Noboru: HP: --/-- | CH: 3910/4125 | ST: 01/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 1.238
Inesperadamente Noboru havia recebido uma segunda tarefa dos líderes do vilarejo que estavam bem felizes com os resultados da colonização. Ele havia se saído bem em lidar com aqueles que estavam atrapalhando a prosperidade de Yukigakure e agora havia sido enviado em outra viagem, desta vez para a ilha da cachoeira, situada entre o país da terra e o país do ferro. Ele não sabia se haviam boatos ruins rondando o vilarejo dessa vez, mas não custava nada checar seu estado e, em caso de estar tudo bem, tentar uma colonização pacífica. Ele havia saído durante a madrugada desta vez e seguido de barco até o país das fontes termais, por onde viajaria a pé, pelo menos parte do trajeto, em direção a Takigakure. A certo ponto, Cubellios se prontificou a carregar o seu mestre, como o animal leal e prestativo que era. —
...Me avise se ficar cansada. — ele pediu; não gostava de pedir que a serpente lhe servisse de transporte em viagens longas justamente para que ela não fizesse esforço demais.
A viagem foi rápida, apesar da distância, e enfim ele avistou a enorme cachoeira que indicava estar perto da vila, afinal aquela era a marca daquele local. Logo Cubellios pairou perto da cachoeira e, muito mal ela pousou, puderam notar a movimentação dos matos ao seu redor, surgindo então três homens e duas mulheres que carregavam em suas testas as bandanas daquele vilarejo. Provavelmente eles haviam notado a serpente alada e se alarmaram, o que fez Noboru suspirar; teria que lidar com eles de forma rápida e sem grandes danos, visto que não estava ali para gerar qualquer tipo de confronto grandioso com o vilarejo. Assim que os shinobis avançaram contra ele, Noboru energizou as mãos com seu ninjutsu médico e se defendeu com elas, cortando os sinais elétricos de cada um que tinha contato com suas mãos e seu ninjutsu medicinal. Era a forma mais prática que conhecia de imobilizar eles, afetando sua coordenação motora e impedindo que o sistema nervoso entendesse e respondesse corretamente aos comandos do cérebro.
Com todos efetivamente fora de combate, o médico pegou os cipós de uma árvore e usou para prender eles contra ela, mesmo sabendo que eventualmente eles poderiam se soltar, caso o efeito da técnica passasse. —
Eu vim em missão de paz. Só relaxem aí enquanto eu troco uma ideia com o líder de vocês. — disse e seguiu em direção ao que seria o vilarejo, adentrando nele sem grandes dificuldades por já ter derrubado o pequeno grupo anteriormente. Além do ponto de referência que era a enorme cachoeira, que dava o nome a vila, o médico pôde notar também que ela parecia ter sido construída em volta a uma grande árvore. Os olhos cinzentos do rapaz exploravam o vilarejo com calma e ele notava que recebia de volta alguns olhares curiosos dos moradores.
"Talvez não estejam acostumados a receber visitantes." constatou mentalmente enquanto caminhava. A certo ponto, Noboru notou uma criança ruiva que brincava na frente de casa e assobiou para a mesma, chamando sua atenção. —
Então, garotinha… será que pode me ajudar? Pode me dizer para que lado fica a casa do líder da aldeia? — ele questionou e a mocinha assentiu, orientando o rapaz pacientemente.
Tendo seu senso de direção definido, Noboru se dirigiu a passos vagarosos para onde viveria o líder daquela aldeia. Diferentemente do líder de Yukigakure, ali a residência do representante não era tão luxuosa; ele vivia como o seu povo. É claro que isso não o impedia de ter seguranças, e por isso dois ninjas surgiram, avançando em direção ao médico com algum tipo de espada em mãos. Noboru recuou em um backflip rápido, sendo capaz de sentir as lâminas passando perto de si ainda sim. Sem dar tempo para o mesmo se recompor, os shinobis avançaram com mais afinco, mas algo retirou seus movimentos; duas serpentes brancas e fortes haviam deslizado para fora das mangas de Noboru e rodearam os shinobi, restringindo completamente os movimentos deles com as espadas. —
...Eu não vim brigar. Podemos resolver isso pacificamente. — disse olhando de um para o outro com a expressão neutra. Ambos não se importaram com a fala e se moveram para tentar se livrar das cobras, recebendo do médico os mesmos golpes usados nos shinobis da entrada; ele cortará os sinais elétricos do cérebro, bagunçando a coordenação motora da dupla.
Logo ele ouviu um bater de palmas que chamou sua atenção, fazendo o mesmo franzir o cenho. Um idoso, na casa dos 50 anos, estava observando a luta com um sorriso que confundia o médico. —
Você é um rapaz muito talentoso, posso saber o que o traz aqui? — o idoso indagou e Noboru recolheu suas serpentes, afinal os outros não poderiam mais se mover. —
Eu vim em nome de Kirigakure. Não quero problemas com a sua aldeia e… perdão, mas tive que imobilizar os seus ninjas. Você é o líder da vila?—
Eu mesmo. — ele respondeu, rindo. —
Venha, entre, vamos conversar…Noboru aceitou, seguindo o idoso para dentro da residência. O médico foi conduzido até um pequeno dojo, onde, por um momento, ele achou que enfrentaria o mais velho, quando na verdade eles apenas se sentaram com um tabuleiro de shogi entre os dois. Noboru olhou para o idoso que sorria e organizava as peças; aparentemente iriam jogar, Noboru querendo ou não. —
Estava contando os dias para um de vocês aparecer. Eu estou velho, quase me aposentando, é claro que uma das grandes vilas iria vir tentar me derrubar e tomar meu lugar. — ele se pronunciou após longos minutos em silêncio, onde ele e o médico já até haviam começado a jogar, visto que Noboru estava apenas dançando conforme a música. —
Por isso estamos jogando? Derrotar você será por meio do shogi? — ele questionou, mais curioso do que qualquer outra coisa, afinal ainda não havia entendido qual era a do mais velho. —
...Na verdade, nenhum desses ninjas me proporciona uma partida interessante e você era carne nova… por sinal está conseguindo se sair bem, mesmo que não seja alguém brilhante. — disse o velho, arrancando uma risada seca do imortal. —
Vou preferir levar como um elogio…—
...Ora, mas que surpresa… — o idoso murmurou, um pouco incrédulo ao perceber que o moreno havia preparado uma armadilha sutil e vencido a partida. —
Parece que eu fui sagaz o bastante para te vencer… e então, sobre a colonização… — o moreno foi cortado pelo idoso que sustinha a expressão divertida e sorria para ele. —
Irei me render e permitir a vinda de Kiri. Mesmo que eu lutasse com você, acho que não poderia te vencer, Noboru Inaba… está ficando conhecido. Você me venceu de forma limpa na partida, além do mais, estou perto de me aposentar, eu poderia te derrotar hoje, mas deixaria a vila nas mãos dos meus shinobis sem estarem aptos a fazer o mesmo no futuro?... Não poderia. Informe ao seu Kage que eu me rendo, irei anunciar isso ao vilarejo.O idoso concluiu e foi saindo, deixando um Inaba surpreso o observando se afastar. De fato, o líder do vilarejo honrou com sua palavra e anunciou que iriam ser colonizados por Kiri, para que a vila da cachoeira pudesse prosperar como outras e os habitantes não pareceram incomodados; confiavam no mais velho. Enquanto isso, Noboru seguiu seu trajeto de volta para o seu vilarejo para passar o relatório aos seus superiores.
- INFOS:
- considerações:
+ Tentativa de Colonização. Sem tempo de espera de viagem devido a item ativado na minha
mod ag.
+ Tentativa de Colonização pacífica, imobilizando os 5 guardas rank D, os 2 rank C e tendo a rendição do líder da vila que foi de acordo com a colonização.
Alterações no Chakra: 4125 [Início] - 100 [Ranshinshou] - 15 [(25 - 10) Jagei Jubaku] - 100 [Ranshinshou] = 3910
Legendas:Falas do NoboruFalas da CubelliosPensamentos
- Aparência:
Noboru é um homem de estatura média, dono de um corpo musculoso e atlético, olhos cinzentos, cabelos lisos de tom castanho escuro, que aparenta ser preto dependendo da luz, curto e um pouco desgrenhado. Ele veste uma blusa lisa, preta, de manga longa e que casa bem com o corpo definido. Por cima da camisa há um sobretudo cinza aconchegante. Da cintura para baixo há uma calça verde, estilo militar e ele calça um coturno cano alto, preto. O pergaminho grande e o fuuma shuriken se encontram nas costas, enquanto o livro que carrega fica escondido na cintura sob a camisa.
- Pet:
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, seu antigo dono nunca a ensinou a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric. Entretanto, com a convivência nos 10 anos juntos, Noboru a ensinou a compreender melhor a linguagem e a falar.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
- Buffs & Afins:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +160 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
+ Especialidade em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus e o dobro de alcance em ninjutsus projetáveis.
- Estilos de Luta:
Kongōken
Requerimentos: Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
- Técnicas Usadas:
× Jutsus Básicos (00/--):× Jutsus Ativos (00/--):× Manipulações (00/02):× Jutsus Ofensivos (02/02):Ranshinshou [2x]
× Jutsus Defensivos (00/03):× Invocações (00/01):× Jutsus Curinga (00/01):× Jutsus em Preparo (00/01):× Jutsus Passivos (01/02):Jagei Jubaku
- Descrições:
RanshinshōRank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.
Jagei JubakuRank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
- Animais Invocados (00/--):
- Armas:
Bolsa de Armas Personalizada (26/100)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
— .x1 Seigi no Sho (01 Espaço)
Selados:
×
Makimono (G):— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
- Descrições de Itens:
Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.[/quote]
Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP
Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.
Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.