NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 Voting_bar[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 Vote_lcap[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 Voting_bar[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Agony
31 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

—— Narrador.

— Prólogo.

Enquanto martelava compassadamente o ferro ardente, relanceava casualmente acima de seus ombros, dirigindo um cálido e gentil olhar para figura que sofria em silenciosa agonia; há dias que ia e vinha em suas crises de febre, delirava por horas a fio e então subitamente tudo aquilo passava, sua consciência voltava e ele dirigia um sorriso terno ao pai. Mas no fundo, em seu âmago, sabia bem estar beirando ao abismo. Um passo em falso e cairia em queda livre até o infinito. A morte. As marteladas eram cada vez mais carregadas com o sentimento latente de sofrer, uma após a outra intensificando, até que bateu com força o suficiente para curvar a bigorna através do metal. Largou o martelo com apressada urgência, como se o acontecido fosse algum crime ou coisa pior, levou as mãos a cabeça, então, reduziu isto a passar os dedos sobre as têmporas. Respirou fundo e retomou o trabalho; inconsciente tivera a pista: atrás dele seu filho partia, fechando os olhos para nunca mais os abrir. O descanso eterno. Seu único filho agora repousava ao lado dos deuses, banqueteava e se deleitava com os prazeres etéreos do paraíso, mas ao ferreiro, abandonado ao plano terreno, cabia ainda o legado de passar a frente seu ofício.

Progresso: 1/20.
Objetivo(s): Caminho do Ferreiro; Centro de Energia Natural (3).

Adendos: Post livre, começaremos só no próximo.

@Natsuki
Anonymous

Convidado
Convidado
—— Narrador.

XV. Ante a resposta que demonstrou total desconhecimento acerca de tão poderosa energia, ele não pode nada senão suspirar com momentânea decepção. Escolheu por um momento o que diria a seguir, colocando o indicador retraído sobre o queixo. — Sou do culto à Deusa, mas, naturalmente — dando um sorriso malicioso ao pronunciar esta última palavra, como se fosse alguma piada secreta que só ele conhecia — existem outros meios que levam ao saber deste poder. Foi já usado como poderio militar de sapos e cobras, representadas estas espécies pelos campeões que eram julgados merecedores; cultos aos montes são encontrados pelo continente, a maioria advindo de uma cultura antiga que foi preservada, nos locais onde não foi subjugada por coisas completamente desconexas, como sua Vontade do Fogo aqui em Konoha, ou cultos igualmente antigos mas que adoram seres da Lua. Enfim, ao meu conhecimento o Senjutsu é a manifestação do poder da Deusa para com seus iniciados e escolhidos. Você, se desejar, será um iniciado — o caminho é árduo, não vou mentir, mas recompensador — enquanto eu fui escolhido através de rituais que não posso mencionar por ora. Em suma, a energia da natureza é seu elo com a Deusa, com os pássaros, os cervos, as árvores e muito mais. — Refestelando-se agora, jogando-se para trás e deixando com que suas costas atingissem suavemente o solo, fechou os olhos e disse por fim — Vou lhe dar algum tempo para pensar enquanto tiro uma soneca, acorde-me quando estiver decidido. Ou não, se a Deusa assim desejar.

Progresso: 15/20.
Objetivo(s): — Caminho do Ferreiro: 10/10.
— Centro de Energia Natural (3): 5/10.

Adendos: 200 palavras necessárias. Monge.

@Natsuki
Anonymous
Convidado
Convidado

❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1400| 1400  CH: 1725 | 1725 ST: 00 | 07
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 FaI2OmB

O monge, decepcionado com uma resposta fraca como a minha, se pôs a me explicar o conceito básico dessa tal energia natural a qual gostava tanto. Tudo o que ele dizia era absorvido pelos meus ouvidos, mas apenas parte daquela informação toda era possível a ser decifrada e entendida. Poderio militar de sapos e cobras? Pensava, imaginando que talvez, aquele homem realmente estivesse com algum problema em sua mente, ou sobre efeito de alguma substância especial.

Falou a respeito das culturas do mundo, como a vontade do fogo, a qual eu havia estudado um pouco a respeito na biblioteca, mencionando também seres da lua, algo que tornou tudo ainda mais estranho. Se referia o tempo todo a essa tal Deusa, mas minha atenção se prendeu ao termo que veio a seguir. Senjutsu, é? Nunca havia ouvido falar, mas minha atenção havia sido capturada totalmente naquele momento. Se existia realmente algo assim, que fosse capaz de me ligar a tudo a minha volta, através da natureza, essa habilidade provavelmente seria algo incrivelmente forte. O homem então terminou sua explicação complexa, se jogando para trás e buscando algum descanso.

Refleti por algum tempo, pensando a respeito, notando que não havia um único defeito naquilo tudo, apenas benefícios. — Tudo bem, eu quero aprender, por favor. — Lhe pedi, esperando que fosse capaz de me ouvir.

Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

XVI. Não fosse aquele chamado no qual a garota sequer se pôs a gritar e Takuan seguiria acreditando que tinha um sono pesado, que facilmente cairia em sono até mesmo sob as trovoadas de uma tempestade. Mas acordou. Abriu os olhos, não tendo dificuldade em se colocar de pé novamente; dormira por um tempo irrisório apenas. Demorou-se alguns segundos para clarear o significado das palavras em sua mente, até que por fim entendeu. — Sente aqui então, sinto um forte poder da Deusa neste lugar — fitou Makoto, apontando para a pilha de folhas na qual estivera utilizando para o repouso, agora se afastando para dar espaço. — Sente-se e fique completamente imóvel. Assim vai começar a adquirir sensibilidade para a energia e não se incomode com os animais que se aproximarão, faz parte do rito.

Progresso: 16/20.
— Centro de Energia Natural (3): 6/10.

@Natsuki
Anonymous
Convidado
Convidado

O homem demorou a ouvir meu chamado, mas se pôs de pé em seguida, sem demonstrar grandes dificuldades em se levantar, provavelmente sequer estava cansado, já que o rápido cochilo não seria capaz de reanimar sequer uma parte de sua energia. Bom, era realmente um desafio o que viria a seguir, apontou para as folhas as quais usava para descansar, me pedindo que sentasse ali e permanecesse imóvel. Imóvel? Isso é mesmo possível? Ficar sem me mover completamente? Indagava, incrédulo nas instruções, mas confiando no monge.

Assim o fiz, me sentei no assento confortável do meio ambiente, com as pernas cruzadas assim como o monge demonstrou, relaxando as mãos sobre as coxas e fechando os olhos. Permaneci quieta, o mais parada possível, mas nenhuma enorme diferença era sentida, talvez um leve formigamento atrás do pescoço, mas que não era causado por uma energia diferente ou coisa do tipo, era um tipo de respiração ofegante, que me trazia desconforto e leve angústia. Senti um calafrio, algo estava acontecendo, senti meu corpo vibrar e se agitar, mesmo sem perceber que havia alcançado a ausência total de movimento. Meus olhos se abriram ao notar outra respiração próxima de minha face, próxima demais, com a visão restaurada, encarava fixamente o alce que mantinha sua face próxima a minha, com um estranho contato visual.

Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

XVII. Com seus olhos treinados o monge observou a maneira como todo o ambiente era perturbado pela manifestação da energia da Deusa: as árvores pareciam dar frutos quase instantâneos, as folhas secas espalhadas pelo solo terroso ganhavam cor novamente, pássaros descreviam círculos sobre a cabeça de ambos da dupla, cervos mordiscavam com vigor o verde crescente. Takuan, quase um ancião naquela arte, via cada ramo da Deusa a irrigar este plano, dando ainda mais vida à suas criações; fossem homens, animais ou plantas, tudo à Ela pertencia. Eram suas criações. Aproximando-se agora da garota, o monge lhe tocou com seu dedo médio e com o indicador na testa, inserindo um pouco mais do liquor de vida, sendo este concentrado e estável, dominado por ele e diferente da forma bruta com que era encontrada na natureza. Por Makoto ter se colocado deliberadamente em meditação instantes antes já não corria mais o risco de petrificar-se, mais ainda cabia à ela lidar com os efeitos da transformação: de início os iniciados sempre falhavam em suportar o aumento dos sentidos e a sensibilidade para com as fontes de Senjutsu.

Progresso: 17/20.
— Centro de Energia Natural (3): 7/10.

@Natsuki
Anonymous
Convidado
Convidado

Tudo a minha volta estava diferente, os frutos das árvores, as folhas secas retomando suas cores, os pássaros sobrevoando meu corpo imóvel nos céus, os cervos buscando energia através do verde que florescia do solo. Mas me espantei ao notar que era capaz de saber destas coisas sem usar meus olhos, apenas sentindo o que a natureza tinha a me oferecer, ouvindo o que ela tinha a me dizer. O cervo a minha frente já havia partida, buscava alimento pelos campos verdejantes, enquanto meus olhos já se encontravam fechados outra vez, focando não na visão, mas no meu sexto sentido, algo diferente de todos os outros sentidos até o momento.

Senti um toque rápido em minha testa, um calor inexplicável, que não parecia humano. A energia que me circundava começava a ser sentida, como se estivesse em um dia quente de verão, mas não era um calor desagradável ou insuportável, era um morno aconchegante, estava em paz com a natureza. Podia sentir meu chakra se alterando, mudando e se mesclando em algo diferente, algo que ainda não era capaz de controlar. O fluxo rápido de sentimentos tomou meu corpo, sentindo tanto e ao mesmo tempo nada, que só pude abrir meus olhos, sendo atirada para fora daquele turbilhão de sensações.

Mas o que foi isso? — Indaguei, descrente.

Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

XVIII. — Isto sou eu comendo o cu de quem tá lendo é a benção da Deusa. Permite que você se mova mais rápido, se torne mais forte e, para os mais estudados, incorporar aspectos animais. É um ótimo progresso para quem iniciou hoje, mas seu caminho sequer está na metade. — Suspirando, por fim, virou-se abruptamente, dirigindo sua perna direita contra o ombro da garota, embebido pelo pulso da natureza. Naturalmente, era nada além de um avanço contido, um teste para ver até que ponto conseguiria Makoto se provar prodigiosa com o Senjutsu. A luta sempre fora introduzida na etapa final do treinamento, mas julgou apropriado avançar um pouco as coisas dado o desempenho dela.

Progresso: 18/20.
— Centro de Energia Natural (3): 8/10.

Adendos: 200 palavras necessárias. Monge. Pode considerar sua velocidade/força 5, como se estivesse com o senjutsu ativo. Os atributos dele também são esses.

@Natsuki
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1400| 1400  CH: 1725 | 1725 ST: 01 | 07

A benção da Deusa, ou seja lá o que fosse, invadiu meu corpo, energizando meu ser e fazendo cada célula de meu corpo vibrar em estase. Me levantei, observando meu corpo, como se houvesse uma enorme mudança nele, mas não era uma mudança física, longe disso, não havia qualquer diferença em minha figura ou estatura.

Pressenti algo a caminho, o monge em minha visão periférica fazia seu movimento, dirigindo sua perna em minha direção, afim de acertar-me com um golpe rápido. Por algum motivo, aquela velocidade toda não parecia ser grande coisa no momento, minha velocidade era equiparável a dele naquele momento, então com um simples levantar de minha mão, busquei agarrar seu tornozelo, imobilizando seu ataque e permanecendo intocada.

Nos dias atuais, quase tudo requer um treino físico, não é? Uma luta para checar as capacidades físicas, bom, tudo bem então. — Mencionei, soltando sua perna, que enquanto caía lentamente em minha concepção, já me aprontava para prosseguir com aquela loucura. — Agora é minha vez. — Avisei, girando meu corpo afim de chutar sua outra perna, a que se encontrava em solo firme, para tirá-la do solo e causar a sua queda, encerrando com um soco na direção de seu estômago. Ele veria minhas capacidades com isso.

Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

XIX. Após ter tentado agarra-lo em pleno ar, foi impedido por mãos invisíveis. A sensibilidade desenvolvida, naturalmente, notaria que algo feito puramente daquela energia ainda misteriosa defendera todas as ofensivas contidas no contra-ataque. Como se nada tivesse acontecido, Takuan deu de ombros, novamente revelando seu sorriso malicioso. — Acho que esqueci de dizer-lhe uma coisinha: eu sou o Campeão da Deusa, ela me protege. — Fez um sinal de agradecimento curvando-se em direção à terra, ajoelhando rapidamente, tocando sua testa e então o solo. — Você não é ruim, mas existem alguns acólitos com capacidade superior. Os templos da Deusa estarão ao seu aguardo, se assim o desejar. — Sentou agora no solo nu, sem folhagem para amaciar seu repouso, sentindo de uma única vez a exaustão após ter desativado sua proteção. — Ah, ia me esquecendo. Não poderá adentrar o templo se possuir algum contrato em sangue; neste caso, deve procurar os ensinamentos à maneira da espécie.  

Progresso: 19/20.
— Centro de Energia Natural (3): 9/10.

@Natsuki
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1400| 1400  CH: 1691 | 1725 ST: 02 | 07
Ranga: HP: 800 | 800 CH: 700 | 700

A movimentação havia sido muito rápida, realmente, acima do que minha velocidade padrão seria capaz de acompanhar, mas aquela energia natural era realmente espetacular, me permitia fazer coisas as quais nunca havia sequer sonhado. O golpe desferido contra o monge sequer o tocou, algo barrou meu punho no ar, algo não sólido, algo místico ou somente algo natural. O monge se gabou de sua defesa, curvando-se e tocando o solo com louvor, realmente era um fanático desta tal Deusa.

Seus elogios acariciaram meu ego, mas suas afirmações acerca dos acólitos era algo óbvio. Havia acabado de me iniciar, levaria algum tempo até adquirir experiência e me tornar uma mestra no caminho natural. Ele se sentou e tratou de me explicar algumas coisas, uma muito importante, ao qual havia se esquecido a princípio. Um contrato de sangue?

Eu já possuo tal coisa. — Falei, inclinando a cabeça na diagonal, com um sorriso bobo e infantil. Com uma rápida mordida no polegar direito, esfreguei o sangue na canhota, antes de realizar os selos necessários e tocar o solo com vigor máximo. — Kuchiyose no Jutsu!

Uma enorme nuvem de fumaça se ergueu, tal como um uivo alto e grosso foi ouvido. Em meio a fumaça, uma silhueta gigantesca emergiu, agraciando a todos com sua chegada. — Olá, Makoto-sama. Me chamo Ranga, do que precisa? — Indagou a grande fera.

Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

XX. Takuan experimentou um súbito acesso de temor, gerado pela surpresa abrupta que o acometeu a invocação. Passando o susto, riu. — Garota, não precisava fazer isto agora, huhuhhihihihahaha (risada de monge) — Ousou aproximar-se da criatura manifestada, vendo como ela reagiria ao toque da Deusa. Emanou sua energia vagarosamente, tocando-lhe num dos chifres, sentindo um calafrio ao faze-lo. Uma espécie inatural, percebeu. Não uma criação de sua Senhora, algo subvertido. Suspirou e afastou-se, num breve reverência à Makoto.

Progresso: 20/20.
— Centro de Energia Natural (3): 10/10.

@Natsuki
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1400| 1400  CH: 1691 | 1725 ST: 02 | 07

O monge não me pareceu muito bem com o ocorrido, sua expressão se alterou para algo deturbado, indicando que, com certeza, não estava preparado para aquilo. Uma reviravolta inesperada, claro, ele se pôs a rir em seguida, explicando-me que não era necessário uma demonstração. Encarei Ranga, sendo encarada de volta, com um olhar confuso e um tanto cômico.

Se não sou necessário aqui, então me sinto mais tranquilo. — Admitiu a fera, deitando-se no chão, ao meu lado, conforme abanava seu rabo vigorosamente. Sua aparência, antes amedrontadora, se tornou algo verdadeiramente cômico, quando a gigantesca besta se tornou algo próximo de um manso cão.

O homem então se aproximou, com suas intenções desconhecidas, mas com uma leve confiança já estabelecida no indivíduo, permiti que tocasse Ranga, já que o mesmo não pareceu se incomodar, de qualquer forma. O chifre foi agarrado, mas a expressão do lobo não foi alterada, apenas a do monge, que pareceu sentir um choque e se afastou, em silêncio.

Um suspiro foi tudo que deu, se curvando para mim, algo que retribui, antes de me levantar e notar que ele havia simplesmente desaparecido. Não soube o que fazer, a princípio. Talvez a melhor ideia fosse botar em prática o que prometi a Ike-dono. E então me virei para Ranga, acariciando sua testa, antes de desfazer a invocação e partir para o centro da vila.

Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido