2223⬧ A Mensagem de Jashin: Morimoto ⬧
◆ HP [ ——— ] ◆ ◆ CH [ 570 / 4500 ] ◆ ◆ ST [ 1 / 8 ] ◆
◆ KB 1: Henge Kazuha Uzumaki ◆ ◆ CH [ 1125 ] ◆
◆ KB 2: Henge Yukikitsune Kaonashi ◆ ◆ CH [ 1125 ] ◆
◆ KB 3: Henge Kazuha Uzumaki ◆ ◆ CH [ 1125 ] ◆
Parece que as coisas começavam a tomar uma direção pior – Mesmo eu tentando meu melhor, parece que Morimoto já tinha seus passos planejados além dele. Eu precisava fazer algo para superar os planos do homem, e eu precisava de algo agora...
Intimidação. Eu precisava criar medo na plateia – precisava convencer eles que eles não só estavam errados em acreditar nos Jashinistas, mas renegar os Shinobis – e por extensão, Kumo – seria apenas um prego no caixão deles... E para criar medo, eu precisava de algo, ou alguém, que eles temessem e reconhecessem... E eu sabia exatamente quais três amigos eu poderia chamar para a brincadeira.
Eu tinha poucos momentos de vantagem – minhas ações sorrateiras me privilegiavam, me deixando em uma posição avantajada para agir. Iria tomar completo benefício dessa vantagem para desaparecer e fazer meu plano surtir efeitos. Com uma passada rápida de mão ao lado do pescoço, como se fosse coçar a nuca, iria rebater nos Brincos da Insanidade – garantindo um aceleramento potente da minha mente e meu corpo, algo completamente benéfico se não pela impulsividade que criava em mim, mas eu conseguia facilmente rebatê-la e contê-la, já tendo utilizado o brinco várias vezes no passado.
Com o corpo e mente acelerados, eu jogava-me para frente, tentando sair do alcance imediato das armas e das mãos dos cultistas, ao mesmo tempo que rapidamente sacava e jogava uma bomba de fumaça no chão aos meus pés e ativava o Shunshin no jutsu – Combinação de técnicas que iria, em poucos instantes, permitir uma rápida fuga para mim, ao mesmo tempo que utilizava o Henge no Jutsu para disfarçar meu disfarce, me transformando em uma ANBU genérica do vilarejo, com roupas e máscara padrões de Kumo.
Mas eu não estava indo embora, agora.
Com o Shunshin, iria me relocar para uma posição que privilegiasse a minha visibilidade, utilizando dos rápidos movimentos para me movimentar de maneira a ocultar minhas intenções. Minhas mãos se jogavam para minha bolsa de armas, que agora retornava para sua posição original na minha coxa. Estando em um telhado com posição adequada, onde tivesse boa vista da plateia, e a plateia pudesse me ver, iria juntar as duas bombas de luz que eu guardava em minha bolsa de armas, jogando uma acima de mim, e uma a frente, em um arco – De maneira a criar uma explosão de luz que não fosse ferir ninguém, mas criar uma grande distração que chamasse a atenção e que ocultasse os meus seguintes movimentos. Ainda jogando as bombas de luz, iria retirar minha última bomba de fumaça da minha bolsa, e joga-la contra meus pés, criando outra camada de encobrimento.
Havendo tido sucesso até aí, iria aproveitar os poucos momentos que tinha dentro a nuvem de fumaça, fora da vista da população geral, e criar três clones – Três clones que iriam, individualmente, roubar a voz e a aparência de três pessoas relativamente famosas que eu já conhecia, Henge no Jutsu... Uzumaki Kazuha, Ogosho Mei e Yukikitsune Kaonashi. Eu, a original, não esquecia dos Sensores que poderiam estar espalhados por qualquer lugar, e com o Cajado, tecia uma ilusão em área, preenchendo o perímetro da técnica com meu chakra, a modo de intensificar e fazer parecer que as reservas de Chakra ali eram muito maiores do que realmente eram, e, finalmente, de modo a fazer a aparição dos três ainda mais convincentes, apenas gritar, o mais alto possível... – “NINGEN KUCHIYOSE NO JUTSU!” – (Jutsu de invocação humana.)
Claramente, não era uma técnica verdadeira... Mas essa era a arte do teatro! Nada precisava ser verdade, desde que fosse plausível, e com o que logo seria a aparição do Sandaime Raikage em frente deles, a mente deles iria aclamar que estavam presenciando a utilização de uma nova técnica criada pelo ilustríssimo Raikage.
Atrás dos três clones, iria rebater o meu cajado contra o chão, fluindo por ele meu Chakra e tecendo uma potente ilusão – Não para criar uma ilusão independente... mas para deixar maleável a mente daqueles que logo seriam atingidos pelo meu Sakki.
Procurava em minha alma, todos os sentimentos que me causavam fúria, ódio, rancor. Não precisava ir muito fundo para encontrar. Começava tudo a mais de uma década atrás, meu povoado inteiro sendo massacrado por escravistas. Ver minha mãe ser vendida, perder o contato com minha irmã... Tortura. Anos de fome e dor, para um dia fugir, só por causa do sacrifício da vida de outra pessoa. O começo da minha nova vida em Kumo – vivendo nas ruas, pois não tinha nada em meu nome. Comendo lixo e restos, lutando dia a dia para me superar. Me tornando uma Shinobi. Pela primeira vez na vida agindo por mim mesma, superando meu trauma, rasgando a garganta de dois criminosos e salvando dezenas de crianças. Seguindo o Nidaime Raikage até as linhas de frente em Oto – Vendo toda aquela guerra, vendo centenas de meus aliados morrerem. O cheiro de sangue, de morte. Me tornando uma Jashinista. Sentindo na alma, em primeira mão, como posso tomar as rédeas do meu destino e ser minha própria pessoa. Cada gota de sangue que derramei com os sacrifícios. Cada pessoa que torturei no departamento de inteligência. Cada gota de ódio que eu já havia sentido na vida... Agora era hora.
Com a nuvem de fumaça começando a esvair ao redor de mim e minhas três clones, e a aura de morte permeando o ar, meu Sakki, o palco estava montado, e eu sabia que a hora estava chegando... A Hora de começar o mais épico teatro do século!
- “Boa Tarde! O Nome é Kaonashi, mas vocês já sabem disso!” –– Iria anunciar, com a voz e rosto do internacionalmente famoso e reconhecido Kaonashi Yukikitsune, balançando uma mão em frente dele para dispersar a fumaça, e então acenando para o povo, tomando a frente dos três, se anunciando para a população ali congregada. – “Ora ora, ANBU-san, tenho que admitir que sua utilização do Ningen Kuchiyose foi particularmente exemplar. Mas voltemos nossa atenção para esse lindo povo! Saudações, Uzu, os mocinhos chegaram! Não se preocupem, que quem quiser ter um papo pessoal com o maior de todos, vulgo, a minha pessoa, segue aqui que vai ter sessão de fotos depois da briga!”–
- “Kaonashi-san, por favor.” – Iria falar, severo, dessa vez do centro dos três clones, se apresentando Kazuha Uzumaki, Sandaime Raikage. O clone teria uma expressão impassiva, mostrando que o líder estava ali para resolver uma situação difícil, não por lazer. Com isto, o clone representando Kaonashi iria apenas acenar a cabeça, tomando um passo para trás e colocando uma mão no peito, se curvando.
Com isso, então, o Kage iria se anunciar diretamente para Morimoto, mas expandindo o alcance de suas falas para a plateia inteira. – “Jashinkyo. Uma técnica de ritual, que requer que o usuário beba do sangue da sua vítima. Ao consumir do sangue da vítima e ficar acima do símbolo do ritual, o usuário então mata a sua vítima... Adquirindo, através do ritual, a imortalidade... Por um tempo.” – Iria balançar a cabeça em negativo, agora abaixando mais a visão e dirigindo-se para a plateia, especificamente. – “A algum tempo atrás, quando o Nidaime Raikage faleceu e eu o sucedi, acreditava firmemente que seus métodos antiquados e violentos não seriam mais necessários, pois Kumo e seus aliados estariam entrando em uma era de cooperação, e com as reformas econômicas e políticas que estamos promovendo, entraríamos em uma era de paz e prosperidade para todos” – Iria falar, solenemente, voltando seu foco para os cultistas... – “...Mas vejo que as cobras na grama estão sempre se rastejando para tomar vantagem dos vulneráveis! Me diga, como conseguem viver consigo mesmos, sabendo que centenas de famílias foram aniquiladas por vocês!? Sonhos, vidas e memórias, todas arruinadas pelos massacres que vocês utilizam para promover suas crenças cruéis!” – Iria exclamar, agora, sacando e bradando uma Kunai polida, marcada claramente com os detalhes visuais do selo do Hiraishin – mais uma artimanha do Henge no Jutsu – deixando-a a mostra para que todos a vissem.
Mei Ogosho, a última dos três clones transformados, com braços cruzados e sorriso cruel no rosto, iria finalmente se proclamar, com voz profunda e forte. – “Mas é claro, Raikage-sama. Eles estão prometendo o mundo e as estrelas para esses pobres idiotas, e eles estão caindo que nem patinhos! Vão ser tão felizes... Até descobrirem que as famílias deles são a próxima refeição e sacrifício desses canibais sanguessugas nojentos!” – Iria falar, mostrando grande quantidade de desgosto e nojo para a população. – “Vamos arrancar a cabeça desses fanáticos logo e voltar para casa. Vamos demorar menos de trinta segundos...” – A mulher, da mesma maneira que Kazuha, bradava uma Kunai com seu selo único do Hiraishin, pronta para arremessa-la na direção do palco.
Uma mão em seu ombro, porém, iria impedir a arma de ser arremessada. Com um suspiro, o clone disfarçado de Kage iria acalmar o clone disfarçado de Jonin, com voz bem audível – “Acalme-se, Mei-san. Apesar de todos os fatos indicarem que devíamos aniquilá-los... O povo está procurando por uma mão que os guie e os ajude.” – Iria agora, direcionar-se novamente para a plateia. – “Kumogakure no Sato é um local que, acima de tudo, preza os valores de respeito, justiça, humildade e paz. Eu entendo que as guerras que assolaram o mundo pelos últimos anos e os desprezos que vocês percebem estão afetando vocês... Acreditem em mim quando eu digo, como alguém que esteve nas linhas de frente, que nós sofremos tanto quanto vocês, e também estamos procurando um fim para toda essa miséria!” – Levantando uma mão, e dando mais um passo a frente, iria continuar seu discurso. – “Povo de Uzu! Eu poderia agir como meu antecessor, Kagaya Ubayashiki, e transformar esse vilarejo em apenas mais uma cratera fumegante no meio do mar... Mas essa era acabou! Kagaya está morto, seu reinado de poder já se acabou, e nós que ainda vivemos estamos tentando, dos fundos dos nossos corações, trazer esperança, justiça e igualdade para todos – Mas não tivemos tempo ainda de mostrar-lhes todos que estamos tentando o nosso melhor!” – Iria aclamar, tentando conquistar, pouco em pouco os corações da plateia. – “Ninjas renegados ameaçam nossas cidades constantemente. Os terrores de Kiri ainda estão firmes em nossas mentes. Bandidos e traficantes navegam livres pelas periferias de todas as nações... Precisamos lidar com tudo isso, e estamos com dezenas de esquadrões Shinobi trafegando pelas nações combatendo estes males! E eu peço, com todo meu coração, que vocês compreendam minha suplica, e cooperem conosco para trazer riqueza e prosperidade para a nação de vocês, em seu devido tempo.” – Terminando sua fala para a população de Uzu, iria então, se tornar para o palco e os homens encapuzados. – “Quanto a vocês... Eu sei as fraquezas e as falhas da sua técnica. Sei como nulifica-la, e sei como permanentemente selar os seus corpos por toda a eternidade... Mas da mesma maneira que estendo minha súplica para o povo de Uzu, estendo-a para vocês, também!”
Com isto, o clone Mei iria arregalar os olhos e deixar o queixo cair. – “Kazu- Raikage-sama! Eles são assassinos em massa! Massacraram mais de mil vilarejos apenas nas pequenas cidades nas periferias do país do trovão, e essas são apenas as mortes que conseguimos confirmar! Dezenas de corpos espalhados pelas ruas, corações arrancados, uma multidão de crianças ainda desaparecidas, e você vai ter piedade deles!?” – Iria exclamar, criando uma tensão entre os dois clones, mas a Jonin seria calada por um olhar singelo do homem e uma mão levantada.
- “Eu sei como pode aparecer, Mei-san... Mas eu, diferente de meu antecessor, acredito plenamente que todos tem a capacidade de fazer o bem, e que com o devido tempo, irão seguir o caminho da bondade... Mas hoje ainda não é o dia deles.” – Iria continuar, com um tom um pouco calcado. – “Por isso, para vocês, como um voto de minha confiança e uma promessa que dias melhores ainda estão por vir, irei deixar todos os cultistas, assim como toda a população que, mesmo sabendo dos seus crimes, ainda concorda com suas ideologias, que tenham passagem livre e segura para sair da ilha.” – Iria então, levantar uma mão, e focar um olhar muito mais duro em Morimoto e sua acompanhante, indicando que ainda não tinha terminado. – “Morimoto-dono... Essa é sua escolha. Você pode pegar seus homens e seus seguidores e sair ileso daqui, e um dia aprender os erros de seu caminho, ou...” – O clone disfarçado, iria, então, torcer o pescoço e estalar os dedos, e suspirar.
Esse seria o momento que iria relembrar o próprio medo, voltando a cenas recentes de quando fui conscrita no departamento de inteligência do vilarejo, tendo meus segredos completamente desvendados pelo homem simplesmente conhecido como ‘O Administrador’... O cruel e frio olhar do homem, o calafrio que descia em minha espinha, o medo que eu senti com as palavras que saiam da boca do homem... palavras que eu iria usar para mim mesma.
O clone, relembrando-se e focando nesses sentimentos, iria abrir os olhos mais uma vez, e terminar, potência do Sakki restaurada e amplificada. – “Ou... Você pode decidir ficar e lutar, e tentar ferir mais pessoas inocentes... Mas neste caso... você vai aprender o que eu consigo fazer com um corpo que não morre.”
Com a ameaça deixada em aberto, eu havia concluído meu teatro, e agora era apenas momento de vivenciar seus resultados. Posicionada atrás dos três clones, acima um ponto de vantagem, caso tudo estivesse dando certo até eu momento, eu não só teria amplo tempo para reagir contra qualquer ofensiva, teria três clones como escudo.
Infelizmente, não haveria nenhuma salva de palmas da minha plateia, mas os frutos do momento seriam muito maiores que isto... – “Então, Morimoto-dono, o que vai ser?”
'Então, Morimoto... O que vai ser, afinal?'
Informação
- Objetivo / Considerações:
Objetivos:• Participação no Evento
Palavras: 2223|200
Disfarces/ConhecimentosTodos os conhecimentos/fatos/aparências utilizadas durante a narração podem ser encontrados nos
links comprobatórios da ficha, além de interações simples nos tópicos a seguir:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77751p28-kumo-gabinete-do-raikagehttps://www.narutorpgakatsuki.net/t77872-kumo-nuvem-de-brasasBrincos da Insanidade (1/2)
A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.Kage BunshinKB1: 1125 CH. Henge de Kazuha Uzumaki, incluindo armamentos/equipamentos falsos.
KB2: 1125 CH. Henge de Yukikitsune Kaonashi, incluindo armamentos/equipamentos falsos
KB3: 1125 CH. Henge de Mei Ogosho, incluindo armamentos/equipamentos falsos
Alterações de Status:• CH: 4500 / 4 = 1125 - 50 - 200 - 200 - 105 = 570 (3x Kage Bunshin, 2x Rank S, Shunshin 70m)
Recuperação: +450 CH por turno
• HP: (Anulado)
Armamentos:• 2x Bombas de Fumaça (Kemuridama)
• 2x Bombas de Luz (Hikarigama)
• Bolsa Shinobi Personalizada:
Presa a coxa esquerda.
• 2x Mecanismo de Kunai Oculta:
Pulsos Esquerdo e Direito. Contém as Chakura To.
Aparência/Disfarce:- Cabelos soltos, amarrados em um rabo de cavalo.
- Batom e blush.
- Lentes de contato verdes.
- Vestimentas "Smart Casual" (Profissional Informal).
- Sem Óculos.
Henge:- Operador de ANBU padrão de Kumogakure.
- Mascara simples, sem cor.
Cálculo velocidade e força:• Velocidade: [ 4 / 2 ] = 18m/s Movimento
(+1 Brincos da Insanidade, +1 Shunshin no Jutsu)• Força: [ 2 / 1 ] = 25m Alcance armas, 12m/s Velocidade armas, +20 Dano físico
(+1 Brincos da Insanidade)
- Jutsus Utilizados:
- • ( 1 / 2 ) Jutsus Ofensivos:
Fushisho no Tsue – Genjutsu Rank S
Genjutsu de vários alvos. De forma sutil, deixa as mentes dos afetados mais suscetíveis aos efeitos do Sakki, podendo ser intimidados, influenciados ou manipulados mais facilmente.
- • ( 0 / 3 ) Jutsus Defensivos:
—
- • ( 2 / 2 ) Jutsus Passivos:
Fushisho no Tsue – Genjutsu Rank S
Genjutsu em área. Focando em uma área, Nora utiliza seu Genjutsu para aumentar a densidade de Chakra no local, fazendo parecer com que as reservas de Chakra de todos dentro do alcance pareçam ser muito maiores.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- • ( 0 / 1 ) Invocações:
—
- • ( 0 / 1 ) Curinga:
—
- • ( 0 / 1 ) Preparação:
—
- • ( 0 ) Jutsus Ativos:
—
- • ( 5 ) Básicos:
Henge no Jutsu (Nora: ANBU)
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Henge no Jutsu (KB 1: Kazuha)
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Henge no Jutsu (KB 2: Kaonashi)
Henge no Jutsu (KB 3: Mei Ogosho)
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
- Armamentos:
Capacidade por Força: [ 30 / 30 ]
[ 1 x ] Brincos da Insanidade
Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
[ 1 x ] Fushichō no Tsue
Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
[ 1 x ] Hitai-Ate
Protetor de testa padrão, Com o símbolo e cores de Kumo.
[ 1 x ] Flak Jacket
Armadura padrão Shinobi nas cores de Kumo, utilizada como uniforme.
[ 3 x ] Makimono (P)
Pergaminhos para facilmente armazenar grande quantidade de armas básicas.
[ 24 x ] Kibaku Fuda
Papeis Explosivos. Podem ser detonados remotamente com chakra ou incendiados.
[ 1 x ] Bolsa Shinobi Personalizada
Bolsa personalizada para armazenar grande quantidade de itens.
[ 2 x ] Chakura Tō (Rank A)
Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
[ 2 x ] Mecanismo de Kunai Oculta
Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai da manga de sua blusa com um fio de mola.
[ 20 m ] Arame
Fio de Aço. Pode se utilizar em uma diversidade de propósitos.
[ 5 x ] Kunai
Punhal. Pode ser utilizado como faca, mil e uma utilidades.
[ 10x ] Senbon
Agulha de aço. Pode ferir inimigos com precisão.
- Databook:
Qualidades e Databook:
Grande Controle de Chakra (2)
- Redução de todos os consumos de Chakra em 25%, exceto quando é necessário para a utilização de uma técnica.
Grande Durabilidade (1)
- Aumento do limite de tempo sem cansaço em 01 Turno.
Conhecimentos Anatômicos (1)
- Compreensão da anatomia humana
Espírito de Liderança (2)
- NPCs sempre obedecem as ordens do personagem. Outros jogadores recebem influência narrativa e inspiração.
Fantasma (1)
- Consegue se esconder melhor e passar despercebida
Domínio Psicológico (2)
- Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Sistema Investigativo:
- Encobrimento 3
- Rastreamento 1
Atributos Secundários:
Ilusão 10
- Genjutsus tem uma duração de até 8 turnos máximos.
Recuperação 10
- Recupera 10% do CH Máximo do usuário por turno.
Ninshu 10
- Ninjutsus tem aumento de Força em 200 Pontos & velocidade aumentada em 6m/s.
Combate 7
- Taijutsus e Danos básicos tem aumento de Força em 100 Pontos.
Atributos Primários
[ ◆◆◆◆◆ ] Ninjutsu - Mestre
[ ◆◆◆◆◆◆ ] Genjutsu - Superior
[ ] Taijutsu - Inapta
[ ◆◆◆◆◆ ] Inteligência - Gênio
[ ◆ ] Força - Normal
[ ◆◆ ] Velocidade - 10m/s
[ ◆◆◆◆◆ ] Stamina - 7 Turnos
[ ◆◆◆ ] Selos - 6 s/s
Atributos Secundários
[00] Regeneração
[10] Recuperação