NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Quest: A Troca Vote_lcap[CAPÍTULO] Quest: A Troca Voting_bar[CAPÍTULO] Quest: A Troca Vote_rcap 
543 Mensagens - 26%
Hakurei
[CAPÍTULO] Quest: A Troca Vote_lcap[CAPÍTULO] Quest: A Troca Voting_bar[CAPÍTULO] Quest: A Troca Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
181 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
125 Mensagens - 6%
Aphelios1954
71 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
125 Mensagens - 25%
Deidara
77 Mensagens - 15%
Aphelios1954
67 Mensagens - 13%
Agony
47 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
37 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Quest: A Troca 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

it's not about the power

Quest:
A Troca
Quest de Conversão de Status - 1

A

s últimas missões serviram para mostrar ao jovem Inazuma a importância do chakra, aliás, de uma grande reserva de chakra, ainda mais em batalhas difíceis como foi a sua última. Estava decidido a aumentar seu poder e já sabia como, afinal o chakra é a mistura perfeita de energia física e energia espiritual. Dirigiu-se até o campo de treinamento da vila, indo direto para um local pacífico que gostava muito. Sentou ao pé de uma árvore, na posição de lótus, e olhou para a paisagem a sua frente. Era um gramado baixo e muito esverdeado, com um lago límpido de água corrente e cristalina. Fechou os olhos, concentrando-se apenas em seu interior, limpando sua mente de qualquer pensamento que pudesse distraí-lo. Sentia a brisa beijar sua face como um lábio gélido em um dia de calor. Ouvia as folhas das árvores dançando a canção dos ventos, e o baixo barulho da correnteza seguindo o fluxo da vida. Inazuma sentiu uma tranquilidade e uma paz que há muito tempo não sentia, àqueles haviam sido dias conturbados e extremamente estressantes, mas nada disso importava agora, sua mente estava limpa. Controlava a sua respiração inconscientemente, sem fazer o menor esforço ou colocar um pensamento sequer para isso, era simplesmente respirar calmamente. Ficou longas horas naquela posição, acalmando seu espírito, algo que fez incontáveis vezes em seus treinamentos, principalmente sobre controle de chakra.

HP: 675/675      CH: 1.425/1.425      ST: 00/05     Sakki: 05/50     Vício: 01/03     Palavras: 229

Especificações Técnicas:

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Quest:
A Troca
Quest de Conversão de Status - 2

F

inalmente abriu os olhos horas depois, esboçou um sorriso em seus lábios demonstrando satisfação a paz que sentia só era inferior ao excesso de energia que o garoto tinha. Depois de tantas missões e treinamentos seguidos, ficar alguns dias parado lhe trouxe esse acúmulo. Começou então a segunda parte do treinamento, algo que ele já havia feito antes e que pretendia repetir. Começou correndo ao redor do enorme campo de treinamento em sua velocidade máxima (6m/s), iniciando o treino físico. No começo foi muito fácil, ainda não havia desgaste físico, mas longos minutos depois a fadiga começou a aparecer, sua respiração foi ficando mais pesada e lentamente o ar foi sumindo. Por mais que puxasse com força, cada vez menos ar parecia existir, controlar a respiração depois de algum tempo era difícil para o Hoki, que não era tão avantajado em suas capacidades físicas. Aos poucos foi reduzindo os movimentos, tentando fazer sua respiração voltar ao normal, até que finalmente parou com as mãos no joelho e o corpo levemente curvado para frente, tentando desesperadamente buscar o ar para seus pulmões. Não sabia ao certo se sua visão estava meio turva ou se seu cérebro estava com pouco oxigênio e por isso sentia uma forte tontura, como uma pessoa quando faz muito esforço, mas se acalmou até que tudo parasse, até que o ar corresse naturalmente pelos pulmões, acabando com aquela falta de ar.

HP: 675/675      CH: 1.425/1.425      ST: 01/05     Sakki: 05/50     Vício: 02/03     Palavras: 234

Especificações Técnicas:

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Quest:
A Troca
Quest de Conversão de Status - 3

A

lguns minutos após se recuperar, o garoto se levantou e decidiu fazer um treino de força, que elevaria mais seu físico, mas primeiro retirou da sua bolsa um chiclete, desembrulhou e colocou na boca, como se uma injeção de adrenalina lhe fosse dada, como se sua mente estivesse se revitalizando. Se agachou, ficando apoiado sob as mãos e quase deitado, iniciou algumas flexões até que não aguentasse mais, usando toda sua força. Inazuma já era naturalmente leve, e seus treinamentos de força em dias passados realmente deu resultado, o garoto conseguiu ficar vários minutos naquele mesmo movimento, até que seus músculos começaram a dar uma sensação de estar queimando por causa do esforço, seus braços começaram a tremer e ele caiu com o rosto no chão. Virou-se, olhando para o céu enquanto descansava seus braços, enquanto sentia o sol quente queimando seu rosto, o calor já estava intenso, então se levantou e caminhou até uma sombra, descansou por alguns minutos.

Levantou-se então, ainda cheio de energia, e foi até um dos bonecos de treino, aqueles próprios para taijutsus com estacas cravadas em posições estratégicas para a troca de golpes. Iniciou o treino em alto ritmo, golpeando diversas vezes tanto com socos como com chutes, acertando o pedaço de madeira com força, sem medo de se machucar ou sentir dor. Também precisava controlar sua respiração por causa da rápida movimentação, e isso também servia para aprimorar seu condicionamento físico. Suas mãos começaram a sangrar, mas ele não parou até que sua respiração ficou tão ofegante a ponto de quase não conseguir puxar o ar, caindo sentado na frente do instrumento de treino, estava exausto. Decidiu que iria para casa e continuaria no dia seguinte, o mesmo treinamento até se sentir mais forte, um dia apenas não seria o suficiente.

HP: 675/675      CH: 1.425/1.425      ST: 02/05     Sakki: 05/50     Vício: 00/03     Palavras: 298

Especificações Técnicas:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Quest:
A Troca
Quest de Conversão de Status - 4

F

oi uma longa noite de descanso, dormiu mais cedo do que o normal e muito mais do que o costume. Na manhã seguinte o garoto preparou seu chai de sempre e leu um pouco, ele gostava de pensar que aquilo também revigorava seu espírito. Depois foi direto para o campo de treinamento, saltando pelos telhados da vila. Como de costume havia poucas pessoas treinamento naquele horário, no começo da manhã, e foi direto para seu local de meditação preferido. Sentou-se ao pé de uma grande árvore, ficando na posição de lótus, e relaxou seu corpo. A paisagem era sempre maravilhosa na primavera e no verão, o céu azul límpido, o riacho que passava alguns metros a sua frente com água límpida e cristalina, com uma leve correnteza seguindo seu fluxo.

Inazuma fechou os olhos e começou a respirar calmamente, no início controlava sua respiração e isso cortava sua concentração, mas aos poucos o movimento foi ficando automático e sua mente foi se limpando. Tudo o que havia passado nos últimos dias, como o massacre do povoado ou suas batalhas com o Clube do Inferno, simplesmente desapareceram de sua mente, ficando apenas a plenitude de um pensamento vazio e da brisa da manhã tocando seu corpo levemente, o barulho baixo da correnteza e o canto dos pássaros. Tudo o que restavam eram as sensações e a pura manifestação da natureza.

HP: 675/675      CH: 1.425/1.425      ST: 00/05     Sakki: 05/50     Vício: 01/03     Palavras: 229

Especificações Técnicas:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Quest:
A Troca
Quest de Conversão de Status - 5

E

ra indescritível a sensação que Inazuma sentia quando meditava, aquilo o ajudava a se manter mais sã para o dia a dia. Após ficar a manhã inteira meditando, o garoto finalmente se levantou, pronto para iniciar mais um treinamento físico. Usou algumas pedras ou outros objetos um pouco mais altos para criar um circuito circular de obstáculos, deixando cerca de cinco metros entre um e outro. Começou a correr naquele circuito preparado, saltando sempre que chegava em um obstáculo, forçando ainda mais seu corpo por aumentar a intensidade do treino. Desta vez Inazuma não usou sua velocidade máxima, para poder equilibrar seu cansaço e controlar melhor sua respiração. Conseguiu correr assim por cerca de uma hora, até que suas pernas começaram a dor demais, sentia seus músculos da perna queimando e em seu pé pontadas de dor.

Sentou-se por alguns minutos para descansar, mas logo já reiniciou, desta vez indo até um dos bonecos de treino para taijutsu. Começou lentamente, encaixando seus golpes nas estacas cravadas em posições estratégicas, acertando socos e chutes bem colocados. Começou a aumentar sua velocidade nos golpes cada vez mais, até que quando percebeu estava apenas socando o meio do corpo do boneco incansavelmente, abandonando qualquer estratégia em golpear, usando socos e chutes puros usando sua força máxima, até não aguentar mais e cair sentado, seu corpo inteiro tremia. Essa foi a rotina do jovem Hoki durante sete dias, treinando incansavelmente visando aumentar sua energia espiritual e física, consequentemente aumentando suas reservas de chakra.

HP: 675/675      CH: 1.425/1.425      ST: 01/05     Sakki: 05/50     Vício: 02/03     Palavras: 249

Especificações Técnicas:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] Quest: A Troca Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Quest: A Troca Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Quest: A Troca UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[CAPÍTULO] Quest: A Troca Scre1755
[CAPÍTULO] Quest: A Troca LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido