, à medida que realizava a tarefa com um pleno olhar de aborrecimento, estando completamente enfezada. A única coisa capaz de amenizar a irritabilidade que se apossava de mim foi o doce aroma que o ar carregava, aroma este - aparentemente - proveniente da quinta fileira de plantas. - Devo admitir que eu estou um tanto quanto curiosa. Mas regras são regras, não é? - disse, fitando seriamente Ash. A garota estava decidida a não encostar nas plantas como se sua vida dependesse daquilo, por mais que estivesse curiosa. Não podia pôr em risco o cumprimento da missão, quando as ordens haviam sido bem claras: não tocar na quinta fileira.

Dessa maneira, também desejava que Ash não encostasse na mesma. - Eu.. agradeceria.. se você não mexesse nessa droga. - disse, com pesar. Agradecer? Logo Ash? Era o preço a ser cumprido caso desejasse completar a missão. Não se manteve completamente presa em seus pensamentos, visto que ainda tinha que finalizar a missão. Ainda hipnotizada com o aroma da planta (que, neste momento, já me fazia salivar), eu continuaria regando as plantas. Permaneceria a maior parte do tempo prendendo a respiração, inspirando e expirando ar apenas quando se mostrasse necessário. " Uma planta NÃO pode me controlar! Mas parece ser tão boa.. " pensava, lambendo os beiços vez ou outra.  

Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 650 • 650 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Como Ash poderia não rir quando Aiki percebeu ter feito a pior escolha. Com um riso controlado, o gennin começou a arrancar as folhas e guarda-las no bolso da calça, talvez as usasse mais para frente ou, o mais provável, as jogaria fora de uma só vez, diminuindo o tempo, distância e serviço de ter que ir até o lixo várias vezes para eliminar as folhas. — Curiosidade matou o gato, e da última vez, quase matou a princesa afogada. Você poderia muito bem arrancar as folhas nas plantas no fim das fileiras e ajudar seu irmãozão. O que acha? — Ash mostrou um belo sorriso, passando a mão em seus cabelos azuis para tira-los da frente do rosto. Se Aiki o ajudasse a retirar as folhas, ele poderia acabar seu serviço sem muito esforço, seria o pagamento por deixa-lo para trás.

O aroma da quinta fileira finalmente atingiu as narinas do Hyuga, que olhou interessado para as plantas, e antes mesmo que as palavras de pedido da gennin soassem, o púbere de madeixas azuis esbranquiçadas descartou qualquer possibilidade de se mover duas fileiras para chegar até as plantas. Mesmo sentindo o aroma doce e encantador, ele teve que andar até o hospital e esperar ser chamado para o atendimento emergencial, que nunca chegou. — Aceito seu agradecimento. — Ditou em um tom magnânimo, como se a aceitação de agradecimento fosse algo para Aiki se vangloriar. Sem falar mais nada, Ash se sentou entre as fileiras 2 e 3 e voltou a arrancar as folhas das plantas próximas dele, evitando andar até o final das fileiras e da quinta. — O tempo vai passar de qualquer forma. — Sorriu ao deixar implícito que de uma forma ou de outra a missão terminaria.



нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:


_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Original



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

Takeshi estaria tranquilo em seu treino descobrindo uma nova técnica enquanto uma dupla perambulava nas sombras da montanha – a mesma leitura de chakra do porto está aqui, acho que é ele – dizia um dos sujeitos – ok, se esconda usando o jutsu anti hyuuga, dizem que existem alguns deles envolvidos na questão do porto. Eu irei lá resolver isso – dizia o segundo sujeito à espreita.

[...]

Momentos em que tiraria para revigorar as suas forçar alguém se aproximaria de forma veloz, cerca de 7 pontos, disparando 3 shurikens em cada lado de takeshi, cada uma das seis teria fios de nylon para serem guiados e prenderem o garoto. Antes que o movimento com as shurikens fosse concluído, usaria uma técnica katon para triturar o garoto.

Aiki & Ash[u]

A tentação era grande, mas ambos resistiram, não sabiam que mal ocorreria ao debruçar aquele território, ou melhor, ao explorar aquela cousa de outro mundo. O cheiro continuava forte e adocicado e ainda faltava metade do serviço a ser feito e tempo não lhes faltaria. Em um determinado momento veria um médico se aproximando – boa tarde jovens, que bom que estão cuidando do jardim, assim que se começa o caminho medicinal. Algum dos dois tem interesse? Posso dar uns livros que estão ocupando espaço – dizia ao abaixar e colher a planta proibida, colheria 5 delas – me alcança algumas dessas folhas fazendo favor? – estenderia o braço para pegar. Antes de se retirar colocaria uma das frutas proibida na boca e comeria.

Informações:


Cronica: 19/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1019/1075❳  ST: ❲01/06❳
Havia aproveitado aquele tempo para me preparar melhor para os próximos dias, pois iria sair em missão com os dois genins então queria colocar em prática uma idéia de jutsu que eu estava amadurecendo na cabeça e era aquilo que eu havia feito, porém durante o treinamento que eu estava fazendo para dominar aquela técnica uma coisa havia me chamado a atenção enquanto eu treinava eu havia notado duas pessoas se aproximando, num primeiro momento eu imaginava que poderiam se tratar de Ash e Aiki que havia resolvido os seus problemas com a missão que tinham e havia resolvido ver se eu estava aqui, mas do nada eles havia desaparecido totalmente da visão do meu Byakugan que eu estava usando para o treinamento daquela técnica e isso sim era uma coisa bem estranha, talvez eu estivesse errado sobre quem seria e se fosse o caso alguma coisa não estava certa. Naquele momento agora eu estava no chão enquanto me recuperava do treinamento com aquele pensamento em mente, assim eu me levantava indo em direção a minha camisa caminhando tranquilamente quando do nada uma figura surge de forma agressiva. ”Então era ele que havia desaparecido agora a pouco... Tinha aquele pensamento aproveitando que o meu Byakugan estava ativado devido ao treinamento eu agia rápido usando o Shunshin no jutsu para me mover em conjunto com a minha velocidade máxima para escapar daquele ataque indo para cima dele me movendo até mais ou menos um metro da sua posição “aparecendo” agachado, fazendo rapidamente uma série de selos para preparar o Kawarimi no jutsu, sabia que ele não estava sozinho então e não poderia dar bobeira e então eu já me erguia pronto para atacar usando o Hakke Rokujūyon Shō normal para lhe acertar e lhe incapacitar naquele momento.

Se tratando de um taijutsu em área caso o seu companheiro estivesse próximo ele poderia ser acertado pela minha técnica e era com isso que eu estava contando na melhor das hipóteses, caso contrário eu pegar apenas o seu parceiro, porém a minha “armadilha” já estava preparada para quando ele quisesse sair para “brincar” também. Tendo em vista a situação dos meus movimentos terem dado eu teria acertado o meu inimigo e com isso ele estaria em um estado bem incapacitado para lutar e com isso eu poderia obter algumas informações. - Vocês quase conseguiram me pegar se tivessem escondido a presença de vocês alguma distância antes poderia ter tido sucesso...agora me diga quem são vocês e o que vocês querem aqui? Falava olhando seguraria o homem pelo colarinho da camisa e logo em seguida completava. - Eu sei que você não estava sozinho então porque você não fala para o seu companheiro aparecer também, prometo que apenas prenderei vocês de forma tranqüila se vocês se entregarem sem mais problemas... Terminava de dizer enquanto falava para o homem que havia me atacado e tinha total visão do que acontecia a minha volta pelo uso do meu Byakugan, naquele momento respostas eram o que eu realmente queria.    

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


Ash e Aiki prosseguiram realizando a tarefa. A garota sentia-se menos aflita ao ver que o rapaz não estava destinado a comer uma das plantas da fileira cinco, fosse por preguiça ou por concordar comigo. " Imagina só se essa merda mata a gente.. Ou pior, resulta na falha da missão. " pensou, ainda regando as plantas. Não tardou e um médico do hospital se aproximou, falando de maneira amigável. - Não possuo interesse. Grata - respondeu, acenando com a cabeça, visto que as mãos estavam ocupadas com o regador. Não via razão para se "aventurar" pelas artes medicinais, considerando que era uma guerreira do clã Hyuga. Entregaria cinco plantas da fileira cinco para o homem, sem reclamar. Não por desejar, mas sim por sua "rota" de serviço a deixar mais próxima da quinta fileira. O doce aroma ainda penetrava nas narinas de Aiki, que se sentia hipnotizada. - Aqui, toma. - disse, entregando as plantas requisitadas pelo homem para o mesmo. A garota não deixou de expressar surpresa quando o médico colocou uma destas na boca. - Então não se trata de uma planta mortal? Você é tão idiota. - disse, olhando para Ash. É claro que esses pensamentos eram de Aiki, mas ela não ia admitir aquilo.

- Bem, de volta ao trabalho. - Apesar da tentação, não podia se dar ao luxo de comer uma das plantas. Havia sido proibida e, portanto, cabia à garota unicamente completar sua missão.  

Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 650 • 650 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
O jovem ria calorosamente para Aiki, observando a garota andando tanto para regar as plantas enquanto ele levantou, caminhou alguns passo e sentou novamente no chã, recomeçando o processo de colher as folhas maduras e podres. — Sabe Aiki, eu estava me perguntando, você tem alguma tatuagem? — Ash perguntou despreocupadamente, e em todo o tempo de relacionamento entre eles, foi a primeira vez que puxou assunto, mesmo sendo algo sem lógica. Os bolsos do gennin pareciam estar quase cheios, porém ele não mostrava indícios que iria esvaziá-los tão cedo.

A atmosfera tranquila foi quebrado com a inserção de um terceiro, que agiu como se fosse o dono do lugar e mandando a Hyuga passar frutos e folhas da quinta fileira para ele. Ash acompanhou a movimentação com os olhos e ficou a encarar o homem. — Campo medicinal... Eu gostaria de saber com mais exatidão o funcionando do corpo humano, sistemas e órgãos. Poderia me ajudar com isso, iryo-san? — Indagou ao homem, enquanto assistia ele engolir o fruto. Aiki voltou a xinga-lo, mas dessa vez o Hyuga não sabia o motivo por trás daquilo, ele só queria saber sobre tatuagens e modificações corporais. — Eu acho que minha inteligência é boa, mais ou menos. — Respondeu com um pouco de certeza, não retribuindo a ofensa.



нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:


_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

A entrada toda torta do sujeito fora crucial para que takeshi o pegasse. Estando sob seus domínios, iria indaga-lo o paradeiro de suas atitudes e de seu aliado – vá se ferrar- ao menos conseguia falar. Na floresta, a cerca de 800 metros, um novo sujeito aparecia, outro além do comparsa. Uma movimentação estranha seria vista pelos olhos albinos, um sujeito encapuzado aplicaria uma sebon no pescoço do sujeito no qual detinha uma barreira, assim, revelando-o.

Com o corpo nas costas, iria ao encontro de onde takeshi estava, precisava levar o outro idiota consigo. Em meio a penumbra sairia com tudo parando a 30 metros do tokujo– muito bem, eu preciso desse idiota aí, estamos atrás dele a dia – dizia um encapuzado com uma máscara da ANBU de Kumogakure. O sujeito largaria o outro no chão.


Aiki & Ash

Ao ser indagado pelo jovem – bom, talvez os livros que estão para doação se refiram a anatomia humana e da uma noção interessante sobre esses aspectos- tragaria outra das frutinhas proibidas, se deleitando no sabor adocicado que a mesma possuía. O médico estava mais próximo de ash, o que permitia o genin ver um certo volume nas calças, um volume bem duvidoso, este que Aiki não poderia ver– bem vou indo, se quiser ir na minha sala garotinha, pode ir, tenho uns doces lá – a voz dele dava uma leve alterada, como se estivesse em transe.

Informações:


Cronica: 20/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1019/1075❳  ST: ❲02/06❳
Tinha que admitir que pelo menos ousados aqueles dois eram uma vez que para entrar dentro dos domínios de Kumo e atacar um shinobi assim eles teriam que estarem bastante certos do que estão fazendo, mas ainda tinha outra coisa eram "eles", havia mais um escondido tinha que fazer com que ele saísse de onde ele estivesse, então após ter incapacitado o seu amigo eu o pegava pelo colarinho vendo que o mesmo não podia se mover e sem poder usar chakra eu perguntava qual era o seu propósito ali, mesmo pensando positivamente eu sabia que ele não iria entregar nada, mas eu tinha que tentar. - Vocês já vieram aqui e já levaram essa surra, então fala pro seu amigo sair de onde ele estiver, se eu não me engano vocês entraram sem serem percebidos, então eu não preciso relatar como vocês morreram...então se vocês me ajudarem eu posso simplesmente deixar vocês serem pr... Não terminava de falar tudo que eu queria quando a mais ou menos uns oitocentos metros eu podia ver outra figura se aproximando. "Droga...quem será esse agora?" Pensava colocando o meu alvo no chão e logo uma figura se aproximava atirando uma senbon no vazio, mas que logo se transformava em um corpo humano que ia caindo ao chão relevando o companheiro do homem que havia me atacado e eu me mantinha em alerta vendo o homem encapuzado e com uma mascara da ANBU de Kumo parar a trinta metros de mim e começar a falar.

Ele dizia que já estava atrás daqueles dois a um tempo e que precisaria dele, porém do mesmo jeito que os dois chegaram invadindo a vila esse outro ai poderia ser o mesmo caso, está certo que eu não iria acusá-lo de forma aberta, até porque os Anbus ainda eram uma patente mais alta que a minha, mas ainda sim eu queria realmente saber o motivo daquele ataque e o que eles pretendiam com aquilo. - Sim senhor, gostaria apenas de pedir para lhe acompanhar para levá-los ao quartel general, afinal de contas eles me atacaram e eu não sei o motivo...parecia que eu era um alvo para eles e o ataque não foi aleatório, gostaria de saber o motivo, se o senhor não se importar? Era a melhor das resposta que eu poderia dar afinal de contas tudo que eu dizia fazia sentindo e se ele fosse mesmo um Anbu da vila não teria muito problema com aquilo, mas de qualquer maneira eu estava preparado o meu Byakugan ainda estava ativo e o meu jutsu de substituição preparado enquanto eu aguardava a resposta do misterioso Anbu.     

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


- Er.. Eu agradeço, mas não. - respondeu a jovem Hyuga, assim que o médico lhe convidara a comer alguns "doces" em sua sala. Aiki tinha o costume de desconfiar da boa vontade de estranhos, e aquela não seria a primeira vez que a garota agiria desta maneira. Assim que o homem se retirasse, a Gennin fitaria Ash, com certa desconfiança no olhar. - Qual é a desse cara? - disse, voltando a regar as plantas restantes. Em sua cabeça, havia apenas pensamentos sobre a maneira duvidosa do médico agir. " Estranho.. " pensou, bufando. Tendo finalizado o serviço, alongaria o corpo, levando as mãos até as costas e "empurrando" o tronco para frente. - Té mais tarde. - disse. O futuro havia - infelizmente - colocado Ash na vida da garota, e não parecia que o mesmo ia sair tão depressa. Era inevitável o futuro encontro entre os dois.

A garota iria em direção à recepção. - Vocês viram um tal de Takeshi Aoki? Alto, cabelos cinzas, olhos azuis. Ele passou por aqui? - perguntaria, inquieta. Tendo conseguido informações sobre o paradeiro do homem ou não, Aiki sairia pelo hospital em busca do mesmo. Sua única preocupação era se viesse esbarrar com aquele médico estranho.   

Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 650 • 650 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Livros para doação? É, começar pela teoria seria um ótimo ponto para compreender a anatomia humana, mas onde diabos estavam os livros doados e porque um hospital se desfaria de tal coleção? Deveras estranho, mas o que trouxe desconfortou ao Hyuga foi presenciar o crescimento de algo dentro da zorba do médico. — Se eu estivesse com o byakugan ativo, teria que queimá-los depois dessa visão do inferno. — Ash era homem e não precisaria ser um gênio para saber o motivo do volume, dando graças por estar com o doujutsu desativado, porém, se achando um idiota por estar sentado e bem na linha de visão para vislumbrar aquela situação. Arqueou a sobrancelha esquerda e sentiu que algo de muito errado estava pra acontecer. Presenciou a troca de palavras entre Aiki e o homem, sabendo exatamente qual doce ia ser colocado na boca da menina. Com um suspirou respondeu a despedida da Hyuga, depois da negativa em seguir o estranho. Estando sozinho na estufa, terminou de arrancar as folhas, ficando de pé, caminhou até a quinta fileiras e com cuidado pegaria o máximo de frutos possível, colocando-os no bolso da calça que estivesse sem as folhas. — Isso vai me ser útil em algum momento no futuro. — A intenção ao obter os frutos era desconhecida, porém, ele queria pregar uma peça em todo o hospital.

Ash saiu a esmo pelo hospital atrás da biblioteca ou a área de doações procurando pelos livros, queria começar seu estudo o mais rápido possível. Sem perder tempo, entrou em uma sala cujo havia uma plaqueta escrito Consultório Médico, pegando o primeiro livro e passando os olhos por cima. — Livros para doação ou consultório, literatura médica é igual em qualquer canto. — Sabia que teria invadido uma área a qual não poderia, mas sair em uma busca sem informação seria deveras cansativo, muito mais fácil entrar em um consultório random e começar a estudar.



нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:


_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

O ANBU, de forma rotineira, responderia – Eu o levaria se desse, mas os domínios da ANBU estão acima da sua patente – responderia de forma rápida enquanto amarrava fortemente o sujeito do kanchi com fios de nylon – amarra ele ai rápido, tenho uma missão a cumprir –dizia realizando um kage bushin para carregar ambos os corpos. O pergaminho que estava com takeshi deveria ser a prioridade naquele momento, precisava dar um jeito de leva-lo até seu dono e terminar o suposto serviço que lhe fora dado a contragosto.

Aiki

Tendo se despedido, após recusar a oferta do médico, seguiria até a recepção à procura de takeshi – olá, ele não está, saiu mais cedo – dizia a recepcionista que no qual avistava o jovem de forma rotineira naquele hospital. Estaria agora perdida em meio a recepção e veria o médico de mais cedo aparecer – olá garotinha, pode me ajudar a levar esses lixos lá no incinerador? – o homem carregava uma quantidade absurda de sacos de lixo normal, não hospitalar.

Ash

A visão do inferno poderia ter dado ideias maléficas, o que supostamente o levaria a pegar uma porção das frutas de origem deveras duvidosa. O desejo de conhecimento o levou a procurar a suposta ala de doação que ficava em uma salinha na recepção segundaria, o salão diferente que no qual aiki havia ido. Lá seria guiado até a pequena salinha que seviria de deposito – esses 4 livros do canto ali – dizia o zelador – tem bastante figuras, perfeito para quem não sabe ler como eu – daria uma leve descontraída.

Informações:


Cronica: 21/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1019/1075❳  ST: ❲00/06❳
Os dois que haviam tentado me atacar naquele momento estavam incapacitados e agora eu estava com um shinobi que se dizia ser um Anbu de Kumo falando que já tinha algum tempo em que ele estava atrás daqueles dois, mas eu não sabia se aquilo tudo era verdade como aqueles dois haviam entrado na vila outra pessoa poderia fazer o mesmo e então eu dizia que gostaria de lhe acompanhar, pois eles haviam me atacado e eu gostaria de saber o porque porém o Anbu, me respondia de forma tranquila e corriqueira e pela sua resposta eu sabia que ele tinha informações sobre a minha patente dentro da vila então já podia excluir que ele era um "deles". Pegava um pouco de fio amarrando as mãos do homem que eu havia incapacitado e assim olhava para o Anbu sem desativar o meu Byakugan, queria ter certeza daquilo e precisava de um tempo de reação bom para caso fosse mais uma armadilha e assim então após ele estando amarrado eu me levantava e dizia. - Não se preocupe eu o incapacitei ele não vai conseguir se mover por um bom tempo...já que está acima da minha patente então ele é seu problema agora, não posso dizer que não estou um tanto quanto decepcionado, afinal de contas eu queria saber porque eles me atacaram, mas são as regras... Dizia em um tom tranquilo enquanto olhava para o clone pegar o meu alvo e ele pegar o outro. Esperaria ele se distancia e eu ter certeza que ele levaria ele para a direção certa enquanto manteria meu Byakugan nele até ter certeza, caso contrário lhe seguiria de forma bem discreta.

Depois que eu tinha certeza de que estava tudo conforme a história dele eu desativava o meu Byakugan e agora ia em direção as minhas coisas pegando a minha camisa e o meu equipamento vendo que eu ainda não havia entregue o pergaminho que havia pego durante a missão no outro dia e bem como os genins estavam ocupados talvez fosse melhor eu entregar por mim mesmo, mas em caso de algum dos dois me procurarem eu deixava um bilhete escrito para os dois, dizendo que como eles estavam ocupados eu tinha ido entregar o pergaminho do outro dia eles já sabiam do local, pois eu havia mostrado no mapa para eles no dia anterior agora eu seguia em direção aquele local. Iria andar pela cidade até me aproximar uns cem metros do lugar e começar a investigar o que poderia ser, já tinha tido muitas surpresas para um dia, não queria entrar em mais uma tão cedo naquele dia.      

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


- Entendo.. O..brigada. - disse, tendo dificuldade em pronunciar o agradecimento com aptidão. - Sabe onde ele foi? - A garota não esperava que a pergunta fosse lhe conferir alguma informação nova. Afinal, se a recepcionista tivesse ciência do paradeiro de Aoki, não teria motivo para a mesma ocultá-la da Genin. Todavia, é sempre bom perguntar apenas por confirmação. Antes que Aiki pudesse me atentar à resposta da mulher, o mesmo médico duvidoso que anteriormente havia convidado Aiki a "comer alguns doces", reaparecera. " Eu mereço.. " pensou, apoiando os braços sobre a mesa da recepção com pesar, enquanto escondia a cabeça por entre os mesmos. - Te ajudar? - Aiki tornou a fitar o homem, mantendo-se curiosa e desconfiada, tudo ao mesmo tempo. Um homem, adulto, solicitando assistência a uma criança? Esse tipo de história não costuma ter final feliz, na maior parte dos casos. - Tá. - A garota, nesse sentido, era um tanto quanto cabeça dura e arrogante. Confiante de suas capacidades, não podia perder a chance de "investigar" de perto aquele homem, que ainda era um mistério. Para uma Hyuga como ela, o que poderia dar errado?

Pegaria os sacos mais leves, por mais que acreditasse ser relativamente mais forte que um médico. Andaria no encalço do homem, a sete passos de distância do mesmo, avançando conforme ele o fazia. Não era medo, mas sim precaução. Não sabia o que podia acontecer. Apesar da pouca idade, Aiki já tinha ciência da existência de alguns filhos da puta que gostavam de abusar de crianças. E o pior: essa "raça" se esconde em qualquer lugar, o que torna impossível identificar com facilidade. " Espero estar errada.. " suspirou, ainda seguindo o homem. Constantemente, olharia aos arredores, receosa sobre o fato de estar sendo seguida ou não.

Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 650 • 650 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Ash guardou a porção de frutas misteriosas para mais tarde, sabia exatamente o que faria com elas, só que no momento não deu tanta atenção. Seus passos pela recepção o levaram a encontrar o zelador, que amigável o mostrou onde os livros para doação estavam. O garoto riu com a ajuda e o comentário, demonstrando não ligar para o fato de ter sido chamado de burro indiretamente. Dentro da sala existiam muitos livros, o Hyuga passou seus olhos por todos e folheou alguns, procurando os que tinham o maior número de gravuras. Seguiria o conselho do zelador e não precisaria ler tanto também, seria uma vitória dupla.

O primeiro capítulo falava sobre a importância do conhecimento anatômico. "Na anatomia estuda-se o corpo e a partir disso entendemos o seu funcionamento. a anatomia é uma ciência na qual estudamos a estrutura do corpo dos seres. o estudo da anatomia humana é constituído por estruturas como o encéfalo ,músculos da face, músculos do pescoço, músculos do tronco, músculos dos membros inferiores e superiores, todos os nervos e vasos sangüíneos do corpo, os ossos, os órgãos como coração, estômago, etc, a partir desse estudo conheceremos a morfologia das estruturas, entenderemos o caminho dos alimentos e trajeto do sangue pelo nosso organismo. — Para quê tanta coisa? Meu juken ficaria mais poderoso se eu souber exatamente quais coisas destruir dentro do corpo? — Conhecer a anatomia do corpo era para aprimorar o danos internos do corpo do inimigo, aumentando a destreza das habilidades únicas de seu clã.



нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:


_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 3 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido