NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER DE DESENVOLVIMENTO EM DUPLA] Antes que o mundo acabe Vote_lcap[FILLER DE DESENVOLVIMENTO EM DUPLA] Antes que o mundo acabe Voting_bar[FILLER DE DESENVOLVIMENTO EM DUPLA] Antes que o mundo acabe Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[FILLER DE DESENVOLVIMENTO EM DUPLA] Antes que o mundo acabe Vote_lcap[FILLER DE DESENVOLVIMENTO EM DUPLA] Antes que o mundo acabe Voting_bar[FILLER DE DESENVOLVIMENTO EM DUPLA] Antes que o mundo acabe Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Mere
Heroína
[FILLER DE DESENVOLVIMENTO EM DUPLA] Antes que o mundo acabe AnitaPereira681.128.790535
[FILLER DE DESENVOLVIMENTO EM DUPLA] Antes que o mundo acabe AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2325/2325
CH:5200/5200
ST:00/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:626
Apesar de coberto por enormes cadeias montanhosas e algumas paisagens inóspitas, o País da Terra conseguia ser bonito a depender da paisagem, mesmo iluminado apenas pela pequena esfera luminosa de seu “Ball of Light Technique”. Coberto por pastos verdejantes e uma variedade de árvores de porte elevado, mesmo perante o outono conseguiam seduzir quando vislumbradas. As folhas começavam a cair gradativamente, espalhando pela estrada os resquícios da renovação típica da biodiversidade. “Na natureza nada se cria e nem se perde, entretanto, tudo se transforma. Também é assim com seres humanos, apesar de alguns passarem a vida inteira do mesmo modo”, parafraseou um dos autores lidos em seus livros científicos. A reflexão intrigante afetou o semblante da prateada, visivelmente abalada, ao perceber que a afirmação valia para si própria. Não sentia que havia mudado o suficiente, e isso poderia custar caro no futuro.

A companhia da jovem Genin era tranquilizante, ao seu modo. Um sorriso simplista projetou-se em seus lábios, vigiando a pequena para se certificar da sua segurança. Tímida, retraída e receosa, Allannia Grey não era boa em demonstrar suas emoções. Suas inseguranças haviam acabado, mas alguns de seus temores perseguiam seu ser. A dor constante que por vezes a deixava imobilizada terminou, mas ainda era incapaz de confiar plenamente nas próprias capacidades, tampouco em outras pessoas. Allannia Grey não era confiante o bastante para uma Kage.

Yunai-chan— chamou a pupila direcionando o olhar timidamente em direção aos seus — O que pra você significa ser confiante? — indagaria, aguardando ansiosa pela resposta da Genin.

A trilha seguia passando por um pequeno povoado, cujas luzes apagadas indicavam o sono dos proprietários. Sua viagem até Sunagakure seria longa e cansativa, mesmo sendo um país vizinho, segundo a rosada. Cada vez que caminhavam, sentia que estava mais distante do seu objetivo, como se estivessem seguido para o caminho errado. Não sabia se era apenas um lapso de desconfiança intrínseca de seu ser ou alguma recordação, baseada em suas vivências recentes.

Os ventos frios faziam os pelos eriçar e motivava um estremecer, por mais acostumada que estivesse com o clima local. Seguiram por mais alguns quilômetros, atravessando o povoado e se distanciando de qualquer contato com a civilização nas proximidades. Havia apenas um denso matagal, e o som dos grilos permeava as redondezas, como uma sinfonia. Amava estar em contato com a natureza, mas os insetos eram repudiados veementemente pela Tsuchikage.

O som das folhas sendo remexidas e partidas pela passagem de algum ser causava calafrios, por mais que estivesse ciente de que seria improvável ser atacada por humanos, devido sua posição no vilarejo. Aquele que se atravesse a fazê-lo, seria um traidor da pátria e estaria se pondo em uma situação pouco favorável. Mas não era impossível. Recentemente nomeada a Sombra da Pedra, Allannia Grey ainda era uma estranha politicamente, tão verde quanto a grama em que pisava. Não seria tão difícil de ser renovada, tal como uma das folhas caídas, eventualmente substituída quando chegasse a primavera.

Vamos acampar, não é seguro prosseguir com a viagem por agora — decidiu, selecionando um ponto na qual poderiam repousar aquela noite, abaixo de um imenso carvalho, notando uma pequena toca de esquilo próxima — Não vamos fazer uma fogueira para evitar chamar muita aten... — explicaria, antes do ronco de seu estômago irromper, teimoso. Corou, ciente de que estava horas sem comer devido a urgência de sua saída.

Limitou-se a virar-se, sentando encostada na madeira envelhecida da árvore, depositando a capa em seu colo. Seu chapéu de Kage permaneceu em sua cabeça, servindo como um suporte estranhamente confortável para a circunstância, facilitando em sua posição de descanso. Bocejou, permitindo que os olhos azulados gradativamente ficassem pesados. Aguardaria a garota pegar no sono antes de ela mesma repousar e desativar seu jutsu.

Emme

”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Convidado
Convidado
HP: 625/625CH: 625/625ST: 05/05

Eu caminhava com passos de formigas, isso por conta da dificuldade em ver muito além da escuridão, limitava-me a seguir por onde a massa iluminada poderia clarear o caminho graças a técnica daquela mulher que me adotou como aluna. Minhas roupas palancavam frescas enquanto caminhávamos ao luar, certamente eu estava ansiosa e empolgada para ver novos cenários diferentes de pedras e montanhas sem graças, mas de repente, minha atenção fora despertada para o som da voz que conjurava meu nome timidamente. Nossos olhos se encontraram no minuto seguinte, sem dificuldades, haja vista a intenção de ambas pela sinceridade no olhar uma da outra. Sua pergunta me pegou de surpresa, pois para mim, não havia sentido algum questionar uma Genin de suas convicções quanto ao significado de uma palavra tão comum.

- Tudo. – Respondi de imediato, minha voz não carregava nenhum vestígio de grosseria, mas trazia o peso de uma afirmação segura. – No lar que cresci, confiança é a chave de tudo, se você mentir sobre um assunto e demonstrar confiança em suas palavras mentirosas, os influenciáveis vão acreditar ser verdadeiro o que disser. Por outro lado, diga a verdade com insegurança e o que é verídico pode se tornar mentira. – Expliquei com um exemplo qualquer. Naquela altura eu já entendia que a Tsuchikage e eu éramos parecidas em quesito de inteligência e, trazendo comigo este detalhe, não tinha dúvida que ela entenderia minha opinião.

Eu a observaria por alguns instantes, novamente captando seus gestos corporais e seu traço de personalidade tá sabidamente tímido. Se ela questionasse minha opinião, eu a responderia quantas vezes fossem necessárias para que ela compreendesse que eu não poderia nunca, em hipótese alguma, me imaginar em um mundo onde a confiança não fosse a base para todo sucesso. Eu sempre fui sonhadora e almejar o alto preço do sucesso como ninja e ser o orgulho da minha família como a mais bem sucedida das gerações eram duas metas que eu buscava com confiança elevada todos os dias.

Da mesma forma que ela me vigiava com atenção, visando me trazer segurança eu repetia o gesto de modo menos eficiente, afinal de contas, eu mais observada os vultos através da lua e copa das árvores do que de fato rastreava ameaças a nossas vidas. Maravilhada, eu sempre tirava dos cabelos as folhas secas da estação, enquanto custava a tirar os olhos das belezas naturais que eu poderia finalmente conhecer. Assim que passamos por um vilarejo pacato e já recolhido pelo fato das horas serem avançadas, meu coração acelerou, como se eu não esperasse chegar naquele lugar. Era óbvio que meu plano não envolvia aquele povoado, mas para nossa felicidade, principalmente a minha, os moradores não pareciam dispostos a vir nos receber naquele horário.

Nossa caminhada se seguiu por bastante tempo, eu sempre que podia mordiscava meu chocolate, mesmo que escondida, para que a mulher não me censurasse pela gula. Quando ela finalmente parou, eu a acompanhei, para onde quer que fosse. O carvalho sob suas cabeças era tão alto e denso que poucos brilhos lunares poderiam passar pela folhagem escurecida pela ausência de luz. Me deitei ao pé da árvore e joguei a mochila e minhas tralhas sobre o gramado verde e macio, propositalmente eu me ajeitava para deitar, quando abri a bolsa de acessórios que eu carregava comigo, deixando escapar alguns chocolates embalados próxima a mulher. Sua ordem seguida de seu ronco estomacal, me fez ter certeza que estava faminta, mas eu não a forçaria a comer os doces.

- Alguém parece que está com fome, por sorte comi bem antes de sair de casa, por enquanto estou bem. – Menti. Comer apenas chocolates não matava a fome, mas sim meu vício, entretanto, disfarçava o suficiente para meu estômago não resmungar de desejo de comida. – Amanhã podemos colher frutinhas silvestres, com a luz eu tenho certeza que vamos tropeçar em várias pelo caminho. – Bocejei desajeitada. – Boa noite, sensei. – Eu praticamente me joguei contra a mochila e, em seguida, procurei, caso a mulher se permitisse deitar, um aconchego próximo deu corpo, para nos esquentar juntas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Adicional:
Anonymous
Mere
Heroína
2
Allannia Grey

HP:2325/2325
CH:5200/5200
ST:00/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:881
Refletiu acerca da opinião da Genin, direcionando seus olhares para às folhas avermelhadas aos seus pés, permanecendo pensativa por longos minutos após a resposta da rosada. “Confiança como a chave do sucesso. Ela não está errada, mas será que realmente está certa?”, a Grey não sabia responder a questão por conta própria, mantendo a rota sem maiores conclusões. As opiniões da Kage eram diferentes da sua aprendiz, baseando-se no fato de que nenhum ser humano poderia ter confiança sempre. Para convencer indivíduos e influenciar ou motivar suas ações, poderia ser um fator determinante, mas numa situação de combate, ou até mesmo ao tomar uma decisão, não era o bastante.

Confiança, coragem e determinação são aspectos capazes de modificar um indivíduo e fazê-lo superar as adversidades. Juntos, tornam alguém quase inabalável, mas separados podem ser facilmente despedaçados — comentou, por fim, simulando um sorriso, pois não possuía nenhuma das qualidades citadas — Mas não se deve confundir confiança com arrogância, coragem com impulsividade ou determinação com instinto. Quando se decide apenas com o coração, é muito fácil cometer um erro — a Tsuchikage apesar de suas debilidades psicológicas era extremamente racional, e jamais agia por impulsivo, exceto quando as circunstâncias apenas levavam a tal.

Momentos de desespero ou tensão facilmente eram capazes de subjugar sua verdadeira faceta, e em diversos momentos de sua vida ela se mostrou incapaz de domar alguns de seus sentimentos. Seja por lágrimas ou até mesmo imobilização, Allannia Grey nunca agiu como se fosse digna de ser um exemplo para alguém. “E estou aqui, tentando ensinar para uma criança coisas que não sou e sequer sei de fato. Será que é esse o auge da minha carreira? Mostrar para a nova geração como não serem fracassados iguais a mim?”, contemplou o céu estrelado uma última vez, antes de pôr fim ao breve diálogo.

(...)

Balançou negativamente a cabeça ao escutar o comentário da Genin acerca de sua fome, limitando-se a revirar os olhos, enquanto as bochechas permaneciam infladas e a face avermelhada, tal como as folhas ao redor. Não era a favor de procurar frutas silvestres, pois corriam o risco de consumir exemplares envenenados, e seus escassos conhecimentos sobre botânica impediriam a Grey de prevenir uma tragédia, mas não quis debater com a jovem. A noite havia caído e ambas davam indícios do quão exaustas estavam. Precisariam descansar, pelo maior número de tempo que pudesse.

A jovem deitou ao seu lado, de maneira desajeitada, lançando o corpo contra a mochila de tal modo que a Grey achou que ela fosse quebrar algum osso. Lentamente, Yunai buscou em seu corpo algum aconchego, permitindo que a cabeça da garota repousasse em seu colo. Pôs a mochila no lugar de seu manto e a embalou com o tecido, acariciando os cabelos da pequena com delicadeza. Antes que esta dormisse, cantou uma música qualquer, ensinada pela sua mãe, vinda de seu povo. A música possuía uma linguagem antiga, da qual nem ela e tampouco a sua matriarca possuíam ideia do significado, mas havia sido repassado pelo seu sangue por gerações. Segundo o que sabia, era sobre as florestas, seu povo orgulhoso e a beleza do mundo.

Aproveitaria o sono da mesma para saborear as barras de chocolate caídas, em silêncio, prometendo a si mesma evitar doces pelas próximas semanas em compensação pelas calorias que estava recebendo. Não soube definir em que momento da noite havia pego no sono, mas acordou não muito tempo depois, com o rastejar das formigas dentro da armadura. Quis coçar-se, ou até mesmo gritar pelas picadas, mas conteve o impulso ao ver que a garota dormia. Gentilmente afastou algumas das formigas que andavam pela face da rosada, percebendo o quão angelical esta era quando estava adormecida. “Nem parece que é a mesma criança que queria roubar um mapa e fugir da vila”, suspirou, afastando a Genin de si e a colocando em uma posição segura em relação ao formigueiro que estava logo abaixo de ambas.

Eu devia ter pensado nessa possibilidade — murmurou, num tom inaudível para a jovem, remexendo o corpo enquanto os insetos caminhavam pelo seu corpo.

Em uma posição afastada e segura, removeu a armadura, livrando a pele das criaturas. Alguns pequenos pontos avermelhados salpicavam a pele alva da Grey, mas rapidamente desapareceriam ao longo do dia. Pelo menos era o que ela esperava. Aproveitou a circunstância para realizar suas necessidades fisiológicas, certificando-se de que não estava sendo observada. Aliviada e satisfeita, trajou novamente os armamentos, incomodada com o fato de precisar estar se armando para a batalha daquele modo. Detestava trajes de guerra e a situação de risco enfrentava, mas preferia ir prevenida do que se arrepender nos seus momentos demais de ter priorizado a sua estética em detrimento da segurança.

Retornou para a posição anterior, vigiando a sua aprendiz por algum tempo, durante seu sono. A despertaria somente quando o sol, ainda fraco no horizonte, lançasse os primeiros raios de luz na direção de ambas, indicando aproximadamente o horário propício para retomar a viagem das duas.

Yunai-chan — chamou seu nome, aproximando os lábios do ouvido desta, para evitar fazer muito barulho — Hora de partir. Se dormir mais, vamos chegar atrasadas.

Aguardaria a recomposição desta, e quando ela levantasse, esperaria que a mesma desse o direcionamento de ambas rumo ao País do Vento.

Emme

”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Um Pequeno Arsenal
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Convidado
Convidado
HP: 650/650CH: 650/650ST: 00/05

Os ensinamentos da Grey eram diferentes aos propostos por minha família, mas não eram de todo modo, incapazes de ser compreendidos por mim. Eu sempre soube que minha educação era de fato diferente das demais pessoas ao meu redor e embora eu não concordasse com os demais jeitos, eu aprendi a respeitar aqueles que tinham opiniões diferentes da minhas. Suas palavras foram guardadas e assimiladas em meus pensamentos. Enquanto meus cabelos eram acariciados, quase dormindo, pude ouvir o sussurrar de uma canção cuja letra não me era conhecida. Eu adormeci, tranquila sobre a proteção da mulher.

Os cuidados prestados por ela enquanto eu estava inconsciente não puderam ser contemplados, devida a minha inconsciência angelical, mas certamente se eu pudesse, poderia agradecer por todo o amor demonstrado, sentimento muito genuíno, por sinal.  Nem mesmo as empregadas do castelo onde nasci e cresci, tinham tal intimidade comigo, minha mãe, embora mais amorosa que meu pai, se restringia a me dar sermões e evitar contatos físicos em demasia, graças as instruções de meu pai. Allannia era diferente, não se importava em cuidar de mim, mesmo porque sua posição na vila estava acima da minha família, já que sempre fomos comerciantes com interesses políticos apenas em expandir e receber regalias da alta cúpula da pedra, para nosso crescimento financeiro.

(...)

O dia começava a ameaçar raiar e, suavemente, com um tom confortável, fui despertada do meu sono. Em meu rosto, meus cabelos caíram cobrindo parcialmente meus olhos, detalhe este que rapidamente foi corrigido quando os tirei do local com o auxílio da mão destra. – “Ela me deixou dormir com ela?” – Chequei ao redor, buscando encontrar indícios que sanassem minhas dúvidas, mas logo me atentei as suas instruções seguintes. – “Nos atrasar... Ai meu Deus, pelo jeito ela está mesmo...” – Desviei o olhar, a palidez de meu rosto deixou perceptível que eu estava constrangida por algo e com certeza era pelo fato do que minha postura egoísta causaria se ela soubesse meu plano.

- Vamos encontrar um café da manhã no caminho! E seguiremos com mais energia, o que acha? – Deixei escapar um sorriso sem graça, eu tentava usar o ronco do estômago da mulher para justificar meu interesse em comer algo de sustância. – Eu... Bem... Preciso fazer xi... – Olhei para um lado e para o outro, agora que havia notado um detalhe muito importante de ser uma andarilha. -  Onde fica o banheiro? – Eu falava com tanta naturalidade ao perguntar que sequer havia percebido a inocência que eu expus a mulher.

A vontade de fazer xixi era de fato muito incomoda e eu não mentia quanto a isso, embora mentisse quanto ao destino que eu queria chegar antes de Sunagakure. Certamente, eu não seria uma boa ninja andarilha, pelo menos não sem experiência como agora. Era a primeira vez que eu me afastava tanto de vilarejos e, em florestar como aquela, nunca havia sequer imaginado pisar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Adicional:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido