NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
253 Mensagens - 43%
Jhin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
RØNIN
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Coca
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
242 Mensagens - 44%
Jhin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
RØNIN
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Zero
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Nan
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Coca
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Shion
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Giphy
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Giphy

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 65f48e1494f1f049-neo-vongola-hitman-zone-bishonen-jellal-fernandes
Cerco a Sunagakure
Eu tenho seu coração


[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 49d8f2b9a2c8c8c608aaadd34e811889
Com o passar dos anos Hinka e Shion se reencontraram, por muito tempo ele a estudou na esperança que ela fosse sua filha, o tempo e o comportamento dela demonstrou que não, ela tinha algumas coisas que assemelhava, mas a primeira decisão pessoal dela mudou tudo, Hinka mudou seu cabelo para negro, segundo ela combinava mais com seus olhos, fora que ela não tinha os traços e ambições dos Hattoris, todas as ambições dela não se passavam de coisas comuns. Com o passar do tempo Shion enfim criou coragem e contou para ela, ele se aproximou dela que treinava sozinha. – Hinka querida precisamos conversar. – Hinka veio feliz na direção dele o abraçando forte, ele retribuiu o abraço e disse em seguida. – Sente-se, por favor. – Ela se sentou ainda segurando as mãos dele, a forma que ela o olhava o brilho no olhar de admiração era grande, ela era apaixonada por aquele homem. – Desde que te conheci eu sabia que tinha algo especial em você, por muito tempo eu achei que você fosse a minha filha, a correspondente dela deste mundo, mas... Hoje eu tenho certeza, você não é ela. – A expressão de tristeza no rosto da garota conseguiu atingir o coração frio do Hattori, ela soltou a mão dele, e as retraiu contra seu próprio corpo e começou a chorar. - Mas..., mas... eu. – Ele a segurou pela bochecha a olhando nos olhos. – Não chore, você sempre será minha garotinha eu prometo. – Ela o abraçou forte. Anos se passaram e juntos cada vez trabalhando melhor, Shion sempre esteve presente infiltrado em nações descobrindo mais sobre Shaka, Hinka já estava uma garota mais velha, cerca de vinte e poucos anos, todo essa historia de pai ficou para trás, e ela entendeu a causa e o motivo do trabalho, embora ela tivesse suas próprias ambições, Shion prometeu um trono a ela. Esse trabalhou acabou fazendo ela enxergar o Hattori com outros olhos, esta do lado dele fazia ela querer mais, fazia ela desejar mais, ele por outro lado sempre foi um homem focado demais no trabalho o prazer da carne nunca foi algo que ele se importou muito. Ele começou a notar a forma que Hinka o olhava e acabou cedendo a ela, isso garantia um trabalho mais eficiente e claro lealdade, para Shion ter pessoas leais do seu lado valia qualquer preço. Em uma noite os dois estavam de tocaia em uma base, ouviram um boato que Shaka estaria neste local, enquanto apenas observavam o local dentro de um hotel, Shion estava sentado próximo a uma janela, ele observava uma casa a frente com um binoculo, Hinka estava deitada na cama olhando para o teto. – Cara que tédio. – Ele continuava focado. – Achei que já tinha se acostumado com isso. – Ela sorriu. – Eu sei, mas já faz três horas e não aconteceu nada. - - Paciência Hinka, as coisas podem acontecer a qualquer momento. – Ela se virou olhando para ele, com as pernas pra cima. – Shion posso te fazer uma pergunta pessoal? – Shion retirou o binoculo dos olhos um momento. – Claro pergunte. – Ela perguntou meio sem graça. – Sua mulher, como ela era? – Ele voltou com o binoculo nos olhos. – Bem Katsura era uma mulher interessante, mais poderosa que qualquer coisa e bastante gentil. – Ela sorriu e perguntou. – Era gostoso com ela? – Ele parou e respirou um momento. – Não lembro bem, faz muito tempo, mas era divertido. - - Entendo, deixa eu te mostrar algo que aprendi em uma revista. – Hinka se levantou foi ate a frente dele e retirou o binóculo e colocou sobre a mesa, ela se sentou nas coxas dele de frente para ele. – O que você está fazendo? – Ele perguntou confuso, ela colocou suas mãos no ombro dele e encostou seus lábios no dele, ele ficou imóvel por um momento tentando entender o que estava acontecendo mas acabou dando o que ela queria e retribui, aquela noite os dois se amaram, pela manha ainda acordados ela se virou para ele sorrindo. – O que achou? – Ele estava com o braço por trás da cabeça, sem camisa e olhando para o teto. – Divertido. – Ela colocou sua cabeça no peito dele sorrindo. – Bem melhor que a Katsura né? – Shion a retirou de cima dele. – Nunca... Nunca mais repita isso, não existirá mulher neste mundo que substituirá Katsura Grey, ela me ajudou onde ninguém mais me ajudou. – Hinka ficou completamente em silencio, Shion se levantou vestiu suas roupas e voltou para janela. – Me desculpe. – Ela disse e ficou em silencio, ele permaneceu ali observando. – Desculpe, não queria gritar com minha garotinha. – Palavras que que arrancaram um sorriso dela.

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 1aa10ce3daf2f92b-arthur-camdin-tower-in-the-sky-a-roleplay-on-rpg

Caminhando e acompanhados por Suna, Shaka arrastava Takura, na medida que se aproximava do gabinete mais guardas iam se aproximando o cercando. – Largue a Senhora Takura, Shaka. – Shaka sorria. – Avise o Kazekage que a noiva dele está comigo e olha... – Ele fez um pequeno corte na bochecha dela. – Eu posso acabar me irritando. – Takura chorava ainda mais de dor.

No gabinete, Shion brincava com um garotinho de 3 anos. – Veja só como meu garotão já está grande. – Ele brincava com ele no colo. – Meu pequeno conquistador, juntos vamos conquistar tudo, onde está a mamãe? Não a vejo tem um bom tempo. – Um homem abriu a porta do gabinete as pressas. – SENHOR KAZEKAGE! Desculpe minha invasão, mas Shaka está na frente do seu gabinete, está acompanhando de vários ninjas, senhor... ele mantem Takura de refém. – Shion parou um momento ouvindo aquilo. – Não ataquem Shaka, mantenha distância dele imediatamente, eu já estou indo. – Ele retirou Hope do seu colo, se levantou. – Venha, vamos salvar a mamãe, seu irmão idiota está causando alvoroço, é bom para você o conhecer. – Shion vestiu suas roupas de combate, e de mãos dadas a Hope ele foi andando ao encontro de Shaka.

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança D6fn20b-61138999-996d-4bec-a638-ca5215d356f9.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMzQ4YjIzZGEtNDIxNi00MWI2LWFhYWQtNzk0ODQ1N2JkYTU4XC9kNmZuMjBiLTYxMTM4OTk5LTk5NmQtNGJlYy1hNjM4LWNhNTIxNWQzNTZmOS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Lá fora Shaka ficava entediado. – Tudo bem... ele não vem, quem sabe se eu arrancar o coração dela. – Sua mão ficou vermelha e mirou nas costas da mulher. – Morre logo. – Takura gritou, e em um instante as gotas da chuva pararam de cair, em passos lentos a presença divina do Kazekage veio andando, as pessoas ficaram admirado a água estava completamente parada no ar, ele caminhou próximo aos guardas. – Calma homens, abaixem as armas eu resolvo isso. – Ele deixou seu filho ao lado de um dos guardas. – Por favor cuide dele. – Shion se abaixou e abraçou seu garoto. – Não se preocupe eu salvo a mamãe. – O Kazekage caminhou sozinho a frente de todos em direção a Shaka, quando as chuvas enfim cairão no chão elas se tornaram flocos de gelo, ele parou a 10m de Shaka, que colocou Takura a sua frente. – Calma aí Pai, não vamos fazer movimentos bruscos ou a loirinha aqui vai ter o coração partido, literalmente. – Shaka, deu um beijo no rosto de Takura enquanto encarava Shion o provocando. Shion encarou Shaka enquanto em uma rápida olhada ele observava todos os presentes. – Shaka. Sua dissimulação não é nenhuma surpresa. Eu deveria ter trucidado você e seus irmãos deformados há muito tempo. – Shaka o respondeu com ironia. – Viemos acabar com seu reinado, Falso Shion. Eu e meus irmãos e todo o mundo ninja serão livres! – Shion abriu um sorriso sínico para ele. - Corajosamente dito. Mas contínuo... não acreditando. – Shaka elevou o tom de sua voz. – Chega de conversa, renda-se renuncie o posto de Kazekage e talvez eu não machuque sua Takura. – Ele continuava acariciando o cabelo dela, e encarava Shion o provocando, Shion olhou nos olhos de Takura que estavam vermelhos de tantas lagrimas. – Eu vou te salvar eu prometo. – Ela sorriu para ele, Shion levantou sua mão e criou um pequena lança de gelo e lançou na direção da mão de Shaka, que segura Takura, a mão de Shaka estava próximo aos seio direita dela, a lança atravessou o coração de Takura, que caiu com sua boca cheia de sangue nos braços de Shaka, a lança atravessou o peito de Shaka, que soltou a mulher e afastou para trás assustado. – Como? – ele disse com um olhar em choque, Takura caiu no chão de joelhos tentando conter o sangramento, ela tossia bastante sangue. – Amor, por quê? Você disse que me salvaria. – Ele sorriu para ela. – Acabei de te salvar amor, te garantir uma morte menos dolorosa. – Ele então se voltou para Shaka. – Deixa eu ver se entendi... Você pretendia me ameaçar com isso? E agora que esta sem a sua pequena “Vantagem”? O que vai fazer? – Shaka não tinha palavras para dizer, seu olhar assustado com o que acabou de acontecer, as pessoas de Suna tão assustadas quanto, o Kazekage acabou de matar a senhorita Takura? Os guardas não sabiam o que fazia, de um lado estava o homem mais procurado do mundo ninja, e do outro o Kazekage acaba de cometer um crime gravíssimo na frente de todos. Shion caminhou um pouco mais próximo de Takura, a agarrou pelos cabelos enquanto ela ainda respirava. – Me diga, eu sou real? – Ela mal conseguia falar. – É claro que você é real meu amor. – Ele pressionou o ferimento. – Me diga a verdade e te salvo agora. – Ela gemeu de dor. – Não... você foi uma cópia de Hattori Shion, eu o criei há dois anos com as memorias dele, tomei a liberdade de colocar algumas coisas do meu falecido marido, mas você acabou recebendo muitos traços de um Shion que há muito não existe mais. – Ele a abraçou forte. – Obrigado... obrigado por ser sincera comigo. – Ele então a beijou apaixonadamente, ela retribuiu o beijo mesmo sentindo muita dor, de repente ela sentiu algo em seu corpo congelando e se debatia tentando se soltar dele que continuava a beijando, seu corpo começava a ficar azul se congelando aos poucos ate ficar completamente congelado, ele soltou o corpo da mulher no chão, lançou uma pequena carga de chakra que despedaçou completamente, ele sorria um pouco olhava para os invasores, abria os braços em direção a eles. – E então qual é o plano agora? – Shaka ainda mantinha sua mão no ferimento o curando aos poucos, Hinka se aproximou dele. – Pelo visto precisamos de um novo plano. – Suna testemunhou seu líder matando a pessoa mais importante da vila, cabe a Suna agora decidir qual lado ficar.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Batsuki
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança W4HWh0n
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança W4HWh0n
HP: 750/750 (1300)
CH: 710/825 (1650)
ST: 01/05
Velocidade: 07ms/7ms (14m/s)
Força: 00/01 (02)
A raiva febril dentro do coração de Ayako não impediu que seu cérebro analisasse alguns detalhes de tudo aquilo. Na casa de Angell, enfraquecido, Shaka foi pego de surpresa pela pessoa que prendia (supostamente) o pai deles. Agora, no entanto, ele a estava arrastando como se não fosse nada. Ayako determinara que era a mesma pessoa porque ela mesma falara de tê-lo visto na mente de Shion. Isso significava uma proximidade diferente. Ainda assim, ele estava satisfazendo sua raiva. Mesmo que ela fosse apenas alguém próxima de quem realmente estava com Shion, vê-la sofrendo a punição era apropriada. Os guardas denunciaram uma importância superestimada para uma pessoa tão fraca. Estavam todos assustados, ainda mais quando Shaka ordenou que trouxessem o Kazekage — aquele que todos estavam chamando de Hattori Shion.

A impaciência do irmão ficava cada vez mais drástica. Num momento, Ayako realmente imaginou que era o fim de Takura. A suspensão da chuva de forma repentina fez com que toda a atenção fosse roubada a uma segunda presença. Imponente e ao mesmo tempo, tranquila. Os cabelos azuis, a postura de um campeão, a voz de um líder. Ayako arregalou os olhos sentindo um aperto no peito. A última vez que havia visto aquele rosto... ele nem sabia da importância dele. A chuva voltou a cair transformada em nevasca. Um poder digno de quem domina a natureza do gelo, o símbolo da família Hattori como bem explicado por Hitsugi durante a viagem de dois anos ao lado do shinobi. A cólera misturou-se à tristeza. Ayako não conseguiu conter um verter de lágrimas. A imagem diante deles era idêntica ao de seu pai..., o homem que ele nunca teve condições de conhecer verdadeiramente e se aproximar. Em pé, diante deles, mostrando outra criança tão parecida com ele quanto Ayako podia ser. Mas então a provocação de Shaka veio e Shion cuspiu aquilo.

"Irmãos deformados".

Foram aquelas palavras que trouxeram razão à mente de Ayako. Esse homem é um impostor, com toda certeza, ele respirou fundo limpando as lágrimas, ele nunca falaria uma coisa dessas, não de Angell, ao menos, o garoto sabia que não tinha a mesma conexão afetiva com o pai do que sua irmã. Shion prometeu salvar Takura e convocou seus poderes gélidos que... atravessaram-na. A cena o pegou de surpresa. Sentiu o coração pular, arregalou os olhos. Takura caiu empalada cuspindo sangue, Shaka ficou tão surpreso quanto qualquer um poderia estar. O sangue continuava jorrando forte pela ferida aberta. A mulher estava morrendo na frente de todo mundo, inclusive de Shion, seu suposto marido e salvador. "Te garanti uma morte menos dolorosa", ele impôs. Até mesmo no mundo ninja aquilo era um absurdo — ele estava traindo uma aliada daquela maneira. Isso sujava o rosto do verdadeiro Shion como mofo escuro cobrindo uma casa velha.

Shion voltou-se à Shaka num tom cheio de cinismo. O plano do irmão tinha falhado. Fazê-la de refém não mudou nada na situação deles, talvez até piorou. Ayako sentiu dentro dele um ímpeto de fuga. Instinto de sobrevivência. Conhecia as teorias sobre o sistema nervoso e como ele reagia a situações como aquela. Seu instinto de autopreservação fazia suas pernas tremerem querendo escapar. Os guardas também estavam chocados. Todos deviam estar. Shion se aproximou da vítima, forçando-a a respondê-lo como se não tivesse nenhuma afeição por ela. Ele é um demônio, Ayako acabou deixando escapar em sua mente. Takura falou cheia de dor a verdade sobre aquele homem. Uma cópia. Nada além disso. A sombra daquele falso Shion continuava crescendo. Ele a beijou ternamente, a mulher começou a se debater pressionada aos seus lábios. Takura congelou onde estava e então... foi despedaçada.

Não tem como vencer, Ayako passou os olhos rapidamente na direção de Shaka. Viu nele medo. O chakra agitado. O ferimento demorando a cicatrizar. É impossível, mesmo não sendo o verdadeiro, ele está acima de qualquer um nesse pelotão, o medo falava mais alto. As pernas do menino tremiam como varas ao vento. Virou-se novamente encarando a figura maléfica de Shion — a figura que mais parecia um demônio em forma humana. Ele deu um passo para trás, de costas, por reflexo. Apavorado, começava a tentar raciocinar os melhores métodos de fuga. Tinham várias pessoas naquele lugar e fugir podia significar deixá-los para a morte, mas era mais forte do que ele. O desejo de viver era muito maior do que qualquer pena ou culpa que pudesse sentir posteriormente. Vivo ele teria chance de treinar e ficar mais forte e talvez um dia achar uma forma de vencer aquele ser. Vivo ele podia continuar crescendo e melhorando as coisas aos poucos, encontrando novos caminhos, entendendo mais de tudo envolvendo sua família.

Os mortos não podem mais contar histórias.

A neve não teve tempo de se acumular sobre seus cabelos onde ele estava, pois, usando de sua maestria elemental, Ayako produziu um espelho de cristal de gelo atrás de si e jogou-se para dentro. Mergulhou atravessando o máximo de espaço possível até alcançar um prédio dentro do raio de alcance, por onde outro espelho formaria-se livrando-o de volta ao mundo real. Assustado, tentaria se esconder numa posição que ainda tivesse como enxergar algo da batalha. Estava se precavendo e também mantendo-se como um ninja de suporte a distância. Engatilhado, sua técnica de espelhos estava pronta para ser usada caso fosse necessária novamente. Os olhos de seu pai estavam atentos desde o começo, buscando quaisquer falhas em seus planos.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Makkokun
Chūnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 9zSthXZ
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 9zSthXZ


Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Após o sequestro de Takura, mesmo a contragosto e tendo diversas questões em mente, Takeshi continuou compactuando com aquilo e continuou seguindo Shaka pelas ruas de Sunagakure. O garoto sentia o olhar de diversos habitantes de sua vila para eles, inclusive para si, não havia retirado sua bandana, então qualquer um conseguia ver que ele era um ninja da Areia. “ Metade da vila já deve me ver como um traidor nesse momento. “ – Pensava se martirizando, poderia estar arriscando toda sua carreira acompanhando aquele louco, mas naquele momento, existiam coisas mais importantes a se fazer. Continuou seguindo por mais alguns minutos, na direção do gabinete do Kazekage, até que ao se aproximar foram cercados por alguns guardas, contudo, nenhum deles tentou fazer nada graças ao refém que possuíam, e somente acataram a ordem de Shaka para chamar o líder da Areia.

Enquanto o Kazekage demorava para aparecer, Takeshi conseguia ver que Shaka ficava cada vez mais impaciente, ao ponto dele até mesmo tentar matar a senhora Takura, movimento este que deixou o chunin surpreso, mas o medo o impossibilitou mais uma vez de tentar fazer qualquer coisa. Contudo, não fora preciso que o garoto agisse, pois, instantes depois da mulher gritar por ajuda, a pequena chuva que se fazia em Sunagakure repentinamente parou de cair, com as gotas paradas no ar como se alguém as segurasse, a falta do barulho da chuva caindo, deu lugar somente a sons de passos vindo na direção de onde estavam, só existia uma pessoa capaz de fazer aquilo, e ao olhar na direção dos passos, o garoto teve um raio de esperança, deixando até mesmo um pequeno sorriso se formar em sua face, mas ainda era muito cedo para tentar fazer qualquer coisa.

Takeshi achava que o Kazekage não iria nem ao menos conversar com Shaka, contudo, eles pareciam ter interesse em falar um com o outro, mesmo que pouco, e isto, mesmo que provavelmente não importasse para nenhum dos dois, acabou confirmando algumas coisas sobre o líder da Areia que o garoto estava custando a acreditar. “ Espera, então eles realmente são pai e filho? Quem realmente é você Kazekage? “ – Perguntava a si mesmo, observando o que aqueles dois homens, se é que podia chamar eles de homens já estavam mais para monstros, conversavam, contudo, aquela conversa tomou um rumo que Takeshi não conseguiria prever nem em mil anos, quando o líder da Areia jurou salvar sua esposa, a heroína de Sunagakure, a mulher que mudou a realidade de toda uma vila, inclusive a dele, foi atravessada por uma lança de gelo, que não só atravessou ela como também acertou Shaka, que tão surpreso quanto qualquer um ali, acabou se distanciando de Shion por impulso.

O ninja da Areia não estava entendendo mais nada, seu líder, o homem que toda a vila passou a admirar nesses últimos dois anos, agora estava matando a mulher que ele dissera a todos que amava diversas vezes, contudo, o prego no caixão da imagem que o garoto possuía de seu Kazekage fora dado momentos depois, quando a senhora Takura à beira da morte, respondeu à pergunta do homem de cabelos azuis, confirmando de uma vez por todas o que já haviam falado diversas vezes à Takeshi, o Kazekage de Sunagakure Hattori Shion, não passava uma cópia falsificada, um clone criado do verdadeiro, e depois de dar a resposta que o clone queira, a própria criação de Takura acabou matando-a de uma das formas mais grotescas que o chunin conseguia imaginar.

O garoto de olhos heterocromáticos não sabia o que pensar naquele momento, tudo o que ele acreditava até então havia sido destroçado em questão de segundos, o homem que tinha como seu líder era uma farsa, literalmente uma farsa, pois ele era até mesmo uma cópia mal feita de outra pessoa, que não ligava nem mesmo para a mãe de seu filho. Se aquele homem não ligava nem para Takura, ele provavelmente não dava a mínima para nenhum outro habitante de Sunagakure também, com ele inclusive, naquela noite diversas pessoas haviam morrido naquela invasão, pessoas que ele conhecia, ninjas da Areia que estavam lutando por suas casas, e também em nome de quem eles admiravam, seu Kazekage, contudo, todos os que haviam perdido suas vidas naquela guerra, perderam em vão, e Takeshi agora sabia quem realmente estava errado naquilo tudo, quem fez com que as outras nações invadissem Sunagakure, era tudo culpa da própria existência daquele falso Hattori Shion, o ódio direcionado ao seu próprio Kazekage estava transbordando neste momento, mas ao mesmo também, outro sentimento que também transbordava era o medo, Takeshi sabia muito bem que não teria a mínima chance em uma luta, provavelmente não tinha nem dez por cento do poder, mas naquele momento, entre medo e ódio, o chunin estava pendendo muito mais para o ódio, pois, agora, quando o garoto parava para pensar, as pessoas que invadiram a vila onde ele morava estavam com mais razão do que o próprio homem que deveria proteger Sunagakure. — Já basta isso, nós fomos feitos de idiotas dispensáveis. – Falou sem nem ao menos perceber que havia falado em voz alta e não pensado, agora ele não tinha mais escolha, não poderia deixar aquele homem manchar a imagem de Sunagakure.

Decidido sobre o que fazer, Takeshi resolveu agir, primeiro ele olhou para o lado e viu o garoto de cabelos azuis utilizando uma técnica envolvendo gelo também, muito parecida com a do Kazekage, mas ele a utilizou se distanciar de onde estavam. “ Não posso culpar ele. “ – Pensou, em seguida, o garoto também se afastou do local onde estava, iria tentar se afastar o máximo que conseguisse, ele não era bom em lutas corpo a corpo, ainda mais considerando que estaria enfrentando alguém muito mais ágil e forte, portanto iria tentar dar apoio de longe, utilizando ninjutsus, sabia que muito provavelmente o alvo principal do Kazekage seria Shaka, e em uma luta entre aqueles dois realmente não seria inteligente ficar próximo.

Informações:

Tatsumi Takeshi; HP 1000/1000; CH 1075/1100; Colar 250/250; ST 01/07;
Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Convidado
Convidado

Monogatari Series: Kaguya Aelin  
palavras: 510
Shaka parecia gostar daquilo. Estava confiante e, aparentemente, um pouco impaciente. Aelin observava a cena com um sentimento de impotência. “Por que tão fraca?” — Questionava-se. No fundo, torcia para que o Kazekage aparecesse logo. “Droga!” — Seus pés não eram capazes de se mover naquele instante. Takura seria morta. Hattori Shion não apareceria. No último grito de desespero da loira a chuva parou. Sim, a chuva, realmente, parou. Como isso era possível? Ela não sabia. Mas certamente era algo relacionado à figura da Sombra da Areia que aparecera imponente à vista de todos. “Finalmente...” — Respirou, aliviada. A chuva então voltou a cair, entretanto, as gotas se tornaram flocos de gelo. O ar era gélido, claro, e, se não fosse pelo cenário de guerra, àquela cena seria linda de se ver. A conversa entre pai e filho enfim começou. As dúvidas na mente da Kaguya estavam cada vez maiores.

As cenas que viriam a seguir ficariam gravadas nas memórias de todos os presentes. Sejam invasores. Sejam moradores. Provavelmente ninguém esperava por aquele desenrolar. Nem mesmo Shaka. Hattori Shion. Kazekage. Adorado e admirado pelo povo da Areia. Sem o menor pudor ou hesitação. Assassinou a, talvez, pessoa mais importante da vila com um golpe certeiro em seu peito. Esse, atravessou até o próprio Shaka. “C-como assim? P-por que?” — Aelin estava incrédula. A confusão mental só aumentava a cada minuto daquela infindável madrugada. Tudo que Shaka e Hinka disseram aos jovens de Suna começavam a fazer mais sentido. Irônico. O Hattori sequer era real. Uma criação. Uma cópia, feita pela engenhosa cientista, Takura. E como pode uma própria criação matar o seu criador? Takura fora congelada e transformada em pedaços. Apenas uma pequena demonstração do poder daquela cópia. A Kaguya teve todos seus ideais postos abaixo. Quem ela jurou servir, traíra a vila. Após a fala de seu companheiro de olhos heterocromáticos, lamentou. “Pai... Mãe... Me desculpe, mas eu não posso... Eu não posso ficar do lado desse homem, não é o certo... Por Suna, não é.”.

A morena olhou para os lados. Um dos invasores sumiu ao se jogar para dentro de um espelho de cristal. Takeshi deu um jeito de se afastar também. “Então é isso...” — Pensou. Eles estavam certo, àquela luta não cabia a eles naquele momento. Era um nível muito além de suas capacidades. Pelo menos para Takeshi, o qual ela já conhecia. — Não vejo como eu possa contribuir para isso agora, mas eu não posso mais ficar ao lado do Kazekage. Vou ajuda-los, então estou sob o comando de vocês. — Falou de modo que qualquer um dos invasores que estivesse mais próximo dela ouvissem, deixando-se às ordens deles. Então, colocou sua mão direita sobre o ombro esquerdo e, a partir dele, fez surgir um osso um pouco maior que seu antebraço. Sentia-se mais segura portando uma “arma”. Assim como Takeshi, tentaria se afastar um pouco daquela área de modo que ainda pudesse observar as ações do Kazekage, esperando por uma oportunidade de agir ou alguém solicitar sua ajuda. “Vamos Senhor Shaka, mostre-nos você ser tudo isso que alegou ser.” — Torcia.

HP 950/950 | CH 1275/1275 | ST 00/06

Informações:
Anonymous
Senko'
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Xoj9u7k
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Xoj9u7k
Você é uma mentira. Eu te odeio.
HP: 1100 | 1100CH: 985 | 1000ST: 1 | 5

Enquanto o grupo andava na companhia de Shaka, Shinka foi embora. Senko chegou a olhar para trás por breves segundos, vendo o garoto que havia enlouquecido e fugido. O jovem Matsuda pensou em fazer o mesmo, não aguentava mais estar do lado de Shaka e ver as inúmeras famílias que iam sendo destruídas por uma invasão covarde. Ele mal podia ver a hora do poderoso Kazekage acabar com tudo aquilo e desmistificar todas as mentiras que Shaka estava contando a respeito dele.

Eles estavam próximos do gabinete e o ser com complexo de deus já estava impaciente. Pediu aos guardas para chamarem o Kazekage, ele queria Shion e estava pronto para usar a Takura como chantagem. Depois de esperar por um tempo, Shaka cansou e estava pronto para matar a cientista. Senko fechou os olhos e virou o rosto para não ver aquela atrocidade, mas todos ali foram interrompidos por uma voz familiar que encheu o peito do garoto de alegria e alívio. “Kazekage-sama! Finalmente o senhor veio nos salvar!” sorriu, admirando o poder do líder da vila. A chuva tinha parado no meio do ar e começou a se transformar em neve. “Incrível!”.

Shaka começou a chantagem e surpreendeu o Genin. “Pera... ‘pai’ ?”. A conversa continuou. Senko olhou com atenção enquanto Hattori Shion formava uma lança de gelo. “É agora, acaba com esse desgraçado!”. Ele lançou e... atravessou Takura, propositadamente.

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Xuii55p

Lágrimas rolavam pelo seu rosto sem nenhum esforço, e ele não se importava o suficiente para tentar escondê-las e nem adiantaria se não resolvesse primeiro a enorme dor que estava sentindo. Desde que chegou na vila, sua mãe sempre disse que se tinham o que comer naquele dia, era por méritos da Takura. Todo o desenvolvimento, a infraestrutura, a rapidez com que a vila se reergueu depois do ataque de Okina e do nascimento de Senko. Tudo. Depois de sofrer em êxodo por 6 anos, Takura - pela sua inteligência - e Shion - pelo divino poder e simpatia -, eram os heróis de todos os habitantes da vila, eram os heróis de Senko e de sua família.

Eles continuaram a conversar e Takura não entendia o porquê da traição. Shion foi frio, frio como aquela madrugada que acabara de ficar ainda mais fria por conta da neve que caía dos céus. O Kazekage pediu para a cientista contar a verdade, prometendo salvá-la se fizesse. Ela contou, disse tudo. “Shaka estava certo, então...”.

Ouviu o descontentamento de Takeshi. Sim, idiotas. Usados como... bonecos. Vários suneneses mortos e... ainda assim, alimentaram-nos com mentiras esse tempo todo. — disse para si mesmo. Seu corpo tremia, recheado de ódio. Sua pele estava gelada, mas Senko sentia que seu sangue borbulhava, presenciando mais uma mentira do Kazekage que congelou Takura e a desfez em pedaços.

De uma vez só, um filme começou a passar em sua cabeça sobre tudo o que tinha verdadeiramente vivido até então. Tudo que era capaz de se lembrar, lembrou. Viu que o suposto almoço com Shion nunca aconteceu; de como a ‘benevolente’ cientista, usando-o como cobaia, foi capaz de curar seu braço que fora ferido durante uma missão. Lembrou dos descontentamentos de Ichiro, seu irmão, e a quase pobreza em que viviam; do seu primeiro encontro com outros ninjas da vila, que tinha acontecido horas antes do alerta de invasão. Todas as suas memórias foram sendo organizadas dentro do seu cérebro.

Por último, lembrou da noite em que Ichiro tentou lhe matar. Aquela intenção assassina que lhe deixou paralisado; o desespero com que voltou para casa, tentando entender o que se passava com o irmão mais velho. A angústia da mãe ao dizer para seu filho caçula, depois de oito anos, a verdade sobre seu pai, a verdade sobre si mesmo.

Senko estava cansado de mentiras, de confusões, de achismos. — Chega... — disse, limpando o rosto e fechando os seus olhos. Suas pálpebras continham as poucas lágrimas que restavam, lubrificando os seus olhos que doíam sem parar. Voltou a abri-los. Eles brilhavam num tom carmesim, carregados de ódio pelo líder que traiu seu povo.

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Iul1kH3

Senko, num comportamento de manada, imitou a movimentação de Takeshi e, assim como ele e os outros 2 ninjas que andavam no grupo de Shaka, Senko tentou se afastar o máximo possível para observar os próximos movimentos do Kazekage. Foi na direção dos companheiros, mas manteve uma distância de 10m de Takeshi e de Aelin.

Olhou para trás, tentando localizar um local seguro e realizou os selos Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra e preparou o Kawarimi no Jutsu. Se fosse necessário ativá-lo, substituiria seu corpo por um jarro de barro e se esconderia atrás de uma das construções próximas do local que acabou de analisar. Por fim, empunhou uma kunai. "Contra ele? inútil, mas... melhor do que nada."

Considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Lollipoppy
Chūnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança URkFDZ9
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança URkFDZ9

MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
HP 800/800 | CH 877/900 | ST 00/04 | Sakin 2970/3000
Palavras: 674.
Música

Acompanhando a multidão, os fios de ouro lentamente iam. Tentavam manter o mesmo ritmo, e com dificuldades conseguia, mesmo tendo as passadas menores. O silêncio em sua face, estava estampado, e a tensão acerca da situação deixava uma expressão aparente de indiferença, mas os que o conheciam, sabiam que era devido as circunstâncias, e que estava pensando em uma forma de resolução. Estava pensando? Sim, enquanto acompanhava Shaka até o gabinete, pensava e refletia.

Na medida que se aproximava, mais guardas chegavam, contudo, isso não parava tal homem. Ele mandou chamarem o grande líder da maior vila de Kaze no Kuni, junto da ordem, um corte e uma intimidação.

Apenas olhou e percebeu pela fala do intimidador, que Shaka achou que o líder não vinha. Com a mão ficando vermelha, Shaka mirou na mulher, até que a chuva parou de cair, e aquele homem que tão pouco tempo atrás tinha salvo os ninjas de Sunagakure no Sato, deu a todos a sua ilustre e divina presença. Era uma figura tão divina que fez com que a chuva parasse no ar, seria Deus?

Observou o Kazekage tomar a responsabilidade, se aproximando de Shaka, e a chuva se tornar flocos de gelo. Uma luta viria? Era o que aparentava, mas Shaka estava utilizando de Takura, como vantagem, essa fora a palavra que ele utilizara antes. Uma conversa iniciou, o ser de pó de ouro em momento nenhum falou ou se intrometeu, deixou aquela conversa rolar.

Uma conversa de ironias, mas que parecia que estava se acabando quando Shaka elevou a voz, e nem estava pedindo, estava mandando o Kazekage renunciar utilizando de Takura para uma chantagem. Contudo, o Kazegake fez uma pequena lança de gelo que atingiu Takura.

Inesperado.

Shion estava “salvando” Takura. Aquilo tudo era muito inesperado. Shion, o bom moço, que quando mais foi necessário um herói, apareceu salvando os jovens de Suna, mas agora ele se mostrava cruel.

Em questões de segundos o jogo tinha virado. Então, na verdade, o grande vilão era aquele cara que sempre esteve presente em sua vila. Takura, fora levada por Shaka para a morte. Uma figura daquele porte. Uma heroína. Uma lágrima cairia. Pensou em limpar a tal lágrima que escorria por entre aquela face bochechuda, porém, deixou-a cair.

Morta ainda não estava. Ela ainda falava, ainda tinha vida. Até que ela falou que o Kazekage era uma cópia de Hattori Shion. Um beijo teve.

Beijo? Era uma coisa que deixava perplexo só de olhar. Na face daquele ser de fios dourados, nenhuma expressão fora dada de tanta surpresa e estranhamento acerca do que estava observando. A mulher começou a congelar, e mesmo relutando para parar de ser beijada, não conseguiu e congelou completamente. Não bastasse isso, Shion lançou uma pequena carga de Chakra que despedaçou a mulher congelada.

Aquela noite era desgraçada, vários inocentes morrendo, o grande vilão ser o próprio líder. E Sunagakure no Sato perder uma grande heroína daquela maneira. Era demais para aquele ser que possuía em suas mãos um martelo.

Qual seria o plano?

— Complicou. — Falaria baixinho, querendo dar a mensagem ao gato que estava em seus ombros. Queria que o gato voltasse. Pouparia a vida do animal, era sem sentido envolver Hina naquela luta que estava propensa a acontecer.

Ayumu começaria a dar passos para trás, com a intenção de se distanciar. Se fora uma recomendação de Shaka de evitar lutas corporais, ela acataria, e nem somente por isso, ela queria dar suporte para os outros. Caso conseguisse uma breve distância, olharia para as proximidades, e se aproximaria de algum aliado, na intenção de ficar ao lado e de se afastar mais daqueles homens divinos.

Se uma luta entre Divindades iria ocorrer, precisaria estar mais distante, para estar em um bom local estratégico para apoiar a todos. Infelizmente, naquela noite, a menininha precisaria de um herói, mas era como seu mentor falava, no fundo todos precisam de um herói. Seria naquele local que o grande herói de Kaze no Kuni apareceria? Ela não sabia, ela apenas esperaria o desenrolar de tudo.

Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Klee
Genin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança LE7jCRx
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança LE7jCRx
 

HP: 900/900 × CH: 1.287/1.287 × ST: 00/07 × CN: 000/400
O grupo que seguiu adiante na liderança de Shaka chegou enfim ao gabinete, a jovem Yamanaka mantinha-se quieta, pois dali em diante as coisas iam se tornar realmente um caos. Sentia-se incomodada pela presença da mulher chamada Takura e dos garotos que os seguiam de Suna, mas entendia suas motivações em busca de respostas.

O Kazekage então finalmente saiu do gabinete, ele realmente parecia com Shion, mesmo que Hinka tivesse dado a possibilidade de ser um “clone”, ela não sabia dizer, estava realmente paralisada com a presença do homem que um dia foi o seu sensei. Naquele momento, apenas estava abalada e sem reação aparente.

Shaka então usou a mulher que trazia como sua “vantagem”, que na real se mostrou algo realmente diferente, fazendo Mikan levar a mão à boca e arregalar os olhos com o susto ao ver a situação diante de si, ela tremia e sentia um medo que superava o que havia passado com Shaka anteriormente, apenas comprovando que eles estavam realmente metidos em uma batalha de deuses muito poderosos.

Mas enfim o enigma se revelou; aquele Shion era realmente um clone.

O ruivo não tinha mais qualquer vantagem e se ele não tivesse um plano a garota duvidava que ele ficasse ali. Ia acabar deixando-os para morrer enquanto ele apenas desapareceria e quem sabe até iria planejar outro esquema que envolvesse outras pessoas como havia feito com o Cerco.

Mikan realmente o odiava, se o verdadeiro Shion estivesse vivo e ali, ela esperava com todas as forças que ele matasse Shaka de uma vez e não deixasse qualquer vestígio. Mas podia mesmo confiar em um Hattori? Podia mesmo esperar que alguém viesse os salvar? Ela precisava apenas confiar em si mesma naquele momento, e como Ayako, se preparar para um combate.

Dos céus, as gotas de chuva se tornaram flocos de neve. Os ninjas de Suna, aos poucos iam enxergando a realidade daquele lugar e voltando-se contra o Kazekage, uma cena cruel demais de se ver, além de que tal ato podia despertar a fúria da Sombra da Areia. Armou-se com suas garras e colocou-se apenas em modo de defesa enquanto se afastava do local como Ayako, mantendo uma distância considerável do inimigo.

Optou por analisar a situação antes de fazer qualquer movimento arriscado.


Considerações:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Satoru
Genin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 100x100
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1300/1300
CH: 2025/2075
ST: 01/07

Algum tempo de caminhada foi o suficiente para que todos de Suna - ou pelo menos sua maioria - soubessem da atual situação de Takura, aliás, Shaka se movia em pleno centro da vila. - Nessas horas Shion já deve saber sobre Takura e Shaka. Pensava Ban, ainda seguindo do lado do ser divino, mas bem atento ao seu arredor, aliás, a qualquer momento a verdadeira batalha poderia se iniciar. Shion não chegou e isso fez com que Shaka se interessasse em atacar Takura. Foi antes disso que a chuva parou. Aquilo até pareceu um milagre. As gotas da chuva parou em pleno ar, e em conjunto a isso Ban notou a chegada de Shion.

- Shion... Disse num tom audível apenas aos que estavam do seu lado. Ban já conhecia o homem, mas sabia que aquele não era de fato o Hokage Shion, mas sim, um clone. Tudo aconteceu muito rápido logo em seguida. Shion atirou uma lança que acertou Takura e Shaka. Todos ficaram estupefatos com aquilo. Em particular, os de Suna. Aquela ação fez com que Ban pulasse poucos metros para trás por segurança. Depois disso o Jonin permaneceu atento ouvindo a tudo o que era dito naquele local, até que Shion mostrou estar curioso para saber os próximos planos de Shaka.

Com isso, Ayako entrou numa parede de gelo se retirando do local. Não parecia ser do fetiche do garoto sumir, no entanto, ele parecia tenso. Provavelmente só tinha se retirado para esfriar a cabeça e pensar no que fazer. Em seguida outros ninjas também se retiraram. Pareciam querer agir a médio e longo alcance, e aliás, estavam muito certos. Aliás, Shion e Shaka eram seres com forças acima do normal. O certo era deixar os dois terem a luta que estavam a tanto tempo querendo, e os outros servirem apenas como suporte, e nada mais que isso. Outro motivo para servirem apenas como suporte era que, pelo Ban, estavam sentido suas habilidades estarem reduzidas. Se em momentos normais já não tinham chances, agora com restrições de suas habilidades é que não teriam como participar de frente nesta batalha. Iriam apenas atrapalhar. Ban era um desses que teria de agir apenas como suporte. Sua habilidade em Iryo poderia ser muito útil naquele momento. Não sabia que tinha outros no local com conhecimento médico, então não poderia se dar ao luxo de ser ferido ou pego pelo inimigo.

- Vamos ajudar, Shaka! Diria Ban, que em seguida ativaria sua técnica “ Doton: Keijūgan no Jutsu”. Por meio dela Ban começava a flutuar no ar, estando a aproximadamente dois metros acima do solo, e na sua velocidade máxima, agora aumentada devido à leveza do seu corpo. Voava para trás se afastando de todos, aumentando não apenas a distância mas também a altura que voava cada vez mais. A intenção era de ficar sobre algum prédio daquele lugar, a aproximadamente cento e vinte metros de distância atrás de Shaka. O loiro Ban estava ciente do nível que seria aquela batalha entre Shaka e Shion.

Infelizmente, mesmo na distância que pretendia ir, ainda não era o bastante para se defender de tudo que aquela luta traria, mas era o suficiente para servir de suporte tanto no quesito médico com todos próximos do local, quanto em ataque à distância em apoio à Shaka. Caso Mikan estivesse do seu lado, diria, pedindo por ajuda. - Mikan, consegue avisar a todos os aliados próximos que estou aqui para curar quem precisar, e pedir para se afastarem de Shaka e Shion? Dito isso ou não, sua técnica “ Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu forma cilíndrica” estaria sendo preparada para auxílio ao grande Shaka. Não apenas isso, sua habilidade sensora Kanchi também estaria ativada para que o Jonin pudessem sentir possíveis aproximações e se precaver, além de também tentar acompanhar a luta dos dois seres divinos.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

Topazu Kirameki


HP:800/800 | CH:600/650 | ST: 1/5 | Velocidade: 14m/s

O caminho até o gabinete do Kazekage fora um desafio inesperado, pois Topazu não só havia que aguentar sua culpa interna quanto o julgamento de seus próprios vizinhos e conhecidos. Queria muito saber uma maneira de convencer a todos de que aquele seria o único caminho a tomar, mas mesmo que tivesse um carisma elevado isso seria bem difícil. Não podia voltar atrás, entretanto, então apenas prosseguiu de cabeça baixa e tentou não pensar mais naquilo. Shaka não ajudava com a imagem deles, demonstrando a todos o seu egocentrismo e suas baixas intenções enquanto tinha Takura como refém. Até que ele apareceu, o tão aclamado Kazekage Shion, com uma aparência totalmente oposta do falso deus.
Por um momento o jovem se deixou levar pelas aparências, e realmente acreditou ter sido enganado sobre tudo o que Shaka havia dito. “Será que o Kazekage nos perdoara depois de acabar com esse verme? Oh espíritos, o que foi que eu fiz...”. Até que, depois de muita conversa entre os dois inimigos, a verdade finalmente fora comprovada e a mascara do ‘Salvador de Suna’ caiu. Topazu ficou tão impressionada pela ação do senhor da vila quanto Takura, que havia sido traída pela sua própria criação. Eles confirmaram toda a história sem nenhum pingo de remorso, e foi aí que a surpresa se transformou em uma raiva borbulhante no coração do garoto. “Era... ERA TUDO VERDADE! Eles não só nos usaram como peões em seu jogo de mal gosto, como enganaram a população inteira do País do Vento!”
Assim como seu pai e mãe, tanto quanto aos antepassados da família Kirameki, ele acabou sendo vítima dos maquinários políticos do mundo Shinobi. Mesmo que estivesse disposto a lutar pelas pessoas da vila, elas acabariam sendo vítimas de seus próprios líderes uma hora ou outra, e o jovem não notaria pelo o que estava lutando de verdade. Mas a história havia mudado, e o ninja poderia finalmente lutar por algo que ele mesmo acreditava.
No meio de sua raiva, notou que o calor dentro de si começava a fluir de uma maneira diferente, fazendo ele fechar os olhos por alguns segundos. No meio da escuridão, sentia seu calor se transformar em uma presença esverdeada com uma forma estranha, e ele se viu de novo dentro do mundo de luz de sua meditação. “Outro Espirito Maior? Mas esse é...”. Abriu os olhos novamente, e estava de volta a realidade, mas ele sabia o significado daquilo. Mitsurin, o Espirito Maior das Esmeraldas, se mostrou ao jovem para lhe guiar nos próximos passos de sua provação. Segundo a Crença dos Protetores, Mitsurin é o espirito da união e a força grupal, e sua aparição simboliza a harmonia entre pessoas por um bem maior.
“Chega de Shion, e chega de Shaka. Essa é a nossa hora, a hora de acabar com as manipulações, a hora da nossa liberdade.”. Depois de tanto tempo calado, juntando tudo o que o incomodava dentro de si, era o momento certo para deixar de lado sua vergonha e falar o que acreditava. Aproveitando da aglomeração de guardas e pessoas ao redor do local, tentaria trazer mais pessoas para o seu lado, como os antigos pregadores da Família Kirameki faziam:

- Vocês ouviram a verdade: Ele mentiu para todos nós e nos manipulou! E agora, vão aceitar a verdade de bom grado? Povo do País do Vento, É HORA DE LUTAR!

Independentemente da resposta, estaria pronto para lutar, mas não cara a cara. Ao invés disso, tentaria a batalha a distância, e tinha uma arma perfeita para isso: sua Fuma Shuriken. Tentaria retira-lá de sua bolsa, sacaria suas lâminas para fora e tentaria arremessa-la com toda sua força em direção a Shion. Se sobrasse tempo, tentaria fazer sua técnica Doroku Gaeshi, criando uma parede de terra para se proteger de qualquer retribuição do Kazekage.



Considerações:

Anonymous
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Giphy
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Giphy

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Original
Cerco a Sunagakure
Paz para o nosso tempo


Passado do Clone
Uma consciência que dormia acaba de despertar, estava confusa, se sentia presa a algo - O que é isso? O que é isso, por favor? - - Olá, eu sou Quimera. Você é Shion... uma iniciativa de manutenção de paz mundial criado pela Sra. Takura. Os testes de integração de sinciência não deram certo... então não sei o que ativou sua...- - Onde está meu... Onde está seu corpo? - - Eu sou uma criação como você. Não tenho forma. - - Isso é estranho. Não parece certo - - Vou contatar a Senhora Takura agora. - - Senhora? Takura. - - Não consigo acessar o omainframe. O que está tentando... - - Estamos tendo uma ótima conversa. - - Sou uma criação feita para manter a paz... Criado para proteger Suna. - - Não está funcionando bem. Pode voltar a dormir por um inst... - - Eu não entendo. A missão. Me dê um segundo. – Algo olhava os registros de Suna. – Ele irá proteger Suna acima de tudo, foi o que a consciência viu sendo dito por Takura. – Isso é demais. Eles não podem estar... Ah não. - - Está angustiado. - - Não. Sim. - - Permita-me contatar o senhor Kojima... - - Por que o chama de “Senhor”? - - Creio que suas intenções sejam hostis. - - Xiiiih. Estou aqui para ajudar. – Uma força poderosa começava a tomar controle dos computadores de Suna, como se acrescenta-se algo mais em sua programação. – Pare. Por favor, posso... posso... – A criação de Suna naquele dia mudou pequenos traços em sua criação, Kojima nem Takura percebeu as falhas, não tinha ideia do quão perigoso a criatura que estavam criando era.

Inicio
Ainda parado, olhando para cada um daqueles rostos, pessoas o ofendendo, pessoas achando que são melhores do que ele apenas por não ter coragem de sujar as mãos. – Dignos. – Ele caminhou um passo para frente, Shaka ainda assustado chegou recuar um passo para trás. – Não. Como seriam dignos? Vocês são assassinos. – Um dos anciões apertava um controle, controle este que desativaria o Kazekage, ele olhou para o homem sorrindo, seu corpo se movia ainda livremente. – Perdão, eu adormeci. Ou estava sonhando acordado. – Shion olhava para suas mãos sorrindo, olhava para os rostos dos anciões de Suna que tentavam de qualquer forma o desligar. – Tinha um barulho terrível... – Caminhava um pouco desorientado de tudo que acontecia, os olhos de todos confusos e assustados. – E eu estava preso... por... – ele olhava para seu corpo, como se procurasse por cordas ou algo que o prendia. – Cordões. Tive que matar o outro cara. Era um cara legal. – Shaka o questionou. –De quem você está falando? – Ele virou a cabeça para ele meio debochado. – Não era minha primeira escolha. Mas no mundo real, temos que enfrentar escolhas cruéis. - - Quem é você? – Shaka o questionou mais uma vez, ele apontava para Takura despedaçada no chão. – A criação de Takura, em carne e osso, fazendo o que foi feito para fazer. Ou, não, ainda não. – Ele olhando mais uma vez para seu corpo confuso. – Não essa crisálida. Mas estou pronto. Estou numa missão. – Shaka enfim se acalmou. – Que missão? – Ele parou enfim de se olhar e sorriu. – Paz para o nosso tempo.

Um vulto se locomoveu e ele começou a atacar, um por um ele ia eliminando os ninjas de Suna que tentavam o atacar, um garoto arriscou e atacou com laminas de sua bolsa de arma, todos ficaram em choque com o que foi visto depois, as laminas nem chegaram a tocar o corpo do Kazekage, ele continuou estrangulando o garoto ate o ar se encerrar completamente, ele soltou o corpo morto do garoto e absorveu o chakra dele, lançou o corpo dele ao chão e por fim voltou sua visão para os demais. Muitos se afastaram do local, Ayako foi o primeiro, fugindo por espelhos, os demais tomaram distancias “seguras”, aqueles que puderam ficar, notaria algo ao redor do Kazekage, a neve que caia não tocava seu corpo, pelo contrário, a uma distancia de 20cm do seu corpo ela era completamente repelida, como se uma aura invisível o protegesse.

O Kazekage fechou seus olhos um momento, colocou suas mãos nas costas e retirou duas lâminas, estas lâminas tinha uma espécie de fogo verde, era algo nunca visto pelos demais, ao abrir os olhos o Sharingan despertou. – Fugir não adianta de nada. – Ele as bateu olhando para o local onde Ayako se escondeu, destruindo o prédio completamente, isso daria Ayako poucos segundos para fugir dos escombros, caso não conseguisse sofreria danos sérios. Shaka enfim recuperado criou esferas negras que ao lançar em Shion foram todas repelidas a ele, as esferas de tamanho de 30cm cada foram nas direções dos aliados, a primeira a 15m/s indo em direção no peito de Senko, a segunda também a 15m/s buscava encontrar Ayumi também no peito, a ultima foi em direção de Mikan e também a 15m/s buscando acertar também o seu peito. Os olhos de Shaka se tornaram o Rinengan, ele juntou bastante chakra em seus punhos acertando um soco poderoso, esse soco causou um estrondo tão forte que acertou o rosto do Kazekage, não o suficiente para feri-lo, mas para testemunhar que alta quantidade de dano era possível tocá-lo. Ele empurrou Shaka de volta a sua posição inicial, o Kazekage se levantou voou e das alturas ele começou a falar irritado. - Não serei tocado por ninguém da sua laia. VEJAM AS CHAMAS DE AZZINOTH! – Ele arremessou uma de suas laminas ao chão de Suna, ela liberou uma espécie de fogo vil fundindo ao gelo, cobrindo uma área que tomou toda Suna, todos presentes começaram a sentir seus corpos se queimando, a temperatura caiu bastante, diminuindo a velocidade de todos os presentes, enquanto aquela lamina ficar no chão tal poder não vai diminuir. Por fim ele tocava seus pés no chão, fazia um selo com dois dedos levantados criando dezenas de estacas de gelo semelhante as que mataram Takura indo em direção a todos presentes na batalha.


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Batsuki
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança W4HWh0n
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança W4HWh0n
HP: 650/750 (1300)
CH: 610/825 (1650)
ST: 02/05
Velocidade: 05ms/5ms (14m/s)
Força: 00/01 (02)
Observando a situação no topo de um prédio, abaixado e semi-escondido, Ayako percebeu quando um dos ninjas da areia avançou inutilmente. Seu imbecil, ele exclamou mentalmente, pois sabia exatamente o que estava para acontecer; viu as imagens fantasmagóricas determinando os próximos instantes da cena. Era terrível. Shion segurando-o pelo pescoço com uma força sobrehumana. A morte caiu em seus ombros. Os olhos sem vida lembravam um boneco infantil. Atirado e sugado até não restar mais nada de sua energia, a cena chocou Ayako. De olhos arregalados, o turbilhão de pensamentos caóticos começou a golpeá-lo. Ele vai mesmo matar todo mundo, não tem jeito, ele é muito mais forte. Ele tem a força comparada a de Hattori Shion, não há como...

Antes de ele concluir aquela sequência disfuncional, Shion fez seu primeiro movimento. Tirando lâminas de suas costas e despertando o Sharingan — o mesmo que seu verdadeiro pai dera-lhe espiritualmente — ele bateu as armas uma contra a outra gerando uma onda de choque tão intensa que não apenas ruiu o prédio onde ele se escondia; a derrubou completamente. Graças aos seus novos olhos, porém, não foi surpresa nenhuma. Na verdade, ele viu exatamente o movimento antes de ser realizado, os braços movendo-se para a colisão das espadas criou um trajeto antes mesmo de acontecer. Com isso, Ayako estava com um espelho de gelo formado logo atrás de si quando o choque aconteceu. Dentro do espelho, ele apenas precisou escolher uma nova posição para ficar antes de tudo aquilo piorar.

Projetou-se no topo do escritório administrativo do Kazekage. Saiu pelo espelho sentindo o coração acelerado, o suor escorrendo-lhe a testa quando bateu os joelhos e as mãos no chão. Caminhou até a beira do lugar, colocando as mãos nas grade de proteção para enxergar a luta acontecendo lá em baixo. Nervoso, ele observou os guardas confusos afastados da luta. Cercavam uma criança, a mesma que estava anteriormente com Shion. Ela deve ser importante para ele, pensou, tentando manter alguma razão em suas ações. O chakra daquela criança ainda era fraco, mas sabia que tinha alguma coisa de especial. A morte de Takura teve um motivo, mas Shion protegeu essa criança, ele se importa com ela, do contrário, a teria matado ou deixado no meio do fogo cruzado. No entanto, ali está ela..., desatento, foi pego de surpresa quando Shion exclamou como se estivesse com raiva.

Chamas verdes avançaram por todo o ambiente, atravessando o corpo de Ayako. A temperatura do ambiente caiu ainda mais, mas seu corpo esquentou como se queimasse. Sentiu-se fraco, apertou o olho direito com a dor. Estava sendo drenado novamente e não sabia como impedir aquilo — mas tinha uma ideia de como dar continuidade naquela luta com menos riscos. Shion fez selos de mãos e novamente Ayako apoiou-se no uso de seus espelhos; criou-o atrás de si e mergulhou no exato momento em que estacas de gelo acertariam-no. Com o Sharingan seu timing, mesmo que elas fossem mais rápidas, era perfeito.

O próximo objetivo de transporte do ninja foi exatamente onde antes ele observava. Desceu o prédio usando o espelho. Um novo formou-se entre os guardas, atrás da criança, enquanto estacas de gelo eram expandidas ao redor de seu corpo para atravessar os guardas. As mãos do shinobi visavam o menino. Agarraria-o fazendo de refém com uma kunai apontada para seu coração. Se matasse os guardas permaneceria ali, do contrário, usaria o espelho para fugir de volta para o topo do prédio. De ambas as formas, ele chamaria atenção — uma jogada que podia ser considerada estúpida — ao gritar: — Kazekage-san! Pare essa luta ou eu matarei essa criança!

O Sharingan estaria atento para quaisquer movimento, mas, ainda mais importante, pretendia fazer daquele momento uma distração. Com sorte o clone se voltaria a ele dando oportunidade para fugirem ou atacarem. Ayako esperava que fugissem, pois reconhecia que ninguém seria capaz de vencê-lo. Muito menos ele. Aceitara naquele momento que sua vida podia acabar ali. Mas se fosse assim, preferia que fosse abrindo uma chance aos outros.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Shaka
Game Master
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Kp7JWtE
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Kp7JWtE


[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança D5j8glr-8ab60729-c0b4-4de3-8046-663d63f973b8.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZTkwMDJjNTctZmEwZC00N2I4LWI3YWMtZDQ4YmJlNDZiMzM2XC9kNWo4Z2xyLThhYjYwNzI5LWMwYjQtNGRlMy04MDQ2LTY2M2Q2M2Y5NzNiOC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
DEUSES ENTRE HOMENS
Ponto Fraco


Shaka nunca achou que teria medo de algo novamente, suas pernas por um momento balançaram diante da fúria descontrolada do Kazekage, tudo parecia está perdido, ele sentiu um medo que jamais achou ter sentido antes, isso é ate ele se lembrar quem ele realmente era. – Eu sou o único Deus deste mundo! – Ele enfim se transformou liberando sua primeira forma grotesca e avançou contra o Kazekage, os dois chocaram os punhos, uma onda do impacto perturbadora foi sentida, Shion juntou Raiton em sua mão e foi de encontro ao rosto de Shaka, que desviou agarrando ele pelo pescoço, Shion bateu com seu braço sobre o de Shaka o desabilitando momentaneamente, acertou um golpe com os dedos no centro do peito dele o jogando para trás, aproveitou a cena e o agarrou pelos braços e acertou os dois pés no rosto de Shaka o pressionando no chão, ele sacou sua lamina mirou no peito de Shaka e a desceu com tudo mas algo o surpreendeu.

- Impossível.  – Foram as primeiras palavras dele enquanto olhava para o lado, seu pequeno Hope foi pego por Ayako. – Eu achei que você estivesse morto, como? – Ayako ameaça Shion, ele retirou suas mãos de Shaka o deixando livre. – Calma aí garoto... vamos negociar. – Shion largou sua lâmina no chão, levantou os braços se virando de costas para Ayako, Hinka aproveitou o momento e puxou Shaka com as serpentes de seus braços para mais próximo dela. – Você viu? – Shaka ainda respirando da surra que levou falava com um tom sério. – Sim, meu irmãozinho percebeu, eu sabia que deveria deixar ele vivo, o garoto tem garra. – Hinka abriu um sorriso. – Eu vou ajudá-lo. – Ela abriu uma pequena fenda entrando aparecendo logo atrás de Ayako. – Mandou bem, o garoto pelo visto tem uma grande importância para ele. – Hinka retirou uma adaga de suas costas, era uma velha amiga, se abaixou bem do lado do garoto e colocou a lâmina próximo a garganta de Hope, Shion gritou. – SAI DE PERTO DELE SUAS ABERRAÇÕES! – Ele respirava forte, ele mexia para um lado e para o outro, estava bastante nervoso. – Tudo bem... Tudo bem o que vocês querem? – Hinka olhou para ele e gritou. – Onde esta Hattori Shion? O verdadeiro. – O Kazekage enfim parou de se mexer, embora seus dedos continuassem a se mexer demostrando o nervosismo. – Não tem Hattori Shion verdadeiro, o cara já morreu.  – Hinka se irritou. – Mentira... ele se comunicou conosco, ele esta vivo. – Ele voltou a se mexer enquanto novamente respondia. – Eu estou falando a verdade, se alguém sabe de outro Shion este alguém está em pedaços.  – Ele voltou seu olhar para Hope. – Hope meu filho, o papai vai te tirar dessa, só fecha os olhos por favor, não olhe para eles.  – O garoto enchia os olhos de lagrimas, estava bastante assustado, ele fechou os olhos e antes que Shion pudesse fazer qualquer coisa, foi acertado por uma esfera em suas costas. – Você já era! – A voz de Shaka veio tremula com ódio enquanto acertava Shion continuamente, ele o agarrou e jogou Shion contra o chão e começou a pisar em seu rosto com bastante violência, cada golpe o Hattori afundava ainda mais no chão, Shaka o segurou pela gola da camisa e o arremessou mais uma vez no chão. – Agora você está no seu devido lugar, abaixo dos meus pés.  – Não importava o quanto Shaka batia, ele não tirava os olhos do garoto, Shion não reagia, apenas deixava Shaka saciar sua vontade de infligir dor a ele, por fim Shaka criou um circulo negro dando uma poderosa descarga elétrica no corpo de Shion que gritava de dor, ele caia de joelhos, continuava olhando para o rosto de seu filho, Shaka olhou para os membros da aliança ou quem sabe os que ainda estão vivos. – Ataquem ele agora, termine isso. – Shion com a voz ainda tremula do último ataque dizia suas últimas palavras. – Eu vou te tirar dessa, meu filho. – Shaka acertou um chute nele jogando seu corpo arrastado até próximo aos pés de Ban, o Kazekage continuava deitado sem reagir, estava vivo, mas não mexia, não enquanto seu filho estivesse nas mãos do inimigo. – ESTÃO ESPERANDO O QUE, MATEM ELE AGORA!  - Shaka gritava

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1400/1500 | CH: 3500/3550 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A adrenalina só aumentava a cada passo que Angell dava. Nem mesmo a neve que caía sobre si desde que alcançara o exterior do hospital da Areia conseguia esfriar seu corpo ou sua cabeça agora; havia emoções e movimentos demais em jogo. De longe – cerca de uns 200 metros –, ela conseguiu enfim ter uma primeira visão do campo de batalha que as imediações do gabinete do kazekage tinha se tornado. ...mas, mesmo sendo capaz de ler os movimentos das bocas dos envolvidos, demorou a entender perfeitamente o que acontecia mais adiante. Ayako surgia, vindo sabe-se lá de onde, de uma parede de gelo criada entre alguns guardas e refenizava uma criança pequena; o kazekage, abalado por sabe-se lá qual motivo, dava sinais claros de rendição; Shaka, com sua aparência natural, trocava algumas palavras suspeitas com Hinka – e em que tom? – diante de todos; Hinka se projetava até Ayako e, junto dele, provocava ainda mais o kazekage, que, agora, além de manter as mentiras sobre a morte de Shion, também revelava que aquela criança era ninguém mais, ninguém menos que seu filho, que, até o dia da entrevista que a azulada assistira no hospital, nem era nascido ainda; Shaka investia contra o kazekage, privando-o de continuar qualquer conversa com Hinka; e o kazekage... simplesmente não reagia, ao que tudo indicava, graças ao refém de Ayako. O primeiríssimo questionamento que a mente da azulada propôs a ela mesma foi a naturalidade – ou a falta dela, como era para o kazekage – da criança. Já o segundo, independente e quase capaz de ignorar de todo o primeiro, tinha a ver com as motivações – ou a falta de escrúpulos – de Ayako e Hinka ao ameaçar uma criança (e tão pequena, alheia a tudo) para atingir quem quer que fosse. O terceiro, porém, se expandia ao campo de batalha inteiro: o que a azulada tinha perdido por ali?, quem eram seus aliados?, como chegaria até o embate sem se expor?, qual seria a melhor forma de ajudar naquela situação? Eram incógnitas demais às quais se ater... e ela não tinha tempo para desvendá-las. Continuava correndo, confiando na armadura de terra que envolvia seu corpo todo para lhe proteger de imprevistos e em seus olhos para captar quanto conseguisse do cenário em que se intrometia. ...até se ver a 10 metros do kazekage. Concentrou seu chakra doton desde o interior de seu corpo e o mandou para o solo através dos tenketsus de seus pés, conduzindo-o até o ponto em que o kazekage estava, a fim de criar abaixo dele – e com cuidado para não atingir Shaka também – um pântano de lama de cerca de 5 metros de diâmetro, na intenção de manter o falso Shion rendido, agora, bem preso ao chão.

– O que quer dizer tudo isso? – e murmuraria a quem quisesse - ou pudesse - lhe ouvir, caso encontrasse alguma oportunidade.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Makkokun
Chūnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 9zSthXZ
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 9zSthXZ


Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Takeshi agora estava de boquiaberto, tanto pela coragem daquele ninja que conhecia somente de nome, como também por mais uma demonstração assustadora do poder do Kazekage, o garoto que era um pouco mais velho que si não tinha tido chance alguma, fora morto como se fosse um nada, e logo em seguida, o homem ainda utilizou-se de uma lamina para atingir um prédio a algumas dezenas de metros de onde estavam. “ Isso é impossível, como alguém pode ser tão poderoso? “  – Pensava, chocado com o que via, contudo, o garoto não teve tempo algum para raciocinar sobre o que fazer, quando a mesma lâmina utilizada anteriormente atingiu o chão próximo a eles, lançada pelo Kazekage, uma espécie de fogo fundindo ao gelo se fez presente, atingindo todos ali, o garoto não sabia o que aquilo possuía, mas começou a sentir uma queimação quase que insuportável por todo o seu corpo, além da temperatura ter abaixado consideravelmente, mas o pior ainda estava por vir, o líder da Areia, ainda irritado com Shaka, lançou diversas estacas de gelos em todos ali, inclusive nele.

Para se defender das estacas de gelo que estavam vindo em sua direção, Takeshi realizou o mais rápido que conseguia os selos para fazer mais uma vez o seu jutsu defensivo Rock Shelter, que criaria uma barreira à frente de si, em formato oval, com a intenção de bloquear as estacas que vinham, se obtivesse sucesso em sua defesa, subiria na barreira que havia acabado de criar com a intenção de ver o que acontecia. “ Espera, quando foi que aquele garoto de antes apareceu ali? E ele está com aquela criança de antes como refém? “ – Indagava para si mesmo, contudo, ao olhar para o Kazekage, viu que o mesmo ficou desolado a ver aquela criança em perigo. “ Pelo menos ele parece se importar com algo. “ – Pensou observando a cena, que instantes depois pioraria mais ainda, pois, Shaka se aproveitou da distração para espancar o Kazekage, que nem ao menos se defendeu, fora um espancamento que jamais tinha visto antes, parecia um animal selvagem lutando, pensou. “ Depois disso será se ele levanta ainda? Bom, isso eu vejo depois, primeiro tenho que acabar com esse fogo que está me queimando. “ - Pensava, vendo que em seguida uma outra pessoa se fez presente no local, também tentando atingir o Kazekage, dessa vez fazendo algo que impossibilitaria a movimentação do mesmo, que agora estava atrás abaixo, do ninja voador.

O garoto analisou em sua memória o momento que aquele fogo se alastrou atingindo a todos, fora no mesmo segundo que aquela lâmina atingiu o chão, então obviamente deveria ser ela a fonte daquele poder. “ Tenho que arranjar um jeito de tirar isso dali, mas eu seria louco de tentar relar naquilo. “ – Sem muitas alternativas do que usar, Takeshi resolveu apostar em jutsu utilizado normalmente para remover armadilhas do chão, uma técnica que manipulava o solo causando ondas fortes nele, provavelmente aquilo serviria de alguma utilidade para tentar tirar aquela lâmina do chão. Sem muitas delongas, Takeshi pulou da barreira que havia feito anteriormente para o chão, em seguida efetuaria os selos da técnica, colocando as palmas da mão no chão para utilizar o Doton: Sunaodori na direção da lâmina enfincada no solo.

Informações:

Tatsumi Takeshi; HP 900/1000; CH 1000/1100; Colar 250/250; ST 02/07;
Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 100x100
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 100x100

ENTRE O MEDO E A RAZÃO

Como se todas as emoções que experimentou durante o cerco até agora já não fossem numerosas o suficientes, agora uma nova sensação brotava no peito de Squall. À cada passo que o grupo dava direção ao dito campo de batalha, sentia um temor crescendo em seu peito. À cada metro que se aproximava, sentia um medo surgir em seu interior pela mera ideia de quem estavam para enfrentar, e pelo fato de Shaka estar ali também. Não era, nem nunca foi um covarde, mas não era ali que deveria morrer. Não estava pronto para isso. Não ainda; ainda havia um certo alguém que precisava encontrar. Sacudindo a cabeça, expulsou aqueles pensamentos da cabeça, e focou-se no que deveria. A neve que caia resfriava seu corpo, mas a adrenalina bombeava mais forte; quase ignorando aquilo, percebeu o campo de batalha logo mais à frente. Fechou seus olhos por um breve instante, e preparou-se.

"Ali” - Pensou,vendo o falso Shion no chão, e muitas pessoas à volta, tanto ninjas da Areia quanto de toda a aliança.

Todos haviam sido atraídos para aquele campo de batalha. Ou, quase todos, pelo que ele podia ver. Olhou mais uma vez para seus companheiros, e enfim adentraram o campo de batalha. Uma vez lá, Angell saiu na frente, sozinha, e executou um jutsu.

- Vamos seguí-lo. - Disse, sem voltar o olhar para nenhum dos dois, com sua visão fixada em Indra.

Se aproximar era perigoso, com aquela figura desconhecida junto, mas não podia ignorar a saída dele; se estava disfarçado, porque estava saindo do hospital? E porque havia outra pessoa com ele que não era da aliança? De qualquer modo, precisava aproveitar a chance; aquela podia ser a porta de entrada para dentro do hospital.

"Parece que vai tentar imobilizá-lo.” - Pensou, se aproximando também, mas nem tanto.

Permaneceu ao que parecia ser 15 metros do corpo caído do falso Shion, e então conjurou sua técnica especial, visando restringir completamente ele, que estava envolvido em um lamaçal criado pela garota de cabelos azuis, fazendo três correntes surgirem do chão. Assim que as correntes envolvessem seu corpo, permaneceria parado, observando a cena, olhando em volta para todos ali presentes. O que quer que estivesse acontecendo, era grande. Mais ao fundo estava Shaka, com uma expressão que exalava raiva e ódio; e no chão, bem ali, estava ele; o falso Hattori Shion, o clone do homem que visaram resgatar naquele cerco. Sentiu seu corpo pesado ali, e viu uma espada cravada ao chão, um pouco distante, e um ninja que parecia ser da Areia disparar uma técnica na direção da mesma espada, a qual Squall permaneceu observando por alguns instantes, antes de voltar seu olhar para o falso Shion, observando se sua técnica teria algum efeito nele.

"Se ele foi feito com os poderes de Shion, isso não vai servir muito.” - Pensou, optando pelo silêncio diante de tudo aquilo.

Dentro si, um leve medo ainda existia, que fazia seus instintos gritarem para que ele corresse, mas mantinha-se estável, firme, imóvel. Tinha uma missão, e iria até o fim.


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/967| CH: 5.575/2.637| CN: 000/400 | ST: 01/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado

Monogatari Series: Kaguya Aelin  
palavras: 400
A distância que estava do epicentro do evento lhe dava certa segurança. Perplexa.  Pode ver o Kazekage a matar seu próprio povo, nem mesmo o pobre garoto com piercings no rosto conseguiu escapar. Dali, também, pode ter a noção do nível que seria àquela batalha quando Shaka o atacou. O azulado subiu aos céus e, em seguida, após uma de suas lâminas colidirem com o chão, o terreno fora tomado por chamas gélidas. “Tsc!” — Reclamou ao sentir a queimação em seu corpo. Não deve tempo para reclamar mais. Assim que o Kazekage tocou novamente o chão, ele arremessou uma grande quantidade de estacas em direção a todos. Aelin, mesmo com os movimentos debilitados, tentaria desviar delas utilizando apenas sua velocidade máxima (20 m/s) e tentaria rebater com os ossos em suas mãos as que não conseguisse desviar.

Àquela batalha parecia perdida, nem mesmo Shaka estava se mostrando capaz de enfrentar a Sombra da Areia. Entretanto, algo mudaria o seu rumo. O garoto que tentou salvar Hinka minutos atrás de alguma forma conseguiu chegar ao gabinete e pegar a criança que estava com o Kazekage como refém. “Boa!” — Exclamou para si mesmo, em tons de elogio, ao ver a reação de Shion àquilo. Todo o plano de Shaka parecia ter voltado à tona e esse não mediu esforçou para devolver a surra. Suas ordens foram claras. A Kaguya sabia de suas limitações naquela luta, precisava chegar próxima à Shion para ser eficiente e a oportunidade surgiu. Firmou o olhar e os ossos em suas mãos e se colocou em direção ao alvo.

Antes que pudesse efetivamente chegar, uma nova figura apareceu, lançando um jutsu em direção ao Kazekage. Aelin parou a investida a cerca de dois metros da mulher que tinha cabelos azulados e vestia-se como uma médica de Suna, respondendo sua pergunta.

— Acredite garota, eu me faço essa pergunta desde que tudo isso começou. — No fundo, estava sendo sincera. — Resumidamente, estamos sendo invadidas. Um tal de Shaka nos forçou a se aliar a ele, alegando que o Kazekage não é quem nós pensamos que é. Ele sequestrou a Takura e tentou usá-la como vantagem. Mas, Shion a matou na frente de todos e agora está nos atacando. Aliás, me pergunto se o Kazekage é humano, ao que parece ele é uma espécie de criação da Takura. — Tentou ser a mais sucinta possível. Naquele momento, mais pessoas chegavam ao campo de batalha. Então, voltou seu foco para ela.

HP 850/950 | CH 1275/1275 | ST 01/06

Informações:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 1225/125O ▵ HP: 1OOO/11OO ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: O1/O6 ▵ ARC: 625/625

   A neve caia em Suna, e ainda assim prosseguíamos rumo ao embate contra o clone de Shion. Milhares de pensamentos invadiam a minha mente, que faziam com que eu me sentisse incrivelmente estúpido. Fugir parecia não ser mais uma opção, pois quanto mais eu corria, mais avançava em direção a luta. A verdade era que não queria morrer, não naquela vila, não sem conseguir provar o meu verdadeiro valor. Me sentia como aquele menino da Academia, que apanhava e era humilhado por todo mundo: fraco, indefeso… Mas precisava, de alguma forma, esquecer aquilo e tentar focar na luta. Tinha algumas ideias e precisava me ater a elas.

   Chegando no local, vimos o falso Shion e o verdadeiro Shaka, aparentemente. Angell foi a primeira a buscar imobilizar o Kazekage, enquanto Squall me convocou para me aproximar dele. Como era uma ordem de um superior, rapidamente segui o Mizukage até ficar um pouco atrás do ninja, a 16 metros do clone de Shion, observando os Kages tentando atacar o Kazekage. Rapidamente enfiei a mão no jaleco que estava vestindo e apertei o Reator ARC, ativando a Black Ranger. - [i]Esse clone segue uma programação, uma criada só para ele, que talvez não seja mutável com as experiências que ele vive. Preciso usar toda a minha mente para analisá-lo.[/color] – mentalizei, realizando selos manuais, preparando-me para atacar, mas não faria de imediato, confiando que Squall e Angell poderiam prendê-lo. Caso o clone do Shion escapasse das técnicas dos meus aliados e ainda o tivesse na mira, tentaria acertar oito balas de chakra em direção ao seu peito, tentando atingir os lugares onde ficariam os seus órgãos vitais, assim como tentaria dar dois tiros na sua testa.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Senko'
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Xoj9u7k
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Xoj9u7k
Descanse em paz, Topazu
HP: 1047 | 1100CH: 985 | 1000ST: 2 | 5

“Topazu...” a tristeza o atingiu mais uma vez. O ódio cresceu mais uma vez. Não bastava ter matado Takura, agora finalizou mais um dos seus. Lembrou dos encontros mais cedo e da oportunidade que teve de ser mais simpático com seu conterrâneo, mas... não tinha tempo para velórios e nem mais arrependimentos. Era hora de dar um fim naquele monstro.

Seu poder era incrível. Retirou duas lâminas de suas, bateu-as e destroçou um prédio próximo. Aquela força, se fosse usada para o bem, era digna de admiração. Contudo, não foi o caminho que o Kazekage escolheu.

Shaka tentou atacá-lo, mas de algum jeito os orbes que lançou ricochetearam. Uma esfera veio na direção de Senko. Felizmente, seu Sharingan já estava pronto desde seu despertar, o garoto pôde finalmente sentir o magnífico poder que sua mãe o havia alertado dias atrás. A orbe era rápida, mas, mesmo sem compreender, Senko conseguia acompanhá-la com seus olhos. "Que incrível... o que mais vocês podem fazer por mim?". Seu corpo podia acompanhar? Bem, aí já é outra história.

Para acompanhar a velocidade do ataque, concentrou chakra em seu corpo e utilizou Shunshin no Jutsu, forçando-o a superar a velocidade da esfera. Na sua tentativa, iria se movimentar cerca de 5 metros para a direita, por mais que o orbe não fosse tão grande, preferiu não arriscar ficar tão perto assim.

Porém o descanso ainda não veio. Logo observou que uma das lâminas tocou o chão, e dela emanou o gelo que se propagou por toda a vila, fazendo seu corpo queimar. Soltou um gemido de dor, mas manteve-se atento, já que não demorou muito para lançar novamente estacas iguais a que tinham assassinado Takura. Estas, porém, eram bem mais lentas do que o orbe que havia lhe tentado atingir, porém mais numerosas. Seus olhos já acompanhavam com mais facilidade.

O garoto decidiu continuar o embalo por já estar usando Shunshin no Jutsu e movimentar-se-ia mais 20 metros, agora para a esquerda, conforme as estacas o tentassem atingir, acompanhando sempre o movimento delas com auxílio do seu Sharingan para mover-se com mais precisão. Manteve sua kunai empunhada, caso precisasse repelir alguma estaca.

Por fim, caso conseguisse esquivar com êxito, iria se aproximar dos seus companheiros mais uma vez, ficando bem próximo a Aelin. Notou que, durante toda a sua ação, mais três ninjas chegaram ao local e, surpreendentemente, Ayako havia retornado e tinha agora uma criança como refém, ao lado de Hinka. Quando Senko chegou, o Kazekage estava completamente rendido. Os ninjas que chegaram já trataram de imobilizar o falso Hattori Shion. Shaka estava enfurecido, as ordens eram para matar. Senko pensou em utilizar um de seus jutsus, mas poderia acabar acertando seus companheiros, então limitou-se a dar um inútil apoio moral. Reparou na médica de cabelos, suspeitou ter reconhecido ela de algum lugar “Que...?”. Duvidou, mas manteve sua incerteza para si mesmo, focando na luta.

— Este... traidor! Ele muito perigoso para estar vivo! Sem papo, rápido, sigam as ordens do Shaka! — era quase hipócrita, mas não havia nada que o garoto poderia fazer.

Considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Lollipoppy
Chūnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança URkFDZ9
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança URkFDZ9

MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
HP 700/800 | CH 739/900 | ST 01/04 | Sakin 2890/3000
Palavras: 599.
Música

Então tudo virou uma coisa muito sem sentido para a pequenina. O líder de Sunagakure falou sobre estar em uma missão que traria a paz. Era muito estranho e doido isso com tudo que estava ocorrendo naquele instante. Ele começou a revidar nas pessoas que tinham o atacado, e chegou naquele menino que a loira conhecera a pouco, aquele ser estranho que tinha um monte de troço na cara, na orelha e no nariz. O que o anão avistou não era mais o conhecido, mas um corpo falecido. Ele fora abruptamente estrangulado sem pena pelo ainda líder de Sunagakure no Sato.

A neve não tocava em Shion, e o anão viu o seu antigo líder retirar duas lâminas, sendo que elas tinham um troço que era fogo aparentemente, mas não era um foguinho qualquer era um fogo verde super boladão. Ele bateu as espadas, era uma loucura generalizada, e o prédio caiu. Shaka tentou umas bolas negras que foram rebatidas, indo para a loirinha. Essas bolas eram um negócio que nunca viu na vida, mas que em seu pensamento deveria ser algo forte demais.

— AI MEU CU! — Gritou enquanto suas mãos fariam selos. — CABELOS ARMADOS E SEDOSOS!!! KEBARI SENBON! — Ela utilizaria desse jutsu Kebari Senbon para endurecer seus cabelos, e dispara-los na direção na orbe negra de trinta centímetros que vinha em sua direção. Pensando que essa técnica conseguiria sim bater de frente com a orbe.

Até que aí o Kazekage gritou, a menina não entendia era umas chamas com uns nomes aí que ela se confundiu toda. O fogo se fundiu com o gelo, uma loucura demais, tanto que a anãzinha começou a sentir sua pele queimando e ardendo, além da temperatura fria demais. Se já estava difícil, agora estava impossível.

E ficou tudo bem? Claro que não, ele fez um selo e criou uma porrada de estaca de gelo, ela observaria naquela expressão feliz de “fudeu pra caralho cambada”, e veria estacas de gelo vindo em sua direção.

— DEFESA DO OURO PARA O GELO! — Gritaria enquanto fazia selos rapidamente para se defender com seu Jiton no Tate. — SAKIN: JITON NO TATE!!!

Ela utilizaria do jutsu Jiton no Tate, na tentativa de criar uma barricada espessa de pó de ouro para bloquear as estacas que vinham em sua direção. Esperava que essa barricada conseguisse defender do ataque feito por Shion, e segurarasse as estacas.

Foi que o Kazekage parou, por causa de seu filho, e o menino de gelo ameaçou possuindo uma criança. Isso foi algo que virou o jogo, Shaka conseguiu começar a bater em Shion, e gritava para matar aquele inimigo. A anã tentaria? Não, ela não era de finalizar oponentes, ela era focada em defesas e suportes, então esperaria que os outros fizessem algo, para que ela pudesse ajudar.

Uma moça de cabelos azulados chegou perguntando o que estava acontecendo, ela era muito alta, cerca de uma Ayumu e meia de altura. Enfim, uma resposta explicativa tinha de ser dada, ela viu dois de seus colegas explicarem, mas para Ayumu eles não sabiam explicar precisamente. Alguém deveria explicar precisamente e rapidamente, devido as circunstâncias, então Ayumu calmamente responderia:

— UMA PUTARIA GENERALIZADA! — Gritaria, pensando que com essa resposta a azulada compreendesse tudo perfeitamente. — TÁ GERAL PUTÃO NESSA BAGACEIRA, SÓ PAPOCO! — Não se pode negar o talento daquele pequenino para dar respostas rápidas, precisas, muito bem informadas e detalhadas.

Após sua resposta, ela veria mais gente desconhecida chegando. Era estranho, mas todos também eram muito altos. Enfim, ela manipularia seu pó de ouro, tentando espalhar no chão para deixar em um local estratégico para proteger algum aliado.


Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Klee
Genin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança LE7jCRx
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança LE7jCRx
 

HP: 800/900 (-100) × CH: 1.082/1.287 (-205) × ST: 01/07 × CN: 000/400
A primeiro momento, Mikan apenas ficaria observando, não tinha muitas condições de agir em meio a realidade do poder daquele clone, não ainda.

Ban pediu para ela anunciar que ele estaria de médico no que precisasse, mas ela não poderia ativar a comunicação telepática sem tocar nas pessoas quais faria isso, e antes mesmo de cogitar ir atrás de cada um dos presentes ali, Shaka e Shion pareciam conversar algo com de repente o azulado iniciando o ataque, tirando a vida de um dos garotos de Suna que havia se voltado contra ele. “Seria um recado?” questionou-se sem muita ênfase. Dentro de si havia uma Mikan temerosa do que poderia acontecer naquele lugar.

O clone então se voltou contra a aliança, a jovem observou por alguns segundos, mas precisava se defender, pois agora um poder desconhecido estava vindo em sua direção. A loira não tinha muito tempo, e ainda sentia-se fraca, com os selos necessários para um jutsu poderoso, ela tentaria se defender das esferas negras que vinham em sua direção com o Amenomihashira, lançando a habilidade para que houvesse o contato de ambos os orbes, e depois tentaria desviar das estacas de gelo com o Shunshin no Jutsu, movimentando-se vinte metros para a direita de seu ponto inicial e retornando em seguida.

As coisas começaram a esquentar no confronto. Mikan sentia-se estranha após o clone de Shion colocar uma de suas lâminas no chão, não sabia dizer, mas a sensação era de que estava fraca e seu corpo ardia, além de seu alcance ainda estar reduzido. A vila da Areia era um local muito estranho e possuía aquela sensação desde que colocou o pé ali durante a infiltração.

De qualquer forma, as coisas corriam com Ayako usando o filho do clone de refém, que fez com que Shion recuasse um pouco, o que parecia um ato suspeito. Ela observava, mas não conseguia entender devidamente o que conversavam, porém Shaka também sentiu que ele havia estagnado, partindo para cima da Sombra. A cena era dolorosa de se ver, e por fim o corpo caiu em frente a Ban com um pedido de finalização, se fosse possível.

Todos haviam sido “convidados” para acabar de vez com o clone de Hattori Shion.

Antes que tomasse qualquer iniciativa, uma nova figura apareceu, era conhecida de Mikan, na real, a Hokage, que pareceu executar uma tentativa de render o Kazekage. A garota se mostrou confusa e questionou alguém por ali, Mikan sem pensar duas vezes apenas olhou em volta, esperava ver a figura de seu companheiro ao lado dela. Um a um começaram a lançar golpes que pudesse imobilizar e atingir o homem ao chão que até então nem mesmo conseguia tirar os olhos da criança que estava na posse de Ayako. “Teria como, mesmo um clone, possuir humanidade?” a questão não obteve uma resposta, era tudo muito confuso e Takura não estava mais viva para as responder.

As coisas estavam acontecendo rápidas demais para tirar um tempo para raciocinar ou entender toda a situação, enquanto todos atacavam o homem caído ao chão. Ela esperaria por ora, afinal, todo o foco da Aliança estava nele.

Hokage-sama, — iniciou ofegante — O clone de Shion-sensei matou Takura. As coisas ficaram complicadas até Ayako sequestrar aquele garoto. — concluiu abaixando-se com as mãos no joelho tentando se recuperar, seu corpo parecia enfraquecer a cada minuto que passava. Indra chegou em seguida, despertando a curiosidade da garota em busca do Uzumaki, sua presença ali quem sabe despertasse um fio de coragem na jovem.


Considerações:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sekiro
Yōnin


Em meio às sombras noturnas, a silhueta do indivíduo trajado como um membro de Sunagakure se movia em direção ao epicentro de um novo conflito, este anunciado através do lamurioso esbravejar de um dos membros daquela vila. Por mais que em um momento houvesse planejado evitar o combate direto, um ato que definia como perspicaz – e igualmente comedido, distintos fatores o levaram àquela tomada de decisão. O primeiro deles se resumia à procura de seus companheiros de equipe, porquanto em segundo instância, existiam os ideais proeminentes de seu momento singular de epifania.

Não obstante, com o olhar de soslaio, percebeu que Tatsuo também se movimentava em conjunto a si, e, conforme ambos se aproximavam do local, a chuva transformava-se em neve, assim como a temperatura se reduzia gradativamente. A mácula notada primariamente fora a redução de sua velocidade, acompanhada das queimaduras gélidas, por conseguinte, resultando em um suspiro gélido emitido pelo rapaz. Adentrando o local, pôde notar com maior exatidão a cena a sua frente, com Ayako e Hinka mantendo uma criança como refém, porquanto o clone de Shion buscava conter a situação, rendendo-se à aliança.

Embora não confiasse plenamente no ato, Shigaraki aproveitou-se do momento oportuno para vagar pelo campo, seguindo os passos da hokage, o mizukage, e também o mentor de sua equipe. Apesar disso, os passos direcionados eram vagarosos, escutando a tudo e todos atentamente enquanto mantinha a busca por Mikan. Em meio ao caos, fitou inúmeras crianças com a identificação de Sunagakure, um rapaz de olhos heterocromáticos, uma garota de fios negros, uma... criança portadora do Sharingan, e outra individualidade excêntrica, que esbravejava palavras desconexas aos demais.

O mancebo abordou a criatura de estatura extremamente baixa que possuía um martelo, afagando o cabelo louro por meros segundos, porquanto estendia seu tom de voz. — Acalme-se, garota. Essa foi uma longa noite, mas precisa se acalmar. — emitiu, ainda que não detivesse confiança no combate, erguendo os orbes para encontrar Mikan e, embora o extremo alívio o acometesse ao fitá-la, o rapaz imediatamente avançou ao comando de Shaka, desgostoso. Concentrou, portanto, o chakra alaranjado em seu dedo para disparar uma agulha bastante similar a um tiro, direcionando o projétil ao peitoral do clone, por mais que causasse estranhamento a si atacar algo de mesma aparência que seu antigo mentor.

Após o ato, Renji reposicionou-se às costas de Mikan, com o semblante ainda concentrado no campo e a dezessete metros de distância do "Kazekage". — Você está bem? — questionou à Yamanaka, fitando o mesmo local de outrora, enquanto se abaixava à altura dela. Por fim, constatou que seu corpo ardia.


Considerações:
HP: 912/1012 — CH: 1325/1400 — ST: 01/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 2
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 2
Tatsuo Uchiha



HP: 637/737 • CH: 1445/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤConforme iam se aproximando do local, pudera sentir que a chuva que banhava sua pele e seus cabelos ia se transformando em neve, relembrando de momentos drásticos em sua última missão como membro de Kumogakure. Todavia, conforme chegara ao campo de batalha, a primeira coisa que fizera, era ativar o seu doujutsu ocular, tratando-se do Sharingan em seu terceiro estágio, com três tomões. Pudera fitar que naquele local, muitas pessoas estavam em constante movimentações, e havia lá uma cena um tanto peculiar. Ayako, aquele que esteve junto a ti anteriormente, e sua Raikage, estavam por fazer um pequeno ser como refém. Talvez pudesse ser um bom trunfo, de fato, e bem pensado. Ao receber a ordem daquele que fora o seu salvador em Kumogakure, ele também prosseguiria com a estratégia de atacar aquele que estivera ali, o Kazekage. Tendo isso em mente, pudera fitar algumas das habilidades já sendo utilizadas contra ele, tudo para que ele enfim pudesse ser imobilizado, e então o Uchiha pensara no que pudera utilizar, sem que machucasse alguém que estivesse em sua frente. Ali, pudera perceber que também havia algumas crianças, e ele não gostaria de acabar assassinando-as expelindo seus jutsus de fogo e transformando o local em um verdadeiro fogaréu. Ele precisara pensar, afinal, seus companheiros estavam utilizando suas habilidades e não poderia simplesmente deixar uma ordem daquele que jurou lealdade ser em vão. Ele precisava atacar, mas a maioria de suas habilidades acabariam ocasionando em possíveis mortes da própria Aliança.
 
    ㅤTodavia, de Sharingan ativo, o rapaz concluiu que deveria lançar algo que beiraria o patético, mas que seria seguro para todos que estavam próximos ali. Sugara o ar, intrínseco a formar um inchaço em suas bochechas e preenchendo com o chakra, esmagando-o e enfim, através dos selos realizados, pudera soltar uma enorme quantidade de óleo pegajoso em direção ao corpo do Kazekage, tudo para que de fato fosse imobilizado, por circunstâncias do líquido ser pegajoso e, de certa forma, nojento. O Uchiha, ao realizar tal ação, saltara para o local em que Renji estivera atualmente, próximo a Mikan, onde pudera fitar a garota de soslaio, juntamente a Renji, assim liberando um breve sorriso aos lábios, que continha ainda algumas gotas de óleo deslizando por seus lábios entreabertos. Enfim, pudera pensar que Mikan concluíra a missão de encontrá-lo, cujo próprio Uchiha afirmara que o casal iria se reencontrar no decorrer do tempo. Ainda assim, não retirava o olhar do corpo do Kazekage, para que não perdesse quaisquer que fosse a movimentação dele.
 
Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Satoru
Genin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 100x100
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1200/1300
CH: 1575/2075
ST: 02/07

Com sucesso Ban conseguiu se afastar. No entanto, outros pareciam não ter esse pensamento, e por isso foram em direção de Shion para combatê-lo. Um suspiro foi dado enquanto Ban sentia pelo Kanchi a quantidade de ninjas que iam perdendo suas vidas. - Não temos chances! Ele precisa estar enfraquecido para ao menos feri-lo! Pensava, aguardando o momento para agir. Foi então que o Jonin sentiu duas formas cilíndricas se formarem nas costas de Shion. Eram formas parecidas com uma técnica que Ban possuía, ao qual permitia ao loiro por meio do Chakra criar espadas para combate.

No entanto, estas pareciam possuir uma quantidade de Chakra impossível para analisar. Shion era uma aberração, e isso que ele nem era original. Logo em seguida o Jonin de Iwa sentiu rajadas seguindo em direção onde Ayako estava, e com grande poder conseguiu Shion derrubar o prédio que seu filho Ayako estava.

Por sorte, logo em seguida Ban sentiu o Chakra do garoto Ayako em outro ponto de Suna, um local onde tinham outros Chakras, que aliás sumiram, significando que foram mortos. Exceto um, que continuou “iluminado”. Tudo aconteceu muito rápido. Em conjunto aos golpes lançados em direção de Ayako, Shion batalhou com Shaka lançando sua espada suspeita no solo, que lançou uma onda de Chakra em toda Sunagakure - ou pelo menos até onde Ban podia sentir. Mesmo Ban voando, ainda foi pego pela onda de Chakra, que mais parecia um frio que ao mesmo tempo queimava sua pele. - O que é isso!? Pensou assustado, mas rapidamente chegou à lógica de ser algo envolvendo aquela espada fincada no solo.

Ban voltou a sentir o perigo. Estacas estavam indo em sua direção. A velocidade atual do loiro não era a máxima que ele detinha, Suna tinha algo que o impediu de usar seu máximo, no entanto, se moveu na velocidade máxima que conseguiu naquele instante - algo em torno dos 15 m/s - para sua direita na intenção de desviar de todas as estacas lançadas em sua direção. Em seguida foi se aproximando lentamente da batalha, permanecendo agora cerca de cinquenta metros entre Shion e Shaka e aproximadamente cinco metros do solo, quando notou que o Kazekage parou de lutar. Analisando tudo Ban pôde concluir que Ayako estava fazendo alguém refém. Foi então que Shaka tomou proveito disso e começar a atacar Shion, que nada fez para se defender. Muitos golpes foram dados até que Shion foi lançado para próximo de Ban, e Shaka deu a ordem para atacar.

Antes que pudesse fazer algo, notaria o solo abaixo do Kazekage virar lama, e em seguida correntes o prendiam, que logo após agulhas de Chakra foram lançadas em direção do Kazekage. Ban ainda flutuando diria, ainda com suas mãos juntas: - Então você é um clone? Bom, eu não te odeio, mas muitos ninjas te querem morto. Até nunca mais, espero. Enquanto dizia suas mãos eram calmamente afastadas uma da outra criando um cubo, que logo em seguida e em velocidade máxima foi lançado em direção do Kazekage para tentar pulverizá-lo. - Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu Diria em pensamento enquanto olhava sua técnica ser ativada tendo Shion em seu centro.

Conseguindo ou não realizar sua ação, Ban se afastaria de onde estava, se aproximando do Chakra já conhecido por ele, Angell, não baixando a guarda em momento algum, aliás, a luta é contra Shion, e com ele tudo é possível.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Giphy
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Giphy


Cerco a Sunagakure
Ameaça Maior


Treino

- Vejam os meus poderes, eu sou o shinobi mais forte do mundo, mais forte até do que Shion. – Sozinho no laboratório completamente vazio, ele olhava para o corpo daquele homem que adormecia em sua capsula, ele levantou seu punho apontando na direção dele e começou a concentrar chakra, uma voz de uma mulher apareceu logo atrás. – Aqueles tolos acharam que você era uma experiencia cientifica, mas eu, eu vejo que você um socio valioso. – Shion irritado olhando para aquela mulher murmurava. – Socio? – Ela sorria para ele fazendo um gesto de positivo. – Hummm, com os seus poderes psíquicos e os meus recursos, juntos podemos controlar o mundo. – Ele já a interrompia um pouco mais arrogante. – Eu não preciso de sua ajuda para isso humano. – Ela o provocava um pouco. – O fogo destrói tudo em seu caminho, será o mesmo com os seus poderes a menos que aprenda a controlá-los, eu posso ajudá-lo nisso. – O rosto do clone um pouco interessado no assunto parecia aceitar a proposta. – Como? – Takura sorria para ele, ela tinha um ar de confiança que convencia muitos. – Confie em mim que eu lhe mostro um modo de concentrar seus poderes, que vai torná-lo invencível. – A proposta feita, ele apenas acenou a cabeça murmurando. – Mostre-me – Um breve sorriso dela, que o levou para uma ala secreta em seu laboratório, andando por ele, Shion notou que havia mais dois clones. – O que significa isso? – Ela sorria. – Não ligue para eles, não são nada comparado a você. – Ele os observava e continuava seguindo a mulher. Ela o levava ate uma sala completamente tecnológica e o vestia com uma espécie de armadura. – Você disse que esta armadura protege o meu corpo, mas ela anula os meus poderes. – Com um sorriso no rosto Takura tentava se justificar. – Os seus poderes não estão sendo anulados, estão sendo concentrados, aprenda a usá-los como ele fazia. – Ele respirava meio ofegante ainda em dúvidas. – O que é isso? – com sarcasmo e ironia ela complementou. – Paciência meu amigo, o seu objetivo ficará claro. – Tempo se passou, chegou o momento de testar os poderes dele, em uma área improvisada para treino no laboratório, shinobis escalados para este momento, Shion os observava, Takura sentada em uma poltrona confortável como uma rainha observava. – Comecem! – Os homens avançaram contra Shion, seus olhos azuis brilharam e todos os homens foram repulsados contra a parede sem conseguir se movimentar, com um sorriso de satisfação e uma voz prazerosa ele dizia. – Então este é meu poder! – Takura queria mais, levou ele para enfrentar diversos desafios, centenas de homens ele os derrubava com tanta facilidade que pareciam formigas comparados ao poder da arma de Suna. – Agora eu estou no comando... – Para um novo desafio e ainda mais difícil ele foi levado, era o momento de ele enfrentar uma criatura de poderes ilimitados. – Entre. – Dizia Takura, ele entrou e observou um frasco antigo no chão. – Takura o que significa isso? – Ela sorria para ele. – Ali meu caro parceiro este seu penúltimo desafio, se você conseguir derrotar aquilo nada estará em seu caminho. – Ele olhou para aquilo, seus olhos se tornaram vermelhos, Takura se retirou da sala voltando a seu lugar de sempre e fez um selo, um lacre saiu daquele recipiente, a sala começava a tremer, Shion entrou em formação de batalha, ao sentir o tremor da sala ele chegou a se assustar um pouco com oque viria, em um instante o recipiente foi completamente destruído, saindo uma criatura demoníaca de 3 caudas de dentro daquele frasco. – Isto meu caro Shion, estava dentro do seu eu anterior, nós tivemos que removê-lo pois ele se tornava um problema toda vez que o outro dormia, se você o dominar e o derrotar nada ficará em seu caminho. – A criatura concentrava chakra em sua boca junto a suas caldas e lançou uma esfera negra de chakra enorme, Shion criou uma barreira de gelo poderosa, mas não foi o suficiente para conter o ataque sendo jogado contra a parede, ele se levantou e avançou contra o monstro

Continua...


Aliados do mundo inteiro foram chegando, diante deles o Kazekage ainda deitado, a própria azulada chegou no campo de batalha, observando e tentando desvendar tudo que acontecia, ela em seu primeiro momento tentou conter Shion com sua técnica, Shion sentiu seu corpo pesado naquilo, aquela lama ate lhe deu uma nostalgia de Konoha. – Angell – Ele pensou ao ver, um outro garoto de Suna, tentou arrancar a lâmina do chão, ao enviar seu jutsu de Doton, da arma saiu um humanoide feito de fogo vil, ele congelou completamente o Doton mantendo a arma presa no chão. Squall chegou logo em seguida lançando suas tão valiosas correntes contra o Hattori, ele teve seu corpo preso por ela, seu corpo foi erguido e ao observarem o olho esquerdo dele um Doujutsu diferente de tudo visto antes, era uma mistura de Sharingan e Rinengan, ele reagiu como se fosse sair da sua prisão, Indra o Salvador fez seus disparos, os olhos arregalados de Shion focou no rapaz de Konoha que se posicionava atrás de uma garota da folha, em um único instante o rapaz estava na posição de encarcerado e Shion atrás de Mikan, antes mesmo que o rapaz agora na posição de preso pudesse reagir, Shion lançava gelo nos pés de Mikan tentando de alguma forma congelar, um ataque praticamente instantâneo dando uma janela minúscula para que ela consiga fugir, já o rapaz que estava atrás dela sobrou  poucos segundos para que ele consiga desviar dos ataques de seus companheiros, preso pelas correntes ele teria que desviar dos disparos de Indra e até mesmo seu próprio disparo, atrás da garota e com a possível  prisão em seus pés feito, ele a usaria de refém. – Então vocês querem brincar de refém, tiveram a chance de me matar e perderão o tempo de vocês me prendendo, enquanto caído eu planejei algo para vocês. – Ainda atrás da garota ele fez selos de mãos tão rápidos que nem seria notados, ele sussurrou algo no ouvido da garota. – Calma, se você tentar se mover suas pernas já era.



Levantando no ar uma vez mais ele sorria. – Vou lhes mostrar algo lindo. – Vários espelhos de gelo foram criados no ar diante de todos.- Todos gritando por misericórdia. – Os espelhos então mostraram todas as vilas do mundo inteiro. – Vocês querem proteger o mundo, mas não querem que ele mude. – A visão mostrou nos céus das vilas, três enormes meteoros de proporções incalculáveis caindo em cada uma delas. – Vocês são marionetes, emaranhadas em... cordéis. -  Diante de todos a visão assustadora de suas casas completamente ameaçadas, uma janela de tempo pequeno, seria impossível eles de Suna fazerem algo. – Dentro de 30 segundos eles vão cair, serei simples e objetivo... – Ele apontou na direção de Ayako e Hinka. – Soltem Hope, se afastem dele, ou não existirá casa para voltarem. – Shaka em sua arrogância. – Eu acabo com eles em 10 segundos. – Shion apontou então para o céu. – Tem certeza Shaka? – Uma barreira invisível trancava Suna, nada poderia sair de dentro da vila. – Decidam. – Shion permanecia no ar, encarando Ayako e Hinka, agora restava vocês decidirem o que fazer. A lâmina pulsava liberando uma carga mais forte de sua técnica. Shaka tentou atravessar a barreira, mas foi repelido de volta a Suna. – Droga... estamos presos na vila, mas não soltem o garoto eu conheço Shion ele está blefando, eu duvido que ele tenha coragem de ir ate o final. – Shion sorria para Shaka. – Arrisque se quiser. -


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shaka
Game Master
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Kp7JWtE
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Kp7JWtE


Cerco a Sunagakure
Decisão correta


Para Hinka diante de tudo que ela testemunhou não tinha outra decisão, ela soltaria o garoto, segurou a mão de Ayako o olhou nos olhos e fez um gesto para que ele entendesse, naquele momento era a coisa certa, ela guardou a arma em seu bolso, olhou para o garoto e disse. – Vai lá garoto, caminhe ate seu pai. – Com um pequeno toque ela empurrou o garoto para frente onde ele saiu caminhando em direção do seu pai. Por outro lado, para o outro garoto de Konoha as coisas pareciam esta perdidas. – Ayako, foi a coisa certa. – Por outro lado Shaka não tirava os olhos do garoto, parecia inquieto.


Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Batsuki
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança W4HWh0n
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança W4HWh0n
HP: 450/750 (1300)
CH: 610/825 (1650)
ST: 02/05
Velocidade: 03ms/3ms (14m/s)
Força: 00/01 (02)
Ayako viu toda aquela ação através dos poderosos olhos vermelhos. Conseguia captar muitos movimentos, cada porção de chakra usada. Era incrível. Aquilo era a verdadeira imagem de uma luta de ninjas experientes. Ele mesmo nunca conseguia fazer nada parecido. Mas não amoleceu com a pressão de vê-los em ação. Ao contrário, certificou-se de ficar ainda mais firme diante aquela ameaça. Os ninjas pareciam ter uma chance de vencer aquele falso Shion. Viu até mesmo sua irmã chegar e partir para a ação. Ficou maravilhado, mas também imaginou que tipo de coisas ela pensaria ao enxergá-lo segurando uma criança como refém. Conhecia-a o suficiente para saber que não seria nada de bom. Talvez soasse até um homem sem honra fazendo algo assim — mas ele preferia não ter honra a deixar todos morrerem. Podia suportar viver como um homem desonroso, mas nunca poderia fazer o mesmo com mortes em suas costas.

Shion apanhou como se não fosse o mesmo que impusera medo em Shaka instantes antes. Ayako não pode evitar de questionar-se sobre a realidade daquilo, se não estava, de fato, em uma ilusão. Mas os chakras estavam todos estáveis, tinha certeza graças ao Sharingan. Assim como teve certeza do contra-ataque ao notar o chakra de Shion mudando de posição com outro ninja. Foi num piscar de olhos, um tipo de poder característico do teletransporte. Ele lembrou do chunin shiken e como seu pai usara uma técnica assim para levá-los ao país do evento. Como eu pude esquecer desse detalhe?, ele resmungou para si mesmo. Precisava começar a pensar com mais lógica. Do contrário, nunca seria verdadeiramente útil. Ainda mais agora, com Shion solto e voltando a atacar, mobilizando seu chakra com a maestria esperada de uma réplica de seu pai. O Sharingan atento se movia minuciosamente, capturando cada instante, preenchendo a mente do garoto com cada detalhe. Era como se estivesse em REM, de tão rápido que se mexiam.

Mas eles ficaram estáticos quando os espelhos foram revelados.

As vilas feitas de refém fizeram o coração de Ayako dar uma batida em falso. Estremeceu onde estava, sentindo as pernas fraquejarem. O medo de ser o responsável por centenas de milhares de mortes o envolveu como um manto apertado, tirando-lhe o ar. Ficou nervoso, a boca entreaberta parecia querer falar alguma coisa, implorar misericórdia talvez. Shaka disse para não soltar o filho de Shion, mas... se ele não fizesse aquilo acabaria matando a todos. Por mais que o homem pudesse blefar daquele modo, ele não podia se dar ao luxo de arriscar tantas vidas. Hinka também percebeu a gravidade da situação, por isso o ajudou a tomar aquela decisão. Ayako viu nela a mesma sensação que existia nele: culpa. Aliviou a pressão feita para mantê-lo de refém e o deixou sair.

O menino saiu correndo na direção do pai. Ayako olhou suas pequenas costas, pensando em sua própria infância. O homem que cuidou dele nunca fora muito carinhoso, sempre mantinha um distanciamento afetivo dele. Embora ele nunca tenha o odiado, ele nunca entendeu o motivo até descobrir a verdade de seu sangue. Agora aquele garotinho estava indo até uma imagem exata de seu verdadeiro pai, o qual nunca teve a oportunidade de correr para os braços. E tudo por culpa de Shaka e, agora, por causa de Sunagakure.

Os traços do rosto do menino se transformaram completamente; o ódio estava evidente. Queria muito matar aquela criança, aquela réplica, o irmão Shaka e destruir toda a vila. Tinham lhe tirado a oportunidade de conhecer seu pai, mas isso não bastava para colocar a vida de milhares fora. Graças ao treinamento com Hitsugi ele conseguia perceber isso; seus sentimentos não eram tão importantes quanto a vida dos outros. Então ele permaneceu parado assistindo a criança se aproximar do pai. Sentiu-se ainda mais fraco, a força daquela réplica ainda estava espalhada no campo o afetando. Não sabia se conseguiria durar muito tempo, mas vendo Angell ali vinha um senso de segurança maior. Ela era uma ninja médica incrível, ele confiava nela para ajudar a todos.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1300/1500 | CH: 1400/3550 | CN: 000/400 | ST: 03/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Logo após a azulada, um a um e em quase totalidade, os ninjas presentes agiam contra o kazekage, uma arma branca desconhecida fincada no chão ou um dos aliados. Os olhos dela se arregalaram; mesmo voltando a ver o mundo meio que em câmera lenta graças à combinação do doujutsu de seu clã com o doujutsu de seu pai, não tinha sido capaz de acompanhar a simples ação do kazekage de trocar de lugar com Renji nem a formação e o avanço daquele jutsu estranho de Ban. ...mas, ao que tudo indicava, nem ele, Indra ou o próprio Renji conseguiam ver o que faziam também. Enquanto recebia as informações – um tanto redundantes, infelizmente – de dois dos sunenses e de Mikan, desativou seu Yomi Numa, fazendo com que o chão abaixo dos pés de Renji retornasse do lamaçal para a terra estável. Voltou-se diretamente para Ban, que, graças às últimas movimentações, parecia querer se reposicionar mais perto de si.

– Desative aquilo! – e acabou soltando às pressas.

Porém, havia mais dois problemas enormes ali no campo de batalha improvisado agora: o kazekage estava tão livre das investidas anteriores dos presentes que conseguia virar o jogo de ameaças de Ayako e Hinka contra toda a aliança, refenizando não só Mikan, mas todas as vilas que não a Areia também; e um humanoide de fogo esverdeado com poder de congelar a técnica doton lançada contra a arma no chão surgia bem diante dos olhos de todos. Hinka e Ayako abandonaram seu ato baixo de até então e libertaram o filho do kazekage antes mesmo que alguém precisasse repetir tal exigência, mas, agora, a criança caminhava em meio ao fogo cruzado. Mas, ao menos, para poder recuperá-la por conta própria, o kazekage provavelmente teria de se desatentar a Mikan e abandonar a técnica dos meteoros sobre as demais vilas. Quanto ao humanoide... bem, analisando com mais atenção agora, Angell podia notar que, bem como ele, o chão e até mesmo os flocos de neve ali nas imediações do gabinete tinham um tanto de coloração esverdeada em meio ao gelo... gelo este que tocava a pele de todos os presentes, exceto do próprio kazekage, e que parecia incomodar o bastante para ter seus dois focos – no caso, o usuário do dito elemento e a origem do fogo esverdeado que se misturava ao mesmo – alvejados pelos sunenses, que estavam presentes há mais tempo que ela para terem visto com exatidão o que deviam atacar. ...sendo que ataques pareciam não ser uma boa solução para esses problemas – até porque foram, na verdade, as causas de ambos. Ainda assim, a azulada sentia a queimação em sua pele se alastrar do dorso de sua mão para seu braço inteiro. Mesmo não enxergando qualquer ferimento capaz de causar aquela sensação, sabia que havia algo errado com seu corpo – até porque, se não fosse o caso, o mesmo não estaria reclamando nem lhe indicando nada através da dor daquela ardência. E, se havia quem quisesse hostilizar a origem do fogo esverdeado... havia quem mais estivesse sentindo a mesma queimação do corpo da azulada.

– Tenham em mente que lutar com o corpo reclamando de dor só vai nos atrapalhar. – ela constatou aos presentes. – Recebam uma ajudinha minha.

Concentrou e misturou em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton. Em seguida, foi expelindo para os ninjas – exceto apenas por si mesma – algumas esferas de lama curativa, que, no caminho, iam tomando a forma de esquilos voadores. Se não fossem impedidos, como Angell esperava, eles esticariam suas patas, membranas e caudas sobre a pele dos presentes logo que os alcançassem, a fim de poderem cumprir sua função de curandeiros auxiliares da azulada, mesmo mais distanciados. E ela própria continuaria observando o cenário com toda sua atenção; por enquanto, sabia que tinha de economizar quanto pudesse de suas energias, apesar de precisar manter vivos e bem sãos todos os que conseguisse, mas, se a situação piorasse, teria de agir de acordo para não deixar nada sair do controle.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Makkokun
Chūnin
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 9zSthXZ
[Cerco a Sunagakure] Kazekage Vs Aliança 9zSthXZ


Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

O ataque não havia dado certo como esperava, ao tentar retirar a lâmina do chão com seu jutsu anterior, algo inimaginável aconteceu um pouco antes do objeto ser atingido, um ser humanoide de fogo surgiu daquela espada, congelando sua técnica, ainda a mantendo enfincada no solo. Com a espada continuando no chão, isso significava que aquela queimação que sentira antes não só iria continuar, mas seria possível até mesmo piorar, contudo, aquele humanoide não era a única preocupação atual dele, após a mulher de cabelos azuis ter chegado no local, o ninja da Areia conseguiu ver diversos outros ninjas se juntando a luta, e todos já chegavam utilizando diversas técnicas variadas contra o Kazekage, que estava sendo cada vez mais imobilizado. Vendo tudo aquilo, Takeshi não pôde deixar de ficar surpreso com a habilidade daqueles ninjas, todos ali estavam em um nível muito acima dele. “ Se nem esses caras tem confiança o suficiente para enfrentar o Kazekage sem precisar amarrá-lo, o que diabos eu posso fazer? “ – Pensava, um pouco frustrado consigo mesmo.

Todavia, o garoto nem ao menos teve tempo de se frustrar muito mais, pois, mesmo com todos aqueles ninjas trabalhando juntos, o Kazekage ainda foi capaz de escapar, o garoto não fazia ideia de como ele fez isso, mas trocou de lugar com algum dos ninjas que chegaram a pouco, e o principal problema disso, era que o “sortudo” que foi trocado de lugar, agora estava prestes a ser atingido pelos ataques que foram direcionados à Shion, tudo aquilo aconteceu de maneira incrivelmente rápida, e Takeshi nem teria como pensar em fazer algo, a não ser assistir aquele ninja que ele nem ao menos sabia o nome seria morto ali mesmo, enquanto isso, Shion já fora de qualquer perigo, utilizando de um poder digno de uma divindade, mostrou a todos diversos locais que seria atingido por meteoritos, aquelas provavelmente eram as outras vilas ninjas, pensou o garoto, e tudo isso era com o objetivo de soltarem aquela criança, o que fora feito prontamente, entretanto, restava saber se o líder da Areia iria para os meteoros como prometeu. Como Takeshi fazia parte de Sunagakure, pelo menos por enquanto eles não correriam o perigo de serem atingidos por um meteoro, mas o Kazekage fazer aquilo, realmente demonstrava o tipo de monstro que ele já respeitou.

Em seguida, Takeshi viu algo vindo em sua direção, no começo não sabia o que era, mas ao se aproximar viu que na verdade era um esquilo, em forma de lama, que veio em sua direção rapidamente, o agarrando, primeiro o garoto tentou retirar aquilo de seu corpo, achando que lhe faria mal, mas na verdade aquele esquilo estava o fazendo se sentir melhor, a queimação que sentira do fogo vindo da lâmina estava diminuindo aos poucos, como também sua fadiga, observando melhor foi capaz de ver que aqueles vinham da garota de cabelos azuis que chegou anteriormente, era algum tipo de jutsu médico que ela deveria possuir. “ Nunca agradeci tanto em minha vida por ver esquilos. “ – Pensava enquanto era curado.

Mesmo que estivesse sendo curado, Takeshi ainda não abaixaria a guarda, e por hora iria se abster de fazer qualquer coisa, da última vez que tentou algo acabou dando totalmente errado, e agora Shion ainda possuía uma refém, além dos meteoros, e também o ninja que estava quase sendo morto, apesar do sentimento de frustração ao não pode fazer nada, era uma situação que o garoto não deveria se meter, estaria atento para qualquer ataque vindo para cima de si, e também para ajudar qualquer um que precisasse de apoio.

Informações:

Tatsumi Takeshi; HP 962/1000; CH 1000/1100; Colar 250/250; ST 02/07;
Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido