NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Shion
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Giphy
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Giphy
Relembrando a primeira mensagem :


[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 65f48e1494f1f049-neo-vongola-hitman-zone-bishonen-jellal-fernandes
Cerco a Sunagakure
Eu tenho seu coração


[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 49d8f2b9a2c8c8c608aaadd34e811889
Com o passar dos anos Hinka e Shion se reencontraram, por muito tempo ele a estudou na esperança que ela fosse sua filha, o tempo e o comportamento dela demonstrou que não, ela tinha algumas coisas que assemelhava, mas a primeira decisão pessoal dela mudou tudo, Hinka mudou seu cabelo para negro, segundo ela combinava mais com seus olhos, fora que ela não tinha os traços e ambições dos Hattoris, todas as ambições dela não se passavam de coisas comuns. Com o passar do tempo Shion enfim criou coragem e contou para ela, ele se aproximou dela que treinava sozinha. – Hinka querida precisamos conversar. – Hinka veio feliz na direção dele o abraçando forte, ele retribuiu o abraço e disse em seguida. – Sente-se, por favor. – Ela se sentou ainda segurando as mãos dele, a forma que ela o olhava o brilho no olhar de admiração era grande, ela era apaixonada por aquele homem. – Desde que te conheci eu sabia que tinha algo especial em você, por muito tempo eu achei que você fosse a minha filha, a correspondente dela deste mundo, mas... Hoje eu tenho certeza, você não é ela. – A expressão de tristeza no rosto da garota conseguiu atingir o coração frio do Hattori, ela soltou a mão dele, e as retraiu contra seu próprio corpo e começou a chorar. - Mas..., mas... eu. – Ele a segurou pela bochecha a olhando nos olhos. – Não chore, você sempre será minha garotinha eu prometo. – Ela o abraçou forte. Anos se passaram e juntos cada vez trabalhando melhor, Shion sempre esteve presente infiltrado em nações descobrindo mais sobre Shaka, Hinka já estava uma garota mais velha, cerca de vinte e poucos anos, todo essa historia de pai ficou para trás, e ela entendeu a causa e o motivo do trabalho, embora ela tivesse suas próprias ambições, Shion prometeu um trono a ela. Esse trabalhou acabou fazendo ela enxergar o Hattori com outros olhos, esta do lado dele fazia ela querer mais, fazia ela desejar mais, ele por outro lado sempre foi um homem focado demais no trabalho o prazer da carne nunca foi algo que ele se importou muito. Ele começou a notar a forma que Hinka o olhava e acabou cedendo a ela, isso garantia um trabalho mais eficiente e claro lealdade, para Shion ter pessoas leais do seu lado valia qualquer preço. Em uma noite os dois estavam de tocaia em uma base, ouviram um boato que Shaka estaria neste local, enquanto apenas observavam o local dentro de um hotel, Shion estava sentado próximo a uma janela, ele observava uma casa a frente com um binoculo, Hinka estava deitada na cama olhando para o teto. – Cara que tédio. – Ele continuava focado. – Achei que já tinha se acostumado com isso. – Ela sorriu. – Eu sei, mas já faz três horas e não aconteceu nada. - - Paciência Hinka, as coisas podem acontecer a qualquer momento. – Ela se virou olhando para ele, com as pernas pra cima. – Shion posso te fazer uma pergunta pessoal? – Shion retirou o binoculo dos olhos um momento. – Claro pergunte. – Ela perguntou meio sem graça. – Sua mulher, como ela era? – Ele voltou com o binoculo nos olhos. – Bem Katsura era uma mulher interessante, mais poderosa que qualquer coisa e bastante gentil. – Ela sorriu e perguntou. – Era gostoso com ela? – Ele parou e respirou um momento. – Não lembro bem, faz muito tempo, mas era divertido. - - Entendo, deixa eu te mostrar algo que aprendi em uma revista. – Hinka se levantou foi ate a frente dele e retirou o binóculo e colocou sobre a mesa, ela se sentou nas coxas dele de frente para ele. – O que você está fazendo? – Ele perguntou confuso, ela colocou suas mãos no ombro dele e encostou seus lábios no dele, ele ficou imóvel por um momento tentando entender o que estava acontecendo mas acabou dando o que ela queria e retribui, aquela noite os dois se amaram, pela manha ainda acordados ela se virou para ele sorrindo. – O que achou? – Ele estava com o braço por trás da cabeça, sem camisa e olhando para o teto. – Divertido. – Ela colocou sua cabeça no peito dele sorrindo. – Bem melhor que a Katsura né? – Shion a retirou de cima dele. – Nunca... Nunca mais repita isso, não existirá mulher neste mundo que substituirá Katsura Grey, ela me ajudou onde ninguém mais me ajudou. – Hinka ficou completamente em silencio, Shion se levantou vestiu suas roupas e voltou para janela. – Me desculpe. – Ela disse e ficou em silencio, ele permaneceu ali observando. – Desculpe, não queria gritar com minha garotinha. – Palavras que que arrancaram um sorriso dela.

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 1aa10ce3daf2f92b-arthur-camdin-tower-in-the-sky-a-roleplay-on-rpg

Caminhando e acompanhados por Suna, Shaka arrastava Takura, na medida que se aproximava do gabinete mais guardas iam se aproximando o cercando. – Largue a Senhora Takura, Shaka. – Shaka sorria. – Avise o Kazekage que a noiva dele está comigo e olha... – Ele fez um pequeno corte na bochecha dela. – Eu posso acabar me irritando. – Takura chorava ainda mais de dor.

No gabinete, Shion brincava com um garotinho de 3 anos. – Veja só como meu garotão já está grande. – Ele brincava com ele no colo. – Meu pequeno conquistador, juntos vamos conquistar tudo, onde está a mamãe? Não a vejo tem um bom tempo. – Um homem abriu a porta do gabinete as pressas. – SENHOR KAZEKAGE! Desculpe minha invasão, mas Shaka está na frente do seu gabinete, está acompanhando de vários ninjas, senhor... ele mantem Takura de refém. – Shion parou um momento ouvindo aquilo. – Não ataquem Shaka, mantenha distância dele imediatamente, eu já estou indo. – Ele retirou Hope do seu colo, se levantou. – Venha, vamos salvar a mamãe, seu irmão idiota está causando alvoroço, é bom para você o conhecer. – Shion vestiu suas roupas de combate, e de mãos dadas a Hope ele foi andando ao encontro de Shaka.

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 D6fn20b-61138999-996d-4bec-a638-ca5215d356f9.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMzQ4YjIzZGEtNDIxNi00MWI2LWFhYWQtNzk0ODQ1N2JkYTU4XC9kNmZuMjBiLTYxMTM4OTk5LTk5NmQtNGJlYy1hNjM4LWNhNTIxNWQzNTZmOS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Lá fora Shaka ficava entediado. – Tudo bem... ele não vem, quem sabe se eu arrancar o coração dela. – Sua mão ficou vermelha e mirou nas costas da mulher. – Morre logo. – Takura gritou, e em um instante as gotas da chuva pararam de cair, em passos lentos a presença divina do Kazekage veio andando, as pessoas ficaram admirado a água estava completamente parada no ar, ele caminhou próximo aos guardas. – Calma homens, abaixem as armas eu resolvo isso. – Ele deixou seu filho ao lado de um dos guardas. – Por favor cuide dele. – Shion se abaixou e abraçou seu garoto. – Não se preocupe eu salvo a mamãe. – O Kazekage caminhou sozinho a frente de todos em direção a Shaka, quando as chuvas enfim cairão no chão elas se tornaram flocos de gelo, ele parou a 10m de Shaka, que colocou Takura a sua frente. – Calma aí Pai, não vamos fazer movimentos bruscos ou a loirinha aqui vai ter o coração partido, literalmente. – Shaka, deu um beijo no rosto de Takura enquanto encarava Shion o provocando. Shion encarou Shaka enquanto em uma rápida olhada ele observava todos os presentes. – Shaka. Sua dissimulação não é nenhuma surpresa. Eu deveria ter trucidado você e seus irmãos deformados há muito tempo. – Shaka o respondeu com ironia. – Viemos acabar com seu reinado, Falso Shion. Eu e meus irmãos e todo o mundo ninja serão livres! – Shion abriu um sorriso sínico para ele. - Corajosamente dito. Mas contínuo... não acreditando. – Shaka elevou o tom de sua voz. – Chega de conversa, renda-se renuncie o posto de Kazekage e talvez eu não machuque sua Takura. – Ele continuava acariciando o cabelo dela, e encarava Shion o provocando, Shion olhou nos olhos de Takura que estavam vermelhos de tantas lagrimas. – Eu vou te salvar eu prometo. – Ela sorriu para ele, Shion levantou sua mão e criou um pequena lança de gelo e lançou na direção da mão de Shaka, que segura Takura, a mão de Shaka estava próximo aos seio direita dela, a lança atravessou o coração de Takura, que caiu com sua boca cheia de sangue nos braços de Shaka, a lança atravessou o peito de Shaka, que soltou a mulher e afastou para trás assustado. – Como? – ele disse com um olhar em choque, Takura caiu no chão de joelhos tentando conter o sangramento, ela tossia bastante sangue. – Amor, por quê? Você disse que me salvaria. – Ele sorriu para ela. – Acabei de te salvar amor, te garantir uma morte menos dolorosa. – Ele então se voltou para Shaka. – Deixa eu ver se entendi... Você pretendia me ameaçar com isso? E agora que esta sem a sua pequena “Vantagem”? O que vai fazer? – Shaka não tinha palavras para dizer, seu olhar assustado com o que acabou de acontecer, as pessoas de Suna tão assustadas quanto, o Kazekage acabou de matar a senhorita Takura? Os guardas não sabiam o que fazia, de um lado estava o homem mais procurado do mundo ninja, e do outro o Kazekage acaba de cometer um crime gravíssimo na frente de todos. Shion caminhou um pouco mais próximo de Takura, a agarrou pelos cabelos enquanto ela ainda respirava. – Me diga, eu sou real? – Ela mal conseguia falar. – É claro que você é real meu amor. – Ele pressionou o ferimento. – Me diga a verdade e te salvo agora. – Ela gemeu de dor. – Não... você foi uma cópia de Hattori Shion, eu o criei há dois anos com as memorias dele, tomei a liberdade de colocar algumas coisas do meu falecido marido, mas você acabou recebendo muitos traços de um Shion que há muito não existe mais. – Ele a abraçou forte. – Obrigado... obrigado por ser sincera comigo. – Ele então a beijou apaixonadamente, ela retribuiu o beijo mesmo sentindo muita dor, de repente ela sentiu algo em seu corpo congelando e se debatia tentando se soltar dele que continuava a beijando, seu corpo começava a ficar azul se congelando aos poucos ate ficar completamente congelado, ele soltou o corpo da mulher no chão, lançou uma pequena carga de chakra que despedaçou completamente, ele sorria um pouco olhava para os invasores, abria os braços em direção a eles. – E então qual é o plano agora? – Shaka ainda mantinha sua mão no ferimento o curando aos poucos, Hinka se aproximou dele. – Pelo visto precisamos de um novo plano. – Suna testemunhou seu líder matando a pessoa mais importante da vila, cabe a Suna agora decidir qual lado ficar.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion

Lollipoppy
Chūnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 URkFDZ9
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 URkFDZ9

MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
HP 800/800 | CH 569/900 | ST 03/04 | Sakin 2800/3000
Palavras: 363.
Tudo parecia que ocorreria novamente, da mesma forma que ocorrera anteriormente. Aquele deveria sim ser seu fim de jornada, aonde aquele simplório anão e aquelas areias de Kaze no Kuni virariam somente um, esperando pela grande imagem de um herói.

O grande poder daquele bicho endiabrado de asas acabou batendo de frente com vários ataques, armadilhas combinadas e as barreiras. As barreiras segurariam? Claro que não, elas foram destruídas, mas a pequenina loira não sofrera danos, na verdade ela levara um empurrão que fizera recuar alguns passos, quase caindo.

Fora então que olhou para frente, e avistou o inimigo de joelhos, com aquelas asas rasgadas e em seu peito o rosto de quatro homens. Tinha dado certo? Ela não sabia se comemorava ou se ficava mais recatada, ela apenas olhava. Até que aquela mulher de cabelos azulados ficou com uma áurea mais forte, era um pouco estranho isso, mas a mulher mudou de voz, drasticamente.

Era voz de Hattori Shion, e sendo que a voz se identificava com esse nome. Ayumu olhava estranho para tudo aquilo, sem entender o que diabos estava ocorrendo. A voz então falava com todos os presentes, mas não conhecia a pequenina.

— Tudo bem... — Ela não sabia o que falar.

Então a voz de Shion começou a falar com Shion, e dizia algo que Ayumu concordava bastante, a questão não era força, a questão era a esperança. O pequenino ser então agarrou seu martelo, e sabia que naquela terra de gigantes, a esperança ainda existia.

A azulada abriu os braços e a pequenina ouviu uivos. A voz gritou para acabar com o Kazekage, e Ayumu ficou olhando os outros atacarem. Ela apenas olharia, sua função não era ser ofensiva e sim suportar e defender seus aliados. Ela deixaria o ataque para alguém mais apropriado.

— Qualquer coisa estarei aqui! — Falaria.

O pequenino ser andaria alguns passos, em uma tentativa de se aproximar da mulher dos cabelos azulados. Aquela mulher era forte, e fora de grande ajuda naquela noite, Ayumu sabia disso e sabia que se caso ocorresse algo de ruim, teria de estar em uma posição boa para ajudar tal mulher.

A pequenina ficaria olhando, com receio de algo ocorrer.

Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 2
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1475/1475 • CH: 2560/3000 • CN: 000/400 • ST: 02/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤE ocorrera. O inevitável desfecho, a possível queda de um dos lados, estava próxima. Conforme o ataque ocorrera e fora prensado por todas as defesas impostas pela Aliança, uma breve movimentação do ar e poeira fora atirada em direção de todos, ocasionados pelo impacto da habilidade feita pelo Kazekage. Todavia, a Aliança estivera protegida pelo Susano’o, que pudera ter causado um leve impacto, sobretudo para o rapaz que se aproximara dele anteriormente, vide o fato que pudera escutar até mesmo sua kunai ser atirada ao chão, proposital ou não, ele não soubera diferenciar naquele momento, vide que estivera completamente ao corpo do Kazekage. Pôde, em meio a tudo isso, perceber que sua ex-sensei estivera agindo de uma maneira um tanto estranha, e o Uchiha, ao fitá-la, já com o Susano’o começando a se dissipar, pudera perceber a feição, imagem e semelhança, de Shion. Estar “frente a frente” com ele, que o treinara juntamente de seu ex-companheiro em um breve momento do Time Panic, lhe trouxera alguns sentimentos nostálgicos à tona. E ao que ele proferira, ele soubera que o Uchiha já não estivera em Konoha, e dadas as circunstâncias, o Uchiha acabou em optar por acentuar com a cabeça, o fitando ao corpo de Angell. Não soubera como proferir referente ao que fora dito, especialmente a ele, mas no fim, Tatsuo, mesmo que de maneira indireta, buscara poder incessantemente justamente para um bem maior, para que houvesse uma paz instaurada, e acreditara que em um futuro, se reencontraria com Shion, e esperava que a paz já reinasse completamente ao mundo, como ele optou por sair da vila e seguir com seus ganhos de poderes.
 
    ㅤA partir do determinado momento em que fora designado tal ataque, o Uchiha observou a todos; e eles, os seus companheiros de Aliança, estavam utilizando de habilidades para que enfim pudesse exterminá-lo, um a um. O Uchiha, por sua vez, observara a opção que o Jounin de Konoha, Indra, utilizara, e tratara de seguir desta maneira também. Precavido, obviamente, observara ainda atentamente ao corpo do Kazekage, para que caso houvesse uma movimentação de desvio referente aos ataques impostos por outros membros da Aliança, ele trataria de atacar ao ponto de futuro do monstro, vide que estivera muito mais poderoso agora e utilizara de seu Mangekyou para que conseguisse acompanhar qualquer que fosse a movimentação, tudo visando uma proteção de um eventual ataque, caso os membros da Aliança não o finalizassem por completo ali. De mãos cerradas e olhos centrados ao corpo, aguardara para um eventual movimento, que poderia ou não acontecer. De soslaio, fitaria os arredores, para que não houvesse surpresa.

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Giphy
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Giphy

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 D0B2BC8680BD3E4D7F63F70CD7D925DCC47744D6
Cerco a Sunagakure
É só isso?



Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. Um salvador e uma causa perdida. Mas e se a única diferença for quem está contando a história?

Força da Aliança

A ordem foi dada, e com a combinação das forças mais poderosas do mundo, um a um foi distribuindo ataques em Shion, Angell com seu doton e seu estilo Hyuuga, Ayako com seu Hyouton, Squall com seu Raiton, Tatsumaru com a serpente de Hinka e os demais fazendo o possível, o que eles não perceberam que mesmo tanto ataque, tanto golpe não foram o suficiente para infligir a pele do homem, e a medida que ele recebia golpes ele absorveu parte do chakra dos ataques. Em um breve momento ele teve seu corpo lançado para longe, ao abrir e fechar os olhos o Senjutsu sombreava seus olhos, era a habilidade dos senju, ele fez um selo, expos seu braço direito, e o sangue derramado sobre um selo fez ele gritar. – JUTSU DE INVOCACÃO! – Suna tremia uma vez mais, diante dos olhos de todos uma grande silhueta.
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Tumblr_o8mq0b9bDv1s4luv4o1_400

Shion saltou sobre a criatura. – Só isso, mortais? É só essa a fúria que conseguem reunir? – Ele apontou para Angell H. Hattori. – SANBI DESTRUA A FILHA DELE! – O Bijuu concentrou sua Bijuudama e se preparava para disparar contra, ate que a voz de uma mulher ao fundo o desafiou. – A fúria deles diminuiu diante da minha. Falso Hattori, temos assuntos pendentes entre nós. – Angell bateu seu grande cajado no chão, uma onda empurrou o Sanbi para metros dali direcionando sua cabeça para o lado lançando a bijuudama para contra Suna.

Durante a preparação do Bijuu, Shion se moveu entre o caos instaurado pela preparação da técnica, ele apareceu a frente da estátua de Hinka, juntou seus pulsos e seus dedos e os rotacionou em posição anti-horária, o corpo de Hinka voltou ao normal, ela retornou assustada. – Como? – Ele a agarrou pela garganta com sua mão esquerda e atravessou seu corpo com sua mão direita arrancando um chakra vermelho para dentro de seu corpo, por fim ele arrancou os dois Rinengan dela e os engoliu, em seus dois olhos agora tinha 2 rinengan e em sua testa um terceiro, seu corpo começou a multar liberando um chakra roxo poderoso, ele bateu suas asas restauradas despedaçando o corpo de Hinka, pôr fim à frente de todos ele se preparou para lançar esferas negras em cada um dos presentes.



A visão dos aliados foram ver as esferas vindo em direção a seus corpos, mas uma espécie de abertura no espaço tempo foi desaparecendo cada uma dela, o céu se abriu com um homem de cabelos vermelhos descendo acertando um chute com os dois pé no peito de Shion o lançando para longe, o homem tocou seus pés no chão e olhou para todos. – Vocês lidem com a criatura de três caudas. – Ele avançou em direção a Angell Grey e Ayako Hattori. – Irmãos se vocês têm problemas comigo, resolvemos depois, vamos acabar com esse desgraçado. – Shaka estava com os olhos mais vermelhos do que nunca, seus cabelos ruivos lembravam de alguém que Angell amava muito, ela olhou para ele. – Mamãe...? – Em seguida reagiu com desprezo – Tsc! – E o seguiu, Ayako foi junto falando para Angell H. Hattori e Hattori Y. Ayako - Vocês dois venham também, isso agora é pessoal, os demais protejam a vila e acabem com aquela criatura. – Com isso todos os Hattoris legítimos foram em direção a criatura de manchava o nome da família Hattori, Angell G. e Ayako Hattori não sabiam o motivo, mas queriam seguir Shaka e entender o porquê ele emanava um chakra parecido com de Katsura.


Esclarecimento
Shion invocou a Sanbi, Angell Grey o empurrou daqui, um novo tópico vai ser aberto para enfrentar a bijuu. Shion aprendeu o jutsu do tempo olhando para Hinka, voltou seu corpo antes de tornar pedra arrancou sua bijuu e seus dois rinengan e despedaçou a mulher. Shaka chegou lançou Shion para longe, um novo tópico vai se abrir onde apenas Angell e Ayako vão participar contra o falso Shion, os demais vão enfrentar o Sanbi. Basicamente esse tópico é apenas para observar o que rolou sair dele e esperar o próximo se aberto.
MORTES
Akihito morreu e foi explicado os motivos no discord, como ele tem a benção volta no próximo turno com metade dos status

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 1810/7100 | CN: 000/400 | ST: 08/26 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


O poder do falso Shion era realmente amedrontador. Por mais que a azulada conhecesse algumas das cartas na manga de seu pai e tivesse plena certeza de que o kazekage nunca fosse sequer poder ser comparado a ele, a força da falsificação ainda estava muito acima das expectativas, e as artimanhas e armadilhas escondidas em cada nova habilidade que era exposta à aliança simplesmente não paravam de surgir naquela ocasião. Angell viu a nova transformação do kazekage, a invocação da bijuu que não apenas já estivera selada dentro de seu pai, como também havia lhe ajudado antes na concórdia entre ela própria e Gyuuki, o direcionar da Bijuudama a si, a interferência rápida de sua correspondente à investida, o retorno, o subjugar e o roubo do poder de Hinka por parte do kazekage, que, com isso, se transformava pela terceira vez, o ataque isolado contra cada ninja presente e, por fim, o ressurgir e os esforços em prol de uma salvação mútua de Shaka quanto aos mesmíssimos presentes. Não foi apenas pela urgência de cada uma das ações, mas pelo próprio encadeamento truncado da anterior à subsequente que a mente de Angell mal teve como acompanhá-las. Porém, o resultado já estava estampado bem à frente de seu único olho restante com total nitidez: os Hattori dos dois mundos finalmente estavam se unindo para resgatarem o pai, como se de repente tivessem deixado suas desconfianças e diferenças para trás diante da esperança de tê-lo junto da família inteira mais uma vez; independentemente de quem era e do que já tinha armado cada um daqueles reunidos ali naquele momento. A azulada sentiu um pulsar mais forte de seu coração; tinha Ayako ao seu lado e meio que confiava em si mesma, mas seus temores quanto a Shaka tinham retornado e quanto à sua correspondente não tinham lhe abandonado por nem mesmo um instante, e ainda não fazia ideia de como seriam o comportamento e as opiniões do correspondente de Ayako. Ainda assim, precisava – e junto deles todos – resgatar Shion. ...custe o que custasse, se ela se lembrava bem.

– Deixe comigo, Indra; – ela sentenciou. – já sei onde ele está e não vou perdê-lo para a Areia outra vez. Você, que já lutou contra uma bijuu antes, ajude Squall na liderança da batalha que estão indo travar agora.

Em uma última análise do estado dos ninjas que estava prestes a deixar, ainda constatou algumas oscilações de chakra e energia em si, através do que sentia com o auxílio de seu Senjutsu e do que via com a ajuda da mistura entre seu doujutsu e o doujutsu de Shion. Por mais que não soubesse bem o que aquilo deveria significar, preferiu ao menos tentar ajudar outra vez: para Indra e Akihito, misturou seu chakra doton e seu chakra medicinal desde seu estômago e expeliu para o centro do tronco de ambos duas novas esferas de lama curativa, que, até alcançá-los, também tomariam a forma de bons e velhos esquilos voadores. Porém, o resultado dessa tentativa de auxílio a azulada não poderia ficar para ver; seu tempo continuava correndo. Ela se voltou na mesma direção que Shaka seguia e partiu, ainda em pleno ar, mas descendo pouco a pouco, até se ver a apenas 1 metro do solo. Também foi abandonando sua transformação por aquele instante. Já sua armadura de terra, manteve intacta ao redor de seu corpo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Batsuki
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 W4HWh0n
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 W4HWh0n




O Kazekage era mesmo cheio de surpresas. Ayako pensou que finalmente encerrariam aquela batalha. Poderiam avançar, resgatar o verdadeiro, ou o que tivesse sobrado daquele homem. Mas não. Ele era mesmo uma réplica de Hattori Shion e, como tal, possuía suas cartas nas mangas. Uma bastante perigosa, diga-se de passagem. A invocação de uma besta de caudas que com apenas seu tamanho fez Ayako se assustar; e quando seu olho direito enxergou a quantia absurda de chakra que existia naquela besta, o medo foi ainda maior. Chegou a cambalear, o ar faltou. A batalha estava se tornando cada vez mais megalomaníaca para ele, porém, não podia simplesmente se entregar ao medo. Ainda mais vendo-a ser enviada a distância pelos poderes ainda mais impressionantes de outra pessoa. O medo também não teve o espaço devido quando Hinka retornou a vida, num toque malicioso daquele homem, e foi tragada como nada. A raiva que dominou o garoto foi muito superior a quaisquer sentimentos de pânico. As esferas negras foram desconsideradas pelo garoto, indiferente aos riscos, querendo apenas enfrentá-lo e dar um fim a tudo aquilo. Mas quem realmente fez um movimento incrível fora seu irmão, Shaka, agora um tanto diferente da última vez que fora visto, até mesmo seu chakra parecia mudado. O homem com aparência similar a dele convocou-os para enfrentar o inimigo. E, transbordando raiva, ele acompanhou-os para o que esperava ser a batalha final.


Hattori Ayako: HP: 1300/1300 | CH: 1160/1650 | ST: 04/05 | V: 00ms/14ms | F: 00/02.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 100x100
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 100x100

O PODER DE UMA BESTA

As sequências de ataques foram lançadas consecutivamente, visando destruir de uma vez por todas aquela criatura que portava poderes alheios, que não eram os seus próprios. Mas, a realidade não se tratava de uma utopia. Ao receber os ataques, de alguma forma, aquilo sobreviveu. E mais do que isso, aparentemente, conseguiu reverter parte da energia que foi lançada contra ele, e realizou um jutsu que o rapaz conhecia bem. Squall, que estava à 15 metros, escorado sobre alguns escombros para recuperar a força, observou, perplexo, o nascimento de uma besta.

“...invocação?” - Pensou, vendo a fumaça.

Assim que a fumaça começou a diminuir, um vulto ficou visível. Algo grande. E não demorou até que a fumaça desaparece por completo do campo de batalha, e aquela besta imensa, coberta de alguma substância que parecia ser muito resistente. Acima dela, o Kazekage agora estava, ameaçando à todos. Uma série de acontecimentos se desenrolou, com uma nova tentativa de ataque do Kazekage, e o retorno de Shaka, que estava sumido à algum tempo. Os dois se enfentaram brevemente, e tanto Angell quanto Ayako foram convocados para lutarem com ele longe dali. Restaria aquela besta para Squall e os demais ali enfrentarem. Manteve-se distante, cerca de 25 metros, apenas observando ela, tentando pensar em qualquer coisa.

- Fiquem atentos, e protejam-se uns aos outros. Vamos tentar descobrir mais dos poderes dessa coisa, e depois formulamos o ataque. Quem tiver poderes defensivos, essa é uma boa hora para ficar à frente dos demais. E indra... - Falou, virando a cabeça de lado, encarando-o de soslaio - O que pode nos dizer sobre isso? - Questionou, visto que Angell afirmou, antes de sair, que ele já enfrentou uma.



Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 300/400 | ST: 02/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: O3/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Escolhendo me precaver, acabei desativando o Selo Amaldiçoado, observando os meus aliados realizarem uma sequência de ataques monstruosa, mas que parecia não ser forte o bastante para destruir o Kazekage. Não sabia bem como tinha acontecido, mas ele acabou realizando um jutsu de invocação, espalhando uma enorme cortina de fumaça pelo ambiente. Minutos depois, uma enorme revelação: uma criatura monstruosa, do tamanho daquela que enfrentei em Uzushiogakure, no Chuunin Shiken, estava diante de nós. - Bijuu…? – me perguntei, arregalando os meus olhos ao ver tal criatura bestial.

   A partir dali, uma sequência de movimentos aconteceu: primeiro, a criatura gigante criou uma esfera de energia igual a de dois anos atrás, pronto para lançá-la, quando ela foi atingida e a bola de chakra foi lançada contra Suna. Depois, o falso Shion aproximou-se da estátua de Hinka e, de uma forma muito sinistra, conseguiu revivê-la por alguns momentos, só para arrancar algo do seu corpo e destruí-la novamente. Um chakra roxo começou a emanar dele, e de repente, esferas de energia se formaram ao seu redor, sendo lançadas na sua direção. Teci selos manuais para erguer um escudo, mas não cheguei a conjurar o ninjutsu, pois as esferas de energia logo sumiu na nossa frente, enquanto Shaka surgia novamente (deduzi por conta de ter visto ele ruivo no Chuunin Shiken, e pelo nível de poder), chutando o Kazekage e separando o grupo. Antes de partir com o grupo, Angell me respondeu e deu um aviso, enquanto eu sentia o meu corpo se revigorando aos poucos, acenando para a Hokage.

   - Pode deixar, farei o possível para todos nós sairmos vivos dessa. Se cuide, Angell. – sussurrei. Não sabia muito bem sobre os meus aliados, se em algum momento de suas carreiras ninja eles enfrentaram um Bijuu, mas mesmo tendo feito isso somente uma vez, tinha alguns aprendizados sobre aquilo, o que poderia ser o suficiente ou não. Quando os irmãos Hattori e os dois visitantes partiram, então me aproximei do Mizukage, que rapidamente enviou uma mensagem ao grupo, e falou comigo sobre o monstro. - Que nem todo o nosso poder combinado vai dar jeito de derrotá-lo. Esse tipo de criatura é poderosíssimo, temos que pensar em todos os tipos de estratégia possíveis. Prendê-lo de alguma forma, não deixar que ele carregue as suas energias em uma grande esfera de chakra, ou então todos morreremos. A única forma que conheço de derrotar essa criatura é desfazendo quaisquer Fuuinjutsu de controle que tiver dentro dela, se houver, depois selando-a em algum de nós. Só que não vai ser tão fácil assim. – disse para Squall, me preparando para o que poderia ser a luta mais difícil das nossas vidas. Esperaria que o Mizukage desse a ordem de partirmos contra a criatura para fazê-lo.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Cerco à Sunagakure] Kazekage vs Aliança

Quase!

Finalmente estava acabado; ou foi o que eu imaginei. Quando todos os aliados esboçaram o princípio de um contra-ataque, também me pus em posição de ofensiva. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma forte dor de cabeça, seguida de uma palpitação em meu peito, me fizeram cair de joelhos. Eu tive a certeza de que morreria naquele instante!
Ao fechar meus olhos e dar o que pensei ser meu último suspiro, não tive mais visão alguma, senão de uma completa escuridão. Mas, menos de 1 segundo depois — ou ao menos foi o que pareceu, a partir da minha perspectiva —, abri novamente os olhos, ofuscados pela luminar noturno. Gradualmente minha respiração foi se normalizando e eu, passando os olhos de um lado a outro, fui tentando entender o que se passava no campo de batalha. De alguma forma, o falso Shion parecia ter sobrevivido à investida da Aliança, e eu despertei bem a tempo de ver seus movimentos seguintes.

Depois de executar um jutsu até então desconhecido por mim, o Kazekage invocou uma enorme besta, tão — ou ainda mais — assustadora que ele mesmo. A criatura lançou um tremendo ataque contra nós, mas que foi repelido por alguém que parecia ser ainda mais absurdo em poder. Em seguida, após executar a Hinka a sangue frio, o clone pareceu passar por uma nova transformação, emanando ainda mais poder. Ele tentou nos atacar com algumas esferas pretas, mas antes mesmo que eu pudesse me preparar para me defender, as esferas sumiram. Imaginei que aquele ruivo, que surgiu executando um ataque de oportunidade no falso Shion, fosse o responsável por por aquilo.
Era muita informação para processar, ainda mais no estado levemente desnorteado que me encontrava. Eu não sabia se alguém havia percebido o que acontecera comigo, mas isso não importava. Usufruindodo chakra curativo fornecido pelo jutsu da Hokage, procurei logo me recompor e acompanhar aqueles que pareciam estar à frente da situação.

— Pode deixar! — foi tudo que respondi ao Mizukage, quando este falou sobre a linha defensiva. Não que eu estivesse confiante que seria capaz de lidar ou defender com facilidade os ataques daquela criatura, mas como um shinobi, eu seria capaz de morrer tentando.
Ouvi atentamente ao que Indra, o Jounin de Konoha, tinha a dizer, pois ele parecia conhecer bastante aquele tipo de criatura. Por fim, os segui.



389 palavras
950/950 HP  || 587/975 Chakra || 00/06Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Convidado
Convidado

Guerra!
Aliança contra ataca


A
batalha contra o Kazekage parecia não ter fim. Mesmo derrotado, o monstro mostrou que ainda possuía cartas na manga, invocando uma criatura colossal e repleta de ódio. O rumo da batalha novamente virou, separando o grupo em dois, onde teriam que enfrentar dois oponentes de poder descomunal em um embate que seria decisivo para o futuro da humanidade. De um lado uma entidade demoníaca e selvagem, do outro um “Shion" com seu terrível e agora aprimorado poder.

- Isso nunca acaba! – esbravejou em meio ao caos.

O terror daquele momento fez até mesmo a serpente abandonar o grupo. Ao que parecia, a única cobra fiel aos aliados agora jazia derrotada e de olhos arrancados.

Salvos por Shaka, o grupo respirou aliviado por um momento. Enquanto isso, Mandarin reunia força para avançar contra as lufadas de vento e pousar novamente no ombro do seu amigo Senju. A vespa encarava a Bijuu de forma diferente, com medo, porém em seu olhar havia um traço de entendimento, como se soubesse exatamente o que fazer.

Odenado a combater o demônio de caudas, Tatsumaru se mantinha próximo ao grupo sentindo o temor por ter que se deparar com tamanha criatura. Com o time dividido, poucos eram os aliados para se unir forças, fato que o preocupava e lhe trazia uma sensação de impotência. O que viria a seguir definiria tudo. Absolutamente. Tudo.
















HP: 2500/2500; CH:5000/5000; CN: 00/400 (turno 4); ST: 01/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook:

Jutsus:

Considerações:
Anonymous
Senko'
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Xoj9u7k
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 Xoj9u7k
Run, your fools!
HP: 1100 | 1100CH: 1000 | 1000ST: 1 | 5


Ele foi jogado para trás, os ataques foram se somando e somando. Senko pensou que era o fim daquele desgraçado, mas não pareciam ter tanto efeito sobre aquele poderosíssimo ser. O garoto tinha diversas dúvidas na cabeça, não conseguia nem conceber a grandiosidade daquele poder, nada conseguia pará-lo, e o que vinha a seguir era ainda pior.

Diante dos seus olhos, o Kazekage fez uma invocação gigantesca. Pelo volume da fumaça que se formou, o jovem Matsuda já conseguia sentir calafrios.
E foi quando a figura se revelou, entrou em transe. Durante toda aquela caótica madrugada, já havia se sentido próximo da morte inúmeras vezes e, mesmo que não o garoto não soubesse, já havia “morrido” também. Mas, agora, era bem pior. Não só o Kazekage não foi derrotado com a chuva de ataques, como agora tinha uma enorme criatura ao seu lado.

Por puramente olhar para ela, sentiu que ia morrer. Suava, suava muito. Suas pernas tremiam e seus olhos ficavam arregalados, sentiu-se tão amedrontado que nem conseguia mais canalizar as forças para manter o Sharingan ativado.

Ouviu a ordem do Kazekage para a Sanbi, enquanto ela concentrava seu chakra numa esfera. E só, isso foi o suficiente, ele estava estagnado no meio do campo de batalha à espera do abate, sem notar qualquer outra coisa.

Algo desviou aquela esfera, ele não viu. Nem mesmo as esferas que também desapareceram. Ele estava com um olhar vazio, dominado pelo medo, e seus ouvidos tampados.

Involuntariamente, começou a dar lentos passos pra trás. Seu corpo estava agindo por vontade própria. Virou o tronco e correu. Correu como nunca antes havia corrido, procurando alguma saída da vila... ou o que restou dela.

Considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Lollipoppy
Chūnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 URkFDZ9
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 URkFDZ9

MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
HP 800/800 | CH 569/900 | ST 02/04 | Sakin 2800/3000
Palavras: 222.
Quando a luta parecia que estava indo para seu fim, eis que mais empecilhos apareceram. O atual Kazekage Shion Hattori além de não morrer ele simplesmente fez um jutsu de invocação e invocou um bichinho pequeno.

Era um bicho gigantesco, e era muito feio. A menina era desprovida de altura, ele era desprovido de beleza, e tinha mais de um rabo, era uma coisa que a menina nunca tinha visto na vida. Mesmo assim, com o Kazekage de inimigo e aquele bicho lá, a menina tentou não se intimidar.

-- Vem tranquilo, vem tranquilo! - aquela ninja desprovida de altura falou em direção daquele bicho.

O que daria com tudo isso? Ela não sabia. Nem sabia o que diabos era aquilo, era um bicho alto pra porra, não era muito fofo, e parecia não ser tão amigável assim.

A pequenina andava em direção aos seus companheiros, um novo inimigo, não uma pessoa, mas uma besta. Ayumu fitava de longe para aquilo refletindo quais seriam os poderes daquele monstro. Não sabia de nada, mas o bichão deveria ser fortíssimo, era um demônio praticamente.

A azulada não estaria nessa luta, mesmo assim tinham vários companheiros, daria certo? Esperava que sim, mas tinha receio do pior que poderia vir.

-- Tem certeza que dá pra bater nisso? - sussurraria questionando para quem tava mais próximo.

Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 2
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança - Página 4 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1475/1475 • CH: 2600/3000 • CN: 000/400 • ST: 01/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤAinda que atento a toda movimentação feita pelos ninjas da Aliança, esperava para ver se tudo isso resultaria em algo grandioso ou não. A resposta viera em seguida: não. O Kazekage era realmente um monstro, um ser divino e com habilidades deificadas. Ele conseguira, de alguma forma, se sobressair sobre tudo aquilo que o atingira, e não somente isso, ele aparentemente utilizara de uma técnica semelhante a que ele tivera, só que invés de um sapo, ele convocara uma espécie de Tartaruga com três longas e pontudas caudas, que expeliam uma enorme quantidade de poder. O Uchiha, além de arregalar os olhos, observara a enorme concentração de chakra advinda daquele ser. Ele, por sua vez, buscaria alternativas para defender de tal ataque, mas acreditara que não houvera habilidades para parar tal ato. Todavia, sem demorar, ele pôde observar que havia um salvador, novamente, o salvando, juntamente aos demais, meio que repelindo o poder que aquela tartaruga colossal estaria fazendo. Conforme tudo fora entrando em sua mente, pudera sentir uma enorme pontada em relação às células de seu corpo, muito disso ocasionado pela pressão imposta por seus olhos, por circunstâncias de já tê-lo utilizado por diversas vezes em um período tão curto de tempo, ou melhor, de dias. Aquilo o fizera pensar, mesmo que em um breve momento, enquanto todos se deslocavam para o local designado. Havia, sim, uma chance de o Uchiha segui-los. Mas, e se aquilo custasse a sua visão? Ele nunca realizaria os seus ideais, e Kumogakure precisara de seu poderio para continuar crescendo, mais e mais. Ele, então, resolvera colocar os pesos na balança. Se porventura confrontasse aquela monstruosidade e eventualmente vencesse, mas perdesse a sua visão, no fim de tudo, ele estaria na pior, e provavelmente sua carreira como ninja acabaria, vide sua maior dádiva ser justamente o poder que há em seus olhos. Desta forma, ele resolvera que já havia obtido sucesso no eventual cerco, e havia feito tudo o que poderia, mas que seguir ali, poderia ser um erro para si mesmo, e ele simplesmente não poderia. De punhos cerrados pela decisão que teria de tomar, o Uchiha se virara à esquerda e abaixara a cabeça. Infelizmente, era hora de dar adeus àquela vila. Com passos calmos e longos ao solo, pudera se distanciar, de cabeça baixa e atento, visando sair daquele vilarejo e seguir ao encontro de Kumogakure, para que retomasse os seus treinamentos, sobretudo encontrar maneiras de seu olho nunca mais retornar a falhar. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido