Uma denúncia toda baseada em suposições e ideias criadas em sua cabeça usando tópicos que nem mesmo foram os principais para nada, logo eu, através de denúncia, tenho que explicar todo um plot para que você entenda? Percebe-se o quão estranho isso é? Mas sabe, não é problema algum, diversos pontos seus são furos ou coisas que você simplesmente criou.
1) Eu gostaria do link da regra escrita no conjunto de regras que forjam e regem esse RPG onde é proibido PVP no gabinete, fato não levado em consideração quando seu personagem nós atacou, coisa anulada em chamado, e agora levada em consideração? Hum, ok. Ademais, só vejo um post fixo de um antigo Kage dizendo tal coisa, mas de fato se não está na regra, nunca foi decretado como regra, é apenas algo ilusório e seguido pelo bom-senso entre os jogadores do vilarejo, em um caso como esse é indiferente.
Link:
https://www.narutorpgakatsuki.net/f149-batalha2) Foi me repassado uma missão de aliança, onde no próprio tópico eu digo que tentarei cumpri-la com maior maturidade, e que até mesmo tentaria poupar uma vingança a Shoto para que a aliança fosse cumprida (no entanto, aqui, minha personagem nem mesmo cogitava o alto cargo em que estava, ela se referia como se ele fosse um simples ninja que ela mataria, o que quebraria a formação de uma aliança) e no próprio tópico eu prometo forjar uma aliança mesmo que tenha que usar força, e ainda reforço de Mordred poderia me indicar alguém de confiança de Yamiko, para servir de base.
Link:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61085p180-denuncias-do-forum3) Korra sempre teve sua posição contra Iwa bem definida, ela nunca gostou muito do vilarejo pois desde de criança sua vontade era ir e morar em Kumo, local onde tempos depois ela descobriu possuir nacionalidade, Iwa no entanto foi responsável por matar os próprios (mas falsos) país de Korra, e ainda fez ela jurar lealdade depois do que aconteceu. É complicado explorar isso, tem tanto plot feito em cima dessa parte da história, um que inclusive mexe intensamente com ele (como minha ultima troca de clã), no entanto ele está no meu perfil, e tem diversos links que eu convido o denunciante a ler para que ele entenda, além da história já alocada, dessa forma será mais fácil dele entender tudo, certo?
Link:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters4) Eu estive em Iwa sim, eu participei da elite shinobi de Iwa uma vez e eu roubei todas as memórias que o antigo Hachidaime teve ( o primeiro, e verdadeiro ) e inclusive matei-lo também, só lendo esse tópico já se percebe o quão chata e impaciente Korra é, mas o ponto é provar que eu sei tudinho que aconteceu com Iwa, e acima de tudo que tenho olhos e pontos em inteligência suficiente + inteligência avançada para notar quando um vilarejo ainda não tem grande potência militar, mas deixarei isso para explicações abaixo.
Link:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63245-investigacao-luminous-and-unstoppable5) Você não possui nenhuma especialidade para me causar impacto inicial, unicamente uma grande reserva (qualidade) e bastante quantidade de chakra, mas que, comparado a todos que Korra já sentiu (diversos eventos mundiais, bijuus, e principalmente Mordred) não são um dos maiores não, logo a atenção inicial não foi requerida, pois ela não analisou seu chakra, no entanto, quando iniciou o combate, Korra agiu como uma boa estrategista e começou a reunir informações a cerca do poderio de Shoto, em minha narração, num paragrafo inteiro, quase impossível de não ler ou ignorar, então eu não entendi bem o ponto desse argumento.
Narração em questão >> “Estava ciente de tudo que poderia acontecer ali, os níveis de chakra daquele menino, ainda que criança, eram maiores do que de Yuki Hipátia, e o de que teria chegado e se alocado a seu lado também não seria um dos menores. Poderiam ser fortes ninjas, mas Korra não os temia muito. Seu foco seria Shoto, mas indiretamente aquele ao seu lado sofreria alguns efeitos colaterais, no entanto sua vida seria poupada até que de fato o conhecesse, já que de alguma forma ele era familiarizado com Mordred, e quem sabe, fosse um aliado.”
Link:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62897p120-iwa-gabinete-hachidaime-tsuchikage6) Korra amigável? Mano, o tanto de RP que eu tenho espalhado ai, Korra em encontro com Mordred, quando era Kage, uma inimiga claramente superior que já teria visto lutar algumas vezes a atacou, perdeu feio, mas mesmo assim não deixou sua honra como Kage ser simplesmente ferida. Temos também diversos outros exemplos, e todos estão devidamente expostos na ficha >> “Transtornos/Defeitos: Arrogância; Superioridade; Apego.” // Tal fato, só ocorre quando Korra tem maior amizade quando a pessoa, o que não é todos.
Link:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters6.1) Esse aqui é para garantir que não tenha o argumento “E por qual motivo não agiu arrogante com Hipátia?” >> Na verdade, quando vi Hipátia no portão, fui bem arrogante, assim como a personagem deveria fazer, MESMO QUE ela já tenha visto Hipátia lutar contra Kinarra, algo que prova que não é simplesmente qualquer pessoa, e mesmo assim Korra apontou a espada para ela e alertou para ser cautelosa na entrada, visto que ela estava entrando me seguindo e nenhum guarda parou até que Korra alertasse (anota isso aqui, é muito importante).
7) Eu não combino coisas tão importante assim em Off, evito ao máximo pois isso me quebra e isso pode ser provado com alguns prints, uns envolvem Hipátia e sua ida a Iwa e outras envolvem você mesmo Arlong. No de Hipátia vocês vão ver que, depois que cheguei em Iwa, percebi que Hipátia estava indo e estranhei, pois não sabia que ela estava sendo enviada também, esse rolê é explicado num link que deixarei abaixo, mas é principalmente coisa da personagem dela, o que não me cabe sair colocando aqui.
Links: Print 1 & Print 2
Adicional: Link onde Hipátia planejou ir em Iwa:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64852-local-interacao-parque-central-de-konohaNão cabia tudo num único print, tive que recortar; agora vamos num print de Arlong, onde eu afirmo que vou seguir meu personagem, ainda cito rapidamente a arrogância dela, no entanto como quase sempre a arrogância de minha personagem não é levada em conta quando ela está sem máscara, 100 de fama positiva significa que você pode cuspir na pessoa e ela te dá um beijo (isso foi ironia, apenas alivio cômico ai) >> Print 1 + Print 2 & Print 3.
8) Agora iremos trabalhar os meus posts em Iwa, que na minha opinião foram interpretados de maneira horrendas, quem sabe até mesmo culpa minha na hora de escrever, mas perceberá que uma série de informações cruciais foram devidamente ignoradas. Começando pela minha chegada, eu solicitei a presença do líder no portão, no entanto fui recebida por um guarda que disse as seguintes palavras: “—O Hachidaime Tsuchikage não poderá recebe-los aqui, aconteceu algumas coisas na vila ultimamente e ele está tratando de resolver tudo o quanto antes— Explicava o jovem shinobi ao se apresentar para o trio de viajantes” = Tal palavras/ato não foi bem visto por Korra, veja: “Aguardaria por mais tempo do que era necessário, chegando a ser ofensivo a forma como um Tsuchikage recepcionava estranhos. Demorou alguns minutos, mas logo um dos guardas que teria se dirigido para chamar o Tsuchikage retornava, anunciando que o próprio não poderia vim pessoalmente, que estava ocupado, mas permitiria a entrada dos três ninjas sem muito problema, acompanhado apenas por um guarda novo que, por uma analise rápida de sua aparência, era fácil de ser derrotado ou surpreendido, principalmente levando em conta as habilidade de uma antiga Raikage.” & “No centro do vilarejo a grandiosa muralha de pedra poderia ser avistada, era admirável a tentativa de criar um espaço bonito, no entanto o gabinete do Tsuchikage tinha formatos duvidosos, que sinceramente não agradavam olhos críticos como de Korra. Adentrou sem problema algum, provando cada vez mais o desapego a segurança daquele vilarejo.” – esses simples trechos já são cruciais por si só, pois analisemos rápida a situação: a uns tempo atrás eu vim em Iwa e matei um Hachidaime, esse próprio foi dado como desaparecido e sua máscara ficou numa poça de sangue, antes disso houve uma invasão da antiga Kage e todos esses fatores provaram um perigo eminente e normalmente a segurança é reforçada, mas não, eu, uma misteriosa de máscara (não tão misteriosa, visto que guardas me viram lá exatamente com essa máscara antes do antigo Hachidaime sumir/morrer) acompanhada de dois estranhos entramos sem nenhum problema, simplesmente o Kage não poderia comparecer e foi nos dado permissão para ir adiante no vilarejo, com um simples guarda que, não demostrava muita força, nos acompanhando, isso por si só já criou desconforto para Korra, que aumentou com a chegada da Hokage Hipátia e sua companheira, elas acompanharam Korra e o trio e nas narrações/considerações antes de um novo post do guarda (totalmente incoerente) elas foram até perto do gabinete sem serem barradas, e ai só que um guarda de manifestou (pela verdadeira ordem cronológica dos fatos) e impediu elas, e tal guarda só se manifestou após Korra apontar a arma a Hipátia e posteriormente ainda a confrontou “—— Eu vim tratar assuntos sérios com o Tsuchikage, indiferente a semelhança com seus assuntos, além do mais ele me deu permissão para adentrar, não a você, me questiono como recepcionaria uma ninja que adentra por entre os portões do seu vilarejo sem nenhuma identificação breve, caminha pelas ruas e ainda invade a seu gabinete, diga-me, qual seria seu tratamento? —— perguntou Korra, com uma voz delicada, mas um pouco nervosa pela afronta provocada.” = Isso tudo ocorreu só na chegada, mas já demostrava falhas na segurança e gestão de Iwa, coisa que Korra não estava lidando com muita paciência, visto que a aliança é algo importante a ela. Korra nunca teve apego por Kages crianças, isso é culpa de Yato, ou melhor
@zoobike, pois ela não sentiu pulso algum quando ele foi Kage e criança, fato também comprovado em alguns RP’s e afins na minha ficha, não estarei linkando, pois por regra o que é mais importante é está na ficha, e basicamente: Korra não se sente confortável em menores estarem a frente de todo um vilarejo, algo simples. Ela se sentiu incomodada, mas acima de tudo, ela viu quem era e ouviu seu nome, Shoto Uzumaki, antes ela teria dito que tentaria se controlar e não arquitetar vingança ao ninja, mas ela chegou lá e o viu como Kage, sim, como Kage e isso obviamente elevou seus nervos, que automaticamente alcançam um estado putasso pois ela atualmente está sobre defeito direto da Maldição do Ódio, além de sua personalidade forte e arrogante por si só. Complementando isso temos mais uma defesa sobre algo que Arlong usou na denúncia, ele aponta que eu cometi metagaming em dizer que ele mentiu, mas vamos aos fatos: “—Bom, não haverá necessidade de esperar mais. Eu me chamo Uzumaki Shoto, Hachidaime Tsuchikage de Iwagakure—” ele me diz isso, só nessa frase duas informações cruciais deixaria Korra puta, a primeira já explicada foi o nome e a segunda é o fato dele se apresentar como Hachidaime, Korra matou o Hachidaime, teve acesso as memórias dele, e imediatamente viu isso como uma afronta, uma mentira descarada para com ela, o questionando “—— Venho, acima de tudo, julgar se você está devidamente pronto para assumir esse cargo, logo após Yamiko abandona-lo ele acabou em péssimas mãos, falando nisso, por quais motivos você usa o nome de Hachidaime? Creio que mentir é a pior forma de iniciar um diálogo, não concorda, Uzumaki Shoto?” e além disso Chomei me aconselha nesse cargo, pois com toda a maldição e afim fazendo efeito a ninja já estava num estado mais elevado, e para seguir melhor a personagem/não iniciar um confronto por nada ela ouviria melhor o conselho de sua melhor amiga, sua Bijuu “O motivo de sua dor de cabeça veio a se revelar, com um simples flashe rápido em suas memórias engatilhado após recitar o nome daquele em sua frente, o mesmo que teria ousado propor uma caça a seu nome, desonrado Kumogakure em uma reunião oficial e apoiado o falso Kage em Iwa hoje ele estaria a sua frente, sentado e esbanjando seu alto cargo político —— É como se eu pressentisse sua raiva garota, mas recomendo que tenha cautela, pelo menos permita que ele se exponha mais, e então tome uma decisão plausível a esse momento, você a prometeu, lembra? Você prometeu para Mordred, e ela cobrará —— aconselhou Chomei, já notando os traços notórios da maldição que atormentava o sangue da Uchiha.”. Arlong se defendeu, esbanjando seus feitos para Iwa, e ai que inicia o post mais problemático de Korra, que eu darei um paragrafo extra pois esse já está grande demais.
9) Vejamos o primeiro parágrafo do post “Korra tentava não demostrar o desinteresse que tinha em ouvir palavras tão vazias, um ninja que assumia-se como Tsuchikage, mas em nenhum momento demostrou nenhuma atitude confiante o suficiente, apenas agia como um jovem ingênuo e egocêntrico que tentava esbanjar seus feitos desnecessários para a heroína, no entanto, para alguém que já teria conversado com deuses e demônios, aquele em sua frente era apenas uma criança brincando de liderar, e com as ameaças Jashinista espalhadas pelo mundo, ele não estava pronto, Iwa iria ruir rapidamente, e isso poderia significar o cair de Konoha e Kumo também.” = Esse fato já está ligado principalmente com a maldição e raiva de Korra, no entanto ela ouviu ele, e para ela aquilo apenas soava como uma criança esbanjando seus feitos, e não é isso que ela procura num líder, um líder que constantemente reafirma os feitos é alguém que está ali apenas para banhar seu ego, mesmo assim ela não agiu com violência nesse post, ela resolveu testa-lo de vez, brincar com seu sentimento e ver o próprio estava adequado a situação: “—— Eu discordo —— disse com total irrelevância, afrontando de forma direta Shoto, já teria ali traçado seu plano e já começaria a executa-lo,
iniciando um jogo com todos naquela sala.” – veja que eu marquei em negrito uma parte, sim, eu marquei pois essa parte foi ignorada praticamente por inteira por alguns leitores do RP, eu estava jogando com os personagens, os testando, todos, e mesmo assim isso criou um pequeno problema pois: o teste de Shoto seria afronta-lo, humilhar Iwa e esperar que ele reagisse com firmeza o suficiente e não aceitasse simplesmente ouvir aquilo, o de Hipátia seria testa-la sua confiança, usando o nome de Chara (Atual Raikage quando Korra saiu do vilarejo, inclusive recebeu missão da própria de confirmar aliança com Konoha, pois se sentiu ofendida com a falta de resposta nas mensagens) e então questionou se num eminente combate Hipátia tomaria lado de Kumo ou de Iwa, já o teste de Yukihime, afilhada de Korra, seria ver se ela teria tamanha lealdade a Kumo ao ponto de abdicar de sua própria casa, vida e nova família para assumir um post de Tsuchikage, além de que, afrontar alguém do seu próprio vilarejo, faria o jogo se tornar ainda mais sério, enganando de forma mais delicada Hipátia/Shoto junto, vejamos “não pararia ali, teria que continuar suas palavras frias com todos, mesmo que acabasse por magoar sua afilhada —— Por fim, colocarei uma serva leal de Kumogakure no cargo, Yukihime, essa que me acompanha, mesmo que seja uma simples chunin assumiria o comando desse vilarejo sem pestanejar, obviamente isso seria uma ordem, caso recuse estaria negando a uma ordem direta também da Raikage Chinoike no Chara —— concluiu Korra.” Veja, e aproveitarei para dar um gancho principal que foi a fala contra Shoto “— Iwagakure está afundada, é podre, não tem nenhuma utilidade no momento, nem na gestão de Ryon, e nem na sua, não tente me enganar, só é preciso olhar um pouco adiante que é fácil perceber o quão fracos são seus ninjas, e o quão despreparado é você —— falou Korra, com um tom calmo, mas ameaçador —— Mas eu tenho a solução, assim como fiz com o verdadeiro Hachidaime, matarei você e jogarei seu corpo em qualquer floresta próxima, você não está nada pronto para esse cargo, então permitirei um fim rápido de sua vida, dessa forma você não sofrerá, considere isso misericórdia —— continuou a heroína, com um pequeno sorriso por debaixo da máscara” – aqui eu afronto ele diretamente e revelo assassinado do antigo Tsuchikage, tal Tsuchikage que ele serviu como uma espécie de assistente e na ficha revela-se como um conhecido/amigo “Ryon [Desaparecido - Morto] / Tipo: Player / Intimidade: Conhecido/Amigo / Descrição: Um anbu misterioso cujo humor tem mais a se duvidar, transformou Shoto em um shinobi de Elite de Iwa e o confiou o cargo de assistente dando-o carga branca para agir como o próprio Tsuchikage.” – e isso é crucial, pois diante dessa afronta o que Korra mais esperava era o pulso forte de um líder que teria coragem o suficiente para bater de frente com os ninjas ali, que não aceitaria debaixo do próprio gabinete tamanha ofensa, mas não, ele esbanja um pouco de sofrimento e afronta (algo positivo e negativo ao mesmo tempo): “–Você não sabe oque passamos nos últimos tempos por conta desses desaparecimentos... Não sabe o quanto foi difícil para muitos deixar tantas coisas de lado para que conseguíssemos reeguer o vilarejo e assim podermos dar sequência a evolução militar. É certo que nosso poderio não está elevado, mas nosso foco foi manter a vida em Iwa e estabiliza-la.... Não sei qual é o tipo de governo que sua vila prega, mas aqui pregamos pelo bem do rei, do futuro da vila... Se não houver comida, trabalhadores para plantar e colher, como iremos manter um exército?—questionava elevando o tom de acordo com o da visitante, --Iwa e o mundo precisam de paz, as pessoas precisam de um futuro, um lugar onde saibam que estarão protegidas e Se você não consegue enxergar isso, como acha que pode me julgar ou julgar a importância que damos ao futuro? Eu não sei quem você é, não me importa quem você matou ou quem deixou de matar, mas não deixarei que ninguém faça mal ao meu povo, independente de quem quer que seja—" = a parte do sofrimento para Korra foi totalmente um erro, e a parte de ignorar o tamanho crime que cometi contra o vilarejo foi pior ainda, como pode meus crimes serem taxados e deixado de lado numa simples fala? Eu assumi que matei o Hachidaime mano e ameacei a vida dele, e vejamos o ultimo paragrafo “--E então, vai mesmo seguir sendo essa pessoa extremista ou vai se acalmar para que possamos conversar de igual para igual? Afinal, independente do cargo, todos aqui compartilham um respeito mútuo pelo outro e isso é oque está fazendo as coisas darem certo—Eu ainda buscava uma maneira de dialogar, mesmo que isso parecesse ficar cada vez mais distante, porém como Kage, eu não poderia jogar a vida de todos no lixo, --Ou prefere causar ainda mais dor ao meu povo?? Se preferir, eu gostaria de escolher um lugar afastado e então seguiremos pelo caminho onde ninguém mais voltará—” = aqui foi o maior erro dele para Korra, um personagem que não lutará ao lado do seu povo para vencer possíveis invasores, que a ofendeu e que constantemente fica com essa fala “todos buscamos X”, não, o que Korra busca é dela, a fala em si é irrelevante, pois o que ela busca quem decide é ela. No fim, tem uma fala importante de Korra que refuta isso “—— Sinceramente Shoto, você demostra constantemente sua imaturidade a esse cargo, eu poderia citar os inúmeros motivos que eu tenho para destruir tudo aqui dentro, levar aos ares, tudo que Iwagakure me fez passar, a dor que ela me causou, ou tudo que eu já enfrentei em minha vida, mas sério, não usamos nossas dores como escudo, e sim aprendemos a se fortalecer com ela, Iwagakure realmente já sofreu demais, e por isso que não permitirei que sofra mais com um líder tão despreparado —— concluiu a heroína.” = Como explicado e reforçado em alguns pontos desse chamado que até esse momento já ultrapassa 3k de palavras, minha personagem sofreu em Iwa, e sofreu muito na vida, ela praticamente já foi semi-morta, e tem uma paixão não correspondida, foi enganada e sequestrada desde de criança, e quando achou está livre disso e com seus pais estava na verdade nas mãos de cientistas que queriam seus olhos Uchiha, então ela não aceitaria ouvir que não sabe o que Iwa sofreu, era o contrário, Iwa não sabia o que ela sofria para usar isso como escudo, após isso o combate se iniciou, Korra não julgava ele apto ao cargo, e junto a raiva pessoal contra o personagem (Em ON) e a maldição do ódio ela não tinha motivos para prolongar isso, ela cumprirá sua missão e simplesmente forjará uma aliança com um possível novo líder (plot futuro, mas que ainda decidido caso ela ganhe o combate). Em meio a isso chamei o personagem dele de egocêntrico, e ele alega ser metagaming por ser o defeito dele (?), mas no chamado que tivemos ele usou minha narração como escudo para falar que estava narrando o defeito sim, vale lembrar que Korra já foi egocêntrica, o personagem ficar constantemente reforçando seus feitos para Iwa é um claro egocentrismo, eu não peguei isso da sua ficha, peguei das suas ações e falas, sendo que em umas dessas fala dar o entender que teu personagem se chama de Rei.
Links:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62897p120-iwa-gabinete-hachidaime-tsuchikage &
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64867-chegada-valar-morghulis &
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65075-chamado-gabinete-hachidaime-tsuchikageAlguns aspectos importantes de citar: Yamiko não aceitou perdoar Korra, queria dinheiro, uma enorme quantia, e Chara (
@Chara) ameaçou destruir tudo por causa disso, sentido se ofendida, não tinha cabimento para uma aliança se eu era nukkenin de Iwa, tinha um clima hostil entre os vilarejos, mas ao mesmo tempo controlado/maneirado visto a aproximação de Mordred (ninja de Iwa) com dois membros importantes de Kumo: Chara e Mako, também considerados próximos de Korra (para ela). E mesmo sendo nacionalista, Mordred, que carregava titulo de ninja de Iwa, participou de praticamente todos os eventos mundiais, logo teve sim participação.
Outro aspecto: Hipátia assumiu o cargo após derrotar, com ajuda de Mordred e Chara, uma tirana Jashinista que teria matado o antigo Hokage, já mostrando ali que mesmo sendo uma criança tinha pulso para o cargo — lembrando que em nenhum momento eu usei esse argumento em ON, meus argumentos para confiar em Hipátia foi sua citação de que foi enviada por Mordred, sua aliança com Kumo e sua aprovação no teste pessoal de Korra, eu citei isso no chamado apenas para refutar brevemente os argumentos, que na minha visão, foram tendenciosos.
Lembrando que o plot de aliança foi pós-Jashinismo, não entendi por quais motivos dois governos que surgiram antes/ou acabaram no meio dos eventos foram citados, se por acaso fosse Yamiko cargo, irmã de Mordred, ela teria aceitado a aliança sem que Korra fosse enviada, realmente não entendi esse ponto.
Minha conclusão: Toda a denuncia poderia ser evitada com a leitura da minha ficha devidamente alocada nos links da assinatura, ou uma leitura coerente de algumas partes da minha chegada/post, até mesmo visualização dos meus defeitos e leitura reforçada da minha personalidade, pois se você junta minha história, defeitos, personalidade, chegada e acontecimentos passados (Quando matei o Hachidaime) você já teria anulado boa parte dos argumentos que aqui tive que explicar, entendo que para você a denuncia pode soar como nada, ou apenas formal, mas para mim soa como algumas já feita no passado de que as fichas a cada dia se tornam indiferente para a situação, elas são um pouco ignoradas e o player tem que ficar indo explicar os plots/vida/acontecimento/personalidade para que não seja devidamente punido. Eu trabalhei muito minha personagem em sua personalidade, eu admito que hoje eu me sinto mais livre para realizar ações que para outros personagens soem absurdas, mas ela foi trabalhada para isso, ela tem uma personalidade chata, mas volátil, atualmente a chatice só aumentou com o ganho do defeito da maldição do ódio, que implica em muita coisa na personagem e principalmente nas decisões do chamado. Peço perdão para o leitor e avaliador da denúncia, minha resposta ultrapassou 4k de palavras, mas pelo menos agora todas as dúvidas do usuário acima podem ser devidamente esclarecidas.
Observação: Por regra, denuncia não é chamado, logo não pausa a luta, e pode até anula-la posteriormente, mas como não é chamado e não questiona minhas ações em PVP, a luta e o w.o. continuam contando (achei bom esclarecer isso ao moderador, pois temo que ele possa não está ciente e acabe se confundindo no horário — mesmo que ainda não seja seu turno).
Perdão se em algum momento não soei tão educado, ou fui um pouco irônico, eu evito grande parte, mas revisar esse texto está fora de questão.