NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Kingslayer
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Majinboo
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_lcap[CENA] Uma Nova Estratégia Voting_bar[CENA] Uma Nova Estratégia Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] Uma Nova Estratégia 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] Uma Nova Estratégia 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Uma Nova Estratégia

Praticando Selamentos





Narração

Inazuma permanecia com seu objetivo de selar técnicas em pergaminhos, entendia que era uma ótima maneira de ajudar seu time em missões ou até mesmo facilitar as missões que realizava sozinho. Essa ideia amadureceu após o combate na fortaleza, em que entendeu como essas missões podem ser extremamente difíceis, e aprendeu a importância de usar o chakra de forma inteligente. Estava no campo de treinamento, e Ceasar lhe fazia companhia como sempre. Retirou um pergaminho de tamanho médio de uma bolsa, o abriu e colocou no chão. Em seguida fixou nele o Funyu no Jutsu, e depois realizou uma sequência de quatro selos de mão para formar a Raigeki no Yoroi (520HP), porém ao moldar seu chakra após os selos, quanto a armadura elétrica começava a aparecer a partir de suas mãos, encostou a palma no fuuinjutsu que começou a absorver o jutsu. Conforme a armadura elétrica continuava se formando, também era selada na fórmula do Funyu e em poucos segundos toda a técnica estava anexada ao pergaminho.

Retirou então três pergaminhos grandes da bolsa e os colocou abertos no chão, fixando em cada um deles o Funyu no Jutsu. Realizou uma sequência de seis selos de mão, moldando seu chakra e expelindo uma enorme quantidade de terra pela boca, e uma forma humanóide começou a se formar daquele elemento, através do Doton: Gōremu no Jutsu (740HP, 42m/s). O golem de pedra foi formado ao lado do primeiro pergaminho, e com o comando do usuário a criatura tocou na fórmula de selamento e foi absorvida, ficando assim selada através do Funyu no Jutsu. Inazuma repetiu as mesmas ações mais duas vezes, selando assim o Doton: Gōremu no Jutsu (740HP, 42m/s) no segundo e terceiro pergaminho. Após finalizar os selamentos, o garoto retornou para casa e sentiu que precisava descansar já que aquelas ações costumavam ser extremamente cansativas, pegando no sono assim que encostou em sua cama.



Status



HP: 1.425/1.425       CH: 2.725/2.725       ST: 02/07      Sakki: 05/50            Palavras: 316


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] Uma Nova Estratégia 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] Uma Nova Estratégia 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Uma Nova Estratégia

Praticando Selamentos





Narração

Nada do que algumas horas de sono para revitalizar o corpo, e Inazuma acordou muito bem-disposto para continuar seu planejamento. Retornou ao campo de treinamento, acompanhado por Ceasar, que ajudava o garoto a carregar os pergaminhos, que estavam em grande quantidade.

Ceasar: E eu ainda não ganho nada por isso! Estou ficando cansado de ser apenas um escravo! – Como sempre, o primata se queixava de alguma coisa sobre Inazuma.

- Do que você está falando? Recebe parte do dinheiro das missões, e esses treinos são parte do serviço, ou não teremos missões melhores, agora pare de reclamar! – Ceasar não teve como argumentar contra isso, e ficou quieto.

No campo de treinamento o Hoki pegou um de seus pergaminhos médios, e o colocou aberto no chão. Colocou a mão aberta sobre ele e liberou o Funyu no Jutsu. Realizou uma sequência de quatro selos, moldando seu chakra Raiton para formar a Raigeki no Yoroi (520HP). Conforme o jutsu começava a se formar, o garoto pegou o pergaminho com a mão esquerda e encostou a mão direita no centro da fórmula fixada, que absorveu o jutsu e o selou por completo.

Guardou o pergaminho selado e pegou um grande, novamente usando o Funyu no Jutsu no centro e o deixando pronto. Realizou uma sequência de seis selos de mão, moldando chakra Doton em seu estômago e expelindo uma grande quantidade de terra, que tomou a forma de um golem através do Doton: Gōremu no Jutsu (740HP, 42m/s) bem ao lado do makimono. Em seguida selou seu jutsu de Doton dentro do pergaminho, como fez das vezes passadas.




Status



HP: 1.425/1.425       CH: 2.465/2.725       ST: 02/07      Sakki: 05/50            Palavras: 264


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] Uma Nova Estratégia 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] Uma Nova Estratégia 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Uma Nova Estratégia

Praticando Selamentos





Narração

Inazuma fechou os olhos e respirou fundo, o que tentaria a seguir precisaria de uma enorme quantia de chakra para conseguir realizar, mas sentia que valeria a pena. Guardou os pergaminhos que ainda estavam no chão, com jutsus armazenados, e pegou um makimono grande em branco, o abrindo e deixando no solo. Fez o selo do Funyu no Jutsu e colocou uma das mãos no objeto, espalhando a fórmula pelo espaço em branco. Em seguida, fez os selos do cavalo e do carneiro, moldando seu chakra para ativar o Chakura no Hari na ponta de seus dedos. Estava utilizando a função básica do jutsu ao criar cinco agulhas de chakra, uma em cada dedo da mão, para causar o maior dano possível em um alvo.

Em seguida levou a mão até o pergaminho, deixando seu jutsu tocar o selo do Funyu e ser absorvido pela fórmula, ficando assim selado dentro do makimono para ser usado posteriormente. Lembrou-se então de outro fuuinjutsu que precisaria ser selado em seu corpo, como uma medida preventiva, então levantou a manga sua camisa e fez os selos necessários para ativar o Fūinjutsu: Kai, em seguida colocou a mão direita em seu pulso, pegando também o antebraço e parte da palma da mão, e a fórmula da técnica se espalhou e se fixou, com o topo da fórmula se fixando no início da palma de sua mão.

Todo aquele movimento foi extremamente cansativo, consumindo quase todo seu chakra. Enrolou e fechou o objeto, guardando em suas bolsas junto dos outros que também continham técnicas seladas. Voltou para casa na intenção de descansar e recuperar seu chakra, sabia muito bem que não havia nada melhor do que algumas horas de sono para isso. Continuaria depois ou até no dia seguinte, aplicando as mais variadas técnicas através do Funyu no Jutsu.





Status



HP: 1.425/1.425       CH: 185/2.725       ST: 04/07      Sakki: 05/50            Palavras: 303


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações

Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:




Última edição por Senju Inazuma em Qua 31 Jul - 18:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção autorizada do template bugado)

_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] Uma Nova Estratégia 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] Uma Nova Estratégia 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Uma Nova Estratégia

Praticando Selamentos





Narração

Inazuma retornou ao campo de treinamento após dormir algumas horas, sempre preferia fazer os selamentos ali até saber que era realmente seguro. Ceasar o acompanhou, ajudando a carregar uma parte dos rolos. Pensou em seus jutsus e as utilidades deles, repassando em sua mente a extensa lista de técnicas que conhecia.

Era difícil escolher quais poderiam ser mais úteis em momentos de apuros, mas novamente as possibilidades do Chakura no Hari se mostraram muito mais atrativas. Retirou então um makimono grande de seu arsenal e o colocou aberto no chão do local. Fez o selo do Funyu no Jutsu e em seguida encostou sua mão no meio do objeto, espalhando a fórmula e criando seu jutsu.

Em seguida fez os dois selos que formam o Chakura no Hari, moldando seu chakra na forma de pequenas agulhas, uma no dedo indicador e outra no dedo médio. As propriedades daquele chakra, durante aquela ativação de seu jutsu, serviriam para revitalizar o chakra de um aliado, e pensando nas últimas missões isso seria excelente.

Após formadas as duas agulhas, que por si só já consumiam uma absurda parcela do chakra de Inazuma, aproximou os dois dedos do pergaminho e encostou na fórmula de selamento, que absorveu e selou as duas agulhas com propriedades revitalizantes. O Hoki sentia um grande cansaço em seu corpo, mostrando o quanto a sua habilidade de selar jutsus poderia ser exaustiva. Enrolou e guardou o makimono, muito mais confiante de que poderia usar aquela habilidade em qualquer lugar, e retornou para casa. Precisava se recuperar daquela atividade tão simples, mas tão desgastante.




Status



HP: 1.425/1.425       CH: 325/2.725       ST: 04/07      Sakki: 05/50            Palavras: 263


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações

Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Angell
Game Master
[CENA] Uma Nova Estratégia Giphy-downsized-large
[CENA] Uma Nova Estratégia Giphy-downsized-large
[CENA] Uma Nova Estratégia UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Uma Nova Estratégia Scre1755
[CENA] Uma Nova Estratégia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido