NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO] Correntes Mortas - Arlong Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[ATO] Correntes Mortas - Arlong Vote_lcap[ATO] Correntes Mortas - Arlong Voting_bar[ATO] Correntes Mortas - Arlong Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
44 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Correntes Mortas

JOGADOR: @Arlong

Recentemente, boatos de que animais perigosos e totalmente brutais estão causando um verdadeiro terror, em um dos campos de treinamento da Vila da Pedra. Devido a isso, alguns ANBU's relataram isso ao Tsuchikage. — Tsuchikage-sama, alguns de nossos civis estão reclamando de animais voadores, causando um verdadeiro alvoroço em um dos campos da Vila. Um homem chamado Matou, disse para o senhor ir até sua casa, que ele poderia ajudar. Tentamos resolver, mas ele disse que só falaria com o senhor. — Dada a informação, ficariam postos em frente o Tsuchikage, aguardando as ordens.

Considerações:
Post 01/20
Anonymous
Convidado
Convidado
O cargo mal havia caído sob minha mesa e já havia alguns problemas para eu resolver, Anbus vieram até mim reportando alguns incidentes com animais gigantes, eu não tinha conhecimento sobre tais criaturas então sem pensar duas vezes vi ali a oportunidade ideal para aprender e principalmente ajudar aqueles que estavam necessitando.

Me levantei de imediato com minha máscara e meu manto de Tsuchikage e logo já me encontrava pronto para partir, —Onde este home reside?— questionei e assim que fosse respondido seguiria de imediato e em velocidade máxima para o local.

HP: 1700/1700 CH: 2475/2475
Anonymous
Convidado
Convidado

Correntes Mortas

Davam o endereço ao Tsuchikage, e ele partia para a casa do homem. Quando o Kage batia na porta, o homem atendia, totalmente nervoso e assustado. — Tsuchikage-sama, peço perdão por interromper seus trabalhos. Meu filho e minha esposa saíram para encontrar um curandeiro, e ainda não voltaram. Eu fui até o local onde eles iriam, e não tinha nada lá, além de corpos mortos. Eu não encontrei o corpo da minha família, e olhei corpo por corpo. Quando estava indo embora... Surgiu uma nuvem de urubus, e começou a devorar aqueles corpos. Mas, eles não eram comuns. Os olhos eram vermelhos, e com um assobio, eles seguiram a noroeste do local. Eu estava com medo, não os segui. Parecia que alguém comandava os animais, e eles certamente não eram normais. — A expressão assustada do homem poderia comover o Tsuchikage. Cabia a ele agora decidir o que fazer.

Considerações:
Post 02/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Assim que chegamos a casa do homem e o mesmo explicou a situação, seguimos de imediato em direção indicada por ele, —Vamos, mas tomemos cuidado, se é algum inimigo pode haver armadilhas— falava.

Assim seguiriamos rumo a noroeste com máxima atenção, observava cada detalhe nas partes ocultadas pelas sombras ou possíveis fios e armadilhas. Como de costume, o desconhecido era algo que transmitia medo naqueles que não gozavam de coragem.

HP: 1700/1700 CH: 2475/2475
Anonymous
Convidado
Convidado

Correntes Mortas

Humildemente o Tsuchikage seguia junto ao homem. Ele levava ao local exatamente como ele havia descrito. Os corpos estavam ao chão, e o cheiro insuportável tomava conta do ambiente. — Então, é isso. Há muito tempo tentei ser notado nessa Vila, e não tive reconhecimento. Agora Tsuchikage, você irá pagar pela irresponsabilidade de seus assistentes. — O homem realizava um selo, e uma nuvem de urubus formavam acima dele. Tinha cerca de 30 urubus sobrevoando o local, e em um único movimento, todos atacavam o rapaz.

Considerações:
Post 03/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Um cenário nada agradável, corpos para todos os lados e um cheiro de podridão que faria qualquer outra pessoa vomitar de tanto nojo, "Tsc... que bela merda", pensava seguindo o caminho juntamente com o homem, —Tome cuidado— Falava quando fora interrompido por lamentações e palavras que remetiam a vingança.

—Quem é você e porque fazer isso contra essas pobres pessoas?— Questionei e logo algo acontecia... O homem invocava dezenas de urubus sob mim e nesse mesmo momento eu iniciava algo para me defender. Com um simples selo um tornado se formou tendo a mim como o centro do mesmo, o objetivo era simples, me proteger do ataque e acabar de vez com aquela horda de pássaros carnívoros, —Não sei oque andou ouvindo por ai, mas eu não sou muito chegado a oferecer clemencia— finalizava estalando meus dedos.

Considerações:

HP: 1700/1700 CH: 2475/2475 1/8
Anonymous
Convidado
Convidado

Correntes Mortas

Mostrando total maestria, o Kage fazia a nuvem dos animais desaparecer, com uma técnica do Estilo Vento. A técnica também foi o suficiente para machucar muito o homem. Caído ao chão, uma outra nuvem de Urubus surgem no local, dando forma a uma mulher de pele branca como a neve, cabelos e olhos totalmente negros, com um longo vestido de plumas. Com sua chegada, o fedor desaparecia. — Peço perdão pela bagunça que ele causou. Consegui localizar ele pela quantidade de animais que trouxe ao campo. Eu me chamo Ravena. Sou a invocadora de Urubus. Obrigado por parar ele, já é o sétimo vilarejo que ele extermina. Ora, você é o Tsuchikage. Como retribuição pelo alvoroço, ofereço minha lealdade e de meus servos, dando através de um pacto, nosso auxílio em combate como suas invocações. — Aguardava a resposta do garoto, enquanto comandava alguns animais para devorar o corpo do homem.

Considerações:
Post 04/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Talvez eu andasse superestimando demais as pessoas, usava de uma técnica parcialmente poderosa e com isso os resultados vieram acima do esperado, além do pássaros, o próprio homem sucumbia perante a minha primeira técnica, —Então é isso?— questionei e assim que ameacei avançar para cima do indigente algo aconteceu, uma nuvem se formou e dela uma mulher se apresentou, suas falas davam a entender que ela era a progenitora daquilo tudo.

—Não podes deixar que seus seguires causem esse tumulto em terras protegidas por mim— falava enquanto ouvia seus pedidos de desculpas e com um sinal de sinceridade, oferecia seus pássaros para me servir, —Urubus, qual serventia eles teriam ?—questionei dando um ar de desinteressado, mesmo que por dentro a minha vontade era de aceitar de imediato.

Anonymous
Convidado
Convidado

Correntes Mortas

Mostrava interesse em saber o que os animais teriam para oferecer a ele. — Bem, somos altamente capacitados em rastreio. Nossa família é dotada de grandes habilidades visuais e Olfativas, onde todos os Urubus que me servem podem enxergar a longas distâncias e sentir o cheiro de carne a metros de distância, tendo também a capacidade de alçar voos como nenhuma outra criatura pode. Além disso, alguns deles fazem partes da Elite, sendo assim, possuem habilidades que nenhum outro têm. O que me diz? Está convencido? — Aguardava a resposta.

Considerações:
Post 05/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Sua explicação foi simples e direta, as habilidades que as criaturas possuiam eram sem duvidasdúvidas úteis até demais e talvez elas fossem agregar ainda mais a Iwagakure em questão de rastrear aqueles problemáticos. —Temos um acordo então, quero estes serviços— respondia estalando meus dedos.

Meus olhos fitavam a mulher e o homem que outrora me atacou, —Este homem, eu quero que ele venha comigo também— falava com um tom para demonstrar que estava falando sério. Pensava que logo aquele homem seria útil.

Anonymous
Convidado
Convidado

Correntes Mortas

Vendo o interesse do jovem nas habilidades, Ravena sorria. — Muito bem. Para continuarmos, precisarei do seu sangue. — Lançava um pergaminho ao chão, e em seguida fazia um selo de carneiro. Seus olhos ficavam totalmente negros. Tocava a mão no pergaminho, criando uma grande marca. — Agora, despeje seu sangue, e nós, vamos servir você enquanto quiser. — Aguardava então o jovem.

Considerações:
Post 06/20
Anonymous
Convidado
Convidado
[
Minha atenção estava completamente voltada para a mulher, cada palavra dita era memoriazada com máxima atenção. Ter alguém servindo aos meus propósitos era deveras interessante e tentador, tanto que não pensei muito e aceitei, o problema foi quando a mesma falou sobre meu sangue, —Como é, meu sangue?— questionei, afinal eu nem me lembrava mais a ultima vez que vi meu sangue, nem mesmo lembro se ja havia visto.

—Tem certeza disso?— questionei mais uma vez, se a resposta fosse faria os movimentos solicitados e assim daríamos sequência.

Anonymous
Convidado
Convidado

Correntes Mortas

Para um Kage, você parece meio leigo. Estamos prestes a realizar um Pacto. Sem seu sangue, meus servos não irão diferenciar você de um inimigo, e muito menos obedecer seus comandos. Somos quase uma divindade. Se quiséssemos algo pior, já teríamos feito. Você decide, seu sangue, por nossos serviços e devoção a você... — Tentaria fazer alguns jogos psicológicos, usando de máxima persuasão em sua fala.

Considerações:
Post 07/20
Anonymous
Convidado
Convidado
—Leigo? Ando dedicando meu tempo a proteção da vila e minha idade me impede de ter todos os conhecimentos— respondia enquanto sacava uma kunai e fazia um pequeno corte na ponta de meu indicador. Olhava bem dentro de seus olhos num sinal de que não existiam dúvidas sobre a minha vontade.

Faria aquilo que ela havia dito outrora para assim completar o "ritual", —E agora, qual o proximo passo?— questionei me colocando ereto bem a sua frente ainda com a kunai em mãos.

Anonymous
Convidado
Convidado

Correntes Mortas

Com a kunai em mãos, o jovem parava na frente de Ravena. — Despeje seu sangue, e está feito. — Dito isso, assim que o Kage derramasse seu sangue no pergaminho, Ravena tomava a fala novamente. — Muito bem. Vamos o servir agora Tsuchikage-sama. Queria que introduzisse nossos conhecimentos com isso. — Dava a ele um pergaminho de páginas pretas, selado com fuinjutsu. — O fuinjutsu é simples, e é por uma questão de segurança. Abra em sua casa, ou em outro lugar seguro. Nos vemos em breve. — Assim, a mulher desaparecia em uma nuvem de urubus.

Considerações:
Post 08/20
Anonymous
Convidado
Convidado
O sangue, quem diria que uma simples gosta teria tanto poder, algo suficiente para firmar um contrato com um ser bestial. Pensamentos vinham em minha mente, existia tantas coisas que eu não tinha conhecimento, coisas essas que eu precisava ir atrás, precisava aprender mais, saber mais.

As palavras da mulher me fazia arregalar os olhos, ela me entregava um pergaminho, deixava algumas palavras e em seguida desaparecia. Eu ali ainda me coloquei de pé e guardei minha kunai... "Hora de voltar" pensava enquanto voltava meu corpo em direção a vila.

Anonymous
Convidado
Convidado

Correntes Mortas

Agora o kage poderia se sentir um pouco mais forte digamos assim. O suporte dos Urubus faria grande diferença em seu arsenal, e isso claramente traria confiança a qualquer um. No seu retorno pela Vila, poderia ir pensando mais sobre Ravena e seus servos. Quando chegasse em seu escritório, após seu merecido descanso, poderia analisar melhor o livro, e aprender coisas novas sobre seu pacto de Sangue.

Considerações:
Post 09/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Minha caminhada era lenta, porém como tudo em minha vida, o motivo de ir lentamente também tinha um sentido
, eu observava a beleza da vila e pensava em todas as palavras que foram ditas no decorrer desse chamado e chegava a conclusão de que eu havia recebido muito mais do que deveria.

Esses pensamentos ficaram em minha cabeça e quando retornei a mim, percebi que já estava de frente para o meu gabinete. Subi o mesmo e me direcionei imadiatamente até o meu escritório, assim que entrei me sentei em minha mesa, em minhas mãos o pergaminho que fora entregue e nele mergulhei toda a minha atenção, eu iniciava ali um estudo mais a fundo sobre meu novo pacto e tudo que ele poderia me oferecer.

Anonymous
Convidado
Convidado

Correntes Mortas

No exato momento em que o jovem Tsuchikage terminava de ler o livro, uma nuvem negra surgia sobre seu escritório, sentindo a mesma sensação de quando viu Ravena pela primeira vez. Ela era que vinha junto da nuvem. — Então você realmente o leu. Bom, vim até aqui para aumentar sua percepção intelectual. Para usar meus servos, necessitará de um pouco mais de "atenção", pra não usar um termo ofensivo. — Assim, mudaria todo o local, deixando tudo em um tom bem escuro de roxo. Quando sumia a negritude, ambos estavam em um campo aberto, num clima nublado, e diversas árvores sem folhas. — Vamos aprimorar aqui sua percepção em batalha. Normalmente, todo ninja é bem atento. Meus animais não poderão sempre notar tudo pra você. Então, deixarei algumas armadilhas, num teste onde a recompensa, será um pergaminho, que em teorias, lhe pertencem. Está de acordo? — Questionava ao rapaz.

Considerações:
Post 10/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Assim que minha leitura era iniciado algo novamente aconteceu, aquela que outrora se denominou mãe das criaturas novamente surgia e com ela algumas palavras de indagação, como se a mesma estivesse de alguma forma me subestimando ou algo do tipo. Meu gabinete tomou outra forma e em pouquíssimos segundos eu e minha "companheiros" estávamos em um lugar completamente desconhecido para mim.

Como já era normal, suas palavras não eram cem por centro entendidas por mim, mas o anseio por aprendizado me faziam aceitar tudo aquilo que ela estava me propondo até agora e não tardou, ela novamente me questionou se eu estava de acordo com mais um de seus testes ou sei lá o que era aquilo, —Se no final eu obter poder, com certeza estou de acordo— Respondi olhando-a nos olhos fixamente.

Anonymous
Convidado
Convidado

Correntes Mortas

Aceitava o desafio, e Ravena iniciava. — Vai ser um teste simples. — Um grande labirinto de paredes feitas de penas de urubus era formado. — Você irá entrar nesse labirinto e terá que achar a saída, isso é óbvio. Você perceberá o avanço, a medida que resolver os desafios e testes que lhe serão impostos. — Então, ele deveria entrar. O primeiro desafio, eram três criaturas, com rosto de corvos. — Você terá duas chances, para descobrir qual o verdadeiro. Uma suposição, e um ataque. Tente adivinhar o falso, e acertar o outro que acha ser falso, deixando apenas o que é real. — Ela ainda explicava, que era fácil de entender, por um detalhe simples. Não falava o que era. Mas cada um deles tinham uma presença diferente. Seus pés não estavam tocando o chão totalmente, sendo eles o do meio, e o da esquerda do kage.

Considerações:
Post 11/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Com a aceitação do desafio o cenário mudava novamente, um labirinto de formava e o material de sua criação era muito peculiar, penas... penas das aves formavam aquele grande labirinto. A mulher explicava como iria funcionar e eu basicamente teria que atravessa-lo e ainda cumprir alguns desafios para que isso fosse possível.

3 aves surgiram na minha frente e meu dever ali como primeiro desafio era descobrir quais eram as falsas, observei atentamente cada uma delas e lembre de todos os jutsus que eram aprendidos na academia e um deles veio em minha mente ao eu reparar um detalhe naquelas criaturas, "Bunshin no Jutsu, será?" pensava ao observar que algumas delas pareciam não exercer força sob a realidade. —Vamos lá... só poder ser isso— Falava e em seguida manipulava duas lâminas de fuuton atacando a ave do meio e a da minha esquerda...

Anonymous
Convidado
Convidado

Correntes Mortas

Fazia a suposição certa. Conseguia derrotar ambos os animais falsos, restando apensa o verdadeiro, que se desfazia em uma pequena luz roxa. Uma porta surgia atrás das criaturas, e dava brecha para Shoto seguir em frente. Agora, a próxima etapa, consistia em uma grande parede de correntes, todas elas cobertas por chakra em uma coloração amarela. Ravena sorria, e anunciava a próxima etapa. — Muito bem. Agora, usando de suas habilidades ninjas, qualquer uma delas, deverá passar por esse emaranhado de correntes, sem tocar nelas. Se tocar, além de ser queimado pelo chakra, retornará automaticamente ao início.

Considerações:
Post 12/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Assim como minhas dezenas de outras escolhas, aquela ali também não falhou, duas escolhas corretas feitas renderam duas falsas aves com uma porta surgiu logo atrás da verdadeira. Com passos calmos eu passava por ela e assim um novo desafio a minha frente, Ravena explicava que eu deveria passar por aquilo sem tocar, dizia que o toque me queimaria e faria com que eu retornasse ao inicio.

Ao meu ver aquilo não seria um problema, eu tinha a técnica perfeita para passar por ali e principalmente, evitar que qualquer coisa me tocasse, — Vamos lá— falava ao manipular meu elemento, fazendo assim o nível um da minha armadura de fuuton surgiu e na sequencia o nível dois... era uma técnica prática para mim, cobria todo meu corpo criando uma "barreira" que estendia 3 metros para além de meu corpo.

Com a sua conclusão eu me concentrava no centro daquelas correntes e assim que meu corpo me desse a resposta, partiria em velocidade maxima em sua direção, o fuuton me protegeria e minha força combinado com a minha velocidade aumentariam ainda mais as minhas chances de sucesso.

Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado

Correntes Mortas

Então, sem dificuldades, o garoto conseguia passar pelo desafio, e terminar o teste. Abria-se uma porta, com um pedestal dentro dela, sem formato de uma garra segurando um grande pergaminho com adornos dourado. — Muito bem. Você é digno de levar esse pergaminho para casa, e quando abrir, entenderá tudo. Isso é um presente, que na verdade já era seu por direito. Nos encontramos em breve Tsuchikage-sama. — Assim que ele pegasse o pergaminho, tudo aquilo sumia, e ele retornava para seu escritório.

Considerações:
Post 13/20
Anonymous
Convidado
Convidado
O mundo era rodeado de escolhas e a minha naquele momento era utilizar de minha melhor técnica para assim subjugar aquela "barreira" e assim transpassa-la. Após o sucesso daquele movimento eu podia finalmente avançar e isso significava que um pergaminho surgia em minha frente, um prêmio já merecido antes porém só entregue neste momento. As palavras de ravena novamente foram me dirigidas, diziam para que eu pegasse tal item e assim que pudesse, toma-lo em um estudo para saber de tudo que eu precisava saber. —Tudo bem— respondi e assim o peguei, após isso caminhei um pouco para longe dali, seguindo um caminho desconhecido, buscando regressar para a vila, mesmo sem saber como fazer isso.

Anonymous
Convidado
Convidado

Correntes Mortas

Quando o Tsuchikage estivesse livre, poderia abrir o pergaminho. O mesmo continha segredos sobre seu clã, e uma habilidade extremamente forte e rara do clã. O kage deveria ler atentamente, para quando reencontrar Ravena, tirar todas suas dúvidas. Quando tivesse lido tudo, perceberia que no final do livro, tinha um conjunto de selo de mãos, que era usado para invocar a mulher.

Considerações:
Post 14/30
Anonymous
Convidado
Convidado
O que seria de uma nação sem ter uma boa informação em mãos? sem a informação praticamente nada poderia avançar no mundo, as técnicas de plantações não poderiam evoluir e seguiríamos em frangalhos, o conhecimento para forjar armas não seria obtido, a habilidade para criar novas técnicas seria inexistente, enfim o mundo não passaria de uma grande bola gigante vagando no espaço repleta de seres sem capacidade de evoluir. Minha sina hoje era buscar por conhecimento e com isso poder evoluir o suficiente para não precisar depender de mais ninguém além de mim mesmo, poder assim defender todos aqueles que precisavam de proteção, para assim também buscar por aquelas informações que até hoje eu não havia conseguido. Eu sabia do que precisava, conhecimento e poder, tudo isso em sinergia seriam mais do que suficiente para que eu pudesse alçar voos mais altos e pousar em terrenos notórios, cheios das informações que eu tanto sonhava.

Após finalizar mais aquela etapa, eu seguia caminhando para longe, minha mente estava tranquila, livre de obstáculos e ai resolvi novamente passar os olhos sob aquele pergaminho, seu conhecimento, suas informações me seriam infinitamente úteis, cada palavra bem colocada, cada frase bem estudada sem dúvidas me proporcionariam uma gigantesca experiência. Meus olhos passavam sob cada palavras e parecia que novas coisas haviam sido adicionadas naquele pergaminho, coisas que antes eu não havia conseguido ver, ou só simplesmente estava com a mente bloqueada para assim ter capacidade de observa-las.

Ali eu podia ver algumas informações referente ao meu clã, informações essas que me enchiam os olhos, afinal meu antigo mestre sempre me falou o quão habilidoso eram os membros da minha linhagem e principalmente sobre um ser que foi aclamado por todo o mundo Shinobi. Ali falava sobre uma habilidade referente ao clã e o quão poderosa ela era, "Será que eu.... será que eu consigo liberar isso?" me questionava enquanto seguia com a leitura, a dúvida inundou minha mente juntamente com uma vontade gigantesca de fazer de tudo para conquistar tal poder. Eu não conhecia outros de minha linhagem, nem mesmo sabia se existia mais alguém igual a mim, então qualquer meio de obter poder referente ao meu clã seria com certeza muito viável e útil. "Será que ravena sabe de mais alguma coisa?".

Seguia lendo aquele pergaminho com mais dúvidas do que nunca até que ao final eu podia notar alguns anotações fazendo referência a um selo de invocação. Não perdi tempo, após grava-los em minha mente eu os reproduzi, fiz cada um deles e em seguida levei minha mão esquerda a qualquer superfície para assim concluir a invocação, eu torcia para que aquilo fosse um meio de chamar a mulher, meus olhos estava arregalados e minha mente repleta de questões para serem respondidas. Se aquilo fosse realmente oque eu imaginava, a primeira coisa que faria era questionar, —Por que não disse que tinha informações sobre minha linhagem? melhor, sobre meu clã— eu aguardaria alguns instante por alguma resposta, mas não o suficiente para que ela tivesse tempo para começar ou terminar de falar, —Se você pode me ensinar a liberar todos os poderes que tenho, eu exijo que você faça— Se havíamos um pacto, ela teria que seguir minha ordens assim como a mesma havia dito.

—Preciso aprender tudo sobre meu clã, preciso obter todos os poderes que ele possa me oferecer, isso não só para o meu bem, mas também para o bem de todos— dava uma rápida explicação... era claro que minha intenção real era obter o poder para mim e assim poder atingir aquilo que eu realmente queria, mas mesmo assim, eu não poderia jamais virar as costas para vila, não enquanto eu estivesse a frente do cargo máximo.

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido