Pouco a pouco, passo a passo, os sinais do Modo Sennin se mostravam cada vez mais nítidos no corpo do Pendragon, que dominava a capacidade de dobrar a energia natural melancólica por completo. Naquele ponto, as indicações de Karasu-san era para que o shinobi tentasse mesclar ambos os chakras, de modo a criar uma nova reserva ainda mais potente, que em sua totalidade tornaria as técnicas ainda mais destrutivas, como também melhoraria a distribuição deste poder no corpo, aumentando as bonificações que já recebera.
Precisou de poucos segundos para fazer fluir uma pequena massa de raiton em seus dedos e transferi-la na árvore enegrecida na forma de um soco lampejante. De um modo normal, a manipulação tinha força diminuta, e então entrou em ação a mistura das energias comum e natural. Ambas comungaram para tornar a mesma quantia de chakra despendida anteriormente, mas de forma ainda mais intensa, capaz de deixar uma notável marca no tronco da árvore, seguindo a mesma premissa do primeiro golpe. Uthred sentia-se vivo, sentia a energia dos corvos e sentia a morte rodeá-lo. Só que agora a morte não lhe amedrontava mais, afinal de contas, era ele quem traria a morte.
━━ Karasu-san, qual o próximo passo? ━━ indagou, recebendo uma resposta assertiva. Havia dominado o Modo Sennin, e agora deveria cumprir com o acordo e trazer corpos para os corvos. A tarefa não era lá algo tão tradicional para alguém ordeiro como o rapaz, porém criminosos haveriam de ser levados para aquele lugar, já que o bem venceria, mesmo que da maneira melancólica apresentada pela ave negra. ━━ Desta forma... foi um prazer treinar contigo, Karasu-san. ━━ falou tocando a árvore negra. Esta é uma marcação de minha técnica, para o caso de eu ter de voltar para cá outra vez. ━━ Ade...
E foi teletransportado.
A mesma sensação de anteriormente acometeu o corpo do Pendragon, e ele atingiu o solo com força. A energia da natureza já havia se dissipado, e só restou a Uthred observar o ambiente. Ele abriu o guarda-roupas, e encontrou uma muda de roupas que serviam perfeitamente em seu corpo; a roupa de tecido fino e nobre em tom de amarelo com detalhes pretos parecia contrastar muito bem com os cabelos dourados e olhos esmeralda ao olhar-se no espelho. ━━ Acho que isso deve servir. ━━ conferiu ajeitando a roupa. "Você está aí!", soou uma voz logo depois do rangido da porta. ━━ Ainda bem que vestiu-se, Uthred-sama. Lady Gwenhwyfar quer falar convosco. ━━ anunciou o mesmo servo que o conduziu até seus aposentos. O homem recebeu um aceno seguido de um sorriso do Pendragon, que saiu do local logo após ajeitar seus armamentos e descartar as roupas maltrapilhas.
[...]
O mesmo salão de seus sonhos, o mesmo salão de outrora, a rainha estava sentada no trono confortavelmente, trajando roupas menos garbosas que anteriormente. ━━ Uthred. ━━ soou Gwenhwyfar ao notar o rapaz adentrando o ambiente. ━━ Não restam dúvidas de que você é meu... meu irmão. ━━ disse a rainha titubeante, claramente desconcertada em dar a notícia que o rapaz já sabia. ━━ Infelizmente, nosso pai está recluso, preso por crimes cometidos contra Camm e a família real. Sendo assim, não posso permitir que ninguém, o que inclui a mim mesma e você, encontrar com ele. Por hora, não podemos confirmar suas origens, mas não tenho a certeza de que compartilhamos a mesma mãe. ━━ finalizou.
Uthred não sabia exatamente como reagir. Ele ameaçou ajoelhar-se perante sua irmã, mas rejeitou o movimento mantendo-se ereto para com a rainha, ainda que demonstrasse uma posição de respeitosidade. ━━ Minha irmã... ━━ iniciou com uma forte carga emocional em sua primeira frase. ━━ Eu não sei como reagir a isto. Digo, eu não tenho a intenção de tomar o trono caso compartilhemos o laço materno... entretanto gostaria de falar com nosso pai em algum dia. Eu entendo que este dia não é hoje, então devo tornar a cumprir meus deveres como um membro de Konoha. ━━ bradou com um sentimento puro carregando a mensagem, levando o punho direito cerrado ao centro do peito. ━━ Foi um prazer conhecê-la, irmã. Assim que eu puder tirar algum tempo de descanso de meus afazeres, virei visitá-la. ━━ prometeu com um sorriso.
O rapaz deixou o salão tocando uma das pilastras, a qual recebeu igualmente um símbolo do Deus do Trovão. O tilintar de suas lâminas deixava sua descida pelas escadas um tanto quanto irritante, e o portão era seu objetivo. Era lá que encontrava um rosto conhecido, embora não houvesse laço algum criado com a mulher cujo objetivo era observá-lo: Natsumi. ━━ Natsumi-san. ━━ disse cumprimentando a ninja de Kumogakure. ━━ Eu devo voltar a Konohagakure. Creio que perdi tempo demais nesta empreitada, e Kai-sama já deve ter retornado pra casa. ━━ Uthred fez uma pausa e estendeu sua mão para a Kumonin. ━━ Meu transporte para casa é semelhante ao da Kyudaime. Se quiser conhecer a Folha, esta é a hora.
Uthred: 1675 3180 0; Byakugo: 500; Chakra N.: 0
- Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon, de Fate/Prototype. A roupa é igual a esta, mas invertida: onde há amarelo é preto, e onde há preto, amarelo. Bandana na testa
Post: Marcação no reino dos corvos e em Camm. Como o RP acabou, tomei a liberdade de interagir com Gwenhwyfar uma última vez.
- Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
- Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
- Usados:
Hiraishin no Jutsu x2
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.