Sua mão doía, as gotas de sangue respingavam sobre o chão tingindo-o de carmesim, e o sangue estava bem longe de parar de respingar, mas seus olhos e sua atenção mantinham-se voltadas para cada palavra daquele monstro em forma humana, de como ele sibilava palavras como uma serpente, e apesar de tudo estar distorcido ele ainda tentava fazer com que aquilo parecesse minimamente plausível, o estopim foi no momento em que ele a chamou por um número, cobaia 324 e aquilo irritou tanto Takane quanto Taika as duas se levantaram da cadeira, apertando o ferimento com violência e serrilhando os dentes, elas não sabia quem era aquele homem, muito menos o que ele sabia do passado dela, mas supunha que o mesmo sabia o que havia acontecido com as gêmeas e os motivos delas serem do jeito que eram.
A sacerdotisa das trevas e a sacerdotisa do Hakurei sempre foram ignorantes quanto ao passado, e aquele vazio a incomodava tanto quanto o ferimento na mão, por final ele disse que poderia usar o poder quase ilimitado daquele clã para poder energizar todo mundo, uma loucura sem precedentes, ela se levantou e ergueu a mão para pegar sua Kunai especial, mas foi impedida por Taika, que queria ouvir cada palavra daquele louco, e absolver o máximo de informações que pudesse, ela não era alguém tão gentil a ponto de se importar com o que haviam feito com Shion, ou com o passado daquele clone, o que importava para ela era apenas uma única coisa, receber informações e cair fora daquele lugar.
“Takane... já lutamos em varias batalhas e você sabe muito bem que eu tenho um tesão do caralho para matar pessoas... mas matar clones de semideuses não esta na minha lista de afazeres por uma vida... portanto, iremos embora.”---NÃO... que merda esta dizendo... eu tenho meus amigos para poder ajudar... eu nunca abandonaria angel... ou Squall ou mesmo Indra... ou as pessoas de Iwagakure que trouxe para essa guerra...---- Takane de levantou da cadeira, sem se quer perceber que o homem havia sido nocauteado e que a diretora perguntava quais seriam os próximos planos, a cabeça latejava com violência, era como se estivessem enfiando mil agulhas em seu cérebro, normalmente Taika não usava esse tipo de controle sobre a sacerdotisa do Hakurei, mas aquela era uma situação diferente, ela temia pela sua própria vida e de sua irmã, e não permitiria que algo assim acontecesse. Ela caiu de joelhos arfando violentamente, sentindo cada musculo do seu corpo se enrijecer, cada pedaço de sua alma se rasgando, enquanto, as duas lutavam em um cabo de guerra invisível pelo controle daquele precioso corpo, as duas com as suas próprias verdades, com seus próprios desejos e segredos, Takane queria ajudar seus amigos. Taika queria se ajudar, seu trabalho de vida não era proteger os outros, mas a si mesma e a estupida de sua irmã.
A dor excruciante causada pela violenta e abusiva habilidade de Taika em forçar sua passagem para o domínio fez com que a Tsuchikage batesse a cabeça contra o solo, a fim de amenizar a dor que sentia, o sangue verteu de sua testa, enquanto seu rosto se contorcia em violentos espasmos, Taika estava fazendo de tudo para retomar o controle, assim como Takane fazia de tudo para mante-lo.
A Tsuchikage por fim abriu os olhos, estava dentro daquele local branco, infinito onde as únicas cores vivas era de seu próprio corpo, aquele lugar era chamado de o porto, tanto pela tsuchikage quanto pela sacerdotisa das trevas, apesar de não haver mar, nem cheiro, apenas vazio, foi então que ela estremeceu ao ver Taika de frente a ela, normalmente ela estaria sorrindo, se deliciando com o sofrimento de usa irmã, mas naquele momento, ela estava era pálida, com os olhos vidrados em Takane, que agora compreendia melhor o motivo de sua irmã estar com o rosto tão apavorado, ela estava esmaecendo, desaparecendo linha por linha no vazio do branco infinito, mas não sentia medo, era uma estranha sensação de paz, sorriu para sua irmã, enquanto sua própria mente desaparecia.
“Eu... eu não quero morrer...”
Taika tentou correr em direção a sua irmã, enquanto as duas estendiam o braço uma para outra, só para que Takane se tornasse em um pó acinzentado e desaparecesse como o orvalho da manhã.
A verdadeira sacerdotisa das trevas abriu os olhos, e sentiu medo pela primeira vez em toda sua existência, seu coração batia com tamanha violência que ela mesma não conseguia se segurar no peito, sentia toda a dor que a sua irmã mais velha havia sentido e o pior, sentia se vazia, era a primeira vez em toda a existência em que não havia vozes em sua cabeça, muito menos a presença de sua irmã e como tal, o medo aumentou ainda mais dentro de si, fechou os olhos tentando sentir a presença da outra parte, para ela, Takane era uma chama de cor amarelada, queimando intensamente dentro de si, mas o que ela sentia, era apenas uma pequena e opaca chama, menor que a chama de um palito de fosforo, as vezes se apagando, as vezes se acendendo, Takane estava viva? Ela pessoalmente não sabia dizer, mas desejava com todas as forças para que sim.
Levantou-se tremula e olhou para Squall, não havia sorrisos, ela mesma estava em choque enquanto sentia o sangue escorrer de sua testa.
---Eu não irei participar dessa batalha... – Taika engoliu em seco sua voz estava tremula, quase assassinou a pessoa que mais importava para ela.
---Takane... acho que a Takane morreu Squall... se não morreu ela ira morrer... eu preciso voltar para casa... recuperar as energias e ver se consigo fazer algo...---- Olhou para Angel, desnorteada e sem chão, era a primeira vez que deixava sua psicopatia de lado, para falar humanizada mente com alguém.
--- Hokage... e a primeira vez que conversamos.... você deseja se reencontrar com seu pai e proteger sua família... eu também quero fazer o mesmo... quero proteger a única pessoa no mundo em quem confiava... ela queria lutar ao seu lado... mas nas condições atuais... você perderia sua amiga... e eu uma irmã.---Sem dizer mais uma palavra Taika se voltaria para a líder do hospital, e pediria informações que pudesse lhe auxiliar em uma fuga mais tranquila dali, se possível evitando combates, não estava em plenas condições de lutar, Takane estava fraca de mais, e ela tinha que empenhar todas as forças para que ela não desaparecesse.
- Considerações:
Bolsa de armas
Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita
Nome do Item: Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.
Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão.
Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9
Jutsus usados:
“Bijū Name” Mōdo
Baseado no Kurama Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchūriki como uma miniatura do Modo Bijū, o que permite a ele usar até mesmo a Bijūdama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, a cada batalha ou RP a partir de Capítulo em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Caso seja necessário Ajudar os pacientes.
Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho
Byakugan
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade