NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
189 Mensagens - 9%
Jhin
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
176 Mensagens - 9%
Shion
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
64 Mensagens - 3%
Raves
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
108 Mensagens - 23%
Deidara
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Agony
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Argo
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Biskka
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Jhin
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
32 Mensagens - 7%
Yūhi
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Ramoona
[OnePost] Infernum IX Vote_lcap[OnePost] Infernum IX Voting_bar[OnePost] Infernum IX Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Zero
Jōnin

Ethan

O Caminho da Vingança




Ethan nunca havia se sentido tão só quanto naqueles segundos que sucederam a derrota para Raizo. Fechou a mão e golpeou o chão, mas a frustração não regrediu. Então, tudo o que pôde fazer foi assistir o outro se distanciar, entendendo pela primeira a essência do caminho que trilharia. Estava no caminho da vingança. Não havia lugar para o amor ou a amizade, da mesma forma que não tinha desejo por poder ou riquezas. Não tinha interesse em ser feliz, apenas buscava satisfação. Ainda caído no chão, tudo se tornou escuro, e a única imagem visível era o rosto e as formas de Kyuubei.

Deixei uma coisa para você no Dojô. Cuide bem dela, pois é a única coisa que restou do meu pai. Da próxima vez que nos encontrarmos, estaremos em lados opostos, como inimigos. Quando a hora chegar, esteja pronto — sem nem ao menos se virar ou cessar os passos, disse Raizo. A voz estava tão intransigente e seca quanto Ethan se lembrava.

Uma parte de Ethan não queria mais levantar; estava cansado de lutar. A voz surgia como um sussurro que podia facilmente se perder. Porém, apesar de toda dor e tristeza, forçou-se a levantar e encarar a partida de seu mestre de pé. Neste meio tempo, os olhos permaneceriam vidrados nas costas do velho, em um amalgamado de sensações que não sabia como lidar. O aperto no peito veio logo em seguida, mas era tão inexplicável quanto. Talvez fosse o peso de outra derrota se manifestando, infestando-o e o consumindo, tal como uma praga. Por fim, quando a porta estalou com a batida, Ethan virou-se para o Dojô e foi em busca do suposto presente. O caminhar ainda era realizado com muitas dificuldades, quase como se arrastasse o corpo até lá.

Sentiu novamente o cheiro de poeira e mofo assim que abriu a porta de correr e se deparou com aquele Dojô abandonado. Os lençóis encardidos que cobriam os móveis, fotos e suporte para espadas de treino ainda estavam intocados. No entanto, diferente de antes, havia um suporte no centro da construção, onde Ethan nunca tivera a chance de lutar. Foi ali que achou uma lâmina gélida de beleza indistinguível, ao remover o lençol que a cobria. Ethan, porém, não perderia tempo com devaneios ou pensamentos que não o levariam a lugar nenhum. Frustrado, tomou a arma em mãos e sacou a Kusanagi logo em seguida, assumindo uma postura de combate.

Qual a diferença? Vejamos… — Ethan se lembrava de uma conversa que havia tido há muito com o antigo mestre. — Não tem nenhuma. A partir do momento que aprender verdadeiramente a manusear uma espada, a quantidade passa a ser apenas um detalhe. Uma… duas… ou até mesmo três espadas, no fim das contas, é tudo o mesmo. Mas se insiste tanto em saber, a grande questão nesse cenário passa a ser a sincronia dos movimentos. Você pode muito bem usar a vantagem de ter duas espadas para atacar por ângulos diferentes. Mas o domínio nesse estilo está na sincronia com que manuseia as espadas, fazendo com que uma se torne a sombra da outra. Agora, se já acabou, volte a correr.

Ao se lembrar daquele episódio, ignorando toda a dor e sangue que escorria pelo braço, ergueu as espadas. Após isso, daria passos singelos que ecoavam como estalos naquele espaço vazio, conforme cortava o ar. A tarefa não representava um desafio para o Ronin, uma vez que manusear as espadas com ambas as mãos era tão trivial quanto respirar. Entretanto, diversas falhas aconteceram no momento em que tentou mover as espadas em uníssono. As passadas aconteciam sequencialmente, gotas de suor se desprendiam do corpo e se precipitavam no chão, mas mesmo com todo o empenho as tentativas não passavam disso. Não importava quanta força ou velocidade empregava nos movimentos, a falta de sincronia entre as lâminas sempre se mostrava um obstáculo intransponível.

Quando a noite chegou, a perda gradual de sangue e a desorientação já agiam no corpo do Jounin, que não fazia questão de esconder o estado debilitado. Apesar disso, seu orgulho não o permitia soltar as espadas enquanto ainda tivesse algum resquício de força; não enquanto podia continuar. Por isso, contrariando as expectativas, após sequencias repetitivas e exaustivas, finalmente conseguia ver resultados discretos nos saltos e cortes despretensiosos. A dor era real, porém, os resultados também eram. Assim, por volta das nove da noite, deu as atividades por encerradas e se dirigiu até o centro da vila, pretendendo alcançar o gabinete do Kage logo em seguida.


Status
HP: 700/4075 | CH: 8275/8625 | ST: 01/07 | Sakki: 41/50


Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Angell
Game Master
[OnePost] Infernum IX Giphy-downsized-large
[OnePost] Infernum IX Giphy-downsized-large
[OnePost] Infernum IX UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[OnePost] Infernum IX Scre1755
[OnePost] Infernum IX LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido