— As palavras do Sandaime me surpreenderam. Ele dizer que a morte era, de fato, um artifício válido para a paz me fez arquear uma das sobrancelhas. Mesmo sendo considerado um herói e grande símbolo da ordem não apenas do Relâmpago, mas como do mundo ninja em geral, o mesmo manter tal ideal de maneira firma indicava que possuía um espírito forte. Eu cheguei até aqui pensando que Kazuha abominasse tais métodos, mas vendo que não, penso que aceitá-los pode ter sido um grande responsável pela estabilidade durante seu mandato. Eu pensava da mesma forma: Não há vitórias sem sacrifícios, e não há sacrifício grande o suficiente para se alcançar a glória. É assim que este mundo foi moldado, não é? Peões. Lutando por figuras políticas, como peças no tabuleiro. Agradeço por ter me libertado destas correntes o quanto antes. Mas não pensava o mesmo quanto ao uzumaki: Como membro da vila, ele com certeza prestava obediência aos malditos Senhores Feudais. Era uma pena, pois, acima de tudo, eu prezava a liberdade.
— "
Parece que você e eu somos similares nesse ponto, Kazuha. Eu não mato por diversão, e não aprecio a carnificina - Bom, ao menos, não mais. Eu apenas faço o que é necessário para a minha sobrevivência e a de meus seguidores. Estamos em uma missão, vivendo no exílio distante; Mas se a vontade de Jashin deve ser cumprida, a farei sem hesitar. E quem tentar interferir, julgado por ele também hei de ser." — Ditei, dando uma breve pausa. — "
O Jashinismo não é somente uma religião, é um caminho espiritual, da alma. Um estilo de vida. Uma vez que você adere aos ensinamentos do Senhor, não mais poderá deixá-los. Não nos compare como uma seita. O impostor - O Pastor, em Amegakure, não era nada além de um vigarista maldito que teve o que mereceu. Não espalhamos o caos e muito menos a desgraça. Isto é parte da perversão do Pastor, mas aqueles que são verdadeiramente filhos de Jashin seguem os princípios de ordem, mesmo que ela venha através do sangue. E como seu Arauto, eu não posso me desvirtuar, jamais, deste caminho que escolhi." — Finalizei.
Eu sabia que tais palavras pudessem soar confusas ao até mesmo desconfortáveis aos ouvidos de um alguém que não teve uma boa impressão do Jashinismo, e esperava a mesma reação vinda de Kazuha, mas não era de se surpreender. São poucos os capazes de aceitar o jashinismo, mas me confortava com aqueles que já o aceitaram. Quanto aos demais, cabiam somente a eles seguir a vontade do senhor. Era um caminho obscuro, mas não maligno. Sombrio - Talvez até mesmo blasfemo, mas jamais maligno. Não era a vontade de Jashin espalhar o mal, mas os teus servos deveriam fazer o necessário para espalhar teu nome e garantir a sobrevivência do culto neste plano terreno.
Na sequência, me mantive em silêncio, ouvindo as palavras de Kazuha quanto a sua história. Começava desde a primeira guerra contra o Yamanaka em Otogakure no Sato, há mais de uma década atrás. Na época, o homem possuía doze anos; Eu deveria ter somente uns quatro. Não imaginava que o Uzumaki viesse a ser tão mais velho do que eu, mas era uma boa maneira de medir a sua experiência e sabedoria. Revelava que até o momento, sua mão jamais havia sido coberto com sangue. Era estranho, ao menos para mim. Eu cresci com a morte, e me acostumei com ela. Era impossível imaginar um ambiente com paz em minha mente. Eu não conseguia compreender o que uma pessoa sentia ao matar alguém pela primeira vez. Medo? Arrependimento? Felicidade? Raiva? Não conseguia discernir. Era um sentimento estranho. Ao voltar suas palavras a mim, me dava o direito de resposta. Estava curioso para saber a minha história. E eu não tinha o que esconder.
— "
Bom, eu não imaginava que fosse fosse oito anos mais velho do que eu, então creio que eu não tenha tanta experiência quanto ti. De qualquer forma...É estranho, para mim, ver alguém se destruindo por causa da morte. Eu cresci com ela, sabe? Nos subúrbios mais miseráveis de Sunagakure. Abandonado pelo meu pai, e vendo minha mãe sucumbir lentamente para a Lepra. Aos quatro anos, eu já estava sozinho. Todos os dias, vários eram assassinados a sangue frio e brutalmente naquele lugar. Não me assustava, eu me acostumei como cheiro da morte e o gosto de sangue. E era impossível para mim não ter crescido um monstro por causa disso. Eu me tornei um criminoso notório aos dez anos, ao lado de alguns bons amigos que não vão mais voltar. Formamos uma gangue; A Black Dragon, e fazíamos de tudo por uns aos outros. Durou dois anos. Até que fomos enganados por uma gangue rival, e levados para uma armadilha. Lá...Bom, na primeira vez que você me viu, deve ter notado as várias faixas que enrolava em meu corpo, não é? Não deixava sequer um único espaço visível." — Dei uma breve pausa, aproximando as mãos do queixo, e baixando os olhares. Aquela era a única memória da qual eu sentia pesar. Uma memória maldita, a qual eu jamais poderia esquecer. — "
Eles incendiaram tudo. Eu fui queimado vivo junto com todas as pessoas que eu conheci. Todos os meus amigos. A minha namorada, o meu mestre. Todos eles se transformaram em pilhas de corpos carbonizados. Eu não sei como sobrevivi. Minha carne estava preta. Meu corpo estava decaindo vivo. Quando eu utilizava aquelas faixas, se eu as retirasse, você pensaria que eu era um zumbi. Ossos e órgãos expostos. Aquilo não era vida, e por isso eu me enchi de ódio, raiva. Eu era um demônio. Eu matei centenas de pessoas. Sem piedade, sem remorso. Eu só queria destruir tudo sem pensar duas vezes e morrer junto com este mundo. Mas quando eu encontre Jashin, as coisas começaram a mudar. Meu irmão mais velho era uma cadelinha de meu pai, e pensou que poderia usar o jashinismo contra mim. Foi seu maior erro. Eu destruí a Yakuza em Sunagakure, destruí os Anjos da Morte em Uzushiogakure. Todas essas organizações...Eu matei até crianças. Animais, insetos, pessoas...Tudo era tão importante para mim quanto uma pilha de cinzas. É isso que acontece quando você cresce no inferno, Kazuha. Você nunca vai entender, é difícil até de imaginar esse ambiente, não é? Esses lugares são fábricas de monstros. Mas ao encontrar Jashin...Asa coisas mudaram, eu me tornei outra pessoa. Meus olhos se abriram. Em Amegakure, eu fui escolhido como Arauto de Jashin, a dedo. meu mundo virou de cabeça para baixo. No País da Neve eu passei dois anos em isolamento para me encontrar de verdade. Conexão espiritual. Foi assim que eu me tornei quem sou hoje. Minhas feridas se fecharam, e eu carregado o legado de Jashin comigo. Eu poderia dizer que foi uma redenção, mas eu não mudei muito desde aquela época. A questão é que agora eu consigo me controlar. Meu pai enviou meu irmão para me matar, e eu fui obrigado a ceifar a vida dele. Você sabe da minha habilidade de convocar os mortos, não é? Foi dada a mim por Jashin. Enquanto os outors são imortais, eu conquistei a morte. E meu irmão está entre os cadáveres que servem a mim. O inferno continua...Ele só etá mais...Tolerável. Porque agora eu tenho um objetivo. Eu tenho seguidores, e pessoas que acreditam em mim e em Jashin. Eu as lidero, e assim devo continuar. Como um líder; Inabalável, assim como você. Mas o inferno vai continuar a me perseguir até o último dia de minha existência medíocre. É simplesmente assim que o mundo funciona. Existem pessoas que simplesmente...Nascem amaldiçoadas." — Finalizei, com notável pesar e tristeza em minha voz.
- Informações:
- Objetivos:
Aparência: Após retornar de seu exílio e tornar-se referência no Jashinismo, alterou também o seu estilo e modo de se portar. Abandonando seus trapos, sua pele fora curada por ninjas médicos quando ele enfim abandonou as feridas de seu passado, adotando cabelos prateados que se despigmentaram com o frio gélido das colinas de neve em países longínquos, bem como os olhos. Seus trajes se tornaram formais e extravagantes, vestindo um traje branco com um colarinho de peito aberto até o pescoço, com bordas douradas e medalhas nas laterais, bem como correntes douradas. O traje em si alcança a altura de sua coxa. Por baixo, uma camisa negra e fina onde é possível enxergar sua musculatura definida. Veste também um par de jeans brancas e sapatos com padrões quadriculados de coloração esbranquiçada. No rosto, há um tapa-olho em seu olho direito que representa o olho de um demônio, com coloração negra.
Referência Visual: Trajes Formais || Em Batalha.
--> RP com
@Salvatore.
-->
Post: [ 00 / 00 ]
- Jutsus Utilizados:
-x-
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
---------
Manopla de Yōton
Rank: S.
Valor: 120 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao infundir seu chakra na manopla, o usuário será capaz de manipular yōton na forma de lama forte e ácida, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Akainu recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro da manopla, esta consegue, a partir da infusão do chakra de quem a empunha, replicar a lama forte e ácida característica de alguns usuários do elemento yōton.
- Habilidades:
SENNINKASenninka ( Kekkei Genkai )Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
- Regras Senninka:
Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações
Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
- Habilidade Única:
Edo Tensei
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia ou Especialidade em Ninjutsu, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia.
Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.
Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstâncias de ataques suicidas. Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou como kinjutsu e selou-o. O Sannin Orochimaru, mais tarde, adquiriu o conhecimento de como usar esta técnica para alcançar seus próprios objetivos. O assessor de Orochimaru, Kabuto Yakushi, afirma que esta técnica é a maior técnica no universo shinobi devido a ela não representar risco para o usuário, e por sua própria admissão, ele próprio viria a dominá-lo a um grau ainda maior do que os usuários anteriores.
- Habilidade Secundária:
Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.
- Bolsa de Armas ( 60 / 70 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x20 Kunais
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
x1 Manopla de Yoton
x1 Kokutõ
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[02] - Genjutsu
[04] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[04] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[10] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[04] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[63] - Total
[01] - Extras
[51] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
Conhecimentos Científicos - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Permite a realização de experimentos e estudos científicos avançados.
Comedor de Chakra - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Permite a aquisição da HS "Kyuinjutsu".
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo. —> Ajustado
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
Kyuinjutsu: Capacidade de absorver 5% do chakra do oponente ao toque.
10 Recuperação: Recupera 390 CH por turno ( 10% de 3900 )
4 Absorção: Absorve 20 CH adicional em cada Kyuinjutsu.
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Força: +40 Dano em ataques físicos | -30 Dano recebido.
Especialidade em Ninjutsu ( Inata ): +200 Força em qualquer Ninjutsu / Dobro da duração e dimensões de Ninjutsus.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.