NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÂO] The Brighest Star Vote_lcap[MISSÂO] The Brighest Star Voting_bar[MISSÂO] The Brighest Star Vote_rcap 
542 Mensagens - 26%
Hakurei
[MISSÂO] The Brighest Star Vote_lcap[MISSÂO] The Brighest Star Voting_bar[MISSÂO] The Brighest Star Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
181 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
125 Mensagens - 6%
Aphelios1954
70 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
124 Mensagens - 25%
Deidara
77 Mensagens - 15%
Aphelios1954
66 Mensagens - 13%
Agony
47 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
37 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Allen
Genin
[MISSÂO] The Brighest Star Dani10

Narrador: Allen Walker

The Brightest Star

@ERZA

Missão C-1:
Missão C-2:

~ O dia estava tranquilo em Kumo aquela manhã. Pelo menos estaria até breve. - Asami Rin, um belo rapaz alto e esguio, com brilhantes cabelos castanhos irrompeu de um beco chegando no centro da cidade. Cada passo do rapaz era uma olhada que o mesmo ganhava. Em sua mão esquerda ele carregava dois pergaminhos pequenos. Possivelmente missões. Seus passos estavam apressados e ele tinha certa urgência em sua feição.
- Rin caminhou até uma casa de chás onde sempre costumava ir. Sentou-se e pediu um chá de camomila com gengibre. - Enquanto tomava seu chá, uma garotinha parou diante dele. Era uma Genin recém formada na academia.
_ Olá Samy. Que bom que você chegou... Estava ficando ansioso e você sabe o quanto ansiedade faz mal para esse meu belo rosto! - Preciso que encontre Saori e entregue esses dois pergaminhos a ela. Apenas a ela e ninguém mais. Diga que a estarei aguardando aqui. Vá!

- A genin saiu da casa de chá as pressas, iria encontrar Saori. O chunin apenas continuou alí tomando seu chá enquanto esperava pela chegada de sua companheira.

Considerações:
Post 1/10
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Haruka
Chūnin
[MISSÂO] The Brighest Star Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
[MISSÂO] The Brighest Star Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d

I - A casa de Chás

Mais uma manhã fria se iniciava em Kumogakure e a jovem Saori não via a hora de ver o fim do inverno. Não é como se odiasse a estação, achava bela, mas sentia sua disposição pra fazer qualquer coisa se esvair de seu corpo diante do frio que doía os ossos, literalmente. Deitada no tapete felpudo da sala de casa a garota lia um grande atlas de botânica mundial, afim de aprofundar seus conhecimentos em uma das disciplinas que resolveu estudar para melhorar suas habilidades como Iryonin depois de sua última missão onde teve mais dificuldade do que gostaria pra identificar um lírio-das-ilhas.

Estava sozinha em casa. Kagayaki, seu pai, trabalhava no hospital na parte da manhã; Yumi, sua mãe, estava fazendo um procedimento de rotina depois de ter passado por uma cirurgia improvisada em campo de batalha ha algumas semanas. Imersa numa teoria sobre as propriedades antimicrobianas do floema do dragoeiro, não ouviu as batidas fracas à sua porta, apenas se levantando para atender quando ouviu seu nome ser chamado por uma voz infantil conhecida. — Olá Samy, o que faz aqui a essa hora? — A morena perguntou. Foi respondida com o mínimo de informação possível e recebeu os dois pergaminhos entregues pela garotinha. Segundo Samy, Rin estava em sua casa de chás preferida para tratar do assunto nos pergaminhos. Ambas trocaram mais algumas palavras e a menor seguiu seu caminho, quanto Saori entrou em casa e desenrolou os dois grandes manuscritos para entender do que se tratava. Missões, lógico, o que achou que podia ser?

Recentemente o chuunin dava um jeito de colocar a morena em todas suas missões. A princípio Saori não gostava da ideia devido as constantes investidas do mais velho, mas depois da terceira missão juntos a garota começou a olha-lo com outros olhos, ainda que custasse a admitir. Depois de ler todas as informações nos pergaminhos, a morena se apressou para trocar de roupa e ir para a casa de chás. Trajando uma roupa confortável e que a mantinha aquecida e uma mochila pequena nas costas, saiu de encontro a Rin. Poucos minutos depois, chegou a seu destino.

— Yoo, Rin! Esperou por muito tempo? Não né? — Perguntou, retórica, assim que se sentou na cadeira livre a frente do chuunin. Havia demorado cerca de vinte minutos para chegar ali depois de ter recebido os pergaminhos. — Bem, é... Não tem mais nenhuma informação que você queira me dar sobre as missões? — Perguntou, sem graça. — É que essa história de caçadores de recompensa não me traz boas lembranças, não fiquei muito animada. — Teve que admitir. Sentia-se livre para falar sobre qualquer assunto com o moreno. — Não tivemos muita sorte da última vez, né... — Continuou. Referia-se a sua última missão, onde Rin foi ferido em batalha contra ninjas caçadores de recompensa que tentavam roubar a carga dos mercadores que ambos escoltavam e ela teve que o curar em meio a uma nevasca.

— Camomila, por favor. — Direcionou seu pedido para a garçonete da casa de chás que se aproximou e escreveu algo em um pequeno bloco de notas. A intenção da garota era tentar manter a cabeça no lugar e se acalmar um pouco antes de ter uma crise. — Voltando ao assunto, escoltar ela? — Outra pergunta retórica, sentia como se estivesse falando sozinha. — Imagina se algo da errado e ela é sequestrada enquanto nós a escoltamos? — Suspirou pesadamente. — Dessa vez você não acha melhor convidar outra pessoa pra te ajudar? Eu simplesmente não consigo me encaixar nessa missão, digo, missões. — Finalizou. Estava sendo sincera. Recentemente estava tendo crises de ansiedade e existenciais sempre que parava pra pensar em suas habilidades. Alimentou, sem perceber, por anos, um sentimento de incapacidade que cresceu e se tornou uma baita insegurança.

— Falas
"Pensamentos"
— Falas de Outros
— Falas de Outros²

[MISSÂO] The Brighest Star Sato.Asami.full.2568038Saori Miyamizu
HP: 275/275
Chakra: 575/575
Stamina: 0/4
Considerações:
Hip-Pouch:
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
Allen
Genin

Narrador: Allen Walker

The Brightest Star

@ERZA

Missão C-1:
Missão C-2:

Rin observou a garota atentamente. Sua feição era de preocupação e ao proferir palavras, o Chunin conseguiu sentir um certo desconforto em sua voz. Ela estava hesitando. Mais que das ultimas vezes que se encontraram. - Rin abriu um sorriso reconfortante ao final dos questionamentos. - Ele se levantou e se sentou ao lado da garota. O cheiro de seu perfume exalava a metros de distancia. Uma fragância amadeirada com toques cítricos. - Pegou as duas mãos da jovem, as mantendo a uma altura considerável, entre os corpos dos dois. - Seus olhos fitavam os da garota intensamente.

_ Não acho que precisamos nos preocupar com essas trivialidades. Não há pessoa mais confiável e bonita nesse mundo para completar essa missão. - Fiquei sabendo que é uma atiz muito famosa e que não gosta de ser escoltadas por pessoas desprovidas de beleza. - O rapaz deu uma breve olhada nos arredores. Um grupo de Genins passava na frente da loja naquele momento. _ Dê uma boa olhada em volta. Somos sem sombra de dúvidas os mais adequados aqui! Sem falar também que encontrar alguém que suprisse o nosso trabalho em equipe assim em cima da hora seria quase impossível. Ela chega em dez minutos.

Rin se levantou e voltou ao seu lugar. Deu um gole demorado e suspirou em seguida. - _ Eu sei que algo a esta deixando insegura... Não sei do que se trata e nem quero saber sejamos francos. Só acho que você não precisa se preocupar. Eu mais que ninguém conheço bem a sua força. Eu ter me machucado foi um erro de cálculo. Não vai acontecer novamente. - Então, o que me diz?
O Chunin piscou com o olho esquerdo e sorriu para Saori. - Nesse momento uma carruagem pomposa estacionou na frente da casa de chá. Rin olhou de relance e continou a saborear seu chá.
** _Chegaram mais cedo do que eu imaginei.

Considerações:
Post 2/10
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido