NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cronica| Aguas Profundas - Página 2 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 2 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 2 Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
|Cronica| Aguas Profundas - Página 2 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 2 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

|Cronica| Aguas Profundas - Página 2 Original
NARRADOR
────────

Kumogakure | Primavera

O Clã Hyūga é um dos clãs nobres que espalhou sua ramificação pelo continente. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu, ou pontos de pressão, em seu corpo. Anos antes da Guerra Final, esta cujo Mikoto Uchiha havia causado, o clã dos olhos albinos vivia em total domínio no território do pais do fogo, na proclamada aldeia da folha. Konoha havia servido de berço para as primeiras gerações desse clã, um local onde se fortaleceriam numa cultura um tanto rudimentar, tal cultura haveria cessado quando Neji hyuuga havia perdoado o seu tio, o homem cujo possuía o clã em suas mãos. A humildade gerou uma aproximação das famílias segundarias e primarias.

Após a Guerra os remanescentes do clã se espalharam com o propósito de sobreviver e reestruturar o clã novamente. Em kumogakure, nos dias de hoje, existem três shinobis com ligação direta na ramificação principal, podendo haver mais, mas estes três se destacaram na academia ninja.

Takeshi

O jovem garoto havia passado por um bocado de coisas recentemente. A descoberta do seu passado havia criado um forte interesse na sua origem sanguínea. Havia passados semanas desde que o rapaz havia dominado o manto do deus do trovão, este que até então era dominado pela elite dos Raikages. Naquele tempo fez amizade com sana, uma garota estudante de medicina no hospital de Kumogakure.

O tokujo teria uma tarefa naquele dia, ir até a academia para ensinar algumas coisas para os estudantes devido à ausência de um dos professores. Um dos alunos o convidaria para jogar xadrez, como era inexperiente, certamente iria perder para o prodígio Hyuuga.

Aiki

A menina, como todo hyuuga, era inteligente e tinha um gosto particular pelas missões, amava treinar e se tornar forte, tinha boas ambições e as mantinha firmemente nos treinos diários. A garota já tinha um bom histórico de missões, por conta disso, não demoraria a ser chamada novamente.

Quais seriam os motivos para a garota se esforçar tanto para ser a herdeira do clã? De onde surgiu a sua motivação em se esforçar cada dia mais por busca de poder e conhecimento? Algumas coisas teriam de se analisar, refletir e organiza-las em sua mente, apesar dos Dez invernos vividos por ela, possuía um talento nato.

[...]

Uma carta chegaria até os domínios da hyuuga. A missão dessa vez era C, mas realizada com outro genin de sua aldeia...

Ash

A ovelha negra da família, ao menos de forma isolada, estaria a dormir, coisa que sempre fazia. A mãe do rapaz estaria cansada de tamanha preguiça que o menino teria no lombo, as vezes queria descer a madeira nas costas do garoto. – Acorda seu besta – dizia quase que quebrando a porta de seu quarto – você tem uma missão C e não desaponte, eu fiquei sabendo que uma de suas primas é mais nova e tem melhores qualificações que você -  a pressão familiar por parte de mãe era nítida naquela casa. A carta indicava uma missão C, mas esta seria realizada em conjunto com outro genin.

Informações:

Cronica: 1/40

@Kazui @Crown @dito
Anonymous

Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Kumogakure | Primavera

Takeshi

O tokujo estava perambulando de olho em ash, não poderia perde-lo de vista, afinal estaria em meio a um suposto território inimigo. A visão que teria era bem limitada, ao menos sem o byakugan, conseguia ver as bandeiras de alguns navios, onde dois deles eram do país da água, outro do pais do fogo, e alguns países menores que teriam suas bandeiras naquelas hastes.

Um posto alfandegário poderia ser contatado as informações a respeito as origens das embarcações e o que as mesmas transportavam, certamente era um ponto crucial de informações. A decisão de takeshi seria simples, poderia ir até o posto para pegar informações mais precisas, mas se afastaria de Ash de forma demasiada o perdendo das vistas normais. A situação ficaria complicada, pois, seguir o genin havia limites.

Alguns guardas no posto alfandegário teriam informações a respeito de 4 navios em particular, três deles pertencente ao país da água, falariam a respeito das frequentes viagens que o mesmo fazia de forma suspeita carregando uma diversidade de mercadorias, aparentava ser um contrabando, mas não poderia ser confirmado.

Aiki

Não conseguia compreender a mudança corporal, mas conseguia contornar a aparência que possuía. A tentativa de emboscar algum guarda fora frustrada quando um sujeito falou no andar de cima (o porão tem 2 andares) – não adianta, eles não podem ouvir – dizia o sujeito.

Caso optasse subir pela escada teria uma surpresa, um velho estaria acorrentado próximo a parede – essa marca aí é um selo amaldiçoado, ele tem várias funções, provavelmente que adaptar seu corpo para roubar os seus olhos – dizia mostrando uma marca na barriga – ela te dá poder também se conseguir controlar

O homem apontaria para a parede, precisamente no topo dela próximo ao teto. Uma madeira ali estava um pouco frouxa, daria para fugir, mas cairia em alto-mar. Essa madeira mediria o suficiente para alguém de pequeno porte atravessar pela fagulha de espaço criado pela mesma.

Ash

Ash seria guiado pelo homem para um barco pesqueiro de pequeno porte... – eu sou velho, preciso de ajuda para amarrar aquelas cordas lá no alto - apontou para haste que segurava o tecido formando as velas- por favor preciso de ajuda, a visão da saída da bacia é linda, pode ver diversos navios entrando e saindo – insistia para Ash.

A oportunidade de vigiar a saída do porto fora criada com sucesso, cabia ao garoto aceitar aquele pequeno serviço, que de certa forma, daria uma recompensa gratificante. O serviço seria auxiliar na manutenção das cordas apenas, estas cujo faziam parte da composição da vela e outros adereços que a pequena caravela continha.

Aproveitaria a bela paisagem vislumbrando o alto-mar e a costa terrestre junto aos navios que ali estavam, veria alguns navios de outros países cruzando a entrada da bacia, inclusive o de aiki saindo do porto, mas não teria de como reconhecer que seria o certo, mas obteria informação da bandeira

Informações:

Cronica: 8/40

@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1025/1025❳  CH: ❲1025/1025❳  ST: ❲00/06❳
 Se alguém me dissesse pela manhã que eu estaria na situação a qual eu estava naquele momento, eu provavelmente duvidaria de qualquer forma, pois o dia que parecia que iria ser normal naquele momento estava um tanto quanto de cabeça para baixo, já que agora eu estava em uma espécie de missão de busca e salvamento para encontrar a genin de uma das famílias principais dos Hyugas de Kumo, juntamente com um outro genin e no meio de um porto, sem saber muita coisa, aquilo tudo se complicava a cada minuto que passava, pois não sabia quem seriam os sequestradores e deixar uma genin nas mãos deles ainda com ela tendo o Byakugan, boa coisa daquilo não iria sair então eu sabia que tinha que fazer alguma coisa e rápido, mas o que poderia ser? Essa era a pergunta que eu deveria responder. Tinha formulado uma estratégia tentando usar o meu companheiro genin como isca, na esperança dele ser visto pelos sequestradores e isso fazer com que a posição deles fosse revelada, mas isso não estava dando certo e poderia ser pelo fato de que eles já tivessem zarpado daquele porto, isso poderia ser mais uma coisa a se complicar dentro daquele cenário o qual estávamos.

Até aquele momento eu não havia conseguidor ter muito sucesso no que eu estava fazendo, talvez fosse melhor agora realmente começar a procurar por algumas pistas ao invés de tentar deixar com que elas viessem até mim, sendo assim eu voltava até o meu companheiro que naquele momento parecia estar andando em outra direção o vendo seguir com um velho. Não sabia se era uma pista ou não, mas deveria deixar o garoto tomar conta da situação até para saber ser poderia contar com ele caso as coisas ficassem mais complicadas no futuro, assim eu marcava o barco que ele entrava, vendo que se tratava de um pequeno barco de pesca, enquanto eu guardava o seu nome e a sua bandeira, assim como o rosto do velho que estava com ele e naquele momento eu pensava. "Certo, isso não está levando a lugar nenhum, então é melhor eu procurar um jeito de conseguir algumas informações mais diretas, antes que a gente perca mais tempo, vou deixar o garoto se virar, afinal de contas eu dei as ordens para ele, só espero que ele pense antes de agir... Após aquilo eu me virava e seguia para o posto de controle marítimo que tinha ali naquele porto, talvez alguém lá pudesse me dar alguma informação sobre o que eu estava procurando.

Caminhava pelo pelo porto até o posto da alfandega, deixava o jovem genin naquele momento as custas do seu julgamento e das suas habilidades, essa era uma coisa que eu havia aprendido durante a missão a qual eu havia me graduado Tokujo, tinha que aprender a confiar nas habilidades dos meus companheiros e naquele momento essa era uma situação como aquela, então não havia muita coisa a não ser eu seguir com o que eu estava pensando naquele momento. Não demorando muito eu chegava até o posto da alfandega vendo alguns guardas por ali. - Com licença, mas eu sou um shinobi de Kumo e estou em uma missão, por um acaso vocês notaram ou viram algum grupo ou homem suspeito por aqui carregando uma uma menina para alguns dos barcos? Tinha feito aquela pergunta, sem dar muita informação para eles, afinal de contas aquilo tudo ainda seria meio que secreto, porém o bastante para eles entenderem o que eu estava falando e logo eu ia ouvindo eles dizendo sobre alguns navios que poderiam estar carregando algumas mercadorias suspeitas e foi nesse momento que eu fiquei imaginando que alguns desses navios poderiam ser o que estavam as pessoas que eu procurava. Pedi para um dos guardas me mostrarem os navios se eles ainda estivessem ali ou pelo menos a bandeira deles, depois que eu tivesse a resposta naquele momento era melhor eu buscar o outro gennin para que nós pudêssemos seguir essa pista, só esperava que ela levasse a algum lugar, sendo assim eu seguia de volta ao local onde havia deixado o ganin, para seguir aquela pista.    

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess

- Hm? De quem é essa voz? - Após numerosos e irritantes gritarias provindas de minha parte, todas com o intuito de fazer com que um de meus inimigos se aproximasse, uma voz masculina adentrou em meus ouvidos. Aparentava ser uma voz cansada, experiente e - infelizmente - desamparada. O tom desinteressado que jazia naquelas palavras levou-me a conclusão de que não se tratava de um inimigo. Talvez não exatamente um "aliado", mas o dono daquela voz não parecia ter interesse - ou até mesmo ânimo - em adquirir o doujutsu do clã Hyuga. " É melhor eu ver o que é isso.. " Dei um suspiro, levando a mão direita à cabeça. Uma massa de ar quente, abafada, sairia pela minha boca. Sem mais delongas, eu subiria a escada do porão e, sem proferir qualquer palavra, abriria a porta do mesmo, lentamente. Uma das minhas mãos empurrava a porta, enquanto a outra a segurava pela lateral, em uma tentativa de evitar que a porta rangesse. No fim das contas, eu ainda estava em território inimigo, e deveria ser precavida em relação a meus movimentos.

- a. Era um idoso, acorrentado contra a parede. - Eu não tenho esses fetiches, sabe.. - disse, sorrindo pelo canto de um dos lados da boca. Nesse instante, eu desfaria o Henge no Jutsu, deixando à mostra minha aparência grotesca. O homem tornou a falar, explicando a origem da dor que eu vinha sentindo até então, além de me dizer do que se tratava a marca em meu corpo. - Selo.. Amaldiçoado ? - disse, indagando-o. - Pera aí.. Eu posso controlar essa merda e ficar forte com isso? - Por bem ou por mal, eu me sentia "tentada" a ter aquele poder sobre meu domínio. Afinal, a força que eu sentia sequer se equiparava à anterior, superando-a monstruosamente.

O homem apontou para a parte superior da parede, próximo ao teto. Havia um pequeno espaço, para que uma pessoa de pequeno porte fosse capaz de escapar. Os meus 1,32m de altura, somado aos 25kg, provavelmente era o suficiente para armar minha fuga. - Valeu. - disse, com um joinha, indo em direção à parede. Será que eu realmente era um monstro, a ponto de deixar um senhor de idade apodrecendo lá, enquanto eu escapava? - Eu trago ajuda.. - disse. Já em frente a parede, eu a escalaria, andando sobre a mesma em vertical, concentrando chakra nas solas de meus pés. Caso meu corpo não passasse "de primeira", eu removeria parte da madeira, brutalmente, a fim de gerar minha rota de fuga o mais rápido possível. - Até outra hora! - diria, saltando em alto mar.

Antes de cair no mar, porém, eu giraria o corpo a fim de cair em pé na água e, no mesmo instante, concentraria chakra(dessa vez, em um fluxo mais denso e variado) na sola dos pés. Sem aviso prévio, eu tornaria a correr na direção mais propensa a haver "terra firme", localizando-me em relação à altura do Sol no instante e o "sopro" dos ventos. A fatiga se fazia presente mas, mesmo assim, cabia a mim minha sobrevivência.

Considerações:

HP: ❲ 585 • 675 ❳ CH: ❲ 895 • 550 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Thankz Mirai

Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 2 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Ao ouvir o que o velho pronunciou sobre a ajuda ser de puxar e cuidar dos cabos fez um sorriso largo nascer nos lábios do jovem de madeixas azuis, sempre sonhou em ser um pirata e o que melhor que subir no mastro e cuidar de tudo que existia no porto. — Tudo bem, eu, o Grande Ash irei te ajudar. Lembre-se que foi agraciado com minha ajuda, senhor? — Deixou uma pergunta em aberto com todo aquele falatório dele, ainda não sabia o nome de seu novo companheiro de trabalho, e se vangloriou de ser uma grande pessoa, mesmo sendo um total desconhecido. Não demoraria em começar seus afazeres, puxando algumas cordas no pequeno convés da embarcação, em uma tentativa de organizar toda a bagunça que um barco de pesca pode proporcionar. Apesar de ser um preguiçoso nato, Ash não reclamou do trabalho, o velho falou mais algumas coisas, mas estava tão absorto em suas ações e imaginação na qual era um jovem pirata galgando para se um rei que não achou ruim ter que carregar pesadas cordas.

Depois de um rápido tempo, usando toda sua força para tentar acabar rápido com a parte inferior, o Hyuga grudou na madeira cilíndrica do mastro e começou a subir como um macaco, demorando pouco tempo para estar no topo do mundo. Do alto do mastro poderia ver todos os barcos, os que zarpavam e os que entravam, os que atracaram e os que aguardavam sua vez. Dos barcos que saíam do porto, Ash focou sua atenção em suas bandeiras e características das embarcações e se maravilhou com tantas coisas diferentes. Cada barco parecia ser um mundo diferente, mas é claro, o Hyuga estava preso em um devaneio onde o mundo ninja não existia e sim um mundo pirata, onde os senhores dos mares reinavam no oceano e em terra, e agora o gennin fazia parte desse mundo. — Em breve eu serei conhecido em todos os sete mares, o Senhor do Mar Ash, o caolho do olho branco. — Interrompeu seus pensamentos ao notar algo errado. — Espera aí, ser caolho quer dizer que eu perdi um dos meus byakugans e a luta?! Não, preciso de uma nova alcunha. O senhor dos Olhos Ligeiros. O Que Tudo Vê! Senhor do Acha-Esconde. Droga, não faço ideia de como ter um nome bonito. Hã? — Mesmo sendo uma isca, sentia que Takeshi estava o observando, mas aquela sensação desapareceu e o Hyuga estava realmente sozinho? O que poderia ter acontecido para o tokujo ter lhe abandonado? Se tivesse encontrado o barco dos piratas, duvidou que não teria ocorrido alguma comoção, ninguém desistiria do byakugan sem lutar. — Se estou sozinho, terei que procurar pelos dois. Mas isso é ruim. Se eu for sozinho, as chances de cair em outro genjutsu é grande demais, só que posso perder a oportunidade de encontrar Aiki. — Estava em um impasse, mas não deixaria o barco pesqueiro. Takeshi deveria saber onde ele estava, talvez o estivesse testando, se fosse isso, teria que retornar com algo. Seus olhos esbranquiçados focaram novamente nos barcos que deixavam o porto, analisando mais profundamente suas bandeiras e direção que seguiam.

Suas habilidades poderiam ser postas à prova, usar seu byakugan naquele caso seria uma excelente escolha pois poderia verificar ainda mais de perto os marinheiros e características dos barcos, mas as embarcações estavam longe demais e seu doujutsu não seria tão favorável. — Tenho que guardar o máximo de informação e convencer o senhor a ir atrás dos barcos que fugiram, mas como saber qual deles temos que seguir? Se Takeshi soubesse pelo menos como os homens se parecessem e se eles vão mesmo usar barcos. — Uma dúvida bateu forte sobre o gennin. E se o porto fosse apenas uma distração para que pensassem que eles estavam fugindo pelo oceano, mas na verdade estão usando uma rota terrestre para desaparecerem? Uma sensação de desconforto tomou conta do preguiçoso, que começou a criar cenários imaginários sobre como seria sobrecarregado por ter que correr e procurar por pistas em um terreno desconhecido. — Droga, vou tentar conseguir a benção do senhor e usar seu barco para depois, mas não sei se ele vai ser bom o bastante. Talvez Takeshi apareça com algo melhor, mas vou ficar com um plano reserva. — Após passar um bom tempo observando o vai-e-vem das embarcações, o Hyuga desceu do mastro e foi conversar com o dono do barco. — Senhor, gostaria de lhe perguntar algo, você irá para o mar aberto depois de arrumarmos todos os cabos e deixar o barco pronto para pesca? Pensei que seria legal seguir um das embarcações maiores. Por que são grandes, devem atrair mais peixes, facilitaria nossa pesca, não? — Indagou. Como um shinobi e pouca experiência de vida, não sabia nada sobre pesca marítima, na verdade, qualquer tipo de pesca, mas se convencesse o dono do barco de pesca, poderiam perseguir algum dos navios que zarparam.

Takeshi não poderia demorar muito mais, cada minuto que demoravam, era um espaço de tempo a mais para que os byakugans de Aiki fossem roubados. Procurar uma garota é bem mais fácil do que ter que seguir em uma jornada atrás de um par de olhos brancos. O doujutsu dos Hyugas tem uma enorme reputação, mas mesmo assim, muitas pessoas não dariam atenção a um ninja ostentando aqueles olhos. Poucos saberiam diferir um Hyuga "oficial" de um ladrão de olhos. Somente os membros pertencentes da família principal seriam capazes de reconhecer. — Quando encontrarmos aquela menina, ela vai ter que se desculpar comigo. Me obrigando a fazer tanto esforço. — A relação entre os dois não era nada boa, afinal, desde do momento que se conheceram a menina julgou e estava sendo a carrasca do gennin, o importunando. Ash tinha que arrumar um jeito de avisar Takeshi, não entendi o porque de ainda não ter sido procurado pelo mais velho, sua estratégia estava mais que clara que não tinha tendo sucesso. Se o tokujo demorasse muito tempo, mesmo se tivesse obtido a ajuda e o velho tivesse aceitado em "perseguir" o barco que Ash teria que descobrir qual ainda não teria muito efeito. Como dito antes, cada minuto conta, e eles estavam desperdiçando os que tinham. 

O gennin subiu no mastro tentando ver se havia mais barcos indo embora, talvez os que tinham deixado o porto antes não tivessem nada a ver com o rapto da menina, e os retardatários poderiam ser a verdadeira cela que aprisiona a Hyuga. Não esperava que sua primeira missão fora da vila lhe traria tanta dor de cabeça ao ponto de ter que explicar ao seu pai, o líder da família, que tinha deixado um membro da soke ser raptado debaixo de seu nariz. Só de imaginar as punições e horas de sono que lhe serão privadas causava uma enorme dor de cabeça no menino.

нρ: ❲ 475 • 475 ❳ cн: ❲ 37O • 375 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳

Informações:

|Cronica| Aguas Profundas - Página 2 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Kumogakure | Primavera

Takeshi

O guarda seria indagado com uma pergunta rotineira – Quase todo dia escuto isso. – vasculharia por meio de alguns papéis em cima da mesa – aqui está – disse tomando uma tabela e entregando para takeshi – lista de navios mercantis das últimas 24 horas, todos foram averiguados exceto este – apontou para o segundo da lista – trata-se de um navio diplomata e não temos jurisdição.

O navio citado pelo guarda tinha características peculiares, que supostamente takeshi poderia ter visto em algum momento em que perambulou pelas plataformas. O navio possuía bandeiras do pais da agua, junta isso, uma variedade de detalhes nos mastros e no topo do casco, parecia pertencer a alta sociedade de Daimyos, mas não teria conclusões a respeito disso.

Analisando as grandes embarcações por fora, em um momento de relance, veria o barco que Ash estava, prestes a entrar em alto-mar, estava longe mas reconheceria a silhueta sem o uso do byakugan. A informação era irrelevante para o tokujo no momento, assim, tendo que buscar mais afundo sem levantar suspeita. Em meio a busca, algo o chamaria a atenção no navio que se despedia de kumo...

Aiki

Antes de ver a garota se movimentando para escapulir em meio ao espaço minúsculo do casco, o idoso precisaria comentar algo – para controlar isso aí basta manter-se calma, segurar a raiva, isso seria o suficiente – aconselhava. - por favor traga ajuda – foi a última coisa que ouviria do velho.

Aiki caira na agua de forma discreta, o navio era ligeiramente grande para alguém notar a fuga e distante da costa para notarem que algo havia caído. Teria de nadar por baixo para afastar-se daquele navio, teria de lutar contra a forte correnteza do mar somada as aguas gélidas e o vento incessante. Certamente teria uma dificuldade acima do que já havia enfrentado.

[...]

Estando afastada, ao menos o suficiente do navio que estaria de costas para a garota, seu corpo se contorceria e começaria a fundar. Os efeitos do selo viriam à tona forçando sua musculatura a sentir fortes dores...

Ash

Na boca da bacia, prestes a cruzar para o alto-mar, se encontrava o jovem genin em sua aventura pelos sete mares, ao menos era o foco de sua fantasia. Algumas conversas rolaram outra tropeçaram, mas o importante foi a visão privilegiada no qual o garoto teria naquele ponto. A grande, e mais bela, das embarcações passaria a uma distância de quase 3 quilômetros, os grandes detalhes poderiam ser vistos de onde estavam, poderia notar a majestade daquele casco, a forma com que se movia em meio as ondulações oceânicas provindas da forte corrente de vento somada a corrente marítima. A visão era realmente bela e que poderia ser bem aproveitada pelos olhos albinos.

Em um momento poderia ver algo caindo daquele belo navio, mas não era objeto e não teria como reconhecer, a coisa havia simplesmente caído na agua sem muito alvoroço enquanto o navio virava de lado dando as costas para tal objeto. A curiosidade poderia ser despertada ao ver uma espécie de bola preta boiando em meio ao oceano e subitamente caindo....

Informações:

Cronica: 9/40

@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
Naquele momento estávamos em uma pequena parada pelo caminho que levava até a vila, já estava ma hora de voltarmos e eu tinha que levar aqueles dois de volta para as suas famílias, porém existia uma coisa a mais iríamos entregar aquele pergaminho e nós não sabíamos o que iríamos enfrentar, além é claro do que o misterioso homem havia dado como aviso, está certo que não foi o mais animador, mas mesmo assim nós tínhamos que levar aquilo em conta, pois ele não estava de todo errado. Enquanto conversávamos eu dizia quais eram as minhas habilidades, não tudo que eu podoa fazer, mas apenas para eles terem uma ideia que pudesse ajudar. A “princesa” Hyuga deu uma resposta que não me surpreendeu, pois ela era o exemplo do clã, todo aquele orgulho e uma certa prepotência nas suas palavras chegava a ser engraçado ela não conhecer nada dos perigos que podiam se apresentar em uma missão, já Ash era mais simplório e falava da sua pouca experiência e falta de habilidade, mesmo sendo mais “cru” como shinobi ele ainda tinha uma coisa que ainda faltava em Aiki. - Certo então vamos agir da seguinte maneira, Ash você vai ser o nosso camaleão, vai ficar vigiando a nossa retaguarda e atento a qualquer perigo, Aiki, mesmo você sendo uma Hyuga, você ainda tem fraquezas e se você enfrentar um inimigo mais experiente ele vai explorar isso, então você vai ser o meu suporte, caso a situação saia do controle, você se junta ao Ash, caso o adversário seja mais habilidoso, você se junta ao Ash, se por algum motivo, vocês acharem que a situação está além da capacidades de vocês, vocês me deixam para trás e correm...estamos entendidos? Falava aquilo para eles em um tom sério, mesmo sem saber o que vinha pela frente, era melhor sempre pensar na pior situação possível. Após algum tempo nós fomos caminhando e voltando para a vila.

Cruzávamos o portão de Kumo e naquele momento tudo estava bem, mesmo que por algum tempo. Levava os dois até a área onde ficavam as residências dos Hyugas na vila e os deixava no portão do conglomerado de casas e antes de me despedir eu dizia. - Amanhã nos encontramos naquela montanha ali... falava apontando a montanha onde eu tinha o costume de treinar e assim voltava para eles - Vou reportar tudo que aconteceu e vocês apenas descansem...até amanhã. Terminava de falar e dava as costas para os dois indo em direção a minha casa, não sabia se iria conseguir dormir aquela noite, com tudo sobre o pergaminho e Sana, que eu torcia para que estivesse bem eu me perdia nos pensamentos. Antes do amanhecer do outro dia eu já estava de pé saindo de casa indo em direção ao quartel general da vila enquanto iria relatar a missão de resgate dos genins com sucesso e depois me dirigindo para o local marcado, chegando lá no nascer do sol esperando os dois chegarem.   

Considerações:

Última edição por Kazui em Sex 19 Out 2018 - 20:44, editado 1 vez(es)
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess

A fuga do barco havia sido concluída com êxito e, instantes depois, eu já me encontrava a uma "considerável" distância do barco de meus sequestradores. " Será que as coisas estão começando a dar certo? " Às vezes, cantar vitória antes do tempo era um erro gravíssimo. Meu corpo que - mesmo possuído por uma dor infernal - não tinha me "traído" durante a fuga da embarcação, começou a dar indícios de, repentinamente, sucumbir. Meus músculos se contorceram, contraindo-se, de maneira que eu me vi obrigada a parar de nadar. - Ma.. qumerd.. - Água salgada entrava e saía de minha boca, à medida que eu lutava pela sobrevivência, em meio a descidas e subidas de ondas. O dito "Selo Amaldiçoado", também, se desativou. Eu não entendia exatamente o porquê, mas acredito que nem mesmo esta habilidade suportava a fadiga em que meu corpo se encontrava. " Será que esse é meu fim? " Morrer afogada nunca foi um de meus "anseios" como shinobi. Morrer em combate, no meio de uma missão condizia mais com a minha realidade. Até mesmo padecer devido à velhice soava melhor que ter a sensação de água preencher meus pulmões.

Lutando contra a inércia que meu corpo aparentava querer manter, eu me debateria insanamente na água, tentando arrastá-la para baixo. - Alguém.. Por favor.. - Se eu me visse de outra perspectiva, provavelmente notaria que eu me debatia como um cachorro que tentava nadar em alto mar. As pernas, cujo os músculos estavam fortemente contraídos, se debatiam de trás para frente, enquanto minhas mãos, na "superfície" da água, seriam utilizadas para me empurrar enquanto no líquido. " Droga.. Eu poderia usar minha cauda como turbina! Que.. merda! " Na minha mente, a única coisa que importava era permanecer viva.

Considerações:

HP: ❲ 585 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Thankz Mirai

Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Com um solavanco Ash sentiu as marolas do mar movendo o pequeno barco pesqueiro, e todo o pensamento sobre procurar Aiki ou esperar Takeshi sumiu de sua mente, como também as ordens dada anteriormente. — Isso mesmo Imediato Zang, vamos conquistar os sete mares! — Bradou do alto do mastro para o dono do barco, o Hyuga tinha assumido o controle da embarcação, em sua mente, e sua imaginação criou um plano de fundo para sua sede de aventura no mundo pirata. O jovem de cabelos azuis olhou para os lados procurando por uma luneta ou binóculos, queria usufruir ao máximo de sua posição, mas não encontrou nada, ao voltar sua atenção para o mar, não teria como não notar um enorme navio, a beleza e riquezas de detalhes prendeu sua atenção de imediato, fazendo nascer um largo sorriso em seus lábios. — Imediato Zang, aumente a velocidade, iremos começar a pilhagem, rume no sentido daqueles ricos e gordos! — Apontou o braço sinalizando o navio como alvo. Um pirata tinha que ter reputação e riqueza, e mesmo com a bandeira de um Damyio, Ash não teve medo. Qual melhor início do que assaltar um senhor feudal?

Provavelmente o dono do barco pesqueiro acharia graça do jovem, e entrasse na brincadeira. A distância e velocidade eram fatores gritantes entre as duas embarcações, mas Ash não ligava. Sem luneta, teve que recorrer a ativação do byakugan para conseguir o máximo de informações do alvo, que se distanciava cada vez mais no horizonte. — Droga! Esses bastardos estão fugindo! Mais rápido Zang, içar todas as velas, trace uma rota direta, eu quero aquele navio! — Gritou irritado. Sentia seu tesouro escapando por entre os dedos, quando algo chamou atenção. — Eles estão jogando fora algumas coisas para ficarem mais leve, covardes! Fiquem e lutem! — Agitava nervosamente os dois braços no ar, mas sabia que nunca chegaria até o navio bonito, tinha partido tarde demais, entretanto, talvez não estivessem deixando para trás lixo sem significado e sim algo de valor. — Imediato Zang, continue nessa direção, vamos ver o que aqueles covardes deixaram para trás. — O hyuga estava com receio, se tivesse "abandonado" a perseguição por causa de um lixo qualquer deixado para trás, sua reputação estaria perdida. 

O barco pesqueiro se aproximaria cada vez mais do local onde o "lixo" tinha sido descartado, e a cada metro percorrido os olhos atentos e focados, mas pelo medo de não ser nada do que qualquer outra coisa, de Ash vasculhavam a superfície, assim como também sob a água marítima, era bem capaz de que quando chegassem, o descarte tivesse afundado e com o alcance de 300 metros do byakugan, conseguiria enxergar. Se o mar tivesse mais que essa profundidade e o descarte já tivesse afundado além desse limite, Ash apenas suspiraria e deixaria para lá, bradando ao imediato que rumava para o mar aberto, atrás de novas presas para serem perseguidas e abordadas.

Entretanto, se o byakugan fosse capaz de captar a imagem de Aiki com distinção perfeita ou quase isso, devido ao fato de estarem se aproximando, bradaria com ainda mais fúria para que o imediato aumentasse ainda mais a velocidade. — Eles consideraram aquela menina um lixo e a jogaram fora? tsc, ela já perdeu os olhos? — Mesmo divagando sobre ser um pirata, a mente do Hyuga não estava entorpecida ou distorcida ao ponto de não saber quem é ou o que tinha que fazer. Quando estivesse a uma distância entre 100 a 50 metros do local do avistamento, saltaria para o mar e usaria toda sua força e velocidade para nadar até Aiki, mergulhando e buscando-a sob a superfície, se fosse preciso. Não mediria esforços, mesmo sendo preguiçoso, não poderia deixar alguém morrer sem fazer nada, ele não é esse tipo de pessoa. Guiado pelo byakugan, seria fácil saber para onde ir, a questão central era o tempo. Seria o suficiente? Se alcançasse a menina, se posicionaria atrás dela, passaria o braço direito sob a axila direita da menina, a mão segurando, elevando o mento dela e bateria as pernas e braço esquerdo para voltarem para superfície e se manterem lá até o barco pesqueiro os resgatarem.

нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 415 • 425 ❳ sт: ❲O1 • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳

Informações:

Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Kumogakure | Primavera

Takeshi

A boa conversa rendeu uma carona para o alto mar em um navio, dentre os inúmeros que ali estavam. O barco era de médio porte e possuía bandeiras de kumogakure, certamente era alguém cujo daria para confiar. Estando a bordo e já afastado da terra firme a capitã, uma mulher de Kumo, convidaria o rapaz para tomar alguma coisa na sala de comando, talvez um bom chá. – Eu aceitei lhe dar carona apenas para afastar do tumulto – dizia a mulher preocupada com algo – suspeito de hostilidades nas fronteira com o país da Água. Desde a destruição de kirigakure aquele país está um caos – sentou-se em uma mesa que parecia estar em um escritório luxuoso. Apoiou seus cotovelos na mesa – Eu sei que é confiável, eu vi você procurando alguém e também sei de seus segredos – a realidade era que o blefe fazia parte da rotina dos grandes capitães.

Colocaria um pergaminho, que outrora estava na sua gaveta, em cima da mesa – posso lhe fazer uma proposta logo logo, mas antes leve esse pergaminho lacrado até esse local – apontou um ponto do mapa, um local próximo dos subúrbios de kumo – preferencialmente o pergaminho não poderá ser violado, esse é o preço pela carona. – continuaria a velejar rumo a saída da bacia aquífera

Aiki

A jovem hyuuga estaria a se afogar devido à exaustão eu seu corpo sofreu devido ao esforço que teve durante aquele longo dia. O corpo sentia fortes dores e os músculos estavam enfraquecendo pouco a pouco, as aguas adentraram todos os seus orifícios antes de se afundar por completo. A situação era desesperadora, não há como descrever a agonia e o pânico naquele momento, apenas torcer para que algo, ou alguém salvasse. Poderia ser vista por seus sequestradores, afinal era uma forma de ser salva por mais algumas horas.

[...]

Aguentaria o máximo que desse, ao menos conseguia ver um barquinho se aproximando, mas sem distinguir o que seria, antes mesmo da corrente puxar para baixo. O corpo não seria levado aos lados, apenas seria arrastado as profundezas daquele local. Sua vida, sem saber, estaria dependendo do sujeito mais preguiço e detestável pela personalidade nem um pouco amorosa de Aiki...

Ash

O dono do barco não se importava com as brincadeiras que Ash estava a fazer, a proposito o garoto serviu de grande ajuda ao idoso em ajustar o encordoamento das velas e mastros e outras tranqueiras que o senhor não conseguia executar. – Senhor zhang, cuidado para não ser atacado pela marinha – entrou na piada de forma parcial.

A busca pelo seu adversário e sua possível captura seria interrompida por algo que o próprio garoto havia feito, ativar seu doujutsu. Estando a trezentos metros poderia ver parcialmente o rosto de aiki, mas não de forma completa, certamente reconheceria que era uma pessoa. A única coisa que poderia ver era o “lixo” sendo levado ao fundo por uma corrente marítima...

- Droga, alguém está se afogando e sendo levado pelas correntezas – surgiu o velho com uma luneta se utilizando da experiência em anos de mar – Eu não consigo nadar muito, vai lá garoto amarre isso na cintura e tente ir lá – entregou uma corda pra que o garoto pudesse executar o salvamento que o velho acabou por ordenar. A experiência do pescador era inquestionável, saberia ao notar seu rosto um tanto desesperado para concertar o problema.

Informações:

Cronica: 10/40

@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
Seguia o barco do genin que havia saído velejando momentos antes, iria ao seu encontro para que pudéssemos começar a procurar pela outra genin da família Hyuga que havia sido seqüestrada, naquele momento eu já sabia que haviam sido pessoas do pais da água, mas até onde poderia se estender esse “ataque” eu ainda não conseguia entender, uma vez que a vila oculta de Kiri, havia sido destruída algum tempo atrás e o ataque só poderia ser dado pelo senhor feudal daquele país, o que se fosse verdade era um proclamação de guerra direta contra Kumo, seqüestrar um de seus shinobis desse jeito. Tudo isso eram apenas suposições que eu fazia na minha cabeça enquanto tentávamos alcançar o barco do garoto e em um momento no qual eu estava perdido nos meus pensamentos podia ouvir a capitã do barco me convidar para tomar um chá em sua cabine. Como eu era uma espécie de “convidado” ali eu logo fui aceitando a seguindo até a cabine de comando pegando o chá que ela me servia e ouvindo algumas coisas interessantes.

Ouvia a mulher falando pretanso bastante atenção em tudo que ela dizia, primeiro ela queria me tirar do tumulto e depois sabia, sobre algumas “hostilidades” do país da água e depois vinha com aquele papo todo sobre conhecer os meus segredos. ”Isso está me parecendo muita coisa para uma simples capitã de barco, com certeza ela está tentando descobrir alguma coisa a mais jogando esse verde, não vou dar informações para ela, porém vamos ver onde isso vai levar... Tinha aquele pensamento em mente, não iria revelar nada para ela, porém deixaria ela pensar que a sua estratégia estava dando certo no momento enquanto eu a via pegar alguma coisa em sua gaveta, uma espécie de pergaminho e dizer que tinha uma proposta, mas que antes eu deveria levar aquele pergaminho lacrado até um local que ela apontava no mapa e podia ver que era em um dos subúrbios de Kumo e terminava de dizer que o pergaminho não poderia ser violado, sendo esse o pagamento pela carona.

Parava por um momento levando a minha mão ao queixo e parado com o copo de chá sem beber a frente da minha boca. ”E a trama se complica mais uma vez, tenho que tomar cuidado com isso, afinal de contas eu não sei nada sobre essa mulher e o que ela pretende, com tudo que tem acontecido com os Jashinistas todo cuidado é pouco... Tentava arrumar uma estratégia para saber o que falaria com a mulher, precisava da ajuda dela para chegar até o barco do genin, mas aquilo tudo estava suspeito demais para se falar a verdade. - Como você deve saber sou um shinobi de Kumo, logo a minha função é defender a vila e levar qualquer coisa que eu não tenha conhecimento, para dentro dos território da vila é uma coisa que você deve imaginar que eu não possa fazer, ainda mais se tratando dos dias de hoje, com tudo que tem acontecido com a vila, porque não entramos em um acordo, você me diz qual é a sua proposta e o que contém o pergaminho e a partir da sua resposta, sendo ela verdadeira ou não eu lhe digo se aceito levar ele pra dentro da vila, afinal você tem que admitir que se você mentir o risco vai ser todo meu e bem eu acabei de lhe conhecer, não sei o quão confiável você pode ser... Dava a minha resposta naquele momento para a mulher esperando para saber o que ela faria, fazia sentido o que eu dizia para ela e sem contar que era uma preocupação verdadeira, mas aquilo ainda me fazia ganhar tempo para chegar no barco, continuar aquela conversa seria importante, caso eu sentisse que tinha alguma coisa errada naquela história e naquele momento minha atenção se voltava para a mulher, para o que ela iria falar e como ela iria falar.

Considerações:
Kazui
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess

" Será.. o meu fim? " Apenas quando a morte se torna quase um caminho inevitável, que enfim nos damos conta de tudo aquilo que foi feito enquanto estávamos vivos. Era exatamente nessas indagações que o problema residia: o que eu havia feito até então, além de dedicar a minha vida em prol de Kumogakure? Uma profunda crise existencial se apoderava de meus pensamentos, à medida que a água do mar adentrava - contra minha vontade - em minha boca. A dor presente em meus músculos era extrema, tendo meus braços e pernas enfim cedidos à força do mar. Tudo que restava, na melhor das hipóteses, era uma morte rápida. " Dro..g.. "

Tudo foi, lentamente, ficando escuro. Meus olhos cerravam-se por conta própria, "abraçando" o futuro (ou a falta de um) que me aguardava. Mais água se apossava de minhas narinas e, ainda "semi-acordada", tinha a impressão de que o líquido se dirigia a meu pescoço. Como uma última tentativa de permanecer viva, eu levaria as mãos até o pescoço, tentando impedir a passagem de água com as mãos. Eu sabia que aquilo era ineficiente, mas o desespero da situação impedia que minhas capacidades cognitivas agissem. Instantes depois, soltei as mãos do pescoço, que caíram e se mantiveram ao lado de meu corpo. Paralelamente a isso, eu tornaria a afundar mais e mais, como se meu corpo fosse uma rocha. Era dessa forma que eu iria morrer?

Considerações:

HP: ❲ 585 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Thankz Mirai

Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Ash não precisou pensar muito, pegando a corda e amarrando na própria cintura segundos antes de saltar para o mar. Sua velocidade na água não era muito diferente da terrestre, e demoraria apenas alguns segundos para alcançar o corpo quase sem vida de Aiki, mergulhando e buscando-a sob a superfície, se fosse preciso. Não mediria esforços, mesmo sendo preguiçoso, não poderia deixar alguém morrer sem fazer nada, ele não é esse tipo de pessoa. Guiado pelo byakugan, seria fácil saber para onde ir, a questão central era o tempo. Ao alcançar a menina, se posicionou atrás dela, passando o braço direito sob a axila direita da menina, a mão segurando, elevando o mento dela e bateria as pernas e braço esquerdo para voltarem para superfície. O barco estaria próximo, mostrando a habilidade de ler situações do pescador. Ash colocou Aiki para dentro da embarcação com a ajuda do velho, deixando-a deitada com as costas voltadas para a madeira.

Vendo a garota inconsciente, uma expressão de dor passou pelo rosto do Hyuga. — Bem Aiki, você terá a honra de sentir os lábios desse deus Hyuga aqui. Sinta-se eternamente grata. — Ao invés de começar uma massagem, Ash queria desobstruir as vias aéreas da garota, e para tirar a água de seus pulmões, faria a famosa respiração boca a boca. Visava trazer a menina para o mundo dos vivos, e de quebra, ficar com um favor em haver para que Aiki o pagasse no futuro. Seria bem gratificante ver uma menina arrogante em dívida.

нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 41O • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳

Informações:

Charles Bukowski
Bucky
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Kumogakure | Primavera

Takeshi

O navio gradualmente se aproximava da saída definitiva do porto. A capita, ao ser bombardeada pelas questões do rapaz, tomou uma postura mais rígida quanto a atitude um pouco severa do
Hyuuga – Bom, não saberei a sua procedência se não enviar o pergaminho são e salvo. Não posso confiar em quem não segue ordens. Leve o pergaminho e saberá da proposta – levantou-se da mesa indo para fora – sua carona está terminando –solicitou que a segue até a uma prancha na lateral do navio – se não pode levar o pergaminho, eu não posso leva-lo até seu destino – apontou a katana para o mesmo na tentativa de força-lo a sair do barco.

Na embarcação havia uma vasta quantidade de funcionários, ou marinheiros, todos sob ordens da capitã já que a estrutura era de médio porte. Poderia notar as credenciais de kumo estampada na bandeira e mastros, o que indicaria pertencer a frota da nação, assim, descartando algumas possibilidades.

Aiki and Ash

A atitude de Ash fora necessária para trazer o corpo de Aiki até o barco pesqueiro. A garota estaria inconsciente e sem a forma do juin, o que por sinal era bom. Tendo em vista a necessidade de desobstruir as vias aéreas, seguiria direto para a respiração boca a boca antes da massagem cardíaca. Enquanto o velho buscava cobertores, o jovem Hyuga colocava seus lábios preguiçosos junto ao beiço salgado da garota, certamente ela o mataria ao descobrir a violação de seu primeiro beijo, se é que este era o primeiro da garota.

A primeira seção seria finalizada ao partir para o tórax e forçar a massagem, um procedimento muito comum, faria o ciclo umas três vezes até o despertar da jovem. Um grande jato de água sairia da boca da menina banhando Ash novamente.

- Graças a Rikudou - dizia o pescador dando cobertores para aquece-la – a senhorita está bem?

Todos

A missão em teoria estaria completa visto que a garota já havia sido resgatada pelo seu colega, mas ainda teriam umas arestas para resolver, tais como, quem? O que? O porque dos hyuugas terem sido alvos. Um dos pontos no qual deveriam resolver era a forma como se reencontrariam, pois, takeshi estava rumando o lado oposto do navio pesqueiro...

Informações:

Cronica: 11/40

@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
Sempre tinha ouvido que capitães de navios, apesar de como todo marinheiro gostar de uma boa conversa, não era muito de aceitar oposições as suas opiniões e era esse fato que eu estava constatando naquele momento quando eu podia notar a postura que a capitã do barco que me levava até o barco onde estava o genin tomava ficando mais rígida e inflexível. Ouvia a sua resposta e já sabia que as coisas poderiam piorar muito se eu não fizesse o que ela queria e bom naquele momento eu estava no meio da água, não tinha muito o que eu pudesse fazer, parecia que eu tinha ficado mais uma vez encurralado. ”Droga, eu e a minha mania de me meter nesse tipo de coisa... Tinha aquele pensamento enquanto olhava ela se levantar indo para fora da cabine e logo em seguida eu lhe seguia até a lateral do navio enquanto ela dizia que se eu não podia fazer o que ela me pedia, ela também não poderia fazer nada do que eu havia pedido para ela que seria me levar até o outro barco. ”Como eu já imaginava, complicações...eu poderia derrubar todos eles, mas como eu não entendo nada de navegação marítima acho melhor eu seguir conforme a dança... Pensava enquanto podia ver a Katana da capitã apontada na minha direção e eu levantava os braços calmamente dando um sorriso e dizendo. - Ok, você me convenceu, façamos desse jeito...você me leva até o barco dos meus amigos e eu levo o tal pergaminho até Kumo, o que me diz? Todos nós saímos ganhando e ninguém se molha mais do que deveria... Falava aquilo de forma tranqüila e agradável, afinal de contas não queria começar uma batalha no meio do oceano dentro de um barco ao qual eu não sabia nada sobre navegá-lo, aquela era a minha melhor opção para evitar um conflito naquelas situações.- Então esse pergaminho é importante para você assim como os meus amigos são para mim, acho que é uma troca justa, dou a minha palavra que ele vai chegar ao seu destino. Dizia reforçando que iria cumprir com a minha parte do trato se ela cumprisse com a dela. Tinha que chegar nos genins, pois naquele momento eles eram minha responsabilidade, assim como naquele momento eu já estava bem curioso para saber o que tinha naquele pergaminho também.

Considerações:
Kazui
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess

Um amplo jato de água foi, abruptamente, expelido pela minha boca, seguido de inumeráveis tossidas, à medida que eu direcionava meu corpo para frente, sentando-me na superfície abaixo de mim. Abriria os olhos, lentamente, ainda fixando o olhar em meu corpo. Levaria as mãos à frente do meu campo visual e, com os dedos polegar e indicador da mão direita posicionados em formato de pinça, eu beliscaria a parte superior da minha mão esquerda. " Dor.. " O tato insinuava que, mesmo após os momentos desesperadores de quase afogamento, eu estava viva. Meu tom de pele retornara ao usual que, mesmo sendo caucasiana, não se comparava com a palidez de um "quase" defunto. - Sim.. Fico agradecida por terem me salvado.. - disse, fitando o pescador, enquanto pegaria o cobertor que o mesmo me oferecera e, agressivamente, passaria-o pelos meus cabelos. - Obrig.. Você?! - Enquanto direcionaria meu olhar para o outro rapaz no barco - que provavelmente ajudara a salvar minha vida - minha "gratidão" se tornaria ressentimento. - O que.. - cerrando os olhos, eu colocaria minha mão direita na Tantõ (afinal, tacar as armas no mar para diminuir o peso corpóreo é coisa de gado), trêmula.. - você fez enquanto eu estava desacordada? - disse, passando a fitá-lo com olhos de raiva. Eu não confiava em Ash a ponto de permitir que o mesmo tomasse conta de meu corpo enquanto eu estava desacordada.

Minha mente se encheu de possibilidades. Se tratando de Ash, nenhuma destas situações era agradável. Passei os dedos da mão esquerda em meus lábios. - Não me diga que.. - Subitamente, eu largaria a espada e, apressadamente, correria até a extremidade do barco. - Você tentou.. fazer um boca a boca? - Uma ânsia de vômito se faria presente no meu corpo. Por mais que eu quisesse "gorfar" na água do mar, eu seria capaz de - apenas - cuspir a água restante em minha boca. - Seu..tarado.. Eu só tenho dez anos! - proferi, virando novamente o rosto em direção ao "companheiro" Hyuga. Doía pensar que a pureza e castidade de meu ser haviam sido removidas por Ash. " Como eu vou contar para as pessoas como foi meu primeiro beijo? " Fitei o rapaz novamente e, decepcionada, virei-me em direção ao mar. - Eu mereço..

No fundo, é claro que eu estava aliviada com o fato de ter sobrevivido, mesmo que a minhas vontades de olhar ou dirigir a palavra à Ash eram quase nulas. - Hm.. E a missão? - De fato, o sucesso da missão ainda deveria ser minha prioridade, tal como o dever de uma shinobi manda. - Aconteceu algo "estranho" enquanto eu estava desacordada? E isso exclui você ter me.. eca.. "beijado".. - perguntei-lhe, enfiando-me dentro de cobertores. - A gente precisa derrotar esses merdas.. E temos que resgatar um velho preso em um barco. - Talvez a pequena quantidade de diálogos que eu tivera até então em minha vida vieram a ocasionar a dificuldade que eu possuo na hora de me expressar. Ash deveria estar se perguntando sobre o que eu dissera em relação a "resgatar um velho", por mais que aquilo fosse claro para mim. - Os meus sequestradores fizeram um ancião de refém. Como ele me ajudou a escapar, acho válido eu salvar a bunda dele uma vez, também. - disse, suspirando. Esperaria pelas respostas de Ash, enquanto manteria-me inteiramente concentrada na movimentação do barco.

Considerações:

HP: ❲ 585 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Thankz Mirai

Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
O doujutsu de Ash foi desativado assim que colocou o corpo de Aiki sobre o convés, e ao realizar as manobras de ressuscitação, ficou aliviado quando a garota voltou dos mortos, e com os dois olhos. — Haha, o Grande Ash salva o dia mais uma vez, e sinta-se grata por ter tido a oportunidade de ser beijada por meus lábios doce! — O gennin coçou o nariz meio envergonhado. — Sua vida é minha até que pague a dívida por ter salvo a sua, será minha subordinada. — Ash se meteu em grandes apuros para conseguir salvar a menina, e nem deu muita atenção para todo o charme que ela fazia,notando que não recebeu um obrigado decente por ter sido seu herói.

A conversa mudou de direção quando Aiki adicionou um novo objetivo, assim como ordens? — Negativo, temos um novo líder e temos que nos reagrupar com ele primeiro. Como você foi capturada e causou tantos problemas por causa desses seus olhinhos, não tem poder nenhum para ditar o que faremos agora. Salvar um velho porque ele te ajudou? Só seremos capturados outra vez, e agora eu junto. — Ash pela primeira vez estava se impondo, não colocaria sua vida em risco por causa de uma dívida de gratidão de Aiki, e muito menos perseguiria um navio tão mais rápido que o barco no qual estavam. Lógica simples, nunca conseguiriam, e se fossem, precisariam da força de takeshi. — Imediato Zang, estamos voltando ao porto, temos que buscar nosso marinheiro. E conseguir informações sobre o navio. Esqueça Aiki, não partiremos de imediato só para morrer. Pense antes de agir. — Ash sorriu e daria um peteleco na testa da Hyuga, voltando rapidamente para o alto no mastro para tentar encontrar takeshi mais rápido.

Informações:

Charles Bukowski
Bucky
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Kumogakure | Primavera

Takeshi

Guardou a lamina ao ouvir as palavras – Certo, use-os para proteger o pergaminho sem muitas delongas a capitã fora notificada de um barco pesqueiro nas redondezas, este cujo estaria com um uma bandeira de ajuda – o que é isso? – olhou pela luneta para poder verificar o que seria. Poderia ver um velho, uma garota, e um rapaz no pequeno barco, não poderia imaginar quais os problemas que poderiam estar enfrentando, mas resolveu auxilia-los.

Passou a luneta para takeshi – esses ai pertencem a tua trupe? – solicitaria que o rapaz averiguasse. Aguardou a resposta de Takeshi – Se tenta abrir eu saberei, pois o conteúdo é protegido por um fuinjutsu forte – restirou um pergaminho de cor dourada com detalhes azuis de uma bolsa no qual arregrava consigo– Boa sorte – estendeu a canhota para entregar ao rapaz – isso é tudo

Aiki and Ash

Ao entregar as cobertas se redirecionou ao mastro para colocar uma bandeira de ajuda, algo cujo era rotineiro nos pequenos pescadores, feito isso, voltaria ao encontro dos dois – haha, vocês dois se combinam – ria ao ver a conversas dos dois – senhorita se acalme, ele não violou você – completava o velho.

A agitação de aiki transparecia sua irritação o que por sinal ocasionou numa leve intervenção por parte do pescador – Descanse, afinal você está fatigada pelo afogamento. Já estamos rumo ao cais e lá poderá se acertar de fato com ele – apontou para o rapaz.

Após o acerto de contas ou passado todas as informações necessárias a Aiki, os três poderiam ver um navio de porte médio se aproximando dos mesmos. Saberiam que este seria aliado pelas marcações de kumogakure e outras credenciais estampadas em meio a majestosa bandeira e vela.

Todos

O navio da capitã se aproximaria ao encontro do navio pesqueiro, assim, ocasionando o encontro da trupe novamente. O pescador os levaria até o cais, mas sem antes de perguntar as credenciais do capitão daquela embarcação.

Informações:

Ato: 12/20

@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
Eu podia dizer que eu tinha um certo dom de me meter nas mais diversas confusões, mas isso que estava acontecendo naquele momento estava extrapolando um pouco a ordem universal das coisas, pois o dia havia começado tão bem e agora eu estava em um navio no meio do mar com uma espada apontada para o meu pescoço, meio que andando na prancha enquanto estava tentando resgatar uma genin da família Hyuga e...bom acho que era só isso, ou não, ainda tinha agora a parte que eu deveria entregar um pergaminho muito do suspeito nos subúrbios de Kumo, orava aos deuses para que essa fosse a parte mais tranqüila do meu dia naquele momento, porque só faltava ter mais confusão quando a isso, Mas era bom manter uma coisa de cada vez na cabeça afinal de contas eu tinha que “sair vivo” daquele barco. Após ter falado tudo, olhava para a capitã e logo seguia olhando para saber o que ela iria fazer, me preparava para o pior que seria a luta naquele barco contando a quantidade de inimigos que eu deveria enfrentar e então logo vinha a resposta dela que guardava a sua lâmina e dizia para eu usar os dois genins para proteger o pergaminho.

Isso só fazia a minha curiosidade3 aumentar cada vez mais, pensando no que aquele pergaminho continha então alguém chegava para avisar a capitão que um barco pedia ajuda e assim me perguntava se algum de seus integrantes era do meu grupo. Me virei olhando vendo o genin de antes, junto de uma garota e um velho, sendo que esse ultimo eu não sabia do que se tratava, mas os dois menores eu poderia afirmar que sim. - Sim são eles mesmo, pelo menos já se encontraram, já é um avanço...Falava  em um tom descontraído para aliviar a situação enquanto podia ouvir mais uma ameaça da capitã do barco dizendo que se eu tentasse abrir o pergaminho ela iria descobrir e tudo mais enquanto eu apenas dava um sorriso querendo dizer que ela não tinha com o que se preocupar e então eu pegava o pergaminho das mãos dela esperando ela aproximar o barco do barco dos garotos e assim que o fizesse eu dava um leve aceno e me mudava para o outro barco.

Tinha saído vivo daquele barco, agora o foco da missão era levar os genins vivos e em segurança de volta para Kumo, afinal os dois eram membros de família principais do clã Hyuga dentro de Kumo e eu não queria que eles viessem me encher o saco caso alguma coisa acontecessem com os dois, afinal de contas já estava tendo problema demais. - No final você conseguiu encontrá-la, não é mesmo? Dizia aquilo olhando para a garota e depois para o jovem que eu havia conhecido antes e assim me abaixava para ver se a jovem estava bem. - Olá eu sou Takeshi Aoki, fui enviado para ajudar vocês após a caravana que vocês estavam protegendo terem pedido ajuda, você está bem? Os seus seqüestradores fizeram alguma coisa com você? Eu tenho conhecimentos médicos, se você tem algum ferimento me diga. Falava olhando e com um certo tom de preocupação na voz para saber o estado da garota e após a sua resposta, para saber se eu iria iniciar algum tipo de tratamento ou não eu dizia. - Bom nosso próximo passo será voltar a vila, você já fizeram até por demais hoje e ter que encontrar vocês me custou uma dívida que eu não quero demorar muito em pagar... Dizia olhando para os dois enquanto me lembrava da promessa de entregar o pergaminho e torcendo parta não ter nenhum outro problema pelo caminho.

Considerações:
Kazui
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess

Durante toda a minha estadia no barco, minhas expressões faciais expressariam, em totalidade, desagrado e tédio. Envolta pelos cobertores que haviam sido previamente dados a mim, eu me manteria inerte, como uma lagarta em seu casulo. Apenas parte de minha cabeça - o nariz e os olhos, especificamente - não estariam tapados pela coberta, a fim de que eu pudesse respirar - é bem importante, afinal - e observar o mundo à minha frente. " Um navio de Kumogakure? E por que eles estão vindo na minha direção? " pensei, de maneira individualista, ignorando o fato de os navios estarem vindo tanto em encontro de Ash e do velhote, e não somente de mim. - Conhece eles? - perguntei, não deixando claro se eu havia perguntado para Ash ou não, visto que eu não cheguei a virar o rosto para o mesmo. Instantes posteriores, devido à aproximação entre as embarcações, já era possível ver algumas das pessoas que se encontravam no outro transporte. Dentre os que estavam lá, um era identificável como ninja: um homem branco, de cabelos ligeiramente amarelos - que tendiam para o grisalho - que trajava vestes usuais de um ninja de Kumogakure, estando a bandana do mesmo localizada no pescoço.    

- No final você conseguiu encontrá-la, não é mesmo? - O homem, já no barco, fitava-me, direcionando o olhar para Ash, em seguida. Isso dava a entender que os mesmos já haviam se conhecido previamente. Um amigo de Ash, provavelmente, jamais seria capaz de ser meu amigo. " Muita coisa aconteceu enquanto eu fui capturada..." Dei um longo suspiro, puxando as cobertas mais ainda. O rapaz se abaixou, aproximando-se de mim, e me bombardeou com perguntas. Retrocedi um pouco, desconfiada em relação à "amigabilidade" do sujeito. Quando a esmola é demais, o santo desconfia. - Sou Aiki. É..Estou bem. Eles não fizeram nada comigo e não, eu não estou ferida. - disse, fitando-o seriamente. Por dentro das cobertas, eu levaria minha mão direita até o pescoço, passando a palma da mesma por onde a marca do "Selo Amaldiçoado" deveria estar. Eu não me sentia totalmente satisfeita em relação a mentir para alguém que - aparentemente - estava disposto a me ajudar. Todavia, a falta de entendimento em relação àquele poder que agora estava em minha posse, me deixava receosa em relação se deveria escondê-lo dos outros, até que o dominasse, ou não.  

- Voltar para Kumo? Hm.. tanto faz. - Ash já havia deixado claro que não estava disposto a ir em uma missão suicida para resgatar um idoso, e as palavras de Takeshi não pareciam demonstrar tanto desejo de me ajudar. Eu não era insana a ponto de ir sozinha para a "toca" dos inimigos e, portanto, resgatar o velho(se eu chegasse a fazer isso) se daria em outra ocasião. - A primeira coisa que eu vou fazer é desinfeccionar minha boca. - Tremi o corpo, assim que lembrei do que Ash fizera enquanto eu dormia.

Considerações:

HP: ❲ 585 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Thankz Mirai

Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Ash olhou para baixo observando Aiki falando sozinha, não saberia dizer se ela estava lembrando de quando teve sua vida salva pelo grandioso gennin, ou se só estava delirando com seus pensamentos de grandeza. O navio de Kumo abordou o pequeno barco pesqueiro com Takeshi saltando para dentro, cumprimentando Ash logo que o avistou. — Não só a encontrei, como salvei a vida dela. Duas vezes. Só não sei se valeu a pena, mas pelo menos recuperei os olhos. — O gennin desceu do alto do mastro, ignorando completamente a knoichi. Lidar com ela é muito cansativo e não queria perder mais tempo com ela, ou com suas vontades.

Ao ouvir que voltariam, ficou feliz, apesar da breve aventura marítima, nada o agradaria mais que voltar e desfrutar de sua cama. — Positivo Takeshi-kun, voltemos. Quer ir no meu barco ou no navio de sua amiga? — Não se importava muito em não ser o tomador de decisão, na verdade, preferia que outros o fizessem, não sendo contra a sugestão do tokubetsu.

Informações:

Charles Bukowski
Bucky
Convidado
Convidado

NARRADOR
────────

Kumogakure | Primavera

Todos

O barquinho pesqueiro os guiaria até a costa, longe do porto precisamente, após uma hora velejando pela bacia – Vocês são parentes? – tentaria puxar um assunto para não entedia-los. O velho sabia a importância de preservar os olhos que ash citou – Eu não os levarei para o porto já que estão em uma situação complicada – dizia o velho enquanto manobrava o barquinho para que todos pudessem descer– aqui é um bom lugar, só seguirem a trilha que os colocara nas rédeas de kumo – completou.

A trilha era em meio a mata fechada, era calma e serena, não existiria problema um ninja de kumogakure cruzar aquelas trilhas, seguiriam fielmente até os portões da cidade. O tempo de qualidade poderia ser bom para os três, principalmente para takeshi, o único que ainda não estava tão entrosado quanto seus conterrâneos.

[...]

O pergaminho seria seu novo problema, poderia ou não contar a existência dele para os dois e arrisca-los em uma missão, que talvez, seja maior que os 3 juntos. O preço da sua indecisão certamente seria cobrado caso não resolvesse isso logo, outro problema de takeshi seria seu clã, uma hora ou outra teria de revelar seu paradeiro para com os dois a fim de não prejudicar o andamento das coisas.

Informações:

Cronica: 13/40

@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
Finalmente havia conseguido encontrar os dois genins que eu tinha saído de Kumo para achar e aparentemente eles estavam em perfeitas condições logo após a garota me dizer que estava bem e assim eu soltava um suspiro de alivio, afinal levando em consideração tudo que podia acarretar se ela tivesse se ferido a “dor” de cabeça daquilo tudo poderia realmente se complicar cada vez mais, porém no final estava tudo bem. Havia dito para os dois que voltaríamos para a vila e esse realmente era o objetivo, podia notar Aiki não ficar tão animada assim com aquilo que eu havia dito enquanto Ash, me indagava sobre como iríamos voltar. Virava a minha cabeça para o barco ao qual eu havia chego ao encontro dos dois e acenava para a capitã dele me despedindo enquanto podia ver o barco virar e dizia para os que estavam a minha volta ouvissem. - Se o capitão desse barco não se importar acho que deveremos voltar com ele, essa carona que eu peguei até aqui já saiu um tanto quanto cara demais, não gostaria de voltar naquele barco, eu explico para vocês mais para frente... Falava me virando para os genins e depois para o velho que concordava em nos levar para terra firme, porém não seria pelo porto e eu não questionei, apenas fui parando encostado a lateral da embarcação esperando para ver onde o velho iria nos deixar.

Enquanto nós seguíamos a viagem o velho perguntava se nós três éramos parentes, a resposta era uma só, porém um tanto complicada então eu dizia. - Os dois sim, já quanto a mim é meio complicado de se dizer... Dava aquela resposta para o velho e depois mudava o meu olhar para o horizonte, não sabia se havia falado demais, eu tinha um certo habito de falar as coisas e só perceber depois se tinha falado demais ou não e isso as vezes me atrapalhava um pouco, mas era o que seguia e assim o velho continuava dizendo que nos deixaria próximos a uma trilha que culminava em Kumo, isso era excelente se os bandidos que tivessem seqüestrado Aiki dessem conta da fuga dela eles provavelmente voltariam pelo porto e não imaginariam que nós tivéssemos tomado outro caminho, então desse problema provavelmente não teríamos mais que lidar, agora o único problema era chegar a vila e entregar o tal pergaminho em um determinado ponto eu teria que dizer aos dois sobre aquilo, afinal de contas nós querendo ou não éramos um time naquele momento e mesmo a diferença de idade sendo bem pequena eu ainda era o shinobi com maior classificação teria que protegê-los durante o caminho até a vila, e eu que pensava que aquele dia iria ser tranqüilo.

Não demorava muito e nós fomos chegando até a margem onde o velho dizia começar a trilha ele parava o barco enquanto nós descíamos para terra firme assim eu agradecia ele pela carona e por ter cuidado dos dois até que eu os encontrassem e então após os genins se despedirem nós iríamos começar a seguir pela trilha e andar por um tempo. Após algumas horas de caminhada eu me virava para os dois dizendo. - Nós já nos afastamos um pouco do litoral então acho melhor nós descansarmos um pouco, mesmo Aiki dizendo que está bem, ele provavelmente passou por maus bocados hoje, vamos prosseguir a viagem quando vocês estiverem em plenas condições...vamos acampar por ali. Dizia aquilo para os dois enquanto apontava para uma direção um pouco mais escondida da trilha próximas a umas arvores, não sabia quem passava por aquele caminho e naquele momento eu só queria evitar qualquer outro problema naquele dia então eu andava parando perto de uma dar arvores, numa boa posição que dava para ver a trilha e quem passasse por ali e me sentava um pouco pensando. ”Talvez agora seja o melhor momento para contar a eles sobre o pergaminho, afinal de contas a minha missão era apenas resgatar os dois, não vou metê-los em uma coisa que nem eu sei o que vai acontecer... Tinha aquela coisa em mente quando eu esperava os dois se ajeitarem primeiro e lhe dizia. - Temos que alinhar algumas coisas, nosso objetivo agora é levar vocês dois de volta para Kumo antes que as suas famílias queiram a minha cabeça, por ter acontecido alguma coisa com vocês, porém eu tenho que entregar esse pergaminho... Retirava o mesmo da minha bolsa mostrando para os dois e continuando. ...em uma casa na vila a capitã daquele navio me solicitou como pagamento de ela ter me levado até o barco onde vocês estavam, como eu não somos um time oficial não posso impor isso a vocês, a decisão tem que ser suas, eu não sei o que tem pela frente quanto a isso e não o que pode acontecer, por isso cabe a vocês decidirem, posso deixar vocês em segurança com as suas famílias ou vocês podem ir comigo, “sabendo” dos riscos e no fim das contas ganhar mais uma missão as suas fichas de shinobi... Falava para os dois enquanto esperava por suas respostas e guardava o pergaminho, sabia que eles teriam muitas perguntas, porém eu também sabia que nem eu teria todas as respostas para aquilo era realmente bem complicado.  

Considerações:
Kazui
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess

" Ótimo.. Outra pessoa no barco.. Tudo que eu que eu desejava.. " Um demorado suspiro seria expelido de minha boca, paralelamente a um cerrar lamentoso de pálpebras. Já me sentindo relativamente seca - após a amedrontante situação de quase afogamento, procedida por um "beijo" de Ash - eu removeria as cobertas de meu corpo, enquanto me levantaria, lentamente. Iria até a borda da embarcação e, sem proferir qualquer palavra, começaria a contorcer o cobertor que estava em minhas mãos, a fim de retirar o excesso de água que se fazia presente no mesmo. A quantidade excessiva de força utilizada durante tal atividade deixava clara a minha insatisfação mediante a situação em que eu me encontrava: uma garota em companhia de duas pessoas que ela, até então, não gostava. - Como assim é "complicado" dizer? Basta afirmar ou negar. - disse, enquanto ainda mexia nas cobertas, logo após Takeshi responder ao velho sobre a indagação do mesmo em relação a nosso parentesco. Direcionei o olhar para o mesmo, mas optei em permanecer em silêncio quando vi que o mesmo olhava para o "nada", provavelmente imerso em pensamentos. - Sim, eu e esse cara de cu com cãibra de cabelos azuis somos familiares. Acredite, também foi uma surpresa para mim. - disse, tornando a olhar em direção ao garoto ao qual eu me referia, mostrando a língua para o mesmo em forma de deboche.

O ancião afirmara que, devido à ocasião em que nos encontrávamos, optara por nos deixar em uma região que não fosse o porto. Ótimo, além de ter sido obrigada a ficar mais de uma hora em um barco com aquelas pessoas, provavelmente o tempo na companhia destes ainda se alongaria. - Mrmm. - Quando eu estava começando a abrir a boca para protestar, cerrei os lábios antes que pudesse praguejar. Parecia que quanto mais eu reclamava, pior a situação ficava e, devido a isso, o silêncio aparentava ser minha melhor opção. Posteriormente, o velho fez uma manobra suave com o barco, parando ao lado de uma trilha. - Vai mesmo me deixar com esses dois? - praguejei, dando um salto para fora do barco, buscando ir de encontro ao solo. Assim que as solas de meus pés foram de encontro ao chão, eu pisaria com mais força sobre o mesmo. " Nunca achei que eu chegaria ao ponto de sentir saudades de um negócio tão bobo quanto terra firme.. " Após "demasiado" tempo no mar (melhor dizendo, uma quantidade de tempo que eu nunca havia ficado), era como se terra firme chamasse minha atenção positivamente, por mais que fosse difícil de explicar. - Eu tô ficando doida na presença desses dois.. - Daria um soquinho na nunca, com a mão direita. Bastaram algumas horas com Ash para que eu começasse a ponderar sobre a "beleza pragmática do solo". O que estava acontecendo?

Assim que Takeshi começasse a andar, eu o seguiria, sem reclamar em relação a nada, desta vez. Apesar de segui-lo, manteria-me alerta em relação às imediações, pois temia por qualquer avanço inimigo. " Será que já descobriram que eu escapei? " Vez ou outra, olharia para meus aliados, fitando-os. Apesar de eu não acreditar que algum deles fosse me atacar, eu não poderia baixar a guarda mesmo em situações aparentemente calmas. - Descansar? Eu estou ótima! - disse, realizando alguns pulinhos, para demonstrar a veracidade de minhas palavras. A fala de Takeshi carregava um pouco de verdade: eu estava exausta, e uma situação de quase morte, somada à descoberta do Selo Amaldiçoado, eram os principais fatores responsáveis pela minha fadiga. Todavia, eu não iria expor meu cansaço para meus aliados, a fim de não mostrar fraqueza. - Eu não acho que você vá mudar de ideia.. Tanto faz. - Um alívio, na verdade, saber que teria algumas horas de descanso. Vendo Takeshi se sentar, eu me apoiaria em uma árvore, não muito distante dele e, antes que eu pudesse abrir a boca para perguntar, o mesmo começou a falar.

O homem falou sobre a função de nos levar em segurança para casa, mas isso não me chamou muito a atenção. O pergaminho que o mesmo mostrara, isso sim me deixou curiosa sobre a situação em que nós nos encontrávamos. Takeshi disse ter uma missão para nós mas, por não ser nosso "líder oficial", não poderia nos obrigar a ajudar. - Sabe.. Eu aguento ficar mais algumas horas na companhia de vocês se for pelo bem de Kumo.. - disse, brevemente, cruzando os braços e virando o rosto para a direção oposta. " Qual a chance disso dar errado? "

Considerações:

HP: ❲ 585 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

Thankz Mirai

Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
O gennin estava com a mente em outro lugar, não dando tanta importância para as palavras do barqueiro, voltando a si só quando viu Aiki mostrando a língua, não entendia direito o que ela queria, só a "beijo" para salvá-la, uma garota como aquela não fazia seu tipo. — Desculpe, apesar de ser Hyuga, você não tem as qualificações de ser algo mais do que uma companheira de missão. — Ash cumprimentou o pescador por toda a ajuda prestada. Sem ele, seria impossível salvar a menina, e ele sabia tratar com gratidão aqueles que o prestaram serviço. — Se houver qualquer coisa que eu possa fazer no futuro para te ajudar, pode me procurar em Kumo, por Hyuga Ash. — Bradou firme momentos antes de descer para a trilha. Sobre a terra firme ficou mais seguro de si. Apesar de sua afinidade com o elemento água, gostava por demais de ter seus pés em uma superfície sólida.

Takeshi tinha uma missão alternativa, depois de salvar a duplinha do barulho poderia muito bem deixá-lo em Kumo, e seguir sem eles, mas algo o fez convidar aqueles entraves para sua tarefa. Ash queria ter a cama quente e cobertas cobrindo seu corpo, porém, não tinha como deixar Aiki sozinha, as chances dela fazer outra trapalhada era grande demais, optando por ficar com eles. — Ficaremos juntos até o final. — Ditou sem emoção, olhando para a kunoichi.

Informações:

Charles Bukowski
Bucky
Convidado
Convidado

NARRADOR
────────

Kumogakure | Primavera

Todos

Os três continuariam a viajem de acordo, ou seja, todos concordaram em realizar a missão que seria a entrega do pergaminho ou coisa do gênero. Andando um bocado da trilha encontrariam um sujeito com as vestimentas tradicionais de kumo e uma katana nas costas – a capita mandou eu falar com vocês – dizia o sujeito de forma amigável – vão mesmo se envolver nisso aí? Pode ser que dois de vocês morram, principalmente a pirralha ali – dizia em tom sarcástico para aiki.

Sem muitas delongas o jovem tornaria a falar – antes de irem entregar isso eu recomendo que treinem alguma coisa, o sujeito da entrega está voltando de viajem e ir lá agora seria total perda de tempo – falava de braços cruzados – ao meu ver vocês estão bem desconexos... melhor se entrosarem – advertiu.

O sujeito apenas daria o recado e voltaria o caminho. A forma no qual ele achou os três fora através da habilidade segundaria de sensoriamento, em outras palavras, a leitura de chakra dos três estariam marcadas pelo sujeito o que impossibilita saírem do radar da Capitã.

[...]

Takeshi ainda não teria revelado seu segredo aos dois, o que por sinal era uma faca de dois gumes. A decisão dos três era clara de concluir a tal missão, mas a qual preço? E que estratégia usariam?

Informações:

Cronica: 14/40

@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
Havia dito para os dois genins que eu não iria obrigá-los a entrar naquela entrega de pergaminho por assim se dizer e que a decisão de participar daquilo ou não era deles, porém não podia negar que havia ficado um tanto quanto surpreso pela resposta deles uma vez que ambos os dois haviam aceitado me acompanharem naquela "missão" e assim eu dava um sorriso enquanto estávamos. Após algum tempo de descanso nós fomos voltando a caminhar em direção a vila, porém para a nossa surpresa nós não eramos os únicos, pois da mesma trilha surgia uma figura, vestido com roupas de Kumo e uma katana as costas falando conosco. Dizia ele que a capitã do navio havia mandado ele e bem não era muito animador com o restante das palavras que lhe dizia principalmente para os dois genins, mas antes que eu pudesse interrompê-lo afinal de contas ele havia nos encontrado no meio do nada ele ia continuando a falar.

Ele falava aquilo e com a mesma forma que havia aparecido ele sumiu enquanto eu apenas conseguia pensar. "É cada estranho que me aparece, mas ele não está errado e julgando por toda a estranheza da situação é melhor estarmos preparados para o que possa aparecer a nossa frente...e eu não sabendo nada desses dois as coisas realmente podem se complicar... Pensava aquilo enquanto me virava para os dois genins e dizia para eles. - Bom esse não foi um conselho dos mais animadores, mas ele não deixa de estar de todo errado, afinal de contas a unica informações que eu tenho sobre vocês é o que está no databook de vocês no quartel general e dependendo do que nós encontrarmos pela frente as coisas podem se complicar, acho melhor nós criarmos um ou dois planos diferentes dependendo do que a gente encontre quando for entregar esse pergaminho. Claro se vocês não se amedrontaram com as palavras daquele cara que por sinal é bem estranho, vocês não acharam? Dizia para os dois enquanto eu da um sorriso meio sem graça e agora continuava a caminhar, se eu estava correto de onde nos estávamos dentro do território do país do relâmpago, não muito longe dali havia um lago e bem seria uma boa escolha para o que eu havia pensado e então era só seguir até ele.

Não demorou muito e eu podia ver que a trilha passava por um lago e assim então eu fui parando perto do mesmo enquanto me virava para os dois genins lhe dizendo. - Não sei se vocês pensaram em alguma estratégia para ir de encontro com o que o homem havia nos alertado, mas se pensaram em alguma coisa eu sou todo ouvidos. Como ele disse nós não nos conhecemos e entrar em um conflito desse jeito realmente as coisas podem ficar bem feias, mas vocês já devem saber disso, por favor se pensaram em alguma coisa me digam, eu já tenho alguma coisa em mente, mas prefiro saber o que vocês podem adicionar com a experiência de vocês, vamos supor que nós entremos em um combate, como vocês já sabem eu tenho habilidades médicas, mas podem adicionar isso como eu sendo muito bom em Taijutsu e Ninjutsu além de ter alguns jutsus de Raiton e Suiton no meu arsenal, dito isso o que vocês podem criar a partir disso?Dava as informações básicas para eles sobre as minhas habilidades, mas aquilo tudo na verdade era um teste para os dois, para saber o quão eu poderia contar com a capacidade de adaptação de cada um dentro de um plano, pelo pouco que eu conseguia observar deles até o momento os dois eram orgulhosos, não podia dizer que isso era muito longe de ser uma característica dos Hyugas e eles sendo genins não queria ter que me preocupar com algum deles tentando salvar o dia. "Agora eu consigo entender o tanto de dor de cabeça que eu dei para o Taki-Sensei...só espero que eles se saiam melhor do que eu me saia...Pensava naquilo me lembrando rapidamente das vezes que eu havia me enrolado todo e o meu sensei havia tido que salvar o nosso time quando estávamos em missões.    

Considerações:
Kazui
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess

Talvez eu viesse a me arrepender em ter aceitado formar um time irregular - que sequer foi sancionado pela Raikage - com dois indivíduos..estranhos. A natureza preguiçosa, porém orgulhosa, de Ash, em contraste com a animação e amigabilidade de Takeshi, geravam - ao meu ver - um "conflito" de características psicológicas. É incontestável o fato de todos os seres humanos possuírem uma maneira heterogênea de pensar, mas isso não tornava menos curioso o fato de três pessoas, aparentemente quase completamente diferentes, terem sido unidas pelo destino. Infelizmente, não cabia a mim desvendar as rédeas propostas pelo futuro, mas sim ser uma simples observadora do mesmo. E, assim sendo, tudo que eu fiz foi seguir Takeshi pela trilha que se formava à nossa frente. Calada, porém imersa em alguns pensamentos eremíticos - baseando-me no taoísmo - eu seguia o líder do grupo.  

Não tardou muito e um homem pôs-se em nosso caminho. Um homem, aparentemente amigável, com vestes e bandana típicas de Kumogakure tornou a falar. A minha postura neutra em relação ao mesmo fora, rapidamente, substituída por antipatia, após as palavras do homem em relação ao fato de eu viver ou morrer. " Hm..Babaca. " Mostraria-lhe o dedo médio da mão direita, elevando o braço até a altura do busto, para que ficasse bem visível a minha postura perante o homem. O homem falou por mais alguns instantes, e eu me mantive calada enquanto o mesmo prosseguia. Havia um pouco de verdade nas palavras do mesmo. Para um grupo, nós três não possuíamos intimidade(ou até mesmo conhecimento) um com o outro a ponto de saber o que cada um iria fazer em combate. Estávamos, de fato, desconexos. Ao cessar a fala, o homem se retirou. - Vocês viram a audácia daquele filhadaputa? Eu, morrer? Hoje não. - proferi. Takeshi girou o corpo, virando-se para mim e Ash. Tornou a falar, terminando com uma pergunta. - Ele até pode ser estranho, mas eu não me surpreendo com mais nada que venha a acontecer hoje.. - Apesar da minha preocupação relacionada à missão de entrega do pergaminho, é bem difícil chegar a pensar que alguma coisa vai dar errado logo depois de ter sobrevivido (ou melhor, ter sido salva) a um afogamento.

Seguimos andando e, instantes posteriores, chegamos a um lago que havia por ali. " Eu não sabia que esse lugar existia.. Vivendo e aprendendo.. " O Tokubetsu deu algumas informações a seu respeito, indicando possuir proficiência em Taijutsu e em Ninjutsu, além de técnicas médicas. - Eu sei lutar corpo a corpo, mas acho que apenas isso. - Novamente, eu esconderia dos outros a existência do Juin, por precaução. Caso tal poder, durante a missão, se fizesse necessário, eu certamente o usaria. Até lá, era válido mantê-lo em sigilo. - Você pode dar assistência médica para o Ash e para mim, se assim desejar. Mesmo nós dois sendo apenas Gennin, isso não muda o fato de pertencermos ao clã Hyuga. Pode confiar em mim. - Palavras carregadas de orgulho Hyuga foram expelidas pela minha boca, sem que eu sequer refletisse naquilo que eu dizia. No fim, devo admitir que era um pouco idiota querer que a missão dependesse de dois Gennin, por mais que sua linhagem sanguínea fosse poderosa.

Considerações:

HP: ❲ 585 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Thankz Mirai

Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Ash caminhava mais atrás do trio, não acompanhando o ritmo dos dois. Ter que apressar os passos seria deveras trabalhoso, então foi o último a notar a chegada do homem misterioso, e as palavras do mensageiro causaram apenas um leve desconforto, não sendo algo que incomodava de verdade o Hyuga. Desde do surgimento até a saída, não soltou nenhuma palavra. Esperou pelos companheiros, que como sempre, tinham algo para falar. — Pfff. Então a capitão não acredita muito em você ein Kazui-kun. Se ele nos encontrou tão fácil assim, devemos presumir que estamos sendo seguidos. — Ditou pausadamente o pensamento que veio em sua cabeça.

Ash não ativou o byakugan, não parecia ser uma boa ideia ter certeza que estavam sendo seguidos, e não se importava muito também. — Eu sou um Hyuga, não conheço nenhuma técnicas, apenas as básicas do clã e o uso do doujutsu. Minha velocidade é um pouco avantajada, mas nada sobre-humano. — Estava encarando as duas pessoas, sem se importar muito com a indignação da kunoichi. — Única estratégia é que posso ficar e cuidar da retaguarda. — Claro, seu principal interesse é não ficar andando rápido.

Informações:

Charles Bukowski
Bucky
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido