Tochas cintilavam e tremulavam no alto das torres, poucas lanternas brilhavam na praça da catedral, pouco mais ao norte. Algumas também iluminavam o cais ao longo das margens do mar, onde mesmo sendo tarde para uma cidade em que a maioria da população se recolhe ao cair da noite, uns marinheiros e estivadores ainda podem ser vistos na escuridão. Alguns dos minheiros, ainda ocupados com as suas embarcações, apressavam-se para cuidar dos últimos detalhes das tarefas de cordame, enrolando bem as cordas nos deques escuros e limpos, enquanto os estivadores corriam para transportar ou puxar cargas até a segurança dos armazéns próximos.
As Luzes também estavam acesas nos bares e bordeis, mas pouquíssimas pessoas vagavam pelas ruas. Fazia sete anos desde que Lourenço fora eleito para liderança da cidade, trazendo com ele a sensação de ordem e calma a intensa rivalidade entre as famílias de lideranças internacional de mercadores e banqueiros que faziam do pais da terra, um dos países mais ricos do mundo. Apesar disso, o pais nunca havia deixado de borbulhar, as vezes até ferver, enquanto cada facção lutava pelo poder real, alguns trocando de alianças, outras permanecendo inimigas implacáveis.
Mesmo com uma noite perfumada com o jasmim na primavera, quando quase se podia esquecer o fedor do Arno se o vendo soprasse na direção certa, não era o lugar mais seguro para estar ao ar livre depois de o sol cair. A lua havia se erguido soberana no céu, a cor cobalto ante uma horda de estrelas submissas. Sua luz caia sobre a praça, onde a entrada do túnel estava localizada; nos tres adentramos cuidadosamente para não chamar atenção de forma escusada.
Agachado, me aproximei do homem ajoelhado, que rezava, alheio à aproximação da morte. Mudando seu peso para o pé da frente e curvando ligeiramente o joelho, havia erguido a lâmina com a mão recuada, pronta para atacar. — Espere! — sussurrou Torue atrás dele. — Deve haver outro meio... Este aí não precisa morrer. — ignorei-o. Com um movimento suave, agarrei o ombro do sacerdote com a mão direita e, com a esquerda, enfiei a ponta da lâmina em sua nuca, fazendo um corte entre o crânio e a primeira vértebra da coluna, que separou a espinha. O sacerdote não teve tempo de gritar: a morte foi quase instantânea. Quase. O corpo se sacudiu e se retesou, mas o agarrei com firmeza, sentindo a vida dele se esvair enquanto o segurava com um dedo em sua carótida. Lentamente, o corpo relaxou, e deixei que ele caísse silenciosamente no chão, onde permaneceu, espalhando uma poça de sangue; Fora rápido, silencioso. Mas, quando recolhi a lâmina, vi o modo como Torue me olhava e a acusação em seus olhos. Tudo o que pude fazer foi reprimir um riso de escárnio diante da fraqueza de meu parceiro. O outro, por outro lado, até o momento olhava para baixo, para o corpo do sacerdote, com um misto de admiração e assombro. — Um excelente golpe — comentou ele, esbaforido. — A sorte favorece sua lâmina.
— Sorte, não — gabei-me —, habilidade. Observe um pouco mais e poderá aprender alguma coisa. — Enquanto falava, observou Torue atentamente, vendo os olhos do Anbu brilharem raivosamente; invejosos, sem dúvida, do respeito que o outro companheiro dedicava a mim. E então Torue dirigiu-se ao outro. — Realmente. Ele o ensinará a desconsiderar tudo o que o Mestre nos ensinou. Apenas ri outra vez. — E como você teria feito? — Perguntei a Torue — Eu não teria atraído atenção para
nós. Não teria tirado a vida de um inocente. — Dei um longo suspiro. — Não importa o modo como completamos a nossa tarefa, apenas que seja feita.—.— Mas esse não é o modo... — começou Torue. dirigi-lhe um olhar fixo. — Meu modo é melhor. — Por um ou dois momentos ficamos a se encarar . Mesmo no túnel escuro, frio e gotejante, pude sentir a insolência e o ressentimento nos olhos de Torue. Precisaria ter cuidado com isso, ele sabia. Parecia que o jovem Torue era um inimigo em potencial. Talvez Torue tivesse Razão. Havia outros meios de silenciar o sacerdote - ele não precisava ter morrido - Mas Malick o matara porque... Porque ele podia. Porque ele era Malick Ryotenbin, um assassino, o mais habilidoso de todos em Iwakagure, um mestre assassino.
Durante grande parte de minha vida, sempre, havia me orgulhado dos assassinatos e atrocidades que executei em nome da vila, diversas vezes eu era escolhido devido a falta de perguntas sobre quem era as vitimas. Mulheres, crianças, idosos nunca foram feitas ou questionadas, pois trabalho dado era trabalho cumprido, mas isso veio a mudar ao decorrer do tempo, após pegar meus filhos pela primeira vez em meus braços, nunca pensei que ser pai me faria mudar tanto ao ponto de querer o bem as pessoas, isso de fato, era confuso. Havia notado que toda a maldade que eu tinha em meu coração havia grande parte dela se dispersado devido ao amor, como, não havia conhecido meus pais, tive uma longa mente distorcida ao longo do tempo, mas após conhecer Miyu e perceber o que era o amor, passei a me preocupar um pouco mais com a humanidade em si, passei a fazer perguntas e questionamentos, passei a fazer traições, ataquei minha vila para retirar uma tirana hipócrita que havia causado uma guerra extremamente desnecessária contra as fontes termais, não me orgulhava daquilo, mas pelo bem de Iwa ela precisava sair do poder, era incrível como minhas palavras verdadeiras mesclada com a necessidade de esconder minha verdadeira identidade, para o bem do meu povo machucavam Mordred ao ponto de faze-la mostrar uma agressividade que jamais havia visto antes, fiquei assustado a um ponto de utilizar a técnica do deslocamento instantâneo para me afastar da criatura monstruosa que a tal heroína demonstrava ser, essa era a verdadeira face da guerreira? Dali para frente eu tinha que tomar cuidado, ainda mais quando uma ordem fora da ordem de morte. Não havia muito tempo para concentrar chakra, através disso seria necessário utilizar uma versão menor da minha técnica, já estando com as mãos juntas e sem a necessidade de nenhum selo, um pequeno cubo fora criado a minha frente e expandido quase instantaneamente buscando prender Korra que vinha em minha direção - Liberação de Poeira: Técnica do Desprendimento do Mundo Primitivo - Aquela versão da técnica era menor, não precisava concentrar tanto chakra para usado e devido a isso a criação da mesma era extremamente rápida. A esfera no centro do cubo explodir assim que prendesse a kunoichi, iria liberar uma tremenda quantidade de força, as paredes exteriores da estrutura conseguiriam restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele, eu havia chamado Korra para assinar seu perdão, porem a mesma se deixou ser manipulada por Mordred, se tivesse que lutar eu faria, pois tanto Korra quanto Mordred acabaram declarando guerra contra Iwakagure, devido a suas fracas mentes imaturas de aceitar a verdade sobra Yamiko, era uma pena. Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer para proteger alguém que eu amo parece ser uma boa maneira de partir. Eu deveria focar na luta, mas minha mente viajava em diversos pensamentos, lembrei das historias que contei a meus filhos, o rosto de Thanatos rindo e se divertido ao ouvir sobre Fioon Maccumhaill, Hypnos com as aventuras de Cuo Chulainn e como ele riu ao final da historia como se realmente tivesse entendido algo, nessa hora uma pequena lagrima caiu por dentro de minha mascara anbu ao lembrar de minha pequena Keiko, seu rosto era extremamente delicado e mostrava traços de sua mãe, com toda a certeza uma versão mais nova de Miyu, dessa, tudo o que me veio eram as lembranças de quando juntos ficamos, dos abraços e momentos que me fizeram mudar, ninguém nunca havia me feito sentir tão especial como aquela garota e só de pensar que eu poderia jamais revela novamente, fazia com que uma vontade de chorar tomasse conta de mim, eu nunca pensei que pudesse lutar por alguém ao invés de mim mesmo, se eu morresse seria como um herói e historias seriam contadas sobre esse dia.
HP: ❲ 2200/2200❳ CH: ❲ 2600/1605❳ ST: 1/7 VEL: 22m/s
- C
onsiderações -
> Com o Kanashibari anulado, mudou completamente o rumo do que a luta seria levada. Senti uma certa ameaça vindo da transformação de Mordred com isso utilizei o Sunshin no Jutsu me afastando consideravelmente 40m, essa brecha do Mordred pode até ter me salvo se parar e pensar, pois ficaria muito difícil defender se ela não tivesse mostrado uma agressividade ao ponto de fazer meu personagem recuar, como já foi citado durante o RP, não conheço a mesma, mas ja ouvi seus feitos e historias (devido sua fama mundial), isso fez com que meu personagem tivesse um receio muito grande de estar perto da mesma e o recuo utilizando o Sunshin foi feito. Então, nesse caso, tenho que agradecer ao Zat e a desconsideração do kanashibari devido ao GM
> Com a distancia enorme que foi criada entre a gente quando Mordred mostrou a fúria dela, deixou o "mero segundo" descrito em seu post, vago. Aqui eu não sei o que posso considerar ou não devido a isso, quantos pontos você usaria de velocidade para percorrer a nova distancia até mim, então, deixarei entre quatro ou cinco pontos.
> Enquanto você se movia, meu personagem não teve muitas escolhas a se fazer, quando ele usou o Sunshin o mesmo manteve as mãos juntas e quando chegou a distancia de 40m já foi abrindo as palmas criando o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu em forma Cubica Simples, de acordo com a regra essa versão não requer preparação e uma vez que o cubo é criado pode percorrer cinco metros (se o usuário quiser) e se expandir, como notei que poderia ser um golpe corpo a corpo, decidi expandir próximo ao corpo. Impedindo você de se aproximar tanto de mim, O cubo possui o maior tamanho permitido pela regra do simples.
> Você pode estar se perguntando sobre o Genjutsu e o restante, bom, o genjutsu utilizado é um genjutsu ocular e eu só cairia nele caso olhasse para seus olhos e foi algo que devido a velocidade de movimentação e ação, meu personagem não fez em nenhum momento, tirando que como citado no whats a uns dias Korra esta de mascara e devido a isso, não tem nenhum motivo para olhar para seu rosto se não saberei suas reações
> Agora fica a questão do seu Chidori. Você atacaria se eu cai-se no Genjutsu e caso tocasse minha barriga, como de fato não cai e criei o contra-ataque no inicio do ataque, fica a um critério meio confuso, visto que isso é permitido, caso você prossiga em direção ao Cubo o mesmo vai explodir assim que você adentrar ele, caso adentre a explosão vai acontecer no mesmo momento.
> Ja considerei a Mordred Fora, peço que aguardem Miley e Schro postarem. Um deles vai assumir a vila caso eu venha a morrer, então, eles precisam estar no tópico. Estou preparando um Jutsu
Shunshin no Jutsu - 40m
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.
O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.
O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.
É o primeiro protótipo já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.
Habilidades/Mecanismos:
- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
- O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
BOLSA DE ARMAS¹ (20)Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02
BOLSA DE ARMAS² (20)Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05
BOLSA DE ARMAS³ (20)Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2350
Colete-ANBUDescrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.