NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
98 Mensagens - 7%
Sewer
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
226 Mensagens - 45%
Angell
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Jhin
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_lcap[CENA - SOLO] Overpowering  Voting_bar[CENA - SOLO] Overpowering  Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Overpowering  XMURKyZ
[CENA - SOLO] Overpowering  XMURKyZ
Cena
Especialidade em Ninjutsu I


Era um momento de relaxamento comum para o Raikage, no início de uma manhã bem tranquila. Sua noite não havia sido tão boa com o seu filho recém-nascido chorando, como de praxe, mas Harumi dava conta da maior parte das responsabilidades com a criança, portanto Kazuha nem se sentia no direito de reclamar. Com a mesa de café posta, ele se senta numa extremidade diretamente oposta a de sua esposa, posição que considerava ideal para conversas matinais. A mulher ainda tinha um pouco de raiva pelo último treinamento do kage com Hisoka, seu aluno, no qual o Uchiha encheu a casa de cinzas vulcânicas. O Uzumaki, porém, reconquistava a mãe do bebê aos poucos.  

O prato servido era o favorito do Terceiro: frutas cítricas servidas com uma massa doce, além de uma bebida energética e refrescante - o Raikage odiava bebidas quentes e fortes, preferia deixar essa função para comidas específicas. Cerca de meia hora após o início, ele segue em direção ao seu gabinete, desta vez sem utilizar de seu teletransporte, pois queria ver as pessoas de seu vilarejo e acompanhar seu bem-estar pessoalmente.

Após uma caminhada lenta de alguns minutos, onde cumprimentou muitos habitantes e alguns amigos próximos que o acompanhavam desde a época de Gennin. Não estava atrasado, e com essa paz de espírito cumprimentava gentilmente todos os trabalhadores do gabinete. Seguia então até sua sala, onde sentava em sua poltrona para começar seus trabalhos.

---------•---------

HP: 1800/1800 | CH: 4700/4700 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[CENA - SOLO] Overpowering  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Overpowering  XMURKyZ
[CENA - SOLO] Overpowering  XMURKyZ
Cena
Especialidade em Ninjutsu II


Enquanto realizava a assinatura para autorizar a reforma de uma ala do hospital do vilarejo, o albino nota com sua visão periférica estar sendo observado por algo ou alguém. Quando vira o pescoço para tentar enxergar o seu observador, não encontra ninguém. — Talvez seja apenas uma loucura da minha cabeça. Esse monte de letras e burocracia está me matando de tédio, e meu cérebro está tentando adicionar alguma ação no meu dia. Essa não é a maneira correta. — Diria, dando alguns socos na própria cabeça, como quem tenta acordar, antes de seguir com seus compromissos.

Passados quinze minutos, o jovem líder caminha até o bebedouro localizado dentro de sua sala para um pouco de hidratação. Nesse momento tem certeza de que há uma sombra preta localizada no telhado de uma construção próxima, um pouco abaixo do prédio em que está, olhando para dentro de sua sala. Aproveitando-se da janela aberta, o ninja salta em direção ao stalker, que foge em direção a uma mata próxima ao centro da vila. O Uzumaki, porém, era consideravelmente mais rápido do que o adversário mesmo sem usar sua velocidade máxima, e logo alcança o mascarado. O desconhecido usava uma longa roupa preta que cobria todo o seu corpo, ligada a um capuz e uma máscara de cores iguais. Suas técnicas de espionagem, entretanto, não eram das melhores, tampouco sua velocidade.

---------•---------

HP: 1800/1800 | CH: 4700/4700 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[CENA - SOLO] Overpowering  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Overpowering  XMURKyZ
[CENA - SOLO] Overpowering  XMURKyZ
Cena
Especialidade em Ninjutsu III


— Quem é você? Por que me espreitava? Tem noção do quão grave é? — Expressou o Raikage, sacando sua espada (Kusanagi no Tsurugi) e apontando-a na direção do mascarado. Não tinha intenção real de matá-lo, mas sim de dar um bom susto. Alguns segundos de silêncio se passaram, quando o homem resolve investir contra a autoridade máxima da nuvem. — Que cara louco. Ele é muito mais lento do que eu, provavelmente muito mais fraco, o que será que está querendo arrumar? A morte? — O pensamento rápido sobrevoou a cabeça de Kazuha, que viu uma enorme rajada de água vindo em sua direção.

— Meu Doton é forte contra Suiton. Será que ele realmente não me conhece? Imbecil. — Apoiando as mãos no solo, o albino fez surgir uma resistente parede de terra (Doton: Tajū Doryūheki). Para sua surpresa, a água arrebenta com alguma facilidade a mais potente defesa da sombra do relâmpago, equiparando-se a ela. — Como é possível? Eu sou o mais forte ninja daqui. Como ele pode vencer meu Ninjutsu com um elemento inferior? — Quase não teve tempo para pensar, quando for alvo de uma rajada cortante de água. Com um salto de oito metros para a direita em velocidade máxima, movimentando a perna de forma que evitasse passar pela rajada, o ninja consegue sair da área de efeito do golpe. Precisava pensar numa estratégia para sair da situação.

---------•---------

HP: 1800/1800 | CH: 4650/4700 | ST 01/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[CENA - SOLO] Overpowering  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Overpowering  XMURKyZ
[CENA - SOLO] Overpowering  XMURKyZ
Cena
Especialidade em Ninjutsu IV


— Meus relâmpagos certamente serão o suficiente para neutralizar esse lunático. Caso se defenda com água, a mesma conduzirá a descarga elétrica até ele de toda forma, fazendo-o ficar paralisado. Quando isso acontecer, neutralizo ele com meus fios de aço e o levo até a prisão. — Tendo o plano arquitetado em sua mente, Kazuha, após fincar sua espada no solo, agita o chakra em torno de sua mão direita, com os olhos fitados em seu adversário. Poucos instantes após o início da concentração, raios arroxeados (Raiton: Shiden) surgem cobrindo toda a sua destra, no momento em que o Raikage avança com velocidade máxima em direção ao inimigo. Era notório que o mascarado não podia vê-lo completamente, mas construiu por reflexo um domo de terra.

— Esse homem não conhece nem o básico sobre naturezas elementais? É absolutamente impossível que ele sobreviva a esse golpe com essa defesa porc… — Antes de concluir o albino via sua mão presa no monte de terra que não conseguiu atravessar. — Impossível. Como pode? Como pode alguém ter o nível de poder tão mais alto? — Enquanto se soltava, o adversário disse pela primeira vez uma palavra.

— Vê como é fraco? Vê como foi um erro Kagaya-sama ter sido destituído por essa sua politicagem barata? Ele era o líder forte que precisávamos, e a culpa dele estar morto é sua, Kazuha. Precisamos de outro líder com os punhos de ferro como ele, sua moleza ainda vai destruir a Nuvem. — Quando ele encerrou, o Terceiro já havia se soltado. Os dois se encaravam, a 10m de distância, olho no olho.

---------•---------

HP: 1800/1800 | CH: 4625/4700 | ST 02/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[CENA - SOLO] Overpowering  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Overpowering  XMURKyZ
[CENA - SOLO] Overpowering  XMURKyZ
Cena
Especialidade em Ninjutsu V


— Que tipo de seita é essa? Seguidores de Kagaya? Ele foi um dos piores da história, realmente tem gente que aprecia a metodologia sanguinária daquele lunático? Só sendo um maluco como esse aqui, mesmo. — Tomou de volta sua espada localizada no chão, enquanto se pôs a dizer. — Eu não escolhi estar nesse posto, meu jovem, a população me escolheu. Seu ídolo foi fielmente servido por mim enquanto esteve à frente da aldeia, pois é no relâmpago que se encontra o meu coração e fidelidade, ainda que não concordasse com diversas atitudes dele. Já você, seu lixo, na primeira oportunidade que tem atenta contra a vida da liderança que toda uma nação escolheu. Você é a escória, um traidor, e não merece opinar no meu governo. Quanto a minha fraqueza, vamos ver se seu poder sustenta sua língua.

Irritado, Kazuha concentrou novamente relâmpago na ponta de sua mão direita, pondo novamente a espada no chão. Dessa vez, porém, utilizou de toda a sua concentração para fazer a versão mais forte (Raiton: Subarashī Shiden). Dessa vez, porém, elevou a maestria de seu ninjutsu a um nível superior, condensando o chakra de uma maneira na qual jamais tinha feito antes, mantendo a concentração de raios roxos extremamente potente. Avançou em velocidade máxima contra o adversário, acertando-o na altura do peito, rompendo sua defesa de terra que outrora não pôde e matando-o. — Esse tipo de ideologia não será disseminada em Kumo. Não enquanto eu governar. — Pensou, antes de retornar ao gabinete, agora tendo elevado o nível de todo o seu ninjutsu.

---------•---------

HP: 1800/1800 | CH: 4500/4700 | ST 03/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[CENA - SOLO] Overpowering  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Bloodlad
[CENA - SOLO] Overpowering  76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA - SOLO] Overpowering  76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Segunda especialidade em Ninjutsu
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido