[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Enquanto o clone de Nezuko agia rapidamente para escoltar o cientista para fora do perigo, seu olhar se fixou em Hakari. Ele notaria, caso possível, que linhas pretas começaram a se espalhar pela metade do corpo de Hakari, uma visão que o deixou intrigado. No entanto, o Tokubetsu parecia estar cumprindo suas ordens e se movendo para ajudar os outros. O clone, sem perder tempo, pegou Mayuri no colo.
Com o cientista seguro em seus braços, ele começou a correr
- 26m/s - em direção à saída. Nesse momento, ele perceberia, caso possível, que fogo havia começado a se espalhar pelo local. Com isso em mente, ele tomou cuidado para não passar por áreas onde o fogo poderia alcançar e ferir Mayuri e a si próprio, procurando passar sempre pelas áreas onde o fogo ainda não tinha chegado, mesmo que tivesse que voar para passar por cima dos estandes.
Assim que o clone alcançou o lado de fora, se movimentou em velocidade máxima
- 26m/s - para a direita até chegar a 10m da entrada do palacete, onde voltaria a colocar o cientista no chão, se virando na direção onde a Nezuko verdadeira estava cercada por 5 dessas criaturas. Nesse momento notaria que três das criaturas se movimentavam para atacar os escoltados que saíam do palacete e que uma delas vinha em direção a eles para atacar Mayuri e assim que ela chegasse próximo o suficiente, o clone iria tentar agarrá-la pelo braço
- 26m/s -, parando-a antes que a mesma chegasse até Mayuri, nesse momento o clone olharia para o rosto da criatura e caso fosse possível, veria lágrimas.
“Essa coisa tá… chorando?”, se perguntava caso tivesse realmente conseguido ver, mas sem hesitar iria tentar jogá-la no chão usando toda sua força
- 4 em força | 26m/s -, esperando que isso fosse suficiente para matá-la. Porém, caso isso não fosse suficiente para tirar sua vida, o clone iria tentar pisar em sua cabeça
- 4 em força | 26m/s -, pressionando-a contra o chão na tentativa de esmagá-la.
“Infelizmente ou é você, ou o Mayuri… E eu escolho o Mayuri”, completaria seu pensamento enquanto olhava para a criatura morta caso tudo tivesse dado certo.
Logo em seguida iria olhar na direção das criaturas que seguiam para atacar os escoltados das outras vilas e, caso notasse que alguma delas tinha ficado viva, iria tentar manipular o ar
- 1 Manipulação Rank A | 45m/s - a sua volta para criar uma lâmina de futon na vertical, com 4m de comprimento, para cada criatura viva, que rapidamente seria lançada na direção das criaturas na tentativa de cortá-las ao meio. Sempre tomando cuidado para não acertar nenhum civil ou shinobi pelo caminho.
[...]
No momento em que Nezuko decapitou a primeira criatura, um jorro de sangue de cor preto-esverdeada espirrou em sua direção.
“Que sangue nojento…”, ela pensou consigo mesma ao notar a cor peculiar do líquido vital. De repente, o som de uma porta se abrindo abruptamente chamou sua atenção. Ela desviou o olhar brevemente em direção à porta e, se possível, teria visto o corpo da criatura começar a brilhar em um tom vermelho-alaranjado, transformando-se em um humano.
“Eles são humanos…”, a voz da besta ecoou em sua cabeça.
“Obrigada por me falar o que já notei”, Nezuko respondeu, enquanto voltava sua atenção para as cinco criaturas que a cercavam, notando que três delas avançavam na direção dos escoltados que tinham saído do palacete. As outras duas permaneceram em sua frente para enfrentá-la e logo partiram para o ataque, tentando acertá-la com suas garras.
Ainda concentrando chakra fuuton nas lâminas, a Hyuga iria tentar desferir um golpe
- 26m/s | 4 de força -, com a espada da mão direita, na horizontal, da esquerda para a direita, na tentativa de arrancar primeiro a cabeça da criatura da esquerda e, caso conseguisse seu primeiro objetivo, não iria parar até sua lâmina arrancar a cabeça da segunda criatura. Caso o golpe não tivesse sido suficiente para derrotar alguma, ou as duas, das criaturas, a Mizukage iria desferir um segundo golpe com a espada da mão esquerda
- 26m/s | 4 de força -, também tentando cortar o pescoço da(s) criatura(s) sobrevivente(s).
“Você nem sabe se elas têm culpa de terem virado isso…”, Saiken voltou a se pronunciar.
“Tá amolecendo? Se elas não têm, pelo menos acabei com o sofrimento que talvez estejam sentindo”, Nezuko respondeu, não deixando que suas emoções tomassem conta de seus atos. Caso realmente tivesse conseguido ceifar a vida das criaturas, Nezuko iria voar em direção a Mayuri
- 26m/s - e ao chegar ao seu lado, iria desfazer seu clone, recuperando o chakra compartilhado com ele e adquirindo toda a informação observada pelo mesmo, inclusive as lágrimas das criaturas caso o clone realmente tivesse visto. Após desfazer o kage bunshin, iria recuperar chakra passivamente.
Enquanto recuperava chakra, caso fosse possível, ela veria um menino de cabelos brancos se aproximando e permaneceria quieta, escutando atentamente o que o mais novo tinha a falar. E caso ela realmente obtivesse essa informação, iria começar a procurar a sua volta a procura de mais inimigos. Usaria sua visão de 359°, o alcance máximo de sua visão, sua visão de raio-x para procurar atentamente por inimigos e a acuidade de seu doujutsu, para tentar enxergar inimigos que estejam se movendo até 2 pontos a mais que sua velocidade máxima no momento ou até mesmo parados.
– Ou talvez até tenha mais inimigos se aproximando – a Mizukage falaria enquanto fazia sua busca
– Hakari, preciso que acompanhe eles para escoltar as pessoas para um lugar seguro. Leve Mayuri com você – falaria caso Hakri realmente tivesse conseguido chegar até ela e, enquanto falava tentaria realizar o selo necessário para criar três clones das sombras que iriam aparecer em sua frente
– tem uma sala a mais ou menos uns 35 a 40 metros daqui, naquela direção – ela apontou na direção da sala para onde tinha sido levada
– Ela deve comportar pelo menos os médicos e os cientistas. Meus clones vão acompanhá-los – completou enquanto voltava a colocar as duas espadas gêmeas presas novamente em suas costas. Dois de seus clones iriam acompanhar os demais e o outro permaneceria ali com ela para tentar atrasar ao máximo caso algum inimigo se aproximasse.
Caso o menino não tivesse conseguido chegar até ela para comunicar que precisava de ajuda. A Mizukage, por precaução, iria tentar usar as habilidades de seu tenseigan para procurar mais inimigos se movendo até 2 pontos a mais que sua velocidade máxima no momento ou até mesmo parados, apenas para confirmar se a invasão tinha acabado ou se aquilo era apenas o começo. Caso conseguisse obter alguma informação em qualquer um dos dois caminhos, ela ainda tentaria criar os 3 clones, iria gritar avisando para todos sobre a presença de mais inimigos e usaria dois de seus clones para ajudar evacuar as pessoas, o terceiro permaneceria junto a ela para tentar afastar o inimigo caso tivesse conseguido ver alguém.
- informações:
Resumo: O clone de Nezuko rapidamente escolta o cientista Mayuri para fora do local. Durante a fuga, o clone nota linhas pretas se espalhando pelo corpo de Hakari, o que o deixa intrigado. O clone, então, carrega Mayuri e corre em direção à saída, evitando áreas onde o fogo começou a se espalhar.
Ao chegar do lado de fora, o clone coloca Mayuri no chão e se vira para enfrentar as criaturas que cercam a verdadeira Nezuko. Ele nota que uma das criaturas se aproxima para atacar Mayuri. O clone tenta agarrar a criatura pelo braço e, surpreendentemente, nota lágrimas em seu rosto. Sem hesitar, o clone joga a criatura no chão e tenta esmagar sua cabeça, escolhendo proteger Mayuri.
Em seguida, o clone iria voltar sua atenção às outras criaturas que ameaçam os escoltados. Caso note que alguma, ou as duas, tenha ficado viva, iria tentar criar lâminas de ar para atacar as criaturas, tentando cortá-las ao meio, sempre tomando cuidado para não acertar nenhum civil ou shinobi.
Após decapitar a primeira criatura e de repente, o som de uma porta se abrindo abruptamente chama sua atenção. Ao desviar o olhar brevemente em direção à porta, ela percebe que o corpo da criatura começa a brilhar em um tom vermelho-alaranjado, transformando-se em um humano.
Em seguida, ela nota que três delas avançam na direção dos escoltados que tinham saído do palacete. As outras duas permanecem em sua frente para enfrentá-la e logo partem para o ataque, tentando acertá-la com suas garras.
Nezuko tenta desferir um golpe com a espada da mão direita, na horizontal, da esquerda para a direita, na tentativa de arrancar primeiro a cabeça da criatura da esquerda. Caso consiga, ela não para até sua lâmina arrancar a cabeça da segunda criatura. Se o golpe não for suficiente para derrotar alguma, ou as duas, das criaturas, ela desfere um segundo golpe com a espada da mão esquerda, também tentando cortar o pescoço das criaturas sobreviventes.
Caso consiga ceifar a vida das criaturas, Nezuko voa em direção a Mayuri e, ao chegar ao seu lado, desfaz seu clone, recuperando o chakra compartilhado com ele e adquirindo toda a informação observada pelo mesmo, inclusive as lágrimas das criaturas, caso o clone realmente tenha visto. Após desfazer o kage bunshin, ela começa a recuperar chakra passivamente.
Enquanto recupera chakra, ela vê um menino de cabelos brancos se aproximando e permanece quieta, escutando atentamente o que o mais novo tem a falar. Ela começa a procurar ao redor em busca de mais inimigos, usando sua visão de 359°, o alcance máximo de sua visão e sua visão de raio-x.
A Mizukage fala, “Ou talvez até tenha mais inimigos se aproximando”, enquanto faz sua busca. Ela pede a Hakari que acompanhe os escoltados para um lugar seguro e leve Mayuri com ele. Enquanto fala, ela realiza o selo necessário para criar dois clones das sombras que aparecem em sua frente. Ela indica a direção de uma sala a cerca de 35 a 40 metros de distância, onde acredita que possa comportar os médicos e os cientistas. Ela diz que seus clones irão acompanhá-los e volta a colocar as duas espadas gêmeas presas novamente em suas costas.
Caso o menino não tenha conseguido chegar até ela para comunicar que precisa de ajuda, a Mizukage, por precaução, tenta usar as habilidades de seu tenseigan para procurar mais inimigos, apenas para confirmar se a invasão tinha acabado ou se aquilo era apenas o começo. Caso consiga obter alguma informação, ela grita avisando a todos sobre a presença de mais inimigos.
Aparência do Cientista[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Palavras: 1208
Objetivo: evento
Nezuko tem a Kokutō e as Fujaku Hishō Shōken presas nas costas, o Cajado de Hyōton preso no lado direito da cintura, a Kabutowari presa no lado esquerdo da cintura e está vestindo a Oroborosu no Yoroi.
-Falas da Nezuko |
“Pensamentos da Nezuko”-Falas de Baku |
"Pensamentos de Baku""Falas de Saiken"- bonus:
Chakra Ōtsutsuki Especial (Premium)
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
- KAGE BUNSHINS:
Clone 1 - HP: XX | CH: 1861 | Saiken: 1000
Clone 2 - HP: XX | CH: 1861 | Saiken: 1000
Clone 3 - HP: XX | CH: 1861 | Saiken: 1000
- CÁLCULOS:
Recuperação de ch do clone:
3480 + 3550 = 7.030
Recuperação de ch:
7030 + 760 = 7600
Desconto de chakra [Nezuko]:
Kūki no yō ni karui: 125 - (125 x 0,5) = 63
Kage Bunshin no Jutsu: 120 - (120 x 0,25) = 90
125 + 90 = 153
7600 - 153 = 7447
Divisão de ch com os clones:
7447/4 = 1.861
Divisão de ch do Saiken com o clone:
4000/4 = 1000
Chakra Nagashi: 5
Força dos jutsus:
1 manipulação rank A: 240 + 200 (ninshu) + 200 (hab nin) + 200 (mestre) + 200 (espec) = 1040
Chakra Nagashi: +100 de dano nos ataques com espada.
- JUTSUS USADOS:
- básicos:
- OFENSIVOS 00/02:
- DEFENSIVOS 01/03:
- CORINGA :
- 1 manipulação rank A: uma lâmina de futon de 4 metros de altura.
- PASSIVOS 02:
Recuperação: 10% = 760
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: --
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- MANIPULAÇÕES:
- ATIVOS:
- Visão Periférica Aprimorada
- Visão Estendida [4km700m]
- Visão de Raio-X
- Sondagem de Chakra
Kūki no yō ni karui
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental - Fūton e Conhecimento Anatômico.
Rank: A
Selos: Javali, pássaro, macaco, cobra e boi
Custo: 250 para ativar e 125 para manter.
Alcance: no usuário
Duração: 3 turnos
Descrição: se beneficiando de sua maestria com o elemento Fūton e do seu grande controle de chakra, Nezuko manipula o ar a sua volta com seu chakra, fazendo circundar todo seu corpo a fim de deixá-lo mais leve, abaixando a pressão atmosférica e a deixando com pouca concentração e variedade de gases, tornando seu corpo mais leve e permitindo que o usuário alce voo livremente. Devido ao fluxo de ar contínuo presente ao redor de seu corpo em conjunto com a leveza gerada, proporciona o aumento de um ponto de velocidade ao usuário.
Regras Especiais:
1. A técnica dura 3 turnos, sendo necessário 1 turno de descanso para poder ser ativada novamente;
2. O usuário não vai se mover com a velocidade de ninjutsu, mas sim com a velocidade corporal.
CHAKRA NAGASHI
Chakra Nagashi (ou Flow) refere-se ao fluxo do chakra através de um objeto, bem como qualquer técnica que aumente a potência de uma arma através do chakra fluente através dele, ou seja, é o estilo de uso do chakra que serve para encantar armas. Qualquer arma, inclusive as básicas, podem ser manuseadas com o fluxo de chakra desde que o personagem possua Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra. Para adicionar naturezas elementais, o personagem precisa ter afinidade ou perícia na natureza. Os efeitos garantidos ao item fundido a natureza segue as normas descritas nas regras das Naturezas do Chakra. Caso seja usado apenas o chakra comum, a arma apenas recebe +25RES ou +25DANO, escolhido no momento. O chakra adicionado consome 5 pontos de chakra por item, permanecendo ativo até a durabilidade resistir ou um turno para itens lançados.
- ARMAS USADAS:
Fujaku Hishō ShōkenRank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
- DATABOOK:
[06*] Ninjutsu
[04] Genjutsu
[05] Taijutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[05*] Stamina
[04] Selos
[10] Regeneração
[10] Recuperação
[00] Sensoriamento
[10] Shurikenjutsu
[10] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshu
[10] Combate
[10] Ilusão
[10] Selamento
- QUALIDADES:
+GRANDE CONTROLE DE CHAKRA (00)
+INTELIGÊNCIA AGUÇADA (00)
+HABILIDADE EM NINJUTSU (2)
+GRANDE DURABILIDADE (1)
+AMBIDESTRIA (1)
+PERÍCIA ELEMENTAL: FUTON(2)
+MESTRE ELEMENTAL: FUTON (3)
+PERITO ARMAMENTISTA (2) - KENJUTSU
+APTIDÃO PARA FUINJUTSU (2)
+CONHECIMENTO ANATÔMICO (1)
- BOLSA DE ARMAS:
Kunai - 6
Shuriken - 12
Arame/Fios de Aço - 15m
Kemuridama - 10
Kibaku Fūda - 20
Mecanismo de Kunai Oculta - 1
Chakura Tō (Asuma)