CHOKORABU MAKUDANERU ── [EXPEDIÇÃO] ─ SILVERMOON (FINAL)
HP: 68OO/68OO▵ CH: 6371/79OO ▵ ST: O1/O8 + O3 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3735/3OOO
Após minha apresentação, brevemente me recordo do alerta de Angell, dito pouco antes de tomar a frente do grupo - para dizer sobre minhas habilidades - sobre os oponentes, enfatizando a mulher de cabelo rosa ser usuária de taijutsu - que se encontra junto ao trio adversário, com qual tive o desprazer de presenciar sua técnica de força em Uzushiogakure.
O segundo a se apresentar foi Raymond, com qual já havia simpatizado anteriormente, este alega ser um espadachim razoável que utiliza duas espadas, além de se declarar descendente do clã hatake, sua invocação de cães me chamou a atenção ―
Será que se eu invocar meus gatos, iria rolar uma treta entre ambas as invocações?! Hehehe, seria maneiro ver isso em algum momento... - pensei comigo. O albino continuava a mencionar sobre suas habilidades, dizendo conseguir absorver uma espécie de energia natural que se encontra ao nosso redor e ativar uma tal transformação do modo sábio, além do domínio dos elementos fuuton e suiton e, exuberava ser detentor de um excelente olfato ―
Se eu peidar aqui, ele tá lascado, hehehe! - deixei escapar uma risada baixa, perante aos meus pensamentos.
Iwa veio em peso, o seguinte a se apresentar foi um tal de Batsuki, o loirinho que me ofereceu um bolinho em um momento não muito agradável para mim. O rapaz alega ser um ninja sensorial, sendo algo característico do clã Yamanaka, mas conforme ele explicava, percebo que o mesmo não pertencem a este clã, não é uma grande surpresa encontrar uma pessoa com tais habilidades sensoriais sem pertencer ao clã que suspeitei de início, pois Ioh Yamanaka já havia me dito sobre ninjas que conseguem desenvolver tais capacidades, porém, em menores escalas, como o caso do ninja de Iwa. Batsuki diz ser usuário de três naturezas elementais - e quais são - e sobre sua kekkei genkai de natureza elemental Bakuton ―
O que será isso?! - indaguei mentalmente. O loiro também possui uma invocação, tendo feito um pacto com dragões, confesso que achei maneiro e ao mesmo tempo sinistro, ele parecia não estar muito confortável com o que estava falando ou o que estava prestes a falar, ao menos, iria perceber uma certa hesitação em sua fala, quando este prosseguiu mostrando as bocas em suas mãos e alegar ser usuário de um kinjutsu antigo de Iwagakure, que o permitia criar explosivos com argila através daquelas bocas sinistras em suas mãos ―
Uou, maneiro! - disse olhando para o rapaz, realmente fiquei encantado com aquelas últimas informações.
O próximo a se apresentar foi o ilustre ex-mizukage Noboru Inaba, com o qual já tive outros contatos, o mais recente sendo contra a desgraçada de cabelo rosa. Este alega utilizar dois elementos, sendo doton para defesa e katon para ataque, achei até meio simples, mas vindo de um ninja renomado, creio que o mesmo utiliza estes elementos com extrema perfeição. Ele também diz ser um jinchuuriki e, motivo de ser um exímio usuário no elemento katon, provavelmente provém de sua bijuu, seja ela qual for. Noboru continua dizendo sobre suas capacidades médicas, sendo capaz de realizar cura sem contato, remetendo a estudos sobre os métodos curativos da Angell ―
Garai, o maluco é brabo memo!. Não entendi muito bem sobre seu dōjutsu, além de ter ficado pouco claro sobre esse tal de juinjutsus, a não ser que restringe movimentos por meio de chamas, agora quais os métodos e como? Creio que só se eu conseguir observá-lo fazendo. Assim como Raymond, ele também alega ser um usuário desse modo sábio, porém, tendo pacto com as serpentes e tendo características semelhantes aos répteis vertebrados.
Seguindo as apresentações, o próximo foi Chozen, este com quem tive outras oportunidades de presenciar, mas até o momento não sabia seu nome, assim como o Tay, ele alega pertencer ao clã Senju. Informa sobre os elementos de chakra que consegue utilizar e o que tornar um ninja "especial" é a sua capacidade de criar e controlar o elemento Mokuton - enfatizando ser um mestre na execução de tal - que é a criação de madeira ―
Esse ai não sabe o que é passar frio mesmo, hehehe! - deixei escapar outro riso baixo, diante dos meus pensamentos. Chozen também consegue utilizar o modo sábio, sendo um invocador de sapos e detentor de um doujutsu que ampliava suas capacidades, quais? Também não deixou muito claro, apenas apontando em direção a faixa que provavelmente cobria esse olho.
O moreno representante de Suna, realizou uma apresentação sucinta, alegando ser bom em Taijutsu e uma negação nas demais áreas ninjas, se apresentando com o sobrenome Lee ―
Se tu é uma negação com as demais áreas, o esquema é sentar a porrada mano! - diria para o ninja de Suna, tentando dar um leve soquinho no seu ombro esquerdo.
Yagura, o ninja que tentou simpatizar comigo no bar, tomou a frente e se apresentou, disse realizar criações através do elemento Doton, dos quais podem proteger de ataques e desacelerar seus oponentes, além de utilizar raiton para suas ofensivas. Fiquei surpreso por sua apresentação, além de alegar possuir a mesma capacidade de Batsuki.
O atual Mizukage, com quem tive o prazer de conhecer presencialmente em outras ocasiões, se apresentou dizendo seu nome - algo óbvio diante de sua fama - e alegando ser portador de um dōjutsu praticamente igual ao que Shion possui, porém, tendo mudanças visuais, confesso que fiquei meio sem entender sua explicação, assim como outros ninjas ali presentes, creio que só iria compreender se conseguir uma amostra visual do que realmente fazem. Não sei qual a importância de um espadachim da névoa, mas aparenta ser algo importante para que todos ali tenham conhecimento, principalmente sobre o manuseio de espadas. Yohma tem preferência no elemento Raiton, revelando ser um especialidade em Jikūkan Ninjutsu, outro ponto com qual tenho um breve conhecimento através da apresentação de Tay sobre seu Hiraishin. Sobre ele ser um jinchuuriki, já é de meu conhecimento, justamente pelo jornais e agora afirmando através de sua fala; e assim como Noboru, consegue invocar serpentes e dominar o tal do modo sábio, terminando sua fala sobre o gosto de praticar o uso de tinta ―
Ué, ele quer pintar quadro no meio da batalha?! - fiquei pensativo com a última informação do atual Mizukage.
O carteiro se apresenta, já tinha conhecimento de seu nome, sua profissão e seus feitos através do jornal, mas não sobre ser o mestre e usuário do elemento Plasma ―
Uou, que será isso?! - fiquei curioso diante daquela informação. O mesmo possui uma transformação denominada Satan Soul, que permite a ele acessar as técnicas de ambas as ramificações do clã Grey e sendo uma técnica suprema do clã ―
Tá, mas qualé desse elemento e o que tem de diferente nos Greys?! - mais questionamentos do que respostas sobre as capacidades do compatriota. Nate relata ser usuários dos elementos Katon, Doton e Raiton, além de ser usuário de Choujuu Giga, seja lá que porra for essa. Assim como Batsuki, o sujeito parece ter a mesma capacidade sensorial; se familiarizando com taijutsu. Finalizou dizendo sobre uma tal de marca do Selo Amaldiçoado da Terra e que consegue atingir o segundo nível, além de ser detentor de células de uma bijuu, mas não especificando qual e que não possui firmeza quanto a utilização desse poder.
Allania finalizou as apresentações, sendo sucinta e não especificando muito bem sobre suas habilidades e afins, a não ser sobre poder utilizar Iryōninjutsu ―
Parece que a tia não confia em todos aqui... - fiquei pensativo, tentando descobrir o motivo da mesma reter informações a respeito de si.
[...]
Shion se manifestou assim que as apresentações acabaram, questionando a Opus sobre o plano, enquanto isso, tentava memorizar e guardar todas aquelas informações dos meus companheiros, finalmente aquela expedição estava me rendendo muito conhecimento. Não pude deixar de escutar as palavras de Opus, fiquei maravilhado com o seu plano, mas assim que escuto o azulado pedindo para que façamos totalmente ao contrário do que foi dito pelo grandalhão, não me aguentei e cai na gargalhada.
Minhas risadas iriam cessar assim que escuto o grito de Hakurei, a princípio pensei que fosse comigo, mas logo iria perceber que se tratava com a dupla de “esquentadinhos”. Não conheço sobre Hakurei, mas o sujeito me parece um cara centrado, além de colocar os outros dois na linha, ao ponto de ambos se acertarem e traçar um acordo.
Assim que Shion disse sobre ser um grande amigo de Baldur e Jyu, dois ninjas renomados, iria notar uma pequena abertura como uma espécie de vórtice, onde iria avistar destruição e corpos para todos os lados, parecia que aquilo tinha alguma relação com Shion, principalmente com sua respiração - segundo ele - em seguida o fragmento se fechou.
Shion parece ter um plano, pois começou a coordenar os demais, primeiro direcionando Batsuki e Yagura - denominando-os de terroristas - a destruírem os quatro pilares. Opus interviu diante daquele comando, ambos conversaram por um breve momento, até que fiquei curioso com o questionamento de Hakurei e surpreso com a resposta.
―
Como é que é?! Lua?! - se aquilo foi uma piada, foi uma das piores, por que não teve graça alguma, procuro olhar com atenção pelo pouco vidro que há, onde poderia notar de fato o planeta terra, assim como as imagens vista em livros.
Ainda que Shion explicasse sobre o lance de Nazjatar, aquilo não parecia fazer sentido, busquei trocar olhares com Allania e os ninjas de Iwa - estes com quem tive mais contato durante a expedição até o momento - para observar suas reações diante de tudo aquilo. Mas vendo a atitude de Shion em coordenar seriamente os demais ninjas, como se estivesse um plano, iria perceber que aquilo parecia realmente real.
―
Quer saber? Foda-se! Tá na chuva é pra se molhar! - confuso diante de tudo aquilo, comentei a respeito de ter aceitado tudo aquilo e ver o rumo que iria tomar.
A dupla de terrorista iriam ficar responsáveis por detonarem os pilares; Yohma parece que consegue ser útil contra um dos dois inimigos, além de Tanaka, ambos juntos de Shion irão em direção a esse tal de Uchiha, além de Allania para garantir a retaguarda do trio.
Parece que de todos os inimigos, o mais complicado seria o loiro, de acordo com o Shion, por ter muita força e possuir fragmentos desse chakra que assim como eu e os demais jinchuurikis, possui ―
Será que o cara é um jinchuuriki também?! Ou será que é como a Nate?! - questionei mentalmente.
De acordo com Shion, fiquei encarregado, junto de Opus, de pressionar o loiro e fazer com que o mesmo mostre suas habilidades, o que mais me chamou atenção foi o fato de que os inimigos parecem ser imortais, ou seja ―
não seremos capazes de matá-los, então… teremos que contê-los?!. Enfim, só sei que ficou Opus e eu para fazer o loiro abrir as pernas para que Raymond arregace ele com tudo - não no sentido literal hehe.
Angell, Nathaeniel e Hakurei ficaram encarregados da de cabelo rosa, confesso que fiquei um pouco chateado, pois buscava uma revanche diante do que cometi em Uzushiogakure, mas como Shion disse
” Isto aqui não é uma missão, não é uma invasão, isto é um campo de batalha”.
Assim que escutasse o aviso de atenção de Shion, procuro ficar afastado de meus companheiros - cerca de uns 8m - para poder assim ativar a transformação provindas do auxílio da bijuu, após nossa breve conversa mental.
―
Son, parece que o negócio aqui tá tenso, não quero arriscar, então preciso da sua ajuda!―
Sabia que ia pedir isso, bora garoto!Compartilhando o chakra com Son Goku - e vice versa - iria envolver meu corpo com revestimento de lava, a fim de aumentar os meus danos de ataque físicos e versatilizar os meios de defesa, assim assumindo uma aparência de um humanóide feito de lava com uma cauda ligeiramente disforme. O motivo de buscar ficar distante dos demais, era devido ao calor extremo gerado pela fusão, que pode queimar os demais em um raio de 5m sem necessariamente entrar em contato direto com eles (
Chakura Modo).
Assim que a barreira caísse, iria notar um chakra azul emergindo do corpo do Shion e criando uma humanoide que dispara uma flecha contra o moreno adversário, que também executou o mesmo feito, porém, provindo de um humanoide roxo.
[...]
Com o grito do azulado, dizendo que começou, procuro avançar em extrema de minha velocidade atual, em direção ao loiro, junto de Opus, mas o grandalhão parecia ser mais veloz que eu, tomando a frente ―
Tsc! - reprovo o fato de ser menos veloz, mas ligeiramente realizo o selo do carneiro - em movimento - buscando aumentar minha velocidade e aumentar minha defesa, envolvendo meu corpo com eletricidade na forma de armadura, que consequentemente iria eletrocutar qualquer pessoa que tenha contato comigo (
Raigeki no Yoroi), além das queimaduras de 2º grau - em contato direto - e 1º grau - em um raio de 5m - provindas do meu manto de chakra do Chakura Modo, com tudo isso garantindo uma ampla defesa física, contra potenciais ataques contra mim.
Caso conseguisse notar a presença do loiro vindo em minha direção, usufruindo de minha especialidade e vasto conhecimento em taijutsu, iria em extrema de minha velocidade tentar saltar para o alto - cerca de uns 5m de altura - a fim de desviar de seu ataque, caso conseguisse iria tentar tecer os selos para executar um jutsu para acerta-lo, mas não iria prosseguir pois não notaria mais sua presença ―
Ué?! O maluco desapareceu?! - questionaria, ainda no alto.
No solo, em segurança, iria avistar uma gama de clones do loiro vindo em minha direção ―
Eita porra! - bradei.
Em extrema de minha velocidade, procuro iniciar um chute giratório pra cima, a ponto em que rapidamente se tornaria um tornado de 20m de altura, formando um dragão com longos bigodes, do qual procuro atacar os clones, com o objetivos de engoli-los e eliminá-los com os ventos cortantes dentro do ataque, além de poder rebater os demais clones com a superfície sólida externa do dragão ―
Konoha Ryūjin! - diria o nome da técnica durante a execução, percorrendo por um raio de 40m², buscando não atingir meus companheiros.
A fim de potencializar este tornado, procuro revesti-lo - na região externa do dragão - com grande quantidade de rochas quentes derretidas e sólidas, sendo expelidas através do meu manto de lava através da
manipulação elemental 1/2, a fim de eliminar os clones que entram em contato com o tornado.
Caso consiga lidar com os clones e avistar o loiro, procuro envolver meu corpo com meu chakra, a fim de usufruir do estilo de luta
Muon no Ken, na intenção de disparar em linha reta em extrema de minha velocidade rumo em direção ao loiro adversário, de forma silenciosa, quando estivesse cerca de uns 30m de distância dele, procuro tecer os selos em movimento Cão → Boi → Coelho → Cobra, a fim de expelir uma grande quantidade de lava da boca, que rapidamente se solidifica em múltiplos pedregulhos de rocha derretida, em direção ao loiro ―
Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu - iria cochichar após tecer os selos.
Na verdade, em extrema de minha velocidade, pretendo utilizar as rochas como distração, a fim de dar a volta pelo lado direito do loiro, aproveitar do movimento silencioso do estilo de luta (
Muon no Ken) e acerta-lo com um chute para trás com a perna direita, mirando o calcanhar no centro do corpo do alvo - costas, um pouco acima da lombar - a fim de enviá-lo em direção a Raymond, caso este estivesse em sua posição inicial, além de causar dano (
Konoha Gōriki Senpū).
―
RAYMOND!!! - iria gritar para chamar a atenção do albino.