NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
574 Mensagens - 45%
Shion
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
128 Mensagens - 10%
Jhin
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
104 Mensagens - 8%
Raves
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
69 Mensagens - 5%
Tenzou
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Kingslayer
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
65 Mensagens - 5%
Indra
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Hemumu
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Majinboo
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
62 Mensagens - 25%
Shion
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
57 Mensagens - 23%
Majinboo
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Yachiru
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Yagami
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Agony
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Indra
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Kingslayer
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Rebel
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Voting_bar[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Kaguya
Mestre de RPG
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l

Caminho Chunin

Floresta Natagumo



Uma mensagem foi enviada ao ninja Terry Hyuuga, convocando-o a se apresentar no Quartel General pela manhã. Ao atender ao chamado, Terry seria guiado por corredores silenciosos até uma sala reservada, onde apenas dois outros ninjas o aguardavam. Ambos estavam sentados atrás de uma mesa coberta por pilhas de papéis meticulosamente organizados.

O primeiro ninja, mais velho, tinha cabelos esverdeados e usava óculos tão grandes que pareciam desproporcionais ao seu rosto, quase cômicos se não fosse pela gravidade da situação. Ao seu lado, o segundo rapaz apresentava uma careca reluzente e uma barba bem definida, que contrastava com a aparência do companheiro. Apesar das diferenças físicas, a sincronia entre os dois era evidente. Os movimentos eram coordenados, como se cada gesto tivesse sido ensaiado, e a atmosfera na sala sugeria que essa dupla, embora improvável, funcionava como uma engrenagem perfeitamente ajustada dentro da máquina que era o Quartel General.

Assim que a presença do Hyuuga foi constatada, a dupla de ninjas o cumprimentou com breves acenos, e logo começaram a explicar o motivo da convocação:

— Cof... cof... — o ninja de óculos tossiu levemente antes de falar. — Terry, quanto tempo! — disse, com um tom familiar, como se já o conhecesse há anos. — Lembra de mim? Eu fui seu professor na academia. — revelou, um sorriso nostálgico surgindo em seu rosto. — Você cresceu! Quando vi sua ficha, soube imediatamente que você seria a pessoa certa para este trabalho. — comentou, suas palavras carregadas de uma confiança genuína. No entanto, antes que pudesse continuar, foi interrompido pelo companheiro.

— Como deve imaginar, você foi chamado para uma missão. — o ninja de cabeça reluzente e barba definida assumiu a explicação, sua voz firme e direta. — Basicamente, você será responsável pela escolta da filha de um importante fazendeiro do País do Relâmpago. — ele folheava uma prancheta enquanto falava, revisando os detalhes da missão.

— Sua função é levá-la até uma cabana escondida em meio a uma floresta, não muito distante daqui, mas considerada segura. — continuou o ninja de barba definida, levantando-se da mesa enquanto falava. — Como filha de alguém tão importante, ela já possui seus próprios guarda-costas, mas por questão de segurança, seu pai solicitou auxílio ninja. — acrescentou, sua voz carregada de seriedade.

Ele deu a volta na mesa e se aproximou de Terry, pousando uma mão firme sobre o ombro direito do jovem Hyuuga. — Ele é um VIP, então já deve imaginar que esta será uma missão de extrema relevância para o nosso vilarejo. Precisamos de um resultado positivo. — comentou, o peso da responsabilidade claro em suas palavras. — Sei que, como meu antigo aluno, você está mais do que apto para cumprir essa tarefa. — um breve sorriso de confiança surgiu em seu rosto antes de ele fazer uma pausa.

— Enfim, alguma dúvida? — indagou, os olhos atentos de ambos os ninjas fixos em Terry, aguardando qualquer questão antes de seguirem com as instruções finais.





Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:




_______________________

[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Scre1755
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Terry
Genin
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 675/675 CH: 1.675 /1.675 — ST: 00/05 — SAKKI: 07/50

Oitenta e seis… Oitenta e sete…
— Já estou indo! — respondi no meu quarto. Continuam irritantes, ter quebrado a campainha não ajudou em nada. Guardei os pesos de treinamento embaixo da cama e desci as escadas, peguei o pano de prato para secar o suor do meu rosto antes de abrir a porta.
— Que merda Terry! Quantas vezes vou dizer para você comprar suas toalhas? — Tom estava irritado de novo, fechei a porta da sala para ouvir o que o ninja mensageiro tinha a dizer. Dividir uma pensão com civis é um saco! — Entendido! Chegarei em alguns minutos! — Voltei depressa para casa.
— Por que está me ignorando, seu babaca? — Tom apareceu no meio do caminho, queria brigar, mas estava sem tempo para idiotices. Empurrei para o lado, o fazendo cair por cima da mesa da cozinha que se espatifou no chão. Merda, foi forte demais…

Morar nas montanhas com o velho era moleza em comparação a Shimogakure, eu precisava de dinheiro para sair daquele lugar, mas ser um genin não estava me ajudando em nada. Me arrumei depressa e saí pela janela do quarto, ser um soldado era a única coisa que me deixava animado naquele lugar.

[...]

— Terry Hyuga se apresentando! — cheguei. Um cumprimento militar formal para patentes superiores a minha, era fácil não errar quando todos estão acima de você. — Você continua o mesmo, sensei.

A missão foi apresentada pelo careca e eu tomei cuidado para prestar atenção em todos os detalhes. Uma garota precisando se esconder em uma cabana? Esse vilarejo é um desastre completo, pensei. Depois, veio a súplica do sensei. Como se eu já não valorizasse cada missão que eu faço… — Não se preocupem, vocês procuraram o melhor! Vou quebrar a costela de cada desgraçado que colocar a vida dessa garota em risco.

Ajustei meu casaco após o sensei se afastar.
— Onde estão os comédias que vão me acompanhar nessa missão?


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Kaguya
Mestre de RPG
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l

Caminho Chunin

Floresta Natagumo



De repente, sem qualquer aviso, a porta da sala se abriu e uma garota entrou com passos decididos. Seu cabelo estava dividido em duas tranças, adornadas por laços cor-de-rosa nas pontas, e ela vestia um vestido quadriculado que lhe dava um ar de inocência, em contraste com a seriedade dos dois homens carecas que a acompanhavam. Eles vestiam ternos pretos e óculos escuros, suas expressões severas destoando da curiosidade evidente no rosto da jovem.

— Então, é você que está responsável pela minha escolta? — a garota saltitou ao redor do Hyuuga, observando-o de cima a baixo com um olhar analítico, sem demonstrar qualquer preocupação com a impressão que causava. Após alguns instantes, parou e pousou a mão direita no queixo, expressando uma clara decepção. — Não tem ninguém melhor? Pelo menos mais bonito. — disse, dirigindo-se diretamente aos dois ninjas responsáveis por designá-lo para a missão.

— Posso lhe garantir que ele está mais do que apto, Miwa-san. — respondeu o antigo sensei de Terry, mantendo um tom leve, mas respeitoso.

— Isso não me anima muito, mas já que não existe outra opção, terei de aceitar. — concluiu, com um suspiro resignado. A garota, que aparentava ter cerca de quatorze anos, emanava uma aura de alguém acostumada a conseguir o que quer, raramente sendo contrariada.

— Bem, como estamos resolvidos, acho que já podem dar início à viagem. — ele entregou um pequeno mapa para o garoto de dreads, esperando que o mesmo aceitasse. — Isso vai guiá-los devidamente até a floresta Natagumo.

O primeiro segurança, um homem corpulento de olhar desconfiado, deu um passo à frente, cruzando os braços.

— Então, é você que vai nos guiar? — disse com um tom sarcástico, analisando o ninja dos pés à cabeça. — Espero que não seja só um rostinho bonito, porque onde estamos indo, isso não vai servir de nada.

O segundo segurança, mais magro, mas com olhos afiados como lâminas, deixou escapar um sorriso irônico. — Tem certeza que consegue proteger a garota? Não gostaríamos de ter que resgatá-la de algum encrenqueiro só porque você não deu conta.

A filha do fazendeiro, até então quieta, soltou um suspiro exagerado. — Espero que vocês saibam o que estão fazendo. — disse, olhando diretamente para o ninja. — Porque se algo der errado, não quero ouvir desculpas patéticas. — ela virou o rosto, claramente entediada, enquanto os seguranças continuavam a encarar o ninja, esperando uma resposta.






Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:




_______________________

[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Scre1755
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Terry
Genin
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 675/675 CH: 1.625 /1.675 — ST: 00/05 — SAKKI: 07/50

Falando nos diabos… Observei a entrada dramática da garota e seus guarda-costas cabeça de lâmpada. Como sempre, precisei segurar um pouco a onda por ter que interagir com uma pirralha mimada e seus empregados. Senti uma mistura de vontade de dar risada e descer o cascudo em cada um dos presentes, mas eu não iria fazer o sensei passar por essa vergonha.

Depois das várias alfinetadas e tentativas de me fazer perder a compostura, encarei a menina com um olhar sério e irritadiço, ela precisava entender como as coisas funcionam com ninjas de verdade. Usando o selo de mão do confronto, me movi depressa com a Técnica de Deslocamento Instantâneo, deixando para trás apenas um rastro de feixes de eletricidade. Atrás da garota e bem perto de seu ouvido direito, eu respondi:
— Se alguma coisa de errado acontecer, pirralha. Você e seus maquiadores morrerão, mas saiba que eu ficarei vivo. — a eletricidade da técnica do deslocamento acompanhava lentamente meu corpo, fazendo com que meus dreads soltasse pequenas faíscas perto do seu cabelo, deixando alguns fios frisados por causa da estática. — Mas se você der valor a sua vida, é melhor ficar calada e fazer tudo o que eu mandar.

É claro que eu não esperava uma boa recepção dos carecas ao me ver responder daquela forma, mas alguém precisava muito de um choque de realidade. Reagiria com violência, claro, se eles tivessem a intenção de causar algum conflito indesejado naquele princípio de missão, porém, eu não era um assalariado da garota ou do seu pai, não tinha o medo de perder o emprego ou aborrecer o meu chefe. Minha posição era diferente. Sou um profissional que eles estão desesperadamente precisando para ficarem vivos.

— Se não tiverem nenhum problema com isso, é melhor darmos um fora daqui e seguirmos até a floresta. — diria, carregando o mapa emprestado em mãos.


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Kaguya
Mestre de RPG
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l

Caminho Chunin

Floresta Natagumo



Talvez fosse sua falta de experiência que refletia sua pouca idade, ou quem sabe sua personalidade difícil, mas a resposta do Hyuuga não agradou nem um pouco os presentes naquela sala. Se conquistar a confiança da garota e dos seguranças era um dos objetivos, o jovem certamente não conseguiu expressá-lo de forma adequada, perdendo a chance de se aproximar do grupo.

Seu antigo sensei, percebendo a tensão no ar, tentou apaziguar a situação. — Ele está apenas brincando, não é, Terry? — disse, enfatizando o verbo “brincar” com um tom que deixava claro o peso da missão. — Não preciso repetir o quão importante é esta missão, certo? — acrescentou retoricamente, lançando um olhar significativo para o mancebo, esperando que o ninja compreendesse a gravidade da situação.

A atmosfera na sala tornou-se ainda mais densa, e mesmo com os esforços do sensei, parecia claro que a relação entre o quarteto já havia começado de forma desfavorável. — Bom, está na hora de partirem. — concluiu o sensei, encerrando a conversa com um tom definitivo.

Após um breve momento de despedida, o quarteto seguiu em direção à entrada do vilarejo. Os seguranças tomaram a frente e, orgulhosamente, agiam como os líderes daquele grupo, ignorando a presença do Hyuuga.

A primavera fazia sua presença conhecida, com a natureza em plena floração, oferecendo uma distração irresistível para Miwa. Ela ziguezagueava pelo caminho, encantada com cada flor que capturava sua atenção. Apesar do cenário vibrante, a dinâmica entre o grupo permanecia tensa. O trio de guarda-costas continuava a tratar Terry Hyuuga com uma frieza distante, como se uma parede invisível tivesse sido erguida entre eles desde o início da viagem.

Alcançar a Floresta Natagumo não apresentou grandes dificuldades, mas ao adentrarem a densa mata, até Miwa, com toda sua curiosidade juvenil, ficou impressionada. As árvores gigantescas se erguiam em direção ao céu, suas copas tão altas que pareciam tocar as nuvens. O silêncio reverente da floresta era apenas quebrado pelos passos nada cautelosos do grupo, enquanto Miwa olhava ao redor com os olhos brilhando de fascínio, visivelmente impressionada pela grandiosidade do lugar.

Mas poderia um lugar tão vasto e até então inexplorado estar isento de perigos? Embora houvesse muito a ser admirado na majestosa floresta, ela também abrigava seus próprios desafios. Insetos zumbiam incessantemente, e a presença de outros animais era perceptível, ainda que escondidos nas sombras das árvores colossais. O dever de proteger o grupo recaía sobre os ombros do Hyuuga.

De repente, um grito rasgou o ar, seguido por Miwa recuando rapidamente ao se deparar com um amontoado de teias de aranha que surgiu à sua frente. — Tirem daqui, tirem, tirem! — exigiu com a voz tremendo, enquanto se jogava para trás de um dos seus seguranças, seus olhos ainda arregalados de pavor. As teias pendiam como uma ameaça, e o susto na jovem era evidente enquanto se escondia, esperando que a situação fosse resolvida imediatamente.

[...]

Não muito distante do grupo, encontrava-se uma figura feminina, sentada sob uma rocha gigante. Ela dedilhava o ar, como se estivesse tocando um instrumento musical, ao mesmo tempo que um sorriso malicioso se formava em seu rosto. — Então, finalmente temos companhia… — murmurou.







Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:




_______________________

[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Scre1755
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Terry
Genin
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 675/675 CH: 1.625 /1.675 — ST: 00/05 — SAKKI: 07/50

Nunca tive a intenção de me tornar amigos deles, consegui evitar que a garota me tratasse como um capacho, mas em troca, eu teria que conquistar a sua confiança em algum momento durante a missão. Sei saber qual seria a pior situação, apenas deixei rolar para ver no que poderia dar, isso é claro, daria o meu melhor para mantê-la a salvo, independente do resto e de todos.

Manter os seguranças na vanguarda foi sem dúvidas a melhor coisa que poderia acontecer, no pior cenário possível, já esperava que eles fossem bucha de canhão. Aproveitei essa oportunidade para observar bem o ambiente nos arredores, aumentando um pouco mais o panorama visual na tentativa de encontrar pistas de algum inimigo ou obstáculo. Aparentemente tranquila, e se lá estivessem, com certeza eram bons em se esconder. Tive minha atenção roubada quando a garota se enfiou em um amontoado de teias, quase tive a vontade de rir, mas consegui me manter atento aos detalhes.

Com os homens na vanguarda, imaginei que eles pudessem tomar alguma iniciativa em caso de algum obstáculo surgir, mas não esperava muito deles. Aproveitaria o momento para observar bem o ambiente em que estava, o espaço, as árvores e todas as opções que poderiam ser utilizadas a nosso favor durante uma possível luta. Cada árvore, tronco, pedra e até mesmo aqueles paspalhos carecas poderiam servir de alguma coisa. Deixei o Kawarimi no Jutsu preparado para eu trocar de lugar com uma pedra ou tronco ao lado de Miwa para o caso de alguma coisa me atingir ou ela se tornar um alvo. Realizaria a técnica com a intenção de me posicionar e surpreender quem quer que chegasse a oferecer um perigo verdadeiro.

Continuamos a seguir pela estrada.


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Kaguya
Mestre de RPG
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l

Caminho Chunin

Floresta Natagumo



Ao observar o ambiente ao seu redor, o Hyuuga percebeu algo inquietante: uma quantidade significativa de aranhas espalhadas, suas silhuetas pequenas, mas perturbadoras, compondo parte do cenário denso e sombrio. Essas criaturas, aparentemente insignificantes, teciam suas teias com precisão, como se o próprio ambiente estivesse conspirando contra os intrusos. Terry, no entanto, permaneceu impassível, os olhos frios e analíticos, não movendo um único dedo para auxiliar Miwa — apesar de essa ser sua missão.

Os seguranças, por outro lado, foram rápidos em cumprir suas funções. Com seus braços largos e experientes, partiram as teias de aranha que bloqueavam a passagem de Miwa, rompendo o emaranhado pegajoso com facilidade. Contudo, o que aconteceu em seguida foi mais estranho e perturbador do que qualquer um poderia prever. No exato momento em que os dois homens encostaram nas teias, uma sensação de perda de controle tomou conta deles. Seus corpos, antes disciplinados e treinados, começaram a se mover-se de forma independente, como se fossem marionetes manipuladas por mãos invisíveis.

Sem aviso, os seguranças se voltaram contra Terry com uma investida corpulenta e inesperada. Os movimentos, antes precisos e protetores, tornaram-se violentos e descontrolados. Um dos golpes acertou o Hyuuga em cheio, lançando-o com força para trás, como uma folha ao vento, até que seu corpo se chocou contra o tronco de uma árvore. A dor era aguda, mas a situação exigia que ele mantivesse a clareza. Estava agora a quatro metros de Miwa e dos seguranças, e o tempo para pensar em seu próximo movimento era escasso.

O grito de Miwa quebrou o silêncio carregado de tensão. — O que vocês estão fazendo?! — sua voz estava carregada de desespero, os olhos arregalados de surpresa ao presenciar a súbita traição dos guardas. As mãos dela tremiam, cobriam a boca em um gesto que mesclava choque e medo. Os seguranças, por mais que tentassem, não conseguiam recuperar o controle de seus próprios corpos. Algo os dominava, algo tão insidioso quanto as teias que haviam rompido.

Os guardas, que há instantes eram aliados leais, transformaram-se em ameaças mortais. Num piscar de olhos, um deles se lançou contra Miwa, sua velocidade surpreendente, quase sobre-humana, cruzando a distância entre eles em um instante [24m/s]. Seu punho, agora uma arma contra a garota que deveria proteger, mirava diretamente o abdômen de Miwa, uma investida implacável que não deixava margem para erro.

Simultaneamente, o segundo guarda direcionou sua fúria contra Terry. Seus movimentos, rápidos como um raio [26m/s], eram precisos e letais. Primeiro, uma sequência de dois socos [Força 04] foi disparada em direção aos membros superiores do Hyuuga, numa tentativa de desarmá-lo ou, ao menos, desestabilizá-lo. O golpe final, um ataque com ambos os punhos [Força 06], mirava a cabeça de Terry, buscando abater o ninja antes que ele tivesse chance de reagir.






Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:




_______________________

[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Scre1755
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Terry
Genin
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 595/675 CH: 1.625/1.675 — ST: 01/05 — SAKKI: 07/50

O golpe me pegou desprevenido, sem chances para o meu Kawarimi no Jutsu e me fazendo sentir uma dor razoável. A menos eu tinha entendido uma coisa, aquelas teias eram perigosas e o momento da ação havia começado. — Se afaste deles, estão infectados! — tentei gritar para que a menina percebesse o perigo em que estava envolvida.

Merda! Proteger a garota daquele golpe era impossível, restava apenas acreditar que ela fosse capaz de aguentar firme. Eu não estava isento do perigo [Acuidade Visual: 26m/s], tentaria perceber a aproximação do perigo vindo em minha direção, caso eu conseguisse, estenderia meu braço esquerdo na tentativa de avançar ao seu encontro, o seu primeiro golpe seria ignorado se eu conseguisse usar meus reflexos aguçados [30m/s], oferecendo uma abertura para uma das técnicas mais poderosas que um ninja verdadeiro de Kumogakure deveria ter: Rariatto [Força: 350]. Tentava arrastar o corpo do careca em direção a menina, não queria desviar o caminho até o inimigo, mesmo que eu ainda precisasse lidar com os dois.

Com a mão direita, tentaria pegar três Kunais da bolsa de armas, cada uma presa a um dedo para realizar um arremesso preciso. Caso fosse possível, tentaria acertar regiões letais, como a cabeça, pescoço e o peito [Força: 155 x 3 e 16m/s], simultaneamente. Soltaria o corpo do careca após o disparo para entender melhor o cenário do confronto. Caso a menina ainda estivesse viva e por perto, tentaria ficar no meio do caminho entre ela e os guardas enfurecidos, tempo que utilizaria para arrancar os dois pesos de treinamento que estavam em meus tornozelos, precisava de velocidade.


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Kaguya
Mestre de RPG
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l

Caminho Chunin

Floresta Natagumo



No último instante, um dos seguranças conseguiu, por um breve momento, recobrar o controle do próprio corpo. Sua resistência, ainda que fugaz, foi suficiente para desviar a trajetória do ataque, interrompendo a investida mortal por um segundo apenas. No entanto, foi esse segundo que fez toda a diferença. Miwa, com os olhos arregalados pelo terror, aproveitou a brecha e disparou para se esconder atrás de uma árvore, posicionando-se a exatos seis metros de Terry.

O ninja com dreads, percebendo a mudança na dinâmica da batalha, ajustou seu foco e se lançou em um contra-ataque. Seu timing era perfeito, uma execução calculada graças aos seus reflexos aguçados, mas mesmo assim, ele só conseguiu evitar o primeiro golpe que vinha em sua direção. Os movimentos de seu oponente eram rápidos e, mesmo recebendo a investida do Hyuuga, seu corpo continuou a se movimentar como uma marionete, ignorando o dano recebido.  

O segurança atingido pelo rariatto estava inconsciente, era possível notar isso caso observasse com calma, já o outro guarda ainda se mantinha acordado. No entanto, a situação não havia se alterado, ambos continuavam a ser controlados por alguma coisa e para conseguir salvar a garota, o Hyuuga deveria buscar uma resposta imediatamente.

[...]

— Vou controlá-los como se fosse meus brinquedinhos. — sorriu maliciosamente, movendo os dedos como se estivesse tocando algum instrumento de tecla. — A garota! Preciso pegá-la! — concluiu, realizando um movimento um tanto mais feroz que os anteriores.

[...]

Simultaneamente, os guardas responderam às “ordens” e seus corpos se contorceram, ignorando completamente a existência dos seus ossos que qualquer um no cenário teria escutado o “crack” .

O que estava inconsciente despertou gritando de dor, desesperado, seu companheiro o acompanhou também berrando. E logo, eles imploraram por um fim àquela situação.

Após os golpes, Terry voltou a se aproximar de Miwa e agora ambos estavam a menos de 1 metro um do outro. Frente aos seguranças que estavam a exatos 10 metros.

Após aqueles movimentos exagerados, ambos os guardas avançaram com uma velocidade impressionante [26m/s] e tentaram iniciar um combate corpo a corpo com o Hyuuga. Seus golpes embora tivessem reduzidos de velocidade [22m/s], a força[ força 04]  deles era gritante pois o ar parecia estar sendo cortado a cada golpe.  

Caso Terry não fosse capaz de se defender dos golpes de ambos os seguranças, eles aproveitariam a brecha para ir ao encontro de Miwa e também atacá-la com um golpe forte na cabeça. Seria o suficiente para deixá-la inconsciente.







Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:




_______________________

[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Scre1755
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Terry
Genin
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 475/675 CH: 1.495/1.675 — ST: 02/05 — SAKKI: 07/50

Olhando para os guardas, sentia que aquela loucura parecia ser algo muito além do que uma simples infecção de raiva na floresta. Mesmo apagado, um dos guardas continuou a se debater e causar perigo naquele confronto, seus golpes me acertaram, mas consegui ficar perto de Miwa mais uma vez. — Já esperava que os carecas poderiam atrapalhar, mas não tanto!

Eu precisava me mover depressa, não tinha muito tempo para pensar. Levei a mão para o selo do carneiro com a tentativa de realizar o jutsu Raigeki no Yoroi, uma expressão de eletricidade ao redor do meu corpo que aumentaria minha velocidade de movimento e reação, caso funcionasse. Correria em máxima velocidade [26m/s] ao confronto com meus adversários, a combinação de técnica com meus reflexos aguçados naturais faziam com que eu enxergasse o mundo de forma mais lenta, oferecendo-me a capacidade de não só perceber, mas também de evitar os golpes desferidos em minha direção.

Tentei evitar os golpes e contra-atacar como um pugilista bem treinado, à medida que evitava um soco [34m/s], tentava devolver utilizando um ótimo controle de chakra transformado em meus punhos. A eletricidade do Nintaijutsu me ajudava a aplicar um golpe com propriedades paralisantes a cada tentativa de soco [Força 3 - 26m/s]. Talvez matá-los não fosse o suficiente, por isso continuei com golpes fortes que tinham a intenção de paralisar com chakra. Realizaria o máximo de contra-ataques possível [6 máx], usando o máximo da minha velocidade e força a cada golpe visando uma parte desnuda do seus corpos. Mais de perto naquele confronto, tentaria notar se ainda havia alguma coisa que causava aquele comportamento insano, caso notasse a presença das teias e percebesse que fosse aquilo, meus golpes teriam prioridade para acertar esses lugares, arriscando uma chance de livrá-los do controle.

Sem me arriscar, evitaria sair do alcance de um metro de Miwa, não tinha tempo para ativar o Byakugan, mas queria estar perto o suficiente para defendê-la de qualquer perigo novo que surgir.


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Kaguya
Mestre de RPG
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l

Caminho Chunin

Floresta Natagumo



Os corpos dos seguranças convulsionaram violentamente, tomados pela corrente elétrica da técnica Raiton do Hyuuga. O som agudo da eletricidade cortando o ar misturava-se aos gritos involuntários dos homens, enquanto seus músculos se contraíam e tremiam de forma descontrolada.

Um fino fio de cor branca, quase imperceptível à primeira vista, estava preso aos corpos dos dois guardas. Ele se destacava contra a escuridão da floresta, brilhando com uma intensidade própria e se ligavam as aranhas que ainda continuavam espalhadas. No entanto, mesmo com os golpes do ninja, elas continuavam intactas. Revelando uma resistência fora do comum.

Miwa que até então assistia a tudo encolhida e assustada, começou a correr o mais rápido que conseguia [12m/s] — Eu quero meu pai! — gritou, com suas lágrimas escorrendo pelo rosto. Seu modo de correr era desajeitado e vez ou outra olhava para trás na tentativa de verificar se estava sendo seguida.

Por mais que seus corpos estivessem paralisados, os segundos de calma chegaram ao fim, com novos movimentos sendo realizados numa velocidade ainda mais impressionante [28m/s] em direção ao Terry que estava a quatro metros de distância, um dos seguranças tentou aplicar uma rasteira e o outro se lançou tentando derrubá-lo com o peso do seu robusto e pesado corpo.

Tudo isso ocorria enquanto a jovem Miwa se afastava aos poucos, assustada o suficiente para lutar contra qualquer tentativa de aproximação do garoto de dreads.




Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:




_______________________

[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Scre1755
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Terry
Genin
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 475/675 CH: 1.415/1.675 — ST: 03/05 — SAKKI: 07/50

A situação não era nada boa, eu não poderia considerar aquilo como uma vitória se meus oponentes nem estavam conscientes para lutar. Encontrar quem quer que estivesse controlando os guardas seria uma opção de luta justa, mas a missão também era importante, mais que isso, era a prioridade.

— Que se foda! — gritei. Estava mesmo irritado com a ideia de fugir deles, mesmo que aquela luta não fizesse sentido. Gritei para mim mesmo o mais forte que consegui para fazer com que eu entendesse que não era uma luta entre mim e os guardas, mas entre minha capacidade de manter a garota a salvo. Meus olhos acompanhavam os movimentos dos guardas [Acuidade Visual: 30m/s], sabia que eles estavam se movendo ainda mais rápidos, no entanto, não sabia dizer se eles iriam continuar mantendo aquele ritmo por muito tempo. Era arriscado e eu iria cansar antes que eles, provavelmente. No confronto, quando um dos guardas resolvessem atacar, tentaria evitar o golpe usando minhas habilidades marciais ninja, acreditava que minha destreza e movimentos naturais fossem o suficiente para não receber o impacto de seu ataque esquisito. Correria em alta velocidade na direção da garota [26m/s] e usaria o máximo da minha força para agarrá-la e jogá-la em minhas costas [Força 3], o que não parecia ser peso o suficiente para atrapalhar meus movimentos.

— Vamos dar um fora daqui, segure firme!

Então, corri. O máximo que minhas pernas fossem capazes de fazer e para o mais longe que aqueles corpos estranhos fossem capazes de me perseguir. Seguiria em direção ao objetivo, a cabana.


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Kaguya
Mestre de RPG
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l

Caminho Chunin

Floresta Natagumo



A troca de socos foi rápida, intensa, mas sem qualquer resultado conclusivo. Ambos os combatentes se mediram com golpes bem colocados, porém nenhum deles conseguiu abrir uma vantagem significativa.

Durante sua tentativa de fuga com a garota em suas costas, algo o atrapalhou, num instante sentiu a garota ser arrancada de sua posse por um fio quase que invisível — o mesmo visto preso aos seguranças.

Quando levantou o olhar, Miwa percebeu que estava nos braços de uma figura perturbadora. Uma mulher de pele pálida, quase espectral, com longos cabelos platinados que pareciam brilhar à luz da lua. Suas tatuagens vermelhas serpenteavam por seu corpo, e seus olhos, de um tom profundo, observavam Miwa com uma calma quase cruel.

Quando o ninja do clã Hyuuga percebeu o que havia acontecido, em sua pressa, seus pés se enroscaram em uma das muitas raízes que emergiam do solo da floresta. O chão veio ao seu encontro em um impacto brusco, e ao se levantar, sua mão encostou em algo que não deveria estar ali: um pequeno papel cuidadosamente plantado entre as raízes.

Ao inspecionar o objeto, notou um kanji estranho desenhado no centro. Antes que pudesse reagir, o ar ao seu redor começou a mudar. O solo, anteriormente imóvel, se agitou, e uma presença invisível começou a tomar forma bem diante de seus olhos.

A sombra no chão lentamente se ergueu, como se puxada por uma força invisível, tomando uma forma familiar: a dele mesmo.

— Parece que você tem mais com o que se preocupar, garoto. Eu e minha amiguinha aqui temos muito o que conversar. Aqueles caras eram péssimos, dessa vez tenho certeza de que não conseguirá se livrar facilmente. — comentou com um tom de satisfação, enquanto segurava Miwa fortemente em seus braços.

Logo, os olhos do pseudo Terry ganharam veias ao redor e ele assumia uma posição de luta que o ninja de Shimogakure deveria conhecer bem. Ambos estavam a exatos cinco metros de distância e num instante, sua cópia avança em sua direção [24m/s] e desferiu quatro golpes realizados com a palma da sua mão. Caso o jovem Hyuuga fosse atingido, sofreria danos em sua rede de chakra, mas para evitá-los seria necessária uma boa leitura dos movimentos do seu oponente [INT 02].

Enquanto isso, a mulher pálida observava a luta a dezesseis metros de distância, segura no alto de uma das árvores com Miwa em seus braços.





Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:




_______________________

[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Scre1755
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Terry
Genin
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 441/675 CH: 1.031/1.675 — ST: 04/05 — SAKKI: 07/50

Tentei me levantar do chão e tentei observar a técnica que a criatura com a minha aparência estava utilizando. Tentei puxar na memória se conhecia alguma técnica capaz de criar uma cópia de alguém, incluindo habilidades genéticas, mas havia muitas coisas no mundo ninja que eu ainda não conhecia. A única opção era tentar não morrer.

Caso eu realmente conseguisse me levantar do chão após cair, tentaria realizar uma pose de luta semelhante ao do meu sósia, a pose do Juken. Seria impossível ativar o byakugan na mesma velocidade que meu oponente, por isso eu tentaria optar por uma forma alternativa. Tentaria ficar concentrado naquela pose na tentativa de aumentar minha capacidade de repulsão.

Caso meus olhos fossem capazes de perceber a investida do meu sósia [Acuidade 26m/s], tentaria deduzir o momento mais vulnerável do seu ataque para tentar contra-atacar. Minha tentativa de contra-ataque seria utilizando o Jūkenpō Ichigekishin [Força: 260 - 22m/s], a técnica era uma tentativa de revidar com um golpe que empurraria uma onda de chakra para tentar afastar o meu alvo a três metros para longe.

Estava ficando exausto, tentaria refletir sobre meu estado físico e mental para continuar aquele confronto, caso eu conseguisse, perceberia que eu poderia morrer de exaustão antes mesmo de conseguir derrotar seja minha cópia ou a nova oponente. Era uma situação de sobrevivência e eu cheguei a questionar se a vida de Miwa valeria mais do que a minha, provavelmente não.

Caso eu tivesse mesmo empurrado meu oponente para trás, tentava me desvencilhar ao correr na direção oposta, onde eu acreditava ser o local onde eu tinha percebido a presença da vilã segurando Miwa. Nessa tentativa de correr o máximo que eu conseguia [22m/s], tentaria realizar mais um ataque do meu estilo de luta Jūkenpō Ichigekishin [Força: 230 - 22m/s], dessa vez, por falta de concentração, seria uma tentativa mais rápida e mais fraca, que poderia empurrar o alvo a dois metros, caso fosse atingido. Tentaria tomar o cuidado para tentar não acertar Miwa no processo, e se ela por acaso soltasse a garota, tentaria apanhá-la antes que ela caísse no chão.

Tentaria segurar firme na garota como se ela fosse um saco de arroz nas mãos, estando ela nos braços da vilã ou não. E como um pai faminto pronto a fazer qualquer coisa para alimentar sua grande família, tentaria usar o máximo de suas forças [3] para tentar puxar a menina e tentar correr com ela no colo, mesmo presa a alguma coisa. Aquilo poderia se tornar um cabo de guerra, mas eu precisava tentar correr até a cabana.


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Kaguya
Mestre de RPG
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l

Caminho Chunin

Floresta Natagumo



Embora o Hyuuga tenha se atrapalhado desde o ínicio, suas últimas ações obtiveram um sucesso para além do que se é possível explicar. Seu clone foi destruído com o impacto do empurrão e a vilã que antagonizava aquela missão, encontrou um fim um tanto cômico já que bateu com a cabeça fortemente no chão durante sua queda. O que permitiu a Terry recuperar Miwa, no entanto, a garota ainda não confiava no ninja de Shimogakure e por reflexo, tentando manter-se afastada o máximo que podia. — Vá embora! — gritou a garota, agarrando-se ao seu próprio corpo como se construísse uma barreira imaginária.





Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:




_______________________

[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Scre1755
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Terry
Genin
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 441/675 CH: 1.031/1.675 — ST: 05/05 — SAKKI: 07/50

O desespero para concluir aquela missão era tão profundo que eu me sentia afogar naquilo tudo, qualquer tentativa era válida, seja feita de maneira honrosa ou não. Senti os primeiros sinais de um corpo extremamente cansado, eu não poderia me dar ao luxo de continuar naquele bosque. Já tinha enfrentado alguns inimigos antes e parte destes tiveram suas vidas eliminadas, mas essa experiência não parecia ser suficiente para definir se a criatura que nos enfrentava estava morta ou não. Claro que eu não iria lá para conferir.

— Escute aqui, menina! — disse em voz firme. Ela provavelmente sentiria que eu também estava com medo, claro que sentiria. Eu quase morri para salvar sua vida. — Essa é a nossa última chance de sair daqui com vida, então é melhor trabalharmos juntos para chegar na cabana o quanto antes. Depois disso, você poderá ver o seu pai e fazer o que quiser da sua vida.

Olhei nos arredores à procura de algum novo perigo. Respirei fundo, precisava daquele ar.

— Preciso que você confie em mim uma vez, tá legal? — tentei me aproximar um pouco. — Suba nas minhas costas, vamos dar um fora daqui o mais rápido possível!

Caso a garota aceitasse aquela proposta, eu tentaria carregá-la nas costas como “cavalinho” até a cabana. O medo de encontrar novos inimigos e colocá-la em perigo naquele momento era tão grande, que decidi usar mais uma vez o máximo das minhas capacidades de deslocamento [22m/s]. Tentaria, se possível, evitar teias e matas tão fechadas no caminho até a cabana.


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Kaguya
Mestre de RPG
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! OxxAo3l

Caminho Chunin

Floresta Natagumo



Miwa virou o rosto na direção de Terry, seus olhos cheios de desdém e algo mais — uma desconfiança que ele ainda não havia conseguido dissipar, apesar de tudo o que fizera para protegê-la até aquele momento. Ela permaneceu em silêncio por alguns instantes, mas a tensão entre eles era palpável, quase sufocante. Quando finalmente falou, suas palavras foram mais afiadas do que qualquer lâmina.

— Não — disse Miwa, sua voz baixa, mas firme. Não havia medo, apenas uma frieza cortante. — Você quer que eu confie em você, mas não é assim que funciona. Desde o começo, suas ações não foram as de alguém em quem eu poderia confiar minha vida.

Ela cruzou os braços, os ombros tensos como se estivesse se preparando para uma nova batalha — só que dessa vez, era contra ele.

— Um ninja? — Miwa quase cuspiu a palavra, os olhos faiscando de raiva. — Você diz que é, mas não agiu como um. No início, parecia mais preocupado consigo mesmo do que comigo. Eu vi como você hesitou. Desde então, tem me dito o que fazer, como se fosse o único que sabe o que está acontecendo. Mas eu não vi nada que provasse que posso confiar em você.





Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:




_______________________

[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! Scre1755
[GRADUAÇÃO] Floresta Natagumo! GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido