A Uzumaki aproximava-se dos portões do Reino de Camm, com a sua mão levantada, anunciava sua chegada, mas, mais a frente, havia uma aglomeração de pessoas, entre elas, a pessoa que era parte de seu objetivo: Uthred Pendragon. O homem de cabelos loiros notara a chegada da jōnin, que logo perguntava que havia algum problema.
—
Então você está ai. — falou de uma forma amistosa. —
Pedi para Arthuria-sama para que viesse até aqui te vigiar, vai que você ataque a irmã da Líder da Nuvem, mas antes de sair acabei descobrindo uma coisa interessante e você pode me ajudar a ver como são algumas coisas. — revelava para ele, com uma voz calma. Via novamente as correntes etéreas nas costas dele, algo que se tornara comum para a ruiva, então não se importava muito.
Ela olhara para o pessoal que estava no portão. Entre diversos soldados havia uma mulher que se destacava, no meio deles, com uma aparência imponente e jeito de líder.
—
Gwenhwyfar, presumo. — disse olhando para ela. —
Prazer em conhecê-la.Natsumi manteve-se quieta, alguns passos atrás de Uthred, enquanto permanecia olhando o que acontecia. Ela relembrava das conversas que teve com Arthuria e ele, sobre como a Nona sabia das correntes das quais o homem naquele momento mostrara para a irmã.
—
Algum teste? — presumiu mentalmente. Porém, antes mesmo de tentar algo, ouvia algo estranho.
Um pássaro negro e grande bicando as paredes da muralha de Camm, aquilo criava uns buracos. Ficou séria, aquilo poderia não ser algo natural.
Num momento, o Pendragon simplesmente mordia seu próprio braço, só que não sentia dor e, além disso, se sentia melhor. O que seria aquilo? Estranhava.
—
Uma técnica de cura que precisa morder o braço? — deduzia a natureza do jutsu.
Uthred, por outro lado, não entendia muito, o que fez a Uzumaki dar alguns passos, ficando ao lado dele. Ela começava a olhar fixadamente para a rainha, como se houvesse somente ela ali.
—
Rainha de Camm, essas correntes e essa técnica de cura, isso tudo provém da sua linhagem Pendragon? Técnicas com tamanho poder não pode cair em mãos erradas. — falou para ela, séria. —
Arthuria Pendragon disse que também tem controle dessas correntes as quais Uthred também tem, por quê fazer esse tipo de teste com ele? — questionava. Natsumi se incomodara com as bicadas do pássaro negro de outrora. —
E, por favor, se livrem desse pássaro logo antes que ele abra um rombo na muralha de vocês por insistência. — avisou.
Uzumaki Natsumi;
2225 • 2225 &
2275 • 2275 &
00 • 07Chakra Natural;
400 • 400Bōmei no Ha;
300 • 300- Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.
Se dei algum furo de lógica/temporal, foi mal.
@Tenshin
- Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
- Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
- Jutsus utilizados:
—