HP: 1750 / 1750 || CH: 3450 / 3450 || ST: 00 / 07
[ ...Dias depois ]
O Tempo passou-se como de costume - Em um ritmo lento. Com o tédio enfadonho que me consumia a cada segundo que se passava, acabou por se tornar natural que eu acabasse por me interessar com quaisquer notícias que chegassem até mim. Desde fofocas entre os fiéis até mesmo teorias da conspiração completamente idiotas, uma serva em específico correra até mim, suando frio, e ofegante. De cabelos loiros curtos e dotada de um belo rosto jovial, tentou falar diretamente a mim, mas os dentes que rangiam pareciam impedir-lhe de recitar qualquer palavra.
— "
Está aterrorizada? Eu nunca vi nenhum dos fiéis se portar desta forma antes." — Pensei, me aproximando da mulher. — "
Rose...Este é seu nome, não é? Acalma-te. Tome seu tempo, mas preciso saber o motivo de sua vinda. Vejo que está extremamente apreensiva, e ver um dos meus se portar de maneira tão incomum me traz certa preocupação. O que há, afinal?" — A questionei, mantendo o tom leve e reconfortante.
— "
A-a..." — Ela perdia-se no medo, mal conseguindo separar as palavras por sílabas. — "
En...Contr-tr....Tramos..." — Ela ditou, baixando os olhares. — "
Há um templo jashinista perdido nas proximidades de Chori no Sato, meu senhor! Conseguimos...Finalmente, um lar!" — Ela ajoelhou-se após as palavras, completamente exausta e tomada pelo nervosismo.
— "
Um templo?! Ainda mais naquela direção..." — Demonstrei surpresa. — "
Não há coincidências. Aguarde aqui. Irei investigá-lo por conta própria, antes de avisar os demais fiéis. Se for mesmo verdade...É porque a graça do senhor está apontando para a Necrópole Sagrada...Para onde os deuses antigos descansam!" — Exclamei.
-x{ Horas mais tarde }x-
Desde o começo, sabia que não seria uma caminhada fácil ou piedosa - O caminho tortuoso através das areias infindáveis do vento, combinado com tempestades naturais que obstruíam minha visão e atrapalhavam meu discernimento quanto ao local em meus arredores fizeram com que eu acabasse por encontrar a floresta fronteiriça pelo período da noite. Quando a lua já estava alta, com estrelas prateadas radiantes ao seu redor, tive o meu primeiro contato com as ruínas do que costumava ser uma antiga fundação religiosa. Eu estava a menos de cem metros da mesma, e ainda sim, senti percorrer um calafrio repentino de minha espinha para todo o corpo. Se encontrava em um lugar rodeado por árvores antigas, em uma planície remota longe de qualquer outra civilização humana detectável, mesmo que estivesse na linha de Chori para Sunagakure. O pequeno vilarejo não parecia ser dotado de vida, com pequenos casebres que poderiam, com sorte, abrigar um montante de no máximo duzentos e cinquenta habitantes. Cessando os passos, observei a fundo o que havia encontrado — Perplexo, ainda que admirado pela fundação reliogosa.
— "
O Que é isto? Como pôde ter sido ignorado por tantos anos?" — Me perguntei, maravilhado. Além disso, via diversos panos e resquícios de roupas jogadas no chão, como se as pessoas ali houvessem simplesmente cessado sua própria existência. — "
O Arrebatamento levou todos os devotos deste lugar. É um ponto perfeito para continuarmos o culto a Kollichorn. Mas ainda preciso confirmar algo..." — Ditei, me aproximando da igreja.
E, Arrombando as grandes portas da instituição com um único chute, acabei por me deparar com um interior luxuoso - Tomado por visões douradas, diversas inscrições ilegíveis em um idioma antigo haviam sido postas nas paredes e pilares que sustentavam a igreja. Lustres prateados iluminavam todo o local, que permanecia intocado pelo tempo. No altar, uma faca ritualística ao lado de um livro e crânio humanos, perfeitamente preservados. E atrás, formadas por mosaicos, imagens de um homem esguio que vestia robes brancas com faces em sua extensão, como se houvesse as tirado de corpos humanos.
Tomei o livro para o alcance de minhas mãos, e o abri. Em seu conteúdo - Uma mácula. Ali era contada a história de um antigo profeta que tornou-se imortal pela graça jashinista, mas que acabara por se revoltar contra o próprio deus, desenvolvendo um ódio animalesco de tamanhas proporções que o elevou a exterminar centenas, se não milhares de seguidores da religião sombria. Ele travou uma guerra contra Deus, e sucedeu-se em sua jornada. Os rostos dos Vicários e membros do alto clero jashinista foram arrancados de seus corpos, e a roupa branca, completamente moldada de pele humana, passou a ser sua marca registrada. Então, passados os anos, desapareceu, deixando para trás nada além de vazio.
Aquela não era um história tirada da cabeça - Era uma versão alternativa do conto que representava a traição do filho mais velho de Amoth - O Primeiro entre os descendentes da linhagem dourada da Águia. Este homem levou Kollichorn à ruína, mas o que diabos tal livro fazia nas mãos de um culto jashinista distante? Coloquei o livro por baixo de meus trajes e deixei o local às pressas, para anunciar ao povo.
-x{ ...Um dia depois }x-
O Dia fora cansativo: Fui desafiado pela natureza mais uma vez. Largado à própria sorte, tive que recorrer aos métodos de caça primitivos para me alimentar, e ser submetido a um calor extremo que obrigou-me a sobreviver na selva labiríntica por pelo menos dez horas. Mesmo assim, fui capaz de recorrer a minha memória para encontrar o caminho de volta ao local da congregação de fiéis, e desta maneira, anunciar todas as minhas descobertas. Ao convocar a reunião, os jashinistas congregaram-se em um círculo ao redor de minha pessoa. Entre eles, Rose se encontrava, ainda mais apreensiva do que antes. A medida em que minhas palavras ecoavam, percebia a expressão dos fiéis mudar da euforia para o choque em questão de segundos. Mesmo assim, eles sabiam que não havia outra opção se não habitarem aquele local distante, ao menos por enquanto.
Era uma pequena vila abandonada, remota - Praticamente invisível ao resto deste mundo. Seria, ao menos no momento, o local ideal para darmos continuidade as vossas atividades. E antes que a noite da peregrinação chegasse, tomei o resto do dia para estudar os livros referente a Kollichorn. Em meios às reviradas de papéis, o que pude descobrir era que, de fato, o Apóstolo de Pele Divina — Maculado e expulso da graça de Jashin, ainda vivia sob as areias do tempo, oculto e marcado como um algoz de sua própria raça, ele guardava o templo perdido da Águia Dourada. O caminho estava quase totalmente revelado: A Primeira das pirâmides invertidas logo viria á tona. Os filhos de Amoth cederiam, e então, eu teria, enfim, o poder de um deus em minhas mãos.
— "
Senhor, me permite dar uma palavra contigo? É preciso que saiba de algo." — Rose ditou, surpreendendo-me pela chegada repentina. — "
Por favor, é importante!" — Ela continuou.
— "
És audaciosa por se esgueirar em meus aposentos sem a devida permissão, mas a darei um desconto. Diga-me: O que é?" — Questionei.
— "
Uma mensagem...De Youjomaru Kayneth." — Anunciou.
Não poderia ter recebido uma notícia pior.
- Informações:
- Objetivos:
Aparência: Após retornar de seu exílio e tornar-se referência no Jashinismo, alterou também o seu estilo e modo de se portar. Abandonando seus trapos, sua pele fora curada por ninjas médicos quando ele enfim abandonou as feridas de seu passado, adotando cabelos prateados que se despigmentaram com o frio gélido das colinas de neve em países longínquos, bem como os olhos. Seus trajes se tornaram formais e extravagantes, vestindo um traje branco com um colarinho de peito aberto até o pescoço, com bordas douradas e medalhas nas laterais, bem como correntes douradas. O traje em si alcança a altura de sua coxa. Por baixo, uma camisa negra e fina onde é possível enxergar sua musculatura definida. Veste também um par de jeans brancas e sapatos com padrões quadriculados de coloração esbranquiçada. No rosto, há um tapa-olho em seu olho direito que representa o olho de um demônio, com coloração negra.
Referência Visual: Trajes Formais || Em Batalha.
--> Filler de Status // Desenvolvendo a lore.
--> Min de 1000 palavras.
Post: [ 00 / 00 ]
- Jutsus Utilizados:
-x-
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKASenninka ( Kekkei Genkai )Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
- Regras Senninka:
Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações
Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
- Habilidade Única:
Edo Tensei
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia ou Especialidade em Ninjutsu, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia.
Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.
Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstâncias de ataques suicidas. Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou como kinjutsu e selou-o. O Sannin Orochimaru, mais tarde, adquiriu o conhecimento de como usar esta técnica para alcançar seus próprios objetivos. O assessor de Orochimaru, Kabuto Yakushi, afirma que esta técnica é a maior técnica no universo shinobi devido a ela não representar risco para o usuário, e por sua própria admissão, ele próprio viria a dominá-lo a um grau ainda maior do que os usuários anteriores.
- Habilidade Secundária:
Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.
- Bolsa de Armas ( 50 / 70 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x20 Kunais
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[02] - Genjutsu
[04] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[04] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[10] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[59] - Total
[01] - Extras
[52] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
Conhecimentos Científicos - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Permite a realização de experimentos e estudos científicos avançados.
Comedor de Chakra - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Permite a aquisição da HS "Kyuinjutsu".
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo. —> Ajustado
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
Kyuinjutsu: Capacidade de absorver 5% do chakra do oponente ao toque.
10 Recuperação: Recupera 345 CH por turno ( 10% de 3450 )
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Força: +40 Dano em ataques físicos | -30 Dano recebido.
Especialidade em Ninjutsu ( Inata ): +200 Força em qualquer Ninjutsu / Dobro da duração e dimensões de Ninjutsus.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: 1138|