NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
566 Mensagens - 46%
Shion
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
104 Mensagens - 9%
Jhin
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Raves
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Indra
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Hemumu
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Nan
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
54 Mensagens - 27%
Shion
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
33 Mensagens - 17%
Majinboo
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Yagami
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Yachiru
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Agony
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Indra
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Kingslayer
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Rebel
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Shihai Vote_lcap[CAPÍTULO] Shihai Voting_bar[CAPÍTULO] Shihai Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Keel Lorenz
Jonin | ANBU
[CAPÍTULO] Shihai 14tg4Ry
[CAPÍTULO] Shihai 14tg4Ry
Hakuryuu Kinsetsu
Com o passar do tempo, a situação ficava mais tranquila dentro da Cidadela do Deserto. Não porque os episódios histriônicos de Hakuryuu haviam ficado menos frequentes ou intensos, mas porque todos na propriedade já estavam plenamente acostumados a isso. Alguns até mesmo chegavam a aplaudir as tentativas impulsivas do dono da casa em chamar a atenção. Algo que, quase sempre, terminava em um pedido de desculpas acanhado, esfregando a nuca. Afinal, Nanabi demonstrava ter uma personalidade totalmente oposta à de Hakuryuu. Algo que, àquela altura, havia ficado bastante claro ser a origem dos estranhos impulsos que sentia.

Kinsetsu tinha passado os últimos dias revisando e treinando tudo que havia aprendido até então. Não conseguia projetar mais de uma cauda, porém, e isso o preocupava. Faltar o domínio de mais seis caudas não era sequer meio caminho andado para o processo de controle daquele novo poder. Contudo, Haku lembrou-se bem de que desde o começo havia prometido para si que, ainda que o caminho não fosse fácil, continuaria trilhando-o até o fim pelo bem da vila.

[CAPÍTULO] Shihai WXAA8cV

Naquela manhã, finalmente recuperado de suas queimaduras causadas pelo manto da besta, Hakuryuu havia terminado seus afazeres e se dirigido imediatamente para a sala de reuniões da propriedade. Sentia um certo mormaço e imaginava que os espelhos d’água do local certamente poderiam ajudar ao combater a sensação com seu frescor.

Palavras: 225




Legenda:
Falas do Hakuryū: — Texto — descrições. | Pensamentos do Hakuryū: "Texto" — descrições.
Falas do Nanabi: — Texto — descrições. | Pensamentos do Nanabi: "Texto" — descrições.



Resumo:
Observações [1]:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:



_______________________

[CAPÍTULO] Shihai WvkV94P

The beginning and the end are one and the same

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
[CAPÍTULO] Shihai 14tg4Ry
[CAPÍTULO] Shihai 14tg4Ry
Hakuryuu Kinsetsu

[CAPÍTULO] Shihai WXAA8cV

A passos largos, Hakuryuu cruzou a passarela até a plataforma central e, então, tendo escolhido o sofá que mais lhe apeteceu, afundou-se no estofado macio. Só de adentrar naquela sala, quase gélida — do ponto de vista de um morador do deserto — imediatamente sentiu seu corpo relaxar.

Permitiu-se descansar por alguns minutos. Tinha muitas preocupações rondando sua cabeça. Como, por exemplo, o mistério acerca da saúde do Kazekage, que era vital de ser resolvido para a vila. Todavia, sem pistas relevantes, e sem condições de deixar a Cidadela do Deserto sem representar um risco a todos, o melhor que podia fazer era se permitir um pouco de descanso.

Algo que, para sua infelicidade, não durou mais do que algumas dezenas de minutos. O que lhe consolava, no entanto, era a curiosidade para saber o que o sensei e a veterana deveriam estar trazendo de novidade.

Ao que a figura encapuzada do mestre alcançou o topo da escada e começou a cruzar a passarela sobre a água, Haku imediatamente se levantou em respeito.

— Encontramos os últimos pedaços do diário, Hakuryuu — Ziusudra disse, enquanto caminhava a passos largos sobre os vãos de água. — Só que o próximo passo não vai ser nada fácil — de pé na entrada da plataforma, ele apoiou ambas as mãos sobre a bengala.

Palavras: 214




Legenda:
Falas do Hakuryū: — Texto — descrições. | Pensamentos do Hakuryū: "Texto" — descrições.
Falas do Nanabi: — Texto — descrições. | Pensamentos do Nanabi: "Texto" — descrições.



Resumo:
Observações [1]:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:



_______________________

[CAPÍTULO] Shihai WvkV94P

The beginning and the end are one and the same

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
[CAPÍTULO] Shihai 14tg4Ry
[CAPÍTULO] Shihai 14tg4Ry
Hakuryuu Kinsetsu
— Aliás, pode ser necessário que nos dirijamos a um campo de treinamento mais afastado da vila — Terá com seu som de guizo, vindo logo em seguida, completaria após a segunda fala do mestre. — Os relatos detalham bem como proceder para dominar o chakra da besta por completo, mas nem de longe temos conhecimento suficiente quanto a tudo que pode dar errado — a mulher diria, de dentro dos diversos mantos negros que ocultavam seu rosto.

Hakuryuu engoliu seco. Afinal, aquele tipo de acidente era exatamente o que temia desde o dia em que a besta fora selada dentro dele. Paralisado por alguns instantes, percebeu que de nada adiantava ficar parado ali. Era definitivamente seguir a orientação deles.

[CAPÍTULO] Shihai WSEo0mo

— Certo. Então, partamos imediatamente — com um olhar meio consternado, Haku atravessou entre os dois, cruzando a passarela entre as águas e descendo a escada com presteza. — Vocês têm algum lugar em mente? — em bom-tom, já a alguma distância, sua voz ecoaria das escadas.

— Sim. Tenho um local perfeito em mente — curta, Terá seguiria logo atrás de Haku.

Plenamente confiante na aprendiz, Ziusudra seguiu ambos os pupilos sem nada dizer.

[CAPÍTULO] Shihai AAxifDt

Ao que os três deixaram os grandes portões metálicos da cidadela para trás, com seu lento e pesado fechar, Terá já havia tomado a dianteira há algum tempo.

Palavras: 214




Legenda:
Falas do Hakuryū: — Texto — descrições. | Pensamentos do Hakuryū: "Texto" — descrições.
Falas do Nanabi: — Texto — descrições. | Pensamentos do Nanabi: "Texto" — descrições.



Resumo:
Observações [1]:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:



_______________________

[CAPÍTULO] Shihai WvkV94P

The beginning and the end are one and the same

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
[CAPÍTULO] Shihai 14tg4Ry
[CAPÍTULO] Shihai 14tg4Ry
Hakuryuu Kinsetsu
[CAPÍTULO] Shihai AAxifDt

Sendo ela quem havia sugerido o local de treinos, o novato e o mestre apenas a seguiram sem questionar.

Nos minutos e horas que se seguiram, os três atravessaram as falésias de entrada da vila e se aprofundaram no deserto. Eventualmente, atingiram uma cadeia de montanhas e a kunoichi misteriosa os direcionou até uma grande caverna no sopé de uma das formações rochosas.

O interior era bastante amplo e alguns poucos buracos em um dos cantos do teto deixavam que uma quantidade de fachos de luz invadissem o ambiente, iluminando-o de forma razoável.

— Chegamos — a mulher coberta de negro freou sua caminhada. — O espaço é amplo o suficiente para caber a besta, mas também fechado o suficiente para que a besta não fuja para a vila — retomando sua caminhada, começou a circundar o enorme salão arredondado. — Além disso, basta um doton de Ziusudra-dono para facilmente soterrá-la sob a montanha e contê-la aqui — ela disse, enquanto voltava o vão sombrio sob o capuz para Hakuryuu.

Kin não precisou ver seu rosto para sentir um frio subir pela espinha. Terá era tão pragmática que chegava a ser impiedosa. A temia e, ao mesmo tempo, a respeitava por isso. Engolindo seco, dirigiu-se para o centro da galeria. Sentou-se em posição de lótus e, com os olhos fechados, atentou-se à audição.

Palavras: 213




Legenda:
Falas do Hakuryū: — Texto — descrições. | Pensamentos do Hakuryū: "Texto" — descrições.
Falas do Nanabi: — Texto — descrições. | Pensamentos do Nanabi: "Texto" — descrições.



Resumo:
Observações [1]:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:



_______________________

[CAPÍTULO] Shihai WvkV94P

The beginning and the end are one and the same

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
[CAPÍTULO] Shihai 14tg4Ry
[CAPÍTULO] Shihai 14tg4Ry
Hakuryuu Kinsetsu
Ziusudra se aproximou de Haku no centro.

— Onde está o selo? — ele perguntou em meio a alguns sons, que provavelmente eram preparativos. — Darei uma… Agitada nas coisas para que você possa enfrentar a besta — ele prosseguiu, enquanto Hakuryuu levava a mão esquerda sob seu peitoral direito.

Kin estava nervoso, claro, mas manteve-se em silêncio e concentrado para aprofundar o transe assim que possível.

— Sim, Hakuryuu, você deverá enfrentar a besta e subjugá-la como passo final para obter domínio do seu chakra — a voz de Terá ecoou ao longe, de um dos cantos da caverna.

Haku começou a se aprofundar cada vez mais. Por um tempo que não soube determinar, ele se sentiu caindo na escuridão. Até que, eventualmente, viu-se tocar mais uma vez o chão da cidade abandonada. As coisas já não pareciam mais tão degradadas quanto antes. As centenas de prédios ainda eram visivelmente velhos e abandonados. Todavia, já não estavam mais quebrados, tombados ou inteiramente desmoronados. Era como se tivessem regredido no tempo.

Ao que finalmente atingiu o local onde se recordava da besta estar, não teve tanto tempo de pensar. Alguma espécie de força externa, muito provavelmente alguma técnica aplicada por Ziusudra, enfraqueceu subitamente a prisão que impedia a Sete-Caudas de se movimentar. As correntes se afrouxaram, caindo no chão ao redor do corpo da besta.

— Lucky me! Heheheh!! — Nanabi gritou em comemoração, rapidamente alçando vôo em direção aos céus. — Agora você está frito, moleque! — a besta gritou dos céus, preparando uma esfera de puro chakra.

A princípio assustado, Haku tratou de retomar o controle do seu corpo e, então, criar uma defesa com seu Escudo de Pó de Ouro. Fazendo o fluxo de ouro ascendente surgir do chão, usaria movimentos de mãos para moldar as laterais do cone invertido em uma espécie de guarda-chuva e, então, finalizando-o num domo.

A explosão do lado de fora foi intensa. Haku apertou os dentes e, suando frio, manteve-se firme com sua defesa. Ao que o caos do lado de fora pareceu cessar, a barreira se desfez em pó de ouro.

Aproveitando-se da situação, Nanabi voava em uma descida vertiginosa, de cabeça para baixo, claramente visando atingir Haku com seu chifre. Kin novamente se viu perplexo diante de tamanha ofensiva. Entretanto, já no calor da batalha, não hesitou tanto em preparar manipulações para conter a besta. Um enorme fluxo ascendente, na diagonal para frente, cresceu na direção contrária à chifrada da besta. Não totalmente solidificado, o impacto fez com que algum pó de ouro fosse pulverizado pelo ambiente. Entretanto, isso também acabou por significar que o chifre da besta havia se afundado na sakin. Tendo planejado tal aspecto, Haku comprimiu prontamente a areia, prendendo a besta e magnetizando-a indiretamente.

— Grrr! Não passa de sorte de principiante! — presa na posição desconfortável, tentando se debater para sair da sakin, a besta bradou de cima.

Hakuryuu, contudo, não estava interessado em papo. Conduzindo seu chakra através do pilar de sakin, entrou em contato com o corpo de chakra da besta, grudando-os. Antes que a besta pudesse se dar conta, Kinsetsu rapidamente iniciou um cabo de guerra.

Ao que o pilar de pó de ouro se desfez, um espesso cordão de chakra, metade amarelo e metade avermelhado, permanecia no local. A porção amarela, do chakra pertencente a Kin, gradativamente diminuía, indicando que, apesar de lentamente, a vitória eventualmente seria sua.

— Maldito! Essa sua onda de sorte vai passar e é agora!! — a sete-caudas berrou, puxando a sua ponta da corda, fazendo o progresso frear.

Cerrando os dentes devido ao esforço para não deixar seu chakra seu puxado e dominado, Haku tentou vencê-la na força bruta. Entretanto, percebendo que chakra não era inteiramente questão de esforço físico e que seu desespero apenas o atrapalharia, ele decidiu manter-se firme e, de olhos fechados, concentrar-se no seu chakra amarelo. Finalmente domando seus sentimentos, Kin retomou o controle sobre o próprio chakra, terminando com aquele cabo de guerra de uma vez. Uma silhueta avermelhada, no mesmo formado do corpo da bijuu, saltou de dentro de seu corpo com a vitória de Haku, sendo imediatamente puxada para dentro do corpo do suna-nin, marcando sua completa vitória.

— Talvez para você não seja muito tempo. Mas se estou fadado a passar o resto da minha vida preso a você, quero que seja em melhores condições — de expressões sérias, envolto por uma aura de poder, Hakuryuu dirigiu-se à besta jogada no chão, cuja constituição parecia murcha.

— GRR! MALDITOO!! MEU CHAKRA! — erguendo-se com certo esforço, visivelmente enfraquecida, a besta se esforçou para produzir outra bijudama.

— Eu genuinamente acredito que essa nossa condição atual ainda pode se mostrar bastante benéfica e possamos ajudar muitas pessoas em suna… — de olhos cerrados, Kin levou rapidamente a mão ao selo em seu peito, dando-lhe força.

Centenas de correntes de aço ganharam vida, agarrando a besta por todas as direções. Interrompendo a conjuração da bijudama, logo sete-caudas se viu completamente envolto no que parecia um casulo de metal.

— Tsch… — conforme as correntes se retraiam, puxando o corpo da besta de volta para o local inicial, sua voz emergiu de dentro do casulo de ferro. — Veremos se você terá tanta sorte assim — sumindo ao ser arrastado para dentro da sombra de um dos prédios, sete-caudas finalizou em tom de deboche.

Finalmente reavendo sua paz interior, Haku retornou para o mundo exterior.

Na caverna, Ziusudra e Terá pareciam estar de cabelos em pé. O velho olhava para o pupilo com os olhos arregalados e com um selo de mão de prontidão para caso o pior acontecesse. Terá, por sua vez, externalizava um braço para fora dos mantos, carregando algum tipo de fuuda estranho. Os dois não souberam muito bem como reagir.

— Acabou — sorrindo sem graça, Haku se levantou e bateu a poeira do seu Ars Occulta.

A guarda de ambos imediatamente baixou, estavam visivelmente aliviados.

— Sabia que conseguiria, Hakuryuu-kun — com um sorriso ambicioso, o mestre o elogiou.

— Meus parabéns, Hakuryuu-san — curvando levemente o corpo oculto em camadas e camadas de mantos negros, Terá disse com um tom mais leve.

Seu controle de chakra ainda não estava lá aquelas coisas, mas definitivamente o chakra estranho dentro dele estava mais comportado. Assentindo com a cabeça para ambos e efetuando uma reverência para cada, agradeceria ao mestre e à veterana.

— Mas, sem vocês, eu não teria conseguido — completaria, em meio às reverências de agradecimento.

Recolhendo as coisas, os três eventualmente deixaram aquela caverna para trás. Então, após algumas horas de caminhada, finalmente chegaram ao portão da vila. De lá, todos se despediram e cada um seguiu seu rumo. Especialmente contente com aquele resultado, Haku decidiu ir diretamente para casa. Comemoraria naquela noite.

Palavras: 1099




Legenda:
Falas do Hakuryū: — Texto — descrições. | Pensamentos do Hakuryū: "Texto" — descrições.
Falas do Nanabi: — Texto — descrições. | Pensamentos do Nanabi: "Texto" — descrições.



Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:



_______________________

[CAPÍTULO] Shihai WvkV94P

The beginning and the end are one and the same

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] Shihai Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Shihai Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Shihai UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CAPÍTULO] Shihai Scre1755
[CAPÍTULO] Shihai LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido