Angell
Foi como um instante, a garota disse algo que fez Kagura novamente apertar sua espada, mas ela começou a alegar varias e varias mentiras, inclusive inverdades sobre Takura, sobre Hattori Shion, Kagura não se aguentava inquieta com tudo isso, ela chegou a fechar os olhos um momento para pensar, enquanto com o dedo médio colocado ao lado da sua cabeça, ela os reabria após ouvir todo o discurso de Angell, olha para entrevista e apontava. – Princesa... isso que você disse é totalmente impossível, Hattori Shion é o Kazekage. – Quando todos olhassem para a TV finalmente, Shion estava em um tipo de entrevista ao lado de Kagura, era uma entrevista gravada, mas não tinha mais que 2 dias, um programa local de Suna, um entrevistador gordo convidava celebridades e os entrevistava, os convidados da semana era um casal conhecido, Takura e Hattori Shion. Os olhos de todos se voltaram para a TV enquanto o silencio tomava a sala, ouvindo apenas o som da entrevista. – Senhoras e Senhores, quero convidar esta noite, ela que mudou tudo por aqui, que tornou o impossível possível, e claro seu noivo, nosso lendário salvador, o homem santo. Uma vez me perguntaram da existência de Deus, e hoje eu digo com clareza, Deus existe e ele vive em Suna, SENHORA TAKURA E HATTORI SHION! – De mãos dadas os dois entraram no palco, Shion e Takura tinham um sorriso gigante no rosto, ele parecia bastante alegre do lado dela, o apresentador se levantou cumprimentou os dois que se sentaram nas poltronas. Takura utilizava um vestido longo de cores vermelha, Shion vestia um terno de cores preta, ele se sentou e cruzou sua perna direita sobre a esquerda. – Boa noite ao casal mais falado de Suna, como vocês estão? – Takura sorria e Shion dizia logo em seguida. – Olha, está nesta vila e ao lado dessa mulher maravilhosa. – Ele segurou a mão dela e a olhou nos olhos. – Não tem como estar mais feliz. – Takura dava um sorriso de lado meio tímido. – Ele é muito fofo não acha? – Os dois gargalham, junto ao apresentador.
Por fim o apresentador iniciou com algumas perguntas, enquanto isso Kagura se manteve ainda mais perto de Angell enquanto também olhava para TV e acompanhava as reações da garota. – Senhor Hattori Shion – Shion o interrompeu. – Por favor, apenas Shion, estou em casa afinal. – O apresentador sorria junto de Takura. – Shion me diz o que te trouxe a Suna, você era um Hokage, e de repente adotou Suna como sua nova casa. – Shion parou um momento pensou e sorriu. – Bem, Suna é um lugar mágico. – Takura sorria mais uma vez com a resposta dele, o apresentador então complementava. – Você também esteve envolvido em algumas polemicas se importa de esclarecer algumas para nós. – Shion olhou para Takura que fez um gesto de positivo, ele voltou para o apresentador e disse com um tom calmo. – Claro, pode perguntar qualquer coisa. – O apresentador pegou suas fichas de perguntas, e logo fez a próxima. – Uma de suas polemicas mais faladas foi sua morte, disseram que você lutou contra desculpe por isso... Seu filho o criminoso Shaka, e bem... você morreu, saiu nos jornais o velório e tudo mais. – Shion com a mão no rosto de vergonha sorriu. – A... isso foi uma brincadeira de muito mal gosto, eu precisava tomar um ar, precisava me afastar um pouco dos problemas, a brincadeirinha que tive com meu filho em Uzushio ajudou bastante, aproveitei para me afastar de tudo isso e olha, se eu soubesse que Suna fosse um lugar tão magico antes eu teria brigado com Shaka mais vezes, HAHAHAHAHA! – Ele gargalhava alto, o que arrancava sorriso e aplausos de toda a plateia, o apresentador sorrindo pegou uma nova ficha. – Você é incrível Shion, nunca deixe ninguém dizer menos do que isso. – Ele complementava. – Ninguém diz, hahaha. – Takura e ele sorriam. O apresentador continuava fazendo mais perguntas. – Shion, além do Shaka, você tem mais dois filhos certo? – Ele ficava um pouco mais sério. – Sim tenho uma garota, Angell e um garotinho Ayako, são meus orgulhos. – Shion olhou direto para a câmera. – ANGELL, AYAKO PAPAI AMA VOCÊS! – E soprou um beijo para eles, um coro da plateia emocionada com o carinho que ele tinha para com seus filhos. O apresentador então fez uma nova pergunta. – E vocês dois como se conheceram? – Shion pegou a caneca sobre a mesa, sorriu bebendo o líquido e Takura começou a falar. – Humm, eu não sei bem como dizer isso, mas ele meio que apareceu na minha porta, eu estava ocupada desenvolvendo um projeto novo, e este homem Uuhh, que homem. – Disse ela com um tom sorrindo. – Literalmente caiu do céu, nos conhecemos em uma noite, conversamos bastante, pela manha ele tinha que ir embora, mas pedir para que ele ficasse e bem... Uma xícara de café, uma garrafa de vinho, um pouco de vodka, algumas dozes de whiskey e as coisas esquentaram um pouco. – Ela fez um gesto tímido, e Shion sorria para ela, e lhe dava um beijo na bochecha, arrancando mais aplausos da plateia. O apresentador se voltava para Shion mais uma vez. – Shion quando iremos conhecer seus garotos? – Ele dizia. – Olha, em breve pretendo convidar eles para virem a Suna e quero aproveitar esse momento para anunciar algo inédito para todos vocês. – Shion se levantava e ficava a frente da câmera, ele segurava a mão de Takura para o acompanhar. – Eu e Takura teremos um bebê, nossa família está crescendo . – Mais uma vez agraciados com os aplausos eles agradeciam e voltavam a se sentar, por fim o apresentador fez uma última pergunta para Shion. – Shion mais uma polemica, fale de sua ex esposa como ela era, como era a relação de vocês. – Shion ficou mais sério e depois disse com deboche. – Bem, ela era legal, mas sabe... nunca foi amor, acho que era só sexo mesmo, tive dois filhos com ela e depois as coisas ficaram ruins. Hoje eu olho para Takura e me vejo um homem melhor, um homem justo, com ela eu não sei dizer, acho que eu me limitava, não liberava quem eu era, sou mais feliz agora isso eu posso dizer com clareza, Suna é um lugar magico. – Finalizava ele passando a mão na mão de Takura. – E para Suna e o resto do mundo algum plano? – Os dois se olhavam e Takura começava a falar. – Bem, em Suna fizemos coisas incríveis nos últimos anos, a vila cresceu com avanços medicinais e tecnológicos em um nível nunca visto antes no mundo ninja, achamos que esta na hora do resto do mundo receber um pouco disso que criamos, eu desenvolvi uma tecnologia, em breve apresento a vocês, temos um nome ate engraçado, Julgamento de Suna. É um canhão de chakra que consegue levar energia e recursos para qualquer lugar do mundo, com esse equipamento podemos mudar completamente um país sem recurso, sem fauna com um único disparo, acredito que existem muitos lugares no mundo que precisa da liberdade, da democracia de Suna. – Shion olhou para ela e complementou. – Sabe é meio idiota, Suna ter tanto para si e ver o mundo sofrendo, vejam só, eu lutei a minha vida inteira e só em Suna eu percebi algo, acho que eu sou um Deus, não um Deus como nas ficções e nos livros, eu sou algo diferente, eu sou melhor, e vendo como as coisas acontecem no resto do mundo, eu acho que eles precisam do meu toque, precisam de minha sabedoria, eu e Takura juntos mudaremos o mundo disso eu sei, faremos algo melhor, faremos algo decente para todos, onde pessoas serão livres, onde crianças não mais passarão fome, quando as pessoas verem o quanto Suna é um lugar magico, eles vão perceber e vão querer sentir um pouco do que é viver em Suna. – Por fim o apresentador agradecia a presença dos dois. – Senhora e Senhores uma salva de palmas para a Senhora Takura e Hattori Shion, UOU, Boa noite e a semana que vem, beijo do gordo! – Shion se despedia de todos e criava flocos de neves de cores branca para o público e sorria.
Com o programa encerrado, Kagura arrancou da cabeça de Angell o que a protegia, os cabelos de Angell enfim sendo mostrados, o mesmo azul de Shion, Kagura segurou Angell pela cabeça, apertando por trás de sua nuca, colocou a bainha da Katana próximo a garganta dela, deixando a garota sem saida. – Princesa eu não pretendo feri-la, mas o que você diz é mentira, você viu na TV, Shion é o Kazekage, ele e Takura estão em uma relação há anos, não estou aqui para brincadeiras, diga o que você realmente veio fazer aqui, ou só veio contar mentiras? – A mulher continuava ameaçando Angell com sua espada, guardas cercaram todas ali, a multidão se afastou ficando no centro apenas Angell, Takane, Kagura que rendia Angell e os guardas de Suna que cercava todos. – Ele pode ser seu pai, mas se pretende prejudicar Suna eu não estou nem aí Princesa, eu arranco sua cabeça aqui e agora. – O tom da mulher era sério e bem ameaçador, Kagura além de uma excelente médica, foi uma guerreira no passado, ela participou de eventos lendários por Suna e inclusive foi a principal ajuda médica durante o ataque de Okina.
- Considerações:
> Agora angell postará sem os limites de palavras e ai a ordem volta ao normal como sempre esteve.
>Dúvidas PV
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600
▲