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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
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[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Regra
Tutorial

Anonymous
Convidado
Convidado

cj. mordred R6rl2CK
Godly Ki
Rank: B
Requerimentos: Afinidade em Katon & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Compreendendo que técnicas que funcionam através dos relâmpagos naturais necessariamente precisam de nuvens cumulonimbus, ou seja, nuvens carregadas de trovão, Mordred concebeu uma técnica em que ela emite seu chakra de maior afinidade, o fogo, através dos seus poros em uma aura de cor intensa em tons de violeta. Essa aura não possui nenhuma propriedade ofensiva ou defensiva para o seu usuário, mas emite uma grande quantidade de calor que além de manter o seu corpo aquecido, expõe a atmosfera ambiente ao calor necessário para a imediata criação de nuvens de trovão, que podem ser utilizadas para técnicas como o Kirin ou mesmo com suas Kibas.

Embora essa técnica crie as nuvens no mesmo turno e permita que seu usuário convoque suas técnicas a partir do momento da utilização, técnicas mortais e que precisam de preparação continuarão precisando de preparação, ou seja, terão de esperar os turnos necessários preparando-a para o seu uso.

cj. mordred WDF5AIvcj. mordred UMedtTe
God Bind
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Kanashibari no Jutsu
Descrição: Um Fūinjutsu do mais alto nível onde o usuário externaliza o seu chakra e impõe um selamento sobre os corpos dos personagens mais próximos — num raio de cinco metros — que entram em contato com esse chakra. A partir do momento em que o chakra é imposto sobre eles, seus corpos são imediatamente paralisados através de um selamento que somente poderá ser quebrado por aqueles que possuírem mais pontos de força que o usuário da técnica. Seu espírito é igualmente bloqueado através dessa técnica, sendo essa a sua principal característica, impedindo-os de acessar transformações relacionadas a chakra e utilizar técnicas baseadas nessa energia. Quando utilizada fora da batalha, a técnica é extremamente eficaz para capturar alvos e leva-los sob custódia, porém requer o dobro do chakra para ser conjurada.

cj. mordred URITrbj
Mordred Pendragon's Space-Time Dōjutsu
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan, Especialidade em Controle de Chakra & Especialidade em Espaço-Tempo.
Descrição: Manipulando um ponto específico no espaço, o usuário do Rinnegan dos Seis Caminhos cria uma fenda dimensional espiral de cor azulada por onde é capaz de viajar através de dimensões e teleportar para outro local na mesma dimensão instantaneamente. Essa técnica não possui uma dimensão vinculada como a maioria das técnicas de teletransporte, permitindo que seu usuário invada múltiplas dimensões diferentes, como o Kamui ou a Ruptura, simplesmente sincronizando sua técnica com a assinatura daquele universo.

O usuário dessa técnica gasta 200 pontos de chakra para viajar através de outras dimensões e uma quantia de 50 pontos de chakra para viajar em sua própria dimensão natural, podendo criar portais menores onde somente um único membro será enviado, algo compreendido através da visualização das técnicas de Okina Otsutsuki. A técnica compartilha do mesmo gasto de tamanho de itens e pessoas teleportadas que o Kamui, porém isso é apenas para fins de balanceamento e ambas as técnicas não tem quaisquer coisas em comum.

Essa última técnica consta que pode ser criada a minha própria versão nas regras do chakra especial do Hagoromo.


Última edição por Mordred em Qui 3 Jan - 20:54, editado 1 vez(es)
Anonymous
Database
cj. mordred OxxAo3l
cj. mordred OxxAo3l
Godly Ki: Criar nuvens no mesmo turno achei exagero, visto que é um processo lento. Nuvens prontas só no próximo turno.
"[...] causar pequenos tremores de terra nos arredores [...]", isso pode tirar, apesar de ser pouca coisa mas já é muito para um jutsu só.
Duração e gasto de chakra para manter, cadê? 3 turnos (ativação não conta) e metade do gasto de ativação para manter.
God Bind: 5 metros de raio.
Mordred Pendragon's Space-Time Dōjutsu: "[...] permitindo que seu usuário invada múltiplas dimensões diferentes, como o Kamui ou a Ruptura", pode ser que esteja implícito na técnica, mas terá que fazer um post sincronizando as dimensões diferentes, uma dimensão por post.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
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cj. mordred R6rl2CK
Godly Ki
Rank: B
Requerimentos: Afinidade em Katon & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Compreendendo que técnicas que funcionam através dos relâmpagos naturais necessariamente precisam de nuvens cumulonimbus, ou seja, nuvens carregadas de trovão, Mordred concebeu uma técnica em que ela emite seu chakra de maior afinidade, o fogo, através dos seus poros em uma aura de cor intensa em tons de violeta. Essa aura não possui nenhuma propriedade ofensiva ou defensiva para o seu usuário, mas emite uma grande quantidade de calor que além de manter o seu corpo aquecido, expõe a atmosfera ambiente ao calor necessário para a imediata criação de nuvens de trovão, que podem ser utilizadas para técnicas como o Kirin ou mesmo com suas Kibas.

Essa técnica cria as nuvens no turno seguinte após a sua utilização, sendo uma técnica de turno único apenas para convocar as nuvens e desaparecendo após isso.

cj. mordred WDF5AIvcj. mordred UMedtTe
God Bind
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Kanashibari no Jutsu
Descrição: Um Fūinjutsu do mais alto nível onde o usuário externaliza o seu chakra e impõe um selamento sobre os corpos dos personagens mais próximos — num raio de cinco metros — que entram em contato com esse chakra. A partir do momento em que o chakra é imposto sobre eles, seus corpos são imediatamente paralisados através de um selamento que somente poderá ser quebrado por aqueles que possuírem mais pontos de força que o usuário da técnica. Seu espírito é igualmente bloqueado através dessa técnica, sendo essa a sua principal característica, impedindo-os de acessar transformações relacionadas a chakra e utilizar técnicas baseadas nessa energia. Quando utilizada fora da batalha, a técnica é extremamente eficaz para capturar alvos e leva-los sob custódia, porém requer o dobro do chakra para ser conjurada.

cj. mordred URITrbj
Mordred Pendragon's Space-Time Dōjutsu
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan, Especialidade em Controle de Chakra & Especialidade em Espaço-Tempo.
Descrição: Manipulando um ponto específico no espaço, o usuário do Rinnegan dos Seis Caminhos cria uma fenda dimensional espiral de cor azulada por onde é capaz de viajar através de dimensões e teleportar para outro local na mesma dimensão instantaneamente. Essa técnica não possui uma dimensão vinculada como a maioria das técnicas de teletransporte, permitindo que seu usuário invada múltiplas dimensões diferentes, como o Kamui ou a Ruptura, simplesmente sincronizando sua técnica com a assinatura daquele universo.

O usuário dessa técnica gasta 200 pontos de chakra para viajar através de outras dimensões e uma quantia de 50 pontos de chakra para viajar em sua própria dimensão natural, podendo criar portais menores onde somente um único membro será enviado, algo compreendido através da visualização das técnicas de Okina Otsutsuki. A técnica compartilha do mesmo gasto de tamanho de itens e pessoas teleportadas que o Kamui, porém isso é apenas para fins de balanceamento e ambas as técnicas não tem quaisquer coisas em comum. É necessário um turno sincronizando uma dimensão diferente da sua quando estiver em batalha, para que no turno seguinte possa se teleportar para lá, podendo sincronizar no mesmo turno quando estiver fora de um combate e só podendo sincronizar uma dimensão por turno.

1. Retirei o que pediu, mas não coloquei gasto por turno nenhum, deixando claro que é uma técnica de turno único. Eu não preciso manter isso ativo pra ter nuvens.

2. Feito.

3. Considerando que eu não vou dar Double-Post em ON quando estiver viajando pelo mundo, eu atualizei isso de outra forma, deixando claro que demorarei um turno para sincronizar caso esteja em batalha, mas podendo fazer normalmente se estiver fora.
Anonymous
Database
cj. mordred OxxAo3l
cj. mordred OxxAo3l
Godly Ki: Ap.
God Bind: Ap.
Mordred Pendragon's Space-Time Dōjutsu: Ap.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

cj. mordred 14469e2de8f50bad202ff7e1d9638c67
Stardurst Defense
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chakra Kyuin Especialidade em Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Incumbindo a si mesma de desenvolver um Ninjutsu de alto nível de cunho defensivo, o usuário formulou uma técnica baseada em seu excelente controle de chakra que consiste em expulsar uma quantidade milimétrica de chakra elétrico imbuído da capacidade de sucção do Chakra Kyuin, permitindo que o seu usuário contorne a derme com uma pequena e quase imperceptível camada energética com grande capacidade defensiva e a propriedade de absorver o chakra de inimigos — num limite máximo de 30% — e também uma técnica por turno. Considerada uma técnica comum, esse jutsu possui um gasto fixo, além do gasto de ativação, de 20 pontos de chakra por turno ativo.

Eu possuía uma técnica assim no passado, mas ela foi reprovada por defender técnicas sem limite, no entanto, houve um rework na regra do Chakra Kyuin e agora qualquer Kyuin absorve 1 técnica por turno, então aquele problema já não existe.

cj. mordred Tumblr_mcgz7vpGEj1rcwmxvo1_500
Ward of Absolute Suspension
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Conhecimentos Científico e Anatômico, Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Um ninjutsu de altíssimo nível que consiste no seu usuário liberar o seu chakra de maneira minuciosa e milimetricamente controlada, chakra esse que em contato com o corpo de um inimigo, envia sinais elétricos que imediatamente bloqueiam o seu cérebro pelo tempo de quatro segundos. Durante esse período de tempo, nenhuma nova informação é processada, recebida ou mesmo interpretada pelo cérebro humano, nem mesmo o senso de consciência inato de todos os seres vivos permanece ativo, um efeito semelhante ao sono profundo de uma pessoa comum, embora em um nível muito mais preciso e que num resumo simplista, faz parecer que o tempo simplesmente pausou para os inimigos afetados, que surpreendidos após o fim da técnica, pensam que sofreram de algum tipo de amnésia ou mesmo desmaio. A técnica possui uma área de efeito pequena mesmo para um usuário com Grande Reserva de Chakra, possuindo 30 metros de raio a partir do seu usuário e sob hipótese alguma é capaz de desativar processos necessários para a vida do ser humano, tal como o batimento do coração ou respiração, embora o afetado faça isso num estado de completa ausência de consciência.

Eu coloquei 4 segundos porque se eu colocasse 1 turno inteiro seria extremamente apelativo, de maneira que o sistema de segundos é utilizado no forum e foi a alternativa mais prática.
Anonymous
Mako
Game Master
cj. mordred P5OpjVT
cj. mordred P5OpjVT
Stardurst Defense: Cria uma aura colorida igual da imagem, talquei? Se for como está descrito se torna quebrado para os adversários. Também é um breakdown para Taijutsu, então vamos limitar mais isso de sugar chakra; realmente tá impossível um tai user te tocar sem se foder em qualquer proporção, entende? Aumenta o custo por turno também.

Ward of Absolute Suspension: De novo, esse esquema de "milimétrico" é uma coisa muito OP, exclui demais as formas de defesa. Deixa isso como uma descarga normal, semelhante ao Nagashi, tho. 1 turno fica melhor, já que é rank-S.

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Convidado
Convidado

cj. mordred 14469e2de8f50bad202ff7e1d9638c67
Stardurst Defense
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chakra Kyuin Especialidade em Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Incumbindo a si mesma de desenvolver um Ninjutsu de alto nível de cunho defensivo, o usuário formulou uma técnica baseada em seu excelente controle de chakra que consiste em expulsar uma quantidade milimétrica de chakra elétrico púrpura imbuído da capacidade de sucção do Chakra Kyuin, permitindo que o seu usuário contorne a derme com uma pequena e quase imperceptível camada energética com grande capacidade defensiva e a propriedade de absorver o chakra de inimigos — num limite máximo de 10%, sendo esse o valor de sucção normal — e também uma técnica por turno. Considerada uma técnica comum, esse jutsu possui um gasto fixo, além do gasto de ativação, de 50 pontos de chakra por turno ativo.

Aumentei pra 50 o gasto por turno e reduzi em três vezes a absorção, deixando o valor da minha sucção normal ao toque, embora na prática, esse valor seja o máximo que o jutsu vai absorver ao contato por causa da regra, de forma que mesmo que o Tai User me ataque outras vezes, eu só vou ter tomado 10% de chakra dele com aquele uso do jutsu.

Usuário de Chakra Kyuin pode tirar chakra ao toque em porcentagem, então a habilidade é um counter de Taijutsu por natureza, mesmo sem o uso de técnicas. Meu objetivo é mais defender técnicas mesmo, mas coloquei essa sucção pra não ser uma técnica somente efetiva contra Ninjutsu-user. Também coloquei que a aura tem cor roxa igual na fotinha. q

cj. mordred Tumblr_mcgz7vpGEj1rcwmxvo1_500
Ward of Absolute Suspension
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Conhecimentos Científico e Anatômico, Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Um ninjutsu de altíssimo nível que consiste no seu usuário liberar o seu chakra de maneira minuciosa e milimetricamente controlada, chakra esse que em contato com o corpo de um inimigo, envia sinais elétricos que imediatamente bloqueiam o seu cérebro pelo tempo um turno. Durante esse período de tempo, nenhuma nova informação é processada, recebida ou mesmo interpretada pelo cérebro humano, nem mesmo o senso de consciência inato de todos os seres vivos permanece ativo, um efeito semelhante ao sono profundo de uma pessoa comum, embora em um nível muito mais preciso e que num resumo simplista, faz parecer que o tempo simplesmente pausou para os inimigos afetados, que surpreendidos após o fim da técnica, pensam que sofreram de algum tipo de amnésia ou mesmo desmaio. A técnica possui uma área de efeito pequena mesmo para um usuário com Grande Reserva de Chakra, possuindo 30 metros de raio a partir do seu usuário e sob hipótese alguma é capaz de desativar processos necessários para a vida do ser humano, tal como o batimento do coração ou respiração, embora o afetado faça isso num estado de completa ausência de consciência. Essa técnica é expulsa como uma descarga elétrica visível por qualquer um, sendo apenas bem controlada para que não cause danos pesados no cérebro alheio e por causa disso, a técnica não causa dano direto.

Milimétrico no sentido de bem controlado, não invisível, entende? Eu controlo bem essa descarga pra ela não fritar o cérebro do oponente, mas sim causar nele o efeito do jutsu. Adicionei um trecho deixando isso claro, que ela é expulsa como uma descarga elétrica visível e tal e botei a duração que pediu.
Anonymous
Mako
Game Master
cj. mordred P5OpjVT
cj. mordred P5OpjVT
Stardurst Defense: Tu continua forçando que seja "quase imperceptível", então, basicamente, tá tentando de tudo para ser invisível. Help aí.
Ward of Absolute Suspension: Bote ser uma descarga.

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Convidado
Convidado

cj. mordred 14469e2de8f50bad202ff7e1d9638c67
Stardurst Defense
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Chakra Kyuin, Especialidade em Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Incumbindo a si mesma de desenvolver um Ninjutsu de alto nível de cunho defensivo, o usuário formulou uma técnica baseada em seu excelente controle de chakra que consiste em expulsar uma quantidade milimétrica de chakra elétrico púrpura imbuído da capacidade de sucção do Chakra Kyuin, permitindo que o seu usuário contorne a derme com uma pequena camada energética com grande capacidade defensiva e a propriedade de absorver o chakra de inimigos — num limite máximo de 10%, sendo esse o valor de sucção normal — e também uma técnica por turno. Considerada uma técnica comum, esse jutsu possui um gasto fixo, além do gasto de ativação, de 50 pontos de chakra por turno ativo. Essa camada de chakra contorna completamente o corpo do usuário em um tom arroxeado.

Removi aquilo do quase imperceptível, foi mal. Também coloquei que a camada contorna completamente o corpo e tem tom arroxeado no fim.

cj. mordred Tumblr_mcgz7vpGEj1rcwmxvo1_500
Ward of Absolute Suspension
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Conhecimentos Científico e Anatômico, Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Um ninjutsu de altíssimo nível que consiste no seu usuário liberar o seu chakra na forma de uma descarga elétrica, chakra esse que em contato com o corpo de um inimigo, envia sinais elétricos que imediatamente bloqueiam o seu cérebro pelo tempo um turno. Durante esse período de tempo, nenhuma nova informação é processada, recebida ou mesmo interpretada pelo cérebro humano, nem mesmo o senso de consciência inato de todos os seres vivos permanece ativo, um efeito semelhante ao sono profundo de uma pessoa comum, embora em um nível muito mais preciso e que num resumo simplista, faz parecer que o tempo simplesmente pausou para os inimigos afetados, que surpreendidos após o fim da técnica, pensam que sofreram de algum tipo de amnésia ou mesmo desmaio. A técnica possui uma área de efeito pequena mesmo para um usuário com Grande Reserva de Chakra, possuindo 30 metros de raio a partir do seu usuário e sob hipótese alguma é capaz de desativar processos necessários para a vida do ser humano, tal como o batimento do coração ou respiração, embora o afetado faça isso num estado de completa ausência de consciência. Essa técnica é expulsa como uma descarga elétrica visível por qualquer um, sendo apenas bem controlada para que não cause danos pesados no cérebro alheio e por causa disso, a técnica não causa dano direto.

Coloquei na primeira linha também. Eu já tinha colocado antes, no final.


Última edição por C.C. em Sáb 12 Jan - 19:27, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Database
cj. mordred OxxAo3l
cj. mordred OxxAo3l
Stardurst Defense: Se tem Especialidade em Controle de Chakra nos requerimentos, não precisa de GCC e BCC. Arruma isso e considera ap.
Ward of Absolute Suspension: Ap.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado


cj. mordred Q12dSNocj. mordred ZtUqc6Y
Excalibur
Rank: S
Requerimentos: Perito Elemental — Raiton, Chakra Kyuin & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Imbuindo sua espada com uma parcela do chakra do elemento trovão, o usuário maneja habilmente esse chakra na lâmina e utiliza-la como catalisador da energia, podendo liberar tudo numa potente rajada de energia elétrica com velocidade e potência notável, além de um brilho sufocante e incomodo aos inimigos, mostrando-se extremamente afiada, podendo dilacerar uma fileira inteira de alvos como um golpe reto que estica-se além da lâmina em um ataque em linha reta ou mesmo permitir que a técnica se libere como uma grande rajada de energia que cobre todo um raio de 100 metros a partir do usuário, podendo ser executada num movimento circular ou semi-circular para aumentar a gama de efetividade, perdendo naturalmente o seu poder de corte e sobrando apenas o dano elétrico, embora jamais fugindo desse limite pré-estabelecido de alcance. A técnica é automaticamente encantada pela habilidade de anulação de chakra, absorvendo uma técnica inimiga por turno e até 30% do chakra total de um inimigo atingido, além de causar-lhe paralisia por causa da habilidade básica do elemento.

cj. mordred ZEx5G9b
Heilig Pfeil
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Grande Reserva de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 100 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar e causar queimaduras de até terceiro-grau aos adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais.


Última edição por C.C. em Seg 14 Jan - 17:08, editado 3 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Mokaccino
Excalibur
Deixarei nulo, perdão.

Heilig Pfeil
- Consigo pensar em duas formas de estabelecer uma distancia e um consumo de chakra ideal:
1. Consumo basal de chakra com distancia de ação diminuída para quarenta metros
2. Consumo por metros de linha ou algo do género, podendo alcançar distancias como a desejada em seu pedido.
- As linhas teriam que ser visíveis.
- Um simples toque na linha causaria choque. Seria necessário que o alvo fosse realmente pego pelas multiplicas linhas ou pelo emaranhado delas. Pode ser? Um simples toque de algo que pode ser criado em todo canto do ambiente, para causar dano, cortar e paralisar me parece fugir um pouco.
- Necessidade de observar o ambiente e traçar a disposição dessas linhas. Elas não surgem do nada já da forma que você deseja sem que você planeje, né? Nesse caso, seria realmente necessário isso, observar, estudar o local e dispor as linhas. 05 pontos de inteligência para conseguir fazer isso durante o combate, não consumindo a necessidade de planejar. 06 pontos te permitiria congelar o tempo para dispor as linhas sem o consumo desse "tempo" de planejamento.
- Só um detalhe, pouco importante, mas existente. Quanto mais densa a linha, quanto maior seu diâmetro, menor seu poder de corte, correto? Me parece que a ideia é trazer a possibilidade de aprisionar ao conceder essa densidade, mas quanto maior o material, é natural que a capacidade de corte seja reduzida. Sim?

Acredito que seja isso, mas a gente vai se falando por aqui conforme a avaliação for prosseguindo.

cj. mordred Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
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Convidado
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Excalibur - Primeira avaliação, por favor.

Heilig Pfeil -

1. Eu tenho Grande Reserva de Chakra para poder criar rank S de 40 metros? Sinto muito, mas não vai rolar. Não possuindo uma Qualidade e Controle de Chakra para domina-lo numa distância dessas. Se necessário, posso colocar a qualidade como requerimento.

2. Explicação dada acima. Elas são visíveis, são fios elétricos, não há nada na descrição que conste invisibilidade ou mesmo transparência. Eletricidade funciona assim, se você tocar, tomará um choque e no caso do fórum, paralisará além de causar dano. Em momento nenhum na descrição é dito que cada linha tem o dano da técnica, de maneira que mesmo que uma ou trinta linhas acertem o alvo, o dano será o mesmo, tal como a paralisia.

3. Sim, elas surgem do nada já da forma que eu desejo, é o conceito de jutsu e minha maestria elemental/Grande Controle de Chakra  é o álibi para tal. Elas não possuem nenhum efeito especial além da propriedade natural do elemento; são fios que podem estar esticados ou embolados e dão choque. Claro, eu posso colocar que para eu controlar a movimentação desses fios eu preciso ter contato visual com eles ou alguma maneira de detecta-los, mas precisar analisar o campo de batalha para poder criar minha técnica é bizarro e ilógico, afinal ela afeta qualquer coisa e não apenas quem eu quero, eu não preciso desse tipo de conhecimento na sua execução. Eu poderia criar uma linha a 30 metros atrás de mim apenas enviando e transmutando meu chakra naquela localização e ela ficaria lá, existindo, causando o que sua propriedade permite.

4. A técnica não consta a capacidade de alterar a grossura do fio. É uma linha, um fio, como quiser chamar, e eu posso apenas manipular a sua posição no campo de batalha ou alterar se ele se encontrar dobrado ou esticado (como uma linha normal) e o tamanho (dentro do limite)
Anonymous
Mokaccino
Heilig Pfeil

- Sobre o item 4, perdão, confundi a parte sobre diferentes "tensões". Havia entendido que era uma capacidade de mudar o diâmetro dos fios.

- Bom, discordo fortemente da capacidade de criar coisas tão distantes de si apenas com GCC.
Tenho em mente habilidades de diferentes clãs que requerem até menos maestria e perícia e não chegam a tal distancia, mesmo com GCC. Se quiser, oferte outra possibilidade de distancia, mas 100m, só com GCC, vai ser difícil, perdão.

- Fios de chakra puro de fato não são visíveis para qualquer pessoa, agora, acredito que todas as técnicas elementais do anime se mostraram visíveis até agora, não importando sua espessura. Caso eu esteja enganado, por favor, cite alguma técnica elemental que não seja visível. Os fios deveriam pelo menos emanar uma certa luminosidade devido ao chakra raiton... As técnicas Raiton costumam emanar essa luz, não?

- Ok, questão poder dos fios pode se manter. Só preciso perguntar a respeito da queimadura... Essa será feita apenas na região tocada pelos fios, correto? Se for isso, esta perfeito.

- Bom, de fato, eu fui muitooo situacional, pensei em uma hipótese que pode ocorrer, mas que de fato, tenho certeza que não foi o quilhe ocorreu na criação da técnica...
A capacidade de fazer surgir linhas você tem sim, inclusive as suas costas, mas criar estratégias complexas com seu uso e distribuição, é diferente... Foi esse o caminho que segui e ele de fato não diz respeito a técnica, mas a narrativa.
Dito isso, revogo a necessidade da formulação da disposição das linhas. Isso fica a seu cargo na narrativa.
Sobre a movimentação das linhas perante a sua necessidade de perceber o alvo, me parece muito bom, pode incluir.


cj. mordred Senju-11
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Mokaccino
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Convidado
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Grande RESERVA de Chakra; essa é uma qualidade inata minha que aumenta a minha quantidade de chakra, o que é padrão por permitir que eu crie técnicas maiores. Mas sim, eu também possuo Grande CONTROLE de Chakra. Eu quis dizer que se necessário, eu posso adicionar que preciso de Grande Reserva de Chakra também, entende?

Você não entendeu o que eu disse antes sobre a visibilidade: é uma técnica de Raiton e por isso, ela é visível. Você pode ver a linha sim, independente de ter habilidade ocular ou olho nu, porque é uma linha elétrica, de raio. Eu não quero que seja invisível e nada na descrição leva a crer que é invisível.

Sobre a queimadura, sim, é como colocar o dedo em um lugar quente, só onde tocou será queimado, não o corpo inteiro.

Eu atualizei a descrição, deixando claro que eu preciso ter contato visual ou sentir as linhas para manipular elas no campo, como você solicitou. Solicitarei uma segunda avaliação, pois preciso disso pra hoje e eu quase não atualizei nada na técnica, sendo em sua maioria erro de interpretação do avaliador.


Última edição por C.C. em Seg 14 Jan - 17:41, editado 1 vez(es)
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cj. mordred OxxAo3l
cj. mordred OxxAo3l
Excalibur:
- Colocar alcance do ataque em linha reta ou que a rajada para quando não conseguir cortar algo.
- esticasse - estica-se/se estica*. Da forma que estava escrito tava estranho de entender.
- Esse 30% é 25% rank-S + 5% GCC né?
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Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
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Excalibur - Sim, 25% + 5% de GCC. Nem percebi o "esticasse", mas obrigado pelo toque. Coloquei que no primeiro jeito de uso é um ataque em linha reta e que naturalmente corta como uma extensão da lâmina e que o segundo não tem poder de corte, sobrando apenas o dano de raiton.
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1. As linhas duram um único turno? Se não, adicione gasto por demais turnos.
2. Especialidade em Controle de Chakra como requerimento em vez de grande
3. Não pode criar fios a menos de 1 metro do alvo
4. Uso único: 20 fios, consumindo 10 de ch por fio adicional.
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Convidado
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cj. mordred ZEx5G9b
Heilig Pfeil
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Grande Reserva de Chakra e Especialidade em Controle de Chakra.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 100 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar e causar queimaduras de até terceiro-grau aos adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de um metro do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.
.
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@Olsen falta o seu. UP!
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cj. mordred OxxAo3l
cj. mordred OxxAo3l
Excalibur: Ok.
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Reavaliação.

Anrimayu
Rank: -
Descrição: Manipulando o manto de chakra que o encobre, o usuário é capaz de dar-lhe novas formas que atendam as suas necessidades, tais como gerar armas formadas unicamente pelo poder do manto, apêndices de dimensões diversas e inclusive utiliza-lo para encobrir parcialmente ou completamente um aliado, concedendo-lhe uma fração de suas capacidades defensivas. Essa habilidade não é propriamente um jutsu e tal como o Chakra Arms, não gasta chakra para a sua execução, embora tenha como limite as mesmas limitações da técnica mãe, compartilhando a mesma regra.

Não modifiquei nada, porque a própria descrição já diz que segue as limitações e compartilha a mesma regra do Chakra Arms.

Shunkan
Rank: D
Descrição: Essa técnica não requer nenhum selo de mão para ser executada. Através dela, o usuário é capaz de aplicar as marcações do Hiraishin a partir de quaisquer partes de seu corpo, independente desta estar obstruída por algum tipo de vestimenta (tais como calçados, luvas ou camisas). A técnica segue o gasto normal das marcações de Hiraishin, sendo 5 pontos de chakra para cada marcação, sem limite de marcas por turno. É necessário contato direto com o objeto ou ser a ser marcado, não podendo esse objeto ser obstruído por nenhum tecido, armadura ou qualquer tipo de meio que impossibilite o toque direto.

Só modifiquei uma coisa pequena, porque é basicamente ler a técnica para entender que se refere as minhas roupas, não as roupas do oponente. Eu teria que andar com a personagem pelada se eu tirasse a questão das minhas roupas, e isso vai contra o objetivo da técnica, então não removi.

Kyuuin Tensei
Rank: S
Descrição: O usuário cria uma pequena fenda esférica no tecido do espaço tempo, concedendo-lhe através do poder do caminho Deva um enorme poder atrativo para a sua efetividade como habilidade. A técnica possui a capacidade de atrair quaisquer técnicas inimigas em um raio de 50 metros dela, sugando e aniquilando completamente a sua composição. Embora não seja uma técnica propriamente ofensiva por ser incapaz de absorver inimigos, ela é extremamente útil para atrapalhar ofensivas inimigas ou mesmo para que seu usuário possa ganhar tempo, uma vez que dentro da área de raio do jutsu é extremamente improvável que seja acertado por um jutsu, embora não completamente impossível, uma vez que depende de sua posição em relação a ofensiva inimiga e a posição da fenda. A técnica pode ser invocada em um raio de 10 metros do usuário e requer o Rinnegan ativo, possuindo duração de um turno. Só pode sugar no máximo duas técnicas, podendo o seu usuário escolher quais serão sugadas.

Coloquei o limite pedido e adicionei a possibilidade de escolher quais serão sugadas, afinal não vai depender da sorte e era algo desnecessário anteriormente.

Sister's Noise
Rank: S
Requerimentos: Chakra Kyuin e Grande Controle de Chakra.
Descrição: O usuário transmite sua habilidade de sucção de chakra para suas correntes do sétimo caminho, concedendo a elas a capacidade de consumir técnicas que entrem em contato com sua extensão e também absorvam 25% do chakra total de um alvo ao contato no primeiro turno de contato apenas — ou seja, mesmo que mantenha contato ou toque o alvo em turnos subsequentes, não absorverá chakra algum, embora ainda possa absorver jutsus. Essa técnica não possui gasto de chakra tal como a maioria dos jutsus de absorção, mas possui uma duração de três turnos e só pode absorver uma única técnica por turno, podendo ser utilizada na técnica mãe Mazo no Kuzari e suas variações.

Primeiramente eu gostaria que me explicasse, embasado no anime/manga, o motivo para gastar chakra para absorver chakra. Isso não é sustentável e sequer faz sentido pra proposta do Anime/Manga. Lembrando que essa técnica não cria correntes, ela dá o poder do Kyuin pra correntes e gastar chakra pra absorver chakra é ilógico.

God Bind
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Kanashibari no Jutsu
Descrição: Um Fūinjutsu do mais alto nível onde o usuário externaliza o seu chakra e impõe um selamento sobre os corpos dos personagens mais próximos — num raio de cinco metros — que entram em contato com esse chakra. A partir do momento em que o chakra é imposto sobre eles, seus corpos são imediatamente paralisados através de um selamento que somente poderá ser quebrado por aqueles que possuírem mais pontos de força que o usuário da técnica. Seu espírito é igualmente bloqueado através dessa técnica, sendo essa a sua principal característica, impedindo-os de acessar transformações relacionadas a chakra e utilizar técnicas baseadas nessa energia, mas apenas de um tipo específico, como por exemplo, técnicas de um único elemento ou técnicas baseadas em chakra, ou ilusórias, sempre escolhendo apenas uma forma específica. Quando utilizada fora da batalha, a técnica é extremamente eficaz para capturar alvos e leva-los sob custódia, porém requer o dobro do chakra para ser conjurada.

Nerfei. Em vez de bloquear qualquer tipo de técnica, bloqueia um específico. Tenho a possibilidade de usar Fuuinjutsu rank S.

Million Shield
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra e Chakra Kyuin.
Descrição: Uma barreira hexagonal verde clara que é normalmente fixada a uma área central e, quando inativa, permanece invisível. Em contato com uma força externa, a barreira aumenta para proteger completamente o que está afixado. A barreira mantém o ataque longe do alvo, reunindo a energia da ofensiva em uma área e momentaneamente absorvendo a energia do ataque antes de forçar o ataque para fora e para longe do escudo, dispersando o ataque completamente e mantendo o usuário protegido. A técnica é muito útil para ofensivas contra a sua retaguarda, sendo geralmente implantada anteriormente ao seu uso e se ativando automaticamente e instantaneamente diante de um ataque surpresa. É possível, caso o usuário queira, não ativar a barreira, mas independente da razão, caso seja ativada, consumirá chakra como se estivesse ativando a técnica. Defende técnicas e ataques de acordo com a regra de resistência. A técnica só pode ser utilizada duas vezes dentro da batalha.

Você quer que eu transforme a minha técnica na técnica que você imaginou. Isso não é balanceamento, é tentar controlar meu personagem. Eu quero utilizar a técnica e manter ela inativa até que ela seja ativada remotamente, só isso. Deixei claro que só pode ser utilizada duas vezes dentro de batalha, mas não é prático colocar que se desfaz em 2 turnos.

Railgun: Sparks
Rank: B/A/S
Descrição: Um ninjutsu elemental construído para tornar-se uma habilidade comum no arsenal de Mordred. Funciona como uma simples liberação do elemento raio, onde o usuário transmuta seu chakra no elemento de maestria e externaliza essa energia a partir de qualquer parte do seu corpo, de maneira que a energia elétrica permanece vinculada ao seu chakra e portanto pode ser disparada na forma de um raio de energia concentrado — com alcance de 30/50 metros — capaz de engolir completamente um corpo humano adulto ou mesmo de maneira semelhante ao Chidori Nagashi, dispersando a energia através de uma cadeia de relâmpagos que podem atingir múltiplos adversários de uma vez só — podendo essa energia elétrica cobrir uma área com raio de até 20/30 metros do usuário. A técnica é capaz de causar queimaduras que variam conforme sua intensidade, causando em seu auge queimaduras de terceiro grau e reduzindo um grau para cada rank inferior. A primeira forma pode ser utilizada nos ranks B e S e a segunda forma nos ranks B e A. Utilizando a técnica na versão mais fraca (B) a técnica permanece com seu poder concentrado, embora muito inferior se comparada as versões mais poderosas.

Não sei o que dizer desse. O avaliador entendeu e aprovou, a técnica em si é apenas um uso genérico de raiton, não tem nada de especial, apenas duas formas de liberação e nivelamento pra eu usar apenas como aviso.

Excalibur
Rank: S
Requerimentos: Perito Elemental — Raiton, Chakra Kyuin & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Imbuindo sua espada com uma parcela do chakra do elemento trovão, o usuário maneja habilmente esse chakra na lâmina e utiliza-la como catalisador da energia, podendo liberar tudo numa potente rajada de energia elétrica com velocidade e potência notável, além de um brilho sufocante e incomodo aos inimigos, mostrando-se extremamente afiada, podendo dilacerar uma fileira inteira de alvos como um golpe reto que estica-se além da lâmina em um ataque em linha reta ou mesmo permitir que a técnica se libere como uma grande rajada de energia que cobre todo um raio de 100 metros a partir do usuário, podendo ser executada num movimento circular ou semi-circular para aumentar a gama de efetividade, perdendo naturalmente o seu poder de corte e sobrando apenas o dano elétrico, embora jamais fugindo desse limite pré-estabelecido de alcance. A técnica é automaticamente encantada pela habilidade de anulação de chakra, absorvendo uma técnica inimiga por turno e até 30% do chakra total de um inimigo atingido, além de causar-lhe paralisia por causa da habilidade básica do elemento.

Vocês aprovaram um Kamehameha dizendo que liberação de chakra pelas mãos não era exclusiva de um único jogador, mas agora liberação de chakra pela espada é? Ou isso é porque o nome é Excalibur e nomes são vinculados a jogadores? Porque o jogador mencionado não tem Chakra Kyuin e considerando que são poucos os jogadores que tem, acho bem difícil ter algo parecido.
Anonymous
Convidado
Convidado
1, 2, 3 - Aprovados;
4 - No fórum todas as técnicas não consomem chakra? Eu posso está devidamente enganado, mas não sabia real que kyuin não consumia chakra;
5 - Adicionar limite de turno, de acordo com a regra de fuin, e uma dúvida por quais motivos tem que ter mais força que você? Não seria mais plausível mais força que seus pontos em ninjutsu?
6 - Mas eu dei essa opção, wtf? Anyway, aprovada.
7 - Reli e entendi, deve ter sido o cansaço de avaliar +40 técnicas. Aprovada.
8 - Good point. Aprovada.
Anonymous
Convidado
Convidado
Sister's Noise - Chakra Kyuin precisa de um meio por onde absorver chakra, seja esse meio através de uma técnica (como o Hashirama faz com o Mokuton), seja através de uma arma (Infinite Armor) ou através de contato físico. Eu já tenho o meio, as correntes, que são criadas através do meu jutsu normal e gastam chakra para tal, da mesma maneira que o Mokuton Mokuryu gasta chakra pra ser convocado. Essa técnica não cria as correntes, ela concede a elas a capacidade de absorver chakra e isso por si só não gasta chakra, afinal, o objetivo do Chakra Kyuin é justamente tomar o chakra alheio e já até foi usado por um personagem com nenhum chakra em suas reservas (Sasuke absorvendo o chakra da Kurama do Naruto com o Preta Path do Rinnegan, no final do combate).

God Bind
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Descrição: Um Fūinjutsu do mais alto nível onde o usuário externaliza o seu chakra e impõe um selamento sobre os corpos dos personagens mais próximos — num raio de cinco metros — que entram em contato com esse chakra. A partir do momento em que o chakra é imposto sobre eles, seus corpos são imediatamente paralisados através de um selamento que somente poderá ser quebrado por aqueles que possuírem mais pontos de força que o usuário da técnica, com duração de dois turnos. Seu espírito é igualmente bloqueado através dessa técnica, sendo essa a sua principal característica, impedindo-os de acessar transformações relacionadas a chakra e utilizar técnicas baseadas nessa energia, mas apenas de um tipo específico, como por exemplo, técnicas de um único elemento ou técnicas baseadas em chakra, ou ilusórias, sempre escolhendo apenas uma forma específica. Quando utilizada fora da batalha, a técnica é extremamente eficaz para capturar alvos e leva-los sob custódia, porém requer o dobro do chakra para ser conjurada.

Coloquei 3 turnos de duração. O que difere o jutsu de qualquer outro Fuuinjutsu genérico é justamente essa ponte entre a efetividade do Fuuinjutsu e a força do meu personagem, é o que torna ele diferente de N outras técnicas e também é corroborado pela Habilidade em Ninjutsu necessária pra técnica.


Última edição por Mordred em Qua 6 Fev - 13:23, editado 1 vez(es)
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