> 668 palavras.
> Vício: Álcool [4/5]
> Senjutsu (Ativado) [5/6]
> Shukaki Modo (Ativado) [1/2]
> Negrito: Fala |
Itálico: pensamentos, escrita> Premium Geninn
Cálculos de Técnicas e Buffs:> Senjutsu Modo Perfeito (Ativado), tendo o acréscimo de +2FOR e +2VEL, há um aumento na força ficando com 5 e na velocidade 7.
> Shukaku Modo (Ativado), tendo acréscimo de +4 pontos em velocidade e força, ficando com 9 em força e ficaria com 11 na velocidade, mas conforme regra, fica com 10 em velocidade, conseguindo se movimentar em 42m/s.
> Regra de Kanchi: 100 + 250m (6 Ninjutsu) + 200m (4 Inteligência) = 550m. O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto.
> Suna no Yoroi: 120 (Rank B) + 125 (Bônus Elemental: Jiton Suna) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Senjutsu Perfeito) + 250 (Shukaku Modo) = 1295 x 2 (Chakra Ōtsutsuki) =
2590 de defesa surge e se movimenta em uma velocidade de 42m/s.
> Suna no Tate: 120 (Rank B) + 125 (Bônus Elemental: Jiton Suna) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Senjutsu Perfeito) + 250 (Shukaku Modo) = 1295 x 2 (Chakra Ōtsutsuki) =
2590 de defesa surge e se movimenta em uma velocidade de 42m/s.
> Suna Arare: 240 (Rank A) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Senjutsu Perfeito) + 250 (Shukaku Modo) =
1290 de ataque surge e se movimenta em uma velocidade de 42m/s.
> Mokuton: Jukai Kōtan: 240 (Rank A) + 200 (Bônus Elemental) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (Senjutsu Perfeito) + 250 (Shukaku Modo) =
1690 de resistência, surge e se movimenta em uma velocidade de 42m/s.
> Utilizei 280Un. de areia da cabaça (Vide spoiler: Equipamentos), pela manutenção dos seguintes: 100Un (1 Rank A) + 150Un (3 Rank B) + 30Un. (1 Rank C), conforme tabela de gasto de
KG: Jiton, restando 2260 Un.
Cálculos de CH e ST> Recuperou 470 CH, devido atributo Recuperação (10), assim recuperando CH total.
> Absorveu energia natural, recebendo +150CN, totalizando 350CN.
> Ichibe reperou 5% de CH base, assim recuperando CH total.
> Ao ativar Shukaku Modo (Bijū Name” Mōdo), toma 60% de chakra da besta, logo sofrendo a redução de 900 CH Ichibi, restando
600 CH Ichibi.
> Manipulações Jiton (Rank B + Rank C) = 50 + 25 = 75 / 2 (Pericia Elemental) =
Reduz 38 CH> Suna no Yoroi (Rank B) = 50 / 2 (Senjutsu) =
Reduz 25 CN & 13 CH [25 / 2 (Pericia Elemental)]
> Suna no Tate (Rank B) = 50 / 2 (Senjutsu) =
Reduz 25 CN & 13 CH [25 / 2 (Pericia Elemental)]
> Suna Arare (Rank A) = 100 / 2 (Senjutsu) =
Reduz 50 CN & 25 CH [50 / 2 (Pericia Elemental)]
> Mokuton: Jukai Kōtan (Rank A) = 100 / 2 (Senjutsu) =
Reduz 50 CN & 25 CH [50 / 2 (Pericia Elemental)]
> Wood Release: Foo Dog Heads (Rank A) = 100 / 2 (Pericia Elemental) =
Reduz 50 CH> 4700 - 38 - 13 - 13 - 25 - 25 - 50 =
4536 CH> 350 - 25 - 25 - 50 - 50 =
200 CN> Gastou 1 ST.
- Vestimenta:
Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na sua cintura há uma faixa de cor vermelha, da cor da sua banda, esta faixa sustenta uma bainha de cor marfin do lado esquerdo, nela contem uma espada e na parte traseira de sua cintura fica sua bolça de equipamentos. Usa um anel no seu dedo anelar direito e dois brincos, um em cada orelha.
- JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Jiton (Manipulação 1/2 Rank C (Ativo): base solida de 1,5m² (nuvem de areia) | Manipulação 2/2 Rank B (Ativo): base solida de 10m² (grupo de pesquisadores)Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
Senjutsu Perfeito Mokuton: Em movimento (Ativo)É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.
A única forma de se obter um Sennin Mōdo desvinculado das Kuchiyoses e, consequentemente, alheio aos efeitos predeterminados (listados abaixo) das transformações inerentes a tais Kuchiyoses é através da Especialidade: Ligado à Natureza, quando a mesma negar a necessidade das Kuchiyoses para que o personagem aprenda o Sennin Mōdo. Quando for o caso, os usuários precisarão criar suas próprias transformações na área de criação de jutsus. Sendo assim, ressalta-se aqui que esta é a única forma de se desenvolver um treinamento de aquisição do Senjutsu independente das Kuchiyoses; nos demais casos, todo e qualquer treinamento de aquisição do Senjutsu deve ser vinculado aos animais contratados pelo personagem e aos reinos de tais animais.
Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.
Regras Gerais
Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário po derá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.
Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma.
O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.
O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.
Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.
Pontos em Ninjutsu:
1: +50M.
2: +100M.
3: +125M.
4: +150M
5: +200M
6: +250M.
Pontos em Inteligência:
1: +75M.
2: +150M.
3: +175M.
4: +200M
5: +250M
6: +300M.
Outros Bônus
Grande Controle de Chakra: +200M.
Bom Controle de Chakra: +100M.
Nome: Shukaku Modo (Ativo)Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi) e Chakura Modo.
Descrição: A pele de Isirus, de tom marfim, assim como suas vestes, devido a mistura do chakra arenoso, ainda é possível notar as marcas da maldição, de coloração azulada, percorrendo o manto em toda sua extensão. O que chama a atenção, são dois braços que se originam do manto, nas costas de Isirus, de Jiton (Suna), que possuem resistência de Rank-A, assim como o manto, não possuindo custo para usá-los e podem se estender a no máximo 25m. Ao entrar nesse modo, o manto seguira as regras do Suna no Tate, tendo a força base de um Rank-A, no entanto, assim como no caso do Suna no Tate, para usar a "Defesa Absoluta", deverá ser pago o custo da técnica (neste caso, uma técnica Jiton: Suna de Rank-A) e a mesma contará como uma das três defesas permitidas por turno, conforme o Sistema de Batalhas. Este modo também possui as habilidades concedidas pelo Chakura Modo, que permanecem disponíveis durante este último estágio.
“Bijū Name” Mōdo
Baseado no Kurama Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchūriki como uma miniatura do Modo Bijū, o que permite a ele usar até mesmo a Bijūdama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, para cada RP (mínimo Capítulo narrado*) ou batalha PvE**/PvP em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.
Suna no Yoroi (Defensivo 1/3)
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Perícia Elemental: Jiton.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Suna no Tate (Defensivo 2/3)
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
Suna Arare (Passivo 1/2 | Ofensivo 1/2)
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como Suna Shigure original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.
Mokuton: Jukai Kōtan (Passivo 2/2)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.
Wood Release: Foo Dog Heads (Ofensivo 2/2)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Kyuin.
Descrição: Uma técnica concebida para ser utilizada para absorver chakra de uma Bijū. O usuário produz o kanji "sentar" (座 , suwaru) na palma da mão e cria uma série de pilares de madeira, os quais se assemelham a rostos de cães, tendo línguas de fogo acesas em cima deles. Quando o usuário bate a palma da mão no chão, as estátuas de madeira correm em direção ao alvo e absorvem seu chakra.
CHAKRA KYŪIN (Ativo)É uma habilidade focada em desestabilizar os inimigos absorvendo suas reservas de chakra. O chakra pode ser obtido através de toques (segurando membros ou acertando golpes corpo-a-corpo) até uma vez por turno, com limite de absorção equivalente a 5% do chakra total da vítima. Além disao, haverá uma limitação para a quantia de chakra (total da vítima) absorvida através de técnicas baseadas nesta Habilidade Secundária:
- Spoiler:
D: 6%.
C: 10%.
B: 12%.
A: 18%.
S: 20%.
Grande Controle de Chakra: +4% (p.ex.: Rank-D terá limite de 10%)*.
Bom Controle de Chakra: +2% (p.ex.: Rank-D terá limite de 8%)*.
*Essas bonificações são valores fixos, devendo sempre ser contabilizadas após outros possíveis modificadores (que dobrem ou reduzam pela metade esses limites de absorção) e de forma independente (ou seja, sem a interferêncoa de outras bonificações). Por exemplo: se uma técnica Rank-C for utilizada por um usuário de Meiton que tenha a Qualidade Grande Controle de Chakra, o limite de absorção final será de 24%, ou seja, o dobro do limite comum de uma técnica Rank-C (20%) +4% (valor fixo da Qualidade Grande Controle de Chakra).
Defesas de JutsusOs Jutsus baseados nessa habilidade secundária servem para defesa também, absorvendo as técnicas inimigas (se criados/comprados). Em casos assim, é limitado a uma defesa por post (usando absorção) e a técnica defensiva deve ter, no mínimo, o mesmo rank para anular completamente a técnica inimiga. Caso utilize de ranks menores, a porcentagem de chakra absorvido é descontado do dano total da técnica ofensiva. (Ex.: se uma técnica rank-C for usada para defender uma de rank-A, o desconto será 240 - 10%). Técnicas mortais não podem ser defendidas dessa maneira jamais, mas defender-se usando uma técnica rank-S reduzirá o dano pela metade.
- ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.
- EQUIPAMENTOS:
Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [03] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03]
¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Cabaça de Madeira (2260/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.
Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
- Chakras Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Isirus) - Valido até 11/10/2021Todos os personagens com essa bênção recobram 75HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-C recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Chakra Ōtsutsuki (AG Jyu) - Valido até 11/10/2021Todos os personagens com essa bênção recobram 100HP e 150CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-B recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.