NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
6 Mensagens - 16%
Majinboo
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Agony
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Kingslayer
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
treinamentos; avalon Vote_lcaptreinamentos; avalon Voting_bartreinamentos; avalon Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Zireael
Espadachim da Névoa
treinamentos; avalon 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
treinamentos; avalon 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
treinamentos; avalon Giphy
HP 200 | CK 200

-

Meus olhos fitavam o horizonte de maneira perplexa, titubeando as montanhas no além-mundo, onde nunca eu haveria de estar. Concomitante a isto, meus passos me fariam galgar por toda o vale, perpassando, sem pressa alguma, as dimensões daquela floresta sem fim. Descativei um suspiro, e pisquei — um única vez, momentosamente. Em uma fração de segundo, as íris cor de esmeralda foram postas ao mundo outra vez, e o astro solar continuava a iluminar a região. No preâmbulo da floresta, erguia-se uma árvore monumentalmente alta, mais alta que todas as outras; era um colosso coberto de madeira e limo.

Haver uma árvore daquela magnitude ali, naquele lugar, incitou-me a pensar no que fazer. Arqueei as sobrancelhas, fechei os olhos, e larguei mais um suspiro. O chakra inflamava minhas veias em busca de adrenalina — a única coisa que, de fato, podia saciá-lo — ao mesmo tempo que meu corpo respondia ao impulso, aguçando os sentidos ao máximo. Em súbito, caminhei ao encontro daquela giganta. Com os passos lentos, controlava a respiração, e a cada pisada ouvia as folhas secas espedaçarem com o peso de meu corpo. Dessa maneira, ia chegando cada vez mais próxima da monstra e, quando o alcancei, eu simplesmente saltei.

Subitamente, abri os olhos, que se iluminaram na sombra proposta pelo arvoredo. Meus pés bateram na madeira com limo e fincaram, permanecendo colados no tronco da giganta. Uma espécie de aura correu para fora das solas, exalando uma essência azul que brilhava em constante com o meu chakra. Além disso, eu conseguia controlar-me perfeitamente nesse estado, tal fato se deve por ser uma das primeiras técnicas shinobi, conhecida como Ki Nobori. Com meu corpo inclinado em noventa graus, comecei a correr em direção ao cume da árvore, rápida como nunca.

Enquanto corria, conseguia sentir a velocidade inflar meu ego, como se aquilo fosse a melhor coisa que eu já havia feito. E de fato era. Correr, para mim, sempre foi um ato de extrema importância. Meu cabelos dourados balançavam, mesmo presos, e aos poucos se desarrumavam, vítimas da aceleração. Já os olhos, sempre atentos à possíveis obstáculos, indicando quando e que horas eu deveria esquivar para fugir de um galho ou de uma possível área ingrime. Aos poucos, ultrapassava todos os limites da sequoia-gigante e, após alguns minutos, finalmente alcancei seu cume.

Do alto da gigantesca árvore, na copa, junto com sua imensidão de folhas e frutos, observei tudo à minha volta. O vilarejo, as construções, as pessoas. Conseguia me orientar à tudo, e por isso, não foi difícil achar, dali, o caminho de volta para casa. Antes de retornar, suspirei um pouco daquele ar limpo, e motivei-me à permanecer em um estado sereno. Fiquei assim, parada, por uns cinco minutos, até finalmente me dar conta que deveria voltar. Olhei para baixo, vislumbrando o vazio e senti o pulmão contorcer. 一 Vamos lá, encare isto. Você é forte. 一 falei para mim mesma, e em súbito, comecei a descer pela árvore. Novamente, pus-me em noventa graus, usando de minha técnica ninja para ir de encontro ao solo. Desta maneira, não me acorrentei a ser cautelosa; continuei a correr, em alta velocidade, em direção ao chão.

Em pouco tempo, lá estava eu, são e salva, no solo arenoso daquela floresta. Comecei a voltar para o vilarejo, assobiando, e feliz com o resultado daquele "treinamento", se é que se pode dizer assim.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
@  + 1 Em Velocidade ( +  1 Evento) OBS: Lembrando que, só pode realocar o Ponto ganho se o mesmo estiver no limite imposto (4).
Anonymous
Zireael
Espadachim da Névoa
treinamentos; avalon 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
treinamentos; avalon 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
treinamentos; avalon WOEB3Vr
HP 200 | CK 200

-

Entediada, andei pelo vilarejo em busca de algo. Minhas pálpebras estavam pesadas, como se não tivessem motivação para permanecer abertas. Contudo, preferi manter-me acordada, tentando encontrar alguma coisa que pudesse saciar meu desejo de elevar minha força. Dessa forma, perdurei com minha galgada sem fim, com os olhos fitando no horizonte o astro solar, que aos poucos tomava conta de todo o vilarejo de Kumogakure.

Enquanto andava, um vulto negro me chamou atenção para algo. Desviei minha atenção para o leste de meu corpo, encarando à cerca de dez metros uma espécie de academia. A portinhola de vidro possuía um pequeno bilhete escrito em seu topo; 開いた, Aita, "Aberto". Logo concluí que a tal academia poderia ser acessada por qualquer um. Com meus olhos, conseguia visualizar praticamente todo o interior da construção, e constei que não havia ninguém ali, nem mesmo um único funcionário. Em passos rápidos, andei até o estabelecimento e entrei, sem me preocupar com as normas que regiam tal lugar.

Quando invadi o local, tomei ciência que ele era maior do que eu pensei. Poderia ser facilmente identificado com um galpão, com cerca de quinze metros do chão até o teto, e apresentando uma área maior que cinquenta metros quadrados. Era gigantesco. Ainda assim, a academia estava decorada com diversos apetrechos de treinamento, inclusive um octógono, talvez para treinar a arte da defesa pessoal dos civis ou até mesmo de ninjas em treinamento. Passei os olhos pelo estabelecimento, pensando no que fazer ali; foi quando encontrei, no fundo do lugar, um instrumento bem peculiar. Corri até ele para visualizar de perto.

Quando fiquei próximo, percebi que era um instrumento de madeira, muito bem conservado por sinal. Conhecia tal objeto, era um mudjong, um tipo de boneco de madeira que é utilizado para treinar artes marciais. Ele funciona de maneira que você ataque o boneco e desvie em tempos muito curtos, necessitando que o ninja trabalhe rapidamente sua reação. À cada soco ou pontapé que o usuário dá no boneco, ele devolve com a mesma força e pressão no movimento contrário. Abri um sorriso e me posicionei para fazer aquele treinamento.

Sem luvas ou sem qualquer proteção, entendi que estava preparada para isso. Assim, dessa forma, realizei meu primeiro soco, focando no braço superior do boneco. A madeira emitiu um rangido com o impacto, e girou para a direita. Pela esquerda, surgiu um outro braço em velocidade altíssima, que me acertou no rosto com um impacto impressionante. Urrei de dor, e senti um corte na bochecha. Passei a mão e tirei o excesso de sangue 一 por sorte, fora superficial. Realizei mais um soco, no mesmo lugar, forçando o braço girar para a direita. Dessa vez, levantei o braço esquerdo na direção da orelha e protegi-me do outro braço, sentindo o impacto do carvalho avassalar em meu punho.

No mesmo movimento, bati no braço de baixo com o antebraço esquerdo, protegendo com o direito em sequência. Com o direito, novamente, voltei a bater no braço superior e proteger com o esquerdo. Permaneci assim por um bom tempo, até começar a doar meus braços. Não olhei para eles, afinal, estava envolvida naquele frenesi de velocidade, resistência e força. Durou assim por cerca de meia hora, até finalmente eu desabar no chão, de cansaço.

Quando olhei para meus punhos e antebraços, cerca de quinze hematomas 一 de cor roxo escuro 一 estavam distribuídos pelos locais 一 nos dois braços. Não conseguia movimentar meus dedos de maneira livre, e nem mesmo meus músculos conseguiam suportar o peso dos braços. Descansei ali por um bom tempo, até finalmente me dar conta que deveria voltar para minha casa. Sem pressa, comecei a andar em direção à saída, feliz com o treinamento que tinha realizada no dia.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Zireael
Espadachim da Névoa
treinamentos; avalon 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
treinamentos; avalon 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

HP 200 | CK 1000 | ST 0/3

...


Mais uma vez, eu estava sozinha. Os passos lentos e a respiração ajustada ao movimento ágil de meu corpo mostravam que eu transitava por outros mundos, pensando no além das estrelas, onde eu nunca poderia alcançar. Meus olhos verdes refletiam a luz lunar com esse devaneio profundo, ao mesmo tempo que a chuva fina transformava o momento em uma simplória elegia. Tsc. Voltei novamente ao mundo real, percebendo-me diante de uma construção não-habitual nos limites de Kumogakure no Sato.

Rapidamente, passeis meus olhos e vislumbrei todo o monumento. Era uma espécie de academia, ao qual 一 pelo seu movimento 一 parecia estar fechada a algum tempo. Uma portinhola negra separava o exterior e o frio da atmosfera do interior e o aconchego do imóvel. Sem pensar muito, ultrapassei a portinhola e achei-me lá dentro. Era uma construção grande, decorada com diversos objetos de academia. Entre eles, halteres, bicicletas, esteiras e tudo mais. Acendi as luzes, que se estalaram em um rangido metálico, e isso revelou, em uma parede, um exercício ao qual interessar-me-ia demasiadamente. Consistia em uma espécie de flexão 一 com a alcunha de 'diamond' 一 e parecia ser uma espécie de exercício de resistência. Os passos estavam bem explicados e desenhados naquela parede, e a junção dos elementos verbais e não-verbais incitaram-me a praticar tal exercício.

Transitei rapidamente até uma área livre de equipamentos e coloquei-me no chão. Com a roupa leve 一 com tecidos finos e elásticos 一 não teria quaisquer problema para com a imobilização de meus membros. Dessa forma, sentei-me em posição fetal e tratei de alongar as pernas, antes que começasse os exercícios. Após alguns minutos, mudei a postura e coloquei ambas as mãos no chão, os dois pés atrás de meu tronco, e a cabeça formando um ângulo reto para com o piso. Em seguida, movi meus antebraços um pouco para o lado, formando um ângulo oblíquo que seria a prática principal do exercício. Com esse jeito, comecei a forçar meus músculos braçais a descer e subir, indo rapidamente até que os braços cansassem.

Realizei uma série de dez, cada uma com quinze flexões e um descanso de quinze segundos. Nesse tempo, senti que meus braços já não aguentavam, assim como meu corpo e minha mente. Levantei-me com cuidado e tratei de ir ao bebedouro 一 precisava de água. Após isso, afastei-me do lugar, desliguei as luzes e saí do recinto, feliz com a minha resistência, a qual evoluí no exercício realizado.

Considerações 一 IMPORTANTE:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Artref
Genin
treinamentos; avalon 100x100
treinamentos; avalon 100x100
@ +01 em Stamina 

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Espadachim da Névoa
treinamentos; avalon 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
treinamentos; avalon 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

strenght

treinamentos; avalon OhhRAa6
Sem pressa alguma, saiu de sua morada. A priori, trancara a porta com desleixo, abanando suas mãos atadas à maçaneta de aço e deslocando o umbral amarronzado, sentindo um refrescante bafo sacolejar os cabelos dourados. Dessa forma, a kunoichi se ausentou, marchando de maneira serena em direção ao seu desígnio. Enquanto galgava pelas ruelas de Kumogakure no Sato — a Aldeia Oculta da Nuvem — Arthuria Pendragon constatava — novamente — que o vilarejo prosperava análogo ao regime da Korra, a Nanadaime Raikage. A economia parecia fluir espontaneamente nas feiras e mercados, agraciando a burguesia com a dádiva do lucro e concebendo a livre circulação do capital. Por sua vez, a kunoichi de olhos esmeraldas coordenou seus passos até uma quitanda de frutas, pagando à uma donzela um punhado de moedas em troca de uma única maçã. —— Fique com o troco. —— balbuciou a Pendragon, antes que a vendedora pudesse lhe devolver o dinheiro. Dessa forma, inaugurou seu alimento com uma mordida vigorosa; voltando à sua marcha em seguida.

Após algum tempo de caminhada, Arthuria dirigiu-se até um pequeno edifício, localizado precisamente no noroeste da aldeia oculta. Adentrou no recinto sem constrangimento algum, deparando-se com uma infinidades de instrumentos específicos para o aumento de massa muscular. Todavia, um homem alto de regata parou-a na porta. —— Esta instalação apenas pode ser usada por integrantes das forças shinobi. Por favor, dê meia volta. —— disse o homem, grosseiro. A kunoichi arregalou os olhos, soltando um sorriso de leve no canto da face. —— Dai-me licença, soldado. Sou Arthuria Pendragon, e vim à mando de Korra-sama. —— respondeu, com certo charme ególatra. O homem de regata tremeu, provavelmente conhecia o nome da moça de cabelos dourados, mas dificilmente acreditaria que ela seria uma criança. Contudo, ele não resistiu a pressão, e cedeu. —— Tudo bem, entre.

A Pendragon dirigiu-se com calma até um dos instrumentos de musculação. Dessa forma, arregaçou as mangas, deitou-se no aparato, e começara o levantamento de pesos, usando o ápice da força que residia em seus músculos braçais. Com os movimentos repetidos, Arthuria conseguia trabalhar bíceps, tríceps, antebraço e o braquial. Em menor escala, o abdome também sofria um pouco para aguentar o peso, fazendo com que ele empenhasse-se de maneira concomitante. Após alguns minutos, a kunoichi saiu desse instrumento e mudou-se para outro — já apresentando certo grau de cansaço.

Em outro aparato, Arthuria seria incumbida de esmerar a musculatura da perna. Postou-se com o instrumento de peso e começara o processo, fazendo o máximo de esforço para repetir as séries de maneira constante, sem exagerar e nem facilitar muito o processo. Dessa forma, trabalhando principalmente coxa e panturrilha, a kunoichi continuou por bons minutos, até que finalmente sua resistência se esvaiu. Não obstante, saiu do estabelecimento dolorida, indo para casa com o intuito de tomar um bom banho de água fria e refrescar a musculatura do corpo — o qual doía de maneira inconsistente.

usados:

considerações:

Arthuria; HP: 300, CK 975, ST: 01/07

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
@Aprovado
*Como sempre é mara ler seus posts aaa
Anonymous
Zireael
Espadachim da Névoa
treinamentos; avalon 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
treinamentos; avalon 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

strenght

treinamentos; avalon OhhRAa6
Acordara cedo, imersa nos mais puros prazeres bucólicos que presenciar-se-ia na vida. Levantara da cama de maneira elétrica, ainda feliz pelos belos devaneios campesinos que tivera, os quais lhe fizeram crer que a vivência na natureza seria capaz de esmerar a psiquê de Arthuria. Outrossim, o noumenom da moça resvalava em conceitos de bem estar e saúde, atuando como forma de aprimorar, sobretudo, suas capacidades ninjas e evoluir na hierarquia shinobi. Assim sendo, a moça de cabelos dourados arrumou a cama, trajou suas vestes casuais — composta principalmente por uma blusa branca e uma saia azulada — e dirigiu-se ao extenso quintal de sua morada, notando ser agraciada pela luminescência do astro solar.

Fitando as nuvens do horizonte, Arthuria conseguia perceber que o dia continuaria daquela forma — admirável. O céu azul expressava o calor intenso de Kumogakure no verão, apresentando um ar úmido apesar da alta temperatura. Desleixada, a kunoichi andava descalça no gramado de sua morada, sentindo a aquosidade das gramíneas invadir o espaço dos dedos — contudo, tal sensação não lhe atrapalhava, quiçá lhe irritava; apenas a fazia querer continuar andando, eternamente. O bucolismo da moça era tanto que, ao se isolar junto à uma árvore, sentou-se no chão e começara uma longa rotina de meditação, tentando aquietar as regiões abissais de sua alma. Enquanto refletia, tentava conjeturar os fenômenos da natureza, tal como tempestades, furacões, tornados; ou até mesmo ventos singelos, bafos de calor ou a brisa do mar. Talvez, assim, a Pendragon conseguisse alcançar o nirvana.

Em súbito, a adrenalina aumentou insolitamente. Carregada por um ímpeto dracônico, a kunoichi kumonense desfez sua postura de budista e posicionara-se de forma a estrear uma série de flexões. Com os braços dispostos paralelamente, o peitoral ajeitado, as pernas eretas e o quadril ordenado, Arthuria Pendragon começara sua sequência de levantamentos de tronco, usufruindo do máximo de sua força para tal façanha. Cinco, dez, quinze, vinte, vinte e cinco, trinta. Uma leve pausa, afinal, a moça ainda era humana — e precisava tomar fôlego para tal. Cinco, dez, quinze, vinte, vinte e cinco, trinta, trinta e cinco, quarenta. Mais uma vez, outra pausa. Dessarte, a moça de cabelos dourados conseguia trabalhar não somente os bíceps, mas também a maioria da musculatura braçal e abdominal, além de tencionar os músculos do ombro e do pescoço. E assim a ninja continuou, por longos trinta minutos de puro treinamento árduo, no qual consistia em desenvolver a força da kunoichi ao seu ápice.

Após o término, perto do meio-dia, a ninja desfez a postura engessada e, com dor, voltou para dentro de casa, pronta para banhar-se e retirar o suor que encharcava as vestes. Enquanto andava, era clara a percepção que sua musculatura estava flagelada, apresentando manchas vermelhas distribuídas por quase todo o corpo.

usados:

considerações:

Arthuria; HP: 300, CK 975, ST: 01/07

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
DelRey escreveu:@Aprovado
*Como sempre é mara ler seus posts aaa
Anonymous
Zireael
Espadachim da Névoa
treinamentos; avalon 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
treinamentos; avalon 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

stamina
read the notes

treinamentos; avalon OhhRAa6
Estava nublado. O olhar da kunoichi de Kumogakure mirava o vitral de sua janela, a qual deixava escapar por uma pequena fresta os ventos gelados atípicos do verão da Vila Oculta das Nuvens. A mesma tentou alegrar-se com o amanhecer, mas os sentimentos foram repreendidos pelo clima desameno; que indicaria, num futuro próximo, uma possível tempestade. Dessa forma, assim como outrora, abandonou a cama aquentada — coberta com lençóis de lã e pele de animais — e substituiu as vestes de seu sono, passando a trajar um conjunto simplório, composto principalmente por uma camisa esbranquiçada e uma saia azul, além de uma meia calça também de cor branca. Dessa forma, viajou até a estante da casa e tomou para si suas armas lendárias, guardando-as em seus respectivos locais de costume. Destarte, a ninja ausentou-se da morada, trancando-a com um empurrão na maçaneta, comuns em residências arcaicas.

Aos poucos, transpassava os bulevares do vilarejo, notando que os mesmos estavam insolitamente vazios. Poucos civis perambulavam pelas ruas, e os mesmos conduziam seus passos de maneira veloz, provavelmente buscando retornar aos seus lares para que a chuva não os aportunasse. Outrossim, Arthuria foi assombrada por um momento brainstorm, fazendo-a raciocinar sobre uma série de maneiras de evoluir suas capacidades físicas naquele dia. Então, após alguns segundos pensando, tomou nota que poderia utilizar as alamedas como um local de corrida, afinal, não existiam populares ou autoridades para lhe parar. Contudo, por via das dúvidas, a ninja não iria usar de sua velocidade extremosa; apenas trotaria pelas vielas, buscando desenvolver a resistência de seus movimentos e seu condicionamento aeróbico. Não obstante, a Pendragon partiu em disparada, trilhando um caminho retilíneo em velocidade uniforme.

Ela realmente estava em uma velocidade bem controlada — pelo menos aos seus olhos. Por considerar-se uma ninja detentora do pináculo da perícia de deslocamento, Arthuria achava conter-se em câmera lenta. Contudo, aos olhos dos poucos civis que passavam, a kunoichi estava galgando em uma ligeireza estupenda, quase não acompanhável diante de suas vistas. Todavia, a Pendragon continuou assim, marchando, e logo passaram-se uma mísera hora. Ainda não havia cansado-se por completo, então, uma outra hora havia se passado; inaugurando uma chuva torrencial, que encharcou a moça de cabelos dourados por inteiro. Sem preocupação, continuou sua partida pelas vielas, ignorando o aguaceiro e concentrando-se na empreitada. Dessa forma, após meia hora, a ninja cansou. Exaurida, suas capacidades físicas pediam arrego, contudo, ela tinha que continuar. Mais uma vez, postou-se em posição de corrida e partiu, usando seus últimos esforços para tal ação. Depois de algum tempo, a mesma achou que havia extrapolado o limite, e afadigada, rumou em direção à casa, pronta para tirar a água do corpo — que pesava nas vestes — e restabelecer sua energia.

usados:

considerações:

Arthuria; HP: 300, CK 975, ST: 01/07

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido