NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_lcap[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Voting_bar[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Tomoya
Genin
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
A brisa noturna já envolvia os arredores de Konoha carregando um aroma fresco característico da vila. Eu havia recentemente me formado na academia ninja, o que embora fosse algo grande não saciava completamente as minhas necessidades, pelo menos não de imediato. Caminhei pelas vielas do vilarejo exibindo minha bandana, mas tudo parecia completamente igual. A caminhada sem rumo foi me afastando um pouco mais do vilarejo, seguindo pelos arredores e entrando na floresta escura. Estava em busca de algo a mais, algo que me aproximasse do meu grande anseio. Já não conseguia mais ouvir os barulhos da vila, somente o silêncio que as vezes era cortado pelo som do vento nas árvores e dos animais de vida noturna. A iluminação era pobre, somente a luz da lua me acompanhava dando um ar ainda mais melancólico a toda essa situação.

De repente eu ouvi o som de cascalhos, como se uma pedra tivesse quebrado ou caído, o que me fez entrar em alerta. Então me deparei com um grande buraco negro na terra a poucos centímetros dos meus pés, uma abertura sinistra no solo, uma escuridão perfeita. Arregalei os olhos brevemente ao perceber que um passo a mais me faria cair naquela escuridão sem destino, sem passado, sem futuro e no completo esquecimento. E então, como se a própria escuridão estivesse me chamando para o seu abraço, levantei o meu pé acima do buraco. Uma voz interior insistia que era hora de buscar a paz que eu tanto queria. Eu me preparava para me jogar de cabeça, acreditando que esse era o único caminho para a liberdade que tanto buscava.

(Voz Misteriosa)—Eu não faria isso se fosse você. Disse uma voz roca vindo do meio das árvores cortando o silêncio e me tirando daquele estado de transe.

HP:  275/275 • CH:  275/275 • ST: 00/05 • Sakki: 00/00

Post: 01/10 • Palavras: 297


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas UkWGswp

MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Tomoya
Genin
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
Virei-me rapidamente na direção da voz, buscando identificar quem poderia estar ali naquela hora da noite. Entre as sombras das árvores, vislumbrei a figura de um homem estranho apoiado em uma bengala. Ele vestia roupas completamente escuras, tinha um cabelo liso na altura dos ombros, usava um grande chapéu cuja sombra cobria os seus olhos. Da parte do rosto visível era possível ver uma grande barba desgrenhada e diversas cicatrizes sobre um rosto extremamente pálido. Ele parecia ser frágil.

(Homem Misterioso)—Isso não é um simples buraco, é um ninho de cobras peçonhentas. Se cair aí vai ter mais do que algumas fraturas. Ele seguiu seu discurso.

Eu olhava fixamente para o homem, embora sua presença parecesse perigosa, eu não me importava.

(Ryusuke)—O que um velho como você faz na floresta a essa hora da noite?

(Homem Misterioso)—Eu poderia fazer a mesma pergunta, shinobi da folha.

(Ryusuke)—Não está óbvio? Eu estou aqui para morrer.

O velho colocou a mão no chapéu e o ergue um pouco para cima, deixando seu rosto um pouco mais visível. Foi possível notar um par de óculos escuros redondos cobrindo seus olhos.

(Homem Misterioso)—Ah, você está aqui para morrer, entendo... Bom se o que quer é morrer, cair nesse buraco certamente vai ter garantir uma morte lenta e dolorosa, mas antes disso me diga, o que exatamente te faz querer morrer? Você parece jovem, tem a vida inteira pela frente.

Me afastei lentamente do buraco enquanto caminhava em direção ao homem misterioso.

(Ryusuke)—A morte Parece uma coisa interessante. Ela parece dar fim a qualquer dor e sofrimento, qualquer vazio, qualquer sentimento, qualquer coisa que seja uma prisão. Gostaria de experimentar essa sensação.

(Homem Misterioso)—De fato, você tem razão, a morte parece uma coisa libertadora, mas o que vem depois?

Fiquei em silêncio, não tinha resposta para essa pergunta. Para ser bem sincero, não era algo que me importava.

(Ryusuke)—O que vem depois não interessa.

O homem levantou e caminhou lentamente até próximo do buraco, tocando seu bengala na escuridão. De repente uma cobra completamente branca começou a subir, enrolando-se em sua bengala, subindo pelo seu braço e enrolando-se no seu pescoço.

(Homem Misterioso)—Deixa eu te contar uma coisa, jovem. Não há nada no pós vida, somente o infinito vazio da não existência, um total escuro, vazio e cru. Sabe, eu já conheci outros como você e essa sua curiosidade a cerca da morte é algo que compartilhamos. Você parece ter muito potencial, gostaria de ouvir mais sobre você. Me acompanhe.

HP:  275/275 • CH:  275/275 • ST: 00/05 • Sakki: 00/00

Post: 02/10 • Palavras: 426


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas UkWGswp

MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Tomoya
Genin
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
Pode não ser a escolha mais sensata que já fiz em minha vida, mas aquele homem tinha uma aura assustadoramente encantadora. Então eu o segui em direção as sombras. Caminhamos apenas por alguns segundos até que eu pudesse ver uma única fonte de luz amarelada surgindo da escuridão. Saímos da densa floresta e entramos em uma pequena clareira, não havia na além de algumas rochas, grama baixa e uma fogueira acesa.

(Homem misterioso)—Então, jovem, estou curioso para saber o que te faz pensar na morte como a solução da sua vida. A propósito, como se chama mesmo? O homem disse, tomando lugar em uma rocha próximo a fogueira.

(Ryusuke)—Me chamo Ryusuke. A morte não é uma solução específica para mim, ela é uma solução para você também, velho. Escorei-me numa rocha maior.

O velho deu uma risada seguido de uma tosse extremamente rouca, mas sem dizer nada, continuou me observando.

(Ryusuke)—Não é como seu eu quisesse acabar com uma dor do passado, algo que eu não consiga viver. Eu não tenho muito a dizer sobre o meu passado. Não há nada de particularmente notável nele, nada que valha a pena ser mencionado.

(Homem misterioso)—Todo passado é digno de ser compartilhado, seja ele comum ou extraordinário. E o seu, Ryusuke, tem uma essência única. Não adiante mentir, vejo nos seus olhos uma dor profunda, uma angústia que transcende as palavras. Vejo que a morte também não lhe será uma consequência, ela será uma escolha. O velho disse, puxando do bolso um charuto que acendeu na própria fogueira.

(Homem misterioso)—Mas sinceramente acho que você é novo demais para morrer. Você busca um fim para ter paz, eu enxergo grande potencial em toda essa dor.

(Ryusuke)—Eu não tenho nada de especial. Morrer ou viver não faz diferença, então, que seja o quanto antes.

Ao me ouvir, o velho cuspiu no chão. (Homem misterioso)—Eu tenho algo interessante para você.

HP:  275/275 • CH:  275/275 • ST: 00/05 • Sakki: 00/00

Post: 03/10 • Palavras: 312


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas UkWGswp

MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Tomoya
Genin
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
O homem ergueu seu braço e apontou a mão em minha direção. A cobra que se enrolava em seu pescoço deslizou pelo seu braço lentamente até alcançar as pontas de seus dedos e num piscar de olhos deu o bote em minha direção, enrolando-se no meu corpo e obstruíndo os movimentos dos meus braços e pescoço.

(Ryusuke)—O que você tá fazendo? Que porra é essa?!?

(Gagamaru)—Alguns minutos atrás você não parecia se importar com a morte, o que houve garoto?

O homem então se afastou a alguns meteos de mim enquanto falava. (Gagamaru)—O que eu vou te mostrar agora pode mudar a sua perspectiva de vida e morte. É um jutsu extremamente poderoso, talvez poderoso demais para estar nas mãos de um genin tão imprudente, o que torna isso muito mais interessante.

O homem simplesmente tocou a mão no chão, fazendo com que uma grande nuvem de fumaça e poeira subisse dificultando totalmente a minha visão. De repente senti como se o chão sob meus pés sumisse, e uma sensação de vertigem me fez crer que eu estava caíndo. O ar ao meu redor tornou-se muito mais úmido e com um cheiro forte, e o chão parecia ter uma consistência pegajosa. Então, finalmente veio a realização de que eu não estava mais na floresta.

(Ryusuke)—Onde estamos? O que você fez?

(Gagamaru)—São muitas perguntas, jovem. Antes de mais nada, eu me chamo Gagamaru, e para você que quase caiu no ninho das minhas preciosas cobras eu tenho um presente. Eu não pretendo dar o que você quer, mas quero te dar o que você precisa. Eu vejo nos seus olhos a decepção de deixar esse mundo como alguém fraco e abandonado, e isso me intriga. Não acho que essa seja sua hora de morrer. Quero acreditar que você é digno do que tenho a oferecer.

Estava pronto para deixar esse mundo a qualquer momento, mas as palavras daquele velho soavam como canto de uma sereia, estava cada vez mais inclinado a aceitar toda aquela situação ameaçadora.

(Gagamaru)—A escolha de buscar ser forte ou morrer como um ninguém é sua.

HP:  275/275 • CH:  275/275 • ST: 00/05 • Sakki: 00/00

Post: 04/10 • Palavras: 350


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas UkWGswp

MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Tomoya
Genin
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
(Gagamaru)—Vamos ser sinceros, jovem shinobi, você é fraco. Um nada. Você não se destaca em nenhuma das competências shinobi, estou certo? Sim...você é apenas um fraco ninja que morrerá no esquecimento. Eu poderia simplesmente deixá-lo morrer como você deseja, mas eu vejo no fundo dos seus olhos que você não quer morrer no esquecimento.

O que eu sentia era um misto de sentimentos que faziam minha cabeça ferver. O risco que toda aquela situação me fazia correr, o quanto aquilo me deixava perto da morte, a confusão mental sobre como tudo escalonou tão rapidamente, mas o mais importante era como aquele homem misterioso havia chegado tão fundo em minha mente ao ponto de conseguir extrair algo em mim que nem eu mesmo poderia descrever. Deixar de existir física, mental e espiritualmente sempre foi o que eu mais queria, mas morrer no esquecimento não fazia parte do sonho de liberdade que eu traçava para mim. Por mais que eu não pudesse enxergar, Gagamaru parecia ver um futuro para mim, e eu estava cada vez mais interessado no que ele tinha a dizer.

(Ryusuke)—Eu não queria ser assim, queria ter uma vida minimamente normal, mas eu nasci unicamente para morrer.

Como se não fosse nada, Gagamaru mudou totalmente o rumo da conversa. (Gagamaru)—Você não acha interessante como as cobras trocam de pele? Elas fazem isso para que possam passar normalmente pelo processo de crescimento. Humanos também passam pelo mesmo processo. Ele disse, aproximando-se de mim e arrancando do próproo rosto uma tira de pele, o que me fez perceber o motivo de seu rosto ter tantas cicatrizes. (Gagamaru)—Vejo que você tem bastante pele morta, jovem. Está na hora de retirá-la para que você possa crescer.

HP:  275/275 • CH:  275/275 • ST: 00/05 • Sakki: 00/00

Post: 05/10 • Palavras: 287


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas UkWGswp

MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Tomoya
Genin
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
Nesse ponto da conversa minha mente estava completamente entregue, a ideia de mudar e crescer vindo através da voz rouca de Gagamaru superava qualquer expectativa de vida que eu tinha.

(Ryusuke)—E como exatamente você pretende me ajudar a me livrar dessa pele morta?

Ele ergueu novamente o braço em minha direção e a cobra que obstruía meus movimentos avançou em direção ao seu braço, sumindo dentro da manga de suas vestes negras.

(Gagamaru)—Você parece finalmente estar entendendo o que está acontecendo aqui. Jovem, eu não faço caridade, tudo tem um preço. Não quero atrapalhar seus sonhos de morte, não me entenda mal, darei o poder que você tanto quer e você pode utilizar da forma como você quiser, mas eu sinceramente gostaria de acompanhar um pouco mais do seu crescimento, tenho certeza que posso arrumar uma boa utilidade para você. Temos um acordo?

Não havia mais nada a ser dito, ele tinha algo que eu queria e não havia qualquer receio da minha parte. Acenei positivamente com a cabeça, o que fez Gagamaru lançar para mim o sorriso mais bizarro que já tinha visto, fazendo um calafrio percorrer a minha espinha.

(Gagamaru)—Ótimo! Excelente! Tenho certeza que nosso acordo será vantajoso para ambos os lados. Bem, o presente que tenho para você esta noite é esse. O lugar que estamos, o poder que tenho sobre as cobras. Um pacto de sangue.

HP:  275/275 • CH:  275/275 • ST: 00/05 • Sakki: 00/00

Post: 06/10 • Palavras: 229


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas UkWGswp

MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Tomoya
Genin
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
Gagamaru caminhou lentamente até as paredes de carne da boca da cobra, enfiando sua mão dentro da carne e retirando dela um pergaminho grande, em seguida, assim como da primeira vez muita fumaça e poeira subiram aos céus e vedaram minha visão e então estávamos de volta a floresta escura.

(Gagamaru)—O pacto de sangue vai te garantir o poder de invocar as cobras a este mundo através do jutsu chamado Kuchiyose no Jutsu, e elas vão te ajudar durante toda sua vida ninja. Esse é um jutsu avançado, como eu disse, não é nem um pouco fácil de realizar. Além do mais, lembre-se que o pacto será realizado entre você e as cobras, eu serei apenas o intermediário. Sua capacidade de invocar e lidar com elas depende unicamente de você, entendeu?

Eu mal conseguia evitar que meu corpo se não tremesse de nervosismo e excitação, um poder tão grande nas minhas mãos, como eu poderia lidar com isso?

(Ryusuke)—E o que exatamente eu tenho que fazer para ter esse poder?

Gagamaru deu uma risada aguda antes de me responder. (Gagamaru)—Você parece bem interessado, Ryusuke, mas muito cuidado com a ansiedade. Como eu falei, é um jutsu avançado e você não é lá essas coisas. Vai demandar tempo e esforço para que consiga usá-lo com perfeição. Ele abriu o pergaminho no chão, era possível ver diversos nomes e marcas nele.

(Gagamaru)—Escreva seu nome com sangue nesse pergaminho e carimbe suas digitais acima dele e o pacto estará selado.

(Ryusuke)—Só isso?

(Gagamaru)—Para o pacto, sim. O restante depende de você.

HP:  275/275 • CH:  275/275 • ST: 00/05 • Sakki: 00/00

Post: 07/10 • Palavras: 260


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas UkWGswp

MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Tomoya
Genin
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
Apesar do perigo eminente, não pensei duas vezes, peguei uma kunai de meu bolso e raspei a lâmina em meu dedo deixando com que o sangue fluísse pelo papel enquanto escrevia meu nome, por fim, marquei as pontas de dedo com sangue e deixei minhas digitais sobre o pergaminho. Logo que terminei não tive tempo para mais nada, Gagamaru puxou e fechou o pergaminho rapidamente enquanto mantinha o sorriso bizarro em seu rosto.

(Gagamaru)—Excelente! O pacto está feito e o nosso acordo está selado. Parabéns jovem Ryusuke, o poder das cobras o acompanhará de agora em diante por toda sua vida.

(Ryusuke)—E o que devo fazer agora?

(Gagamaru)Para realizar o jutsu de invocação será necessária uma sequência de selos de mão. Javali, cão, pássaro, macaco e carneiro. Também será necessário uma amostra do sangue utilizado para o pacto, o seu sangue no caso. Ponha um pouco do seu sangue na palma de sua mão, realize os selos e toque a mão no chão para invocar as cobras.

(Ryusuke)—Devo fazer isso agora?

(Gagamaru)—Você até pode tentar, mas nas suas condições não acredito que conseguirá grande coisa. Apesar de que seria interessante ver a reação de Manda ao ser invocado por alguém fraco como você.

(Ryusuke)—Manda?

(Ryusuke)—Não se preocupe, você irá conhecê-la um dia.

HP:  275/275 • CH:  275/275 • ST: 00/05 • Sakki: 00/00

Post: 08/10 • Palavras: 212


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas UkWGswp

MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Tomoya
Genin
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
Antes de continuar, não conseguia entender propriamente os motivos que fizeram Gagamaru escolher me dar esse poder, afinal de contas, ele mesmo reconhecia minha fraqueza. Além do mais, o que ele quis dizer com o resto dependeria de mim?

(Ryusuke)—O que você quis dizer com "depende de você"?

(Gagamaru)—O pacto é a parte mais fácil, se considerar que eu intermediei esse processo. Você já carrega o pacto, considere-o como um poder adormecido dentro de você. Trazer as cobras aqui é a parte mais difícil, e é algo que não posso fazer por você. Além do mais, lembre-se que as cobras são seres extremamente inteligentes, não serão facilmente comandadas, principalmente por alguém como você. Será necessária muita astúcia da sua parte para lidar com elas.

(Ryusuke)—Porque eu?

(Gagamaru)—Essa é uma conversa para outro momento, jovem Ryusuke.

(Ryusuke)—Me chame de Ray.

(Gagamaru)—Ah, Ray... devo considerar que somos intimos agora? Gagamaru riu, parecia que estava ciente de que estava sobre controle total da situação.

(Gagamaru)—A noite está realmente bela, não é mesmo? Bem, receio que nosso tempo juntos esteja chegando ao fim jovem shinobi. Estarei observando você, espero que faça um bom proveito do presente que te dei.

(Ryusuke)—Espera! Como eu faço pra te encontrar?

(Gagamaru)—Fique atento aos sussurros nas trevas, Ray. Eu entrarei em contato quando tiver algo novo para você.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Gagamaru começou a andar em direção a mata escura e sumiu entre a escuridão das árvores.

HP:  275/275 • CH:  275/275 • ST: 00/05 • Sakki: 00/00

Post: 09/10 • Palavras: 245


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas UkWGswp

MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Tomoya
Genin
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas YcOR9OP
Assim como surgiu do nada, o homem misterioso sumiu nas sombras me deixando somente dúvidas. Tentei seguí-lo pela mata, mas não consegui encontrá-lo. O buraco, o ninho de cobras, misteriosamente não pude encontrá-lo também. Tudo aconteceu muito rápido, de uma forma completamente surreal. Não sabia se foi um sonho, se foi algo premeditado, se eu realmente seria mais forte. Embora nada fizesse muito sentido, o fato é que eu havia realizado o pacto de sangue com as cobras, e agora deveria por conta própria descobrir como utilizar e maximizar esse poder.

Os raios da lua clareavam fracos o caminho quando finalmente emergi da floresta. As luz da lua agora se misturava aos postes que iluminavam Konoha ao longe, uma visão da noite que eu conhecia muito bem, mas dessa vez mais do que nunca parecia carregada de incerteza. Meus passos eram pesados, não apenas pelo cansaço de uma noite agitada, mas também pelo peso das decisões e das consequências que agora pairavam sobre mim. Não sabia ao certo o que esperar de mim, nem mesmo o que esperar daquele homem misterioso e que tipo de acordo haviamos feito, mas por uma noite havia sido o suficiente. Embora tenha recebido a promessa de poder, um calafrio percorre meu corpo sempre que lembro desse acordo. De qualquer forma, talvez seja hora de seguir a vida, mesmo que não tenha planejado isso.

HP:  275/275 • CH:  275/275 • ST: 00/05 • Sakki: 00/00

Post: 10/10 • Palavras: 232


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas UkWGswp

MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Kaguya
Mestre de RPG
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas OxxAo3l
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas OxxAo3l
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Img_0610
doneAprovado

Ryusuke parece possuir tantas camadas. Será interessante acompanhar o desenvolvimento dele como shinobi da folha.

_______________________

[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas Scre1755
[CAPÍTULO] Sussurro nas trevas GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido