NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
6 Mensagens - 16%
Majinboo
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Agony
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Kingslayer
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_lcap[Treinamento Amigável] The holy covenant; Voting_bar[Treinamento Amigável] The holy covenant; Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Zireael
Espadachim da Névoa
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 1503331772181040995
HP 200 | CK 200

-

Despreocupada com tudo, comecei a andar pelo vilarejo, observando ao fundo o astro solar que começava a aparecer para o mundo. Mesmo com o sol, o vento gélido sobressaia, com a temperatura pendendo gradativamente. Dia a dia, o gelo fino acumulava na vegetação e, horas depois, derretia, criando poças em locais fortuitos da região. Tal fenômeno proporcionava uma atração belíssima, que só poderia ser vista no vilarejo no período de inverno.

Estava trajada com minhas vestes de batalha. A roupa de ceda protegia-me do frio intenso, e a armadura refletia a luminosidade do sol, que era ínfima comparada à brisa fresca do inverno de Kumogakure. Aproximei-me de um campo aberto, com vegetação rasteira 一 açoitando meus tendões 一 e com árvores distribuídas pelas laterais. Enquanto andava, era possível sentir meu cabelo balançar em favor do vento, ao mesmo tempo que pequenas gotículas de água se chocavam contra meu rosto. Em minhas costas, minha espada balançava à cada passo, emitindo um barulho irritante, que por pouco não me forçou a carregá-la nas mãos.

Abri a boca em um bocejo e aguardei por algo; ou alguém.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Fenris Andriel
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
Under the Sun

Kumo 150 / 150 Treinamento

Queria poder dizer que estava livre de minha paranoia, mas ainda andava com a mão segurando uma kunai dentro do bolso do meu casaco.

Kumogakure estava se tornando, aos poucos, o mais próximo de lar que eu possuia, especialmente graças a Kotaro. A creche era um ligar seguro e, sempre que a visitava, podia notar os conceitos de fidelidade e ombridade enraizados na nação. Era algo admirável. Talvez, no futuro, Kotaro pudesse sentir que a nuvem era sua terra natal.

A imagem de meu irmão crescido protegendo a vila me fizeram rir porque não conseguia imaginá-lo sem a chupeta. Aquele ninho de bactérias era mais importante pra ele que a própria vida.

Olhei ao redor confuso. Não estava ao pé do pico que escalara sob as ordens de Yukimura. Percebi que não estava só.

Tinha lindos cabelos loiros, com uma expressão firme e decidida, dessas que só se vêem nos picos do país dia trovão. Seus olhos verdes pareciam convictos, como se carregassem todo o senso de justiça e fé que ela possuía. Achei a armadura um pouco indecente, corando ao perceber que admirava as pernas da garota.

- Etto...Me enganei. - Tentei não parecer tão ridículo. Sua postura claramente significava expectativa e eu provavelmente não era alvo delas.

Dei meia volta para não passar mais vergonha do que já restava passando, meus passos ficando ocos na grama que nos cercava.

Equipamento:
(C) Ross

_______________________

[Treinamento Amigável] The holy covenant; 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Espadachim da Névoa
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; T20V15i
HP 200 | CK 200 | ST 0/2

-

Em súbito, ouvi um murmuro rebimbar pelo local. Em um movimento rápido, virei minha cabeça na direção do som, tentando vislumbrar o real causador da perturbação sonora. Meus olhos se chocaram com a visão de um garoto 一 tinha cabelos castanhos, lisos, olhos de mesma cor e uma fisionomia comum, pelo menos para mim. Sua feição demonstrava cansaço, como se não tivesse dormido por vários dias. Além disso, carregava consigo a bandana de Kumogakure, indicando que era um integrante do esquadrão de shinobis do Vilarejo Oculto da Nuvem. Seguindo o rastro do olhar do ninja, acabei por notar que ele fitava minhas pernas de maneira vulgar. Minha feição mudou-se, indo de serenidade para raiva 一 afinal, eu não poderia ser tratada como um objeto feminino jamais. É isso que diz a honra de um cavaleiro.

一 Ei, você! 一 exclamei, no mesmo momento que o garoto virou-se para dar meia-volta. 一 Meu nome é Arthuria Pendragon, e eu lhe desafio para um duelo. 一 fui direto ao ponto. Estava consternada com a situação, e como sempre, não queria levar desaforos para casa. 一 Fique em guarda! 一 gritei novamente, cerrando meus punhos. Não saquei minha arma, afinal, um duelo entre cavaleiros precisa respeitar a equipolência entre os combatentes. Não o vi com nenhuma arma, portanto, não faria uso da minha até que ele mostrasse o contrário. Dei alguns passos para trás, ficando à quinze metros do garoto.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Fenris Andriel
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
Otosaka-sensei?

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 187 / 450 Ninjutsus: 21m/s Stamina: 0/5

Virei-me de pronto, apoiando-me nos calcanhares.

Acho que demorei ainda alguns segundos para entender o que a garota havia dito. Aquilo não fazia o menor sentido, que tipo de pessoa simplesmente sai desafiando um desconhecido? Bom...Aparentemente Arthuria Pendragon.

Ela não fez menção de retirar sua espada, o que me fez estranhar, embora a chama de raiva em seus olhos me mostrasse maior hostilidade do que se ela estivesse apontando a lâmina na minha direção.

Não retirei minha mão da lâmina,  mas usei o braço esquerdo para executar os selos do jutsu que ocultaria aquela lâmina definitivamente. Eu não era do tipo que confiava em minhas habilidades diretas, meu estilo era mais sensível e desonesto.

Depois, fiz outros selos, deixando meu corpo mergulhar na terra, enquanto vários clones começavam a surgir acima da superfície. Ainda não o havia testado minhas habilidades com Gwen e Sinbad, talvez fosse a oportunidade que eu esperava.

Equipamento:

Jutsu Usado:
(C) Ross

_______________________

[Treinamento Amigável] The holy covenant; 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Espadachim da Névoa
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; T20V15i
HP 200 | CK 200 | ST 1/2

-

Permaneci olhando para meu oponente, com os olhos fixos nos dele. De maneira hábil, o garoto que sequer pronunciara seu nome executou uma série de selos manuais com apenas uma das mãos 一 a esquerda 一 e isso atentou-me. Talvez ele fosse um ninja extremamente habilidoso, e talvez ele fosse de um patamar na hierarquia ninja que superasse o meu nível Genin. Enquanto ele fazia os movimentos rápidos com a mão, especulava essa possibilidade, concomitante à que redobrava minha atenção para o com meu algoz. Feito os selos, o ninja aquietou-se. Nesse instante, continuei a esperar pelo ataque do jovem.

Mais uma vez, o shinobi começou uma nova série de selos manuais 一 continuou a usar a mão esquerda, e era incrível a forma que ele fazia aquilo. Em súbito, o garoto começou a desaparecer, como se seu corpo inteiro estivesse sendo engolido pelo solo. Cerrei meus punhos com força e pensei. "Está vindo" 一 ao mesmo tempo que o oponente desaparecia no chão, ele realizava novos selos manuais, como se estivesse preparando mais um de seus jutsus.

Repentinamente, um trio de jovens apareceu diante de mim 一 à cerca de dois metros. Todos tinham a mesma aparência de meu oponente, indicando que pelo menos dois deles eram clones. Em minha mente, raciocinei que um destes era o real corpo de meu algoz, o que me motivou a partir para cima dos mesmos, preparada para o combate. Correndo, alcancei o primeiro dos ninjas em uma fração de segundos, aparecendo atrás dele e tentando acertá-lo com um soco no rosto. Sem me preocupar com o estado do mesmo, usei da carga de meu movimento anterior para tentar acertar uma rasteira no oponente ao lado, desenhando minha perna em círculo para que acertasse os pés de todos os três 一 visto que todos estavam juntos, espaçados por cerca de vinte centímetros de distância. Pensei em sacar uma de minhas kunais, mas preferi não fazer isso, afinal, o meu oponente ainda não havia ousado me matar. Pelo menos por enquanto.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Fenris Andriel
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
Otosaka-sensei?

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 187 / 340 Ninjutsus: 21m/s Stamina: 1/5

Percebi uma coisa a respeito da garota: Ela era muito mais rápida do que eu poderia acompanhar e sua mobilidade me lembrava muito Sinbad. Não era uma opção enfrentá-la num combate corpo a corpo então precisava continuar com minha tática de bater e correr.

Liberei meu sensoriamento para poder localizar meu alvo mesmo que estivesse abaixo da terra. Fiz os selos e deixei que duas dezenas de clones começassem a surgir do chão, cercando a garota com expressões intimidadoras, na esperança de distraí-lo e fazê-lo ocupar-se com eles.

Ao executar mais alguns selos, permiti que uma densa névoa envolvesse o campo acima de mim compreendendo uma área de 30m em volta da menina.

Esperava que os clones a ocupassem por tempo o suficiente para que ela pudesse mostrar uma abertura para um possível ataque, embora imaginasse que não fosse ser tão simples quanto eu pensava.

Equipamento:

Habilidade Secundária:

Jutsu Usado:
(C) Ross

_______________________

[Treinamento Amigável] The holy covenant; 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Espadachim da Névoa
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; T20V15i
HP 200 | CK 150 | ST 2/2

-

Por sorte, meu ataque fora efetivo. O soco acertou o primeiro dos três clones do jovem shinobi, e meu ataque ultrapassou o corpo da cópia, transformando a matéria sólida que consistia seu corpo em uma espécie de piche 一 uma enzima negra, semelhante à petróleo. Após desfeito o primeiro dos clones, minha rasteira teve efeito, acertando os outros dois facilmente e destruindo a perna dos mesmos, que acabou por virar aquele material negro nojento. Estranhei, afinal, esperava que apenas um deles fosse o verdadeiro corpo de meu algoz. Enganei-me, pensei, já me levantando para continuar o combate. Enquanto aguardava, raciocinei que o verdadeiro ainda estivesse no solo, aguardando veemente para me surpreender de baixo para cima. Infelizmente, eu não tinha nada o que fazer quanto à isso.

Em súbito, novos corpos começaram a brotar do chão, surgindo de repente como se 'zumbis' estivessem retornando à vida. Novamente, cerrei ambos os punhos e coloquei-os ante à meu peito, um atrás 一 o esquerdo 一 e outro na frente 一 o direito. Minha postura de combate e meu semblante de coragem indicariam que eu estava preparada para o embate. Pouco tempo depois, percebi que estava totalmente cercada por estes clones. Contabilizei mais de quinze indivíduos, e todos pareciam ansiosos para me açoitar com socos e pontapés. Antes que eu pudesse reagir quanto à isso, uma bruma tomou conta de todo meu campo de visão. A névoa esbranquiçada me envolveu por completo, deixando-me sozinha com dezenas de sombras que, aos poucos, galgavam em minha direção.

Suspirei. Repentinamente, realizei um selo manual, ocupando minhas duas mãos para o ato, e ao término, viajei para frente em uma velocidade impressionante. Não era um teleporte, longe disso, apenas havia ultrapassado meus limites de velocidade, atingindo um patamar que superasse meus recordes. Enquanto corria 一 indo para o norte 一 tentava desviar de todos os clones que estivessem à minha frente. Tentaria esquivar de socos e chutes, movendo meu corpo para os lados esquerdo ou direito, ou até mesmo transpassando suas defesas. Por instinto, sabia que ninguém jamais conseguiria me alcançar, nem mesmo me ver, enquanto eu estivesse usando a minha técnica. Após dois segundos, eu estava longe o suficiente 一 sessenta metros 一 da névoa criada pelo garoto. Conseguia ver, ao fundo, a extensão daquela bruma, que cobria uma área de vinte ou trinta metros. Longe de tudo e de todos, descansei um pouco meu corpo, colocando as mãos no joelho e fazendo um trabalho de respiração 一 inspirando, e suspirando lentamente. 一 Você têm bons truques! 一 exclamei, com um sorriso no rosto. 一 Não vai ao menos se apresentar?! 一 gritei mais uma vez, esperando que tal ninja lhe indicasse sua identidade.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Fenris Andriel
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
Otosaka-sensei?

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 187 / 340 Ninjutsus: 21m/s Stamina: 2/5

Eu devo admitir que imaginei estar com a vantagem naquela situação.

Devidamente oculto sobre o amontoado de terra que me cercava, quase pude sorrir com a inteligência de minhas escolhas ao me enterrar tão fundo no chão. Acima de mim, meus clones nojentos seriam o suficiente para manter minha oponente ocupada enquanto esperava o melhor momento para derrotá-la, que seria mais fácil agora que havia reduzido sua visibilidade a quase nada com a névoa. Todas as peças estavam devidamente colocadas no tabuleiro e era só esperar para dar meu xeque-mate. Ao menos foi o que pensei.

Senti o acúmulo de chakra que precedia alguma técnica, embora não soubesse do que se tratava. Dei ordem para que meus clones atacassem, embora aquilo fosse totalmente inútil. Foi bem mais rápido do que minha percepção era capaz de absorver. Num segundo ele estava entre meus clones, totalmente a mercê de minhas garras, no seguinte, estava há 60mts de onde se encontrava antes. Só pude perceber essa distância por causa de meu sensoriamento, que me permitira identificar seu paradeiro. Rumei pra lá debaixo da terra mesmo, não me abstendo da prudência, movendo-me como se fosse um submarino.

Ao chegar no local, executaria o jutsu do meu clã enquanto subia para a superfície, fazendo os selos abaixo da terra com apenas ua das mãos e só executando-o quando estivesse com metade do meu corpo para fora. O shiraishin tinha a intenção de paralisar meu oponente completamente. Caso fosse bem sucedido, usaria minha mão livre para fazer um Kage Bushin, que se aproximaria da menina e tocaria sua testa para investigar sua mente, absorvendo cada informação útil, desde técnicas à história e motivos para aquele rompante.

Eu não era a pessoa mais honesta e não podia esperar que outros fossem. Ainda estava confuso com o fato da menina ter me abordado sem mais nem menos, talvez fizesse parte de alguma organização que estivesse procurando eliminar a mim ou Kotaro, devia confirmar isso primeiro.

Desculpa a grosseria, mas não posso me dar ao luxo de não confirmar sua identidade. — Diria, caso a extração de informações tivesse tido êxito, saindo finalmente da terra e liberando-a do meu jutsu de prisão. — Agora podemos treinar como shinobis que somos. — Diria, não jogaria mais sujo.

[quote=considerações]— Se tudo der certo, vou absorver toda as informações possíveis. Sim, quero seus conhecimentos.[/quote]

Equipamento:

Habilidade Secundária:

Jutsu Usado:
(C) Ross

_______________________

[Treinamento Amigável] The holy covenant; 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Espadachim da Névoa
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; T20V15i
HP 200 | CK 150 | ST 2/2 [STUN]

-

Eu estava cansada. Talvez ter corrido tanto e não preservar meus pulmões fora uma péssima ideia. De maneira desarmoniosa, tentava aos poucos recompor minha respiração, realizando um exercício primário da academia ninja, ao qual eu teria que inspirar e suspirar sutilmente, usando as narinas e a boca 一 respectivamente. Com a cabeça abaixada e com as mãos apoiadas nos joelhos, era notável ver que meu corpo poderia desabar à qualquer instante. "Estou pesada." 一 constatei em minha mente. Ofegante, tentei olhar para cima, mas uma vertigem me forçou a continuar olhando para baixo. Em súbito, apoiei-me no chão para descansar.

Segundos depois, surgiu diante de mim o garoto 一 meu inimigo. Com uma de suas mãos, produzia uma dança de selos, indicando que estava preparando uma de suas técnicas. Arregalei os olhos, pronta para escapar, mas era tarde. No momento em que me levantei, todo meu corpo foi paralisado, da cabeça aos pés. Nenhum músculo me obedeceu. Pelo primeiro momento, tentei gritar 一 nada. Depois, usei de minha força restante para me espernear, tentando me libertar do cárcere criado por meu algoz 一 sem efeito algum. Eu estava presa. De olhos abertos, vidrados em meu oponente, apenas aguardei pelo pior.

Com mais uma série de selos, o garoto conjurou uma espécie de clone. Era uma cópia idêntica dele, mas parecia diferente dos clones anteriores 一 era mais vívido, mais real. De fato, era outra técnica. O clone viajou até mim, e tocou em minha testa. Instantaneamente, transitei do presente ao passado em uma fração de segundos, e fui capaz de fechar os olhos e viver aquele momento. Lembrei-me de minha mãe, Igraine, e de meu pai, Uther 一 as duas imagens que eu tinha de ambos, afinal, nunca havia os visto de fato. Também lembrei-me de meus pais adotivos e de minha vida ordinária. A vida na academia ninja também apareceu diante de mim, mostrando-me aprendendo as técnicas mais básicas dos shinobi. No mundo real, ouvi uma voz ofuscar meus ouvidos, como se um som estivesse se distanciando de mim. 一 Desculpa a grosseria, mas não posso me dar ao luxo de não confirmar sua identidade. Agora podemos treinar como shinobis que somos. 一 pronunciou a voz, e de maneira súbita, fui imersa no mundo real novamente.

Abri os olhos com força, avistando meu inimigo a cerca de cinco passos. Arqueei as sobrancelhas, e esbravejei, mas sem esperar resultado algum. Por minha surpresa, havia sido libertada daquele jutsu vil, e pude mexer meu corpo novamente. 一 O que você fez?! 一 exclamei, olhando com o raiva na direção do garoto. 一 Por que me trouxe essas lembranças?! 一 urrei novamente, e uma lágrima escorria de meu olho direito. Cerrava meus dentes e punhos, pronta para acabar com aquele infeliz que trouxe à tona os meus piores demônios.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Fenris Andriel
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
Otosaka-sensei?

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 187 / 340 Ninjutsus: 21m/s Stamina: 3 /5

- Como eu disse antes, não foi nada pessoal, apenas precisava confirmar suas intenções. - Disse, enquanto realizava os selos com apenas uma mão, fazendo com que minhas kunais flutuassem ao meu redor, com mais uma sequência de selos as fiz se multiplicarem até forma uma espécie de cúpula de kunais. Sabia que minha oponente não era fraca e sua velocidade era consideravelmente superior a minha, portanto havia pouco que pudesse fazer.

Uma das minhas kunais, invisível desde a primeira rodada, se alinharia numa posirão que eu julguei ser a mais vantajosa para manobras, acima da minha cabeça.

- Dito isto, sou Otosaka Yuu. - Disse, enquanto executória uma nova sequência de selos, lançando um jato forte de água na direção da shinobi.

Estava ciente que ela poderia facilmente se desviar daquilo, mesmo que não usasse sua velocidade máxima, afinal, era sua maior qualidade.

Equipamento:

Habilidade Secundária:

Jutsu Usado:
(C) Ross

_______________________

[Treinamento Amigável] The holy covenant; 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Espadachim da Névoa
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; ROim9xs
HP 500 | CK 400 | ST 0/5 [0/3]

-

一 Como eu disse antes, não foi nada pessoal, apenas precisava confirmar suas intenções. 一 proferiu o jovem, concomitante a que realizava uma nova série de selos manuais. Nesse mesmo instante, cinco kunais brotaram de sua bolsa de equipamentos, permanecendo erguidas envolta do garoto. Com mais uma dança de sua mão, o ninja conseguiu aumentar o número de facas que perseguiam seu corpo, totalizando cerca de uma dezena dessas armas. Estressada, rapidamente limpei o olho ao qual havia saído uma lágrima, e tentei me acalmar; mas sem sucesso algum. Estava uma pilha de nervos.

Era uma sensação estranha, como se eu ainda estivesse presa no jutsu de meu oponente 一 mas não estava. Meu chakra parecia querer falar-me alguma coisa; então, dei-lhe voz. Subitamente, enchi os pulmões e soltei um urro de calor, rebimbando o ar em minha volta. A energia que cercava meu corpo extrapolou; parecendo emanar uma aura azulada, que cobria-me por completo. Os fios de cabelo arrepiaram e a visão ofuscou. Claramente, eu estava mais forte. 一 Argh... Eu não vou ser derrotada! 一 exclamei, resoluta.

Após a minha apresentação, o ninja pôs-se a revelar seu nome. 一 Dito isto, sou Otosaka Yuu. 一 foram suas céleres palavras. Neste mesmo percurso de tempo, o garoto 一 Yuu 一 já realizava uma nova série de selos manuais, o que me fez questionar a extensão de seu chakra. "Esse garoto... é um monstro?" 一 pensei, vidrada na coreografia que o menino executava. Após terminar 一 com o selo Tigre estacionado 一 Yuu inflou seu peito e soltou água. Em reflexo, usei ambas as mãos para fazer um único selo manual 一 Javali 一 e escapar dali usando o máximo de minha velocidade, ousando desviar do jato d'água que viajava em minha direção.

Tentaria aparecer às costas de meu adversário, surpreendendo-o com um chute direto em sua perna direita e pretendendo fazê-lo cair no solo. Com a adrenalina extrapolando de meu corpo, retiraria minha espada de minhas costas com um único puxão e ousaria acertar o lado cego da espada 一 o lado que não possui corte 一 em todas as armas que levitavam ao seu redor 一 com apenas um corte, visto que todas elas se encontravam alinhadas. Terminaria apontando a lâmina da espada para a cabeça de meu algoz e dizendo. 一 Ainda têm mais truques? 一 mirava-o com certa reprovação.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Fenris Andriel
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
Otosaka-sensei?

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 187 / 130 Ninjutsus: 21m/s Stamina: 4 /5

Não consegui acompanhar.

A garota me surpreendeu quando elevou seus níveis de chakra tão rapidamente, mas o fato de superar sua velocidade anterior foi ainda pior, avançando contra mim sem que eu nem tivesse capacidade de perceber sua movimentação. Quando me apercebi, havia toado um chute na perna e já estava caído no chão, sentindo o que deveria ser um hematoma bem roxo ais tarde. Ouvi o tilintar das lâminas sendo repelidas pela lâmina da mulher e quando consegui encará-la, seu semblante orgulhoso me desafiava a enfrentar sua fúria com uma pergunta que ela jurava ser retórica.

Meu semblante boquiaberto era meio verdade. Ela realmente teria me derrotado, se tivesse tido a intenção de fazê-lo, mas aquilo era uma competição não muito leal e eu não me considerava um bom perdedor.

Só um — Diria por fim, deixando minha kunai indetectável flutuar até o pescoço da menina, encostando a ponta afiada apenas para provocá-la com um sorriso debochado no rosto. — Empate? — Inqueri, com certo gosto. Eu sabia que havia ganhado aquela partida. Era o meu plano usar aquela kunai desde o início da partida e por isso mesmo a preparei antes mesmo de me enterrar na terra.

Equipamento:

Habilidade Secundária:

Jutsu Usado:
(C) Ross

_______________________

[Treinamento Amigável] The holy covenant; 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Espadachim da Névoa
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Treinamento Amigável] The holy covenant; ROim9xs
HP 500 | CK 400 | ST 0/5 [0/3]

-

一 Tsc. Um empate é melhor que uma derrota. 一 disse, desviando o olhar para a lâmina que se encontrava à poucos centímetros de meu pescoço. Em um movimento sutil, abanei minha espada pelo ar e retornei-a para a bainha, localizada em minhas costas. Esperei um momento, e dei a mão para meu inimigo, dando um tranco para que ele se levantasse do chão. 一 Fora um bom oponente, quiçá um dos melhores que eu já enfrentei. 一 nesse momento, minha voz já tinha normalizado, e meu semblante parecia mais calmo. Contudo, eu não estava feliz. Ainda havia uma animosidade pairando entre nós.

Aceitado o empate, retirei a kunai de minha frente com um empurrão 一 usando o indicador 一 e continuei olhando para o nada, fitando o horizonte e o sol que se punha. 一 Espero que nos encontremos novamente, Yuu. 一 recitei, de maneira séria. 一 Quando nos reencontrarmos, não haverá um empate. Haverá um vencedor; e um perdedor. 一 olhei para ele friamente.

Em seguida, segui me distanciando do mesmo, partindo daquele lugar e voltando para minha morada. Em minha mente, suspeitava que Otosaka Yuu fosse, algum dia, um de meus aliados de batalha, e rezei para que isso não acontecesse.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Fenris Andriel
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
[Treinamento Amigável] The holy covenant; 100x100
Otosaka-sensei?

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 187 / 130 Ninjutsus: 21m/s Stamina: 4 /5

- Cá entre nós, você foi a que mais me deu trabalho até hoje. - Admiti quando ela me elogiou. A kunoichi conseguira me fazer revelar mais caros do que geralmente estava disposto a mostrar e isso por si só já era um grande retrocesso a minhas habilidades, mas me neguei a tirar o mérito de que ela fora melhor que eu em combate. Não fosse sua fadiga, eu teria perdido.

Recolhi meus equipamentos enquanto ela olhava pra o horizonte. Eu estava com impressão que tinha estratégias que devia melhorar imediatamente, mas isso era assunto para outra hora, quando meu pai estivesse disposto a treinar comigo.

- Vou me esforçar para, ao menos, não perder de forma tão vergonhosa. - Ri, reconhecendo que tê-lá provocado aquele ponto fora um erro e tanto, mas não a decepcionaria no nosso próximo embate. Dessa vez eu sairia vencedor.

A vi se afastar com sua postura que denotava a guerreira que era, pensando no que ela se tornaria no futuro. Então, após ter recolhido tudo, voltei pra casa, onde poderia descansar um pouco me lembrando das belas pernas da kunoichi veloz.

Equipamento:

Habilidade Secundária:

Jutsu Usado:
(C) Ross

_______________________

[Treinamento Amigável] The holy covenant; 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@Aprovado.

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido