NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Mimetismo.  Vote_lcap[Cena] Mimetismo.  Voting_bar[Cena] Mimetismo.  Vote_rcap 
542 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] Mimetismo.  Vote_lcap[Cena] Mimetismo.  Voting_bar[Cena] Mimetismo.  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
181 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
125 Mensagens - 6%
Aphelios1954
70 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
124 Mensagens - 25%
Deidara
77 Mensagens - 15%
Aphelios1954
66 Mensagens - 13%
Agony
47 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
37 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado

Andando pelas vielas do vilarejo da nuvem, você viu um homem utilizando de uma habilidade singular para assimilar o metal, e então transportar materiais pesados para uma construção nos arredores do vilarejo; ao abordá-lo, ele te convidou para ajudá-lo no transporte, consequentemente no meio do trabalho ele vai começar a te passar informações de como utilizar da técnica de assimilação. Por ser um trabalho braçal, conseguirá desenvolver o atributo em questão - força.

[Cena] Mimetismo.  35dd6307271ff560f3026c03cf042616

Vestimenta; Palavras: 299; O.B.J.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu + 1 atributo (+1 boost). (Redutor e Boost.)

Pouquíssimos dias se passaram desde que a incursão na academia havia sido concluída com sucesso. O diretor mexeu no posicionamento do corpo letivo como se jogasse xadrez contra uma criança de sete anos, porém, o pai cansou de ver a covardia. Eu e Kazuya tínhamos sido bem remunerados pelo trabalho executado com excelência em um único dia; para mim o dinheiro significava tênis e livros. O inverno parecia se prolongar aquele ano, na verdade, os ponteiros que torturavam os olhos com sua lentidão mórbida. Vagava nas vielas que eram mais sangue do meu sangue do que aqueles que me originaram vida. "Estou melancólico hoje." Não estava sendo um dia fácil. Embora o calçados novos fossem uma boa escolha, as conquistas recentes não me eram suficientes; ter me afastado das ruas daquela maneira para focar cem por cento da minha rotina na força militar, me parecia contrário a tudo que um dia acreditei. "Isso de novo..." Cruzei a direita. Era uma rua não tão movimentada e apesar de distante, caminho para o galpão.

Acho que a virtude de ter esse treinamento todo é a percepção, de fato, mudar o foco faz com que você se esqueça o fundo que estava cavando para que algo real e concreto lhe tome a percepção. "Interessante." Encostei na parede poucos metros do grupo de homens gordos e visivelmente maciços; fortes. Acendi o cigarro de ervas que traziam em meu bolso. Um sujeito baixo, largado e de semblante rosado havia tocado sua mão sobre um barril próximo momentos antes, e agora, refletindo os raros raios de sol, ia com uma viga de concreto sobre a rampa de madeira improvisada construção adentro. Um trago. "Lula?" Alguns trabalhadores almoçavam e, tendo minha atenção voltada àquela habilidade misteriosa decidi esperar. "Quem sabe ele volte para almoçar em breve?"

CH: 825/425; HP: 225/225; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

Vestimenta; Palavras: 472; O.B.J.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu + 1 atributo (+1 boost). (Redutor e Boost.)

O metal do canteiro ardeu no ponto específico onde apaguei a brasa. O homem e todo seu sobre peso moviam-se sobre a rampa novamente; sua pele voltava ao humanamente normal conforme aproximava-se do caminhão onde os demais se encontravam com suas refeições. Me aproximei através de passos descontraídos pelo lado oposto da calçada. Ele, por sua vez, apanhou o vasilhame com sua porção de alimento e rumou novamente pelo caminho que o guiou até ali. "Quem sabe ele não me ajude." Decidi segui-lo construção adentro. Os tonéis de concreto se espalhavam com os sacos de cimento. Vigas de metais entrelaçados e paralelepípedos saltavam da paredes imperfeitas. O capacete laranjado baixo seu nível próximo de alguns sacos cinzas e empoeirados; ele sentou-se e retirou o que lhe cobria a cabeça. Um suspiro profundo seguido de um arroto. "Ah! o ser humano."

-Com licença. Minha abordagem havia sido o menos invasiva possível. Abordando-o pela frente, notei sua expressão de cautela ao ver a presença de uma criança aproximando-se. -O que quer aqui shinobi? Não havia me acostumado em carregar as insignias do vilarejo e em ser reconhecido como ninja por onde ia, me soava estranho e atípico por toda caminho traçado até ali. No entanto, era uma situação proveitosa para o momento. -Desculpe incomoda-lo na hora do almoço. Continuei me aproximando dele com certa lentidão. -Sem problemas. Quer se sentar? Um pedaço de carne? O bife estava preso entre as setas do garfo e pendia na minha direção. -Não, acabei de almoçar. Obrigado. Sentei-me ao seu lado. -Me chamo Toyama e você? Preparar o terreno para então aborda-lo sobre a questão era fundamental. -Me chamam de Boro, pode me chamar assim também. Qual seria o motivo de evitar sua real identidade daquela maneira. Não havia levantado sequer suspeita no tom de expressar a frase, somente aquela informação. "Estranho." -Eu vi aquela sua habilidade lá fora no barril, Boro. Você já foi shinobi? Meus olhos miravam o sujeito de forma despretensiosa, porém, analisando-o com frieza. Ele sorriu. -Não me lembro. Sofri um acidente alguns anos atrás que me fez perder a memória, mas gostaria de ter sido um. aquilo explicava o motivo de ter colocado a frase sobre seu nome daquela maneira. -Triste demais! Mas pelo menos hoje você se recuperou bem, pelo visto. Era um homem forte e pronto para o que tinha se proposto executar na vida. -Eu gostaria de aprender sobre essa habilidade de aderir os objetos. Você poderia me ensinar? Eu posso passar o dia aqui te ajudando no serviço se for o caso. Mesmo com o porte físico miúdo não via aquilo com grande dificuldades, não comparado à tudo que já tinha enfrentado. -Claro, seria ótimo ter ajuda. E saber que esta capacidade está sendo utilizada por um shinobi, mesmo que eu não possa ser um, já é muito satisfatório.

CH: 825/825; HP: 225/225; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

Vestimenta; Palavras: 499; O.B.J.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu + 1 atributo (+1 boost). (Redutor e Boost.)

A forma como Boro havia aceitado minha proposta era gratificante, e após sua refeição e uma conversa baseada na mais pura e discreta investigação sobre o passado daquele trabalhador, tive minha curiosidade atiçada ainda mais. "Não era desse país nem sabe o motivo de ter chego até aqui." Matutava enquanto ajudava-o a levar seus sacos de cimento construção adentro. Aparentemente outros trabalhadores não aproximavam-se tanto assim do homem, e ele não tardou a se queixar disto. -Eles tem um certo respeito, sabe Toyama. Enquanto guiávamos nossas massas pela rampa de madeira ele se expressava. -Mas é um respeito que demonstra medo em seus olhares. Era compreensível, afinal, aquela habilidade era atípica demais e aparentemente ameaçadora para cidadãos comuns. "Como explicar isso para o sujeito que não sabe nem o motivo de ter alcançado estas fronteiras?" Aquilo visivelmente incomodava Boro, que concluiu afirmando trabalhar na maioria das vezes sozinho. -Obrigado pela companhia Toyama. O pesado saco ergueu poeira e determinação ao chocar-se de forma bruta contra o chão. Fixei firme o sujeito sob meus olhos e demonstrei aquilo que sempre senti falta durante a vida. -As pessoas excluem as outras por pré julgamentos, Boro. Não leve tudo que lhe apontam em conta. Sorri e toquei o ombro recheado de gorduras e músculos. -Aliás, pode me chamar apenas de T., é assim que me conhecem por ai.

Boro não sabia muito bem como se expressar dentro das limitações que aparentemente o acidente do passado havia lhe cravado na estrutura cerebral; no entanto, se esforçava. -Bom... eu basicamente visualizo meu corpo como uma extensão daquilo que toco e então, acontece. Ele coçava o crânio com o polegar sujo de concretagem. "É uma espécie de mimetismo; uma adaptação corporal através do chakra." Não cabia à mim julgar as barreiras que se erguiam frente ao modo como ele poderia passar aquele ensinamento, no entanto, o que habitava em minhas competências era aproveitar aquela situação para sair dali com um novo aprendizado; e não falharia naquele intuito. Observava sedento pelo conhecimento vindo da simplicidade de Boro, que ao tocar uma vida de puro cimento que alongava-se do chão até o alto do piso superior a nós, aderia de forma gradual aquelas propriedades. Sua pele era perfeitamente a réplica daquele material; os sulcos quase microscópios da massa corrida,  a palidez acinzentada, e ao bater o punho fechado contra seu peitoral, até mesmo a resistência. -No final das contas acabo me tornando tudo aquilo que imagino. Veja, até mesmo a força ou o modo como meu corpo se torna mais resistente. Estupefato ao vislumbrar aquilo de perto fazia apenas acenar positivamente com a cabeça antes de recobrar as palavras. -Bom, irei tentar da mesma forma. Ele sorriu largo e amarelo. -Não consigo me expressar com tanto perfeição, mas vá me falando suas dificuldades que eu tento lhe ajudar em cima disso. Acenei com a cabeça e posicionei-me ao lado da mesma viga utilizada. "Quem sabe se eu tentar com um material maior seja mais fácil no início."

CH: 825/825; HP: 225/225; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

Vestimenta; Palavras: 220; O.B.J.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu + 1 atributo (+1 boost). (Redutor e Boost.)

Demorou algum tempo para que aquela sintonia se enraizasse entre os polos. Duas matérias tão distintas assimilando-se; "Não é uma via de mão única." O chakra aplicado no começo era propagado intencionalmente pela gigantesca pilastra erguida à minha frente; Boro analisava o comportamento do concreto em minha palma, alternando para mim novamente. Meus olhos fechados apertaram-se ao balbuciar de sua sugestão. -Não faça assim! Anunciou no alto de sua humildade. -Tente usar sua energia, seu corpo, para atrair o material para si. Aquilo aparentemente funcionava como um magnetismo. "Interessante." Minhas pálpebras comprimiam-se conforme a energia era emanada lentamente para fora do corpo, e realizando a imagem cíclica do mar em minha mente, puxada novamente. O intuito era trazer da superfície de concreto pelo menos o resquício primordial daquele material, e só notei o exceto após uma risada abafada de Boro. Visualizando entre as fechaduras da alma observava meu braço, de forma lenta, adquirir as características visíveis daquela matéria. -Veja Boro, consegui. Um sorriso galático em minha face e meu braço pendendo e forjado numa nova aparência. O cinza escuro ia até a altura de meu ombro e ao ver aquilo, resolvi testar suas propriedades. -É seguro bater nesta parede? E a segurança referida era para mim, propriamente dito, que temia ter um membro desmanchado em argamassa. -Claro! Ele sinalizou. Aprontei-me!

CH: 725/825; HP: 225/225; ST: 1/3

considerações:

Itens e afins:

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

Vestimenta; Palavras: 213; O.B.J.: RP CANCELADA.

Boro fora gentil e nosso diálogo enriqueceu meu espírito. Pude sentir seu contentamento quando já exaustos, nos estendemos sobre a vida. -Sabe Toyama, continue com esta mesma vontade pelo caminho que você segue. Sua largura ocupava a viga estirada ao chão e minha atenção era totalmente voltada à ele. -Admiro você, na condição em que viveu e que vive até hoje. Está alcançando tantas coisas boas ultimamente. Não pude evitar o sorriso. Boro era de uma humildade genuína que refletia em meu senso cauteloso, porém, igualmente sincero. -A vida é difícil, amigo, você sabe disso. O acidente que havia sofrido provavelmente não o deixara caminhar sobre areia durante sua existência. -Mas no final das contas, somos nós mesmos que movimentamos ela. Levantei-me e saquei o cigarro de ervas do bolso; o acendi. -Eu tenho que ir. Mas prometo aparecer parar conversarmos. Um aperto de mãos firmes para selar minha empatia com aquele sujeito isolado de amizades e convívio social descente -geralmente me compadeço de quem compartilha das mesmas situações que eu-. Retirei-me por passos lentos e tragos despreocupados. "O frio é bom para essas coisas." Seja lá quais eram. A sensação de ir embora com um conforto profundo de um dia rentável me gerava pensamentos positivos. "Preciso buscar mais um pouco desse baseado."

CH: 725/825; HP: 225/225; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:

Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido