NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Tenzou
[Capitulo] Ligado a natureza Vote_lcap[Capitulo] Ligado a natureza Voting_bar[Capitulo] Ligado a natureza Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/06


O processo de melhoria era constante, não existia um método básico para evoluir, tinha que avançar não importando a forma, o conhecimento estava ao acesso de todos no mundo, só precisava procura-lo no local certo, e eu havia encontrado esse lugar certo, os boatos que rolavam eram que um eremita que morava nos arredores da vila tinha o costume de testar os líderes desde a época de que a vila da névoa existia, ele se tornava o líder dos aptos a assumir a força da natureza para proteger os seus, então eu não poderia deixar de ver como era essa tal forma que ele iria me testar.

- Danzo, estou indo em direção ao velhote lá, meu clone cuidará do que for preciso. - comentei enquanto retirava o chapéu de mizukage e colocava minhas roupas normais de Jounin e me dirigia até o local, queria ver como era tudo aquilo, eu tinha uma certa afeição pela energia da natureza, afinal, minha invocação era uma ostra, se ela gostava de mim era porque eu tinha alguma aptidão para isso, só bastava ver mesmo se eu era bom para tal. Com isso em mente me desloquei pela vila, em busca do tal velhote.

Post 1/10

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Invocação & técnica :
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/06


O  deslocamento pela vila era bom, me ajudava a conhecer o povo que estava sob minha tutela, seus costumes, rostos e nomes. Uma criança logo me reconheceu e me entregou uma sacola com alguns tomates, legumes e demais coisas - Obrigado pequena. - acariciei sua cabeça e sorri gentilmente fora do meu costume comum e segui viagem. Saindo pelo portão principal e me deslocando mais algumas centenas de metros até encontrar uma casa a beira da praia, cercada por uma floresta de coqueiros misturadas nas entrelinhas por algumas frutíferas.

Parei à frente da casa e bradei - Senhor, me chamo Laxus Uchiha e estou aqui em busca de conhecimento, ouvi histórias sobre o senhor ensinar os líderes da vila, então peço encarecidamente que eu seja um deles! - solicitei em tom firme e determinado até que senti uma presença logo atrás de mim - Parece que você tem os sentidos aguçados, vejo potencial. Mas uma criança é líder dessa vila? - questionou com certo escárnio entonando sua voz, eu não me ofendi, na verdade era um jovem, porém minha mente não funcionava da mesma maneira que todos os outros jovens que conhecia.  Foi então que virei o rosto para ele e dei um sorriso - Sim senhor, eu preciso proteger todos de maneira igual.

Post 2/10

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Invocação & técnica :
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/06




- Oh, sharingan, entendi porque você é um líder de tão pouca idade! - ele pareceu animado enquanto esbugalhava os olhos olhando diretamente nos meus, por um momento pensei que ele esperava que eu lhe desse alguma amostra de poder, talvez fosse isso mesmo porque ao continuar me encarando por mais alguns segundos suspirou irritado parecendo tristonho - Sim, sou um Uchiha. Eu ja alcancei alguns patamares avançados de poder, mas ainda acho que não é tudo que eu posso fazer, como posso dizer... Eu sinto que ainda existe um espaço vazio dentro de mim, que pode ser preenchido com mais poder.  - soltei a sacola que havia ganhado de presente sobre uma mesa que ficava ao meu lado.

- Você quer se conectar com a natureza né? O primeiro passo para ir adiante é esse. - ele me olhou dos pés a cabeça e me analisou atentamente, parecia estar fazendo algo para medir meu potencial, ou apenas testando minha paciência, agora eu não tinha certeza do que era. Só me restava esperar o seu veredito, então eu aguardei aquele tempo enquanto ele me circundava e olhava meu corpo de maneira desconfortável, de certa forma - Então, um Uchiha com esse potencial todo? Você é um cara diferente mesmo... Nunca tinha visto algo do tipo...

Post 3/10

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Invocação & técnica :
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/06


- Eu tenho potencial? Mesmo? - perguntei animado, mas o que tinha o meu clã, será que não era um clã bom para lidar com a natureza? Não era de se duvidar, alguém que possuía o Sharingan tinha que cuidar mais de proteger a si mesmo do que estudar outras coisas, como por exemplo uma maneira de se conectar com a natureza. Mas pelo menos eu tinha o potencial de desenvolver a habilidade, só precisava descobrir como e aprender a controlar tudo ao meu redor - Então, como eu consigo chegar ao ápice do poder? Me conectar em definitivo com a natureza? - perguntei animado, desabotoando a cobertura que ostentava o símbolo dos Uchihas, Uzushio tinha o clima mais quente e úmido, muitas vezes eu me obrigava a dar uma arejada.

- Você deve se sentir um com a natureza em lugares que tem energia natural menos abundante que em locais lendários, e não pode pedir ajuda a sua invocação. -  brincou o velhote sábio, ele realmente estava me dando um golpe de previsão, se eu não soubesse com certeza pediria ajuda da Ostra, mas fiquei em silêncio enquanto ele falava - Você irá para o pomar, e treinará até que consiga sentir tudo ao seu redor de maneira natural, entendido?

Post 4/10

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Invocação & técnica :
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/06


-Humm, me ligar com tudo a minha volta sem ajuda de ninguém, apenas os seus conselhos? É isso? - perguntei e me recostei sobre o pilar da área do velhote esperando a conclusão de todas as instruções, ele parecia me esconder algo mais, ele era um daqueles caras que sempre tinha um enigma por trás dos ensinamentos, e provavelmente pela sua atitude fechada eu só conseguiria descobrir tudo se fizesse o treinamento passando por poucas e boas - Sim, você treinará enquanto eu preparo algo para comermos, posso usar tudo isso que você trouxe, não é mesmo?

- Ah, e mais uma coisa, vou lhe dar algumas coisas para ler antes disso, quero que estude antes de treinar, é cedo da manhã, se confirmar que realmente tem o potencial que espero até o final do dia já terá conseguido desvendar tudo por trás de suas capacidades. - brincou enquanto apontava para dentro de sua casa, uma enorme pilha de pergaminhos sobre uma mesa de madeira, tinha algo a ser estudado em sentir a energia da natureza? Era algo que eu não esperava nem nas piores previsões, então não era algo que uma pessoa conseguisse fazer tendo apenas potencial, um conhecimento produzido também tinha validade de uso.

Post 5/10

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Invocação & técnica :
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/06



Sentei-me à mesa e iniciei minha leitura atentamente, não tinha muito o que fazer, então precisava entender os mecanismos que ele estava tentando me ensinar de boa vontade. Aquele inicio de aprendizado era extremamente saboroso para mim, algo que eu nunca imaginava era que a natureza tinha seu próprio tipo de energia, e que os ninjas que tinham a capacidade de extrair ela se tornavam seres muito acima dos demais  - Isso é interessante, todos esses pergaminhos que você fez. Isso esclareceu boa parte das dúvidas que eu tinha sobre seus ensinamentos, acho que em breve já posso começar a prática, na verdade só terminar alguns aqui e já vou.

O velho riu aliviado, talvez ele tivesse pensado que eu iria ficar irritado por ter que estudar - Você é um garoto diferente mesmo, gostei disso, tome algum café antes de treinar, vai demorar até se alimentar mais uma vez. - disse em tom divertido enquanto passava um sanduíche e um café com leite para mim, que ao mesmo tempo foram devorados de maneira rápida, eu estava mesmo com fome, o trabalho de kage havia me sugado nos últimos dias de maneira jamais vista.

- Bom, agora podemos começar, vá para a área de treinamento e se vire.

Post 6/10

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Invocação & técnica :
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/06


- Entendido, agora vamos ver até onde eu consigo chegar, pode ser que tudo dê errado e eu acabe explodindo, ou coisa do tipo, mas eu não tenho medo, existem alguns preços a se pagar para que tudo ande conforme o esperado. - respondi a ele enquanto agradecia a comida com um gesto e me encaminhei para dentro do pomar do mais velho, sentando-me no meio dele para o treinamento que iria se iniciar logo a seguir, tinha que seguir os procedimentos meus, pensar no meu corpo como parte daquele micro ecossistema, me misturar com o ambiente, me tornar um só com a natureza era o próximo passo, naquele treinamento eu tinha que me focar em sentir ela em sua totalidade.

''Bom, acho que é a hora que eu começo a meditar e tentar sentir tudo que está ao meu redor, os animais, as árvores, cada partícula que me envolve.''

Sentei no solo e cruzei as pernas, cerrando os olhos logo a seguir e inspirando fundo tentando infundir em minha mente a leveza de espírito suficiente para elevar minha concentração  e assim começar a sentir o mundo ao meu redor, que até então era somente trevas e silêncio, quanto tempo demoraria até que eu conseguisse fazer aquilo?

Post 7/10

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Invocação & técnica :
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/06


Mesmo que meus arredores fossem silenciosos, minha mente ainda era barulhenta. Eu n]ao conseguia focar no que estava em minha volta? Será que eu esava completamente errado? Precisava acalmar meu interior, precisava me misturar, e o primeiro passo era deixar de pensar em todos os passos, se não esvaziasse tudo não iria ser capaz de me concentrar e assim conseguir sentir o mundo como ele realmente era, naquele momento minha mente foi inundada de lembranças, que de certa forma me ajudariam a focar, minha mãe parada na janela de nossa antiga casa com um sorriso no rosto.

''Você é muito burrão, tem que aprender a ser mais flexível, nem todo mundo é dono da verdade, Laxus...''

Ela costumava dizer aquilo, relembrar a voz dela me fez ter um momento de calmaria extremo, uma lágrima rolaria pelo rosto enquanto mantinha a posição de lotus, meu coração estava calmo, meu corpo arrepiado e meus sentidos todos se aguçavam após a calmaria, uma a uma presenças novas eram sentidas ao meu redor, o processo estava sendo mais rápido do que eu esperavam ou melhor, eu era mais rápido do que esperava, será que estava fazendo da maneira correta? Só poderia saber após o fim de meu treinamento.

Post 8/10

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Invocação & técnica :
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/06


A minha conexão com a natureza estava se intensificando, até o momento que senti as presenças de tudo naquela área de treino, pela primeira vez eu sentia a aura constante que a natureza emitia, como podia algo como aquilo passar desapercebido por ninjas experientes? Estava de certa forma feliz por aquele instante, eu havia descoberto algo novo, conhecimento, poder, tudo aquilo que na conexão com a natureza poderia virar uma coisa totalmente aquém a compreensão comum dos ninjas - Irado demais isso. Pelos deuses. - um alivio percorreu o meu corpo todo enquanto sentia a intensidade aumentar, agora tudo que tinha lá tinha deixado de ser algo desconhecido para algo que me abraçava a cada segundo.

Foi então que senti um chute no meu ombro que quebrou minha concentração, ao abrir os olhos eu vi algo que levantou suspeitas, o sol recém estava nascendo e o velhote estava parado logo a minha frente, o que me deixou ainda mais confuso com tudo aquilo que estava acontecendo - Ué, por que o Sol está nascendo? - perguntei em tom sério e incrédulo meu corpo mostrou sinais de dormência por um instante, trazendo certa tontura para mim - Você ficou um dia inteiro nessa posição, criança. Então, vamos para dentro, sua comida ta pronta.

Post 9/10

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Invocação & técnica :
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/06


- Um dia inteiro? Como assim, para mim parecem que foram apenas algumas horas, no máximo. - questionei enquanto tentava me levantar, e hesitei por estar ainda sob os efeitos de ficar muito tempo na mesma posição - Sim, e eu interrompi seu treinamento justamente porque você estava começando a entrar em outro patamar, e esse é um treinamento que você vai aprender algo diferente, e precisará mais tempo para isso. - o velho comentou o som da voz dele era calmo mas o fundo eu conseguia sentir certa surpresa em suas atitudes, ele provavelmente não estava acreditando.

Pela primeira vez na vida eu estava sentindo todo o ambiente ao redor, aquela praia não era deserta, era completamente povoada, o que dava a entender a que ponto eu havia chegado, toda aquela natureza enchia o ambiente, todos aqueles seres eram uma ''sociedade'' - Agora eu sei o que você estava falando, tudo isso à nossa volta, eu estou sentindo, a vegetação, o solo, os animais, tudo isso é magnífico. - comentei em tom animado enquanto acompanhava ele para sentar à mesa onde uma grande refeição estava servida - Garoto, a próxima fase deste treinamento é quando você vai aprender a dominar a energia da natureza e utilizar ela para as suas vantagens. Entendeu? - a partir daquele momento eu entendi, tinha um novo degrau a conquistar, e esse degrau provavelmente mudaria tudo em minha vida.

Post 10/10

ATENÇÃO:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Invocação & técnica :
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Capitulo] Ligado a natureza 100x100
[Capitulo] Ligado a natureza 100x100
@
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido