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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Mere
Heroína
[FP] Allannia Grey AnitaPereira681.128.790535
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Allannia Grey
紅の魔女
DADOS BÁSICOS

Alcunhas de Vila: Noiva do Fogo
Alcunhas Mundiais: Heroína Internacional (Inativa)
Fama: 61 & 00.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Demissexual.
Idade: 23 anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Viva.
Clã: Grey.
Kekkei Genkai: Seishikon (性質混沌, lit. Natureza do Caos)
Vilarejo: Kirigakure no Sato.
Graduação: Heroína.
Sakki: 00/50
Intimidação: 60/100
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
Allannia possui o mais puro sangue Grey em suas veias, portadora de cabelos prateados lisos como seda, mantidos longos e com as pontas bem aparadas, embora prefira mantê-los amarrados, dando a eles uma percepção de serem mais curtos do que realmente são. Os olhos estão tonalizados em um azul claro e pálido, herdando ambas orbes safiras de sua genirora. As orelhas pontiagudas, a característica marcante dos Grey, demonstram-se presentes sem quaisquer adereços, expondo sua ascendência com orgulho. Seus lábios são rosados e estão frequentemente úmidos, devido ao seu costume recorrente de passar a sua língua por eles, sendo um gesto comum quando ela está pensativa. O nariz é fino e arrebitado, considerado praticamente perfeito, dando à sua face uma aparência harmônica e atraente.
O seu corpo é delgado, possuindo ossos leves e uma musculatura pouco evidente, embora ela treine com constância e mantenha-se em plena forma. Herdou da tia os dotes medianos e equilibrados, apesar de haver um destaque razoável em suas curvas, caso ambas sejam comparadas, principalmente nas medidas dos quadris. Veste-se comumente com suas próprias criações, recusando com a absoluta nudez os trajes característicos de sua vila, caso a primeira opção não seja possível.
Não se importa com a opinião de terceiros e prioriza sua própria liberdade, evitando convenções sociais e opiniões no momento de escolha de suas vestes, ciente de que seus trajes são reflexões de sua vocação como kunoichi, e enfatizando em sua conjectura a personalidade enfática desta.
Personagem Base: Princess Yan Haiqin, Ghostblade (WEB Novel)

Altura: 1.66m.
Peso: 58kg.
Braço dominante: Esquerdo.
Cabelo: Lisos, longos e prateados.
Olhos: Azuis.
Outros: Orelhas pontudas.

Vestimentas
Cabeça: Utiliza uma máscara de dominó simbólica, cuja coloração avermelhada com bordas pretas remetem ao figurino de uma joaninha. Mantendo o restante do rosto exposto, o acessório é anexado ao rosto a partir de um único arnês oculto entre os cabelos, concedendo-lhe a impressão surrealista de ter a peça anexa na área ao redor dos olhos como se fosse parte de si.
Tronco: Allannia traja um bodysuit rubro-negro, cujo design remete ao visual de uma joaninha. A peça possui um colarinho inteiramente negro em seus detalhes arredondados cobrindo-lhe o pescoço e servindo de ponto inicial para o traje que traceja as curvas de seu corpo delgado. Embora toda a extensão remeta às joaninhas, seja em seu tom rubro intenso e nos detalhes negros e arredondados de sua pigmentação, não há quaisquer detalhes referentes a asas ou estrutura corpórea das criaturas utilizadas como inspiração, tal como prenuncia a fita anexa à peça utilizada como um anti-climático facilitador de sua remoção. Por baixo deste collant há a parte superior de um biquíni tipo “cortininha” esmeraldino, cuja coloração análoga ao restante do traje, até mesmo nos tons amarelados de seus detalhes, oferece os fundamentos estéticos mentalizados por sua criadora. As alças são finas, sendo amarrado frontalmente e em suas costas, para assegurar o mínimo possível de imprevistos e dificultar uma queda repentina num momento de descontração. Para finalizar o conjunto, Allannia traja a parte inferior do biquíni esmeraldino, diferindo somente da parte superior no que tange sua amarração frontal, mas compensa em suas tiras duplas reforçadas por algodão A peça, assim como as demais, é rente ao corpo e encaixa perfeitamente nos quadris, concluindo sua proposta inicial.
Pernas: Allannia traja o collant rubro-negro prenunciado, cobrindo desde os quadris até os pés, sendo uma peça produzida para ser rente ao corpo, extremamente colada, como se fosse parte da pele de quem a traja.
Pés: Sandálias padrões na cor preta.

Itens Narrativos
Cabeça: Uma tiara feita de ouro 24 quilates, esculpida de maneira similar ao de um arranjo de flores. As extremidades se projetam como se fossem os espinhos destas, desenhando-se de maneira irregular. Normalmente, usa-se em conjunto com um diadema prateado cravejado por safiras, cujo brilho das joias remete aos olhos de sua portadora. Com um visual vitoriano, o acessório marca a heráldica do Clã Grey, em formato miniatura, em sua parte externa. Para assegurar a sustentação de todas as peças, a Tiara de Chifres é alocada no topo da cabeça, por vezes oculta pelos seus cabelos quando bagunçados e a Coroa de Suna é utilizada em sua testa, como próprio de um diadema.
Pescoço/Tronco: Hitai-ate de Kirigakure ao redor do pescoço e um pingente azulado, enfeitado com uma joia rara, facilmente confundido com uma safira. Reluz em intensidade quando exposta a luz, como se estivesse queimando por dentro. A peça é visível em razão da bandana sempre estar folgada, sendo removida e posta na testa durante combates (caso a situação seja oportuna)
Braço Direito: ---
Braço Esquerdo: Anel de Hikariton em seu dedo indicador.
Perna Direita: ---
Perna Esquerda: ---


PERSONALIDADE
Allannia possui traços do Clã Grey nítidos em seu modo de agir. Tímida, receosa e retraída, uma aproximação inicial requer certo esforço para ser conjecturada, embora seja facilitada caso se sinta confortável para tal. Adota ações excêntricas ao batalhar contra seus impulsos escapistas, desviando os olhares ou mordendo os lábios, provocando uma leve dor na intenção de enganar o constrangimento causado pela situação. Allannia valoriza a sua liberdade como seu bem mais valioso, utilizando tal pretexto como ideal absoluto para qualquer ação. Todas as suas amizades, ou até mesmo possíveis romances, são pautados em seus próprios propósitos e racionalidade, focando em estabelecer uma linha de raciocínio em todos os seus setores na vida, como gestora do próprio destino. Amadureceu psicologicamente e emocionalmente comparada com a sua versão mais jovem, maleável e frágil, superando inúmeras perdas antes de discernir dores, medos e debilidades. A responsabilidade por tais tragédias sempre é atribuída ao mundo cruel e o sistema corrupto em que vivem, desprezando todos aqueles que perpetuam o ciclo de conflitos e sofrimento que assolam os inocentes desde os primórdios.
Quando conhecem profundamente as facetas de seu âmago, mostra-se divertida, simpática e encantadora, denotando inúmeras qualidades éticas e morais. Contudo, a fachada contrasta com a autopreservação advinda do egoísmo extremo, seguindo a risca seus valores individuais e o idealismo utópico de uma liberdade impossível de ser alcançada, atuando somente como pretextos para seus atos, ou reprimenda aos terceiros. Critica o padrão shinobi de enviar crianças para a guerra e incitar conflitos por interesses banais, buscando na maior parte do tempo quaisquer caminhos distantes do ódio e/ou sofrimento.
Detesta guerras, combates e matança desnecessária, vendo tais atos hediondos como os motivos por trás do declínio do mundo. Não se importa em ser confrontada por suas atitudes, principalmente quando prioriza outras pessoas em detrimento de outrem, mas considera isso fundamental para distinguir as relações que valoriza daquelas que não possui tanta importância em seu círculo pessoal. A forma como age está diretamente correlacionada com a sua busca por prazer e êxito pessoal, descartando pessoas com a mesma facilidade como troca de roupas, desde que com isso possa obter algo em troca. Isso se estende tanto para aqueles que ama quanto relações líquidas, focalizando seus esforços na satisfação efêmera e irrestrita oriunda do ato, sem se prender a qualquer moralidade ou limitação social.
Mesmo quando é restrita por sua timidez característica, batalha contra suas próprias debilidades para alcançar o que for preciso para gozar da liberdade. Anteriormente, possuía objetivos particulares envolvendo si própria e o Clã, auxiliando as outras famílias e o vilarejo enquanto possuíssem alinhamentos parecidos, contudo, reconsiderou algumas cláusulas do contrato social após ser nomeada Jōnin. Allannia não abandonou totalmente os traços de seu Clã, agindo de maneira prepotente em algumas oportunidades ou até mesmo individualista, valorizando excessivamente sua vida em prol de suas motivações e objetivos, mas manteve em mente o mínimo de cortesia com os indivíduos em prol da convivência mútua, embora esteja dispensando mais a participação de terceiros em seus objetivos.
Decidiu após a Expedição em Eichenwalde que manteria o cerne da questão intacto, mas caminharia somente nos trilhos que a conduzissem para a própria independência. Essa opção fora crucial no tocante à sua desistência de conflitos vindouros. Com isso, Allannia Grey deixou claro que não participaria do grande palco global por um tempo indeterminado, demonstrando ter convicções que não estão alinhadas com o futuro do mundo, tampouco a existência dele. Para ela, o mundo se resume somente a si própria, e caso ele seja destruído consigo, não haverá nenhum problema em tal. Ela é egoísta e orgulhosa o bastante para se sentir no centro do universo, mesmo sendo insignificante, desprezível e incapaz comparada com tantos outros mais capacitados.

Gostos: Música instrumental, pintura, lugares silenciosos festividades, literatura, mistérios científicos, liberdade, honra, objetivismo, lealdade, coragem, ajudar os necessitados, Eichenwalde, hidromel, presentear pessoas que ama e promover a felicidade delas espontaneamente, Silvermoon, paz, chamas em geral, comidas picantes, justiça, estar limpa, bonita, disposta e em contato com a natureza.
Desgostos: Jashinistas, assassinos, fanáticos religiosos, observar o sofrimento alheio, conversas inconvenientes, insetos, poluição, traição, guerras, mundo shinobi, vilarejos, alimentos sem temperos, Daimyōs, altruísmo, irracionalidade, coletivismo e autoritarismo.
Motivações: Alcançar tanto a sua própria liberdade quanto a de todos que ama e valoriza, farta do ciclo perpétuo baseado nas diretrizes dos próprios shinobi, salvar a vida de Mei Ogosho e se tornar a maior tecelã da história, mantendo seu legado vivo em sua manifestação artística.
Medos: Perder-se totalmente no caos e causar o sofrimento das pessoas que ama, ser traída por indivíduos de confiança, privação completa de sua liberdade e daqueles que importam e/ou ser morta ou torturada como consequência por seus atos.
Transtornos & Defeitos: É consideravelmente arrogante, embora não possua um complexo de superioridade. Isso se deve pela autoconfiança em suas habilidades e a consciência do nível de seus poderes, estes obtidos durante sua jornada e a experiência elevada no campo de batalha. Ela é reconhecida por não tratar maioria dos assuntos de calamidade pública com seriedade, adotando uma postura relaxada e tranquila mesmo próxima do fim iminente. Ela simula tal comportamento para que possa parecer negligente ou irresponsável, sendo uma imagem de autopreservação para ocultar quão fraca e intimidada ela se sente em momentos de tensão. Vê na decepção dos outros como forma de favorecimento, sempre esperando que a subestimem. Tais situações a divertem profundamente, lidando postergando todos os problemas até o momento de uma decisão resoluta. Ela possui uma excêntrica piromania e um vício incontrolável por bebidas alcoólicas.

ARQUÉTIPO
INDIVIDUALISTA — O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.
QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
Inatas [04/04]
+ Grande Controle de Chakra (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)

Treináveis [06/18]
+ Inteligência Avançada (03)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)
+ Conhecimentos Científicos (02)



Desvantagens
+ Vício: Álcool (01) [Adquirido]
+  Tímida (01) [Inato]
+ Melancolia (01) [Superado & Adquirido]
+ Insegurança (02) [Superado & Inato]
+ Sempre Jovem (01) [Inato]
+ Luto: Chokorabu Makudaneru (1) [Adquirido]
+
+
+
+
+
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 06*
• Taijutsu: 04
• Genjutsu: 04
• Inteligência: 05*
• Força: 05
• Velocidade: 05
• Stamina: 04
• Selos: 04

~ Iniciais: 7.
~ Usados: 36+2
~ Adquiridos: 118.
~ Secundários: 80.
~ Reservados: -.

Secundários
• Regeneração: 10
• Recuperação: 10
• Sensoriamento: 00
• Shurikenjutsu: 10
• Cura: 10
• Absorção: 00
• Ninshū: 10
• Combate: 10
• Ilusão: 10
• Selamento: 10
ARSENAL NINJA

Bolsa Shinobi Personalizada (06/100):
Especiais:
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: ---.
Kekkei Genkai Elemental: ---.
Afinidade Elemental: Katon
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Roxo (Inicial); Escarlate (Clã Grey) & Vermelho (Conquistável)
Especialidade: ---.
Segunda Especialidade: ---.
Transplante: ---.
Segundo Transplante: Bloqueado.
Habilidade Única: ---.
Habilidade Secundária: ---.
Segunda Habilidade Secundária: ---.
Pacto de Sangue: ---.
Células: Nanabi
Profissão: Tecelã (Mestre da Tecelagem)
Assinatura/Futuro da Profissão: æspa (Tecelã)
MISSÕES REALIZADAS

[14] Rank D
[11] Rank C
[19] Rank B
[05] Rank A
[03] Rank S
RELACIONAMENTOS


Nome: Mei Ogosho  [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Tipo: Player; Viva
Intimidade: Afeto.
Pontos de Laço: 49 LP.
Descrição: Mei Ogosho não é uma figura muito próxima da Grey, tendo ameaçado a mesma de morte caso chorasse em sua frente novamente. Após o mesmo sermão recebido através desta, Allannia decidiu remodelar sua vida, de modo que tais atitudes adotadas pela mulher foram fundamentais para seu desenvolvimento pessoal. Possui um enorme respeito pela Kunoichi, desenvolvido após diversos gestos de proteção direcionados para sua persona. Farta de apenas ser um fardo, prometeu a si mesma e para a própria retribuir sua dívida de sangue, aumentando seu poder enquanto aguarda por uma oportunidade em que possa salvar a vida da veterana, sendo uma de suas motivações. Teme profundamente a presença dela, e os seus olhos mortíferos jamais parecem abandonar suas costas indefesas, não importando onde esteja. Tamanho terror põe em um invólucro todo o seu coração, tendo como a mulher a sua iminente ruína. Allannia não sabe se deveria amá-la por colocar um limite em seus atos, ou odiar a ameaça clara à sua liberdade. Guarda consigo o apelido cedido em seu nome: “Chīsana Kiri”, numa forma carinhosa de lembrar a escolha mais difícil feita em seu nome. Essa pequena barreira transpõe a relação das duas o bastante para que o sentimento partilhado entre ambas não seja uma amizade.
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Nome: Chokorabu Makudaneru [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Tipo: Player; morto
Intimidade: Amigo.
Pontos de Laço: 50 LP.
Descrição: Quando o shinobi era somente um Genin, Allannia assustou-se com a coragem e determinação deste. Entrando na linha da morte inúmeras vezes como um autêntico “idiota” na concepção da Grey, o mais jovem demonstrou valores latentes o bastante para conquistar a sua admiração. No passado, quando esteve numa posição similar à do mesmo, ela foi covarde e dependente dos outros, sendo apenas um peso para os seus aliados. A vergonha que sentiu de si mesma ao conhecê-lo tornou a elfa responsável moralmente por sua segurança até o fim do confronto contra Borsalino, o oponente da coligação ninja na oportunidade em que lutaram lado a lado de maneira definitiva. Eventualmente, o ninja teria demonstrado ser independente o bastante da Grey após alcançar posições mais elevadas. Apesar de realizar uma mudança mínima na psiquê da Grey, a circunstância em que se depararam nos eventos ocorridos no Templo Ōtsutsuki foram fundamentais para a evolução pessoa dela, adquirindo alguns traços vagos de humanidade e respeito pelos mais fracos, abandonando a carranca egoísta quando moralmente afetada por terceiros.

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Nome: Yohma Uchiha [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Tipo: Player; Vivo
Intimidade: Grandes amigos.  
Pontos de Laço: 71 LP.
Descrição: O Uchiha ajudou a Grey em inúmeras oportunidades, e ao presenciar a latente aptidão para o combate do mesmo, decidiu estar disposta a colaborar, em retribuição a tudo proporcionado. Entre os seus gestos mais memoráveis, recorda-se de quando ele impediu a Grey de se tornar uma assassina ao pôr fim na vida de uma criança. Batalharam lado a lado em inúmeros confrontos, embora os diálogos e a performance da elfa tenham sido praticamente inexpressivos. Espera um dia se tornar tão poderosa quanto ele, exclusivamente com o intuito de poder retribuir um dia, pois detesta ser inferior aos humanos. Mas Allannia Grey, apesar de parecer pura e recatada, jamais deixou de ser uma mulher após tantos anos na linha de frente. Sendo uma típica demissexual, ela muito raramente, praticamente nunca, sente atração sexual meramente por uma questão hormonal ou de alívio momentâneo. Mesmo que o corpo naturalmente a induza, ela sempre deteve controle absoluto da situação, preferindo conter maioria das sensações que a dominam, principalmente em seu período fértil. Isso não vale para o moreno. Gradativamente, ela passou a desenvolver sentimentos fora da compreensão pelo Yondaime. Inicialmente, ela acreditou que fosse somente admiração e gratidão pelos momentos compartilhados, entretanto, aos poucos, as emoções afloraram o suficiente para cruzar a linha tênue do romance.

Ela jamais conseguiria confessar seus sentimentos por conta própria, tampouco deseja que ele faça o mesmo. A relação de ambos está baseada numa miscelânea entre o respeito formal e uma afinidade simbólica, sendo ambos capazes de se compreender mutuamente, e apesar de haver a ponte para uma eventual relação, não ficarão juntos mesmo se um dia for recíproco. Além deste ser um homem comprometido, e ela respeitar suficientemente a esposa deste para não intentar nada, qualquer chama entre ambos iria se extinguir quase de imediato se os corações estivessem entrelaçados. O Yondaime Mizukage é um objetivo impossível de ser alcançado, um homem inigualável a qualquer outro e o cúmplice para seus pecados. Ela nunca arriscaria perder a fé em sua maior devoção, e tamamha heresia marcaria o coração negro dela para sempre.

Ciente disso, ela prefere preservar em segredo o seu amor, trancafiando ele a sete chaves em seu coração. Facilmente conseguirá desenvolver outras paixões em sua vida, em algum momento, pois é carente por atenção e favores. Contudo, ela não precisará de outras distrações enquanto houver o seu salvador, Yohma Uchiha, o predileto. Alimentar a sua imaginação e fantasiar um cenário hipotético em que ela pudesse se tornar uma mulher decente minimiza as suas dores, impedindo-a de enlouquecer por completo em um mundo tão entediante e desagradável. Talvez, em uma forma excêntrica de manifestar uma possessão doentia.

Elevado no mais alto pedestal, a Grey põe o Presidente do Clã Uchiha na posição de maior influência de sua psiquê. Permite-se ser o brinquedo descartável de um homem que sequer aparenta vê-la como uma igual, mas segue salivando por migalhas de sua atenção conforme o tempo passa e a disparidade entre ambos segue aumentando. Quando ele quebrar, ou deixar de atender aos seus propósitos, ele será posto de lado, como todos os outros homens. Caso caía de seu trono, ela sequer moveria um músculo para restituir sua glória perdida. Tendo isso em mente, a definição do relacionamento de ambos deixa em aberto uma dúvida determinante: “O que é amor, então, se nem ele parece real? Ou será que essa é a única forma de verdadeiramente amar alguém?”

Portanto, numa definição simplória, ele não passa de um Grande Amigo, o ápice que a relação entre ambos talvez possa alçar, por mais que alimente em seu âmago uma miscelânea de emoções sombrias e destrutivas caso liberadas.

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Nome: Allannys Grey [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Tipo: NPC
Intimidade: Mãe; Afeto.  
Pontos de Laço: 31 LP.
Descrição: A mãe da Allannia sempre é uma lembrança exótica na memória da mesma, infame pelo comportamento frio e frasear metafórico, sempre com o intuito de difundir seus ideais distorcidos na cria. Nunca foram tão próximas, e não possui contato com a mesma há anos, mas a ama tal qual uma filha amaria sua mãe, incondicionalmente.

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Nome: Allegra Grey [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Tipo: NPC
Intimidade: Tia; Inimiga.
Pontos de Laço: 50 LN.
Descrição: No passado teria amado a tia mais do que a própria mãe, contudo, vê-la matar alguém, mesmo que para protegê-la, teria sido um momento tão traumático que mudou a sua opinião sobre ela. Não a vê desde aquele fatídico dia, mas ainda relembra as palavras cruéis ditas sobre o ato, e corrobora com as opiniões negativas da elfa acerca daqueles que cometem assassinatos sem remorso. Caso um dia veja a familiar novamente, a trataria tal qual faria com quaisquer criminosos em sua frente.

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Nome: Sarah [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Tipo: NPC
Intimidade: Amiga; morta.
Pontos de Laço: 50 LP.
Descrição: Amiga próxima em sua juventude, atualmente uma lembrança vaga em sua memória, compôs os dias áureos de sua vida como se fosse um sopro de Primavera. Confidentes, companheiras e talvez até amantes na memória de poucos, foram leais uma a outra até o momento da morte desta, num evento que ainda deixa um sabor amargo em seus lábios.

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Nome: Reid Garwin [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Tipo: NPC
Intimidade: Amigo.
Pontos de Laço: 50 LP
Descrição: Ex-namorado de Sarah, e antigo desafeto. A morte da primeira reuniu ambos novamente, pelo menos o bastante para que ainda possam partilhar de alguns momentos de confraternização e auxilio mútuo no que tange o mundo ninja. Sempre fora considerado um ninja capaz pela Grey, o melhor dos três, mas longe de ser o mais ético e agradável. Sempre que pensa nele, sente um misto de sensações, o bastante para fazê-la rir, ou até mesmo vomitar.

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LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
SISTEMA INVESTIGATIVO & STATUS

Encobrimento: 01.
Rastreamento: 01.

HP Base: 1850 (Kage)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: None.
Vantagem: --
HP Total: 2475

CH Base: 200 (Kage)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: 8450
Vantagem: +400
CH Total: 9675

Reservados: ---.
LINKS COMPROBATÓRIOS

Spoiler:

Acadêmicos:
Particularidades:
Artes Ninjas:
Fatos Históricos:


Última edição por Mere em Seg 11 Nov - 0:50, editado 155 vez(es)
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Falando em Ninjutsu...
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Falando em Nintaijutsu...
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Superando Minhas Fraquezas
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Vencendo Adversidades
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Conhecendo Outros Reinos
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Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
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Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
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Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
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TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

Kenjutsu
Ken 剣術
Descrição: Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
Lista:

Pet
Os Pets são criaturas animalescas que acompanham seu dono e possuem suas próprias forças e habilidades naturais, servindo como acompanhantes, amigos e família. Os Pets variam de espécies, ranks e são montados de acordo com a vontade do jogador, seguindo todas as limitações. Cada personagem poderá ter apenas um Pet por vez.
Lista:

Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:


Última edição por Mere em Sáb 9 Mar - 10:04, editado 22 vez(es)
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Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
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LINHAGEM, ELEMENTAIS, HABILIDADES & ESTILOS

Katon
Descrição: Estilo Fogo é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil.
Lista:

Seishikon
Descrição: A Kekkei Genkai ficará disponível, inicialmente, através de uma de suas variações, de acordo com o caminho escolhido pelo usuário no momento da criação da ficha — entre Luz e Trevas. No entanto, após dominar a Habilidade Única: Meikai Mōdo, o usuário se tornará capaz de usar ambas as variações e todas as suas técnicas poderão variar entre cores escarlate, violeta ou bordô. Embora a Kekkei Genkai utilize os elementos Yin e Yang em sua constituição, ela não concede ao usuário a capacidade de usá-los livremente, apenas nas técnicas envolvendo a Kekkei Genkai.

O Caminho da Luz utilizará o Seishikon: Shinkusei, sendo assim o chakra evocado nas técnicas do clã terá, obrigatoriamente, a coloração escarlate. O Caminho das Trevas utilizará o Seishikon: Murasakisei, sendo assim o chakra evocado nas técnicas do clã terá, obrigatoriamente, a coloração violeta. Para saber as particularidades de cada caminho, continue lendo este tópico.

Seishikon: Shinkusei
Descrição: Esta é a forma inicial dos membros do clã do Caminho da Luz. Com isto, eles se tornam capazes de usar a energia escarlate que utiliza o chakra em sua parcela Yang para usar o poder de modificar a realidade e a existência através de técnicas, mas nunca através de manipulações. Isto é, ele pode transformar objetos, seres e energias de acordo com a criatividade do usuário — mudando sua forma (desde que mantenha a mesma massa e volume), distribuição, intensificando ou diminuindo a frequência, entre outras formas de modificação, mantendo sua existência e realismo ainda que modificado. As técnicas usadas com este caminho não podem destruir alvos.
Lista:


Hiretsuna no Chakra
Descrição: O Chakra Vil é o mesmo usado pelo falso Shion, antes proclamado Kazekage, durante os eventos do Cerco a Sunagakure. Esse chakra tem uma densidade sombria a quem observa, além de ser o único capaz de se unir às Hiretsuna no Futagoha na formação de habilidades supremas. Quando o usuário se torna detendor desse chakra, ele recebe uma marca semelhante a uma cruz invertida no antebraço. Há três estágios de transformação com esse chakra, sendo o mais básico apenas uma chama de chakra esverdeado, a segunda, um pouco mais forte, provoca o crescimento de chifres no usuário e a terceira e mais forte, que depende também das Hiretsuna no Futagoha, permitem ao usuário transformar-se num demônio com asas e chifres, modificando a cor para algo cinzento.

Lista:

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Células da Nanabi
Descrição: A partir do momento em que um personagem se torna pseudo-jinchūriki, ele começa a sofrer com as adversidades de ter um chakra estranho ao seu em seu organismo. Sendo assim, até que aprenda a lidar com esse chakra (dominando as três formas pseudo-jinchūriki possíveis), será influenciado negativamente em todas as suas atividades do ONgame: em momentos de raiva desses personagens, a Forma Pseudo-Jinchūriki Inicial será ativada involuntariamente; caso não se acalmem em até três turnos, ativarão a Pseudo-Versão 1 e aumentarão gradativamente o número de caudas externalizadas (a cada dois turnos), até perderem totalmente o controle e morrerem.

Para os pseudo-jinchūrikis, o chakra extra advindo das bijūs será reduzido pela metade em relação àquele concedido aos jinchūrikis autênticos (por exemplo, uma bijū que tem 2000 pontos de chakra naturalmente concederá somente 1000 pontos para o pseudo-jinchūriki), e não haverá regeneração de chakra através de concentração, como no caso dos jinchūrikis originais; apenas com descanso (de acordo com as normas previstas pelo Sistema de Status). Não haverá aumento dos turnos de cansaço (Stamina) para os pseudo-jinchūrikis. Também não haverá bonificações de qualidades naturais, kekkei genkais elementais e/ou cores específicas de chakra das bestas originais.

Pseudo-jinchūrikis serão limitados a usar até, no máximo, a Pseudo-Versão 2 da bijū correspondente ao seu poder. As normas de obtenção e uso das formas pseudo-jinchūriki para esses personagens serão similares às comuns aos jinchūrikis autênticos, porém, não haverá a presença da bijū original nesses casos:

Formas Pseudo-Jinchūriki:



Última edição por SraCandyCandy em Sáb 3 Fev - 2:38, editado 6 vez(es)
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História

"Primavera de 3 d.G a inverno de 4 d.G”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para Allannys Grey de Silvermoon, servir não se resumia somente a acatar ordens e reconhecer superioridade. “Pode-se advogar em defesa dos valores e da honra, e representar os interesses individuais de outrem, assumindo ser o suficiente para definir a palavra. Mas, se fosse assim tão simples, todos seriam subservientes a algo desde o nascimento até o fim de seus dias. Traições seriam anomalias da natureza, e os defeituosos devidamente privados da existência. Contudo, abjurantes ascendem gloriosos antes de ruir na mais pura desgraça advinda de seus atos. Alguns, observam a história se moldar ao redor de seus interesses e descartam quaisquer versões negativas de suas trajetórias. Outros, simplesmente buscam uma posição merecida num mundo hipócrita. Existir nunca é o bastante.”, ela proclamava pelas ruas da terra natal, propagando seus pensamentos extremistas e subversivos com o intuito de disseminar uma falsa perspectiva de justiça. Para os que observavam de fora, ela era somente uma adolescente idealista, contudo, era uma mera farsa para justificar seus atos. A herdeira queria somente provocar fúria, dor e revolta. O suficiente para ouvir do próprio pai que ele não a amava, e afirmou tampouco considerar um tamanho ultraje como ela uma de suas filhas.

Ela era uma jovem egoísta e arrogante, dominada por um narcisismo descomunal que fluía de seus lábios, corpo e alma como uma tinta oleosa esparramando pela mesa, manchando tudo que toca. Havia algumas poucas qualidades nela para serem admiradas, venha a ser por rejeição dos defeitos ou em busca de compatibilidade, num esforço de passar um pano suave em seus erros. Mas se havia fingimento nisso, ela não precisava fazê-lo quando questionavam a sua beleza, sendo considerada uma das donzelas mais atraentes de toda Silvermoon em semblante e curvas. A cobiça varria quaisquer sentimentos genuínos do sexo oposto, e a inveja envenenava suas amigas, mesmo as tão formosas quanto ela. Era como se olhos, bocas e ouvidos pertencessem à loura, roubando o coração até mesmo do mais concorrido pretendente dentro das fronteiras. Mais certo que o pôr do sol, era o casamento dela com alguém de alto calibre, recebendo ofertas dos nobres herdeiros mais ricos e famosos do reino. E ela poderia se dar o luxo de escolher, caso quisesse. Nem homens casados atrever-se-iam recusá-la, uma rosa como ela foi destinada a ser colhida, quer seja para adornar um vaso por toda vida, quer apenas por uma noite.

Rosas, contudo, possuem seus espinhos, e os dela eram ainda mais afiados do que espadas. Raramente saía em público, e ministrava somente festas de chá para os convidados, servindo de companhia para noites solitárias e um desfrute fantasioso da vista áurea proporcionada por ela. Allannys reconhecia o próprio valor, e tratou de se aproveitar disso para galgar prestígio através da luxúria em tenra idade, contrapondo os desejos do próprio pai. Em algum determinado momento, tornou a recomeçar os discursos excêntricos e utilizar de seus atributos para espalhar seus fundamentos na totalidade da monarquia prateada, passando a atrair o desprezo não apenas familiar como também da própria coroa. Seu valor era inestimável, e seria impossível interromper os seus planos sem receber como represália a fúria dos inúmeros admirados reféns do menor dos favores e deslumbres, numa esperança fantasiosa do deleite sem fim. A realeza estava prestes a fazer cair sob toda a linhagem antiga desta uma fúria tirânica arrebatadora, convocando de imediato o patriarca para tirar satisfações do ocorrido. O palco estava montado, e sangue prestes a ser derramado...

Mas tudo o que precisavam era roubar dela o vermelho de sua rosa, e lembrá-la para sempre do tom branco de suas promessas.

Ninguém possuía o conhecimento de como chegaram nesta conclusão, e das circunstâncias do ocorrido, pois mesmo as supostas testemunhas contam diferentes versões dos fatos. Allannys em pessoa nunca contestou nenhuma delas, e se não fosse pela mácula em sua face parcialmente cauterizada, roubando tamanha beleza e pureza de uma só vez, jamais teriam dela uma palavra sequer. Mas o seu valor estava diminuído a zero naquele momento, com o pecado crescente em seu ventre no decorrer das estações. O esforço de uma vida interrompido aos seus catorze, punindo tantas faltas e corrupções que muitos se atreviam a erguer no palavreado cânticos sobre a justiça dos Deuses. Incapaz de suportar tamanho ostracismo, e condenada inevitavelmente por seus antecedentes, tomou para si o exílio antes mesmo de ser sentenciada, indo para terras longínquas na esperança de ao menos ser capaz de dar à luz a duas crianças saudável.

Sim, eram duas.

Allannia nasceu numa tormenta, enquanto velejavam rumo ao País da Água. Era noite de inverno, e o parto feito apressadamente quase fracassou após vários esforços de Fumiko Ito, a parteira responsável pelo dia de seu nome. A mulher era uma amiga de data de sua mãe, e acusam as más línguas o envolvimento dela no dia fatídico em que fora concebida. Ambas as gêmeas nasceram juntas, uma atrás da outra, sendo a prateada tida como caçula por uma diferença ínfima. Apesar de unidas por laços de sangue e alma, não ficariam juntas por muito tempo, contemplando berços separados e destinos opostos. Fumiko teria recitado sobre quão desagradável seria para a figura materna conviver com uma filha tão parecida com o pai, e mais ainda se irmãs estivessem juntas em uma busca futura por resposta. A Nascida na Tormenta era a mais parecida com a mãe, e portanto, para prosseguir com seu legado e manter acesa sua chama, decidiram que seria melhor ser a única educada entre as duas.

E o destino da mais velha permanece coberto por uma névoa desde então.

Após uma viagem marítima turbulenta, chegaram juntas em Kirigakure, um dos vilarejos mais remotos do mundo dos shinobi. Fumiko era uma ninja, e apesar de admirar as capacidades dela e de seu marido, Allannys preferia não envolver a sua cria em atividades do gênero. Eventualmente, seus esforços se mostrariam infrutíferos, mas no começo parecia-lhe a melhor alternativa. Passou um tempo nas propriedades da amiga, e quando finalmente pôde criar a filha em um local apropriado, partiram juntas para uma jornada que acompanharia toda dor e sofrimento em um uníssono. Afinal, ela era somente uma herdeira, e sem nada para herdar e uma família dando suporte, restavam poucas alternativas para manter uma fonte de renda. Sem alternativas, o corpo dela teria de trabalhar por ela. E a partir desse ponto, os conflitos começam.


"Primavera de 4.dG a Inverno de 10 d.G”

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Conforto nas Cinco Grandes Nações sempre se mostrou ser um recurso dispendioso, afinal, por consenso geral os indivíduos sãos preferem se distanciar da miséria. Allannys era extremamente habilidosa para uma Grey, o suficiente para obter graduações como ninja tão rapidamente quanto surgiu no País da Água. Enquanto a filha passava seus dias nas muralhas de sua morada, a matriarca buscava fontes alternativas de renda para proporcionar algum sustento à sua herdeira. Educada intimamente pelos Ito, uma família tradicional do vilarejo, Allannia passou maior parte da sua infância distanciada da mãe. Durante as noites, quando sobrava-lhe tempo, recebia educação da figura materna sobre a cultura do povo responsável por condena-la ao exílio. Ela alegava ser neutra na medida do possível, garantindo a oportunidade desta de discernir por conta própria qualquer coisa que fosse possível para sua mente infantil. Embora fosse verdade, o intelecto da jovem Grey era surpreendente, o suficiente para se permitir deslumbrar por qualquer coisa dita pela mãe mesmo consciente do viés ideológico.

Mesmo vigiada e bem acompanhada, Allannys nunca foi capaz de afastar os olhos de seus familiares na direção da filha. O sangue nobre era forte nela, o suficiente para torná-la uma prometida cobiçada em sua comunidade. Muitos tentavam um contato mais íntimo, frequentando os mesmos espaços após longas e dispendiosas viagens, ou oferecendo propostas indecentes, com a esperança de obter como ganho a mão de mãe ou filha, com uma preferência notória na comercialização direta da última. Discrição era impossível até mesmo entre conterrâneos, pois a matriarca chamava a atenção generalizada do público em suas feições e atos, adquirindo popularidade a cada nova conquista.

Quando pensavam em Allannia, o raciocínio era óbvio: se a mãe era brilhante, a filha há de ser. Para evitar tanto assédio moral, a única alternativa encontrada pela mãe foi blindar a garota do mundo externo, direcionando sua educação e no controlando com rigidez as suas companhias. Contudo, o elo era frágil, pois a chegada da tia provocava um contraste nos relatos, vivências e personalidades demonstrados como exemplo para a jovem Grey. Allannia era o tipo de criança que precisava de uma modelo, alguém capaz de servir de inspiração e se tornar um guia perfeito para o próprio sucesso. As irmãs juntas possuíam muitas qualidades e coisas em comum, mas destoava individualmente num tom difícil de associar de outro modo. Allannys jamais permitiria que a filha percorresse os caminhos tortuosos de seu Clã, enquanto Allegra insistia que era esse o destino dela, gravado nas estrelas. Independentemente das profecias ou superstições de ambas, o desentendimento era factível, ao ponto de ruir aos poucos todo relacionamento construído no decorrer de anos pelo trio feminino.

Uma ruptura era inevitável.


"Primavera de 10 d.G a Verão de 14 d.G”

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“Olhamos as montanhas e dizemos que são eternas, e é o que parecem ser... Mas, no correr do tempo, montanhas erguem-se e ruem, rios mudam de curso, estrelas caem do céu, e grandes vilarejos afundam-se no mar. Pensamos que até os deuses morrem. Tudo muda.”, Allannia teria ouvido dizer da tia, mas não saberia dizer quando ou o porquê. Nem quando ela viu homens sendo abatidos em seu nome, ou diante da eminência da condenação dela, encontrou uma resposta para a questão. Não sobre a origem, mas em razão dos termos. Haveria de ser certa a destruição de sua família? Humanos eram bons ou maus? Jamais encontrou uma resposta definitiva, e naquele ponto de sua trajetória, precisava dela caso quisesse prosseguir viva. Na primavera de 10 d.G ela teria sido alvejada, por irresponsabilidade própria, e quase vítima da crueldade dos homens, decidiu que no próximo dia de seu nome, seria uma kunoichi a serviço da Névoa.

A decisão não veio por puro capricho. Após receber mais um complemento ao ferimento infame de semblante, agravado ao ponto de precisar ocultá-lo por uma máscara parcial, Allannys teve de se ausentar das suas atividades indefinidamente. Suas capacidades já não eram mais tão requisitadas quanto outrora, e a curva de crescimento dela estava limitada por suas filosofias de vida persistentes, tal como o receio de condenar a vida da filha a partir de suas escolhas. “Somos do sangue do diabo.”; Allannia ouvia ela dizer, “Mas não quer dizer que devemos ser como eles.”, finalizava quase como um mantra, tornando a repetir quantas vezes fosse preciso. Mas os ensinamentos de uma mãe nem sempre serviam para outra coisa além de suprimir a desonra de sua cria, pois a hipocrisia varria quaisquer traços de civilidade outrora pertencentes em sua essência. Em pouco tempo, a matriarca passou a pertencer à noite. Jovem demais para compreender o significado da decisão, com o intuito de somente aprisionar para sempre as risadas desferidas contra a única família remanescente para ela, aceitou o próprio destino.

Após uma discussão calorosa entre mãe e filha, elas se separaram numa noite fria de inverno, mudando para sempre a sua percepção da realidade. Allannia se tornou uma kunoichi, como desejava, sob a tutela da ex-amiga de sua mãe, Fumiko Ito, disposta a substituir a lacuna deixada pela outrora matriarca em sua vida. O destaque da Grey era notório, possuindo atributos invejáveis para maioria das concorrentes similares. A patrona exibia com orgulho sua “filha” adotiva, tomando para si todas as glórias e assistindo com deleite toda a ascensão meteórica desta. Apesar do temperamento excêntrico da mais velha, nutria enorme simpatia pela filha, Sarah Ito, uma kunoichi obstinada e de temperamento forte, mas confiável ao seu modo. Contrastando como fogo e água, partilharam e alimentaram uma admiração mútua por muito tempo, sendo a presença mais marcante do fim de sua infância até o início da adolescência.

Após o falecimento de um dos integrantes do Time Chūnin liderado pelo namorado da Sarah naquela época, ambos propuseram diretamente que Allannia fosse a substituta, algo reconfortante para a Grey. O único empecilho estava em sua graduação, pois na condição de uma Genin, dificilmente teria nível para acompanhar o casal em missões de patamar mais elevado, mesmo sob a supervisão do Sensei, Isao Ito, um dos tios da amiga. Ciente da necessidade intrínseca de obter uma graduação através de um método rápido, buscou a alternativa numa convocação inusitada dos noticiários. A ascensão dos Jashinistas, fanáticos religiosos cruéis capazes de matar para satisfazer o apetite cruel de sua divindade, preocupava todas as nações. Os indivíduos mais poderosos daquela época seriam mobilizados para deter a ameaça liderada pelo homem titulado como “O Pastor”.

Era a chance perfeita.


"Outono de 14 d.G a Outono de 25 d.G ”

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O sucesso de Allannia em Amegakure surpreendeu até mesmo o mais cético dos partidários, considerando todas as inseguranças e problemas de personalidade que a Grey apresentava em momentos de pressão. Apesar do pouco interesse em relacionamentos amorosos, houveram alguns contatos com o sexo oposto responsáveis por sua progressão pessoal, dentre os quais o início da amizade entre a mesma e Yohma Uchiha, cujo nome nunca saiu de seus lábios desde então, sendo o responsável por pincelar a aquarela de sua vida com novas cores. Suas ações começaram a ser pautadas em obter mais prestígio, sob a justificativa de estar em busca da aprovação do responsável pelo fulgor em seu coração. Esse período de sua vida, consideravelmente extenso, foi marcado por uma rápida ascensão e melhoria em suas capacidades individuais, participando de diversas missões envolvendo o palco mundial naquele período. Dentre os quais, destaca-se a sua participação em uma das missões mais cruciais da Liberty, adquirindo apreço por Mei Ogosho nesta, e ambas performances notórias no Templo Ōtsutsuki no País do Vento e o golpe final desferido contra Kenpachi, um oponente formidável derrotado em Eichenwalde. Inclusive, no último mencionado obteve o chakra da Nanabi, embora tenha permanecido diversos anos com a essência intrusa ainda em seus estágios iniciais de desenvolvimento.

Os cinco anos de passagem temporal marcando as grandes conclusões dos conflitos iniciados foram apáticos e ociosos, sendo maior parte uma responsabilidade direta de sua rejeição quanto a própria origem e fundamentos do mundo shinobi, regredindo parcialmente toda a sua jornada e caindo num fluxo interminável de frustração e dor. O vício por bebidas alcoólicas se tornou mais marcante, carregando consigo desde a adolescência até o início vigente de sua vida adulta, prejudicando suas relações pessoais e performance como kunoichi. Considerada por muitos um caso perdido, persistente sendo somente reconhecida pelo passado glorioso, aclamada, portanto, como uma heroína apesar dos pesares.
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
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