NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_lcap[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Voting_bar[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Zireael
Espadachim da Névoa
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Q1r4uZG
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Q1r4uZG


錬鉄の英雄

wrought iron hero



Uma chuva fina caía sobre a aldeia, suas gotas dançando no ar antes de se espatifarem contra as telhas e ruas ladrilhadas. O cheiro da terra molhada enchia os pulmões de Emiya, que caminhava sem rumo por uma das vielas menos movimentadas, enquanto o céu, pesado com nuvens ameaçadoras, abafava a luz da lua, tornando a noite ainda mais densa e introspectiva. O vento arrastava consigo a névoa que, em sua fluidez, parecia acompanhar os pensamentos inquietos que dominavam a mente do espadachim. Seu andar ecoava debilmente no silêncio, ainda que não fossem guiados por um propósito. Eles eram meros reflexos de uma mente ocupada por questões internas, inquietações que haviam se acumulado silenciosamente ao longo dos últimos meses. Algo o atormentava, como uma sombra que se aninhava no fundo de seu peito e que ele, por mais que tentasse, não conseguia dissipar. Seus pensamentos começaram a vagar, revisitando as memórias das batalhas passadas, das missões que o moldaram e dos momentos em que a linha entre a vida e a morte havia se tornado tênue. A cada lembrança, um novo lampejo irrompia, até que ele finalmente se deteve em uma figura que se destacava em meio a essas memórias: a fera selada em seu interior.

Ele se lembrou de quando sentira, pela primeira vez, o imenso poder da Rokubi — aquela força selvagem e primitiva. Nos últimos meses, havia aprendido a acessá-lo, e sabia que o poder advindo da fera era um divisor de águas, um trunfo em batalhas. Foi assim com Tsukumo e Maki — nomes gravados em sua memória, cada um representando um campo de batalha onde ele precisou recorrer ao poder da criatura. No entanto, com o tempo, aquilo que antes fora uma relação de puro conflito havia se transformado em algo mais. Não era uma amizade, talvez nem uma verdadeira parceria, mas sim um acordo tácito, uma convivência forçada, forjada na necessidade mútua. Mas seria isso o bastante? O Uchiha não tinha certeza. Assim, perdido em suas reflexões, ele se viu afastado da vila, nas margens de um pequeno lago. A água límpida refletia a névoa e as sombras das árvores que circundavam a área. Era um lugar quieto, onde as vozes de seus pensamentos pareciam ecoar com mais força, forçando as memórias ulularem como fantasmas, revivendo cada golpe desferido, cada gota de sangue derramada. A primeira vez em que sentira o chakra da Rokubi fluindo por suas veias ainda estava fresca em sua mente. O medo e a euforia daquele momento — duas faces da mesma moeda, que o haviam dominado como uma tempestade. E com essas lembranças, vinham também os primeiros confrontos com a fera em seu subconsciente, encontros marcados por terror e caos.

[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 07VWskI

Porém, as interações mudaram com o tempo. A ferocidade deu lugar àquela estranha trégua, onde a Rokubi, já não tão hostil, permitia o acesso ao seu poder sem os rugidos ameaçadores que antes preenchiam o subconsciente. Era uma chance de aproximação, Emiya notava isso agora. Mas, ainda assim, algo não se encaixava. Havia um vazio, uma lacuna que ele sentia entre si e a fera. Com os olhos fixos na superfície do lago, onde sua própria imagem tremulava junto às ondulações causadas pela brisa noturna, uma verdade amarga o atingiu: faltava confiança. Seu relacionamento com a Rokubi era baseado em necessidade, uma convivência pragmática, uma troca quase mecânica de poder. Mas não era isso o que Emiya buscava. Queria mais do que uma coexistência forçada. Queria alcançar algo que apenas um verdadeiro laço poderia proporcionar — mas o que seria necessário para isso? Ainda de olhos fechados, o Uchiha forçou sua mente a mergulhar em seu interior. Respirou fundo, sentindo o ar frio e úmido da noite encher seus pulmões. E, então, tal como fizera em tantas ocasiões, buscou acessar seu subconsciente. Desta vez, não buscava o poder bruto que a besta poderia lhe conceder, mas sim respostas. Então, ao abri-los novamente, não mais se encontrava às margens do lago. O vasto e escuro espaço que habitava sua mente se estendia ao redor, e seus pés estavam submersos em uma água lamacenta que chegava até seus tornozelos. O som de gotejamentos distantes ecoava naquele vazio. No centro desse lugar sombrio, a colossal figura da lesma se destacava, com uma luz fraca iluminando a derme úmida e lisa, seus olhos brilhando como duas luas pálidas na sombra.

O que houve, garoto? — a voz da Rokubi ressoou pelo ambiente, estridente e grave, como um trovão ecoando pelas montanhas. Não havia fúria ou impaciência, mas uma familiaridade cansada, como se estivesse acostumada com essas visitas. Emiya hesitou por um instante, observando a fera. Aquela besta gigantesca, outrora uma presença aterrorizante em sua mente, já não causava o mesmo medo paralisante. Havia respeito, sem dúvida, mas algo mais se desenvolvera entre eles — um entendimento silencioso.



Status
HP: 3000/3000 • CH: 6750/6750 • ST: 00/11 • CM: 00/500 • ROKUBI: 4500/4500 • SAKKI: 50/50 • INTM: 80/100

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Q1r4uZG
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Q1r4uZG


錬鉄の英雄

wrought iron hero



O olhar do Uchiha se manteve sob a besta de caudas, observando sua imponência, com sua forma colossal se elevando nas sombras do espaço mental. A luz pálida, difusa, refletia em sua pele úmida, que reluzia como o dorso de uma criatura saída das profundezas. Seus seis apêndices moviam-se com languidez, como se pesassem toneladas, e seus olhos — duas esferas brilhantes e inumanas — pairavam sobre o ninja revestidos de atenção, como se já estivesse acostumada a observá-lo. O silêncio se estendeu por alguns momentos, ao mesmo tempo que Emiya sentia a presença da besta, algo que não era mais sufocante, mas constante, uma lembrança de que aquilo que os unia jamais poderia ser completamente desfeito. Ele inspirou profundamente, tentando fazer a calma inundar seus sentidos, enquanto as palavras da Rokubi ecoavam por sua mente, como se o ambiente em torno deles ressoasse sua voz.

Está incomodado com algo? — insistiu a Seis Caudas, a voz estridente e cortante, ainda assim desprovida de hostilidade. Seus olhos o perscrutavam, não como um animal farejando medo, mas como uma entidade cansada, curiosa de ver onde o humano queria chegar. E o humano hesitou mais uma vez, as palavras presas na garganta. Apesar de já terem lutado lado a lado em várias ocasiões, aquela proximidade que outrora teria sido inimaginável ainda carregava uma certa tensão. Mas o que sentia agora era diferente. Não era o pavor irracional que uma vez o dominara. Era mais... profundo. — Eu estava pensando... — começou ele, rompendo finalmente o silêncio, sua voz suave, ainda que pesada no próprio timbre. — Nós já estivemos juntos em batalhas suficientes, já cruzamos o limiar da morte várias vezes. No entanto, ainda parece que nos conhecemos muito pouco, não é? Que estamos, de algum modo, distantes. — A besta inclinou a cabeça levemente, um gesto ponderado. As sombras se moviam sobre seus olhos inexpressivos, quase hipnóticos.

E por que deveríamos nos conhecer melhor? Você é apenas outro humano tentando sobreviver, e eu sou a fera que te dá o poder para isso. Para mim, isso sempre foi mais que suficiente. É um acordo que funciona. — retrucou, a estridência de sua voz suavizando-se em um tom ligeiramente irônico. — E não te incomoda? — disse o hospedeiro, elevando o tom, agora com os olhos fixos nos da Rokubi, enfrentando-os. — Passar tanto tempo dividindo uma existência, enfrentando desafios que poderiam matar a nós dois, sem sequer entender o que motiva o outro? Somos mais que ferramentas um para o outro, não acha? — a lesma piscou lentamente, como se ponderasse sobre a pergunta, seus apêndices balançando de maneira quase casual. Pela primeira vez, ela pareceu vagamente surpresa, com seus olhos se estreitando levemente.

Você fala como se eu me importasse com suas razões, garoto. Mas, se quer saber... não, eu nunca me perguntei por que você faz o que faz. E, honestamente, nunca senti necessidade. Você tem suas razões, como todos os humanos. E eu tenho as minhas. — a voz, antes repleta de sarcasmo, agora continha uma nota de curiosidade genuína. Ouvindo essas palavras, Emiya sorriu torto, um gesto que carregava um pouco de amargura. — Exato. Você não sabe nada sobre mim, e eu, no fundo, sei muito pouco sobre você. Isso... isso precisa mudar. — ele retrucou, e a besta permaneceu em silêncio por um momento. Seus olhos pareciam sondar o Uchiha, tentando compreendê-lo. Por fim, ela soltou um novo e profundo suspiro, um som que ecoou pelo espaço mental como o rugido de uma tempestade distante. — Então, garoto, o que quer me dizer? Se quer que eu te conheça, fale. Conte sua história. — disse, a voz preenchida com algo próximo de interesse. E com isso, uma nova hesitação acometeu o shinobi, seu olhar agora perdido nas águas que cobriam o chão do subconsciente, como se nelas ele pudesse enxergar o passado, refletido junto a seus próprios medos e cicatrizes. Quando finalmente falou, sua voz estava mais grave.

[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 2bWkVaa

— Nasci no País do Vento, na Areia Oculta. — começou ele, a palavra saindo com uma pontada de nostalgia amarga.
— Minha infância foi marcada por tragédias e perdas. Meus pais verdadeiros... eles foram mortos por cultistas de uma seita. Nunca entendi o porquê. Nunca houve uma explicação, apenas a brutalidade e a ausência. Eu era apenas uma criança. — ele respirou fundo, seus punhos se fechando involuntariamente ao relembrar aquelas memórias.
— Fui adotado por um homem chamado Kiritsugu. Ele... ele me ensinou muito. Mais do que qualquer outro poderia ter feito. Naquela época, eu o via como um herói, alguém que lutava por justiça, que acreditava em um mundo melhor. Para mim, ele era um salvador, alguém que poderia mudar o destino de todos. — enquanto dizia, a fera de caudas o observava em silêncio, seus olhos grandes e atentos, como se, pela primeira vez, estivesse realmente ouvindo o que Emiya tinha a dizer.
— Mas a verdade é que Kiritsugu morreu cedo. Mesmo assim, eu segui seus passos, tentando me tornar aquilo que ele sempre acreditou: um “herói da justiça”. — a palavra saiu com um tom ácido, quase sarcástico, mas profundamente entristecido.
— Passei anos perseguindo esse ideal. Me tornei forte, venci inimigos, salvei vidas. E por um tempo... por um tempo, acreditei que estava fazendo o certo. Que o sacrifício valia a pena. — ele fez uma pausa, olhando para a Seis Caudas, que permanecia silenciosa, mas cujos olhos brilhavam intensamente, como se começasse a entender o peso daquilo que Emiya dizia.
— Com o tempo, porém, fui percebendo a farsa desse ideal — continuou ele, sua voz mais baixa agora.
— Percebi que não era possível salvar todos. Que, para ser um herói, eu estava sacrificando partes de mim, matando partes de minha alma e, pior ainda, outras pessoas. Eu matei. Matei tantas pessoas em nome desse ideal que ele começou a parecer vazio. Inútil. — a Rokubi se mexeu levemente, seus apêndices farfalhando nas águas escuras.
Então... você desistiu? — ela perguntou, interrompendo a voz do shinobi. — Sim — respondeu Emiya, depois de outro suspiro. — Eu mudei, entendi que não posso salvar todos, que o sacrifício é inevitável. Mas ainda assim, que posso escolher. Salvar aqueles que estão ao meu alcance. Fazer o que é possível, sem me afundar em ilusões tolas. — ele olhou diretamente para a Rokubi, a conexão entre eles mais tangível do que nunca.
— E você? — perguntou ele. — Por que continua a lutar ao meu lado? Também está presa a um ideal? — vez a pergunta, devolvendo o olhar curioso que antes o acompanhava.



Status
HP: 3000/3000 • CH: 6750/6750 • ST: 00/11 • CM: 00/500 • ROKUBI: 4500/4500 • SAKKI: 50/50 • INTM: 80/100

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Q1r4uZG
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Q1r4uZG


錬鉄の英雄

wrought iron hero



A Rokubi soltou um som grave, algo entre um rugido e uma risada, reverberando pelas paredes do mundo mental. O sexteto de apêndices movia-se lentamente, cada um deles refletindo a pouca luz que perpassava o espaço sombrio, como se controlasse a gravidade ao seu redor. Os olhos imensos da besta focavam Emiya, enquanto a voz, rasgada e poderosa, enchia o vazio do espaço. — Um ideal, garoto? Não há ideal neste mundo que não seja um fardo. Sua vontade de salvar aqueles que estão à sua frente... tudo isso foi apenas uma desculpa para justificar o mal que você mesmo cometia. E no fim, somos todos isso, não somos? Destruidores. — a palavra soou como se fosse uma piada de mau gosto, ao passo que o tom da besta tornava-se mais sombrio, como se uma tempestade estivesse se formando ao seu redor. — Olhe para o chão. Sente o calor do ácido? Eu sou destruição. Não tenho ilusões de paz ou redenção. É a minha natureza.

As palavras caíram sobre o Uchiha, e a lacuna entre os dois pareceu encolher, as águas escuras sob os pés do shinobi borbulhando como se fervidas pela energia crescente que emanava da bijū. — Hoje, você luta e mata porque, no fundo, sabe que o mundo não muda com palavras ou promessas vazias. O mundo é moldado pelo sangue daqueles que têm a força para destruir. Isso é poder. Isso é realidade. — seus olhos imensos brilharam, e a energia em volta dela parecia vibrar, mais intensa, mais viva. — E eu? Eu sou a destruição personificada. Eu não luto por ideais ou glórias vazias. — o silêncio que seguiu se viu espesso, e o som da respiração do humano misturava-se com o pulsar do chakra da fera, engolindo tudo ao redor. Por um momento, então, o hospedeiro fechou os olhos, tentando acalmar os pensamentos caóticos que se aglomeravam em sua mente. As memórias de todas as batalhas, de todas as mortes, todas as decisões que tomou em nome de um ideal que ele mesmo sabia ser falho. Mas então, ele sentiu algo diferente. Não era medo ou desespero. Era confiança. Confiança em si, e, estranhamente, na fera à sua frente. — Sim, você tem razão. Foi por isso que mudei. — entoou, como o eco de uma espada sendo desembainhada.

— Você não errou. Eu matei, destruí, e faria de novo. Mas, apesar de ter abandonado aqueles ideais, a destruição não é tudo que sou. Eu posso ser o que eu quiser ser. Posso moldar esse poder da maneira que eu escolher. E é por isso que estou aqui com você. Porque eu confio que, juntos, podemos usar esse poder para algo mais. Algo além da simples e pura carnificina, Rokubi. — a fera o observou por um longo tempo, como se analisasse cada palavra que ele dissera, cada nuance de sua intenção. O borbulhar nas águas pareceu diminuir, mas a energia ao redor não cessou. Pelo contrário, começou a se condensar, vibrando como um trovão distante. — Talvez, garoto. Talvez, finalmente, você esteja entendendo. Vocês humanos são... curiosos. Também tem razão, destruição não é o fim. Mas é o começo de algo novo, algo mais forte. Se você quiser usar isso de outra forma, que assim seja. — disse ela, com uma voz mais calma. Então, com essas palavras, a besta ergueu sua cabeça imensa e revelou algo que Emiya não esperava ouvir.

Rokubi... é como os humanos me chamam. Um nome simplório, baseado no que eles temem e não entendem. Meu verdadeiro nome, aquele que carrego desde a aurora do mundo, é Saiken. — a revelação pairou no ar por um momento, como se aduzisse um fonema sagrado. “Saiken”, repetiu Emiya para si, sentindo o nome ressoar em sua mente, como se a mera pronúncia dele reforçasse a conexão entre eles. Então, ele avançou, aproximando-se da imensa forma da besta, sentindo o chão de água fervente sob seus pés vibrar. À frente, as grades que mantinham a bijū confinada estavam ali, parte do Tekkō Fūin que a mantinha dentro de seu corpo. Elas pareciam mais frágeis do que nunca, como se sua simples existência fosse uma barreira simbólica, não um verdadeiro confinamento. — Confiança. — murmurou Emiya, sentindo uma nova força crescer dentro dele. Ele estendeu a mão, tocando as grades de energia. Através delas, ele sentia a pulsação do chakra de Saiken, uma energia vasta e incompreensível, mas que agora, de algum modo, parecia sua aliada. Parte dele mesmo. Com um simples ato de vontade, as grades começaram a ceder. Não foi um gesto de violência ou força bruta, mas de aceitação. As barras de metal se desfizeram como areia, dissolvendo-se no ar pesado daquele espaço. E então, a presença de Saiken cresceu, preenchendo o ambiente mental com uma intensidade avassaladora, sobre-humana.

[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 AyqSHL2

O chakra da besta o envolveu, uma onda massiva de poder que subiu pela espinha de Emiya como fogo líquido. Era quente, imenso, impossível de conter. Mas ele não tentou. Deixou-se inundar por ele, e, ao fazê-lo, sentiu algo mudar profundamente dentro de si. Uma aura dourada emergiu, começando como uma chama fraca ao seu redor e crescendo até envolver todo o seu corpo. Aquele chakra era luz, calor — como o sol nascendo no horizonte, o astro-rei banhando tudo com sua radiação gloriosa. O Uchiha sentiu o peso do mundo diminuir, seus músculos relaxarem e, ao mesmo tempo, uma força indescritível vibrar em cada célula de seu corpo. Era como se ele próprio tivesse se tornado uma estrela, irradiando poder, sua pele luminosa como o brilho suave e contínuo de uma lesma dourada que deslizava pelas superfícies da realidade. — Essa é a verdadeira transformação, um poder que só pode ser alcançado quando bijū e jinchūriki estão completamente em sintonia. — murmurou Saiken, sua voz agora ecoando dentro do Uchiha como o som de ondas quebrando ao longe.

— Incrível — ele sussurrou em resposta. O poder era avassalador, como se o corpo de Emiya tivesse se fundido com o próprio sol. Ele era o centro de uma energia incomensurável, irradiando luz em todas as direções. E, no entanto, havia calma ali. Paz. De repente, o mundo mental desapareceu. Emiya piscou e se viu de volta à realidade, às margens do lago onde tudo começou. A água tranquila refletia sua forma, ainda envolta naquela aura dourada, como se o próprio sol estivesse subindo dentro dele. E ali, no horizonte, o verdadeiro sol começava a surgir, seus raios cortando o céu, anunciando um novo dia. Ele inspirou profundamente, sentindo a calma tomar conta de si. A aura dourada ao seu redor começou a se dissipar, voltando a se fundir com o ambiente. Não havia mais grades, não havia mais divisão entre ele e Saiken. O poder era um só. Ele olhou para o horizonte, observando o sol que agora se erguia, e permitiu que a transformação se desfizesse, não com arrependimento, mas com a certeza de que o poder estava lá, sempre que ele precisasse. Então, com passos leves, o Uchiha deixou o seu posto e atravessou as vielas que agora despertavam para um novo dia, a presença de Saiken firme, porém tranquila em sua mente. Sem dizer uma palavra, enfim, desapareceu no coração do vilarejo.



Status
HP: 3000/3000 • CH: 10250/6750 • ST: 01/11 • CM: 00/500 • SAIKEN: 1000/4500 • SAKKI: 50/50 • INTM: 80/100

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Angell
Game Master
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Giphy-downsized-large
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Giphy-downsized-large
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 Scre1755
[Cena] — Sazae-oni, 栄螺鬼 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido